Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos

Convidado


Seg 16 Jul - 9:43
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Hist] Aburame Shigaraki - Os insetos do trovão

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo











Era fim de tarde no Vilarejo. as ruas estavam cheia de gente apressada. Comerciantes fechando suas respectivas propriedades, pais buscando seus filhos na academia. Genins novatos tentando mostrar algum tipo de trabalho para seus senseis, pois sonhavam com a futura prova Chunin.

Shigaraki não era diferente. Nesse exato momento estava no campo de treino de kumokagure junto com seu professor. Estavam ambos esperando o resto da equipe, quatro homens na mesma equipe ninja, todos com habilidades diversificadas e totalmente desconhecida de seus companheiros. Todos Chegaram, era um contra um.  


- Considerações -

Narre a introdução da  Historia. Como ficou sabendo do treino, aparência de seus colegas de equipe e nomes e no final faça um ataque para dar inicio ao treino.

Objetivos:

Sabio. (conhecimento basico sobre o mundo shinob)
2 Pontos em Stamina
1 Ponto em Inteligencia
1 Ponto em Selo
1 Ponto em Ninjutsu
Quest Selo amaldiçoado



_______________________

Ficha
avatar
Bakuha Butai|Anbu
Bakuha Butai|Anbu



Parecia que meu professor sentia falta dos tempo em que eu era seu aluno. No entanto, não consigo imaginar qual o motivo para um chamado tão de ultima hora. Um treino? Aceitei pelo fato de poder observar e conhecer melhor outros ninjas, o tanto de conhecimento que eu poderia retirar deste treino iria me servir bem neste momento da minha vida.

O Sol aos poucos desaparecia nas cadeias montanhosas que cercavam a maravilhosa Kumogakure, para muitos isso era um sinal de que o dia estava chegando ao fim e o merecido descanso após uma jornada de trabalho estava chegando, porem, para alguns Shinobis era o inicio de uma noite cheia de surpresas. Imaginar as surpresas que eu teria nesta noite me despertava um certo desejo, me fazia coçar o pescoço e gemer com aquela sensação. Sentia um ardor gostoso percorrendo o corpo e sabia que os insetos estavam inquietos querendo presenciar as mais diversas habilidades do mundo ninja. _Eu também quero isso, amigos..._ Sussurrava para os insetos dentro de mim, terminando de me vestir com roupas quentes e escuras para a noite.

Vestes prontas, armas e bandana, saia pela janela procurando cair nas plataformas e andar com certa calmaria até o local marcado. -Cheguei primeiro? Isso sim é surpreendente...- Estava acostumado a atrasar, desta vez teria mais tempo de pensar em como me sair bem neste treinamento. Meu professor já estava ali, trazendo lembranças do tempo de academia. _Bom, espero que não canse rápido, velhote._ Deixei um riso escapar no meio do tom de deboche. O restante da equipe chegava. Tomura, o Sensei, Krillin, Uranai e Eu. Todos prontos.

Não me apresentei, aquela demora estava deixando meus bichinhos inquietos, meu moletom preto já criava ondulações e os insetos escapavam pela barra da calça. Me preparando para uma defesa, meus insetos avançavam ferozes para cima de Krillin, visando contornar cada canto de seu corpo e absorver parte do seu chakra.

HP: 200|200 CH: 425|475 ST: 02/03

Itens:
BOLSA DE ARMAS [20]
Kunai: 15 [15]
Kibaku Fuuda: 12 [3]
Kemuridama: 2 [2]

Usados:
Mushi Damashi no Jutsu
Rank: B
Descrição: Shibi envia seus insetos debaixo do oponente antes de saltar-lhes em cima do inimigo, se alimentando de seu chakra. A técnica não é tão eficaz se o adversário tem reservas de chakra que ultrapassam a capacidade do kikaichū para se alimentar, desse chakra.

Considerações:
Falas
Pensamentos
Pelo o que eu entendi, era meu professor e mais duas pessoas, certo?
Você disse um x um então fui no Krillin.
Qualquer semelhança com os nomes de Dragon Ball é mera coincidência.
''Me preparando para uma defesa'' é um Kawarimi.
Ataque simples para iniciar tudo.
Obrigado por pegar o RP.

_______________________

avatar
Nukenin D
Nukenin D









A noite estava caindo depressa em Kumokagure. O Tempo podia ser desagradável para alguns, naquela noite, fazia 3 °c, típica noite de inverno na vila oculta da nuvem. Todos estavam reunidos e o ataque começou. Shigaraki fez o primeiro movimento em direção a Krillin, porem o mesmo foi facilmente defendido por uma cúpula de pedra feita por seu namorado Uranai, ambos tinham um relacionamento complicado desde a academia, apesar de estarmos na nova geração,  mas ambos mentiam ao publico o que sentiam e talvez a batalha pudesse se intensificar por esse motivo. O corpo de Uranai ficou escuro como doton e o mesmo utilizou sua velocidade para ir em direção a Shigaraki tentando atingir seu rosto com um forte soco. Então a cúpula de Doton que o mesmo criou se desfez de Krillin e o Gennin partiu em direção ao sensei fazendo selos.

- Considerações -

Bom, isso é só uma introdução para se fazer o enredo da historia. No final do "teste" o sensei vai dizer o que vocês precisam melhorar e isso inclui as coisas que você quer aprender, editei o primeiro post e coloquei os objetivos  a alcançar lá, para nem eu e nem você fugirmos deles.  Uranai se move a dois de velocidade e tem força um. Bem básico devido a seu databook.

Jutsus usados: Doton Domu e Doton Kekkai: Dorō Dōmu



_______________________

Ficha
avatar
Bakuha Butai|Anbu
Bakuha Butai|Anbu



Não era um enorme conhecedor das artes marciais, prefiro a distancia e a belíssima dança dos insetos. Uranai parecia ter tomado as dores do outro e partiu para cima. _Tsc, idiotice._ Sussurrei para eu mesmo, meus braços dançaram na minha frente fazendo os insetos retornarem pelas costas de Uranai. Antes parados pela cupula de pedra, agora avançavam em espirais para laçar os ligamentos dos membros da outra. Visando parar seu avanço e seu corpo. _Kanashibari no Jutsu!_ A técnica de paralisação era enviada para prejudicar qualquer tipo de ação contra meus insetos e, finalmente, contra atacaria com o maior prazer.

_Na próxima, não interfira._ Irritado, lancei uma bomba de fumaça na direção do rosto de Uranai, visando explodir a bomba e deixar a mesma sufocada até pedir pinico. Recuaria atento, descansando para conseguir prosseguir.

HP: 200|200 CH: 390|475 ST: 01/03

Itens:
BOLSA DE ARMAS [20]
Kunai: 15 [15]
Kibaku Fuuda: 12 [3]
Kemuridama: 2 [2]

Usados:

Bōsui no Jin [DEFESA]
Rank: C
Descrição: O usuário envia seus insetos para atacar o alvo em um movimento em espiral, a fim de parar o inimigo de retaliação.

Kanashibari no Jutsu [SUPORTE]
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.

Considerações:
Falas
Pensamentos
Kawarimi pronto. Tudo tentativa.
Os insetos que foram parados na cúpula foram usados para usar minha defesa, ou seja, viriam das costas de Uranai e creio que ela não iria notar o avanço deles. Kanashibari para intensificar a paralisação e a bomba de fumaça para torturar, não tenho intenção de matar.
Como não foi estabelecido distancia. Considerei que ela estava a dez metros quando avançou. Recuei mais dez metros após as possíveis paralisações. Os ligamentos que visei na defesa foram as partes que conectavam braços e pernas ao resto do corpo.

_______________________

avatar
Nukenin D
Nukenin D









Shigaraki era bom, conseguiu neutralizar Uranai com aptidão de mestre. Após usar uma bomba de fumaça em sua cara. Krillin que estava em uma luta árdua contra o sensei, utilizou uma esfera expansiva de fuuton em direção a fumaça, o mesmo perdeu o foco por um segundo e foi atingido ferozmente no rosto, porem, tinha protegido Uranai, pois a esfera absorveu a fumaça. Agora ambos dois Krillin e Uranai iam em conjunto em direção Shigaraki - katon goukakyuu no jutsu - Disse uranai. Krillin puxou seu leque das costas e jogou uma rajada de fuuton em direção ao Katon de seu parceiro.

- Considerações -
Defenda-se e contra-ataque ambos. Estão a quinze metro de distancia de você, demonstre algo das coisas que precisa melhorar, caso não consiga defesa certa, rlx que o sensei defende.




_______________________

Ficha
avatar
Bakuha Butai|Anbu
Bakuha Butai|Anbu



Meu corpo pedia por descanso. Me senti mal, com raiva de mim mesmo, meu corpo já queria descansar no inicio da batalha e isso não era aceitável. Os movimentos coordenados dos dois pareciam vir de algo trabalhado a um bom tempo, não era como se o fizessem por pura coincidência. A parede de fogo que vinha em minha direção era enorme e eu sabia que meus insetos não eram indestrutíveis. Raiva, meu arsenal não era tão vasto para uma técnica coordenada com aquela. -Uma cicatriz a mais...- Pensei formando uma parede de insetos na minha frente para amenizar os danos do fogo. Meu corpo era usado como um casulo para os insetos que, com a aquela técnica ativa, se desenvolviam a uma velocidade muito maior. Todos, um por um, se uniam com meu corpo formando camadas de insetos para me proteger.

Estava exposto e imovel, os Kikaichūs que poderiam ter sobrevivido as chamas atacariam ferozes ambos os Genins buscando envolve-los para sugar o chakra.

HP: 200|200 CH: 365|475 ST: 00/03

Itens:
BOLSA DE ARMAS [20]
Kunai: 15 [15]
Kibaku Fuuda: 12 [3]
Kemuridama: 2 [2]

Usados:
Hijutsu: Mushimayu
Rank: C
Descrição: Esta técnica exclusiva permite que o usuário acelere a velocidade de desenvolvimento de seus insetos. Como o corpo do usuário já é uma ramificação sortida de insetos, o usuário irá encerrar-se em um casulo real para ajudar ainda mais os insetos. Este é um movimento extremamente útil para os membros do clã Aburame, já que seus ataques principalmente tem como foco o uso de insetos. No entanto, usar isso no meio de uma batalha pode ser potencialmente perigoso, pois deixa o usuário estático e vulnerável. Como tal, quando esta técnica está sendo empregado, o usuário geralmente encontra um local seguro ou de outra forma pode ser guardada por seu companheiro de equipe.

Considerações:
Falas
Pensamentos
Eu acelerei o desenvolvimento dos insetos e me cobri com eles em varias camadas para tentar me proteger das chamas.
Like this: link

_______________________

avatar
Nukenin D
Nukenin D









O ataque combinado pressionava o jovem aburame, vários de Seus insetos estavam morrendo e o mesmo estava quando indefeso, foi então que seu sensei criou uma espécie minúscula de esfera d'agua com a ponta do dedo, era realmente minúscula ao ponto de ninguém ver direito, ele jogou ela em direção ao Jutsu Katon e o mesmo se dissipou em fumaça. Os Genins estavam prontos para voltar a atacar seu companheiro de time, mas foram impedidos pelo sensei - já chega - falou em alto bom som - Isso é um treino amigável, não uma luta contra uma vila inimiga -

Todos os três tentaram explicar a empolgação, porem foi inaceitável para o sensei, ele marcou um encontro no próximo dia, para falar com seus alunos sobre as falhas em batalha, estava tarde e agora não seria uma ótima hora, visto que os três estava com a cabeça quente, o sensei anotou tudo em um pergaminho e sumiu em meio as nuvens com uma velocidade incrível, levou Shigaraki consigo e o deixou a dez metros longe de seus companheiros - Vá para casa, eu vi seu cansaço em batalha, amanha conversamos sobre o resto das coisas que tem a melhorar -

- Considerações -

Faça um post pensando em seus erros e acerto em batalha, pense se foi ou não justo, seu sensei terminar o treino devido a seu cansaço, faça o post até o momento do encontro de todos no proximo dia é de manha.





_______________________

Ficha
avatar
Bakuha Butai|Anbu
Bakuha Butai|Anbu



De joelhos respirando profundamente e com a visão levemente embaçada. Pela primeira vez não me senti o mais forte de todos e vi que ainda teria muito a melhorar para alcançar a fama e o conhecimento que tanto desejava. Felizmente, meu corpo não ganhou novas cicatrizes, porem, vi meus insetos carbonizados no chão e alguns retornando lentamente para dentro da minha roupa. Uma combinação nova a se pensar, fogo e vento. No entanto, minha habilidade com elementos era duvidosa ou se não inexistente, mas isso não era incomodo algum. -Interessante...- Aos poucos meu interesse pelas pessoas ia aumentando, poderia, quem sabe, manipula-las ao meu favor.

_E-eu... eu dava conta, sensei._ Dizia ofegante observando o mesmo na minha frente. _Meus insetos poderiam acabar facilmente com esses dois se eu quisesse..._ Me levantei apoiando as mãos no joelho. Encontro marcado, o professor não demorou para desaparecer me levando junto. O motivo para me levar? Ainda desconhecido. Ouvi com atenção vestindo o capuz do moletom e concordando após o termino da fala dele. Não gostando de despedidas longas, apenas dei de costas seguindo para meus aposentos. Dessa vez não saltaria para entrar pela janela, usava as passagens até chegar na porta que já não era aberta a algum tempo. _Olá._ Entrava cansado me jogando de cara no travesseiro.

-Que merda, como eu pude cansar tão rápido? Como eu não consegui combater uma técnica sozinho? Tenho que elevar meus limites, vou superar todos aqui, vão se lembrar de mim. Eles não podem chegar perto de mim, preciso melhorar minha defesa e ainda mais meu ataque. É isso! O sensei vai se surpreender nos treinos!-  Meu corpo não aguentava a sessão de auto-terapia e caia no sono. Acordava descansado, pronto para ir ao local de encontro. Tomava um banho, comia e colocava roupas limpas que eram idênticas as roupas que estava usando antes. Portanto, partia novamente, chegando atrasado dessa vez. _Yo._ Cumprimentei apenas assentindo com a cabeça e deixando as mãos no bolso da calça.

HP: 200|200 CH: 475|475 ST: 03/03

Itens:
BOLSA DE ARMAS [20]
Kunai: 15/15 [15]
Kibaku Fuuda: 12/12 [3]
Kemuridama: 1/2 [2]

Usados:

Considerações:
Falas
Pensamentos
Restaurei os status por conta do descanso. Pode?

_______________________

avatar
Nukenin D
Nukenin D









O Ninja do clã aburame estava meio depressivo, deixava de acreditar em você mesmo, o que era triste para um ninja de sua idade, pois os ninjas jovens geralmente são cheio de gás e sempre a procura de caminhos que levem a perfeição de suas habilidades;

Ao chegar na reunião de encontro o mesmo foi surpreendido pelos seus colegas de equipe, quando ambos se desculparam pela forma de ataque que fizeram, o sensei ainda não havia chego e logo, Shigaraki notou que não foi coisa dele, o pedido de desculpas e seguiu calado, uma hora depois da hora marcada no encontro, o sensei chegou com a cara meio zonza, até parecia babado.

- Shiga, você primeiro - Shigaraki levantou e foi até uma sala junto com seu sensei, ao chegar o mesmo sentou-se em uma cadeira confortável e ambos começaram a prosa. - Bom, meu melhor aluno - Começou ele, ajeitou seus óculos e suspirou fundo - Onde foi notável seus erros em batalha, você precisa treinar um pouco selos de mão, pois não vi utilizar nenhum ontem, Leia bastante livros e treine também sua inteligência para focar em estratégias a mais em batalha, simplesmente mandar insetos lhe protegerem de tudo, não é algo inteligente e foque também em ninjutsus que não precisem apenas dos insetos, isso fará com que seu ninjutsu se torne mortal, mas a pior de todas foi seu cansaço, voce se cansou após usar alguns jutsus e isso é inaceitável em batalha - Suspirou, era difícil ser direto aquele ponto, o mesmo gostava muito de seu aluno e não queria que o mesmo se perdesse com suas duras palavras - Bom, se quiser melhorar, comece lendo, pegue essa chave é de uma sessão especial da biblioteca da vila Pode sair pelos fundos se quiser, vou chamar seus colegas. -

- Considerações -

Sem problema em relação ao Status. Bom, agora vai ser dado inicio aos treinamentos de atributo. Você ira sair do topico agora e ir até a biblioteca da vida, onde lera uns livros e mandara mp para mim avisando quando postou, após isso, podera criar um post aqui mesmo ou no campo de treinamentos da vila e aprender 1 pont é preciso 450 palavras apenas. Link Pelo que li, esse é mes dobrado e verei com meus colegas se você ganhara dois pontos por treinamento.. Apos o treino de atributos, iremos focar nas qualidades.  Tem um pergaminho de informações sobre ninjutsu na biblioteca, pode utiliza-lo para ajudar no treino é isso ai. Você pode fazer dois treinamentos por semana. Isso é 4 pontos essa semana.





_______________________

Ficha
avatar
Bakuha Butai|Anbu
Bakuha Butai|Anbu



Retornava da biblioteca com novas aprendizagens que necessitavam de uma pratica, porém, o maior desafio era aguentar todo esse treinamento sem me cansar em poucas habilidades. Voltava para onde havia encontrado meu sensei, procurando pelo mesmo para alerta-lo sobre a leitura e o que viria a seguir. Talvez o encontrasse no mesmo local que estávamos antes, iria procurar ali e, se encontrasse, explicaria a situação. _ Sensei. Agora sei do que realmente sou capaz, porém, preciso trabalhar meu cansaço. Estou indo. _ Dei as costas, me retirando levantando a destra em despedida.

O próximo local era o mesmo das batalhas anteriores, onde aquela massa gigantesca de fogo quase fritou minha pele e acabou com grande parte dos meus insetos. A reprodução deles já havia restaurado uma grande parte, porém, ainda sentia a dor da perda dos mesmos. Meu corpo precisava se acostumar com o cansaço, levar ao limite e continuar tentando para romper as barreiras e assim garantir um melhor desempenho em combates. Meu moletom ganhava ondulações, os insetos começavam a sair das mangas e se colocavam a minha frente como um clone de eu mesmo. Ele possuía parte do meu chakra e, com sua resistência, me ajudaria no treinamento.

Nos afastamos um do outro, observando os passos lentos. Uma batalha voraz de insetos se iniciava com uma massa escura avançando de ambos os lados. O choque levantava uma parede negra que se quebrava no topo formando uma leve onda de insetos. A verdadeira batalha começava. Utilizar o clone já me colocava em uma situação complicada, o gasto de chakra e a divisão do mesmo já dificultava a batalha e acelerava meu cansaço, estava ali para aguentar os limites. A primeira técnica foi lançada, o clone investia com uma vasta quantidade de insetos que me atacavam pelo chão. Agindo rápido, meus insetos me cobriram e me ajudaram a saltar para fora da área do ataque, avançando na frente do clone.

_Eu sabia que tentaria algo assim, eu faria o mesmo._ Estendi os braços na direção do clone. Meus insetos avançavam em espirais para prender o mesmo e sugar o chakra envolvido ali. A utilização dessas técnicas já começava a causar efeitos negativos no meu corpo que sentia sua stamina esvaindo em cada movimento mais brusco. O clone se desfazia para se libertar e se reconstruía com os mesmos insetos. No entanto, a espiral também foi desfeita e a massa de insetos avançou pelo solo para realizar a captura. Esse momento foi o desgaste maior, meu corpo sentiu o cansaço de fazer uma sequência de ataques, o clone foi desfeito e parte do chakra retornava para mim, mas isso não bastou para me revigorar.

Meu joelho encontrava o chão, ofegante, pensando que não poderia parar. Deitei com as poucas forças que tinha, de olhos fechados, descansava meu corpo por alguns minutos visando continuar com o treinamento logo em seguida. Um treino contra eu mesmo para levar meu corpo ao seu limite e aprender a controlar meu cansaço em meio a batalha. Merecia um descanso e quem sabe os resultados tragam novidades para o futuro.
 
HP: 200|200 CH: 299|475 ST: 00/03
Itens:
BOLSA DE ARMAS [20]
Kunai: 15/15 [15]
Kibaku Fuuda: 12/12 [3]
Kemuridama: 1/2 [2]

Usados:
Bōsui no Jin
Rank: C
Descrição: O usuário envia seus insetos para atacar o alvo em um movimento em espiral, a fim de parar o inimigo de retaliação.

Mushi Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: A técnica secreta exclusiva para o clã Aburame, onde milhares de kikaichū estão reunidos em um só lugar para assumir a aparência do usuário ou qualquer outra pessoa que o usuário desejar. A técnica é elaborado o suficiente para ser confundida com o original, e, portanto, pode ser utilizada como um chamariz ou como parte de uma manobra de diversão. Além disso, como se pode colocar os insetos em espera em algum lugar antes e depois tê-los assumir a forma de o clone, essa técnica é indiscutivelmente mais eficaz do que a técnica Kage Bunshin, dependendo da tarefa. O clone se desfaz em insetos de seus componentes quando atingido. Porque é feita de insetos, ele pode reformar quase que instantaneamente.

Hijutsu: Mushitatsumaki
Rank: B
Descrição: Esta técnica cobre todo o corpo do inimigo com os kikaichū que vivem dentro do corpo do membro do clã Aburame. A detecção de chakra dos kikaichū se espalha por uma vasta área. No momento em que localizam o inimigo, os insetos, seguindo ordens do usuário, reunem-se uma vez que envolvem completamente o alvo, criando um tipo de tornado de movimento rápido

Considerações:
Falas
Pensamentos
Meu chakra foi descotado já subtraindo todos os valores (utilização dos jutsus, repartição de metade do chakra com o clone, desconto no jutsu do clone e a volta do chakra para mim.
Treino de stamina.

_______________________

avatar
Nukenin D
Nukenin D









Shigaraki estava mais sábio agora, havia aprendido coisas na biblioteca que provavelmente levaria para a vida toda, o rapaz era bom, digamos assim, porem havia coisas para aprender e decidiu treinar sozinho sem ajuda de seu sensei. O mesmo prosseguiu para o mesmo local onde lutou com seus companheiros de time. Parecia estar treinando Stamina e seu corpo ja estava cansado, mas não o suficiente, ele tinha que levar o mesmo ao limite, gastar seu chakra total e continuar tentando, tirar forças de onde não havia forças para ser tirada.

- Considerações -

Bom, termine seu chakra. É fim de dia agora. Gaste seu chakra e faça uma trama em relação ao ganho de Stamina, depois vai para casa e no próximo dia (No seu outro post) você já terá ganho os dois de Stamina. Lembrando que o post mínimo é de 450 palavras. Dois pontos serão ganhos devido ao evento. Acho que após isso. Podemos dar inicio ao Selo amaldiçoado ou a Qualidade de Sabio. Você escolhe, mas qualquer um dos dois sera fora da vila.



_______________________

Ficha
avatar
Bakuha Butai|Anbu
Bakuha Butai|Anbu



Como se não bastasse, meu corpo cansado necessitava de um upgrade. Lutaria contra aquela vontade de permanecer deitado, forçaria meu corpo a se levantar e continuar tentando mesmo com as dificuldades colocadas por eu mesmo. Usei o joelho como apoio e me coloquei de pé um pouco tremulo. Limpando o suor, retirei meu moletom e o deixei de lado ficando com o torso nu para o treinamento. –Não é apenas jutsus, é todo meu corpo!- Caminhei com convicção até o centro do campo de treinamento, observando os lados para iniciar uma nova sequência de utilizações e movimentos. Me abaixei, tocando o chão e deixando uma boa parte dos insetos se espalhar pelo campo. A massa escura atingia uma área de dez metros ao meu redor.

_Me ataquem..._ Sussurrava mesmo que não precisasse. Os insetos entendiam e começavam a avançar contra meu corpo visando atingir com força. Me concentrando, meu corpo se movia rapidamente nas direções opostas aos ataques para desviar no último momento. _Mais rápido!_ Elevava a dificuldade e forçava ainda mais meu corpo em velocidade máxima, desviando cada vez mais rápido dos insetos até finalmente ser atingido pela massa bem na cara e quase ser derrubado no chão. _Basta!_  Ordenava estendendo a destra para parar os ataques.

_Ainda não... não podemos parar!_ Realizava os selos de mão, cruzando as pernas para sentar no chão. O clone surgia novamente dividindo meu chakra, também sentado na minha frente. Trabalharia com a falta de chakra para me deixar no limite, até da própria vida. Sabia que aquilo poderia ser mortal se usado sem limites, mas estava ali para melhorar meu corpo. Ambos entravamos em um estado de ‘’casulo’’ utilizando nossos corpos exclusivamente e unicamente para o desenvolvimento dos kikaichu. Aquilo se prolongou por alguns bons minutos até pararmos para voltar ao embate. Nos afastamos, já investindo nossos insetos uns contra os outros formando novamente aquela imensa parede de kikaichus.

_Não vou deixar dessa vez._ Sussurrei para eu mesmo avançando pela lateral e, mesmo nas ultimas, tentei desferir um soco no rosto do clone. No entanto, sua fisionomia o permitia se desfazer e refazer após o ataque, me prendendo em uma espiral de insetos feita do seu próprio corpo. Senti meu corpo preso, apesar de ordenar meus insetos ao ataque, senti meu chakra se esvaindo e indo para meu clone. Ordenei a soltura, o clone se afastava novamente e assim eu poderia atacar dessa vez. Notando novamente a repetição do ataque, me afastei para utilizar o mesmo e, com o auxílio do desenvolvimento anterior, enviar uma massa escura pelo chão para conseguir dominar o clone. Infelizmente meus movimentos eram copiados e cada vez nos enfrentávamos em uma batalha de insetos frenética.

Eu pude notar que meu corpo não fraquejava tanto mais, a emoção de uma boa batalha e a insistência no treinamento despertavam algo que queimava dentro de mim, uma vontade de lutar, vencer e ser o melhor. A vontade de sair pelo mundo mostrando quem eu realmente era sem fraquejar contra os obstáculos que a vida me colocaria. Esse era o momento. A ultima reflexão antes da queda, o clone caindo em insetos e meu corpo caindo cansado, quase falhando em se levantar e chegar em casa após todos os feitos hoje. A cabeça doía, sinal de fraqueza. Comi o que restou do café da manhã, me deitei acabando por lembrar que havia esquecido o moletom no campo de treino. _Merda..._ Não houve tempo para reclamar, apenas dormir.

Acordava disposto, parecia revigorado e novo. Tomava um bom café, banho, me olhando no espelho quase ignorando as cicatrizes do rosto. _Bonitão._ Piscava para eu mesmo rindo, vestindo uma regata preta e levando um novo moletom no ombro. Voltaria para o campo de treinamento, quem sabe não encontro meu moletom.

HP: 200|200 CH: 550|550 ST: 05/05

Itens:
BOLSA DE ARMAS [20]
Kunai: 15/15 [15]
Kibaku Fuuda: 12/12 [3]
Kemuridama: 1/2 [2]

Usados:
Bōsui no Jin
Rank: C
Descrição: O usuário envia seus insetos para atacar o alvo em um movimento em espiral, a fim de parar o inimigo de retaliação.

Mushi Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: A técnica secreta exclusiva para o clã Aburame, onde milhares de kikaichū estão reunidos em um só lugar para assumir a aparência do usuário ou qualquer outra pessoa que o usuário desejar. A técnica é elaborado o suficiente para ser confundida com o original, e, portanto, pode ser utilizada como um chamariz ou como parte de uma manobra de diversão. Além disso, como se pode colocar os insetos em espera em algum lugar antes e depois tê-los assumir a forma de o clone, essa técnica é indiscutivelmente mais eficaz do que a técnica Kage Bunshin, dependendo da tarefa. O clone se desfaz em insetos de seus componentes quando atingido. Porque é feita de insetos, ele pode reformar quase que instantaneamente.

Hijutsu: Mushitatsumaki
Rank: B
Descrição: Esta técnica cobre todo o corpo do inimigo com os kikaichū que vivem dentro do corpo do membro do clã Aburame. A detecção de chakra dos kikaichū se espalha por uma vasta área. No momento em que localizam o inimigo, os insetos, seguindo ordens do usuário, reunem-se uma vez que envolvem completamente o alvo, criando um tipo de tornado de movimento rápido

Hijutsu: Mushimayu
Rank: C
Descrição: Esta técnica exclusiva permite que o usuário acelere a velocidade de desenvolvimento de seus insetos. Como o corpo do usuário já é uma ramificação sortida de insetos, o usuário irá encerrar-se em um casulo real para ajudar ainda mais os insetos. Este é um movimento extremamente útil para os membros do clã Aburame, já que seus ataques principalmente tem como foco o uso de insetos. No entanto, usar isso no meio de uma batalha pode ser potencialmente perigoso, pois deixa o usuário estático e vulnerável. Como tal, quando esta técnica está sendo empregado, o usuário geralmente encontra um local seguro ou de outra forma pode ser guardada por seu companheiro de equipe.

Considerações:
Falas
Pensamentos
Finalizando o treino. Os status foram revigorados ao dormir. Adicionei os pontos em stamina no status e vou logo atualizar a int e stamina na ficha. Podemos partir para o Selo Amaldiçoado agora que possuo 3 pontos em Stamina. Bom, no treino eu tentei utilizar não só os jutsus como também o corpo do personagem, para força-lo ainda mais.

_______________________

avatar
Nukenin D
Nukenin D









O jovem aburame havia conseguido, treinou seu corpo e mente em dois dias, podia-se dizer que o mesmo era até mesmo um dos prodígios da vila, se fosse visto por mais ninjas. O mesmo acordou de manha e saiu para fora de casa, havia um pergaminho na porta, arrecem colocado por um anbu.

Ao ler o mesmo partiu diretamente ao gabinete do hokage. Era Genin, porem, de acordo com seus sensei, o mesmo estava apto a missão de maiores niveis. Logo, saiu do gabinete e foi encontrar seu mestre na entrada da vila. Ambos sozinhos em uma missão, o que seria aprendido disso?

- Considerações -

Faça uma narração da reunião com o kage e seu sensei, após isso, inicie a missão é em busca do homem que lhe dara o selo amaldiçoado, mas voce não sabe disso. Ele é um fugitivo da vila.



_______________________

Ficha
avatar
Bakuha Butai|Anbu
Bakuha Butai|Anbu



Aburame Shigaraki
O Hospede Maldito




Antes mesmo que eu pudesse me direcionar até o campo de treinamento, fui tentado a ler um pergaminho que estava curiosamente na frente da porta de casa. A leitura daquele pergaminho me deixou animado, meu corpo arrepiado e meus dedos vibrando para coçar meu pescoço. Era incrível, anos observando o gabinete de longe, imaginando a beleza daquele que sentava na cadeira de Raikage, seu poder, seu corpo, tudo era extremamente tentador. Parti, usando saltos para me aproximar com mais velocidade, até o Gabinete para a reunião.

_Finalmente..._ Batia na porta da sala do Raikage sussurrando para eu mesmo, aguardando o chamado para entrar. A porta se abria, meu corpo tremia e quase avançava para beija-lo, me segurei deixando escapar o toque de coçar o pescoço na presença dessas pessoas poderosas, esperava que isso não fosse influenciar no resultado da reunião. _Shigaraki, certo? Seu sensei me disse que andou em treinamento e que mesmo Genin possui capacidades além do cargo. Muito bem, jovem. Você e seu mestre estão encarregados de achar um fugitivo, estas são as unicas informações. Seu mestre aguarda nos portões, você pode ir._ A seriedade no tom de voz me excitava, não pude pensar em palavras para retribuir aquela missão e a honra de estar frente a frente com ele. Me curvei e me segurei para não sair gritando de alegria pelos corredores até chegar no portão.

Ia de encontro ao sensei nos portões. Ambos já sabiam do que se tratava, saiamos da aldeia com um único objetivo: capturar o tal fugitivo.

HP: 200|200 CH: 550|550 ST: 05/05

Itens:
BOLSA DE ARMAS [20]
Kunai: 15 [15]
Kibaku Fuuda: 12 [3]
Kemuridama: 2 [2]

Usados:
-

Considerações:
Falas
Pensamentos
Fala do Raikage
Testando template. Fico bao?

_______________________

avatar
Nukenin D
Nukenin D









Varias horas haviam se passado, eles caminhavam em busca do pais do arroz, ambos tinham um mapa que levava ao local, mas nenhum sabia como decifrar o mapa, pois estavam em dialetos estranhos que o Sensei não havia visto, parecia codificado, após descobrirem partiram em direção ao pais do arroz, Ottokagure no Sato.

A noite começava a cair, era inverno e a temperatura congelante, estavam a alguns quilômetros da vila, o frio fazia os pés ficarem um pouco dormente. O Sensei parava e sentava ao solo - Esta muito frio, não ? - Suspirou e viu a olho nu sua respiração sair de sua boca em forma de fumaça, continuou olhando para Shigaraki - O que vamos fazer? -



_______________________

Ficha
avatar
Bakuha Butai|Anbu
Bakuha Butai|Anbu



Aburame Shigaraki
O Hospede Maldito




Não conseguia entender o motivo de ganhar um mapa impossível de se ler. Começava a ficar irritado girando o mapa para todas as direções tentando compreender o que estava ali. Estávamos andando e se tivéssemos sorte não nos perdemos. Meu sensei parecia ter conseguido entender algo do mapa, aparentemente estávamos indo até Ottogakure no País do Arroz. Segundo o mapa, aquela viagem seria longa e cansativa pela distancia a percorrer.

A noite avançava e trazia o frio das montanhas. Por sorte, carregava um moletom para vestir e me esquentar um pouco. No entanto, o frio era forte e aquilo não bastava, meu sensei parecia estar sofrendo com a queda da temperatura. _Está congelando..._ Sussurrei sentindo os lábios mais rachados ainda e a fumaça saindo da boca. _Irei te cobrir, ve se não fica com nojinho._ Estendi a destra na direção do outro, meus insetos sairiam e cobririam o corpo do sensei deixando apenas sua cara descoberta para conseguir ver o caminho. Meu corpo também foi coberto por eles, os insetos começavam a vibrar todos unidos para esquentar nossos corpos. _Podemos?_ Continuaria com a viagem.

HP: 200|200 CH: 550|550 ST: 05/05

Itens:
BOLSA DE ARMAS [20]
Kunai: 15 [15]
Kibaku Fuuda: 12 [3]
Kemuridama: 2 [2]

Usados:
-

Considerações:
Falas
Pensamentos

_______________________

avatar
Nukenin D
Nukenin D









Shigaraki tomou a decisão esquentar o corpo com os insetos, seu sensei, aprovou a ideia e ambos voltaram a viagem, havia se passado algumas horas, eram cerca de seis da manha, ambos dormiram pouco para seguir viagem o mais rápido possível.

- Você é inteligente Shigaraki, diferente daqueles dois, eles podem ter estratégia mais seu grau de inteligência é maior que de ambos juntos - Disse o sensei em um tom que pudesse Shigaraki ouvir. Ambos haviam chego ao pais do arroz, tinham agora que procurar a vila oculta do som, nao sabiam sua localização exata, mas, para o prazer de ambos as terras que estavam, davam uma enorme festa e isso fazia com que ambos ficassem mais relaxados, pois alem de puder comer e beber de graça, conseguiriam descansar e conseguir informações, como a localização de Otto - Guarde sua bandana - disse o sensei enquanto tirava a dele.



_______________________

Ficha
avatar
Bakuha Butai|Anbu
Bakuha Butai|Anbu



Aburame Shigaraki
O Hospede Maldito




O Sol que surgia aos poucos começava a esquentar nossos corpos após uma boa noite de sono coberto por insetos. Não me importava com eles, amava sua companhia e queria ver como o sensei se comportava rodeado por eles. Esperei um ataque histérico de nojo mas ele não me presenteou com essa visão. Com o nascer do Sol, pudemos continuar sem os insetos, viajando tranquilamente pelo País do Arroz e, finalmente, chegando na povoação. Já cedo, um povoado próximo parecia se preparar para uma festa. A barriga roncava com o cheiro da comida sendo feita, a ideia de ficar e comer era óbvia. _Precisamos comer um pouco. Vamos aproveitar._ Sussurrei quando nos aproximávamos do local. Atendendo ao pedido, retirei a bandana e guardei no bolso.

_Henge..._ Meu corpo foi brevemente coberto por uma fumaça branca. Toda a cicatriz desaparecia, as olheiras sumiam e meu rosto se tornava mais jovem do que nunca. O cabelo arrumado, até parecia gente. _Tsc, ficaria mais bonito sem isso. Vamos, sensei._ Meu disfarce era para evitar suspeitos e olhares ruins durante o festival. Iria fingir simpatia com sorrisos, buscando agradar os mais antigos da aldeia. Com a fome apertando, eu iria até uma das barracas mais cheirosas pedir para provar a comida e, com sorte, retiraria alguma informação sobre Oto. _Com licença, isso está cheirando maravilhosamente bem. O que é?_ Aguardando alguma resposta, iria pedir uma porção. _Eu e meu pai estamos viajando pelo País, estamos procurando a Aldeia do Som mas acabamos perdidos, será que poderia me ajudar com alguma informação de como chegar? Iria ajudar tanto a gente!_ Sorri simpatico, porem, com raiva de mim mesmo por dentro.

HP: 200|200 CH: 550|550 ST: 05/05

Itens:
BOLSA DE ARMAS [20]
Kunai: 15 [15]
Kibaku Fuuda: 12 [3]
Kemuridama: 2 [2]

Usados:
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Considerações:
Falas
Pensamentos
Meu rosto sem Henge é assim: Link
Dei uma aparência mais viva e jovem na transformação pra não ficar feião tentando se passar por simpático.

_______________________

avatar
Nukenin D
Nukenin D









O jovem pedia informações sobre a aldeia do som, sem medo do que podiam dizer, a primeira pessoa arregalou os olhos e saiu de fininho, mandando Shigaraki ficar longe dele, o mesmo não entendeu o porque até que após tentar com mais algumas pessoas, um velho moribundo chamou ambos dois ao canto - é melhor voces não perguntarem sobre a aldeia do som, eles podem aparecer aqui e massacrar todos nos - O velho tossido, coçou a cabeça - A vila oculta do som é uma vila de ninjas renegados, são os piores bandidos que o mundo ja viu, provavelmente estão lá. - Shigaraki e o sensei se olharam, o velho não parecia mentir, porem o porque dizer aquilo? Ambos teriam que averiguar a situação, perguntaram ao velho onde ficava o vilarejo do som e ele indicou com os dedos - Fiz parte dele na juventude - Então, não perguntaram nada mais, apenas seguiram em direção ao vilarejo e discutiam sobre planos.

- Considerações -

Dada inicia a trama juiin. Encontre a vila do som e forme uma estrategia sobre o perigoso local.



_______________________

Ficha
avatar
Bakuha Butai|Anbu
Bakuha Butai|Anbu



Aburame Shigaraki
Invadindo a Aldeia do Som




Meu Henge não conseguia esconder a despreocupação com ninjas renegados na aldeia em questão. Meu pescoço começava a coçar pela curiosidade de chegar no local e presenciar as inúmeras possibilidades dos ninjas mais perigosos ali. A situação era perigosa? Claro que era, isso que deixava tudo ainda mais prazeroso e desafiador. Olhei para meu sensei, observando a indicação daquele velho. _Bom, muito obrigado. Espero poder barganhar pela visita pacifica a aldeia._ Me retirei sem me despedir, andando na direção indicada. Após uma boa distancia, começaria uma discussão silenciosa com meu mestre. _Você acha que essa aldeia paga por segurança? Tudo aqui poderia estar tomado pelo Som mas observe... eles festejam enquanto o inimigo anda por ai. Se fingirmos ser um deles para entrar na Aldeia, talvez não fôssemos atacados de primeira. Entrar pela frente será arriscado, estaremos vulneráveis a não sei quantos renegados antes de encontrar o nosso alvo. Vamos arriscar, eu estou louco para tentar. Henge!_ O plano era simples, arriscado mas muito tentador.

Iríamos entrar pela frente como meros aldeões procurando pelo líder da Aldeia, buscando uma conversa pacifica ou quem sabe uma negociação.

HP: 200|200 CH: 550|550 ST: 05/05

Itens:
BOLSA DE ARMAS [20]
Kunai: 15 [15]
Kibaku Fuuda: 12 [3]
Kemuridama: 2 [2]

Usados:
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Considerações:
Falas
Pensamentos
Me transformei em um dos velhos daquele vilarejo. Aqui é na loucura.

_______________________

avatar
Nukenin D
Nukenin D









Adentraram. A vila do som parecia algo meio morto, tinha casas e terrenos normais, porem era tudo pintado de preto e completamente escuro como se o local não tivesse vida. Ao adentrar o local, um dos ninjas com bandana do Som chegaram, shigaraki foi empurrado ao chão - Quale velhote? Veio trazer o imposto? Se não veio, pode sair daqui ou arrancaremos a cabeça de mais um de Voces, o chefe não gosta de intrometidos - As palavras eram duras. O sensei de Shigaraki puxou uma pequena bolsa com metais e disse - Sim, trouxemos - era garantia de passagem, Shigaraki não esperava por aquilo.

Os ninjas do som deixaram eles passaram pelo portão. Então foi notado que era diferente era como se vários pequenos bunkers cobriam onde era a vila - Bom, sigam para o banco, vocÊs sabem muito bem onde é -



_______________________

Ficha
avatar
Bakuha Butai|Anbu
Bakuha Butai|Anbu



Aburame Shigaraki
Invadindo a Aldeia do Som




-Merda, essa são minhas economias... filho da puta.- Quase tomado pela ''putides'', mostrava o saquinho com metais para o renegado sem poder atingi-lo com nada. O momento era delicado e me segurei para não estragar a surpresa que precisava fazer. _O-obrigado._ A voz tremula e medrosa da idade que precisava transparecer, fui me levantando lentamente sem manter muito contato visual, apenas passando levemente a ponta do dedo no pescoço para aliviar aquela tensão de querer descobrir tudo ali. -Achar o banco...- Poderia ser qualquer casinha ali, eram tão parecidas, todas sem vida. Analisando o ambiente, até me imaginei morando ali, talvez não como renegado mas um líder excelente em uma aldeia com potencial.

Olhei para os cantos, buscando uma saida. -Merda.- Respirei fundo. _Hey, pr-preciso conversar com o seu líder. E-eu trouxe uma quantia maior de dinheiro... queria negociar._

HP: 200|200 CH: 550|550 ST: 05/05

Itens:
BOLSA DE ARMAS [20]
Kunai: 15 [15]
Kibaku Fuuda: 12 [3]
Kemuridama: 2 [2]

Usados:
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Considerações:
Falas
Pensamentos
Faz um teste de lábia :v to fudido.

_______________________

avatar
Nukenin D
Nukenin D









Os civis comuns do pais dos campos de arroz tinham de pagar tributos a vila oculta do som, os renegados do som "protegiam" o pais do arroz e seus civis, pois queriam manter os esconderijos de Ottokagure, não que precisavam. Em troca, os aldeões tinham que se submeter a qualquer tipo de humilhação, viam seus filhos serem assassinados, suas mulheres sendo estupradas, então porque comemoravam? Não demonstravam medo, festejavam algo, pois algo tinha acontecido. Algo que nem mesmo Shigaraki e seu sensei perceberam.

Ambos pararam um dos guardas do som, Shigaraki disse palavras, parecia querer jogar. Mas o guarda do Som parecia não se importar com as palavras do mesmo, balançou a cabeça e puxou o saquinho de metais da mão do ninja de Kumokagure, nesse momento a pressão do Sensei baixou, pois o mesmo sabia que os metais não eram moedas, era apenas para fazer barulho delas. o Mesmo segurou o saco do outro lado e ambos começaram uma discussão. - Dissemos que queremos negociar diretamente com seu lider - Disse o Sensei de Shigaraki, estavam em vila inimiga e mesmo seu aluno sendo um prodigio a quantidade de inimigos era absurda e o mesmo não temeu apenas por sua vida. - E você não ira - Retrucou o guarda do som puxando o saquinho para si enquanto com a outra mão deixava uma kunai escapar pela manga do seu manto. Shigaraki tinha que fazer algo e rapido. Atacaria o Ninja? Tentaria usar algum jogo de palavras? Não havia tempo em alguns segundos todo o esforço e disfarce poderia se dar o luxo de acabar. Qual era a decisão? Viver ou morrer? Faça sua escolha.



_______________________

Ficha
avatar
Bakuha Butai|Anbu
Bakuha Butai|Anbu

Threemonths escreveu:

Aburame Shigaraki
Invadindo a Aldeia do Som




_Ninjas, senhor. Dois homens chegaram no vilarejo procurando pela Aldeia do Som. Achamos que são ninjas e viemos reportar a situação. Achamos que... se falássemos com o líder estaríamos mais calmos para dizer o que sabemos..._ Observei a atitude que julguei ser tola, abaixando o braço do meu sensei para parar com aquela discussão que levaria a nada. A kunai sugeria um combate, porem, apesar da vontade de saber o que aquele renegado tinha a oferecer, chegar na sala do chefe e enfrenta-lo pessoalmente devia ser melhor ainda.

HP: 200|200 CH: 550|550 ST: 05/05

Itens:
BOLSA DE ARMAS [20]
Kunai: 15 [15]
Kibaku Fuuda: 12 [3]
Kemuridama: 2 [2]

Usados:
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Considerações:
Falas
Pensamentos
Tentativa de chegar ao lider.

_______________________

avatar
Nukenin D
Nukenin D









- Ninjas? Homens, sigam para fora. Existe ninjas por ai, temos que saber se querem ou não fazer parte de nos, caso não forem renegados, mate-os. - Disse o guarda, após mandar um grupo de homens irem para a festa averiguar possíveis novos membros, o ninja do som utilizou sua força para disparar um forte soco em direção ao rosto do sensei de Shigaraki - Nunca mais fale comigo desse jeito - O mesmo bufou no momento e pensou em desferir golpes contra o mesmo, porem, apenas cuspiu o sangue no chão e fintou friamente os olhos do guarda - Bom, vamos, levarei vocês até o Sr.Oromaru. - O Guarda tomou uma distancia de passos e baixou a guarda para eles, o mesmo ia diretamente em direção ao bunker de seu lider, eles tinham uma oportunidade de atacar o guarda fatalmente, porem não saberiam onde o lider do Som estaria. Qual a decisão certa a tomar?



_______________________

Ficha
avatar
Bakuha Butai|Anbu
Bakuha Butai|Anbu

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum