Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 22:02 por Oda

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 22:01 por Kaginimaru

» [M.F] 海賊カード Pirate's Card
Hoje à(s) 21:53 por Yamm

» [ Sugestão ] Clã Kaguya
Hoje à(s) 21:46 por Acnos

» [Missão C] - Azuka
Hoje à(s) 21:44 por Hirukei

» Status Kendal S
Hoje à(s) 21:44 por Kaginimaru

» [C.J] 鮫餌 Shark Bait
Hoje à(s) 21:44 por Yamm

» M.S. de Griselda
Hoje à(s) 21:43 por Kaginimaru

» [Capítulo - Oito] Partindo
Hoje à(s) 21:42 por Kaginimaru

» [Rank C] Auxiliar os estudantes da Academia Ninja
Hoje à(s) 21:35 por 'Akira Rinne


Convidado


26/5/2018, 22:12
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[RP História] A arma de Ruusaku é sua arte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo



Local: Iwa ❲ Inverno ❳ Temperatura: 14ºC
❲ 0 / 34 posts ❳
A arma de Ruusaku é sua arte - Portão da vila


A noite de inverno em Iwa era relativamente fria para os padrões daquela vila e as coisas eram mais intensas do lado de fora, onde uma grande nevasca assolava as montanhas que rodeavam o vilarejo. O jovem ninja, estava caminhando pelas ruas, muito perto do portão, quando uma brisa fria percorreu o caminho por onde ele passava.

Considerações:
> Caminho da Arma Lendária: 0/20 posts; Perito Armamentista: 0/8 posts e Puro Roleplay: 0/6. Você escolhe por onde começar.
> Seus objetivos são: 1) Fazer a quest "Caminho da Arma Lendária" pra adquirir essa coisa; 2) adquirir a qualidade Perito Armamentista(Foice).

_______________________


Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*

Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage





Takeda Ban
武田潘


Vontade divina.

Sinceramente, pouco me importava se o clima vigente fosse o frio. Podia, até mesmo, ser um quente dia de verão. Eu não ligo. Contanto que eu fosse capaz de pregar as vontades do grandíssimo deus Jashin, nada mais importava: eu não passo de uma máquina que mata no nome de um..digo, "o" deus. Eu andava próximo ao portão do vilarejo, calmamente, sem medo de que algo de ruim pudesse acontecer."Vão fazer o que? Me matar? Hehehe." O simples pensamento de haver a possibilidade de algum oponente me "surpreender"(tentar, convenhamos) me animava, por mais que aquilo fosse improvável, visto que parecia que eu era uma das poucas ou talvez a única pessoa naquela região.- Jashin-sama..Sei que você está comigo! - gritaria, abrindo os braços, como se estivesse rezando para um deus. Ou melhor: adorando-o.

Ainda próximo ao portão da vila, senti uma brisa fria passar por mim, batendo em minhas vestes avermelhadas e consideravelmente apertadas. Nesse instante, eu segurei um pingente triangular em forma de cordão, que estava amarrado no meu pescoço."Não quero irritá-lo..Não POSSO irritá-lo." Cacete..Será que o senhor Jashin se irritou com a ventania batendo sobre seu tão importante simbolo? Não..Não tinha motivos para isso acontecer, é claro! Eu, que sempre fui uma pessoa tão devota, realizando sacrifícios de acordo com a vontade de meu deus. A fúria divina não poderia cair em mim por algo tão bobo.

"Está enganado.." De forma inesperada, fui capaz de escutar uma voz masculina, macabra e grossa em minha cabeça. Por que..Por que aquilo estava acontecendo?! À minha frente, praticamente tudo era escuridão, mas eu tinha certeza de estar sendo observado por dentro das trevas. "Nã..Não! Eu não fiz nada!" diria, levando as mãos à frente do corpo, como se estivesse pedindo desculpas por algo que eu acreditava não ter feito. A imortalidade garantia a vida eterna de meu corpo, mas o poder de um deus certamente era capaz de sumir com a minha alma em um piscar de olhos.

Falando em olhos, dois grandes olhos vermelhos surgiram da escuridão, um pouco ao longe. Contudo, aqueles glóbulos oculares se diferenciavam bastante do meu: por mais que eu imanasse vontade de matar, aqueles olhos pareciam carregar ódio puro, na sua maior totalidade. Era uma sensação assustadora, até mesmo para mim. Os olhos começaram a avançar em minha direção, rapidamente, como se já tivessem uma vítima em mente: eu.
"Última..chance." Antes dos olhos negros se aproximarem suficientemente até que eu fosse capaz de ver seu rosto, eles sumiram, sem deixar qualquer tipo de rastro. Deus Jashin..Eu não falharei dessa forma novamente!

- Eu estou vivo.. - Frase irônica a ser dita por um imortal, mas eu realmente havia temido pela minha "vida" em instantes anteriores. Só quando tudo enfim acabou foi que eu percebi que eu me encontrava ajoelhado, com uma expressão de horror. Tudo bem..Qualquer pessoa se ajoelharia e imploraria por sua vida perante o "Deus do Mal", e isso não era vergonha alguma. Mesmo respeitando-o, Jashin era a única coisa que eu amava mas ao mesmo tempo temia.- Certo..Não tenho tempo a perder. - Me levantaria, apoiando a mão direita no chão. Aquela "conversa" com o deus foi no mínimo, interessante. Maldita brisa..Quase fez eu ter minha vida subjugada por um deus! Enfim de pé, eu optaria por seguir a direção da ventania. - Eu vou..te matar.. - Odiar uma coisa tão natural quanto o vento poderia ser insano(e idiota, também) mas, para mim, era o certo. Nada poderia se colocar entre mim e o meu deus.
Leia-me:
Notas:
- Primeiramente, grato por pegar o RP.
- O nome do meu personagem é Takeda Ban, pergunto "omiudementi" se pode usá-lo ao invés de Ruusaku.
- Ah, toda essa conversa aí com o que meu personagem acredita ser o Deus Jashin foi devido ao defeito Esquizofrenia. Ambos sabemos que eu não tenho autonomia para criar coisas assim do nada sem a permissão de um narrador.
- Vou deixar um contador lá embaixo com meus defeitos. Como eu já narrei o esquizofrênico, vou considerar que ele está no 0.
- Bom rp pá nóis
- Sou aberto a qualquer dica para melhorar a narração(aliás, lamento o tamanho do post UAHUAH)
- Ah, não narro pra me sentir superior.  Tedz  Talvez..
*Aparência Aqui
Negrito narração
Itálico falas
Itálico sublinhado pensamentos
Jashin criado a partir de minha mente

Contador de Defeitos:
Esquizofrenia:00/03
Tique(Automutilação)01/02
Status:
0/0
500/500
Stamina:05/05
Armamentos:
10x Shuriken
5x Kunai
10x Senbon

_______________________

avatar


Local: Iwa ❲ Inverno ❳ Temperatura: 14ºC
❲ 1 / 34 posts ❳
A arma de Ruusaku é sua arte - Portão da vila


A noite estava avançando lentamente, enquanto o jovem Takeda Ban tinha sua conversa interior com aquilo que julgava ser seu Deus Jashin. Levando em conta a brisa gélida vinda das montanhas e a nevasca que se avizinha, seria uma noite ainda mais fria do que já estava sendo, ao menos, em termos de sensação térmica.

A necessidade de matar alguém aumentava em seu íntimo, talvez Jashin o punisse caso não o fizesse o mais breve possível. Ao longe, um homem observava o jovem ninja da Pedra, de pé e com os braços cruzados. Nas costas do sujeito, um jounin especial da vila, havia uma arma com uma grande lâmina bem curva.

Considerações:
> Caminho da Arma Lendária: 0/20 posts; Perito Armamentista: 0/8 posts e Puro Roleplay: 1/6.
> Efetivamente, chamo ingame os personagens com seus nomes, mas obrigada por me poupar ir a sua ficha buscar o nome e os defeitos.
> Bom, geralmente, eu não dou dicas, pois gosto de narrar apenas consequências do que players fazem. No entanto, neste caso abrirei uma exceção. O homem acha que você está querendo fugir e é um perito em armas. Aproxime-se dele e quem sabe ele pode te ensinar algumas coisas.
> Gostei da narração e não ligo de ser um post grande (eu sou igualzinha hihihi).
> Seus objetivos são: 1) Fazer a quest "Caminho da Arma Lendária" pra adquirir essa coisa; 2) adquirir a qualidade Perito Armamentista(Foice).

_______________________


Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*

Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage





Takeda Ban
武田潘


Uma..oferenda?

Hehehe..Parecia que eu não era o único esquisitão andando próximo aos portões de Iwagakure em um horário um tanto quanto..anormal. Meus secos olhos já haviam/estavam se acostumando com a escuridão que me rodeava e, devido a isso, não foi realmente um problema ver que um herege se encontrava a uma distância considerável de mim, igualmente de pé, porém estando este com os braços cruzados. Nas costas do homem havia uma bela lâmina curva. Interessante que até mesmo um descrente tinha bom gosto para armas. Aquela era minha chance de provar a minha devoção para Jashin-sama!- Que chance de ouro..Hahahaha.. -murmuraria, de modo que apenas eu fosse capaz de ouvir minhas palavras. Seguidamente, eu irromperia em uma risada, ao mesmo tempo maléfica e perturbada, cobrindo o rosto com ambas as mãos, em uma falha tentativa de impedir minha gargalhada.

-...Sinta-se honrado por essa oportunidade! - diria, fitando o homem, pegando e colocando à frente do meu corpo um símbolo esférico com um triângulo no centro: o símbolo de Jashin. Eu beijaria o símbolo, de uma forma humilde e submissa, ignorando a presença do homem naquele momento, de certa forma. Após isso, encostaria-o suavemente na minha roupa, colocando-o na posição inicial. Não só não era vergonha, mas ser um seguidor de Jashin era motivo de imenso orgulho!

Sem mais demora, eu pegaria com a mão direita uma kunai da minha bolsa de armamentos, que se encontrava amarrada na parte esquerda da minha cintura.- Morra! Allahu Jashin! - berraria, começando a correr na direção do homem na minha maior velocidade, algo por volta de catorze metros por segundos. Correria em diagonal, dando alguns saltinhos para frente de vez em quando. Minha sede por sangue era tanta que me confundir com um animal raivoso não seria surpresa alguma.
Mas isso não importa. Tudo para o deus do mal.


Caso minha aproximação fosse efetivamente realizada eu, com a kunai sendo portada na mão direita, ameaçaria um golpe reto, como uma estocada, na direção de um dos olhos do homem, independente de qual fosse. Contudo, antes de realizar o ataque, eu abaixaria meu corpo para o lado direito, como se estivesse me tacando no chão. Caindo, eu tacaria a kunai, mirando o abdome do homem e, antes que eu caísse com o tronco no chão, eu apoiaria a mão que manuseava a arma branca no solo, de forma a suportar o peso do meu corpo, mesmo que momentaneamente. Nesses poucos segundos em que minhas pernas ficariam no ar, eu aplicaria um chute com a perna esquerda(não dominante), na região de seu queixo." Hereges morrerão! Hehehe..
Leia-me:
Notas:
- Ser agressivo tem dessas -q Nada contra o Jounin, meu personagem que é...desses.
- Ações em futuro do pretérito para expressar tentativas
- Vamo que vamo
- Velocidade de 14m/s
- Atacar um cara que é perito em armas pode ter sido um erro, mas isso é algo que o Ban faria kkj
Imagem meramente ilustrativa do golpe:

Imagine que a mão algemada foi utilizada para tacar a kunai e, logo em seguida, se dirigiu em direção ao solo de forma a suportar o peso do meu corpo no ar
Aparência Aqui
Negrito narração
Itálico falas
Itálico sublinhado pensamentos
Defeitos:
Esquizofrenia:01/03
Tique(Automutilação):02/02
Status:
0/0
500/500
Stamina:04/05
Armamentos:
10x Shuriken
4x Kunai
10x Senbon

_______________________

avatar


Local: Iwa ❲ Inverno ❳ Temperatura: 14ºC
❲ 2 / 34 posts ❳
A arma de Ruusaku é sua arte - Portão da vila


A reação do jovem foi surpreendente para o homem que o observava. Um ataque insano, quase animalesco. Aos gritos de ameaças de cunho religioso, Ban correu na direção dele e sacou uma arma. Não era uma grande velocidade, mas para um garoto parecia ser bem extensa. O homem sacou sua foice de lâmina curva e girou a frente do corpo, já pronto para o ataque.

A arma serviria de defesa contra a kunai do agressor e ele não se preocupou muito com ela. A primeira tentativa, apenas distração, fez o homem saltar um pouco para trás a ponto de ver o movimento seguinte do religioso extremista. Lançar a kunai na direção da barriga dele. Manipulando a arma um pouco mais rápido do que os movimentos iniciais do gennin, o Jounin colocou a foice na frente, repelindo a kunai que se despedaçou completamente.

Não demorou muito e o devoto tentou atacar usando taijutsu, mas teve o pé impedido de prosseguir até o queixo do homem pela lâmina que estava naquela posição. Aproveitando a brecha na defesa dele, o jounin chutaria o garoto para longe, mirando o plexo-solar de Ban, o que poderia prejudicar sua respiração.

_Então você é mesmo um criminoso! Não pensei que fosse encontrar um pirralho criminoso a essa hora na minha ronda... Diga-me, você é amigo da tal Bonnibel nukenin? Questionou, mantendo a guarda alta com a foice.

Considerações:
> Caminho da Arma Lendária: 0/20 posts; Perito Armamentista: 0/8 posts e Puro Roleplay: 2/6.
> Destruir metais comuns é uma habilidade da foice que ele está usando. Perdeu uma kunai, desconte-a dos seus materiais.
> Bonnibel é uma nukenin que era devota de Jashin também.
> Seus objetivos são: 1) Fazer a quest "Caminho da Arma Lendária" pra adquirir essa coisa; 2) adquirir a qualidade Perito Armamentista(Foice).

_______________________


Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*

Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage





Takeda Ban
武田潘


Imortal imoral.

"Ele desviou de tudo? Acho que a ovelhinha é mais forte do que eu imaginava."Um embate "mortal"(ops, apenas para ele) sendo travado no portão de Iwagakure às altas horas da noite. Eu não podia pedir algo melhor para testar minha fé. Felizmente, para um combate mais duradouro, o homem desviou de meus ataques com mais facilidade do que eu esperava. Não só isso,  o homem levantou um pouco a perna e eu, apesar de ser maluco, não era totalmente estúpido: era quase certo de que ele tentaria me atacar. Eu levaria meu braço esquerdo, que estava livre, à frente do corpo, cruzando-o em frente a mim, como se estivesse tentando fazer um escudo. O homem chutou-me com força em uma região próxima ao centro da minha barriga, sabe-se lá onde ele estava mirando. Eu fui mandado para longe,
rolando pelo chão. Se eu me arranhei ou não talvez, talvez o "calor" do momento tivesse amenizado minhas dores.


Admito, porém, que eu não sabia que ele ia me chutar. Pode-se dizer que eu agi principalmente por reflexo, e não por ter prevido os movimentos dele. Mas caralho..O chute daquele homem não era fraco não!- Aaaai! Uuuuuui!. - berrava, enquanto me levantava do solo, sem prestar muita atenção no homem, que se mantinha em guarda alta, desconfiado de mim. Sacaria uma kunai, segurando-a com a mão direita, enquanto daria um sorriso sarcástico em direção ao homem.- Então você é mesmo um criminoso! Não pensei que fosse encontrar um pirralho criminoso a essa hora na minha ronda... Diga-me, você é amigo da tal Bonnibel nukenin? - Ah, claro! Ter a fé em um deus todo-poderoso que exige sacrifícios humanos agora era um tipo de crime? Bem..Talvez até seja..Outra coisa: quem era Bonnibel?- Amigo de quem? Eu nunca conheci ninguém com esse nome durante toda a minha vida! Aliás..Hm? - O que eu estava fazendo

De forma quase automática, eu estava cravando a kunai que eu tinha em mãos na região próxima ao pulso esquerdo, e só percebi quando já havia sangue demais escorrendo. Ah, eu estava me mutilando, como de costume. Eu daria um leve suspiro, antes de levar o pulso esquerdo até a boca e começar a lamber todo o sangue que se encontrava em excesso.- Prontinho! Onde estávamos? - diria, mostrando o meu pulso para o homem: não que fosse surpreendente para mim, mas ele se encontraria totalmente limpo, como se em nenhum momento tivesse sido ferido.- Ah, eu não sou criminoso PORRA NENHUMA. Sou apenas uma pessoa que age pela fé! - diria, apontando uma das minhas quatro kunais restantes em direção ao homem, ainda a segurando.
Leia-me:
Notas:
- Defeito tique resetado.
- Regras de acordo com o clã: ferimentos pequenos se curam no mesmo post. Acho que como fui eu que o realizei não seria considerado um auto-hit UAHUAHU
- Agora estou curiouser. Vou tentar conhecer essa Bonnibel no On..Ah, pera, ela morreu xisde
- Vam que vamo
Aparência Aqui
Negrito narração
Itálico falas
Itálico sublinhado pensamentos
Defeitos:
Esquizofrenia:02/03
Tique(Automutilação):00/00
Status:
0/0
500/500
Stamina:05/05
Armamentos:
10x Shuriken
4x Kunai
10x Senbon

_______________________

avatar


Local: Iwa ❲ Inverno ❳ Temperatura: 14ºC
❲ 3 / 34 posts ❳
A arma de Ruusaku é sua arte - Portão da vila


O garoto era estranho e se cortava gravemente, o que causava espanto ao homem. Cortar o próprio pulso sem motivo algum e o pior, permanecer na mesma posição como se não fosse nada, mesmo depois do sangue escorrer de suas veias.

Ele não parecia mais ser um invasor ou agressor, mas apenas um fanático sem noção. Ainda com a foice especial na mão direita, o Jounin caminhou na direção de Ban, observando-o fixamente.

_Se você não é um invasor ou desertor, por que está aqui essa hora? E por que me atacou de maneira tão tola? Parou a cerca de três metros do garoto, ainda armado, mantendo-se atento.

Considerações:
> Caminho da Arma Lendária: 0/20 posts; Perito Armamentista: 0/8 posts e Puro Roleplay: 3/6.
> Você já pode iniciar a quest se quiser.
> Seus objetivos são: 1) Fazer a quest "Caminho da Arma Lendária" pra adquirir essa coisa; 2) adquirir a qualidade Perito Armamentista(Foice).

_______________________


Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*

Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage





Takeda Ban
武田潘


A foice que prega a vontade de um deus.

Uau..O homem realmente ficou espantado com a minha pequena demonstração? Que decepção..E eu jurando que ele seria um bom oponente, capaz de se portar com a frieza que uma situação perturbadora pedia. Sem mais cerimônias, o homem começou a andar na minha direção, deixando mais próxima de mim aquela bela arma curvada."Só de pensar em usar uma arma como essa para matar em nome de Jashin. Seria um sonho! Quer dizer, um pesadelo hehehe.."No instante em que pensei naquilo, comecei a fitar o homem com mais interesse, mesmo que não me importasse profundamente com o mesmo.

- Se você não é um invasor ou desertor, por que está aqui essa hora? E por que me atacou de maneira tão tola? - O homem perguntou, já estando bem próximo de mim. Aquela era uma distância que eu era capaz de percorrer em menos de um segundo, caso eu quisesse atacá-lo. Confesso que eu estava com um pouco de vontade de fazer isso. Mas que cara irritante, só faz perguntas estranhas. "Oh, Ban, como foi seu dia?" ou "Posso morrer no seu ritual?" as pessoas não perguntam. São uns malditos, mesmo..Em relação à pergunta do homem, eu daria um suspiro, olhando fixamente para ele, meu olhar era sério, como se eu não estivesse para fazer brincadeirinhas.- Andar pelo vilarejo é crime, agora? Isso é abuso de autoridade, seu merda!Ah, e sobre te atacar de maneira tão tola.. - Eu guardaria a kunai na bolsa de armamentos e, lentamente, aproximaria meu rosto do do homem, a fim de fazer com que nossos narizes não se encontrassem por poucos centímetros.- Medo por quê? Você não vai me matar mesmo, hahaha! - Nesse momento, eu daria um sorriso, diferente dos anteriores: esse seria mais sádico, ao mesmo tempo que fosse, de certa forma, carregado de extrema confiança.

Lentamente, eu retrocederia à minha posição inicial e, antes de falar qualquer coisa, cobriria um leve bocejo. Apesar de ter acabado de lutar e ter mutilado o próprio pulso, meu olhar estava normal. Quer dizer, dentro dos meus padrões de "normalidade".- Mas me conta aí, como conseguiu uma foice como essa? - diria, olhando para o céu, enquanto coçava meus cabelos brancos. Eu obviamente estava interessado por uma arma igual aquela, ou quem sabe até mesmo aquela arma. Contudo, eu sabia que tinha que não podia demonstrar interesse. Pessoas animadinhas sempre se ferram.
Considerações:
Aparência Aqui
Negrito narração
Itálico falas
Itálico sublinhado pensamentos
Defeitos:
Esquizofrenia:03/03
Tique(Automutilação):01/02
Status:
0/0
500/500
Stamina:05/05
Armamentos:
10x Shuriken
5x Kunai
10x Senbon

_______________________

avatar


Local: Iwa ❲ Inverno ❳ Temperatura: 14ºC
❲ 4 / 34 posts ❳
A arma de Ruusaku é sua arte - Portão da vila


Aquele garoto parecia muito excêntrico aos olhos do mais velho, que apenas coçava a cabeça, olhando-o sério. De repente, o instinto de combate mudava para algo mais curioso. Sim, a foice curvada chamava muita atenção.

De onde vinha aquela arma? Era uma boa pergunta feita pelo gennin, que seria respondida com um pouco de receio pelo homem, que embora visse potencial no menino, também o via como uma ameaça a sociedade, já que era um completo psicótico.

_Eu a consegui fazendo uma missão especial para o Sandaime Tsuchikage... É uma boa arma. Você gosta de armas assim?

Considerações:
> Caminho da Arma Lendária: 1/20 posts; Perito Armamentista: 0/8 posts e Puro Roleplay: 3/6.
> Corrija seu armamento, você tem 4 kunais, pois uma foi destruída pela foice do Jounin.
>  
> Seus objetivos são: 1) Fazer a quest "Caminho da Arma Lendária" pra adquirir essa coisa; 2) adquirir a qualidade Perito Armamentista(Foice).

_______________________


Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*

Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage





Takeda Ban
武田潘


Ordens divinas.

"Uma arma como essa..para levar minha palavra!" Uma voz igualmente imponente, como a que eu tinha escutado antes, ecoou em meu ouvido. Certamente aquelas eram palavras do todo poderoso Jashin-sama! Além disso, a arma do homem, aos meu ver, começou a emanar uma aura vermelha, como se estivesse saindo vapor dela em cor de sangue. Seria aquele mais uma visão dada por meu deus sobre aquilo que eu deveria fazer?- Eu quero uma arma como essa! Quer dizer, preciso de uma arma como essa! - diria, começando a me aproximar mais ainda do homem.- Me diga..Como ter uma arma como essa?! Por Jashin! -berraria, como se minha vida dependesse daquilo. Por Jashin, eu até morreria! Quer dizer, não exatamente..

Considerações:
Aparência Aqui
Negrito narração
Itálico falas
Itálico sublinhado pensamentos
Defeitos:
Esquizofrenia:00/03
Tique(Automutilação):02/02
Status:
0/0
500/500
Stamina:05/05
Armamentos:
10x Shuriken
4x Kunai
10x Senbon

_______________________

avatar


Local: Iwa ❲ Inverno ❳ Temperatura: 14ºC
❲ 5 / 34 posts ❳
A arma de Ruusaku é sua arte - Portão da vila


Realmente difícil de entender aquilo tudo. Ele estava olhando em volta para verificar se havia alguém em volta que pudesse estar espionando os dois. Não havia mais ninguém, até pelo fato de já ser quase 01:00 hora da manhã. As pessoas normais estavam dormindo, exceto os dois. O jounin por estar em ronda e o garoto, por não ser normal.

_Bem, a hora não ajuda. É um grande ferreiro que trabalha aqui em nossa vila. Mas ele só o receberia, se for o caso amanhã de manhã. Então não adianta tentar ir lá agora... Ele mora numa casa de madeira maciça que fica próximo às cachoeiras do campo de treinamento na borda oeste da vila. Amanhã de manhã vá até lá e diga que a Tsuchikage pediu uma arma. terá que fazer uma coisa por ele em troca e ele fará a arma que você quer...

Considerações:
> Caminho da Arma Lendária: 2/20 posts; Perito Armamentista: 0/8 posts e Puro Roleplay: 3/6.
> Necessário ir dormir e ir até o ferreiro no dia seguinte.
> Seus objetivos são: 1) Fazer a quest "Caminho da Arma Lendária" pra adquirir essa coisa; 2) adquirir a qualidade Perito Armamentista(Foice).

_______________________


Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*

Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage





Takeda Ban
武田潘


O ferreiro responsável pela arma de um deus.

- O que? Esperar até de manhã por um ferreiro? Merda! - Infelizmente, eu teria que esperar mais um dia antes de enfim ordenar a construção da arma que levaria ao mundo a vontade de Jashin. O homem, como disse o Jounin, mora próximo às cachoeiras do campo de treinamento, e ainda me advertiu que tentar ir lá nesse horário não ia mudar muita coisa.- Tá, tá, tanto faz. Até outra hora. - diria, dando as costas para o homem e, sem perceber, pegando uma kunai e cravando-a no meu próprio palmo, da mão esquerda.- Oh, merda.. - diria, percebendo que, novamente, eu me feri "sem querer". Deixando isso de lado, para onde eu iria agora?

Ignorando as falas do homem, eu fui até as cachoeiras. "Casa", para mim, é apenas o lugar em que eu guardo algumas tralhas ou outras, além de parar lá para descansar de vez em quando.- Aah, aqui deve estar bom! - diria, deitando no frio chão em frente à uma casa de madeira maciça. Um resfriado ou outro não iria me matar(hehehe), então acho que não tinha mal ficar por ali mesmo. Colocaria as mãos por baixo da cabeça, usando-as como travesseiro e, em seguida, cerraria os olhos.- Boa noite, Ban.

Nem que eu não dormisse, eu somente me levantaria assim que luz começasse a bater em meus olhos, incomodando-os. Não precisava ser um gênio para saber que  a luz significa que tinha amanhecido ou, pelo menos, algum engraçadinho de merda estava com uma lanterna apontada para minha cara. Felizmente foi a primeira opção. - Caramba, como demorou! - Sinceramente, eu não fazia a menor ideia de que horas eram, mas eu estava disposto a acreditar que ainda não era meio-dia, no mínimo. Me levantaria, animadamente. Até mesmo um psicótico fanático assassino tem lá suas necessidades. A minha, repetindo talvez pela quinquagésima vez, é levar a palavra de Jashin para os hereges.

Já de pé, eu bateria na porta, girando a maçaneta logo em seguida, caso a porta estivesse aberta. Se não, eu continuaria batendo, cada vez mais forte.
- Eae. A Tsuchikage pediu uma arma que leve a palavra de o único deus verdadeiro para todas as nações corrompidas. - diria para o homem, assim que estivesse a sua frente. Eu falaria com bastante entonação, gesticulando com as mãos, como se estivesse portando uma foice imaginária. Eu sequer percebi que eu tinha me "empolgado" um pouco. Não acho que a atual kage da vila quer levar a palavra de Jashin para os outros. Pelo menos, não ainda. - Então, temos um trato? - diria, esticando o braço direito, esperando que ele apertasse minha mão.
Considerações:
Notas:
- Ban fará um "dedo do meio" caso o homem tente apertar sua mão, e cairá na gargalhada logo em seguida.
- Po Yamiko, vamos levar a palavra de Jashin pros hereges Chuck Norris app
Aparência Aqui
Negrito narração
Itálico falas
Itálico sublinhado pensamentos
Defeitos:
Esquizofrenia:01/03
Tique(Automutilação):00/02
Status:
0/0
500/500
Stamina:05/05
Armamentos:
10x Shuriken
4x Kunai
10x Senbon

_______________________

avatar


Local: Iwa ❲ Inverno ❳ Temperatura: 14ºC
❲ 6 / 34 posts ❳
A arma de Ruusaku é sua arte - Casa de ferreiro, espeto de pau


Ban correria rápido na direção das cachoeiras e localizava a casa de madeira maciça, deitando-se à porta e esperando o dia amanhecer. O frio era intenso e a tempestade não caía diretamente sobre a vila, para sorte do gennin que congelaria.

Já beirava 09:00 horas da manhã quando o jovem acordou e se levantou. A porta da casa do ferreiro sempre estava aberta para que ele não precisasse perder tempo em atender as pessoas. Ban chegava fazendo muita confusão, algo que o senhor ferreiro não dava muita bola. Estava ali para servir às vontades da Tsuchikage e mais ninguém.

O velho ferreiro, com um capuz sobre a cabeça, manteve-se de costas e não falou nada com o garoto, para ele considerado um pirralho inútil. Cerca de três minutos depois que o silêncio se instalou, o homem disse.

_Que tipo de foice você quer? O velho pegou um caneta e um pedaço de papel de pão velho, que parecia estar ali a anos.

Considerações:
> Caminho da Arma Lendária: 3/20 posts; Perito Armamentista: 0/8 posts e Puro Roleplay: 3/6.
> Descreva a arma que você quer e o ferreiro irá esboçar um projeto.
> Seus objetivos são: 1) Fazer a quest "Caminho da Arma Lendária" pra adquirir essa coisa; 2) adquirir a qualidade Perito Armamentista(Foice).

_______________________


Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*

Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage





Takeda Ban
武田潘


Uma foice "ban" interessante.

O ferreiro não parecia estar tão animado com a minha presença, chegando a me deixar no "vácuo" na hora em que eu tentei apertar a mão dele."Heh, cara esperto.." Por não ter caído na minha brincadeira infantil, admito que ele ganhou um pouco da minha consideração. Eu não acho que Jashin irá precisar da alma dele, pelo menos por enquanto. O homem me fez uma pergunta que eu já esperava fazia tempo, no mesmo instante em que pegou uma caneta e..aquela merda é mesmo um papel? Bem, não importa. Pensativo, eu colocaria a mão direita no queixo, olhando para o teto. Vez ou outra, eu abria a boca, como se finalmente tivesse decidido. Contudo, eu balançava a cabeça constantemente, de um lado para o outro, como se estivesse negando algo.- PORRA, É MUITO DIFÍCIL! - Levaria ambas as mãos à cabeça, pressionando-as fortemente. A única coisa em que eu pensava era matar em nome de Jashin, o resto era um pouco complicado.

"Hmpf, eu te darei uma demonstração de minha vontade.." Podia ser loucura, mas uma foice branca com adornos azulados surgiu em minha mão. Tinha lâminas triplas e, na parte inferior, uma superfície pontiaguada.- É essa que eu quero! - diria, levando as mãos para frente. Subitamente, porém, a foice sumiu, deixando-me olhando apenas para minhas mãos nuas. Aquilo havia sido algo da minha cabeça ou uma verdadeira revelação do poderoso Jashin? Eu acredito fielmente na segunda alternativa. - Hm..Uma foice de lâmina tripla com adornos azulados, sem contar umas bandeiras negras com o símbolo de Jashin. Além disso.. - E eu continuaria falando, até que eu finalmente tivesse terminado de descrever todos os detalhes da foice que eu havia visto.
Considerações:
Aparência Aqui
Negrito narração
Itálico falas
Itálico sublinhado pensamentos
Defeitos:
Esquizofrenia:00/03
Tique(Automutilação):01/02
Status:
0/0
500/500
Stamina:05/05
Armamentos:
10x Shuriken
4x Kunai
10x Senbon

_______________________

avatar


Local: Iwa ❲ Inverno ❳ Temperatura: 14ºC
❲ 7 / 34 posts ❳
A arma de Ruusaku é sua arte - Casa de ferreiro, espeto de pau


O ferreiro ouviu as orientações do jovem a respeito do tipo de arma que ele queria, enquanto o velho fez os rabiscos de esboço até terminar a chegar ao que ele pretendia. Não mostraria ao garoto e lhe daria as orientações, já se encaminhando para a porta da forja.

_Ok, já sei o que fazer. Mas vou precisar de dois quilos de ferro mais puro que você localiza nas longínquas cavernas de mineração, cinco metros de cordas mágicas que você encontra no terreno submarino e madeira oca da floresta da montanha de gelo. O garoto ficaria ocupado viajando para obter os itens para fabricação da arma desenhada pelo velho.

Considerações:
> Caminho da Arma Lendária: 4/20 posts; Perito Armamentista: 0/8 posts e Puro Roleplay: 3/6.
> Arma projetada de acordo com seu pedido. São 3 mini-arcos para obter as matérias-primas para ele fazer a foice. a) Ferro mais puro: 0/4; b) Cordas mágicas: 0/5 e c) Madeira da montanha de gelo: 0/4. Escolha atrás de qual irá primeiro.
> Seus objetivos são: 1) Fazer a quest "Caminho da Arma Lendária" pra adquirir essa coisa; 2) adquirir a qualidade Perito Armamentista(Foice).

_______________________


Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*

Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage





Takeda Ban
武田潘


E lá vamos nós.

Pe..Pera aí! Era eu que tinha que adquirir os materiais para a construção da arma? - Porra! Eu achei que tudo que eu tinha que fazer era pedir a arma e puft, pegá-la! Que merda! - Eu claramente estava furioso, mas tinha que me controlar. Eu não podia ferir o homem, pelo menos não antes de receber a minha arma.- Tsc, tanto faz! Um herege como você não ia entender o quanto eu preciso dessa arma! - Sem falar mais nada, eu iria em direção à saída do local, com um rosto emburrado. Antes de passar pela porta, porém, eu a encostaria, sem girar a maçaneta. Após fazer isso, eu daria um chute nela, para a abrir. Tudo, simplesmente, para produzir um estardalhaço.- Homem abusado...Deveria se sentir honrado por construir a foice que levará as palavras de Jashin! -diria, indo na direção que eu imaginava ser a localização das cavernas de mineração, a fim de obter dois quilos de ferro.

Considerações:
Notas:
- Não se preocupa. Não vou encostar sequer em um fio de cabelo do Hefesto.
Aparência Aqui
Negrito narração
Itálico falas
Itálico sublinhado pensamentos
Defeitos:
Esquizofrenia:01/03
Tique(Automutilação):02/02
Status:
0/0
500/500
Stamina:05/05
Armamentos:
10x Shuriken
4x Kunai
10x Senbon

_______________________

avatar


Local: Iwa ❲ Inverno ❳ Temperatura: 14ºC
❲ 8 / 34 posts ❳
A arma de Ruusaku é sua arte - Portão da vila


O velho não se importou nenhum pouco com a reação do garoto, ignorando-o totalmente e seguindo para sua forja para continuar o trabalho. Ban por sua vez, seguiria na direção do portão da vila, em busca das cavernas de mineração.

Considerações:
> Caminho da Arma Lendária: 5/20 posts; Perito Armamentista: 0/8 posts e Puro Roleplay: 3/6.
> Arma projetada de acordo com seu pedido. São 3 mini-arcos para obter as matérias-primas para ele fazer a foice. a) Ferro mais puro: 1/4; b) Cordas mágicas: 0/5 e c) Madeira da montanha de gelo: 0/4.
> A cavernas ficam na cadeia de montanhas no país da Terra, obtenha informações no portão da vila e vá até lá. Leva um dia de viagem.
> Seus objetivos são: 1) Fazer a quest "Caminho da Arma Lendária" pra adquirir essa coisa; 2) adquirir a qualidade Perito Armamentista(Foice).

_______________________


Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*

Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage





Takeda Ban
武田潘


A volta do que não foi.

Eu segui em direção aos portões da vila, interessado sobre o que meu futuro me reservava. Jashin certamente esperava que eu conseguisse aquela arma e, após isso, passasse a pregar a palavra Dele.- Onde ficam as cavernas de mineração? - perguntaria, indo de pessoa à pessoa, até que enfim adquirisse informações sobre meu destino. Vez ou outra eu me arranharia, na intenção de causar ferimentos em mim mesmo. Basicamente, eu iria na direção em que me foi apontado, parando para descansar somente caso a noite enfim caísse. Não dormiria, apenas aproveitaria para descansar as pernas. Assim que fosse de manhã ou caso o momento me obrigasse a tal, eu continuaria meu percurso.

Considerações:
Leia-me:
- Estava/estou sem muito tempo para postar. Quase nenhum, na real. UAHUAH Eu vou tentar postar assim que for possível.
Aparência Aqui 
Negrito narração
Itálico falas
Itálico sublinhado pensamentos
Defeitos:
Esquizofrenia:02/03
Tique(Automutilação):00/00
Status:
0/0
500/500
Stamina:05/05
Armamentos:
10x Shuriken
4x Kunai
10x Senbon

_______________________

avatar


Local: Iwa ❲ Inverno ❳ Temperatura: 14ºC
❲ 9 / 34 posts ❳
A arma de Ruusaku é sua arte - Portão da vila


O caminho era bem longo e foi apontado por alguns viajantes de forma precária, até que Ban encontrou um homem que laborava nas minas. Esse homem lhe indicou o caminho exato. Já bem próximo, viu a noite cair e resolveu descansar para estar inteiro para o dia seguinte.

Vento e frio tomaram conta do ambiente durante toda a noite. Com a proximidade do fim do inverno, as nevascas já não eram severas ou constantes, o que facilitaria para o ninja passar a noite exposto ao ambiente das montanhas.

O sol começava a nascer, iluminando o local onde Ban estava. Era hora de seguir até as minas.

Considerações:
> Caminho da Arma Lendária: 6/20 posts; Perito Armamentista: 0/8 posts e Puro Roleplay: 3/6.
> Arma projetada de acordo com seu pedido. São 3 mini-arcos para obter as matérias-primas para ele fazer a foice. a) Ferro mais puro: 2/4; b) Cordas mágicas: 0/5 e c) Madeira da montanha de gelo: 0/4.
> Bem simples, deve se apresentar como ninja de Iwa e informar que precisa da quantidade de ferro.
> Seus objetivos são: 1) Fazer a quest "Caminho da Arma Lendária" pra adquirir essa coisa; 2) adquirir a qualidade Perito Armamentista(Foice).

_______________________


Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*

Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum