Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 21:02 por Oda

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 21:01 por Kaginimaru

» [M.F] 海賊カード Pirate's Card
Hoje à(s) 20:53 por Yamm

» [ Sugestão ] Clã Kaguya
Hoje à(s) 20:46 por Acnos

» [Missão C] - Azuka
Hoje à(s) 20:44 por Hirukei

» Status Kendal S
Hoje à(s) 20:44 por Kaginimaru

» [C.J] 鮫餌 Shark Bait
Hoje à(s) 20:44 por Yamm

» M.S. de Griselda
Hoje à(s) 20:43 por Kaginimaru

» [Capítulo - Oito] Partindo
Hoje à(s) 20:42 por Kaginimaru

» [Rank C] Auxiliar os estudantes da Academia Ninja
Hoje à(s) 20:35 por 'Akira Rinne


Convidado


Sab 26 Maio - 21:16
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Invasão - KONOHA] A Vontade da Deusa

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo


Relembrando a primeira mensagem :



Submersa abaixo das águas oceânicas estava a velha e pútrida Kirigakure no Sato, afogada em sua própria honra, grandiosidade e sangue. A Deusa não deixou nenhum resquício de que um dia houve uma vila oculta naquele lugar; quisera ela que o banho de sangue tivesse sido maior, porém, sua hora havia chego cedo demais. Destruiu aquele lugar com sua própria vontade materializada, ele esperava por mais sangue a ser derramado e o teria, bastaria um novo movimento da Deusa e sua vontade seria saciada.

Destruíra a cidade no deserto. O Fim do Mundo veio cedo para os moradores daquele fétido e inóspito lugar no meio do que os mortais chamavam de País do Vento; Sunagakure já não existia mais. A imponente Vila da Areia teria sido reduzida a uma pilha de grãos arenosos se sua grandiosidade não fosse maior que uma reles cidade humana e seus inúteis protetores mortais, traduzida a uma colossal cratera, um ínfimo poder o que ela podia fazer.

No vazio, Fukitsu falhou. Engolfada em tamanho poder que jamais poderia controlar sem a devida preparação, os ninjas do mundo humano foram bem-sucedidos suficientemente para impedir mais derramamento de sangue em nome dele. Para a frustração da Deusa, uma garota de cabelos dourados a amedrontava, sua pele nívea reluzia ao ínfimo brilho da batalha que travou com a subordinada e o poder vinha a sua mente. O que mais amedrontava a Deusa era aquela quantia de chakra assustadora, seu poder parecia ilimitado, mas não para uma Deusa. Por mais assustadora que fosse, ainda era mortal, afinal. —— Não se preocupe. —— Balbuciou a Deusa sobrevoando uma colossal floresta. Cruzara o continente em busca de uma única coisa e o teria custe o que custar.

A floresta findou e a Deusa ao seu destino chegou. Sentou-se naquele monte pedregoso esculpido a mão, o mesmo membro que tocou naquela superfície rochosa. —— Então é daqui que você vem. —— Murmurou passando os dedos pelo rosto esculpido da garota. O monte esculpia rostos em sua fronte, um monumento para o narcisismo dos líderes daquele lugar podre, era o último dia daquilo no mundo material.O membro que tocava a superfície destruiu em um único pulso enérgico o símbolo de poder daquele lugar, esmigalhou a montanha em inúmeros pedregulhos maciços. As cabeças dos líderes esculpidas literalmente rolaram abaixo, tomando casas próximas e consequentemente vidas.

O banho de sangue começou.

Com a queda do monte dos Hokage, gerou-se uma onda de choque que levou casas e construções próximas à destruição, o pandemônio se instaurou na Folha. A Deusa havia chego e avançou pelo povoado pelo ar. Algumas poucas pessoas corriam desesperadas... sem sucesso. As lanças que a Deusa criava literalmente reduzia os corpos dos meros mortais que ali estavam a nada pelo único toque das estruturas provenientes das palmas das mãos da Deusa. Para ela, era um privilégio aos mortais terem suas vidas tomadas por uma Deusa. Era sádica, queria apenas o assassinato, ver as pessoas morrerem, cumprir o desejo dele. Qualquer pessoa que entrasse em seu campo de visão privilegiado seria puxada por sua técnica ocular e então destroçada em cinzas.

Em uma localidade específica e imponente, a Deusa se instalou na maior de todas que se erguiam nos escombros do que fora aquele vilarejo, sua construção era mais robusta e por isso não havia caído. O telhado vermelho com o símbolo do fogo denotava sua importância ali, mas Okina não ligava para simbolismos mortais. Fez as raízes de madeira erguerem-se do solo por todos os lugares, destroçando aquilo que sobrevivera à onda de choque. —— A guerreira de cabelos dourados! —— Gritou para todos os que ainda podiam manter-se de pé ouvirem. —— Tragam-me a garota dos cabelos dourados! —— Repetiu mais uma vez. A Deusa sentiu a energia da guerreira. A ameaça terminava ali.

Considerações:
— Caso haja alguma alma valente o suficiente para se colocar em defesa da vila, terá 24 HORAS para entrar no tópico. A adversária será a líder do Vazio, Otsutsuki Okina .

— Para os que não desejam combate, não se preocupem, pois não serão prejudicados caso a NPC vença esta invasão. Pelo contrário, serão realocados em outra vila. Mais detalhes com o fim do evento.

— Foi utilizado Shinra Tensei em pequena escala para destruir o monumento dos Hokage, a queda do monte gerou uma onda de choque que devastou parte da vizinhança. Aquilo que não caiu com a onda de choque teve seu fim com as raízes e árvores que se ergueram, com exceção do gabinete do Hokage. Cidadãos foram assassinados, porém, considerem alguns poucos vivos e feridos.

Bem vindos ao massacre, Konohagakure.
Jutsus:
Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Tomogoroshi no Haikotsu
Rank: S
Descrição: Uma técnica de matança certeira, o usuário manifesta ossos de suas costas e, em seguida, dispara ossos de suas palmas para o alvo pretendido. Quando estes ossos acertam um organismo vivo, o alvo começa a deteriorar-se molecularmente, reduzindo seus corpos para não ser observado mais do que uma pilha de cinzas. Kaguya usou este ataque em uma variedade de formas: como um ataque projétil, incorporando o uso de suas habilidades, manifestando dimensão para conseguir um ataque de dois lados, bem como um ataque de curto-alcance corpo a corpo.

Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan
Rank: S
Descrição: Uma técnica desenvolvida por Hashirama Senju, onde o usuário obriga as árvores a crescer em qualquer superfície, criando facilmente uma floresta densa em qualquer lugar que eles escolherem. Uma planta pequena pode crescer em uma floresta em um instante. Ao gerar chakra, o usuário manobras-lo como eles vêem apto para ataque e defesa; E além disso, esta técnica onipotente permite-lhes capturar o inimigo ao mesmo tempo. Com sua tremenda força vital, as árvores podem atravessar paredes de terra, e estender seus ramos em sua presa em um instante. Mesmo afirmando que Konohagakure não teria sido estabelecido sem esta técnica não seria um exagero.

Shinra Tensei
Descrição: Shinra Tensei é a habilidade do Caminho Deva para manipular a força repulsiva (斥力, sekiryoku) à vontade do usuário para empurrar a matéria ou técnicas ninja à distância. Dependendo da quantidade de força que o utilizador coloca nesta técnica, pode facilmente quebrar madeira, ossos, metal, ou de paredes de pedra. Usando esta técnica como uma medida defensiva, todos os ataques dirigidos ao usuário serão desviados, não importa o tamanho, poder ou massa. Também pode ser utilizada para repelir chamas capturadas sobre o corpo do utilizador. Shinra Tensei pode ser utilizado em larga escala para a destruição maciça. A enorme quantidade de força repulsiva é colocada acima do alvo, esmagando tudo debaixo de uma enorme explosão.
avatar
Narrador
Narrador





Conforme os raios se precipitavam nas formações celestes, todas as formas solidas se formavam em um ponto acima de Okina. O vilarejo pútrido, destruído por suas raízes agora fazia parte da técnica que prometia destruir o que a Deusa considerava como um antro de podridão e falta de respeito para com as divindades. —— Está quase pronto. —— Murmurou olhando para cima, contemplando a esfera de escombros perfeitamente circular. Sua maior criação e fruto da destruição voltaria para suas origens: o solo firme.

Aquela esfera negra que o Hokage presenciava era assustadoramente poderosa. A quantia de chakra positivo e negativo reunido em um ponto só traria problemas para Mako, a energia que o híbrido animalesco e titânico colocava em sua boca era tanta que levaria ninjas sensores ao delírio mesmo estando a quilômetros daquela localidade. No entanto, o protetor da Folha era mais forte, ele detinha os artifícios para conter aquela criatura, parte por ter sua linhagem sanguínea disposta naturalmente para situações como aquela.

Assim que a primeira corrente selou Gyuki e as demais envolveram seu corpo, ele se acalmou, como se seu corpo relaxasse. A esfera negra diminuía de tamanho até tornar-se nada, voltando ao estado etéreo que era o chakra necessário para aquilo. O genjutsu aplicado na fera de oito caudas estava comprometido, aparentemente a força de vontade do colosso mitológico unida com o bloqueio de chakra proveniente da técnica secreta dos Uzumaki criou uma interferência entre mestre e besta. Os olhos carmesim rodeados com os círculos do samsara voltaram ao branco comum, a cabeça de Hachibi pendeu assim como suas caudas, outrora erguidas, caídas na superfície aquática.

Okina percebeu o acontecimento na dimensão, aquilo incomodou a Deusa de certa forma, mas não importava muito. O homem ainda estava preso e enquanto estivesse consciente, as técnicas espaço-tempo da verme Mordred estariam seladas com seu fuinjutsu secreto.

—— É verdade, Mordred. Eu conheço muito sobre você. —— Falou olhando para cima novamente, certificando-se de que sua técnica estaria pronta e de fato, em poucos segundos ela estava preparada para ser lançada. —— O mundo é o meu reino, garota. Eu o conheço perfeitamente. Eu sou uma Deusa! —— Gritou em resposta a pequena aula de meteorologia que a mortal ousara tentar lhe dar. Okina sabia como tudo funcionava, não era a toa que conseguia dobrar os raios puramente com sua própria habilidade inata presenteada pelos globos oculares nas palmas das mãos. —— É o fim.

Okina ordenou que a massa acumulada descesse assim que o último escombro se acoplou a sua massa, movendo o ar ao seu redor em um movimento brusco o suficiente para dispersar as nuvens acima da massa sólida. Ela poderia ser uma Deusa, mas uma de suas capacidades jamais fora a onipotência. O relâmpago de Mordred rugiu dos céus como uma fera caçando sua presa numa noite chuvosa como aquela. A Deusa tentou dobrar a massa de chakra que se aproximava de seu corpo, mas a quantidade era maior do que previa. Seu corpo se iluminou em um azul extremamente forte, até mesmo ofuscante aos olhos, e pela primeira vez em décadas, séculos ou talvez milênios, Okina caiu.

O corpo divino da Deusa caiu dos céus como uma estrela cadente cruza os céus pela noite. No entanto, assim como sua grandiosidade, o acúmulo colossal de matéria tinha o mesmo destino de sua criadora: o solo. As sombras do outro lado pareciam desvanecer com a inconsciência momentânea de Okina, a oponente aparentemente impossível de ser derrotada havia recebido uma técnica em cheio.

Considerações:
Post BLOQUEADO para novas entradas;

Explicações: Neste turno, considerem os acontecimentos ocorridos ao mesmo tempo, principalmente a queda de Okina na visão de Mordred e a imobilização do Hachibi/quebra do genjutsu na visão de Mako.

Mari: Bom trabalho em usar o melhor momento para atacar Okina com sua melhor habilidade. Jikukan no Jomae e Rinbo foram desativados devido o estado de inconsciência da Deusa. Pode considerar ter informações de como ir até a dimensão onde Mako está, mas terá de explicar muito bem como o fez para chegar lá(se assim desejar).

O Chibaku Tensei foi concluído e está caindo em direção a vila, precisamente acima do gabinete do Hokage. Ele tem uma extensão de três quilômetros e cai a uma velocidade de quinze pontos em função do peso absurdo que ele adquiriu. Para fins de consideração, são toneladas de peso.

Karma: Bom trabalho em imobilizar o já debilitado Hachibi. Ele está suscetível a conversa agora que Okina está brevemente incapacitada.
Jutsus:
Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "Olho Branco", que significa (Viz) "Olho Branco Que Tudo Vê") é o dōjutsu kekkei genkai do Clã Hyūga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳术, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã tem olhos brancos quase sem os traços característicos, e quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto das têmporas. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

Rinnegan
Descrição: O Rinnegan (輪 廻 眼, Literalmente o significado: Saṃsāra Eye) é considerado o olho mais exaltado entre os "Três Grandes Dōjutsu", sendo os outros os Sharingan e os Byakugan. Dizem que, em tempos de desordem, alguém que exerce o Rinnegan é enviado dos céus para tornar-se um "Deus da Criação" que acalmará o mundo ou um "Deus da Destruição" que reduzirá tudo para o nada. O Rinnegan é caracterizado por um padrão ondulado que se espalha sobre o globo ocular.

Chibaku Tensei
Descrição: O usuário lança uma esfera negra de suas mãos, que atua como um centro de gravidade, atraindo tudo em seus arredores para criar uma enorme construção como satélite. Embora notado que seu uso foi inferior ao do Sábio dos Seis Caminhos, o uso de Nagato desta técnica foi forte o suficiente para resistir a uma Bola da Besta com Cauda e incapacitar Naruto Uzumaki em sua forma de seis caudas, embora ele não conseguiu conter Naruto depois que ele transformou em sua forma de oito caudas. Apesar disso, Nagato deixou implícito que ele teria que fazer uma esfera ainda maior para compensar a transformação de Naruto
avatar
Narrador
Narrador


— 終わり

O brilho dourado das enormes correntes de chakra iluminavam o ambiente e o corpo do Hachibi. Gradativamente o chakra influente sobre seu controle foi deixando de existir. O Sharingan enxergou o fluxo do chakra da criatura se equilibrar novamente, ainda que extremamente fraco graças às correntes singulares. —— Hachibi-dono —— ele sussurrou desativando o manto de chakra colocado anteriormente. —— Está tudo terminado agora —— contou colocando a bandana sobre o olho esquerdo, escondendo mais uma vez o Sharingan antes tão necessário. As correntes foram aos poucos regressando ao seu corpo, soltando a criatura. Mako sabia que não aconteceria mais nada de mal agora que o domínio sobre a besta havia encerrado. Usaria o tempo para descansar antes de encontrar uma maneira de retornar a Konoha.

—— Meu nome é Hazuki Mako, muito prazer —— disse e as marcas da técnica regenerativa foram se dissolvendo em sua pele. —— Sou o Godaime Hokage, mas também conhecido como o Jinchuriki de Son Goku. Se possível, preciso que me conte todos os detalhes de como você veio parar aqui, quem o tomou de refém e onde exatamente estamos. Konoha está sofrendo um ataque por uma mulher assustadora, declarando-se uma deusa. Preciso ajudar meu povo e então, poderei te ajudar melhor. Se Mordred ainda... não, ela está. Mordred-san domina técnicas de tempo-espaço, poderemos retornar para te ajudar —— disse firme esperando as respostas. —— Eu tentei ao máximo não lhe causar danos, então peço desculpas caso tenha lhe machucado. Soube de imediato que não era você no controle. Eu não podia simplesmente lhe ferir por isso.

—— Tentarei entrar em contato com a Kurama —— o macaco disse em voz alta dentro da consciência de Mako. Ele assentiu, esperando uma conversa civilizada com o Hachibi a sua frente. Ele não tinha mais o que fazer além de tentar o máximo de informações novas para enfrentar aquela divindade.

1550/1550 1470/1810 1700/3000 000/500 00/12

Considerações:
Aparência: Kaneki Ken nestes trajes (clique) com a espada na cintura. Farei um contador da minha depressão que só me afeta no sexto turno, estando agora em: 2/6.

Desativei tudo para conversar com o Hachibi e preservar Stamina. Yonbi entrou em contato com Kurama para avisar sobre os acontecimentos. Nada mais.

Usados:
Ryūjin Jakka [ 350/350 ]
Rank: S
Descrição: Essa é uma katana lendária de Hi no Kuni, forjada nos tempos da fundação de Konogakure no Sato. Ryūjin Jakka aparenta ser uma katana comum, com fitas roxas em seu cabo e um protetor de mão circular com o símbolo do país em sua textura de aço fortificado. Sendo uma katana, seu fio de corte é fantástico, podendo causar grandes estragos de acordo com a força e a habilidade de quem a empunha, notavelmente sendo feita com o melhor material do mundo, inclusive sendo capaz de canalizar chakra normalmente como qualquer item normal. A arma possui duas habilidades únicas envolvendo o chakra de seu dono. As habilidades só precisam ser descritas quando usadas.

Tailed Beast Telepathy
Rank: -
Descriçao: Uma habilidade inata possuída por todos os animais de cauda , o que lhes permite comunicar uns com os outros em uma planície mais profundo de sua mente subconsciente conhecido como o Mundo Mental (精神世界, Seishin Sekai ). Este tipo de comunicação é diferente do utilizado pelo Jinchuriki e os seus animais de cauda, ​​já que não há selos ou outras restrições e é acessível para todos os animais de cauda e seus respectivos jinchūriki. No entanto, ele requer um Jinchuriki e seu Bijuu para ser totalmente ligado para ter acesso a este mundo. Além disso, é impossível para influências externas para chegar a este plano, mesmo se os animais de cauda estão sendo controlados.
Bolsa de Armas:
Kunais: 28/30
Shurikens: 14/22
Kibaku Fuuda: 40/40
Kemuridama: 06/06
Hikaridama: 04/04
Fios: 50m/50m.
Zōketsugan: 08/08.
Total: 85/100.

_______________________







“吊るした紅月今宵で幾つ?
How many hangings tonight under the red moon?”

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K



O trovão ribombou e preencheu o silêncio com um rugido voraz, despencando das nuvens direto contra a cabeça da deusa. As nuvens se silenciaram perante o advento do dragão, cujo rastro de energia iluminou o céu e moveu massas de vento pela terra. Era majestoso e poderoso como uma divindade, mas mortal, pois durou apenas alguns ínfimos instantes. A energia escavou a terra além de Okina, incinerando restos de raízes e fileiras de escombros. Dissipou-se imediatamente após isso, deixando apenas um rastro breve de eletricidade no ar. Esse foi meu primeiro e único disparo, duvido que possa tentar outra vez, admitiu um pouco ofegante pela tensão do momento. O Chidori em seu punho havia desapareceu assim como o Kirin, silenciando o ambiente. No céu, o corpo em mantos brancos da deusa despencava aparentemente derrotada. —— Ela está... morta? —— A questão pareceu muito mais tola em palavras do que em pensamentos. Mordred conhecia a força de sua adversária o bastante para saber que aquela investida não lhe faria nada. —— Ela está viva, pirralha, não se distraia! —— Kurama se fez presente após tanto tempo distante, para o seu alívio. Mordred viajaria ao seu subconsciente apenas para cumprimentar a companheira, mas a notícia que chegara com a sua aparição era importante demais. Ela subiu através dos escombros que formavam a vale, se agarrando a pedaços de construções até retornar a superfície arrasada. Konoha parecia irreconhecível, devastada pelos olhos de Samsara da invasora. Não haviam corpos ou vielas à vista; era tudo um amontoado de escombros e terra lamacenta, indistinto de uma terra morta.

—— Há algo grande vindo do céu, se aproximando rápido! —— A besta avisou, com um tom preocupado. Era sensitiva a natureza do chakra e como qualquer sensor hábil, era capaz de reconhecer grandes concentrações de energia em um só ponto. A esfera gravitacional, por si só, emanava de seu centro uma abominável quantidade de poder, o bastante para tomar a atenção de Kurama. Preocupada com o aviso, a princesa acedeu uma vez mais ao poder da Nove-Caudas, transmutando a energia adquirida em um manto dourado que mais se assemelhava a vestes em chamas. Seus olhos, de uma mistura entre o violeta do Rinnegan e o rubro da besta, fitaram o céu com determinação. —— Eu sei o que fazer. —— E antes que a fera dissesse qualquer coisa, ela ascendeu através das habilidades gravitacionais. Mordred era hábil e veloz, seria facilmente capaz de distanciar-se do que quer que estivesse caindo sobre a vila. Sua terra, seu país, por outro lado, não compartilhava da mesma sorte; se aquilo de fato atingisse o solo, muitas mais vidas seriam perdidas. Ela preferiu esquecer a deusa por um momento e concentrar-se no objeto não identificado. Suas feridas internas pareciam curadas, o que percebeu assim que decolou; era o poder de Kurama, que agia protegendo o seu receptáculo.

Rasgou o céu então uma imensurável rocha, composta pelos restos do maior vilarejo da nação do fogo. —— Desgraçada. —— Blasfemou contra a deusa, culpando-a pelo assassinato em massa. Eles serão vingados, prometeu. Seu corpo diminuto era um desprezível ponto luminoso se comparável ao meteoro em queda livre. Mordred marcou a espada relâmpago com um selo de teletransporte enquanto fazia o percurso através da rocha, imediatamente ponderando as opções que ainda detinha. Kirie, lembrou. As vestes da jovem ninja falecida jaziam dentro da dimensão da ruptura. Escolhido o ponto de chegada, a princesa esperou até que estivesse a uma distância favorável do objeto e então rasgou o tecido do tempo e do espaço através da sua habilidade, imediatamente interrompendo o avanço e teletransportando-o. A ameaça, por hora, estava resolvida.

—— Mako. —— Se lembrou. O rapaz havia desaparecido a muito tempo e considerando as habilidades de manipulação dimensional da deusa, era muito provável que estivesse morto ou preso em uma dimensão alternativa. Pense. Pense. Pense. Mordred relembrou dos eventos passados: O confronto contra Mikoto, a falha em vencer Fukitsu e a aparente vitória contra Okina. Eram todos detentores de suas próprias dimensões de bolso, então a ultima não seria diferente. Ela não podia ser. Mordred escolheu acreditar que assim seria. Mikoto lhe dera informações importantes a respeito do Kamui. Segundo o que foi comprovado por ela, era capaz de sincronizar a sua técnica com uma outra dimensão que não a do Kamui através de uma amostra do poder inimigo. Era comum que assim fizesse imediatamente durante o vislumbre do jutsu, mas neste caso, deveria contar com a sorte ao sincronizar o Hijutsu com o chakra recém absorvido de Okina. Ela cerrou os olhos, sentindo as correntes de ar quebrantando em seu rosto. Sentiu o fluxo de chakra alheio que percorria o seu corpo e o canalizou de forma a torna-lo fonte para a distorção. A ruptura gradativamente se abriu, de forma a permitir a sua passagem. —— Mako! —— O nome do rapaz surgiu em sua boca independente de tê-lo visto ou não e assim, ela entrou na dimensão aberta. Livre, a Nove-Caudas decidiu reunir energia para uma possível batalha.

Spoiler:
Aparência: Aparência de Mordred Pendragon (Fate Apocrypha) com cabelo um pouco maior que o habitual devido a não ter cortado recentemente. Estou com estas roupas.

Com a reconexão com a Kurama, usei da cura mediana dela para curar o restante dos danos referentes ao golpe da Okina, de forma a me classificar como saudável novamente. A defesa foi feita ativando o Kurama Mode e voando a máxima velocidade até o Meteoro para manda-lo para a dimensão da Ruptura através do selo que há nas roupas da Kirie por lá. Após isso, usei da ruptura e sincronizei o Kamui com o chakra da Okina, de forma a hackear a dimensão dela e entrar lá. Gostaria de pedir para o Mestre Narrador para considerar minha espada como nesta dimensão, para que eu possa pega-la. Velocidade máxima, blablabla coisa e tal.

Utilidades:
Rinnegan
Rank: -
Descrição: O Rinnegan (輪廻眼; Literalmente significa "Olho Saṃsāra" ou "Olho da Reencarnação") é conhecido como os olhos mais exaltados entre os Três Grandes Dōjutsu (三大 瞳 术, San Daidōjutsu), junto com o Sharingan e o Byakugan. Foi originado pelo Rinne Sharingan de Kaguya Ōtsutsuki, e verdadeiramente se manifestou pela primeira vez como uma Kekkei Mōra em seu filho, o Sábio dos Seis Caminhos. Sua variante dupla é caracterizada por um padrão de ondulação, que se espalha por todo o globo ocular, com escleras de cor roxa clara e íris, e sua variante singular tem as mesmas características, embora contendo um padrão de seis tomoe.


Mana burst - ESTILO DE LUTA
Descrição: Muito embora Mordred tenha sido treinada nos mais variados estilos de Kenjutsu ao redor do mundo, um dia a cavaleira vermelha viu-se na necessidade de abdicar dos métodos tradicionais de luta de espadas e criar um novo método de combate, imprevisível e mortal. Através de seu grande conhecimento acerca do próprio Doujutsu, ela desenvolveu cada pequeno processo de formação do estilo de luta utilizando-o, de forma a corrigir as mais minuciosas falhas de previsibilidade e criar um estilo de luta completamente imprevisível, mesmo para poderosos usuários de Doujutsu. O estilo de luta em si agrega movimentos sujos e pouco usuais de Kendo, bem como movimentos de arremesso e movimentação rápida criados pela própria espadachim carmesim.

Por ultimo, a jovem viu-se na necessidade de agregar ainda mais mortalidade ao seu estilo e, usando-se de seus conhecimentos científicos e de sua grade proficiência em habilidades do elemento relâmpago, foi capaz de mesclar o chakra elétrico a seus movimentos, mas não a seu corpo. Em outras palavras, ela utiliza do chakra elétrico para interagir com o exterior a qual Mordred está viva e com isso, é capaz de amplificar os movimentos físicos da garota por alterar as propriedades do ambiente circundante. Uma vez no uso do estilo de luta, é possível ampliar a força e a velocidade de Mordred em 1 ponto por tornar seus movimentos mais fluidos com eletricidade. Além disso, sua aptidão física é grandemente aumentada quando o assunto são saltos, resistência a quedas e outros desafios físicos menores. Durante o uso do estilo, os jutsus elétricos do usuário tem coloração vermelha.

Kamui
Rank: -
Descrição: Kamui é um poderoso dōjutsu que se origina a partir do Mangekyō Sharingan de Obito Uchiha.

O Kamui permite ao usuário transferir, sugar ou mandar qualquer coisa para outra dimensão. Como se cita no Databook, quem gasta tempo treinando bastante seu domínio do chakra, se torna capaz de dominar esta técnica. No entanto, Obito foi capaz de usar essa técnica no momento em que despertou seu Mangekyō Sharingan.

Esta técnica é uma forma única e especializada do ninjutsu espaço-tempo que permite ao usuário realizar duas proezas muito distintas, mas intimamente associadas - teletransporte e "intangibilidade". Kakashi Hatake compara as características dessa técnica como semelhantes ao Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze, mas observa que ela parece ser muito mais versátil, uma vez que não requer o uso de selos, nem um símbolo de convocação para ser realizada.

Hiraishin: Dorai
Rank: S
Descrição: Esta é uma técnica de barreira de espaço–tempo (時空間結界, jikūkan kekkai). Esta técnica de barreira incorpora o uso da fórmula da Técnica do Deus Voador do Trovão para abrir uma barreira capaz de teletransportar qualquer coisa que entre em contato com ela. Uma vez aberta, a barreira provou ser potente suficientemente para lançar para longe técnicas destrutivas como uma Bomba da Besta com Cauda. Uma vez deformada, a técnica pode ser dirigida para outro local marcado pela fórmula.


Negative Emotion Sensing
Descrição: Com o movimento de suas mãos, o usuário desencadeia um poderoso vendaval que toma a forma de um tornado que avança em direção ao seu alvo, podendo causar danos maciços à área circundante.

Kanchi
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.

Kyūbi Chakura Mōdo
Descrição: Modo de Chakra do Nove-Caudas é uma transformação exclusiva para os jinchūriki da Kurama. Enquanto este modo estiver ativo, o usuário ganha um manto de chakra, com seis marcas magatama ao redor de seu pescoço, duas peças distintas de chifres semelhantes a pelos que lembram a silhueta do Sábio dos Seis Caminhos, e projeta um redemoinho que lembra o símbolo do clã Uzumaki. Os padrões no manto geralmente se estendem parcialmente para baixo dos braços e pernas do usuário, embora em alguns casos eles podem ampliar ainda mais ao longo do corpo. O manto de Minato tinha seis marcas Magatama adicionais ao redor da gola de seu manto, bem como os padrões que se estendem desde as mangas para as palmas das suas mãos, o último dos quais também podem aparecer no manto de Naruto, às vezes.
Mordred; HP: 1140, CK 17821, ST: 8/14
Kurama: CH: 504

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage
Superior a Kage



折り返し

O fim da batalha trazia uma nova iluminação no local. Nada de fato havia mudado, mas agora era possível contemplar mais detalhadamente o ambiente em que estavam. De fato, era uma dimensão com somente água. Olhar ao horizonte seria vertiginoso, pois encontraria mais água e uma fonte de luz indefinida no meio de uma escuridão na região superior. —— Eu... Me desculpe. —— Desculpou-se Hachibi tentando recompor sua postura digna de uma besta de cauda, mas ainda um pouco atordoado. —— Não me machucou, Hokage. —— Continuou fitando Mako com os olhos brancos. —— Eu é quem devo me desculpar, apesar de não ter tido envolvimento arbitrário nisso tudo. —— Justificou com um certo pesar nos olhos e na voz. —— Eu não lembro como vim parar aqui. Estava enfurecido por algum motivo em algum lugar do mundo e então tudo apagou. Lá estava eu confinado em minha própria mente e agora estou aqui conversando contigo. —— Terminou a explicação, claramente cabisbaixo.

Na terra humana, o terror vinha de cima, caindo em velocidade absurda devido ao peso acumulado por tantos escombros acoplados na grandiosa esfera negra liberada pela Deusa. Algo deveria ser feito e a heroína Mordred mais uma vez salvou o dia. No próprio ar, o Chibaku Tensei sumiu assim como havia aparecido nos céus de Konohagakure, tendo como destino um ponto da vasta coleção de pontos de teletransporte da cavaleira. O choque faria um estrondo ensurdecedor, dizimaria qualquer forma de vida próxima e destruiria quaisquer construções em sua onda de choque.

Apesar de salvar a vila da devastação, não conseguiu impedir sua destruição.

Reunidos numa única dimensão alternativa, uma vez mais os protetores da Folha se encontravam. Mordred emergiu de um vórtice criado por sua técnica ocular e mais uma vez os heróis da Folha estavam juntos, frente-a-frente com o oito caudas.

Em Konohagakure, uma debilitada e maltrapilha Okina se levanta de sua própria derrota. Os olhos brancos tinham novamente o brilho assassino e vingativo. A queda da Deusa foi algo repentino que ela não esperava, lutaria com força total para exterminar os vermes que ousaram lhe acertar com um golpe mortal. —— Rinbo: Hengoku! —— Conjurou com dificuldade, mas confiança. Novamente as quatro sombras vindas do outro lado. Uma delas se ergueu aos céus e abriu os braços como no primeiro movimento da Deusa contra os mortais que lhe afrontaram, mas aquilo era diferente. Reunia um chakra absurdamente alto. —— Isto dará conta do recado. —— Balbuciou de qualquer jeito que conseguia e então, furiosa, abriu uma garganta e se projetou junto de suas sombras remanescentes por aquela ruptura.

Como uma flecha, Okina e as sombras do limbo adentraram a dimensão oceânica contra Mako e Mordred a partir de rupturas criadas atrás dos heróis. —— Malditos mortais! —— Praguejou em pleno curso aéreo com a mão estendida contra Mordred, buscaria acertar o mesmo lugar de anteriormente: seu estômago. Duas das sombras por sua vez, atacariam o Hokage, buscando acertar seu peito e costas simultaneamente, enquanto a terceira e última buscaria lançar o oito caudas para uma dimensão aleatória por abrir uma ruptura digna do colosso nas costas de Gyuki e desferir um soco nele. A vingança de Okina era fria e dolorosa. Era possível sentir o ódio emanando de seu corpo, as veias dilatadas do Byakugan pulsando e o brilho em suas mãos mais intenso do que nunca.

Em dimensões distintas, olhos enfurecidos abriam-se, vermelhos como o sangue que seria derramado pela vontade da Deusa.

Considerações:
Post BLOQUEADO para novas entradas;

Explicações(para ambos): Kamui de Mordred e comunicação de Son Goku com Kurama válidos, considerem o que quiserem, estejam livres.

Okina acordou de sua pseudo-letargia. Ela sentiu os chakras dos heróis, pois as dimensões são de sua própria regência e o Kanchi dela é incomparável. Nenhuma das ações ofensivas dela foram em god-mode e todas podem tentar ser impedidas. Ela surgiu a dez metros nas costas de vocês e foram realizadas com dez pontos de força e velocidade, exceto as ações das sombras do limbo, que recebem dois de velocidade extra e cinco pontos de força a mais.

Uma das sombras ficou em Konoha e está preparando um Shinra Tensei com potência máxima. Okina não irá embora sem apagar Konoha do mapa e sem a cabeça de Mordred. Inicialmente o plano dela era só matar a cavaleira, mas a enfureceram de forma que ela, no posto de Deusa, decidiu que varreria aquela parte do mapa.

Sobre os olhos vermelhos abrindo-se, vocês provavelmente já sabem do que se trata, mas não revelarei agora.
Jutsus:
Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "Olho Branco", que significa (Viz) "Olho Branco Que Tudo Vê") é o dōjutsu kekkei genkai do Clã Hyūga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳术, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã tem olhos brancos quase sem os traços característicos, e quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto das têmporas. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

Rinnegan
Descrição: O Rinnegan (輪 廻 眼, Literalmente o significado: Saṃsāra Eye) é considerado o olho mais exaltado entre os "Três Grandes Dōjutsu", sendo os outros os Sharingan e os Byakugan. Dizem que, em tempos de desordem, alguém que exerce o Rinnegan é enviado dos céus para tornar-se um "Deus da Criação" que acalmará o mundo ou um "Deus da Destruição" que reduzirá tudo para o nada. O Rinnegan é caracterizado por um padrão ondulado que se espalha sobre o globo ocular.

Yomotsu Hirasaka
Descrição: Yomotsu Hirasaka é uma técnica espaço-tempo que permite que o usuário forme fendas no tecido espacial, permitindo-lhe instantaneamente se transportar para locais diferentes, como outras dimensões, incluindo voltar para a terra. Ele também é capaz de enviar diferentes seções do seu corpo por para frente parcialmente entrando pelo portal. Além disso, ele pode usar o portal para pegar seus inimigos de surpresa, criando fendas atrás deles, e enviá-los para diferentes dimensões. Demonstrou-se, contudo, que uma evasão dos portais é possível através de alta velocidade e o tempo de reação rápida.

Shinra Tensei [Em preparação na dimensão original]
Descrição: O Shinra Tensei permite liberar forças repulsivas a partir do corpo do usuário através de duas formas principais: através de uma mão, desencadeando um canhão gravitacional concentrado que pode ser disparado em linha reta até seu alvo; através de ambas as mãos, desencadeando uma explosão gravitacional em todas as direções, tendo o usuário como epicentro.

Dependendo da quantidade de força que o utilizador coloca nesta técnica, pode facilmente quebrar madeira, ossos, metal, ou paredes de pedra. Usando esta técnica como uma medida defensiva, todos os ataques dirigidos ao usuário serão desviados, não importa o tamanho, poder ou massa. Também pode ser utilizada para repelir chamas capturadas sobre o corpo do utilizador.

Shinra Tensei pode ser utilizado em larga escala para a destruição maciça. A enorme quantidade de força repulsiva é colocada acima do alvo, esmagando tudo debaixo de uma enorme explosão.

Embora incomum, é possível aplicar maior pressão ao liberar força repulsiva, permitindo cortar materiais como rochas e madeira com facilidade. O uso de Momoshiki foi poderoso o suficiente para cortar o tronco de uma Árvore Divina.

Rinbo: Hengoku
Descrição: O usuário projeta uma sombra de si para o mundo invisível conhecido como Limbo (輪墓, Rinbo; Literalmente significa "Roda de Sepultura"). A sombra é geralmente impossível de detectar ou perceber visualmente, sem o Rinnegan. Este pode operar independentemente do usuário e atacar ou conter alvo(s), ou defender o corpo original de ataques, como a sombra era forte o suficiente para repelir todas as nove bestas com cauda em uma única instância. Durante todo o tempo a olho nu, parece ser o ato de uma força invisível. No entanto, Naruto Uzumaki ganhou a capacidade de sentir a sua presença depois de receber o Modo Sábio dos Seis Caminhos, enquanto Sasuke, é capaz de ver o clone perfeitamente com seu Rinnegan. Com apenas um Rinnegan, Madara só pode produzir uma sombra. Com ambos seus Rinnegan no entanto, os números aumentam para quatro sombras. As sombras criadas por essa técnica, conseguem realizar as mesmas técnicas que o usuário.
avatar
Narrador
Narrador


— 災害

Mako conhecia muito bem o olhar de arrependimento em uma face humana ou bestial. Conhecia perfeitamente de tantas vezes ter encarado em seu próprio rosto nas poças de água amontoadas pelas ruas de Amegakure no Sato. Era impossível esquecer aquelas dias sombrios em sua vida, pois foram, provavelmente, os piores desde sua saída de Kumogakure no Sato. Os corpos deixados para trás, o medo colocado nos moradores, os trabalhos sujos realizados. Todas as memórias acumuladas naquele pequeno vilarejo eram desastres. E foi assim que ele aceitou cada palavra falada pela criatura de oito-caudas enquanto revitalizava o selo em sua testa, debaixo da bandana. O enorme macaco continuou concentrando chakra com um sorriso no rosto.

Um vórtice surgiu próximo de Mako; ele não temeu de imediato, pois tinha notado o padrão da técnica de tempo-espaço da divindade. A mulher pálida mostrava uma capacidade de abrir fissuras em quaisquer locais. O vórtice, por outro lado, ele reconheceu como a técnica do mesmo gênero proporcionado pelo chakra de Mordred. As informações estavam dentro de seu cérebro. A mulher apareceu e ele abriu um sorriso largo revelando o Sharingan. —— Você demorou, Mordred-san —— disse suspirando. Ainda bem que ela está viva, pensou. —— O Hachibi foi preso pela inimiga, mas consegui bloquear os efeitos da técnica inimiga e agora ele está livre, precisaremos dar um jeito nisso, mas antes... —— ele suspirou. —— Me mostre Konoha —— pediu olhando nos olhos da sua melhor amiga, esperava que ela entendesse de imediato. Precisava saber a situação de sua aldeia e os caminhos tomados pela batalha.

[...]

Por cima da criatura de oito-caudas, ele viu uma fissura sendo aberta exatamente como aquelas usadas pela inimiga. —— Mordred-san, cuidado! —— berrou preparando uma de suas técnicas medicinais caso fosse necessário; ele jamais veria as sombras o acertando, porém, talvez poderia curar-se.

1530/1550 900/1810 1800/3000 500/500 00/12

Considerações:
Aparência: Kaneki Ken nestes trajes (clique) com a espada na cintura. Farei um contador da minha depressão que só me afeta no sexto turno, estando agora em: 3/6.

Nada demais. Pedi para a Mordred me passar tudo via Sharingan. Byakugo no In revitalizado. In'yu de coringa caso eu receba algum dano, tudo culpa do reflexo de ter encarado a chegada dela e saber dos ataques invisíveis.

Usados:

Sharingan [ NÍVEL 3 ]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Byakugō no In [ PASSIVO ]
Rank: -
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

Ryūjin Jakka [ 350/350 ]
Rank: S
Descrição: Essa é uma katana lendária de Hi no Kuni, forjada nos tempos da fundação de Konogakure no Sato. Ryūjin Jakka aparenta ser uma katana comum, com fitas roxas em seu cabo e um protetor de mão circular com o símbolo do país em sua textura de aço fortificado. Sendo uma katana, seu fio de corte é fantástico, podendo causar grandes estragos de acordo com a força e a habilidade de quem a empunha, notavelmente sendo feita com o melhor material do mundo, inclusive sendo capaz de canalizar chakra normalmente como qualquer item normal. A arma possui duas habilidades únicas envolvendo o chakra de seu dono. As habilidades só precisam ser descritas quando usadas.

In'yu Shōmetsu [ CORINGA ]
Rank: A
Descrição: Um ninjutsu médico onde se antecipa o movimento do inimigo que vai atacar e preventivamente aplica o tratamento médico a ele, reduzindo ao mínimo os prejuízos. O utilizador concentra chakra a essa área e começa o processo de recreação célula antes mesmo que a área alvo esteja danificado. Usando a expressão facial e os movimentos do adversário, a velocidade da técnica e do poder, o usuário analisa tudo em um instante e com precisão deduz onde o ataque vai acertar. Ainda mais do que prever com precisão o ataque ou instantaneamente aferição da situação, uma grande capacidade de resistência é necessário, então pode-se dizer que esta técnica é exclusiva para Kabuto.
Bolsa de Armas:
Kunais: 28/30
Shurikens: 14/22
Kibaku Fuuda: 40/40
Kemuridama: 06/06
Hikaridama: 04/04
Fios: 50m/50m.
Zōketsugan: 08/08.
Total: 85/100.

_______________________







“吊るした紅月今宵で幾つ?
How many hangings tonight under the red moon?”

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K

A nequice dimensional levou a princesa a um plano de existência obscuro, preenchido pela timidez do silêncio e inundado com a calmaria do oceano. O vórtex que desafiava a realidade e dobrava o espaço e o tempo lhe expeliu de uma só vez, de uma hora para outra, lhe fazendo pousar como uma pequena fada luminosa no meio de um lago negro. A água tremeu com o seu toque, ondulando do ponto de impacto até o infinito. Era noite em sua dimensão natal, mas ainda sim, foi desconfortável adentrar a um ambiente completamente ausente de luminosidade exceto a que exalava de seu corpo. Felizmente a luz própria que emanava como uma chama viva foi suficiente para iluminar um rosto conhecido: Hazuki Mako. Ironicamente, o seu rosto se encheu ainda mais de luz ao descobrir que seu melhor amigo estava vivo. O rapaz não parecia muito diferente de quando foi raptado para a outra dimensão. —— Eu peguei ela, mas não deve durar muito tempo. —— Explicou, fitando a besta de Oito-Caudas. Kurama lhe cumprimentou com alguma piada desonrosa que a princesa nem se deu ao trabalho de se ater. O pedido do Hokage era mais importante, embora fosse difícil lhe revelar aquilo. Uma única modesta e singela troca de olhares foi necessária para que ele tivesse um vislumbre do que ocorrera minutos antes. Mordred não estava muito melhor que Konoha. Os danos internos estavam quase completamente curados, mas ainda lhe doía a fratura das costelas. A exaustão completa caminhava apressadamente em seu encalço; era visível a respiração pesada da Sannin.

—— Ela é perigosa. Não há como prender algo assim em nenhuma prisão deste mundo. Se houver uma chance, mesmo que pequena, temos de mata-la.  —— Desabafou, pois de todas as pessoas no mundo, talvez o rapaz que lhe fazia companhia na dimensão de bolso fosse a única que realmente entenderia o peso daquelas palavras. Ele já havia passado pelos extremos da vida humana, sabia o que significava ter medo. Mordred, embora gravemente abatida, se esforçava para manter uma postura otimista e capaz de dar esperança as pessoas, mesmo que no momento, o único ali fosse Mako. Esperava se reunir com o Hokage e planejar ali uma nova abordagem de combate, mas quando a dimensão foi novamente violada pela Deusa e suas cópias, ela percebeu que era ali que se iniciaria o combate final. Hachibi fora igualmente posto de lado, o que significava que só estavam permitidos naquela batalha os Jinchūrikis e Okina. Perante sua investida e sabendo de sua ineficácia só havia coisa a se fazer. Roubar. Steal, a habilidade foI conjurada instantaneamente assim que houve o contato físico entre divindade e mortal, formulando os selos necessários instantes antes. O golpe furioso não podia ser evadido, mas fazia parte das habilidades físicas da Kunoichi a imprevisibilidade. Em vez de enviar a própria massa através do Kamui, ela cerrou os braços um sobre o outro, de forma a defender o golpe e ao mesmo tempo, cancelar a habilidade das sombras. Compreendia que Okina poderia sim trazê-las de volta a campo, mas através disso, seria capaz ao menos de manter-se em combate. Precisava de mais tempo. Precisava de mais poder.

Spoiler:
Aparência: Aparência de Mordred Pendragon (Fate Apocrypha) com cabelo um pouco maior que o habitual devido a não ter cortado recentemente. Estou com estas roupas.

Eu usei o Steal (que é um Ninjutsu com partes de Fuuinjutsu, como diz a descrição) para parar os jutsus atualmente ativos da Okina, de forma a roubar dela 25% do chakra dessas técnicas E parar o Rinbo e a preparação do Shinra Tensei (Isso é meu plano em OFF, peloamor de Deus, o plano em ON ta no post). A técnica, por ser Ninjutsu, muito provavelmente requer selos de mão, então considerei realizando-os. Possuo ambidestria e hábil em selos, ou seja, sem problemas realizando os selos da forma mais rápida possível. Como foi apenas uma a investida de Okina, considerei apenas uma defesa. Velocidade/Força = 9. Posso acompanhar movimentos até 4 pontos acima do meu, então acompanhar a Okina não é nenhum desafio. Nossa diferença de força não é tão absurda assim e eu tenho o Modo Kurama me protegendo de danos físicos, então descontarei 10 pontos de dano por ter defendido algo mais forte.

Utilidades:
Rinnegan
Rank: -
Descrição: O Rinnegan (輪廻眼; Literalmente significa "Olho Saṃsāra" ou "Olho da Reencarnação") é conhecido como os olhos mais exaltados entre os Três Grandes Dōjutsu (三大 瞳 术, San Daidōjutsu), junto com o Sharingan e o Byakugan. Foi originado pelo Rinne Sharingan de Kaguya Ōtsutsuki, e verdadeiramente se manifestou pela primeira vez como uma Kekkei Mōra em seu filho, o Sábio dos Seis Caminhos. Sua variante dupla é caracterizada por um padrão de ondulação, que se espalha por todo o globo ocular, com escleras de cor roxa clara e íris, e sua variante singular tem as mesmas características, embora contendo um padrão de seis tomoe.


Mana burst - ESTILO DE LUTA
Descrição: Muito embora Mordred tenha sido treinada nos mais variados estilos de Kenjutsu ao redor do mundo, um dia a cavaleira vermelha viu-se na necessidade de abdicar dos métodos tradicionais de luta de espadas e criar um novo método de combate, imprevisível e mortal. Através de seu grande conhecimento acerca do próprio Doujutsu, ela desenvolveu cada pequeno processo de formação do estilo de luta utilizando-o, de forma a corrigir as mais minuciosas falhas de previsibilidade e criar um estilo de luta completamente imprevisível, mesmo para poderosos usuários de Doujutsu. O estilo de luta em si agrega movimentos sujos e pouco usuais de Kendo, bem como movimentos de arremesso e movimentação rápida criados pela própria espadachim carmesim.

Por ultimo, a jovem viu-se na necessidade de agregar ainda mais mortalidade ao seu estilo e, usando-se de seus conhecimentos científicos e de sua grade proficiência em habilidades do elemento relâmpago, foi capaz de mesclar o chakra elétrico a seus movimentos, mas não a seu corpo. Em outras palavras, ela utiliza do chakra elétrico para interagir com o exterior a qual Mordred está viva e com isso, é capaz de amplificar os movimentos físicos da garota por alterar as propriedades do ambiente circundante. Uma vez no uso do estilo de luta, é possível ampliar a força e a velocidade de Mordred em 1 ponto por tornar seus movimentos mais fluidos com eletricidade. Além disso, sua aptidão física é grandemente aumentada quando o assunto são saltos, resistência a quedas e outros desafios físicos menores. Durante o uso do estilo, os jutsus elétricos do usuário tem coloração vermelha.

Negative Emotion Sensing
Descrição: Com o movimento de suas mãos, o usuário desencadeia um poderoso vendaval que toma a forma de um tornado que avança em direção ao seu alvo, podendo causar danos maciços à área circundante.

Kanchi
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.

Kyūbi Chakura Mōdo
Descrição: Modo de Chakra do Nove-Caudas é uma transformação exclusiva para os jinchūriki da Kurama. Enquanto este modo estiver ativo, o usuário ganha um manto de chakra, com seis marcas magatama ao redor de seu pescoço, duas peças distintas de chifres semelhantes a pelos que lembram a silhueta do Sábio dos Seis Caminhos, e projeta um redemoinho que lembra o símbolo do clã Uzumaki. Os padrões no manto geralmente se estendem parcialmente para baixo dos braços e pernas do usuário, embora em alguns casos eles podem ampliar ainda mais ao longo do corpo. O manto de Minato tinha seis marcas Magatama adicionais ao redor da gola de seu manto, bem como os padrões que se estendem desde as mangas para as palmas das suas mãos, o último dos quais também podem aparecer no manto de Naruto, às vezes.

Steal
Rank: S.
Descrição: Uma habilidade que pode ser utilizada tanto através do contato físico direto quanto de forma indireta — com o contato com objetos sobre a posse do usuário, tais como espadas empunhadas por este ou kunais. O usuário após aplica-la no adversário é capaz de cancelar todas as técnicas em execução do oponente, extinguindo-as completamente. Entretanto, apenas 25% do chakra dessas técnicas é transferido diretamente para o usuário, o resto é simplesmente descartado devido as limitações da técnica. Isso é feito devido a uma mistura entre um Fuuinjutsu passado através do contato e também da habilidade em absorção de chakra do usuário, que agem em conjunto para gerar o dito efeito.

Genjutsu: Sharingan
Rank: B
Descrição: Genjutsu: Sharingan refere-se amplamente a uma gama de genjutsu realizada com o Sharingan. Também foi mostrado executado através das evoluções mais elevadas do Sharingan, o Mangekyō Sharingan eo Rinnegan.

Ao estabelecer contato visual com um alvo, o usuário Sharingan bloqueia-los dentro de um genjutsu para uma de várias finalidades: instantânea, mas temporária, inconsciência no alvo; Extração forçada de qualquer informação que o alvo possua; Retransmitir memórias para o alvo; Removendo o genjutsu colocado no alvo por outros; Controlando as ações de um alvo. Os membros do clã Uchiha são particularmente famosos por usarem seu Sharingan para controlar os Nove Caudas, de tal forma que Konoha rapidamente chegou a suspeitar do envolvimento de Uchiha no Ataque da Demon Fox de nove caudas. Sasuke Uchiha é notado para ser capaz de usar a técnica através de seu Rinnegan, para armadilhar bestas tailed em um genjutsu com um mero olhar.

As ilusões criadas por Genjutsu: Sharingan não parecem ter qualquer forma de marca registrada, aparecendo muito diferente entre as mesmas funções e até mesmo os mesmos usuários. Por exemplo, Sasuke usa-o tipicamente para tornar alvos inconscientes, contudo na primeira ocasião o corpo do alvo é perfurado com penas grandes, no segundo o alvo é agarrado e oprimido por uma figura sombria, e no terceiro o alvo experimenta Sasuke pessoalmente esfaqueando eles.
Mordred; HP: 1130, CK 17571, ST: 9/14
Kurama: CH: 604

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage
Superior a Kage


女神の力

Okina semicerrou os dentes em um sorriso quando viu que um de seus subordinados, o oito caudas, havia sido lançado para uma de suas dimensões de regência a tempo dela conseguir prendê-lo novamente na ilusão dos olhos carmesim. —— Vocês são realmente casca-grossa, mortais insolentes. —— Balbuciou conjurando novamente as sombras do limbo perante os dois protetores da vila. Uma vez mais estavam reunidos em um local só, dois contra cinco, mas desta vez a Deusa não mediria esforços para exterminar aquelas formas de vida e bani-los de toda a existência. —— Agora que despertaram a fúria de uma divindade, conhecerão o poder dos deuses antes de morrerem. —— Anunciou ao mesmo instante que um rompimento se fez em sua testa, uma fenda vertical com um brilho avermelhado jorrando dali. Quando abriu-se como uma flor no amanhecer, o resplendor de um novo olho se fazia ali, um terceiro olho do samsara, mas com detalhes adicionais: nove tomoes anexadas a determinados círculos dos olhos. —— Eu serei seu algoz.

—— Contemplem! —— Disse abrindo os braços. As quatro sombras do limbo se dirigiram contra a dupla protetora, enquanto o chão abaixo de ambos sumiu. O ambiente mudou por completo ao brilho do novo olhar de Okina, tornando-se uma região completamente congelada, mas estavam confinados no que parecia ser uma câmara quadrada feita de um único pedaço de gelo com paredes extensas o suficiente para causar vertigem ao olhar para cima. —— Este é o poder de uma Deusa! —— Gritou na queda dos ninjas, criando estacas de gelo vindas de todas as partes, enquanto planava para cima. As sombras, por sua vez, não se importariam em ser atingidas pelas formações gélidas, seu único objetivo era segurar-se nos mortais e impedir seus movimentos utilizando-se da força de atração garantida pelos olhos vermelhos e da expansão de seus cabelos divinos.

Do solo, irrompeu com força uma grande árvore totalmente esbranquiçada e de seu tronco e inúmeros galhos, emergiram os dragões de madeira, transmutados na mesma cor do gelo, prontos para atacar os adversários. Alguns imobilizariam e outros simplesmente tentariam perfurar seus corpos utilizando-se do impacto.

Os olhos vermelhos nas outras dimensões, enfurecidos, liberaram todo seu poder. Três pares de olhos abriram suas bocas com determinação e as esferas da autoria de sua espécie começaram a jorrar, uma quantia exorbitante de esferas negras rompeu o tecido da realidade das dimensões em que foram produzidas e reapareceram na dimensão congelada abaixo dos pés de Okina através das gargantas que somente a Deusa sabia criar.

—— Tolos mortais. —— Balbuciou abrindo uma fenda adicional abaixo de seus pés. A criatura que ousara se rebelar contra ela, o touro-polvo, seria o causador da maior destruição. Com um ínfimo brilho do olho em sua testa, a fenda se expandiu até os limites da câmara de gelo, permitindo a passagem de a grande esfera negra, assinatura das bestas de cauda. A morte declarou a partida da vida naquele momento com a chuva de ódio que caiu sob os ninjas da Folha. Assim, a Deusa distanciou-se ainda mais para cima aos poucos, situando seus pés na borda da câmara ao final do percurso para assistir a queda de seus oponentes.

Considerações:
Post BLOQUEADO para novas entradas;

Explicações(para ambos): Através do Amenominaka, Okina transmutou a dimensão em que todos estão em uma dimensão gélida, diretamente para uma câmara de gelo, que para fins de consideração de dimensões, considerem este vídeo aos 0:40.

Durante o momento da transmutação de dimensões, vocês ficaram sem chão em uma queda longa de quatrocentos metros, semelhante a como Kaguya fez com Naruto e Sasuke na dimensão de lava. A câmara onde estão é quadrada e extremamente alta, para fins de imaginação, pensem em três vezes a altura do monumento dos Hokage; vocês foram transportados bem no meio da câmara - em questão de distância.

Assim que começaram a queda, as sombras do limbo(velocidade 10 e força 15) tentaram atraí-los com o bansho ten´in do Rinnegan para agarrá-los ou imobilizá-los com os cabelos, puxados a uma velocidade de dez pontos, sendo duas sombras destinadas para cada um de vocês, lembrando que as sombras possuem capacidade de voo. Das paredes da câmara, Okina manipulou o gelo para formarem-se estacas vindas de todos os lados indo em suas direções a partir da localização dela - considerem todos os atributos de uma técnica S - que no momento que começaram a cair, alçou voo para cima. Não obstante, a árvore que emergiu terá cinquenta metros de altura e de toda sua estrutura sairão os dragões de Inukai Takeru no Mikoto, cerca de cinquenta sairão sendo metade para cada, buscando imobilizar seus corpos ou até mesmo matar com o impacto, com dez de força e velocidade.

O golpe final veio depois. Okina buscou interceptar a atenção de vocês para abrir inúmeras fendas na direção da dupla para fazer chover cerca de cem Bijudama, as menores, mas ainda mortais são vindas de todas as bijus sem jinchuriki do RPG, aprisionadas em outras dimensões pela própria Deusa. No fim, uma Bijudama foi lançada através de uma nova fenda e então Okina distanciou-se até a borda da câmara para observar vocês morrerem... ou não.

Bônus: Pela boa estratégia no último turno, Mari será recompensada com 200 pontos de Chakra extra.
Jutsus:
Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Rinne Sharingan
Descrição: Este dōjutsu manifestou-se pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki após comer o fruto da Árvore Divina e depois de ter a entidade do Dez-Caudas combinada com a Árvore Divina, Madara Uchiha, depois de recuperar seus dois Rinnegan e aproximando-se da lua, ele desperta este dōjutsu em sua testa, permitindo-lhe converter o Tsukuyomi Infinito. Como resultado de ações do Zetsu Negro, o corpo de Madara então serviu como um recipiente para ressuscitar Kaguya, que manteve o Rinne Sharingan no terceiro olho em sua própria testa. Depois de Naruto e Sasuke fazer contato físico com ela e ativar o Seis Caminhos — Chibaku Tensei, seu terceiro olho é fechado por uma pálpebra horizontal devido aos efeitos do fūinjutsu.

Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "Olho Branco", que significa (Viz) "Olho Branco Que Tudo Vê") é o dōjutsu kekkei genkai do Clã Hyūga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳术, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã tem olhos brancos quase sem os traços característicos, e quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto das têmporas. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

Rinnegan
Descrição: O Rinnegan (輪 廻 眼, Literalmente o significado: Saṃsāra Eye) é considerado o olho mais exaltado entre os "Três Grandes Dōjutsu", sendo os outros os Sharingan e os Byakugan. Dizem que, em tempos de desordem, alguém que exerce o Rinnegan é enviado dos céus para tornar-se um "Deus da Criação" que acalmará o mundo ou um "Deus da Destruição" que reduzirá tudo para o nada. O Rinnegan é caracterizado por um padrão ondulado que se espalha sobre o globo ocular.

Yomotsu Hirasaka
Descrição: Yomotsu Hirasaka é uma técnica espaço-tempo que permite que o usuário forme fendas no tecido espacial, permitindo-lhe instantaneamente se transportar para locais diferentes, como outras dimensões, incluindo voltar para a terra. Ele também é capaz de enviar diferentes seções do seu corpo por para frente parcialmente entrando pelo portal. Além disso, ele pode usar o portal para pegar seus inimigos de surpresa, criando fendas atrás deles, e enviá-los para diferentes dimensões. Demonstrou-se, contudo, que uma evasão dos portais é possível através de alta velocidade e o tempo de reação rápida.

Rinbo: Hengoku
Descrição: O usuário projeta uma sombra de si para o mundo invisível conhecido como Limbo (輪墓, Rinbo; Literalmente significa "Roda de Sepultura"). A sombra é geralmente impossível de detectar ou perceber visualmente, sem o Rinnegan. Este pode operar independentemente do usuário e atacar ou conter alvo(s), ou defender o corpo original de ataques, como a sombra era forte o suficiente para repelir todas as nove bestas com cauda em uma única instância. Durante todo o tempo a olho nu, parece ser o ato de uma força invisível. No entanto, Naruto Uzumaki ganhou a capacidade de sentir a sua presença depois de receber o Modo Sábio dos Seis Caminhos, enquanto Sasuke, é capaz de ver o clone perfeitamente com seu Rinnegan. Com apenas um Rinnegan, Madara só pode produzir uma sombra. Com ambos seus Rinnegan no entanto, os números aumentam para quatro sombras. As sombras criadas por essa técnica, conseguem realizar as mesmas técnicas que o usuário.

Renzoku Bijūdama
Descrição: A besta com cauda ou o jinchūriki que dominou a mudança de forma com maestria, consegue executar esse golpe, que consiste em disparar várias Bolas da Besta com Cauda descompactadas em rápida sucessão no alvo.

Bijūdama
Descrição: A Bola da Besta com Cauda é a técnica final de uma besta com cauda e seu jinchūriki.
Para formar o ataque, eles reúnem tanto o chakra positivo preto (+の黒チャクラ, purasu no kuro chakura) quanto o chakra branco negativo (−の白チャクラ, mainasu no shiro chakura), para moldá-los em uma esfera e depois comprimi-los dentro de sua boca. Os chakras preto e branco precisam ser equilibrados com uma relação de 8:2, respectivamente, ou a técnica não será formada. Pode ser acionada uma forma diferente à bola, quer na forma de esfera, que pode ser detonada por uma explosão de onda ou lançada para formar uma explosão em forma de cúpula que achata e varre tudo em volta, ou como um feixe concentrado de energia que lhe dá poder explosivo de penetração. A Bola da Besta com Cauda é incrivelmente densa, como quando Naruto Uzumaki em sua forma de quatro caudas criou uma, em que chão em volta dele afundou sob seu peso depois que ele engoliu. Quando usado em estreita proximidade com outros Bijū executando a técnica, as Bolas das Bestas com Cauda podem ser combinadas, aumentando tremendamente o poder destrutivo do ataque e tamanho. Apesar de sua densidade, a Bola da Besta com Cauda é extremamente rápida quando lançada, capaz de atravessar um mar inteiro em poucos segundos, apesar de sua trajetória ser alterada pelo Invocação: Rashōmon Quíntuplo quando usado por Kurama ou quando o Dez-Caudas usa em todo o continente em minutos.

Amenominaka
Descrição: Usando seu terceiro olho, Kaguya é capaz de instantaneamente teleportar alguém, em um determinado intervalo, para dimensões diferentes. Aqueles afetados por ela são pegos completamente desprevenidos, como parece não ter nenhum aviso antes da sua utilização e encontraram-se mergulhando em um rio de lava, e de repente são envoltos em um bloco de gelo.Tendo sido enviado para uma dimensão diferente, a presença de seu chakra é completamente apagada do mundo normal e não pode ser detectada através de meios tradicionais. Kakashi afirma que Kaguya tem a capacidade de reescrever instantaneamente todos os aspectos da dimensão, um fenômeno que ele também compara à criação de genjutsu. Ao fazer isso, no entanto, observou-se que consome muito chakra.

Inukai Takeru no Mikoto
Descrição: O usuário cria vários dragões de madeira gigantes usando a madeira da Árvore Divina como um meio, que podem ser utilizados para múltiplos propósitos, incluindo restringir o alvo, ou atacá-lo.

Hair Binding Technique
Descrição: Usando seu chakra, o usuário está apto para estimular seus cabelos, garantindo à eles a habilidade de manipulá-los livremente. Por causa da maleabilidade do cabelo, o usuário pode usar seus cabelos para enforcar o inimigo, restringir seus movimentos, ou até mesmo prendê-los e atirar os mesmos para alguma distância mediana. Já que esta técnica depende do volume do cabelo, o quanto maior for ele, mais eficaz será o uso da técnica.

Mokuton: Jukai Kōtan
Descrição: Depois de formar os selos necessários, Yamato é capaz de transformar uma área em uma vasta floresta em questão de momentos com árvores completas e até mesmo a grama cresce em qualquer tipo de terreno que ele esteja. Esta técnica é muito semelhante a técnica de assinatura de Hashirama Senju, embora numa escala ligeiramente menor.
avatar
Narrador
Narrador


— 機会

Todos os momentos vivenciados pelos olhos de Mordred foram transmitidos como fotografias a consciência do Godaime. Contemplou o estado do vilarejo, os mortos, a batalha, o sofrimento da amiga e também a reviravolta na luta. Impressionou-se com tamanha habilidade presente no espírito da moça. Ele sabia da magnitude dos poderes dela, porém, ainda conseguia se sentir capturado pelos seus feitos da mesma forma como aconteceu no torneio chunin. Desde aqueles tempos ela era uma protagonista e ele, mero coadjuvante. —— Sim, precisamos matá-la assim que possível —— ele concordou, pensando nos inocentes mortos naquela confusão. Porém, isso também levantava uma questão: por quê? Qual era a motivação real daquela autodeclarada divindade? Antes de ele buscar uma resposta em sua mente, a criatura invadiu a dimensão causando mais caos.

Mordred, porém, conseguiu impedir as ofensivas da divindade sendo acertada. Mako aproximou-se como um bom ninja médico, ficando a poucos centímetros de distância, ignorando qualquer necessidade de espaço. A divindade iniciou seu discurso e o Godaime Hokage não quis ficar ouvindo. —— Morda meu braço, é uma técnica médica —— disse esticando o braço com a manga erguida na direção da boca da mulher, a divindade continuava falando, ele sabia que não duraria tanto tempo. Até o fim do monólogo da inimiga o chakra já teria fluído através de Mordred, caso ela mordesse, revitalizando totalmente seu corpo.

Um terceiro olho abriu-se na testa da adversária. O formato era diferente de quaisquer técnicas oculares conhecidas por Mako. Os sete demônios do purgatório foram convocados novamente mostrando o estilo de luta único do Hokage junto do manto de chakra da besta. Ele pensou que estavam seguros em um combate naquela dimensão, ainda mais próximos, porém, a inimiga tinha outros planos e logo o ambiente inteiro mudou em um breve segundo. Caindo ao lado de Mordred, ele sentiu o corpo sendo atraído e preso. Muito semelhante aos golpes recebidos de fantasmas. Ele ativou uma barreira de fogo única ao clamar mentalmente o nome do demônio Satan. Protegeria tanto ele quanto Mordred das numerosas estacas de gelo viajando de todas as direções; elas bateriam contra a barreira sendo deterioradas. Diga a ela o que eu ruminar mentalmente, ele comandou o macaco. Ainda concentrando chakra, ele entenderia. Mais chamas foram conjuradas cercando os dois acertando os galhos evocados pela divindade através de uma árvore cujo som foi relembrado nos ouvidos do ninja, observado sobre os ombros através do Sharingan.

Outra vez uma fissura abriu-se debaixo dos pés dela, já acima dos ninjas, ele viu massas negras e tudo parou no tempo diante dele. Sabia que, muito provavelmente, eles precisariam superar quaisquer limites humanos normais. Se o Hachibi havia sido aprisionado com os poderes dela, quais as chances de outras bestas de caudas também terem sofrido o mesmo fim? Essa ideia já estava lhe incomodando, mas não tinha nenhuma chance de ele imaginar ainda ser capaz de enfrentá-la. Porém, ela continuava sendo mortal. Pelos olhos de Mordred, ele viu como a mulher havia sido danificada anteriormente pelo Kirin. Tudo dependeria do timing usado no combate. Precisava da técnica de transporte interdimensional de Mordred; se ela os levasse embora antes de continuarem sofrendo os ataques da divindade, poderiam pensar em melhores estratégias. Sim, isso que eles precisavam. Continuar naquela dimensão orquestrada pela mulher seria suicídio. E foi isso que ele fez o macaco de pelos vermelhos transmitir a Kurama e, consequentemente, a Mordred.

Se os planos funcionassem, ele começaria a concentrar o chakra em um selo feito na mão direita. "Essa será minha última cartada", diria. Lúcifer seria invocado.

1530/1550 1830/1810 400/3000 500/500 01/12

Considerações:
Aparência: Kaneki Ken nestes trajes (clique) com a espada na cintura. Farei um contador da minha depressão que só me afeta no sexto turno, estando agora em: 4/6.

Heal Bite usado durante o discurso, basta Mordred morder. Já descontei. Estilo ativo com o abrir do olho. Satan conjurado em velocidade máxima para defender das estacas, considerando os dragões pouco depois, Asmodeus em velocidade máxima nos cercando, buscando defender. Usei do buff de +1 vel em ambos usando o estilo. Inteligência 6 usada para pensar e encontrar uma estratégia; solicitei que Mordred nos enviasse juntos a dimensão do Kamui a qual conheço por ter seus conhecimentos prévios. Caso entremos lá, ou seja, caso ela nos mande para lá, iniciarei a preparação do Lúcifer.

Usados:

Sharingan [ NÍVEL 3 ]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Heal Bite
Rank: S
Descrição: Por morder e consumir um chakra Uzumaki, o Uzumaki disse pode curar as lesões dos outros, bem como eles próprios. Esta habilidade tem sido mostrado para curar até ferimentos que ameaçam a vida, e é capaz de reenergising rapidamente aqueles curados. No entanto, esta técnica rapidamente esgota as reservas de chakra do próprio usuário, e é deixada com uma marca de mordida permanente cada vez que um usa. Karin tem muitas marcas de mordida espalhadas por seus braços, peito e pescoço, implicando que ela usou essa habilidade repetidamente no passado. Devido ao seu esgotamento do chakra, é perigoso para um usar essa habilidade muito regularmente como Karin normalmente se abstém de fazê-lo mais de uma vez por dia.

Rengoku Honō [ ESTILO DE LUTA ]
Rank: -
Descrição: Rengoku Honō (煉獄の炎, lit. Chamas do Purgatório) é o auge do Katon, sendo usada somente por mestres na natureza que também possuem grande controle de chakra. As escrituras sobre essa técnica contam sobre as chamas serem projeções de antigos demônios, por isso ao momento da ativação do estilo de luta, o chakra do usuário se expande em coloração negra dando forma a sete criaturas sobrenaturais emitindo um intenso Sakki dentro de um pequeno espaço em torno de dez metros de raio. Quando o estilo de luta está ativo, o usuário é capaz de usar sete chamas diferentes, consideradas as sete chamas do inferno. Cada uma dessas chamas emite uma coloração diferente, podendo inclusive mudar as cores de técnicas comuns de fogo, e possuem suas particularidades (estar particularidade só podem ser usados em jutsus próprios). O estilo de luta, uma vez ativo, não consome absolutamente nada, porém, se quiser, é permitido consumir cinquenta pontos de chakra para aumentar a velocidade dos movimentos das chamas em um ponto durante três turnos. As sete chamas são conhecidas da seguinte maneira: as magenta de Satan, púrpuras de Belphegor, as chamas gêmeas amarelas e azuis de Mammon, as incolores de Beelzebub, as prateadas de Leviathan, as iridescentes de Asmodeus e as brancas de Lucifer.

Yonbi Chakura Mōdo [ PASSIVO ]
Rank:-
Descrição: O Yonbi Chakura Mōdo é uma transformação exclusiva do jinchūriki da Yonbi e segue todas as normas do Chakura Mōdo. Quando neste estado a forma física do usuário moda drasticamente. O usuário recebe um manto de chakra escuro e flamejante soltando lascas vermelhas nas bordas do chakra e linhas amarelas em contraste com os demais cantos da forma. O chakra se assemelha a uma roupa tradicional de samurais composta de shitagi, kosode, hakama, tabi e waraji, dominando desde os ombros até os pés, o rosto, porém, recebe apenas uma camada invisível de chakra causando a mesma defesa. A transformação aumenta consideravelmente os atributos do usuário tal como a velocidade e a força, mostrando uma capacidade de atravessar grandes distâncias em menos tempo e suportar golpes extremamente poderosos sem maiores efeitos, além de conceder uma resistência natural a temperaturas extremas uma vez que o chakra tem propriedades da natureza do chakra da besta. Sendo este um modo de maior controle, o usuário ainda consegue acessar o Chakra Arms com maior controle, podendo moldá-lo em espadas como extensões dos membros dando o aspecto de samurai completo.

Rengoku Honō: Satan [ DEFESA ]
Rank: S
Descrição: Satan (サタン, lit. Satan) é uma das sete Rengoku Honōs. As chamas são conhecidas como a defesa absoluta entre as Rengoku Honō, pois, diferente da Belphegor, essas chamas não causam lesões ao usuário durante seu uso, porém, demandam muito mais habilidade e percepção em batalha. Elas também são chamadas de Rengoku no Tate (煉獄の盾, lit. Escudo do Purgatório). Sem a necessidade de usar selos de mãos, o usuário simplesmente libera através de seu corpo uma redoma de chamas magenta como um campo de força. A velocidade de conjuração dessa proteção é máxima e tudo o que toca nela é completamente extinto. Pessoas, animais, inclusive técnicas são totalmente devastados através dessa barreira, inclusive técnicas mortais caso o usuário concentre-se durante um turno inteiro. A barreira cobre um raio máximo de dez metros podendo assim defender outras pessoas próximas ao usuário caso ele queira.

Rengoku Honō: Asmodeus [ DEFESA ]
Rank: S
Descrição: Asmodeus (アスモデウス, lit. Asmodeus) é uma das sete Rengoku Honō. Indiferente a selos de mãos, uma vez que o ninja é um mestre, o chakra do usuário se expande em todas as direções em movimentos circulares, produzindo até sete labaredas em formas de canos de fogo usando o oxigênio do ar como combustível, criando assim explosões de chamas iridescentes, ou seja, com as cores do arco-íris, todas medindo três metros de circunferência, beirando o calor de 2000°C, em um ambiente de até sessenta metros de raio com o usuário de epicentro, porém, consumindo 500°C e outros cem pontos de chakra, as chamas podem causar mais combustões (explosões) e assim expandir outros sessenta metros de raio. O ninja controla os caminhos feitos pelas chamas, podendo assim não afetar aliados.

Tailed Beast Telepathy [ -- ]
Rank: -
Descriçao: Uma habilidade inata possuída por todos os animais de cauda , o que lhes permite comunicar uns com os outros em uma planície mais profundo de sua mente subconsciente conhecido como o Mundo Mental (精神世界, Seishin Sekai ). Este tipo de comunicação é diferente do utilizado pelo Jinchuriki e os seus animais de cauda, ​​já que não há selos ou outras restrições e é acessível para todos os animais de cauda e seus respectivos jinchūriki. No entanto, ele requer um Jinchuriki e seu Bijuu para ser totalmente ligado para ter acesso a este mundo. Além disso, é impossível para influências externas para chegar a este plano, mesmo se os animais de cauda estão sendo controlados.

Rengoku Honō: Lucífer [ PREPARADO ]
Rank: S
Descrição: Lucífer (ルシファー, lit. Lucífer) é uma das sete Rengoku Honō. As chamas são conhecidas como o ataque absoluto entre as Rengoku Honō, pois, diferente de todas as demais chamas, essas conseguem abalar todas as coisas. Elas também são chamadas de Rengoku no Ken (煉獄の剣, lit. Espada do Purgatório). O usuário precisa realizar um selo de mão e concentrar-se durante um turno inteiro com as mãos assim, caso o usuário possua domínio da arte de usar apenas uma das mãos em selos, ele mostrará mais facilidade em usar tal técnica. Ao fim da preparação, o usuário precisa apenas tocar sobre o alvo conjurando instantaneamente as chamas brancas de Lúcifer. As chamas consomem no mesmo momento o alvo inteiro em um clarão branco semelhante a uma bomba de luz. Algumas pessoas alegam verem asas brotando do núcleo da explosão. Todos, inclusive o usuário, dentro de um raio de trinta centímetros são tragados pela explosão de chamas brancas. Tornando assim a técnica em um kinjutsu. Quando a técnica termina, todas as coisas dentro do alcance são levadas ao nada. Esta técnica consome o dobro de chakra, pois é uma técnica mortal.
Bolsa de Armas:
Kunais: 28/30
Shurikens: 14/22
Kibaku Fuuda: 40/40
Kemuridama: 06/06
Hikaridama: 04/04
Fios: 50m/50m.
Zōketsugan: 08/08.
Total: 85/100.

_______________________







“吊るした紅月今宵で幾つ?
How many hangings tonight under the red moon?”

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K

Mordred teve sucesso em impedir a investida da divindade. Recebeu o golpe com seus antebraços em formação de bloqueio e imediatamente ao impacto, cerrou os dentes perante a dor e aguentou o tranco conforme seu corpo era arrastado alguns centímetros para trás. A água tremeu e pequenas ondas dançaram sobre sua superfície se distanciando dos pés. A princesa ergueu um olhar firme para Okina, fitando-a com a mesma determinação que vinha demonstrando durante o combate. Se situar na presença do Hokage era de certa forma confortável e conveniente, mas se sentiu um pouco fria e oportunista por pensar dessa forma. Não, não é hora para esse tipo de tolice, decidiu. Sobreviver e aniquilar eram o seu propósito.

A nobre esperava quaisquer pedidos vindos do companheiro, mas uma mordida parecia íntima e inapropriada demais para o momento. Seu rosto se borrou com uma vermelhidão intensa sobre as bochechas, fitando a seriedade no olhar do rapaz. O motivo por trás do gesto duvidoso, entretanto, era cativante aos ouvidos da princesa. Se houvesse uma forma de tratar dos seus danos internos e ao mesmo tempo lhe encher de vigor, não haveria razão lógica para recusar a proposta. Segurou o braço do companheiro como se erguesse um objeto para presente e então marcou-lhe com uma mordida intensa e um selo de teletransporte. Sentiu imediatamente as propriedades medicinais do corpo de Mako envolvendo o seu corpo, revigorando a sua saúde e solucionando completamente os empecilhos que vinha sofrendo desde o embate solo com Okina. —— Obrigada. Desculpe o incômodo. —— Agradeceu um pouco sem jeito enquanto largava o braço do rapaz, sem olhar nos seus olhos. Uma situação realmente estranha.

Era um pouco inconveniente assistir a região acima das sobrancelhas de Okina se romperem em um brilho carmesim que imediatamente foi reconhecido como uma nova habilidade ocular semelhante aos olhos de Samsara. Era culta o suficiente para reconhecer o significado de um terceiro olho: estava ligado a capacidade intuitiva e a uma percepção sutil. Seu combate havia se desenrolado através da sorte e de erros por parte do algoz. Se sua capacidade perceptiva se elevasse, era chegado o momento de juntar as mãos por um milagre. Mordred sentiu o peso do corpo pender para baixo e o solo aquoso escapar os seus pés. Vislumbrou a investida de centenas de estacas gélidas atravessando a torre em uma direção específica e a queda das sombras divinas. Inevitavelmente detidos pelas farsas, a Uchiha foi novamente salva pelo rapaz e sua aptidão admirável no controle das chamas. Ela não percebeu a formação de selos, mas seus olhos viram através do manto de energia, percebendo a agitação no fluxo de chakra. O magenta nas chamas aqueceu a sua pele quando o fluxo intenso surgiu lhes envolvendo, rasgando a formação de gelo e dissipando-as no ar. Quente. Intensas assim como as chamas do arco-íris carbonizando os construtos de madeira do solo. Foi naquele momento em que a Nove-Caudas conduziu o plano do Hokage através da conexão mental. A Uchiha expandiu o manto dourado sob a forma de uma grande pata e envolveu o homem enquanto vislumbrava as esferas negras descendo dos pés de Okina. Em um único instante, ambos haviam sido transportados a dimensão do Celestial.

—— Eu manterei guarda até que isto esteja pronto. —— Prometeu, colocando próxima ao Hokage de forma a não atrapalhar a sua conjuração. Quando se mostrasse necessário, usaria da sua habilidade espaço-temporal para transportar o rapaz a uma distância próxima de Okina.

Spoiler:
Aparência: Aparência de Mordred Pendragon (Fate Apocrypha) com cabelo um pouco maior que o habitual devido a não ter cortado recentemente. Estou com estas roupas.

Fomos defendidos pelo Mako das primeiras investidas. A respeito das várias Bijuudamas, toquei nele com o chakra arms, fazendo assim contato físico com ele e então nos teleportei para o Kamui instantaneamente. A defesa foi bem simples pois ela é uma espécie de preparação de estratégia para o próximo turno. Velocidade e reações máximas para os movimentos. Rimbo NÃO vão ser teletransportados juntos. Post simples e bem ruim esse pois estou meio sem hype hoje, mas é nois. Transferi 1000 pontos de chakra para ele no movimento de mordida, assim como lhe apliquei um selo de teletransporte na mordida.

Utilidades:
Rinnegan
Rank: -
Descrição: O Rinnegan (輪廻眼; Literalmente significa "Olho Saṃsāra" ou "Olho da Reencarnação") é conhecido como os olhos mais exaltados entre os Três Grandes Dōjutsu (三大 瞳 术, San Daidōjutsu), junto com o Sharingan e o Byakugan. Foi originado pelo Rinne Sharingan de Kaguya Ōtsutsuki, e verdadeiramente se manifestou pela primeira vez como uma Kekkei Mōra em seu filho, o Sábio dos Seis Caminhos. Sua variante dupla é caracterizada por um padrão de ondulação, que se espalha por todo o globo ocular, com escleras de cor roxa clara e íris, e sua variante singular tem as mesmas características, embora contendo um padrão de seis tomoe.


Mana burst - ESTILO DE LUTA
Descrição: Muito embora Mordred tenha sido treinada nos mais variados estilos de Kenjutsu ao redor do mundo, um dia a cavaleira vermelha viu-se na necessidade de abdicar dos métodos tradicionais de luta de espadas e criar um novo método de combate, imprevisível e mortal. Através de seu grande conhecimento acerca do próprio Doujutsu, ela desenvolveu cada pequeno processo de formação do estilo de luta utilizando-o, de forma a corrigir as mais minuciosas falhas de previsibilidade e criar um estilo de luta completamente imprevisível, mesmo para poderosos usuários de Doujutsu. O estilo de luta em si agrega movimentos sujos e pouco usuais de Kendo, bem como movimentos de arremesso e movimentação rápida criados pela própria espadachim carmesim.

Por ultimo, a jovem viu-se na necessidade de agregar ainda mais mortalidade ao seu estilo e, usando-se de seus conhecimentos científicos e de sua grade proficiência em habilidades do elemento relâmpago, foi capaz de mesclar o chakra elétrico a seus movimentos, mas não a seu corpo. Em outras palavras, ela utiliza do chakra elétrico para interagir com o exterior a qual Mordred está viva e com isso, é capaz de amplificar os movimentos físicos da garota por alterar as propriedades do ambiente circundante. Uma vez no uso do estilo de luta, é possível ampliar a força e a velocidade de Mordred em 1 ponto por tornar seus movimentos mais fluidos com eletricidade. Além disso, sua aptidão física é grandemente aumentada quando o assunto são saltos, resistência a quedas e outros desafios físicos menores. Durante o uso do estilo, os jutsus elétricos do usuário tem coloração vermelha.

Negative Emotion Sensing
Descrição: Com o movimento de suas mãos, o usuário desencadeia um poderoso vendaval que toma a forma de um tornado que avança em direção ao seu alvo, podendo causar danos maciços à área circundante.

Kanchi
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.

Kyūbi Chakura Mōdo
Descrição: Modo de Chakra do Nove-Caudas é uma transformação exclusiva para os jinchūriki da Kurama. Enquanto este modo estiver ativo, o usuário ganha um manto de chakra, com seis marcas magatama ao redor de seu pescoço, duas peças distintas de chifres semelhantes a pelos que lembram a silhueta do Sábio dos Seis Caminhos, e projeta um redemoinho que lembra o símbolo do clã Uzumaki. Os padrões no manto geralmente se estendem parcialmente para baixo dos braços e pernas do usuário, embora em alguns casos eles podem ampliar ainda mais ao longo do corpo. O manto de Minato tinha seis marcas Magatama adicionais ao redor da gola de seu manto, bem como os padrões que se estendem desde as mangas para as palmas das suas mãos, o último dos quais também podem aparecer no manto de Naruto, às vezes.

Tailed Beast Chakra Arms
Descrição: Esta é uma habilidade que um jinchūriki pode executar quando em uma forma de cauda. Os jinchūriki usarão o chakra bruto da Força Atada para formar armas, que podem manipular livremente para atacar seus inimigos, capaz de atacar um oponente mais rápido do que um usuário Sharingan pode reagir. As mãos dos braços do chakra são arranhadas enquanto o resto do braço parece não ter qualquer tipo de articulação, permitindo que eles tenham movimentos flexíveis que geralmente serão impossíveis para os braços normais. O usuário pode criar qualquer número de braços que eles desejam e também podem servir para outros fins, como agarrar ganchos, agarrar objetos ou inimigos de grandes distâncias, por meios ofensivos, pois apenas tocar um deles pode causar queimaduras fatais, devido Ao odioso ódio de Nine-Tails dentro de seu chakra (embora isso nem sempre seja o caso). Devido a ter um chakra ligado ao seu corpo, os braços do chakra podem crescer em tamanho e da quarta cauda, ​​Naruto, os braços ou qualquer parte do corpo podem dividir em dois ou mais apêndices totalmente operacionais. O assassino B também mostrou usar esta técnica, porém, em vez de braços, ele pode formar chifres que ele usa para sua técnica Lightning Release: Lariat.

Em seu modo Chakra Nine-Tails, Naruto pode usar os braços do chakra em maior medida, pois ele pode usar e liberar os braços do chakra de qualquer lugar em seu corpo em pequena ou grande escala. Esses braços ainda têm o poder de esmagar a pedra sem que Naruto tenha pensado nela. No anime, Naruto conseguiu esmagar uma espada com um braço de chakra apenas apertando seu aperto. Depois de alguma prática, ele dominou os braços do chakra, capaz de manipular várias pedras e formas geométricas sem esmagá-las. Agora, ele é capaz de usá-los na tentativa de criar uma nova técnica: a besta de atadura Rasengan desde que ele foi aconselhado pelas Eight-Tails contra o uso de clones de sombra nesta forma. O domínio de Naruto sobre os Chakra Arms da Besta Atada é tão grande que ele é capaz de criar vários de uma só vez para lançar ataques em vários inimigos, usá-los para puxar os inimigos para o ataque e até mesmo criar pequenos em torno de seu dedo. Os braços também lhe concedem um maior nível de destreza e manobrabilidade do que normalmente seria uma situação indefesa, como guiar seu Rasenshuriken durante sua luta contra o Terceiro Raikage. Não só isso, Naruto pode controlar cada mortalha individual que ele dá para proteger seus aliados.

Obito é capaz de usar isso depois de se tornar o jinchūriki do Ten-Tails. Ele faz isso, exercendo o chakra dos Dez-Tails dos dez saliências espiantes que vêm de suas costas. Os braços são fortes o suficiente para rasgar a Formação Quatro Red Yang de Hokage com facilidade, apesar de poder proteger todos da gigantesca Bola de Bichos de Ten-Tails. Mais tarde, ele cria tais armas usando Truth-Seeking Balls, grande o suficiente para agarrar um Susanoo e Naruto totalmente desenvolvido em seu modo de cauda atada.

Tailed Beast Telepathy
Descrição: Uma habilidade inata possuída por todos os animais de cauda , o que lhes permite comunicar uns com os outros em uma planície mais profundo de sua mente subconsciente conhecido como o Mundo Mental (精神世界, Seishin Sekai ). Este tipo de comunicação é diferente do utilizado pelo Jinchuriki e os seus animais de cauda, ​​já que não há selos ou outras restrições e é acessível para todos os animais de cauda e seus respectivos jinchūriki. No entanto, ele requer um Jinchuriki e seu Bijuu para ser totalmente ligado para ter acesso a este mundo. Além disso, é impossível para influências externas para chegar a este plano, mesmo se os animais de cauda estão sendo controlados.

Shunkan
Rank: D
Descrição: Essa técnica não requer nenhum selo de mão para ser executada. Através dela, o usuário é capaz de aplicar as marcações do Hiraishin a partir de quaisquer partes de seu corpo, independente desta estar obstruída por algum tipo de vestimenta (tais como calçados, luvas ou camisas). A técnica segue o gasto normal das marcações de Hiraishin, sendo 5 pontos de chakra para cada marcação, sem limite de marcas por turno.

Chakra Transfer Technique
Descrição: Esta técnica permite ao usuário transferir seu chakra para um alvo. A quantidade de chakra transferida depende unicamente do usuário.

Esta técnica foi originalmente criada por Hagoromo Ōtsutsuki para "conectar" as energias espirituais de cada pessoa viva. Sua intenção era que ele fosse usado para construir e manter a paz através de sua religião de ninshū, mas essa técnica acabou se tornando outra ferramenta para a guerra quando a humanidade armou o chakra. Esta técnica é usada por muitos shinobi, cada um deles mostrou usar a técnica de maneiras diferentes.
Mordred; HP: 1330, CK 16471, ST: 1/14
Kurama: CH: 704

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage
Superior a Kage

女神の力

Um surto de chakra passou pelos sensores da Deusa, um único momento antes do solo da câmara de gelo ser bombardeada pelas bolas das bestas de caudas, formando uma enorme e majestosa explosão que criou uma onda de choque expelida pela única parte da prisão: a parte superior. Okina sorriu ao olhar para os escombros de madeira, gelo e alguns focos de incêndio, seu olhar privilegiado não mostrava presença alguma, bem como sua habilidade sensorial, que não sentia nada além da assinatura de chakra das técnicas das bestas de caudas. —— Fugiram. —— Murmurou enquanto suas sombras se ergueram aos céus e junto da Deusa, adentraram a fenda dimensional que abriu-se.

Konoha foi o destino da divindade. A vila que só restava escombros teria seu juízo final, os heróis haviam fugido ou se refugiado na dimensão que Okina tinha conhecimento, mas não poder para adentrar, fruto da insolência dos humanos. O que, claro, não seria problema algum para a Deusa.

Duas das sombras se ergueram aos céus junto de Okina, enquanto outras duas ficaram na vigília nos arredores, um pouco distantes da original. As três Deusas flutuantes uniram as mãos abertas e começaram a concentrar chakra na técnica suprema. —— Está na hora de darmos um fim nisso. —— Murmurou olhando para os céus, como se buscasse alguma aprovação. O ambiente começou a aumentar sua temperatura e junto disso, o fim do mundo.

Considerações:
Post BLOQUEADO para novas entradas;

Explicações(para ambos): Okina assumiu que vocês fugiram, mas não está desprevenida. Está sobrevoando Konoha junto de duas sombras do limbo, cada uma carregando o Finis Mundi, uma rajada flamejante que consumirá a folha caso aconteça de fato. As outras duas sombras ficaram a volta do trio, observando e em vigília para proteção.

Post básico, não há muito o que fazer.
Jutsus:
Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Rinne Sharingan
Descrição: Este dōjutsu manifestou-se pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki após comer o fruto da Árvore Divina e depois de ter a entidade do Dez-Caudas combinada com a Árvore Divina, Madara Uchiha, depois de recuperar seus dois Rinnegan e aproximando-se da lua, ele desperta este dōjutsu em sua testa, permitindo-lhe converter o Tsukuyomi Infinito. Como resultado de ações do Zetsu Negro, o corpo de Madara então serviu como um recipiente para ressuscitar Kaguya, que manteve o Rinne Sharingan no terceiro olho em sua própria testa. Depois de Naruto e Sasuke fazer contato físico com ela e ativar o Seis Caminhos — Chibaku Tensei, seu terceiro olho é fechado por uma pálpebra horizontal devido aos efeitos do fūinjutsu.

Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "Olho Branco", que significa (Viz) "Olho Branco Que Tudo Vê") é o dōjutsu kekkei genkai do Clã Hyūga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳术, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã tem olhos brancos quase sem os traços característicos, e quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto das têmporas. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

Rinnegan
Descrição: O Rinnegan (輪 廻 眼, Literalmente o significado: Saṃsāra Eye) é considerado o olho mais exaltado entre os "Três Grandes Dōjutsu", sendo os outros os Sharingan e os Byakugan. Dizem que, em tempos de desordem, alguém que exerce o Rinnegan é enviado dos céus para tornar-se um "Deus da Criação" que acalmará o mundo ou um "Deus da Destruição" que reduzirá tudo para o nada. O Rinnegan é caracterizado por um padrão ondulado que se espalha sobre o globo ocular.

Finis Mundi
Rank: S
Descrição: A técnica de destruição em massa utilizada por Okina para erradicar completamente o vilarejo da areia. Pouco sabe-se sobre o seu funcionamento, mas é dito ser derivada do elemento fogo devido ao grande aumento da temperatura ambiente após seu uso. O alcance pode variar para usos em pequena escala ou mesmo grande escala, como o utilizando em Sunagakure no Sato. É provável que necessite do uso do Byakugan.
avatar
Narrador
Narrador


— 最後

Mako se sentiu abençoado com o chakra de Mordred fluindo em suas conexões de energia. O presente chegou em hora certa e o plano montado pelo ninja foi bem executado; os dois se transportaram até a dimensão de bolso da kunoichi. O shinobi então agachou-se executando um selo de mão concentrando o chakra na mão direita iluminando o ambiente cercando os dois. —— Essa é a Espada do Purgatório —— disse-lhe, encarando o chakra ganhando cada vez mais forma semelhante a um ponto de luz totalmente branca. —— Essa não é uma técnica comum, Mordred-san. Quando eu atingir o corpo de Okina, as chamas a consumirão até não existir mais nada. Se eu não estiver usando minhas técnicas regenerativas, perderei meu braço no processo. Exatamente por isso eu preciso que tenha certeza absoluta de não estar próxima de Okina quando eu usar essa técnica. Preciso que me envie perto suficiente para acertar essa técnica nela, mas você...

Toda a vida de Mordred atravessou seus olhos em um ínfimo momento. Ele tinha as informações compartilhas pela própria mulher. Não somente isso, ele também se relembrou do momento em que se conheceram. E também como conversavam, a formalidade de Mordred, os momentos, as batalhas. Desde aqueles tempos a jovem mostrava o talento de uma salvadora. O mundo seria dela, ele pensava. Até achava injusto ter a possibilidade de dar o último golpe na divindade, pois, em sua cabeça, Mordred era a única que merecia o renome. Porém, naquele momento, isso também significava a possibilidade de tudo falhar. Caso tudo aquilo fosse previsto pela inimiga, Mako morreria. Caso Okina tivesse uma maneira de defender um ataque surpresa, Mako morreria. Ele sabia disso. A inimiga agora tinha os olhos nele também. E ele estava aceitando o destino, pois, caso falhasse, ainda tinha uma carta na manga¹.

Mako sorriu.

Sem fingimento. Sem se esforçar. Ele apenas sorriu e encarou Mordred. O sorriso de alguém preparado para morrer. —— Você precisa viver a todo custo, Mordred-san. O mundo será seu —— ele disse e o chakra agitou-se na mão dele, emitindo um brilho característico das chamas de Lúcifer. —— Por isso, jogue-me contra ela. Coloque-me próximo suficiente para encerrarmos isso —— o selo em sua testa se desfez, a energia desceu em traços negros ——, vamos colocar um fim nisso —— disse firme. A determinação em seu olhar era a deixa para Mordred cumprir o plano.

Quando a amiga lhe enviasse contra o corpo de Okina, ele só teria o trabalho de encostar a mão com as chamas a fim de extingui-la da face da Terra. Lúcifer seria conjurado até encerrar a batalha e selar o destino de Konoha.

1550/1550 2860/1810 400/3000 000/500 02/12

Considerações:
Aparência: Kaneki Ken nestes trajes (clique) com a espada na cintura. Farei um contador da minha depressão que só me afeta no sexto turno, estando agora em: 5/6.

Conversa para passar o tempo. +1000CH dado por Mordred. A ofensiva final acontecerá quando Mordred enviar Mako contra Okina. Será tudo feito em velocidade máxima. Byakugo ativo por questões de segurança contra Lúcifer que também consome o braço de Mako.

1: Caso Okina defenda-se de alguma maneira, Mako usará três correntes para tentar amarrá-la bloqueando seu chakra. Velocidade máxima.

Usados:

Sharingan [ NÍVEL 3 ]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Rengoku Honō [ ESTILO DE LUTA ]
Rank: -
Descrição: Rengoku Honō (煉獄の炎, lit. Chamas do Purgatório) é o auge do Katon, sendo usada somente por mestres na natureza que também possuem grande controle de chakra. As escrituras sobre essa técnica contam sobre as chamas serem projeções de antigos demônios, por isso ao momento da ativação do estilo de luta, o chakra do usuário se expande em coloração negra dando forma a sete criaturas sobrenaturais emitindo um intenso Sakki dentro de um pequeno espaço em torno de dez metros de raio. Quando o estilo de luta está ativo, o usuário é capaz de usar sete chamas diferentes, consideradas as sete chamas do inferno. Cada uma dessas chamas emite uma coloração diferente, podendo inclusive mudar as cores de técnicas comuns de fogo, e possuem suas particularidades (estar particularidade só podem ser usados em jutsus próprios). O estilo de luta, uma vez ativo, não consome absolutamente nada, porém, se quiser, é permitido consumir cinquenta pontos de chakra para aumentar a velocidade dos movimentos das chamas em um ponto durante três turnos. As sete chamas são conhecidas da seguinte maneira: as magenta de Satan, púrpuras de Belphegor, as chamas gêmeas amarelas e azuis de Mammon, as incolores de Beelzebub, as prateadas de Leviathan, as iridescentes de Asmodeus e as brancas de Lucifer.

Yonbi Chakura Mōdo [ ATIVO — 1/3  ]
Rank:-
Descrição: O Yonbi Chakura Mōdo é uma transformação exclusiva do jinchūriki da Yonbi e segue todas as normas do Chakura Mōdo. Quando neste estado a forma física do usuário moda drasticamente. O usuário recebe um manto de chakra escuro e flamejante soltando lascas vermelhas nas bordas do chakra e linhas amarelas em contraste com os demais cantos da forma. O chakra se assemelha a uma roupa tradicional de samurais composta de shitagi, kosode, hakama, tabi e waraji, dominando desde os ombros até os pés, o rosto, porém, recebe apenas uma camada invisível de chakra causando a mesma defesa. A transformação aumenta consideravelmente os atributos do usuário tal como a velocidade e a força, mostrando uma capacidade de atravessar grandes distâncias em menos tempo e suportar golpes extremamente poderosos sem maiores efeitos, além de conceder uma resistência natural a temperaturas extremas uma vez que o chakra tem propriedades da natureza do chakra da besta. Sendo este um modo de maior controle, o usuário ainda consegue acessar o Chakra Arms com maior controle, podendo moldá-lo em espadas como extensões dos membros dando o aspecto de samurai completo.

Infūin: Kai [ -- ]
Rank: S
Descrição: Depois de se concentrar e armazenar uma quantidade de chakra por um período de tempo no Byakugō no In na testa do usuário, o usuário libera o chakra com esta técnica, dispersando o selo e bombeando o chakra de volta para o corpo do usuário. Graças ao chakra liberado do selo, Tsunade é capaz de usar técnicas exclusivas. Primeiramente mostrado quando ela usou este chakra armazenado para executar a técnica Sōzō Saisei em si mesma e, posteriormente, em uma ocasião separada curou uma grande quantidade de pessoas através de Katsuyu. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, Tsunade também é capaz de usar o Byakugō no Jutsu depois de liberar o selo.

Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu [ PASSIVO ]
Rank: S
Descrição: A Técnica da Força de uma Centena é uma técnica proibida que é acessível apenas para aqueles que dominam a técnica Renascimento da Criação. Embora muito semelhante em natureza à sua técnica de parente, que também concede regeneração consideravelmente reforçada, a Técnica da Força de uma Centena tem um contínuo efeito automático que cura qualquer dano que o usuário sustenta instantaneamente, sem a necessidade de fazer selos de mão ou mesmo um consciente esforço para ativar o processo de cura, enquanto ele tiver chakra sobrando. A regeneração reforçada concedida por esta técnica é tão rápida que até mesmo os ferimentos que resultaram do empalamento por duas espadas gigantescas através do abdômen de Tsunade foram completamente curadas em poucos momentos depois de remoções das lâminas.

O uso da técnica também requer a liberação do Selo de Força de uma Centena, mas ao invés de apenas cobrir o rosto, as marcas se estendem por todo o corpo do usuário. Como prova de tanto seu poder e sua confiança em suas proezas cura, Tsunade decretou que só ninjas médicos que dominam esta técnica são permitidos quebrar as três primeiras regras que regem o seu papel no campo de batalha — o que efetivamente proíbem o seu envolvimento direto em qualquer conflito — que ela própria estabeleceu.

Rengoku Honō: Lucífer [ OFENSIVO ]
Rank: S
Descrição: Lucífer (ルシファー, lit. Lucífer) é uma das sete Rengoku Honō. As chamas são conhecidas como o ataque absoluto entre as Rengoku Honō, pois, diferente de todas as demais chamas, essas conseguem abalar todas as coisas. Elas também são chamadas de Rengoku no Ken (煉獄の剣, lit. Espada do Purgatório). O usuário precisa realizar um selo de mão e concentrar-se durante um turno inteiro com as mãos assim, caso o usuário possua domínio da arte de usar apenas uma das mãos em selos, ele mostrará mais facilidade em usar tal técnica. Ao fim da preparação, o usuário precisa apenas tocar sobre o alvo conjurando instantaneamente as chamas brancas de Lúcifer. As chamas consomem no mesmo momento o alvo inteiro em um clarão branco semelhante a uma bomba de luz. Algumas pessoas alegam verem asas brotando do núcleo da explosão. Todos, inclusive o usuário, dentro de um raio de trinta centímetros são tragados pela explosão de chamas brancas. Tornando assim a técnica em um kinjutsu. Quando a técnica termina, todas as coisas dentro do alcance são levadas ao nada. Esta técnica consome o dobro de chakra, pois é uma técnica mortal.

Kongō Fūsa [ CORINGA ]
Rank: A
Descrição: O Kongō Fūsa é um fūinjutsu usado por membros do clã Uzumaki. Essa técnica molda o chakra do usuário em correntes extremamente duráveis, que podem ser usadas para diversos fins, como combater ou controlar fisicamente seus alvos - inimigos tão poderosos quanto uma besta. De acordo com Orochimaru, essas correntes também poderiam ser usadas para ligar o chakra de um alvo, neutralizando-os completamente. Usando suas correntes, Kushina também poderia erguer uma barreira forte o suficiente para impedir qualquer pessoa ou qualquer coisa de entrar ou sair do perímetro definido pelas correntes. A barreira era muito durável, como Hiruzen Sarutobi afirmou que não havia nada que alguém poderia fazer para interferir com o que Minato e Kushina estavam fazendo uma vez que foi erguido.

Essas correntes também compunham seu selo, prendendo completamente a raposa com vários picos em sua própria mente. Mesmo quando estava perto da morte, Kushina conseguiu usar essas correntes no reino físico para conter Kurama, permitindo que Minato Namikaze usasse o Shiki Fūjin.

Depois que Minato selou uma porção do chakra de Kushina dentro de Naruto Uzumaki, ela foi capaz de manifestar uma versão mais fraca desta técnica através de Naruto. Em conjunto com seu "chakra especial", Kushina foi capaz de conter Kurama temporariamente no subconsciente de Naruto.
Bolsa de Armas:
Kunais: 28/30
Shurikens: 14/22
Kibaku Fuuda: 40/40
Kemuridama: 06/06
Hikaridama: 04/04
Fios: 50m/50m.
Zōketsugan: 08/08.
Total: 85/100.

_______________________







“吊るした紅月今宵で幾つ?
How many hangings tonight under the red moon?”

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K

Mordred deu uma vista de olhos sobre o ombro, reparando no rapaz que deveria proteger. Mako estava caído sobre um dos joelhos, preparando o ritual para a conjuração de uma técnica desconhecida. O Rinnegan teve um vislumbre do quão conturbado se encontrava o chakra do rapaz, seguindo como a corrente de um rio através do corpo e se reunindo em sua mão. A espada do purgatório, a princesa tomou uma nota pessoal daquela citação e fez questão de repeti-la em sua mente. Não era um nome sem importância que poderia esquecer em outra instância. Não era o Hokage que lhe dava uma ordem, mas um amigo que compartilhava dos mesmos ideais que fazia um apelo. Sua voz enroscou-se na garganta e dali não saiu, travando não só a sua língua como o seu espírito. Precisava se pronunciar, desdenhar daquela ideia estúpida e se recusar a executa-la, mas seu cérebro lhe alfinetava com a razão por trás daquela estratégia: a entidade era teoricamente invencível sem que sacrifícios fossem feitos. Mordred estava preparada para dar a sua vida, mas tomar a vida de Mako, depois de tudo o que o rapaz havia passado, era cruel. —— Eu concordo com a sua tática, mas faremos isto sob o meu comando. —— Declarou com um tom brando, fitando o sorriso de um homem morto. Ela respondeu com um sorriso notavelmente falso e recheado de tristeza, pois temia pela vida do único amigo verdadeiro que tivera em vida. Mako jamais levantou sua voz, traiu ou mentiu para Mordred. Era um homem justo que se autoflagelava pelos próprios pecados.

Ela tomou a sua decisão enquanto fitava a luz branca infernal e as linhas negras escorrendo através da pele do rapaz. Não haverá sacrifícios, não hoje. Era uma traição ao rapaz que havia aceitado a morte através de um sorriso, mas ela estava determinada a salvar a sua vida não importava as consequências que tivesse de lidar para a realização de tão ousado ato de egoísmo. Mesmo que tivesse de carregar consigo o peso de enganar o rapaz para o resto de sua vida, como a filha traidora de Lucis, novamente trairia os seus em prol de um desejo. O brilho violeta em seus olhos dobrou a realidade perante a sua vontade, rasgando o tecido do tempo-espaço em uma fenda espiral grande o suficiente para que um corpo humano atravessasse. Através do portal, vislumbrou um cenário devastado em chamas, ramos chamuscados e paredes enegrecidas por calor, como se algo realmente destrutivo tivesse se desenrolado por ali. Mordred deu um olhar minucioso através da dimensão, mas não havia quaisquer sinais da deusa. Só havia um único lugar em que poderia estar. —— Konoha.

Uma nova nequice dimensional rompeu o espaço tempo trazendo consigo uma vez mais os guerreiros da folha de volta a sua terra. Mordred portava a sua espada única e parecia um ponto luminoso no céu escuro, mas o Hokage estava completamente imerso em escuridão, se camuflando com a noite como uma oposição a princesa. Seus olhos imediatamente se cruzaram com a divindade dos três olhos e ali a guerra foi novamente declarada. Mako parecia imbuído pelas propriedades gravitacionais da Uchiha, levitando através do ar tão rápido quanto ela enquanto ambos iam ao encalço de Okina. Destemidos, Mako e Mordred tomaram respectivamente o flanco esquerdo e direito do algoz, usando de suas próprias armas brancas em um movimento rápido e certeiro. A deusa certamente conhecia o perigo que representavam através de suas técnicas de contato físico e por isso, não mediria esforços em lhes destruir antes mesmo que tivessem a oportunidade de usar as suas artimanhas. O Hokage brandiu sua espada em um movimento diagonal exatamente inverso ao movimento diagonal de Mordred, quase como um espelho. O Shinigami de Kumo permaneceu firme em sua posição, mas poucos centímetros de distância da deusa foram necessários para que a farsa imediatamente caísse. Uma cortina de fumaça explodiu a partir de seu corpo, revelando-se não como o Hokage, mas como uma outra Mordred outrora ocultada pelo Henge no Jutsu. Em vez de uma investida simples de ambos os lados, o clone da direita se desfez em meio a esperada surpresa da vilã, transferindo suas informações para a Uchiha original dentro da dimensão. Era uma distração momentânea, mas necessária para que o Hokage fizesse seu movimento assim que Mordred o enviou para as proximidades de Okina.

Spoiler:
Aparência: Aparência de Mordred Pendragon (Fate Apocrypha) com cabelo um pouco maior que o habitual devido a não ter cortado recentemente. Estou com estas roupas.

Usei a ruptura para olhar na dimensão em que estávamos mas não vi a Okina, portando presumi que o único lugar que ela podia estar era novamente em Konoha. Os clones de Mordred saíram de uma mesma entrada do Kamui e avançaram na direção de Okina, mas um deles estava com o Henge no Jutsu de forma a enganar a vagabunda a acreditar que estava lutando com ambos e não com apenas uma. Quando se aproximaram, a farsa foi revelada e o clone que parecia com Mordred se desfez, enviando o timming exato para a Mordred original que imediatamente mandou o Mako para alguns centímetros de Okina, de forma a surpreende-la. Segundo o mostrado na luta Naruto vs Kaguya, mesmo com o clone desaparecendo em outra dimensão as informações ainda foram pro Naruto, então foi o que considerei que aconteceu. A distração, embora momentânea, deve ser suficiente para dar tempo de Mako realizar sua jogada. O clone obviamente desaparecerá com o jutsu de Mako, portanto mantive o status normal. Velocidade e Força máximas, timming normal e tal.

Utilidades:
Rinnegan
Rank: -
Descrição: O Rinnegan (輪廻眼; Literalmente significa "Olho Saṃsāra" ou "Olho da Reencarnação") é conhecido como os olhos mais exaltados entre os Três Grandes Dōjutsu (三大 瞳 术, San Daidōjutsu), junto com o Sharingan e o Byakugan. Foi originado pelo Rinne Sharingan de Kaguya Ōtsutsuki, e verdadeiramente se manifestou pela primeira vez como uma Kekkei Mōra em seu filho, o Sábio dos Seis Caminhos. Sua variante dupla é caracterizada por um padrão de ondulação, que se espalha por todo o globo ocular, com escleras de cor roxa clara e íris, e sua variante singular tem as mesmas características, embora contendo um padrão de seis tomoe.


Mana burst - ESTILO DE LUTA
Descrição: Muito embora Mordred tenha sido treinada nos mais variados estilos de Kenjutsu ao redor do mundo, um dia a cavaleira vermelha viu-se na necessidade de abdicar dos métodos tradicionais de luta de espadas e criar um novo método de combate, imprevisível e mortal. Através de seu grande conhecimento acerca do próprio Doujutsu, ela desenvolveu cada pequeno processo de formação do estilo de luta utilizando-o, de forma a corrigir as mais minuciosas falhas de previsibilidade e criar um estilo de luta completamente imprevisível, mesmo para poderosos usuários de Doujutsu. O estilo de luta em si agrega movimentos sujos e pouco usuais de Kendo, bem como movimentos de arremesso e movimentação rápida criados pela própria espadachim carmesim.

Por ultimo, a jovem viu-se na necessidade de agregar ainda mais mortalidade ao seu estilo e, usando-se de seus conhecimentos científicos e de sua grade proficiência em habilidades do elemento relâmpago, foi capaz de mesclar o chakra elétrico a seus movimentos, mas não a seu corpo. Em outras palavras, ela utiliza do chakra elétrico para interagir com o exterior a qual Mordred está viva e com isso, é capaz de amplificar os movimentos físicos da garota por alterar as propriedades do ambiente circundante. Uma vez no uso do estilo de luta, é possível ampliar a força e a velocidade de Mordred em 1 ponto por tornar seus movimentos mais fluidos com eletricidade. Além disso, sua aptidão física é grandemente aumentada quando o assunto são saltos, resistência a quedas e outros desafios físicos menores. Durante o uso do estilo, os jutsus elétricos do usuário tem coloração vermelha.

Negative Emotion Sensing
Descrição: Com o movimento de suas mãos, o usuário desencadeia um poderoso vendaval que toma a forma de um tornado que avança em direção ao seu alvo, podendo causar danos maciços à área circundante.

Kanchi
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.

Kyūbi Chakura Mōdo
Descrição: Modo de Chakra do Nove-Caudas é uma transformação exclusiva para os jinchūriki da Kurama. Enquanto este modo estiver ativo, o usuário ganha um manto de chakra, com seis marcas magatama ao redor de seu pescoço, duas peças distintas de chifres semelhantes a pelos que lembram a silhueta do Sábio dos Seis Caminhos, e projeta um redemoinho que lembra o símbolo do clã Uzumaki. Os padrões no manto geralmente se estendem parcialmente para baixo dos braços e pernas do usuário, embora em alguns casos eles podem ampliar ainda mais ao longo do corpo. O manto de Minato tinha seis marcas Magatama adicionais ao redor da gola de seu manto, bem como os padrões que se estendem desde as mangas para as palmas das suas mãos, o último dos quais também podem aparecer no manto de Naruto, às vezes.

Kamui
Rank: -
Descrição: Kamui é um poderoso dōjutsu que se origina a partir do Mangekyō Sharingan de Obito Uchiha.

O Kamui permite ao usuário transferir, sugar ou mandar qualquer coisa para outra dimensão. Como se cita no Databook, quem gasta tempo treinando bastante seu domínio do chakra, se torna capaz de dominar esta técnica. No entanto, Obito foi capaz de usar essa técnica no momento em que despertou seu Mangekyō Sharingan.

Esta técnica é uma forma única e especializada do ninjutsu espaço-tempo que permite ao usuário realizar duas proezas muito distintas, mas intimamente associadas - teletransporte e "intangibilidade". Kakashi Hatake compara as características dessa técnica como semelhantes ao Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze, mas observa que ela parece ser muito mais versátil, uma vez que não requer o uso de selos, nem um símbolo de convocação para ser realizada.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B.
Descrição: A Técnica Clones das Sombras é uma técnica desenvolvida pelo Segundo Hokage: Tobirama Senju. Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do utilizador. No entanto, esses clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por si só e pode até sangrar, mas normalmente se dispersarão após um ou dois golpes sólidos, no entanto, mesmo assim, dependendo do crescimento do utilizador com a técnica, pode não ser suficiente, como é evidente quando, durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi alguns clones mais notáveis de Naruto tomou batidas pesadas, mas não se dispersou. Os clones podem também dispersar por si próprios. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original. No entanto, enquanto no Kyuubi Chakura Modo, Naruto é capaz de criar clones de si mesmo em sua forma regular.
Mordred; HP: 1330, CK 16021, ST: 2/14
Kurama: CH: 804

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage
Superior a Kage


宿命

Konohagakure queimava enquanto a Deusa pairava no ar. As raízes feitas com o primeiro movimento de Okina serviam de combustível para incendiar o vilarejo por inteiro, a Folha queimava com intensidade, os cadáveres feitos pelo poder da Deusa eram carbonizados por completo e os escombros restantes aos poucos cediam ao calor intenso. A fonte para tanto chakra eram as bestas de caudas, formando pequenos traços bestiais referentes a suas propriedades físicas. Chamas azuis envolviam seu corpo; suas pernas por baixo do vestido avariado pareciam tornar-se uma só semelhantes a uma lesma; em sua testa, dois chifres rosados rompiam pela pele albina e em determinadas partes de sua pele fragmentos de coral.

Okina olhou diretamente para o vórtice dimensional que se fez. Sabia tratar-se da habilidade de Mordred e por isso sorriu, enviando as sombras do outro lado para interceptar os heróis, para que pudesse finalizar a aniquilação e finalmente tirasse o vilarejo imundo do mapa, dando a este um fim irônico. —— O maior vilarejo do País do Fogo ardendo em chamas... —— Gritou. —— Isto é belo! —— Finalizou, mas percebeu que seu plano falhara.

As sombras não falharam em sua missão, interceptaram os heróis, que nada mais eram do que clones das sombras. —— Como ousam?! —— Perguntou furiosa, mas era tarde demais. Sua técnica sensorial lhe permitiu sentir novamente o distúrbio dimensional criado pela técnica de Mordred, mas não foi a cavaleira quem saiu do vórtice, mas o Hokage, empunhando nada menos do que a espada do purgatório.

Okina arregalou os olhos antes do toque de Mako em sua pele, estava emboscada, mas ainda tinha suas naturezas e particularidades ao seu favor. Ou assim ela pensava. Os olhos do samsara nas palmas de suas mãos brilharam e buscaram sugar a energia, uma técnica com demasiado chakra não a derrotaria tão facilmente, mas as gigantescas reservas de chakra da Deusa já estavam repletas com chakras distintos, tanta quantidade de diferentes origens não seria suportada. Ela não tinha conhecimento desta limitação e durante o processo de absorção das chamas brancas que adentravam pelos olhos vermelhos em suas palmas, as chamas azuis de Matatabi trocaram do azul para o branco e então uma explosão irrompeu tendo como epicentro o toque de Mako com a Deusa.

A explosão se alastrou por grande parte do vilarejo, abrindo uma cratera na posição do epicentro, mesmo estando a metros do chão. O vórtice dimensional de Mordred não fechou-se a tempo e devido a proximidade, as chamas da explosão tão intensa adentraram a dimensão do Sharingan, atingindo a cavaleira em cheio. Mako, assim como Okina, recebeu muitos danos, mas sua técnica médica o salvou de perder o braço, ainda que a Deusa tenha sugado o chakra do selo, desativando-o após o choque que lançou ambos por vários metros.

Quase mortos, a dupla de protetores da Folha estava inconsciente. Mako estava deitado sobre alguns escombros com o corpo ensanguentado e Mordred na profundidade de sua dimensão, estirada ao solo. —— Você me lembra do meu filho. —— Falou uma voz masculina e então ambos viram-se em uma dimensão completamente negra, onde nada encontrava o próprio nada. A frente de ambos, um homem de pele cinzenta, seus olhos possuíam o brilho púrpura do Rinnegan, na testa do homem desenhava-se o mesmo dojutsu, mas em vermelho, como nas mãos da Deusa. O homem misterioso trajava um manto branco com diversas tomoe estampadas no peito, planava em uma plataforma negra e segurava um shakujo aparentemente feito do mesmo material. Sua vasta barba bem afeitada e cabelos arrumados somados ao que demonstrava garantiria a ambos que não era qualquer homem.

Enquanto isso, Okina urrava no solo queimado de Konohagakure, sofrendo o mesmo destino que sua subordinada tivera, recebendo mudanças em seu corpo devido a quantia de chakras distintos absorvidos durante o combate.

Considerações:
Post BLOQUEADO para novas entradas;

Explicações(para ambos): Okina cometeu alguns God-mode para que a história tivesse direcionamento. Com isso, a explosão atingiu tanto Mako por estar próximo quanto Mordred, que considerei o portal não fechar a tempo, pois tudo aconteceu em um intervalo de tempo muito pequeno. A explosão causou a vocês um dano exorbitante, e como Mordred está mais longe, receberá menos dano, mas para fins de considerações, abatam 90% de seu HP atual.

Vocês encontram-se inconscientes, cada um onde descrito no texto e o homem surgiu no subconsciente de vocês separadamente com as descrições do penúltimo parágrafo.
Jutsus:
Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Rinne Sharingan
Descrição: Este dōjutsu manifestou-se pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki após comer o fruto da Árvore Divina e depois de ter a entidade do Dez-Caudas combinada com a Árvore Divina, Madara Uchiha, depois de recuperar seus dois Rinnegan e aproximando-se da lua, ele desperta este dōjutsu em sua testa, permitindo-lhe converter o Tsukuyomi Infinito. Como resultado de ações do Zetsu Negro, o corpo de Madara então serviu como um recipiente para ressuscitar Kaguya, que manteve o Rinne Sharingan no terceiro olho em sua própria testa. Depois de Naruto e Sasuke fazer contato físico com ela e ativar o Seis Caminhos — Chibaku Tensei, seu terceiro olho é fechado por uma pálpebra horizontal devido aos efeitos do fūinjutsu.

Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "Olho Branco", que significa (Viz) "Olho Branco Que Tudo Vê") é o dōjutsu kekkei genkai do Clã Hyūga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳术, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã tem olhos brancos quase sem os traços característicos, e quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto das têmporas. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

Rinnegan
Descrição: O Rinnegan (輪 廻 眼, Literalmente o significado: Saṃsāra Eye) é considerado o olho mais exaltado entre os "Três Grandes Dōjutsu", sendo os outros os Sharingan e os Byakugan. Dizem que, em tempos de desordem, alguém que exerce o Rinnegan é enviado dos céus para tornar-se um "Deus da Criação" que acalmará o mundo ou um "Deus da Destruição" que reduzirá tudo para o nada. O Rinnegan é caracterizado por um padrão ondulado que se espalha sobre o globo ocular.

Finis Mundi
Rank: S
Descrição: A técnica de destruição em massa utilizada por Okina para erradicar completamente o vilarejo da areia. Pouco sabe-se sobre o seu funcionamento, mas é dito ser derivada do elemento fogo devido ao grande aumento da temperatura ambiente após seu uso. O alcance pode variar para usos em pequena escala ou mesmo grande escala, como o utilizando em Sunagakure no Sato. É provável que necessite do uso do Byakugan.
avatar
Narrador
Narrador


— 死の沈黙

Se houvesse uma maneira de morrer definitivamente e ainda ser útil com certeza Mako faria. O interesse em continuar vivo era quase inexistente, porém, ele não tinha nenhuma vontade de ser derrubado sem vida deixando a folha ou Mordred sem ajuda alguma. Como o próprio Shinigami uma vez lhe disse, ele mesmo era um integrante daquelas terras. Havia nascido nas dependências do país para anos mais tarde retornar como um líder. O Godaime Hokage, assim era chamado. Ser a sombra protetora significava se sacrificar também. Contudo, somente se extremamente necessário. Somente em um ato de sacrifício heroico para colocar um ponto final na maldade assolando suas terras. E através deste pensamento distorcido, Mako avançou. Reconhecendo todos os riscos e probabilidades de acabar derrotado, ele avançou. E avançaria mesmo se fosse uma derrota certeira desde que isso ajudasse Konoha e Mordred de alguma forma. Ele reconhecia na sua morte a possibilidade da besta de caudas em seu interior se libertar contra a mulher e isso auxiliar em combate.

Por isso ele avançou.

O silêncio da morte pairou sobre seus pensamentos quando a fissura abriu-se, permitindo sua investida contra Okina. O braço direito impregnado de chakra elemental transferido em poderes singulares estava prestes a dar o xeque-mate. Esse era o capítulo final das crônicas de Mako. As palmas das mãos da inimiga absorveram inteiramente o chakra presente nas chamas do purgatório. Mako trincou os dentes, semicerrando os olhos ferozes. Chamas azuis brilharam em ressonância provocando uma explosão de fogo colorido. Graças àquilo, o braço do ninja estava salvo, porém, as habilidades regenerativas foram inutilizáveis pela absorção de chakra e agora ele distanciava-se de onde estava com o corpo coberto de queimaduras e os olhos descansados.

—— Mako! —— Son Goku gritou em sua consciência. O shinobi ouviu distante, tornando-se um assovio de vento em seus ouvidos. Seu corpo atingiu os escombros derramando mais sangue através dos ferimentos e queimaduras. Qualquer ninja preparado para sentir o chakra alheio diria que ele estava à beira da morte. O chakra deixou de queimar aos poucos em seu interior, assustando a fera de quatro-caudas. Porém, os batimentos cardíacos estavam lá, mesmo tão fracos. Prestes a desaparecerem.

Assim como os poderes do Hachibi, a consciência do shinobi foi tornando-se escura. Mako fechou os olhos para não encarar tamanha escuridão enquanto sentia seu corpo flutuando no horizonte. Seus músculos foram relaxando, a respiração acalmando-se, os batimentos ficando lentos, o frio lhe abraçou. O silêncio da morte alastrou totalmente a escuridão de sua consciência e ele derramou lágrimas tão calmas quanto a falta de barulhos no ambiente. Eu falhei, Mordred-san..., disse a si mesmo deixando as lágrimas rolarem em suas bochechas. Insintivamente, ele encolheu o corpo com os joelhos unidos à altura do peito e os braços também unidos, entrelaçando os dedos das mãos. Sentiu o corpo deitando-se em uma superfície cheia de água, muito semelhante ao universo onde Son Goku vivia, mas não quis se mover. Preferiu ficar como estava, aceitando a derrota. Parecia mais seguro naquela posição, naquele mundo, naquela maneira de deixar a vida se esvair. Estou morto de qualquer maneira, ele repetiu algumas vezes pensando nas chances ínfimas de Okina não acertar seu corpo inconsciente e finalizar tudo.

Eu devia ter ficado com o Shinigami e morrido com ele, imaginou apertando o corpo encolhido no chão cheio de água. Porém, lembrou-se imediatamente da criança. A versão infantil dele mesmo e todo o sermão recebido. Era difícil enfrentar aqueles sentimentos conflitantes. Ele realmente não tinha fechado nenhum ciclo. Continuava o mesmo idiota suicida que aceitava ser lançado em massas de fogo acreditando ser capaz de ajudar dessa maneira. Continuava sendo o mesmo ninja determinado a morrer usando desculpas; "preciso ajudar", "posso morrer se ajudar", "posso morrer se for útil", quando na verdade... na verdade ele não queria morrer.

As lágrimas foram cortadas pelo susto de ouvir uma voz desconhecida. Ali deveria ser o ambiente mais sombrio de sua existência, mas alguém estava coexistindo. Ainda expressando sentimentos confusos. Colocou-se em pé com alguma dificuldade, mantendo as solas acima da superfície da água como qualquer ninja faria. Virou-se procurando o dono daquela voz e teve uma surpresa ao encarar uma criatura tão semelhante a Okina.

—— Você é meu Shinigami afinal? —— questionou faltando expressão no rosto. O Sharingan ficou escondido debaixo das pálpebras. —— Não importa, eu não posso morrer ainda —— falou firme. —— Por favor, eu preciso retornar e ajudar Konoha. Eu preciso ajudar Mordred. Eu preciso... eu preciso salvar todos —— disse levantando o timbre de sua voz beirando o desespero a poucos passos de distância do homem. Os olhos eram sinceros ao pedir aquilo. Son Goku sentiu alguma coisa acontecendo no interior do seu hospedeiro e continuou concentrando chakra tendo fé no homem.

155/1550 2860/1810 500/3000 000/500 00/12

Considerações:
Aparência: Kaneki Ken, como as roupas foram queimadas, considere com essas por baixo (clique) com a espada na cintura. Farei um contador da minha depressão que só me afeta no sexto turno, estando agora em: 6/6.

Como "o homem surgiu no subconsciente de vocês separadamente". Considerei estar sozinho numa dimensão à parte assim como foi com Sasuke e Naruto. Também considerei tudo sendo desativado, pois estou semi-morto. O RP ficou meio prolongado, pois o personagem precisou enfrentar os efeitos da depressão dele.

Usados:
--
Bolsa de Armas:
Kunais: 28/30
Shurikens: 14/22
Kibaku Fuuda: 40/40
Kemuridama: 06/06
Hikaridama: 04/04
Fios: 50m/50m.
Zōketsugan: 08/08.
Total: 85/100.

_______________________







“吊るした紅月今宵で幾つ?
How many hangings tonight under the red moon?”

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K

A brasa luminosa manou através da fenda dimensional como uma intrusa, entrando à força no reino celestial e preenchendo o céu negro de lumo colorido. A cavaleira sentiu o calor banhar o seu corpo em cheio e cerrou os olhos por instinto; a energia fluía com intensidade através da pele e dos cabelos, lhe tragando como se fosse um tonel de lava derretida. A ardência deu um branco em seus pensamentos, suprimindo a razão em prol do instinto de sobrevivência. A chama no Kamui era uma parcela bem pequena da energia que irrompeu do mundo humano, mas foi suficiente para desabilitar a jovem princesa. Mordred foi impelida através do ar, escapando da massa ígnea como um pequeno projétil em chamas. A fricção do ar extinguiu o fogo imediatamente, mas a consciência da Sannin não era assim tão resistente para resistir àquilo. Desafortunada, ela caiu através dos blocos prateados daquele espaço, trombando enquanto caía em meio a escuridão, sozinha. Levante-se, implorou ao próprio corpo com o último rastro de consciência que possuía. Desapareceu na sombra do abismo. Em poucos instantes, ecoou um estrondo através das colunas enormes, significando um fim.

—— Mordred! —— A Nove-Caudas bateu na grama verdejante com seus dois punhos cerrados, berrando pela sua companheira. Suas caudas balançavam impacientemente através do jardim florido, esmagando um punhado delas toda vez que colidiam com o verde do solo. A fera deu um vista de olhos pela relva apenas para notar que o mundo da kunoichi pouco a pouco perdia a sua cor, tornando-se em um murcho preto e branco que definhava cada vez mais rápido. O coração da princesa batia fraco, não batia, perdia uma batida, parava e então tornava a bater mais fraco. Kurama transbordou com mais empenho o corpo da criança com o seu poder regenerativo, rogando pragas contra aquele pequeno órgão humano que insistia em perder suas forças. Conhecia bem o seu receptáculo e respeitava o seu fator de cura, mas duvidada se aquilo era realmente o suficiente para mantê-la viva. Foi uma energia fraca, quase inexistente, mas conhecida que lhe arrebatou da cegueira do ódio. Kurama suspirou profundamente, reunindo chakra para a sua hospedeira. Viva, nem que seja apenas por mais um dia, mas viva.

Uma voz reascendeu a consciência perdida de Mordred. Seu corpo parecia pesado, esmaecido e úmido. Ela tossiu um pouco, colocando para fora o desespero que havia sentido quando as chamas consumiram o seu corpo. O brilho esmeralda em seus olhos era frágil tal como a sua constituição física atual, mas fez algum esforço para se colocar de joelhos e só então, de pé. Embora o céu compartilhasse da mesma escuridão do Kamui, havia algo de mais sobrenatural naquele plano. Estou morta? Questionou a si mesma antes de fitar o homem flutuante que lhe fazia companhia no inferno. Aquilo sobre a sua testa despertou de imediato a sua memória. Precisava retornar ao vilarejo, salvar o amigo e vencer a divindade demoníaca. Era necessário assegurar a vida dos sobreviventes e iniciar o processo de reconstrução da vila. Pensar em tantas coisas lhe presenteou com uma forte pontada de dor no canto esquerdo da cabeça. Mordred fitou o sábio com descrença e atenção. —— Você é Deus? Se sim, eu gostaria de barganhar.

Spoiler:
Aparência: Aparência de Mordred Pendragon (Fate Apocrypha) com cabelo um pouco maior que o habitual devido a não ter cortado recentemente. Estou com estas roupas.

Técnicas desativadas devido ao estado desmaiada. Considerei Stamina zerada devido a não ter feito nada neste turno.

Utilidades:

Mordred; HP: 1330, CK 16021, ST: 0/14
Kurama: CH: 904

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage
Superior a Kage



転生

O homem de aparência pouco usual sorriu com a confusão de ambos aqueles que presenciavam sua magnitude. Sua mão direita uniu-se com a mão esquerda aos poucos, quebrando a barreira espaço-temporal e então lado a lado estavam os heróis da Folha. Os corpos mantinham-se avariados, as dores ainda eram constantes e a fraqueza iminente, mas o simples aproximar da mão do homem misterioso faria todos os sentimentos apegados a carne sumirem. —— Eu não sou Deus, tampouco seu Shinigami, Mako. —— Respondeu sua voz profunda que adentrava a pele da dupla e fazia seus ossos reverberarem com tamanha imponência.

—— Meu nome é Hagoromo. Otsutsuki Hagoromo. As pessoas me conhecem como Eremita dos Seis Caminhos, aquele que trouxe paz e ordem ao mundo e o fundador do Ninshu. —— Apresentou-se cordialmente, esperando que não fosse tomado com hostilidade por seus convidados devido a situação no mundo externo. —— Eu não passo de uma assinatura de chakra, um homem que viajou através das gerações para acompanhar a desenvoltura de minha criação e esta é a segunda vez que algo tão terrível acontece. —— Lamentou. —— Eu perduro pela eternidade, zelando pela reputação do Ninshu e consequentemente pela paz na terra. —— Hagoromo contou os acontecimentos enquanto em vida, da guerra ninja que o levou a usar um poder assustadoramente forte, sobre seus filhos e suas reencarnações em quatro ninjas que entraram para a história e por fim, sobre a situação atual em que se encontravam. —— Okina também trata-se de uma Otsutsuki, mas diferentemente de mim e de meu irmão Hamura, corrompeu-se e veio ao mundo de vocês para fazer algo que eu jamais poderia imaginar.

Hagoromo estendeu suas mãos para cada um dos ninjas. A direita para Mako e a esquerda para Mordred, contendo o desenho de um sol branco e uma lua negra, respectivamente. —— O chakra Yin vem da energia de meu filho Indra, o prodígio que levou o Sharingan adiante no que se tornaria mais tarde o Clã Uchiha. Diferentemente de você, Mordred, ele não tinha a vontade de proteção que vem de você. ——  Explicou formulando algo em sua mente. —— O chakra Yang vem de Ashura, aquele que junto das outras pessoas atingiu a grandiosidade, assim como você, Mako. Como Hokage, tornou-se um homem respeitável. —— Hagoromo suspirou e olho fixamente para ambos os ninjas. —— As reencarnações cessaram, mas parece que as energias de meus filhos eram tão poderosas que permaneceram neste plano mesmo após a morte dos últimos detentores... Em outras palavras, elas reapareceram em vocês. —— Revelou.

—— Este poder é gigantesco, mas seus corpos os suportarão. —— Ponderou. —— Este poder é o único capaz de parar um Otsutsuki. A predestinação os levou a este momento. —— Ele sorriu e as imagens de seus filhos apareceram aos pés da dupla, Indra e Ashura, Mordred e Mako, frente a frente. —— Vocês estão prontos para selar o mal?

A aceitação do poder transferiria as marcas nas mãos respectivamente aos guerreiros, seus corpos se revitalizariam por completo e então retornariam ao local onde pararam, presenciando uma Okina completamente diferente assim que tivessem contato visual. A Deusa agora detinha uma aparência demoníaca. Seu corpo queimava em uma aura azulada; a pele uma vez pálida agora era rosada com ventosas cobrindo a superfície traseira; invariáveis corais cobriam seu corpo por completo em uma espécie de armadura e sua aura em contato com o ar o queimava como ácido, além do cabelo que crescera de forma anormal, tendo facilmente metros de comprimento.

O dever de ambos, no entanto, era inato, sabiam o que fazer e detinham os conhecimentos necessários para cumprir seu dever. As mudanças em seus corpos e em suas capacidades eram notáveis por qualquer um. Os dois protetores teriam plena noção do que fazer para salvar seu lar.

Considerações:
Post BLOQUEADO para novas entradas;

Explicações(para ambos): Hagoromo uniu as mentes e falou com vocês juntos no mesmo lugar. Okina controlou todo o poder absurdo que absorveu e tornou-se uma criatura diferente da mesma aparência descrita no último parágrafo.

Mako recebeu o chakra Yang e Mordred o chakra Yin dos Seis Caminhos. Eles devem seguir as regras do chakra otsutsuki(clique). Podem considerar as informações acerca de técnicas como inatas, inclusive o selamento de Okina com o Rikudo - Chibaku Tensei.

Para os leitores: Karma e Mari foram selecionados para estrear o sistema de Chakra Otsutsuki por terem os personagens melhor imersos na história do RPG em questão de força e roleplay além de serem experientes com o RPG e cometerem poucos erros.
avatar
Narrador
Narrador


— 最後の行為

As mãos do homem diante do shinobi se uniram convocando Mordred ao seu lado. Olhou-a pelo canto do olho sentindo um alívio no coração. Ela está viva, pensou voltando rapidamente o olhar na direção do estranho homem cuja aparência em muito lembrava a inimiga. Hagoromo se apresentou contando sua trajetória. Mako nunca havia escutado nenhuma lenda sobre filhos e reencarnações, mas sobre o deus shinobi, sim. O homem tinha uma lenda considerável milenar. Todos os ninjas alguma vez na vida escutaram crônicas de sua vida como se fosse apenas uma lenda. O resto eram apenas coisas desconhecidas do povo comum. Mako ouviu atentamente, sem mostrar nenhuma expressão, dando algumas olhadas em Mordred para confirmar sua segurança.

Hagoromo deu as mãos aos ninjas oferecendo seus poderes. O shinobi daria uma última olhada em Mordred, desta vez explícita. Balançaria a cabeça afirmando o desafio, entendendo mais sobre si mesmo e sobre seu lugar no mundo. Mordred pareceu conhecer seu destino desde sempre, mas não ele. Mako percebeu naquele instante como seu espírito não almejava desejos pessoais acima de tudo, ele apenas tinha o desejo de ajudar o máximo possível de pessoas. Colocaria a mão direita sobre a mão de Hagoromo aceitando o poder.

A energia dominou totalmente o corpo do ninja revitalizando-o e curando seus ferimentos. Colocou-se novamente em pé, sentindo a energia de Mordred em outra dimensão. Fruto desses novos poderes?, pensou derrubando alguns escombros pequenos que estavam sobre seu corpo. Abriu o olho esquerdo mostrando o Sharingan, porém, cruzando-o também havia uma habilidade nova. Goku-san, avise Mordred de nossa posição, precisamos voltar a dimensão do Kamui. Também repasse este plano..., pediu a besta de caudas. Ela entraria em contato direto com Kurama enquanto ainda concentrava seu chakra. O shinobi sabia que a melhor maneira de se aproximarem de Okina agora seriam os poderes naturais de Mordred. Depois bastaria serem lançados através das fissuras do espaço-tempo cercando a inimiga e selando com seus novos poderes.

1550/1550 2790/1810 600/3000 000/500 800/800 00/12

Considerações:
Aparência: Kaneki Ken, como as roupas foram queimadas, considere com essas por baixo (clique) com a espada na cintura. Farei um contador da minha depressão que só me afeta no sexto turno, estando agora em: 1/6.

Rikudo SM ativo. Son Goku vai passar o plano para que Mordred execute o mais breve possível para encerrarmos o combate, ou seja, caso ela execute o plano usaremos o Chibaku nela. Tudo ao máximo, sendo agora minha vel e for em 8.

Mestre, avalie, por favor, a mudança do meu arquétipo para HERÓI.

Usados:

Rikudō no Yō no Chikara
Rank: -
Descrição: O Rikudō no Yō no Chikara é um poder exercido por Hagoromo Ōtsutsuki e mais tarde dado a Naruto Uzumaki. É representada por uma marcação de cor clara, semelhante ao sol, na palma direita do usuário. Além de ser composto pela transformação da natureza Yang Release, as aplicações reais desse poder não são claramente compreendidas. Pode-se presumir que aumenta as habilidades do usuário.

Conforme observado por Black Zetsu, há uma ressonância especial entre os poderes Six Paths Yin e Yang, permitindo que os possuidores detectem a presença uns dos outros. Quando os poderes Yin e Yang são usados juntos, eles podem selar e transformar seu alvo no núcleo da técnica Six Paths - Chibaku Tensei. Quando Naruto o fez em conjunto com Rikudō no In no Chikara de Sasuke Uchiha, a marca na mão direita desapareceu, retornando à própria mão direita de Hagoromo.

Rikudō Sennin Mōdo [ PASSIVO ]
Rank: -
Descrição: O Modo Sábio dos Seis Caminhos (六道 仙人 モ ー ド, Rikudō Sennin Mōdo) é um estado alcançado por Naruto quando se utiliza o Six Paths Sage Chakra. Neste estado, os parâmetros físicos e as capacidades sensoriais de Naruto são aprimorados. Além de uma falta de pigmentação em seus olhos, parecia seu modo regular de Sage. Ao aproveitar o poder das bestas de cauda, Naruto entra em um segundo estado e faz algo semelhante em aparência ao seu manto Kurama Mode. Este segundo estado concedeu Truth-Seeking Balls, aprimorou as habilidades de Naruto e seu avatar Tailed Beast Mode ao ponto em que era uma partida para o Completo Rinnegan Completo de Sasuke - Susanoo.

Tailed Beast Telepathy [ -- ]
Rank: -
Descriçao: Uma habilidade inata possuída por todos os animais de cauda , o que lhes permite comunicar uns com os outros em uma planície mais profundo de sua mente subconsciente conhecido como o Mundo Mental (精神世界, Seishin Sekai ). Este tipo de comunicação é diferente do utilizado pelo Jinchuriki e os seus animais de cauda, ​​já que não há selos ou outras restrições e é acessível para todos os animais de cauda e seus respectivos jinchūriki. No entanto, ele requer um Jinchuriki e seu Bijuu para ser totalmente ligado para ter acesso a este mundo. Além disso, é impossível para influências externas para chegar a este plano, mesmo se os animais de cauda estão sendo controlados.

Rikudō — Chibaku Tensei [ CORINGA ]
Rank: S
Descrição: O Rikudō — Chibaku Tensei é um poderoso fūinjutsu que só pode ser usado por aqueles que despertaram os Seis Caminhos Senjutsu. Combina os poderes Six Paths Yin e Yang. Esta técnica é ativada quando os usuários dos Six Paths Yin e Yang Powers simultaneamente colocam suas palmas sobre o corpo do alvo. O alvo é então transformado em um centro de gravidade, fazendo com que a terra circundante seja empurrada com força para o corpo e formada em uma pedra de vedação muito maior que o que é criado pelo Chibaku Tensei padrão. A técnica também pode selar o Rinne Sharingan do alvo, uma vez que as imagens dos selos Six Paths Yin e Yang aparecem dentro de seus olhos e se sobrepõem, além de extrair forçosamente seu chakra de seu corpo. O único método conhecido de quebrar este selo é para um jogador do Rinnegan convocar o núcleo para fora do satélite resultante.
Bolsa de Armas:
Kunais: 28/30
Shurikens: 14/22
Kibaku Fuuda: 40/40
Kemuridama: 06/06
Hikaridama: 04/04
Fios: 50m/50m.
Zōketsugan: 08/08.
Total: 85/100.

_______________________







“吊るした紅月今宵で幾つ?
How many hangings tonight under the red moon?”

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K



月の剣士

O sorriso modesto do homem apaziguou o coração da cavaleira escarlate. Ela fitou o brilho púrpura emanando dos seus olhos e reconheceu que a sua presença era deleitosa e admirável. Realmente uma perfeita oratória, curando a sua mortal desconfiança e formando um laço de respeito entre ambos os desconhecidos. Mordred viu com um pouco de desatenção o movimento vagaroso do eremita, unindo a palma de suas mãos em uma prece que de imediato trouxe o Hokage para aquela instância misteriosa. A princesa suspirou com alívio, se livrando mesmo que um pouco do peso em seus ombros. Pensou em questionar o rapaz ali mesmo, perguntar sobre o desfecho do combate e se haviam vencido, mas se ele estava ali, era muito provável que tivesse morrido também. A primogênita de Lucis não percebeu, mas encarava o amigo com uma atenção desproporcional ao momento. Quando a voz estrondosa do sábio ecoou pelos seu interior, sentiu novamente vida em abundância fluir através das suas veias, artérias e músculos, sentindo também o vigor aos poucos lhe ser devolvido; não era medicina, mas algo mais puro e poderoso.

A história de Hagoromo Otsutsuki não era assim tão inverossímil. O Santuário Naka em konoha possuía sob o seu sétimo tatame uma área secreta, onde membros influentes do clã Uchiha costumavam se reunir e também onde costumava ficar uma tábua de pedra que guardava os segredos do clã. Embora alheio a maioria daqueles que colocavam os seus olhos sob a tábua misteriosa, aqueles dotados de poderes oculares lendários detinham a capacidade de ler através das mentiras ali escritas, de forma que para a princesa, a figura lendária do Eremita dos Seis Caminhos era uma história real. Encontrou com os olhos do amigo uma vez mais, mas não procurava nele nenhum tipo de confirmação ou apoio. Mordred passara a sua vida inteira fugindo do seu destino, mas diante da entidade atemporal que zelava pela vida tal como ela, era chegado o momento de amadurecer. Deu então a Hagoromo a sua mão esquerda, abraçando pela primeira vez o seu destino sem fraquejar.

Seu corpo descansava sobre o mesmo breu negruro em que havia caído momentos antes. Mordred abriu os olhos com a delicadeza de uma dama, dando uma vista de olhos para o que lhe cercava. Sentia de forma inexplicável uma emanação de energia distante, porém intensa o suficiente para que se conectassem mesmo através da distância de uma dimensão. É Mako, aceitou sem questionar como sabia daquilo. Não importava mais o que tinha de sacrificar; importava apenas que selasse o mal. Por um momento ela tornou a fechar os olhos, tornando-se uma só com a natureza e rotulando a si mesma como um sábio. Manchas alaranjadas surgiram envolta dos seus olhos e quando ela decidiu os abrir, havia algo de diferente neles. Seis vírgulas enfeitavam um Rinnegan atrelado a energia natural. Kurama foi a primeira a notar o estado de consciência da mulher. —— Apenas confie em mim, certo? Eu sei o que fazer. — A Sannin lhe assegurou. Não havia medo em suas palavras, mas igualmente nenhum traço de arrogância. A fera lhe imbuiu com seu manto dourado uma vez mais, lhe concedendo os atributos físicos necessários para a tarefa mais difícil de sua vida. Através de uma fenda no tecido da realidade, ela se foi.

Mordred rompeu o espaço-tempo a poucos centímetros do Hokage. Era muito mais simples lhe alcançar quando era capaz de lhe sentir mesmo através das dimensões. Son Goku e Kurama trocaram algumas palavras entre si e imediatamente o plano foi repassado à princesa. Ela tragou o companheiro junto a si para o Kamui, lhes fazendo surgir centímetros acima da deusa demoníaca. Esticando a mão esquerda assim como Mako provavelmente faria com a direita, ela avançou com afinco, determinada a usar das suas novas capacidades oculares para se prevenir de quaisquer reações por parte de Okina.

Spoiler:
Aparência: Aparência de Mordred Pendragon (Fate Apocrypha) com cabelo um pouco maior que o habitual devido a não ter cortado recentemente. Estou com estas roupas.

A estratégia é baseada na ultima investida. Eu iniciei a investida passada saindo do Kamui com aparentemente, Mako e Mordred juntos para atacar Okina e e então ela descobriu que era uma farsa. Desta vez, para a vilã, é exatamente isso o que parecerá, mas em vez de uma farsa, será uma investida real de forma a pegar ela de surpresa. Quem foi selado por essa técnica continua selado, portanto é inviável que ela detenha conhecimento sobre ela. 10 de força e 10 de velocidade sendo usados em seu ápice. Caso consigamos tocar nela, será utilizado o Rikudo Chibaku Tensei para sela-la de uma vez por todas. A conversa entre Son Goku e Kurama se refere a estratégia de Mako que Mordred adaptou ao seu estilo de combate.

Usados:

Rikudō no In no Chikara
Rank: -
Descrição: O Rikudō no In no Chikara é um poder exercido por Hamura e Hagoromo, e dado mais tarde a Sasuke Uchiha. Ele é representado por uma lua crescente de cor escura, como uma marcação na palma da mão esquerda do usuário. Um selo criado para o intuito de desencadear um selamento tão poderoso, ao ponto de aprisionar uma divindade como o Dez-Caudas em seu auge de poder, restringindo todos os seus movimentos e selando-o na Prisão do Seis Caminhos. Quando este selo é combinado com a sua contraparte, o Poder Yang do Seis Caminhos, ele ativa a técnica Seis Caminhos — Chibaku Tensei, convertendo o alvo em núcleo gravitacional, capaz de até mesmo formar a lua.

Também tem sido observado por Zetsu Negro que há uma ressonância especial entre os poderes do selo, tornando mais fácil para os detentores sentirem um ao outro. Quando ambos selos entraram em contato, eles simplesmente desapareceram da mão dos usuários, retornando para aquele que concedeu ambos selos.

Rinnegan
Rank: -
Descrição: O Rinnegan (輪廻眼; Literalmente significa "Olho Saṃsāra" ou "Olho da Reencarnação") é conhecido como os olhos mais exaltados entre os Três Grandes Dōjutsu (三大 瞳 术, San Daidōjutsu), junto com o Sharingan e o Byakugan. Foi originado pelo Rinne Sharingan de Kaguya Ōtsutsuki, e verdadeiramente se manifestou pela primeira vez como uma Kekkei Mōra em seu filho, o Sábio dos Seis Caminhos. Sua variante dupla é caracterizada por um padrão de ondulação, que se espalha por todo o globo ocular, com escleras de cor roxa clara e íris, e sua variante singular tem as mesmas características, embora contendo um padrão de seis tomoe.

Rikudō — Chibaku Tensei
Rank: S
Descrição: O Rikudō — Chibaku Tensei é um poderoso fūinjutsu que só pode ser usado por aqueles que despertaram os Seis Caminhos Senjutsu. Combina os poderes Six Paths Yin e Yang. Esta técnica é ativada quando os usuários dos Six Paths Yin e Yang Powers simultaneamente colocam suas palmas sobre o corpo do alvo. O alvo é então transformado em um centro de gravidade, fazendo com que a terra circundante seja empurrada com força para o corpo e formada em uma pedra de vedação muito maior que o que é criado pelo Chibaku Tensei padrão. A técnica também pode selar o Rinne Sharingan do alvo, uma vez que as imagens dos selos Six Paths Yin e Yang aparecem dentro de seus olhos e se sobrepõem, além de extrair forçosamente seu chakra de seu corpo. O único método conhecido de quebrar este selo é para um jogador do Rinnegan convocar o núcleo para fora do satélite resultante.

Kamui
Rank: -
Descrição: Kamui é um poderoso dōjutsu que se origina a partir do Mangekyō Sharingan de Obito Uchiha.

O Kamui permite ao usuário transferir, sugar ou mandar qualquer coisa para outra dimensão. Como se cita no Databook, quem gasta tempo treinando bastante seu domínio do chakra, se torna capaz de dominar esta técnica. No entanto, Obito foi capaz de usar essa técnica no momento em que despertou seu Mangekyō Sharingan.

Esta técnica é uma forma única e especializada do ninjutsu espaço-tempo que permite ao usuário realizar duas proezas muito distintas, mas intimamente associadas - teletransporte e "intangibilidade". Kakashi Hatake compara as características dessa técnica como semelhantes ao Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze, mas observa que ela parece ser muito mais versátil, uma vez que não requer o uso de selos, nem um símbolo de convocação para ser realizada

Tailed Beast Telepathy [ -- ]
Rank: -
Descriçao: Uma habilidade inata possuída por todos os animais de cauda , o que lhes permite comunicar uns com os outros em uma planície mais profundo de sua mente subconsciente conhecido como o Mundo Mental (精神世界, Seishin Sekai ). Este tipo de comunicação é diferente do utilizado pelo Jinchuriki e os seus animais de cauda, ​​já que não há selos ou outras restrições e é acessível para todos os animais de cauda e seus respectivos jinchūriki. No entanto, ele requer um Jinchuriki e seu Bijuu para ser totalmente ligado para ter acesso a este mundo. Além disso, é impossível para influências externas para chegar a este plano, mesmo se os animais de cauda estão sendo controlados.e Sharingan do alvo, uma vez que as imagens dos selos Six Paths Yin e Yang aparecem dentro de seus olhos e se sobrepõem, além de extrair forçosamente seu chakra de seu corpo. O único método conhecido de quebrar este selo é para um jogador do Rinnegan convocar o núcleo para fora do satélite resultante.

Negative Emotion Sensing
Descrição: Com o movimento de suas mãos, o usuário desencadeia um poderoso vendaval que toma a forma de um tornado que avança em direção ao seu alvo, podendo causar danos maciços à área circundante.

Kanchi
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.

Kyūbi Chakura Mōdo
Descrição: Modo de Chakra do Nove-Caudas é uma transformação exclusiva para os jinchūriki da Kurama. Enquanto este modo estiver ativo, o usuário ganha um manto de chakra, com seis marcas magatama ao redor de seu pescoço, duas peças distintas de chifres semelhantes a pelos que lembram a silhueta do Sábio dos Seis Caminhos, e projeta um redemoinho que lembra o símbolo do clã Uzumaki. Os padrões no manto geralmente se estendem parcialmente para baixo dos braços e pernas do usuário, embora em alguns casos eles podem ampliar ainda mais ao longo do corpo. O manto de Minato tinha seis marcas Magatama adicionais ao redor da gola de seu manto, bem como os padrões que se estendem desde as mangas para as palmas das suas mãos, o último dos quais também podem aparecer no manto de Naruto, às vezes.

Sennin Mōdo
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.
Mordred; HP: 2150, CK 16523, ST: 1/14
Kurama: CH: 402
Energia natural: 400

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage
Superior a Kage



勝利

O poder de Okina transbordava por seu corpo. O suor da Deusa caía pelos escombros de Konohagakure como fogo, queimando tudo o que encontrava em toda seu percurso até o solo. — Mortais!! — Gritou expandindo sua aura até o local onde Mako estava, pois Mordred, seu alvo prioritário, não estava por perto. Azul como o céu diurno, a expansão comeu tudo que encontrou, mas atingir o corpo do quinto Hokage fazia o turbilhão de chaas se dissipar, como se algo ao redor do líder da Folha consumisse as chamas e impedissem seu caminho.

A Deusa sentiu o chakra que passou a emanar do corpo do Hokage e então percebeu quem interferira em seus planos. — Hagoromo seu maldito! Como ousa?! — Indagou em seu acesso de fúria, presenciando em seguida o rompimento do espaço-tempo da técnica de Mordred, reconheceu o vórtex que tragou Mako para dentro de si. — Esta vila terá seu fim.

Okina uniu as mãos para um jutsu final, o jutsu que encerraria o combate de uma vez por todas e assim iria para seu próximo destino causar mais sangue em nome de seu credo. A gravidade parecia perder sentido o redor da Deusa e aos poucos parecia se expandir. Objetos afundavam em sua própria existência, outros começavam a flutuar sem nenhuma explicação, apenas podendo ser explicado pelas capacidades de uma verdadeira divindade.

Diversas variações desafiando as leis naturais não eram incomuns naquela situação. A presença da Deusa era esmagadora e sua determinação em destruir aquele povoado era imensa. No entanto, Mordred também desafiou as leis naturais, rompeu o tecido espaço-tempo trazendo o Hokage consigo acima da vilã, surpreendendo-a. — O q-... — Gritou Okina interrompida, sendo tocada pelas mãos de Mordred e Mako.

Yin e Yang, Lua e Sol, Indra e Ashura, Mordred e Mako, juntos mais uma vez em prol da segurança do mundo.


A Deusa teve seu corpo atordoado, estabilizando tudo que fazia desafiar as leis da gravidade. Aos poucos, seu corpo era erguido aos céus acoplando a si mesma inúmeras quantias de escombros que por sua vez se fundiam como uma cápsula completamente selada, brilhando aos céus como um novo astro celeste. O maior troféu da Folha.

Considerações:
Invasão FINALIZADA

Explicações(para todos): Okina foi selada e uma nova lua passará a orbitar a terra e qualquer jogador que tiver um post após este, pode narrar perceber uma nova lua no céu, mas não ver sua origem. Seu chakra está aprisionado na esfera rochosa, bem como seu corpo. Os chakras das bestas voltaram a seus portadores originais, mas as bestas continuam nas dimensões da Deusa.

Premiações: Karma e Mari receberão o título de Superior a Kage pelo feito, com todos os bônus, obviamente.

Mari: Para recuperar a Kiba perdida, basta um roleplay acessando a dimensão de Okina que Mordred já acessou utilizando seu Kamui. Faça no lugar que bem entender.
avatar
Narrador
Narrador


— 最後の行為

O toque contra a divindade provocou uma criação digna de um deus. A técnica suprema concedida pelo Sábio dos Seis Caminhos criou uma nova lua nos céus do mundo. Mako ficou olhando, pensando nas coisas ditas pelo sábio. Passou os olhos na direção de Mordred, contemplando sua forma brilhante. A energia da natureza se dissipou e ele voltou ao estado natural fechando o olho esquerdo, passando a bandana para debaixo, cobrindo o Sharingan.

—— Parece que conseguimos, mas a que preço? —— disse-lhe, passando os olhos no ambiente totalmente destruído do vilarejo. —— Eu falhei com Konoha, Mordred-san —— assumiu suspirando ——, mas irei melhorar isso. Talvez eu não seja o Hokage que Konoha realmente mereça. mas não é o momento de pensarmos isso —— disse caminhando em meio aos escombros —— precisamos verificar os pontos de segurança da aldeia... bem, eu preciso —— anunciou e caso ela não o tentasse impedir, iria embora.

1550/1550 2860/1810 600/3000 000/500 000/800 00/12

Considerações:
Aparência: Kaneki Ken, como as roupas foram queimadas, considere com essas por baixo (clique) com a espada na cintura. Farei um contador da minha depressão que só me afeta no sexto turno, estando agora em: 2/6.

RP.

Usados:

Rikudō no Yō no Chikara
Rank: -
Descrição: O Rikudō no Yō no Chikara é um poder exercido por Hagoromo Ōtsutsuki e mais tarde dado a Naruto Uzumaki. É representada por uma marcação de cor clara, semelhante ao sol, na palma direita do usuário. Além de ser composto pela transformação da natureza Yang Release, as aplicações reais desse poder não são claramente compreendidas. Pode-se presumir que aumenta as habilidades do usuário.

Conforme observado por Black Zetsu, há uma ressonância especial entre os poderes Six Paths Yin e Yang, permitindo que os possuidores detectem a presença uns dos outros. Quando os poderes Yin e Yang são usados juntos, eles podem selar e transformar seu alvo no núcleo da técnica Six Paths - Chibaku Tensei. Quando Naruto o fez em conjunto com Rikudō no In no Chikara de Sasuke Uchiha, a marca na mão direita desapareceu, retornando à própria mão direita de Hagoromo.
Bolsa de Armas:
Kunais: 28/30
Shurikens: 14/22
Kibaku Fuuda: 40/40
Kemuridama: 06/06
Hikaridama: 04/04
Fios: 50m/50m.
Zōketsugan: 08/08.
Total: 85/100.

_______________________







“吊るした紅月今宵で幾つ?
How many hangings tonight under the red moon?”

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K



希望

A divindade sobrenatural foi fadada à prisão eterna por levantar sua mão contra a humanidade. O toque das reencarnações foi o estopim para uma vitória completa que transformou a deusa na origem de sua própria prisão. Os escombros e as montanhas ao redor se fundiram ao corpo de Okina, lhe tomando a liberdade e os poderes que tanto se orgulhava. Quando tornou-se um novo satélite semelhante a lua e afastou-se do vilarejo, a Uchiha fitou Mako um tanto quanto preocupada com sua saúde. Não eram apenas amigos, mas irmãos ligados pelo destino. O rapaz não parecia fisicamente abatido, mas era difícil compreender as suas emoções. O brilho dourado em seu corpo se dissipou, sobrando apenas o sinal alaranjado do modo sábio envolta dos olhos.

—— Há sobreviventes. Se houver ao menos uma semente, uma nova árvore repleta de folhas poderá nascer. —— Deu uma vista de olhos sobre os destroços por todos os lados, procurando pelos corpos dos falecidos. —— Mas ninguém é substituível. Cada pessoa que morreu era única ao seu modo, tanto para si mesma como para sua família. —— Deu uma ultima olhada para o Hokage, procurando dar-lhe a resposta que precisava. Infelizmente, não havia algo realmente útil a se dizer. —— Vamos seguir em frente. Procurar pelos sobreviventes, reconhecer os falecidos e reerguer o vilarejo. Vencemos para que o mundo não morresse. —— Por fim, escondeu o olho especial sobre as mechas douradas, ocultando o seu brilho. Se não houvesse mais o que discutir com o companheiro, dali sairia, rumo a uma outra instância, onde necessária fosse.

Spoiler:
Aparência: Aparência de Mordred Pendragon (Fate Apocrypha) com cabelo um pouco maior que o habitual devido a não ter cortado recentemente. Estou com estas roupas.

RP.

Usados:

Rikudō no In no Chikara
Rank: -
Descrição: O Rikudō no In no Chikara é um poder exercido por Hamura e Hagoromo, e dado mais tarde a Sasuke Uchiha. Ele é representado por uma lua crescente de cor escura, como uma marcação na palma da mão esquerda do usuário. Um selo criado para o intuito de desencadear um selamento tão poderoso, ao ponto de aprisionar uma divindade como o Dez-Caudas em seu auge de poder, restringindo todos os seus movimentos e selando-o na Prisão do Seis Caminhos. Quando este selo é combinado com a sua contraparte, o Poder Yang do Seis Caminhos, ele ativa a técnica Seis Caminhos — Chibaku Tensei, convertendo o alvo em núcleo gravitacional, capaz de até mesmo formar a lua.

Também tem sido observado por Zetsu Negro que há uma ressonância especial entre os poderes do selo, tornando mais fácil para os detentores sentirem um ao outro. Quando ambos selos entraram em contato, eles simplesmente desapareceram da mão dos usuários, retornando para aquele que concedeu ambos selos.

Rinnegan
Rank: -
Descrição: O Rinnegan (輪廻眼; Literalmente significa "Olho Saṃsāra" ou "Olho da Reencarnação") é conhecido como os olhos mais exaltados entre os Três Grandes Dōjutsu (三大 瞳 术, San Daidōjutsu), junto com o Sharingan e o Byakugan. Foi originado pelo Rinne Sharingan de Kaguya Ōtsutsuki, e verdadeiramente se manifestou pela primeira vez como uma Kekkei Mōra em seu filho, o Sábio dos Seis Caminhos. Sua variante dupla é caracterizada por um padrão de ondulação, que se espalha por todo o globo ocular, com escleras de cor roxa clara e íris, e sua variante singular tem as mesmas características, embora contendo um padrão de seis tomoe.

Kanchi [Senjutsu]
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.


Sennin Mōdo
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.
Mordred; HP: 2150, CK 15923, ST: 0/14
Kurama: CH: 502
Energia natural: 400

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage
Superior a Kage

Declaro este evento ENCERRADO. O tópico será bloqueado e novas entradas serão impossíveis.

O jogador Karma solicitou a avaliação de mudança de seu arquétipo para Herói e a mudança está APROVADA devido a sua desenvoltura nesta batalha e no roleplay realizado pelo jogador.
avatar
Narrador
Narrador

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum