Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Criação de Jutsu] Sith
Hoje à(s) 12:54 por Sith

» [Ficha] Kira Hiroxy - Em construção
Hoje à(s) 12:38 por Kira Hyroxi

» [RP - CENA] Hirukei - Desbravando as Ondas
Hoje à(s) 12:35 por Kyoraku

» [CENÁRIO IWA] Arena da Pedra
Hoje à(s) 12:34 por Yamiko

» Mudança De Ficha - Hirukei
Hoje à(s) 12:23 por Hirukei

» Centro Médico de Iwa
Hoje à(s) 12:22 por Yamiko

» [CENÁRIO IWA] Hospital Geral de Iwa
Hoje à(s) 12:20 por Yamiko

» [RP - HIS.] Acnos - Poder
Hoje à(s) 12:17 por Kyoraku

» Ficha de Artref
Hoje à(s) 12:11 por Yoruichi

» [RP - HIS] Diversificando
Hoje à(s) 12:07 por Kyoraku

Staff Online
    Carregando...

Convidado


25/2/2018, 12:58
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

[RP - Cena] A sabedoria dos selos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo


>Pegar a Qualidade "Sábio". Através disso, descobrir da existência dos Uzumakis e um breve histórico de sua "extinção" de Uzushigakure.
> Descobrir que os Uzumakis são ótimos seladores e que hoje se encontram dispersados
> Relatos que os selos contém poder necessário de selar Bijus
> Apresentar o conceito e descrições sobre Bijus


Post meramente organizacional.

@Sith faça o primeiro post se introduzindo a cena.

_______________________


/Ficha/Banco/Jutsus Criados/Mudanças F./
avatar
Genin
Genin



E lá estava Sora, mais uma vez, se dedicando aos estudos. Já que hoje ele não recebeu nenhuma missão, tirou proveito para fortificar ainda mais seu conhecimento sobre o mundo ninja. Como na última missão envolveu uma viagem de quase uma semana, o menino acredita que seus próximos desafios se encontram atrás das muralhas que protegem a aldeia.

Conhecimento, peça essencial para qualquer ser humano, ele sendo ninja ou não. Afinal, essa é a peça-chave para a evolução humana. Sem o dom do conhecer, as pessoas não passam de nada. Elas, não prosseguem. A humanidade fica estagnada e com o tempo, acaba desaparecendo na história do tempo. Falta de informação, gera a ignorância. Ignorância impede o raciocínio e gera massa de manobra. Por muitas vezes o achismo é primeira opção, escolhido pelas pessoas ao invés do estudo.

Apesar de ter um grande dom e talento para ninjutsu, Sora nunca deixou de se esforçar para ampliar sua habilidades da arte ninja. Para compreender o conceito e o propósito de ser um shinobi, o menino decidiu estudar o legado da palavra nas páginas de história, nos pergaminhos da biblioteca.

Das 9h até agora, Sora retornou ao passado se aventurando nos registros de documentos do passado, folheando páginas por páginas de livros, desenrolando pergaminhos, ele devora o fatos históricos com uma fome insaciável.

Neste exato momento, ele está conhecendo histórico de guerras do passado. Em busca de uma resposta de histórias que o ajudassem a definir do que se trata exatamente um ninja; Quem foi o primeiro ninja, quem inventou o conceito e qual seu real propósito no mundo. Rikudou Sennin? História para assustar crianças. Pura asneira, ele acredita. Ele quer algo real, quer provas, algo vivo.

Mal sabe ele que aquela cena era apenas um prelúdio para uma saga pessoal muito maior que ele imagina, algo inimaginável.

Spoiler:
Obrigado por pegar meu RP! Bora rushar!

Sora
450 // 500 // 0/5 // 10m/s

_______________________

avatar
Genin
Genin

O menino olhava por diversas fichas de informação desde o passado da sua própria vila, mas algumas fichas chamaram a atenção do menino. As fichas variavam desde KGs vistas pelo mundo até mesmo clãs, em sua maioria clãs de konoha por ser nesta vila que se encontram a maior quantidade de clãs antes da grande disseminação.

A primeira ficha que o jovem estudaria era sobre kekkei genkais, ela falava sobre os elementos conhecidos e constituintes de todas as kgs mais conhecidas e dava um espaço especial para o shoton, a kg mais forte da vila da pedra.


Obs:
você pode encontrar as informações sobres as kgs na wiki de naruto.
SABIO 01/05
Contafem de post: 01/??



_______________________


/Ficha/Banco/Jutsus Criados/Mudanças F./
avatar
Genin
Genin


Kekkei Genkai. Um habilidade especial e única herdada dentro de uma genética específica e cultivada a partir de clãs e outras famílias menores. Curioso, não? Conceito bem interessante esse. Se o menino não fosse cético, acreditaria que essas pessoas são descendentes ou foram abençoado por entidades. Talvez, esses “dons” especiais sejam uma consequência de uma espécie de mutação genética que ocorreu no passado. Só que, ao invés de prejudicar ou limitar a capacidade da espécie humana, isso aprimorou suas capacidade muito mais além. Literalmente, uma benção do universo.

Nadando mais a fundo naquele oceano histórico e informativo, Sora acabou descobrindo mais e mais tipos desses traços. Alguns mais únicos e diferente que outros. Dentre desses “dons”, ele acabou descobrindo da existência de clãs localizados em Konoha, que possuíam habilidades oculares que lhes concedia inúmeros efeitos. Os demônios de olhos brancos, que eram donos do Byakugan, os quase extintos que possuem o raríssimo Sharingan.

O universo daquela sessão era quase infinito, cada fato novo era um bombardeio na mente do Iwa’nin. Até aquele momento, ele simplesmente acreditava na existência de seres humanos normais que tinham a capacidade de controlar o chakra e evocar técnicas “sobrenaturais”. Ele jamais tinha ouvido falar do termo “Kekkei Genkai”. Shikotsumyaku, uma das monstruosidades mais bizarras até agora apresentada para ele. O bizarro poder de infundir chakra no ossos e retira-los do corpo para manusear como ataque e defesa, espada e escudo, arma e armadura. Uma observação interessante, é que grande parcela dessas habilidades eram voltadas a áreas do Ninjutsu, alguns Taijutsus e raros eram para Genjutsu.

Folheando página por página, um dos capítulos que Sora gostou também foi a sessão dos “Elementos Secundários”, apesar de ele já saber deste conceito, o que ele sabia sobre esse tema era nulo, breve e artificial demais. O livro que estava lendo se aprofundava e revelava cada tipo desses “elementos mesclado”. Não era qualquer ninja que conseguia fundir os elementos básicos. Também era preciso de células especiais. Aliás, uma grande parcela dos ninjas de Iwagakure possuem o dom desses poderes especiais – Além do Youton que se variava de borracha ou lava, existia o Cristal também. Uma dominação que a atual Tsuchikage governa com grande flexibilidade.

Ainda no final do livro, ele deu uma rápida olhada em outro tipo de Kekkei Genkai. A Kekkei Touta.

Cada novidade saciada abria apetite para mais conhecimento. Aquele estudo até agora era o mais interessante que ele fez na vida.

Spoiler:
Obrigado por pegar meu RP! Bora rushar!

Sora
450 // 500 // 0/5 // 10m/s

_______________________

avatar
Genin
Genin

O menino era um estudioso nato, absorvia informações mais rapido do que uma esponja que absorve agua. A sessão de kekkei genkais estava ficando pouco coisa para o menino estudar, ele parecia ter uma fome infinita de conhecimento, chegou a hora, a hora de estudar os dois doujutsus mais poderosos sendo eles o grande olho branco, o byakugan e o olho carmesin, o sharingan.


A hora parecia não passar naquele local, ate parecia que estava desconexo da dimensão natural

Obs:
você pode encontrar as informações sobres os doujutsus na wiki de naruto.
SABIO 02/05
Contagem de post: 02/??



_______________________


/Ficha/Banco/Jutsus Criados/Mudanças F./
avatar
Genin
Genin


Sharingan. A habilidade ocular herdada pelo famoso clã Uchiha que hoje se encontra extinto, ou, era assim que se pensava como décadas atrás. Recentemente, o clã retornou das cinzas, inúmeras pessoas espalhadas pelo mundo relataram pessoas com olhos carmesins e rubros com capacidades ninjas e outros dons especiais com os olhos. Isso afetou todos os shinobis da época, até aquele momento, as pessoas acreditavam que os Uchihas foram dizimados e completamente mortos no passado. Haviam pouquíssimos remanescente, uma população quase nula com a incapacidade de repovoar a antiga família com o dom natural das chamas que representava a famosa “Vontade do Fogo”.

Lendo as páginas, descobriu que essa habilidade concedia ao usuário a opção de acompanhar a velocidade de seus alvos e copiar seus jutsus e estilos de luta também. Uma benção sobrenatural relativamente assustadora. Teoricamente, eles poderiam copiar todos os jutsus do mundo, menos hijutsu e outras que necessitam de requisitos que eles não possuem.

Ainda em nos livros de Konoha, o menino ficou mais intrigados com aqueles que possuíam os olhos brancos como a neve. O Byakugan e os Hyuga era tão interessante quanto o Sharingan dos Uchihas. Talvez, mas só talvez, o Byakugan seja não só uma variação de Doujutsu, mas também a própria evolução do Sharingan. Curioso, não? Mas isso não o faz melhor, até porque, sua funcionalidade é diferente. Através do mesmo olho, os Hyuga conseguem ver o ponto de chakra de seu oponente e fluxo. Seu campo de visão é aprimorado para 360º, uma visão belíssima da arena e um alcance de até cinquenta metros. Conseguem olhar através de matéria sólida. “ Quase uma habilidade Sensorial” analisou Sora.


Spoiler:
Obrigado por pegar meu RP! Bora rushar!

Sora
450 // 500 // 0/5 // 10m/s

_______________________

avatar
Genin
Genin

O menino já havia estudado muito, grandes estudiosos diziam que depois de estudar muito era recomendado uma caminhada para assimilar tudo. Na caminhada do jovem ele se esbarraria em um velho, um sabio de fato.


obs: narra dando uma caminhada e descansando a mente. ENCHA O VELHO DE PERGUNTAS SOBRE OS UZUMAKI E SUA HISTÓRIA.

SABIO: 03/05
CONTAGEM GERAL: 03/??

_______________________


/Ficha/Banco/Jutsus Criados/Mudanças F./
avatar
Genin
Genin



Foi horas e horas de estudos. Dedicação e disciplina total para Sora. Dois atributos essenciais para qualquer tipo de ninja que almeja ser diferente a outros que não levam dogmas e tabus shinobis a sério. Eventualmente, aquele excesso de conhecimento estava desgastando o menino. Mesmo ele tendo um alto nível intelectual, e inteligência superior a outros daquela aldeia, sua mente ainda é humana, e precisa de descanso.

Fadigado e com espírito esgotado, ele fecha o livro. Se afastou da mesa para dar uma pausa. Pegou uma garrafa, que continha um líquido esverdeado e cremoso preparado por ele. Era uma vitamina que tinha sido feita no começo daquela manhã, antes de partir para a biblioteca. 


Caminhando pelos corredores da biblioteca, Sora refletia sobre os arquivos, conhecimentos e outros dados que havia estudado por todo esse tempo. Por alguma razão, suas perguntas e momentos de raciocínio estava voltada aos clãs e outras Kekkei Genkais que foram extintas ou se tornaram raras ao decorrer dos milênios. Dentre desses clãs raros, ele se surpreendeu ao perceber que, no passado, houve dois grandes shinobis foram importantíssimos para a aldeia. 


–– Sandaime e Rokudaime. –– Pensou. –– Tsuchikages que possuem o sangue dos Uzumakis e Uchihas, curioso, não? 


Andando, ele se apoia na soleira de uma janela enquanto observava o movimento em Iwagakure.


–– Yato, acabou se sacrificando para proteger a população da vila, lhe dando suporte na evacuação. E Uzumaki Sousuke acabou abandonando a vila. Mas... a custo de que? O que faz alguém querer se tornar um Kage e para ter um destino diferente de outras pessoas? 


Ele toma mais um gole.


–– Esse sistema ninja é muito curioso. Desde os primórdios, ele funciona exatamente dessa forma. Já deveria ter sido atualizado a décadas, não? –– Ele morde o beiço inferior e aprecia mais uma vez sua vitamina. –– No final de tudo, esses sistemas apenas servem pra fortificar a própria aldeia.. afim de que? Destruir e conquistar outros territórios.


Observando a multidão, o questionador observa um grupo de crianças na rua, brincando de ninja.

–– O pior de tudo, é que esse sistema faz acreditar que Ninja é cargo honrado. Apesar de ser, um título prestigioso, qual é a função exatamente? Acumular jutsus e partir para guerra? É a maior estupidez de todas, sem dúvidas. Que lavagem cerebral e cultural é essa que faz uma boa construção da imagem do ninja? No final, eles não passam de soldados para guerrearem a mando de líderes com próprias ambições. –– Concluiu. 

Apreciando o último gole da vitamina, seus olhos voltam ao prédio do Tsuchikage.

–– Esses Kages apenas forjam guerras para seus próprios interesses; e é a população que sempre é atingida em meio a este fogo cruzado. Quando iremos mudar? Inúmeros povos, culturas, e clãs são destruídos ao decorrer das guerras, como os Uzumakis por exemplo.


Foi quando uma voz roca e velha se intromete no meio de seu dialogo.


–– Sim, os Uzumakis foram extintos. Mas não só por consequência de uma guerra, mas sim porque eram temidos. ––
Explicou.

Aquela afirmação despertou a curiosidade de Sora. Quando dirigiu o olhar ao autor da frase, o jovem filósofo notou a presença de um eremita, um velho que transbordava a imagem da experiência, sabedoria e conhecimento.


–– U-zu-makis? Foram destruídos por serem temidos, mas pelo que? Os documentos que li não revelaram nenhum tipo de habilidade ou Kekkei Genkai exclusiva do clã.


Spoiler:
Obrigado por pegar meu RP! Bora rushar!

Sora
450 // 500 // 0/5 // 10m/s

_______________________

avatar
Genin
Genin

O velho dava um risada desgastada pelo tempo, ele colocaria suas próprias mãos para trás e começaria a caminhar ao lado do menino que tinha uma inteligência bem acima da média. Depois de um momento de silencio, pois o silencio é uma virtude para aqueles inteligentes o velho começava a falar com a voz levemente rouca e mais anasalada:

-Uzumakis foram um grande clã no passado, um clã especializado em fuijutsu. Uma marca distinta para os Uzumakis puros é o cabelo ruivo como o seu -ele apontaria para o menino quando falasse a ultima palavra –os fuinjutsus deles eram tão fortes que já vi relatos que foram graças a esse poder deles que muitos ninjas estão vivos, graças a eles e seu fuijutsus capazes de selarem até mesmo bijuus com uma facilidade maior ou até mesmo sem sacrifício. A muitos relatos que esse clã possuía grande intimidade com os fuijutsus, um facilidade por assim dizer. Tem mais uma coisa também, eu vi com meus próprios olhos uma Uzumaki que foi capaz de criar correntes douradas capazes de subjugar bijus.


obs:
SABIO: 04/05
GERAl: 04/??

_______________________


/Ficha/Banco/Jutsus Criados/Mudanças F./
avatar
Genin
Genin



Experiência. Algo de grande valor que não pode ser retirado de forma alguma, não existe nenhum tipo de jutsu ou poder capaz de suprir ou drenar isso de alguém. A única forma de se acumular isso é através da vivência. Viva e saía da sua zona de conforto. Sobreviva a este mundo e testemunhará situações que nem mesmo um Kage pôde sentir. Todos nós temos um tempo de vida até a morte vir e ceifar nossa alma. Antes de partirmos, precisamos agregar sabedoria e valores, no final, é isso que importa. Quando morrermos, os únicos bens que nos acompanharam são nossas memórias.

Aquele mesmo senhor que transmitia a imagem de um homem velho e dono da sabedoria deixou o menino impressionado com seu depoimento. Quando o homem insinuou que o traço principal dos uzumakis era o cabelo vermelho, e o usou como exemplo isso deu um pequeno susto. Mas, Sora, um Uzumaki? Ele pensou por breves segundos, mas, achou bobagem. Ele, membro de um clã poderosíssimo? Não, jamais. De começo, Sora veio de terras distantes – País do Arroz, a lugar onde habita Ottogakure. Sua mãe, Hayuri, era uma mulher morena linda, uma prostituta que trabalhava a corporação mafiosa Zaibatsu que hoje se encontra em ruínas, nem sequer existe. Seus avós vieram de uma família simples, sem grandes feitos ou históricos de familiares importantes. Na verdade, de toda árvore genética, Sora é o primeiro shinobi. Além disso, como relatou o sábio, os Uzumakis tinha dons em habilidades de selamento, e, Fuuinjutsu é um área ninja inexplorado pelo Gennin.

O modo que aquele senhor pronunciava transmitia uma imagem fortíssima aos Uzumakis. Mas, porque será que seus jutsus de selamentos eram tão poderosos? As Respostas e explicações dada pelo sábio só geravam mais perguntas e dúvidas na cabeça do rapaz.

–– Impressionante. –– O gennin comenta. –– O senhor parece um grande fã ou pesquisador dos Uzumakis, desculpe-me a imprudência, mas o que é uma Biju? Se trata de uma criatura? E como assim você testemunhou uma mulher criando correntes douradas? Essa história me deixou bem curioso.


Sora
450 | 500 | 0/5 | 10m/s

_______________________

avatar
Genin
Genin

- Bijuus são as nove formas de chakra vivas, cada uma tomou um forma para si como uma raposa, um gato, um macaco e por ai vai. A quantidade de chakra que possuam são tão massivas que assustam qualquer um. São nove bijuus no total, se ver alguma na proximidades, corra para longe com todas as suas forças. Sobre as correntes, acredito que algum uzumaki o encontrara para te ensinar mais sobre isso, não sei muitas mais coisas sobre o clã.


Obs:05/05
Posto final, finalize a conversa e saia vazado

_______________________


/Ficha/Banco/Jutsus Criados/Mudanças F./
avatar
Genin
Genin



–– Criaturas com caudas. –– Sussurrou. –– É, não importe o quanto eu estude, acho que nunca vou conhecer o mundo ninja por completo.

Bijuus. Um nome que jamais Sora tinha visto em qualquer livro ou pergaminho que já leu em sua vida, e olha que ele o menino é apaixonado por literatura. Quando ouviu o relato, ele pausou e estranhou. Ajustou o óculos e olhou aquele velho dos pés a cabeça. Talvez ele seja um pouco maluco, ele pensa.

–– Tá, certo.. –– Sora ainda dúvida dessa história, provavelmente é um fruto da imaginação daquele senhor, acredita. –– Entendi.

Sua curiosidade ainda não havia adormecido, ele queria instigar e se aprofundar mais. Quando ia apitar mais uma pergunta, o senhor deu ás costas e saiu, ignorando completamente a presença do Gennin. O menino riu, e deixou o eremita partir. Enquanto observava a imagem dele de costas, Sora ficou instigado com essa história dos Uzumakis e sua relação poderosíssima com o Fuuinjutsu. Será mesmo que o motivo de seu declínio era seu poder temido? Respostas que serão reveladas no futuro Por enquanto, ele voltou seu foco aos estudos, novamente.



Sora
450 | 500 | 0/5 | 10m/s

_______________________

avatar
Genin
Genin

RP APROVADO

QUALIDADE SABIO ADIQUIRIDA

_______________________


/Ficha/Banco/Jutsus Criados/Mudanças F./
avatar
Genin
Genin

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum