Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Criação de Jutsu] Sith
Hoje à(s) 12:54 por Sith

» [Ficha] Kira Hiroxy - Em construção
Hoje à(s) 12:38 por Kira Hyroxi

» [RP - CENA] Hirukei - Desbravando as Ondas
Hoje à(s) 12:35 por Kyoraku

» [CENÁRIO IWA] Arena da Pedra
Hoje à(s) 12:34 por Yamiko

» Mudança De Ficha - Hirukei
Hoje à(s) 12:23 por Hirukei

» Centro Médico de Iwa
Hoje à(s) 12:22 por Yamiko

» [CENÁRIO IWA] Hospital Geral de Iwa
Hoje à(s) 12:20 por Yamiko

» [RP - HIS.] Acnos - Poder
Hoje à(s) 12:17 por Kyoraku

» Ficha de Artref
Hoje à(s) 12:11 por Yoruichi

» [RP - HIS] Diversificando
Hoje à(s) 12:07 por Kyoraku

Staff Online
    Carregando...

Convidado

25/2/2018, 12:59
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

[OFF]Carvajal x Katway part 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[OFF]Carvajal x Katway part 2 - em 1/2/2018, 16:54

Campo de Batalha; Um local totalmente aberto nada de arvores nem adendos para atrapalhar, o chão é feito de grama...
Regras: Ficha Pronta x Ficha Pronta
As regras de custos e danos são as mesmas do fórum
Não terá tempo pra W.O
500 de status pra ambos
é isso e boa sorte ;-;

OBS: Criei tópico aqui e vi que tinha algumas regras, mas como é uma disputa que não vale nada acreditei que podia criar o tópico nessa área.

o ódio da maldição uchiha era comum em todos os membros, mas em mim era diferente, conhecido por aniquilar sua família e pelo falso papel de vilão eu passeava por um campo com lindos pastos verdes, era maravilhoso, a tempos não me sentia bem assim, então resolvi me assentar e observar as nuvens.

HP E CK INTACTOS;

considerações;
estou atento a tudo em minha volta.
vestimentas do itachi na akatsuki.
token em uma bainha na cintura.
porto 10 kunais em uma bolsa no lado esquerdo da cintura.

armas;
Tōken
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série têm poderes místicos ou especiais, incluindo a Espada de Kusanagi de Orochimaru e Espada Totsuka quando exercida pelo Susanoo de Itachi Uchiha.

A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-las de longo alcance. Normalmente são os samurai da País do Ferro que são quase todos vistos com espadas, e os shinobi da País do Relâmpago que apresenta uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecida por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meitō (名刀; Literalmente significa "Famosa/Excelente Espada").

Certos países estrangeiros usam tipos mais ocidentalizados de espadas, como os militares do reino do País da Lua usam tanto sabres ou Spatha, enquanto os guardas de Shion no País dos Demônios empunham spatha.

Estava de frente para a janela do meu gabinete, que dava uma privilegiada visão de toda a vila de Konohagakure no Sato. Era por volta das 20 horas da noite e chovia forte.

Status:  SP:  500 & SP: 500

Considerações:
Combate: Itachi x Minato.
Kunais: 30/30 Shurikens: 22/22 Kibaku Fuuda: 40/40 Kemuridama: 06/06 Hikaridama: 04/04 Fios: 50m/50m.
Vai ter que fazer mais que isso pra startar o combate bit2 eu também descrevi como ta o ambiente. XDDD

Status || Crefisa || Hinata || M.F || C.J || C.T

uma grande chuva estava por vir, então andei em direção a o gabinete do hokage e observei que ele estava ali a observar a janela... então gritei - oque está por fazer ai meu caro? - e fiquei observando.

hp; 500
ck; 500

considerações;
estou a uma distância de 10m do gabinete.
estou super atento a qualquer movimento.
boa sorte fdp;

itens;
10 kunais
Tōken
Descrição: A espada é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série têm poderes místicos ou especiais, incluindo a Espada de Kusanagi de Orochimaru e Espada Totsuka quando exercida pelo Susanoo de Itachi Uchiha.

A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-las de longo alcance. Normalmente são os samurai da País do Ferro que são quase todos vistos com espadas, e os shinobi da País do Relâmpago que apresenta uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecida por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meitō (名刀; Literalmente significa "Famosa/Excelente Espada").

Certos países estrangeiros usam tipos mais ocidentalizados de espadas, como os militares do reino do País da Lua usam tanto sabres ou Spatha, enquanto os guardas de Shion no País dos Demônios empunham spatha.

Abriria a janela do gabinete e sairia por aquele espaço retangular. -- Estou cuidando da vila, como sempre faço. -- Responderia ante a pergunta do homem de olhar gentil e cabelos negros. -- E você?! -- Encerraria.

Considerações:
Kunais: 30/30 Shurikens: 22/22 Kibaku Fuuda: 40/40 Kemuridama: 06/06 Hikaridama: 04/04 Fios: 50m/50m.

O homem a qual eu me referia colocou-se para fora do gabinete pela janela, algo meio estranho porém não indaguei nada sobre isso apenas respondi a pergunta a qual teria-me feito; - minha caminhada como de costume, acho que você deveria estar trabalhando ao invés de estar na janela. - e dei uma simples risada, não sabia oque aquele homem queria comigo por isso manti uma distância do tal.

HP; 500
CK;500

considerações;
considerei que você saiu todo pra fora pela janela pois não especifícou nada.
estou a 7m de distância de ti senhor minato.

itens;
10 kunais
Tōken

O comentário do homem soava como uma clara desconfiança ao meu trabalho. -- Pois bem, acho que tenho um tempo de sobra, por que não me ajuda a passar o tédio? -- Lançava três kunais. Uma ao lado esquerdo de meu oponente, outra atrás e uma última a sua direita, as Kunais deveriam estar cerca de 4 metros de distancia do homem, todas elas se olhasse atentamente, Itachi poderia tomar conhecimento de marcações. Manteria os 7 m de distancia.

Considerações:
Kunais: 27/30 Shurikens: 22/22 Kibaku Fuuda: 40/40 Kemuridama: 06/06 Hikaridama: 04/04 Fios: 50m/50m.

O homem que hora era chamado de Hokage ali zombava de mim e ao mesmo tempo atirava kunais em minha direção, puxei uma kunai de minha bolsa e dei um passo para trás na intenção de desviar das kunais que vinham sobre os lados, e a kunai que vinha em minhas costas rebati com a a intenção de defende-lá. - Ora se o senhor Hokage não é um assassino mesmo hihi. - indaguei, então resolvi não demonstrar nada de ofensivo, apenas levantei meu dedo, aquele temido dedo... Não era um dedo comum, ali estava ativa a minha técnica, que caso fosse acertada ao alvo ele teria grandes alucinações, e se fosse feito isso eu avançaria sobre o mesmo e cravaria uma kunai sobre seu crânio, caso não fosse feito manteria minha distância de 7 metros.

HP; 500
CK; 425

considerações;
tenho nada a considerar não mano
tenho 10 kunais e pá

jutsus;

Utakata
Descrição: Esta técnica permite que o usuário coloque seu oponente dentro de um genjutsu, simplesmente apontando para o seu alvo. Isto induz o genjutsu. Quando a técnica foi utilizada em Naruto Uzumaki, reuniram-se os corvos de Itachi e transformaram-se em shuriken, depois de realizar o selo carneiro, que bombardeou Naruto, e, em seguida, tentou colocá-lo para dormir. Quando ele resistiu à ordem de sono, Naruto então experimentou a sensação de partes de seu corpo transformando-se em seus amigos mais próximos que então torturaram psicologicamente. Isso está implícito a ser um estágio extra do genjutsu causado por Itachi depois de realizar o selo carneiro. O mesmo acompanha seu uso de shuriken.

armas;
Tōken

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: