Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Apresentação (?)
Hoje à(s) 09:19 por Kvothe.

» [Sugestão] Reformular os status
Hoje à(s) 09:12 por Shion

» Sugestão glossário de jutsus criados
Hoje à(s) 09:11 por Shion

» [Sugestão] Especialidade em Tempo-Espaço
Hoje à(s) 09:10 por Shion

» [RP - Crônica] Libertação - Hidey
Hoje à(s) 08:57 por Tenshin

» [Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer
Hoje à(s) 08:46 por Tenshin

» [CENÁRIO IWA] Monumento da Pedra
Hoje à(s) 08:40 por Yamiko

» [Ficha] Naoki Senju
Hoje à(s) 08:35 por Summer

» [Missão Rank B] O Cultista - Omoi
Hoje à(s) 08:10 por Tenshin

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 08:00 por Tenshin

Convidado

16/7/2018, 09:29
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[M] Encontro na academia?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[M] Encontro na academia? - em 3/2/2018, 06:05

Sora ainda estava um pouco cansado da última e primeira missão que recebeu a poucos instantes. Com toda certeza ela estará registrado em suas memórias. Não pelo objetivo a ser cumprido que em nenhum momento foi desafiador para ele. O que vai marcar como o dia fatídico é a imagem da bela Kunoichi que até o momento não saiu da cabeça do gennin por nenhum momento. A menina esta cicatrizada em suas lembranças. Ter sido selecionado para aquela missão valeu a pena no fim de tudo.

Chegando em casa, o imigrante largou-se no sofá e ficou por ali refletindo em tudo que aconteceu. Seu olhar não esconde a admiração por Sawaii. O amor, a paixão é um sentimento novo para aquele rapaz. Um sentimento que ele não está sabendo lidar. Encontrar a menina é a único desejo no momento.

–– Hi-to-mi... –– Soletrou, murmurando enquanto a imagem da menina não saia de sua cabeça. –– Eu quero.. Não. Eu irei te ver novamente, pode ter certeza!

Deu um longo suspiro e subiu para o segundo andar para tomar um banho afim de tirar o odor e sujeira. Cansado, decidiu repousar.

No dia seguinte, acordou totalmente energizado. Ansioso para a próxima missão. Tomou mais um outro banho, se vestiu normalmente e firmou a bandana de sua aldeia na testa. Quando terminou a refeição do café da manhã, outra pessoa volta a bater na porta.

–– Deve ser aquele cara outra vez. –– Teorizou.

Até o momento, o dia já começou bem, agora, o patamar foi para perfeito. Ao receber a visita, se deparou com uma menina de cabelos ruivos, órbes cristalinos e um sorriso simpático: Não há dúvidas alguma, é a mesma do dia anterior.

–– Você é a.. –– O Uzumaki não conseguia aceitar que era a filha de Ishy, na sua frente, em sua casa.
–– Bom dia, Sora! –– Saudou a Kunoichi, com o mesmo sorriso simpático que derrama e corrói Sora por dentro.
–– Err.. o-i.. –– Ele ainda não estava acostumado com a presença dela. Suas bochechas estavam ficando rosadas.

Percebendo a reação tímida do “trapalhão”, ela inclinou a cabeça e fechou os olhos, achando fofinho o comportamento dele.

–– V-você quer entrar?

Aquela pergunta desfez o sorriso de Hitomi no mesmo instante. O inquilino gelou no mesmo instante. Ela riu.

–– Não estou aqui pra te visitar. –– Ela retruca. –– Recebi documentos em casa de uma nova missão.

Missão? Isso acendeu o fogo de adrenalina do shinobi

–– O documento alega que apenas eu e você fomos convocados. Apesar de estar ranqueada em C, ela é tão simples quanto uma de D.
–– Isso não faz sentido algum.
–– Concordo. Aparentemente um dos professores vai estar meio ausente e nós seremos os coordenadores da academia.

Normalmente, essa missão seria um tédio total. Por outro lado, Sora encarou mais aquilo como um encontro. Essa era a chance de conhecer a garota de seus sonhos.

[...]

Alguns minutos depois, a dupla chegou com rapidez na academia. Na entrada, eles conversaram com um instrutor que lhes passou uma lista de como induzir as crianças nas próximas 5h. O tempo que ele ficara ausente. Relativamente fácil, não? Bem, a missão não foi exatamente como o Uzumaki pretendia. Por muitas vezes a dupla ficou dividida pois tiveram que separar a sala, pois o grupo era muito grande para eles lidarem de uma vez só. Para entreter as crianças e forjar laços, Sora como sempre fez palhaçadas para entreter seu público. A Kunoichi por outro lado, por ter um carisma natural, teve mais facilidade para controlar a multidão. Os pequenos, como Sora, eram enfeitiçados pela beleza dela. Além disso, ela mostrou ter uma poderosa voz, principalmente para cantar.

O conteúdo que estava sendo passado para a turma era fácil de explicar para eles, principalmente para os dois que já eram Gennins. Esse foi o momento onde Sora se destacou. Por ter uma mente genial, explicou de uma forma que surpreendeu Hitomi e fez com que as crianças entendesse a matéria.

Na horário do recreio, foi o tempo de descanso dos dois. O diálogo dos dois eram breves e curtos. Ele podia ser bom nas artes ninjas, mas flertar com toda certeza não era um dos dons daquele ninja.

Duas últimas aulas foram no pátio da academia. Faerun, o professor da turma conseguiu voltar mais cedo e dispensou os moleques. Na saída da academia, o Uzumaki ficou observando sua amada ir embora, se distanciando cada vez mais até tomou uma iniciativa.

Correu até ela e pousou sua mão levemente sobre o ombro dela.

–– Olha Sawaii, err... escuta, eu te acho.. uma garota muito legal, sabe? E-
Foi cortado.
–– Quer me convidar pra sair? –– Direta e reta. Ela não gostava muito de enrolação.
–– Sim, quero! Digo, é, isso sim, –– Afinou a voz enquanto coçava a cabeça. –– Claro, se você quiser, mas não quer ir, tá, okay, eu compre-..

Ela encostou os lábios na bochecha do menino e partiu ao horizonte. Aquele beijo já respondia a pergunta. Sora deu um grande pulo e voltou feliz para casa esboçando um grande sorriso.

Missão Rank C:

Auxiliar os estudantes da Academia Ninja
Descrição: Você também já foi um pirralho estudante da Acadêmia que sonhava ser um grande Ninja. Porém falta muito pra isso, e uma boa maneira de começar, é auxiliar na hora da entrada, no intervalo e na saída da Acadêmia, afinal são apenas criancinhas que mal podem te fazer? Encontre um dos senseis, na Acadêmia Ninja.

Sora
450 // 500 // 0/5 // 10m/s

Genin
Genin
Re: [M] Encontro na academia? - em 3/2/2018, 10:43

aprovado. recompensa máxima.

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum: