Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [RP - HIS] shirotsuki - Artífice
Hoje à(s) 01:32 por Urameshi

» [RP - HIS] Diversificando
Hoje à(s) 01:23 por Urameshi

» [RP - CRO] - Rastros de Sangue
Hoje à(s) 00:57 por gamabuga

» [RP - HIS] Sayuri - Papéis Inacabados
Hoje à(s) 00:57 por Urameshi

» [ História ] A Canção dos Chás
Hoje à(s) 00:34 por Eucliwood

» [RP - CRO] - Voe
Ontem à(s) 23:58 por gamabuga

» [ FIXO ] Sistema de Reset Parcial e Total
Ontem à(s) 23:55 por Kaginimaru

» Lista & Organização de Clãs
Ontem à(s) 23:30 por Avareza

» [ RP: Cena ] A Perícia Oportuna
Ontem à(s) 22:57 por Urameshi

» 1) Modificações de Nomes
Ontem à(s) 22:55 por Mari

Staff Online
    Carregando...

Convidado


21/2/2018, 02:08
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

[Área de Fillers] Acnologia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Área de Fillers] Acnologia - em 3/2/2018, 10:15




ÁREA DE FILLERS
Esta área servirá para desenvolver uma história adjacente a principal, a fim de aprofundar e aumentar a imersão do personagem.

avatar
Chūnin
Chūnin




Aldeia Oculta da Folha

Dentro dos muros da Aldeia Oculta da Folha, uma batalha infindável perdurava. Ela havia de estender-se o suficiente para que o Líder e a Heroína suprimissem a força ilógica da aberração êmula que os enfrentara. —— Eles carregam consigo todos os sentimentos da Folha, hão de vencer. —— As palavras pesadas escapavam de sua boca em forma de súplica. A verdade era que o destino de sua terra era incerto. —— Não existe motivo para desânimo. Eles vão vencer, certo? certo. —— disse, melhorando o aspecto de sua voz e alterando o semblante soturno para um radiante.

O dia parecia muito mais longo, quando visto por fora da aldeia. Além das tarefas básicas, como transportar suprimentos; recolher água e recolher madeira para as fogueiras acesas periodicamente, não haviam muitas coisas para fazer. —— Eu não posso deixar aqueles dois se esforçarem sozinhos. —— disse, enquanto falava fixando-se no seu punho, esse que começou a fechar-se lentamente enquanto suas emoções afloravam-se. —— Os honrarei enquanto despendo toda a minha energia a fim de tornar-me mais forte. —— conforme as palavras eram entregues ao vento, uma motivação afluente se proliferava por toda a extensão do seu corpo.

A lua continuava lentamente o seu deslocamento pelos céus, deslizando pelo horizonte, enquanto Acnos avançava pela floresta densa que preenchia os arredores da Folha. Sua intenção permanecia imutável, aprimorar suas habilidades. Devido aos diversos treinamentos que Acnos se impunha durante os anos, sua habilidade em versar ninjutsus o tornava quase um mestre na arte em questão, no entanto, suas valências físicas estavam aquém do esperado para garotos da sua idade. Seu Taijutsu era pobre, sua força, nula. Ainda havia um grande caminho até que sua força pudesse ser comparada com as dos mais hábeis de Konoha.

Socos desengonçados cruzavam o vento, chutes lhe faziam perder o equilíbrio. —— Droga, eu sou péssimo nisso. Deveria ter me empenhado mais, na academia. —— disse o garoto, empenhando-se para melhorar, mas sem sucesso. Distante dali, repousando sobre um galho rijo de uma árvore alta e observando o empenho de Acnos estava Sasaki, um shinobi de alto escalão que fora incumbido de patrulhar a área. Ao perceber que o garoto havia tirado um tempo para descansar, o homem utilizou o Jutsu de Cintilação Corporal para desaparecer de onde estava e reaparecer atrás dele. Sua intenção não era assustá-lo, mas a chegada repentina fez Acnos saltar longe e lançar duas kunais na sua direção, apanhadas facilmente por Sasaki.

Os dois se entreolharam um pouco, até que Acnologia reconhecesse a face de um dos professores da Academia. —— Sasaki-sensei, que susto. —— disse, curvando-se a fim de demonstrar a respeito ao seu instrutor. —— Não deveria ter se afastado tanto, Acnos. Você poderia ser raptado, poderia ser assassinado... —— enquanto o professor continuava listando uma infinidade de situações onde o jovem estaria em mal-lençóis por ter afastado-se, a emoção de Acnos por sua aldeia começava a aflorar na forma de lágrimas. —— Como o senhor pode esperar que eu fique apenas sentado, esperando que aqueles dois derrotem a aberração que aflige a aldeia. —— a voz saiu trêmula, mas, pouco a pouco, o jovem acalmou-se.

Aquela era uma cena intrigante, a noite e o luar atribuíam um ar dramático aos sentimentos de Acnos, que limpava suas lágrimas enquanto encarava o seu professor. —— Qual o motivo desse treino, Acnos, o que te inspira a ficar mais forte? —— questionou Sasaki, com um semblante sério. —— Eu quero me tornar forte pra proteger a todos dessa aldeia. —— se havia uma maneira mais direta de dizer aquilo, Acnos o teria feito. Por ser orfão e não ter sido adotado por nenhum dos clãs locais, o Genin cultivou uma ideia de que pertencia a folha, logo, todos os que residiam dentro dos portões eram sua família. —— Irei me tornar o Hokage um dia, sensei. E provar a todos que, mesmo sem ter uma boa condição financeira e sendo orfão, qualquer um pode alcançar o que quiser através de muita determinação e força de vontade... —— após finalizar sua explicação, o silêncio pairou no ar por um tempo.

Em seguida, uma aura roxa passou a circundar Sasaki, criando uma pressão muito grande sobre o corpo de Acnos e o terreno ao redor deles. O solo em algumas partes pareceu rachar e as plantas sucumbiram a gravidade. —— Qu..Quanta pressão! —— disse Acnos, com dificuldade, enquanto permanecia atônito por não saber o que estava acontecendo. —— Você acabou de dizer que almeja se tornar Hokage, certo? —— um tom irônico foi percebido facilmente através da voz do homem.  —— Isso significa que pretende ultrapassar a minha força e a de todos os superiores, certo? —— Sasaki estendeu o seu braço e cerrou o punho direito.  —— Agora que estou aqui, na sua frente, ainda tem nervos suficientes para dizer que pretende tornar-se o Líder da Folha mesmo sendo tão fraco? —— Nesse momento, a pressão tornou-se mais forte, impedindo de que Acnos permanecesse de pé e o fez cair de joelhos no chão.

As tatuagens brancas que preenchiam o corpo do garoto começaram a despertar, tornando-se azuladas. Em ocasiões que demandavam muita Adrenalina, Acnologia era capaz de libertar uma força ilógica. Lentamente, e com muito esforço, o jovem pôs-se de pé novamente. —— Mesmo que eu seja fraco hoje. —— disse, cerrando os punhos. —— Não importa quantas vezes eu caia, não importa quantas vezes alguém me diga que eu não consigo. —— Acnos respirou fundo. —— Eu ainda me tornarei o Hokage um dia! —— gritou, expressando todos os seus sentimentos naquela fala. Gradativamente, a pressão fora diminuindo, a aura que rodeavam a todos foi desaparecendo e Sasaki começou a sorrir de uma forma bastante descontraída. —— Fico feliz que não tenha dado pra trás. Pode contar comigo sempre que precisar de auxílio, Acnologia. —— a mão direita de Sasaki, que ainda estava estendida, foi até os cabelos do garoto e os bagunçou. —— Pode deixar, Sasaki-sensei!—— disse o garoto, que lentamente viu suas tatuagens retomando a cor original.

Acnologia; HP: [200], CK: [225], ST: [3T], SP: [14m/s]


Considerações:
Adendos:


  • Filler com o propósito de adquirir 100 pontos em status. Devido ao Mês do UP, 200.
  • 1006 palavras

Itens, Vestimentas e Afins:
 

  • Vestimentas descritas na ficha.

Itens:

Bolsa de Armas(20):


    Kunais [5]: 05/05 Shurikens [5]: 05/05Senbon [5]: 10/10Ampolas [5]: 05/05Total: 20/20

Estilos de Luta:

Técnicas Usadas:

avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [Área de Fillers] Acnologia - em 10/2/2018, 23:12

ta



Look into my eyes, It’s where my demons hide
avatar
Sennin
Sennin

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum