Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [RP - História] O Segredo Carmesim - Nanama
Hoje à(s) 16:14 por Gesso

» 4) Troca de Narrador
Hoje à(s) 15:32 por Rexien

» [C] - Rize
Hoje à(s) 15:20 por Rize

» [Rp - Capítulo] - Treinamento Intenso
Hoje à(s) 15:09 por Artref

» [ SOLO ] O Sétimo Portão
Hoje à(s) 14:44 por Atane

» [Rank C] Zeldrys
Hoje à(s) 14:38 por Yagami

» [RP - Solo] Terra Fortificada
Hoje à(s) 14:26 por Kira Hyroxi

» [Status] Kyorauku
Hoje à(s) 13:51 por DouglasCapiotti

» [Capítulo] Mudança pela dor - Accel
Hoje à(s) 13:49 por Hirukei

» Sabaku no mikoto
Hoje à(s) 13:32 por shirotsuki

Staff Online
    Carregando...

Convidado

Seg 23 Abr - 16:17
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Treinamento Amigável] Fryday

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Treinamento Amigável] Fryday - em Ter 30 Jan - 15:02

Under the Sun

Kumo 150 / 150 Treinamento

Pela terceira vez naquela semana, eu me dirigia para o campo de treinamento.

Era domingo, o que significava folga da creche. Kotaro estava agarrado a minha blusa como se fosse um bicho de pelúcia, enquanto eu saltava pelos telhados da vila ao melhor modo parkour ninja.

No geral eu ficaria inseguro em levá-lo para um treino shinobi, mas eu queria apresentá-lo para meus companheiros de time.

Equipamento:

• Kunai: 05;
  • Shuriken: 00;
  • Fuma Shuriken: 04;
  • Senbon: 10;
  • Kibaku Fuuda: 04;
  • Kemuridama:] 03;
  • Makibishi: 05;
  • Hikaridama: 03;
  • Fios: 5m;
  • Ampola : 00.

(C) Ross

Ficha / Criação / Banco / Mods / Compras J.
Re: [Treinamento Amigável] Fryday - em Qua 31 Jan - 13:31

HP: ❲285  • 285 ❳ CH: ❲ 515 • 515 ❳ ST: ❲ 05 • 05 ❳
Eu havia acabado de praticar um pouco sozinha, e o treino fora bem produtivo, eu havia aprendido o elemento vento. A caminho da saída do campo de treinamentos avistei o meu amigo Yu, o que me fez lembrar que eu havia marcado de treinar com ele e Sinbad.

Havia alguém muito pequeno junto do rapaz, o que me fez dar início a uma conversa enquanto apontava o dedo indicador para o menino: — Quem é?
Spoiler:

Considerações Por fins de informações, vim daqui. Estou a dez metros de você.

Bag 1: Kunais: 7, Shurikens: 6, Kibaku fuuda: 8, Kemuridama: 2, Hikaridama: 3.
Bag 2: Shurikens: 10, Kunai: 10.

Jutsus Usados:

-
孤独 - Template por MilkWho.

Genin
Genin
Re: [Treinamento Amigável] Fryday - em Qua 31 Jan - 18:11

Under the Sun

Não demorou para que minha pequena amiga chegasse no campo de treino. Kotaro se agarrou mais forte na minha camisa, indicando que estava constrangido pela atenção repentina. Suas bochechas rechonchudas se esconderam na minha camisa.

- Ei, Kotaro, não se esconda. Essa é a amiga do nii-chan. - Disse, encorajando-o.

Ele se virou, curioso sobre a nova garota que havia chegado.

- Esse é meu irmão. -Apresentei com um sorriso, estranhando a sensação de conforto.

Equipamento:

(C) Ross

Re: [Treinamento Amigável] Fryday - em Qua 31 Jan - 22:14

Meu olhar percorreu todo o campo de treinamentos, fazendo-me relembrar do treino excelente que fizemos outro dia. Yu começou uma conversa com o garoto, que pelo "Nii-San" que exclamara, era seu irmão. O pequenino logo se mostrou e tentou não se envergonhar, e o ninja confirmou o que eu havia previsto, afinal, eram mesmo irmãos. Acenei para o garoto com um sorriso na face, e disse para Yu que deveria ser muito legal ter um irmão.

outro rapaz que havíamos marcado de treinar não chegava, e eu estava farta de esperar, dizendo logo após um longo suspiro: — Notícias de Sinbad?
Spoiler:

Considerações Por fins de informações, vim daqui. Estou a dez metros de você.

Jutsus Usados:

-

Genin
Genin
Re: [Treinamento Amigável] Fryday - em Qui 1 Fev - 10:27

Under the Sun

O suspiro de Gwen falava por si só. Eu mesmo estava apreensivo pela ausência de Sinbad, o que no mundo sinonimo podia significar muita coisa, dando asas a minha paranóia de que alguma coisa grave podia ter acontecido, ainda que no fim pudesse ser apenas uma indisposição momentânea.

- Não...Talvez ele se atrase hoje... - Disse, com um ar pesado. Kotaro pareceu preocupado, mas apaguei seus cabelos, dando-lhe um leve beijo em sua rechonchuda bochecha. O levei para longe do meio da área descampada, forrando um lençol antes de colocá-lo em cima. - Nii-san vai treinar, fique aqui. - Ele acenou afirmativamente e eum sorri pra ele.

Voltei-me para Gwen, tomando uma Kunai na mão direita.

- Quer começar sem ele? - Inquiri

Equipamento:

(C) Ross

Re: [Treinamento Amigável] Fryday - em Qui 1 Fev - 19:43

O rapaz cuidadosamente avisou o irmão pequenino que iria dar início ao treino, e em seguida me perguntou se eu queria começar sem Sinbad. Assenti com a cabeça com o esboço de um sorriso, e acatei uma Kunai com minha mão canhota. Yu não sabia que minha mão mais fraca era a esquerda, e por isso, avancei em sua direção. Quando estive bem próxima a ele (cerca de um metro e meio pelas minhas contas), saquei outra Kunai com a mão direita e dirigi a arma que estava na mão esquerda em direção aos olhos do Yamanaka, para distraí-lo, e em seguida tentaria golpeá-lo com a arma que estava empunhada pela minha mão mais potente, visando seu pescoço num corte horizontal. Meus olhos já estavam pintados num tom vermelho antes do meu avanço em direção ao meu colega.

Independente do resultado, saltaria algumas vezes para trás ainda virada para o inimigo, e esperaria em posição de combate, guardando a Kunai da mão mais fraca.
Spoiler:

Considerações: Movimentos realizados com velocidade e força máximas.

Jutsus Usados:

-

Genin
Genin
Re: [Treinamento Amigável] Fryday - em Sex 2 Fev - 15:09

Under the Sun

Obviamente que Gwen não era melhor que eu mesmo em movimentos corpo-a-corpo, embora pudesse considerar sua velocidade menor que a minha, o que me daria certa vantagem naquele início de embate, ao menos era como eu imaginava a situação.

Ela avançou com uma kunai na mão esquerda, o que me fez sacar minha própria arma com a canhota, já fizera esse truque com Sinbad, mas não me lembrava de ter executado com a Uchiha durante nosso último embate, o que queria dizer que ela também não conhecia meu braço dominante.

Quando ela estava perto de executar seu ataque, saltei para traz com minha velocidade máxima, alcançando facilmente 10m num mesmo segundo. Depois, avancei com a mesma velocidade, jogando por cima do meu ombro uma bomba de luz, na esperança de atrasar o ataque que estava por vir, um corte mirando seu braço direito.

Equipamento:

(C) Ross

Re: [Treinamento Amigável] Fryday - em Sab 3 Fev - 10:13

HP: ❲285  • 285 ❳ CH: ❲ 232,5 • 232,5 ❳ CH KB: (232,5 • 232,5) ST: ❲ 03 • 05 ❳
Como esperado devida a astúcia do oponente, ele escapara dos meus ataques. Com um salto veloz para trás desviou ileso das minhas investidas. Observei que ele seguiu em minha direção, agora ofensivamente, e meus olhos detectaram a arma que lançara sobre seu ombro: Uma bomba de luz. Lancei uma Shuriken em direção a bomba, a Kunai em minha mão não me atrapalhou, esperei que a bomba explodisse, e durante o momento em que ambas as armas colidissem, fechei meus olhos rapidamente, ficando imune a cegues momentânea por culpa da Hikaridama. Enquanto eu lançava a Shuriken, corria para trás, ainda de frente para o inimigo, e meus olhos me ajudaram a detectar seus movimentos: Ele direcionaria uma Kunai contra meu braço. Apenas necessitei de levantar minha mão que empunhava a Kunai, contra a arma do inimigo, colidindo ambas as armas e impedindo que Yu me cortasse.

Como o garoto estava ainda na minha frente, numa distância curta, decidi surpreender-lhe com uma nova técnica. Saltei para trás, parando numa distância de, pelo meus cálculos, cinco metros do inimigo. Realizei os selos necessários, e criei um clone perfeito. Lancei a Kunai que estava em minha mão na direção de Yu, e meu clone correu em sua direção, atrás da Kunai. A arma visaria o rosto do oponente, e o clone, quando estivesse próximo o suficiente abaixaria e tentaria aplicar uma rasteira e, em seguida, tentaria deferir um soco contra o rosto do Yamanaka.
Spoiler:

Considerações: Movimentos realizados com velocidade e força máximas.

Jutsus Usados:

Sharingan - Nível dois ativo
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Genin
Genin
Re: [Treinamento Amigável] Fryday - em Sab 3 Fev - 16:42

Under the Sun

Era óbvio que minha futura parceira conseguiria se livrar facilmente de meu pequeno truque de luz, embora eu não imaginasse que ela viria mostrar uma nova faceta sua, invocando uma cópia de si mesma. Era algo novo, mas eu tinha lá meus próprios truques.

Comecei a executar os selos com apenas uma mão, enquanto a Kunai era disparada contra mim, me permitindo defender contra a Kunai com a Kunai que estava em minha mão. Então, usaria o meu Jutsu para tomar o controle rapidamente do clone, descendo rapidamente a Kunai no pescoço do clone.

Então atei um selo explosivo na Kunai e a lancei contra a garota, no intuito de erguer ao menos uma bomba de fumaça, esperando avançar por sobre a nuvem de fumaça contando com minha velocidade máxima é audição aguçada para tentar acertá-lá com uma Kunai, retirada rapidamente da minha bagunça.

Jutsu Usado:

Shinranshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Um ninjutsu onde se envia o seu chakra no sistema nervoso do indivíduo, operando assim o corpo do inimigo à vontade. Os inimigos desta técnica é moldado em cima estão completamente sob controle dos usuários como seus corpos tornam-se desligado da sua vontade. A diferença entre esta e o Shintenshin no Jutsu é, o rodízio não projetar sua consciência para o corpo inimigos. Situações de superioridade numérica para o adversário são precisamente onde esta técnica, que manipula livremente seres humanos iram mostrar a sua eficiência, fazendo com que os inimigos para ligar um ao outro. O controle pode ser exercido mesmo à distância.

Equipamento:

(C) Ross

Re: [Treinamento Amigável] Fryday - em Sab 3 Fev - 19:24

HP: ❲285  • 285 ❳ CH: ❲ 415 • 515 ❳    ST: ❲ 02 • 05 ❳
O Yamanaka usufruiu de suas habilidades provindas do clã e tomou conta da mente do meu clone, que se esvaiu após um golpe de Kunai. Sem o clone, certamente o rapaz só teria eu como alvo, pensei, alertando-me. Dito e feito, Yu lançou uma Kunai em minha direção, e aproveitei-me dos segundos que tinha para sacar outra arma Kunai e batê-la contra a arma laçada em minha direção. Após as armas colidirem: Uma surpresa. Meu companheiro de treino havia preparado uma armadilha para mim e eu, havia caído em sua primeira etapa, pois ao colidir contra aquela arma branca, uma fumaceira se fez presente. Meus olhos puderam observar o fluxo de chakra do meu inimigo seguindo em minha direção, e por mais que ele fosse um pouco mais rápido, me precavi realizando alguns selos e saltando em seguida, fazendo com que correntes do elemento vento me protegessem, deixando-me levitando. Sendo assim, o Yamanaka atacaria a cúpula de vento que me protegia, e eu aproveitaria disso para realizar um contra-ataque: — Fūton: Daitoppa — exclamaria após a realização dos selos necessários, lançando um vendaval contra o inimigo, afim de lança-lo para longe.

Permaneceria no ar por algum momento, observando o resultado do meu ataque, e em seguida desceria para o chão, ficando numa distância segura do inimigo, de cinco metros. Tentaria ajeitar meus cabelos com minha mão mais fraca, não deixando de ter minha atenção voltada para meu inimigo, eu não suportava a ideia de ficar feia mesmo em um combate.
Spoiler:

Considerações: Sharingan me permite enxergar seu fluxo de chakra mesmo com a fumaça, então, como você vinha em minha direção, saltei e levitei com meu jutsu criado, que defenderia seu ataque. Em seguida, lancei o fuuton: Daitoppa em você. O Jutsu não tem poderes letais, apenas te lançaria para longe mesmo e causaria um dano de jutsu rank C. Movimentos realizados com velocidade e força máximas.

Bag 1: Kunais: 5, Shurikens: 6, Kibaku fuuda: 8, Kemuridama: 2, Hikaridama: 3.

Jutsus Usados:

Sharingan  [nível dois ativo]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Fall protection [defesa]
Rank: C.
Alcance: Raio de três metros envolta do usuário.
Descrição: Em situações de risco como quedas de locais altos, o usuário pode utilizar esta técnica afim de flutuar e controlar sua queda amortecendo-a. Após os selos, o usuário cria uma bola de correntes de vento em sua volta, ficando em seu centro, e a bola o conduz no ar, podendo ficar levitando por até um minuto. O vento que o rodeia também o protege de ataques, seguindo a regra de defesa de técnicas.

Fūton: Daitoppa [ataque]
Rank: C
Descrição: Esta é uma técnica relativamente simples que cria uma súbita rajada de vento, mas sua escala varia muito, dependendo do usuário. Se usado por um shinobi superior, ele tem poder destrutivo suficiente para derrubar uma grande árvore. O vento da rajada pode soprar todas as coisas na linha do usuário de vista. A variação da técnica envolve uma explosão menor de vento que fica aceso com chama. Gaara, enquanto na sua transformação parcial, pode infundir esta técnica com areia e chakra para aumentar consideravelmente o potencial de dano.

Genin
Genin
Re: [Treinamento Amigável] Fryday - em Sab 3 Fev - 19:44

Under the Sun

Gostaria de dizer que sai ileso de minha tentativa, que meus movimentos friamente calculados conseguiram virar a maré ao meu favor, fazendo minha oponente ser subjugada pelo meu poder, mas não foi isso que aconteceu.

Minha oponente saltou para longe, planando no ar com certa graça, graça essa que fui obrigado a reconhecer, especialmente após ela terminar seus selos e liberar uma ventania que tive pouca ou nenhuma chance de enfrentar.

As correntes de ar me lançaram longe, arremessando-me contra uma árvore. O impacto retirou o árvores se meus pulmões e o impacto com o chão não foi mais tranquilizador.

Tão logo me recuperei, lancei uma Kunai com selo explosivo, apenas de birra porque sabia que tinha sido incapacitado.

Cai no chão sentado, minha expressão amarga.

- Essa é sua... - disse expressar-se uma respiração expressar-se ultra.

Jutsu Usado:

Equipamento:

(C) Ross

Re: [Treinamento Amigável] Fryday - em Sab 3 Fev - 20:03

HP: ❲285  • 285 ❳ CH: ❲ 415 • 515 ❳    ST: ❲ 01 • 05 ❳
Yu foi lançado alguns metros e bateu em uma árvore, caindo em seguida. Com um sorriso sem graça no rosto, o olhei. Amargurado, o Yamanaka lançou uma Kunai em minha direção, favorecida pela leitura de movimentos graças ao Sharingan, bastou que eu desse alguns passos velozes para o lado, fazendo a arma passar direto, sem me acertar. O rapaz, por sua vez, me deu voz de vitória, e modesta, o respondi: — É nossa! Com um treino bom desse, só temos a ganhar — alarguei meu sorriso, e me voltei para Kotaro, dizendo: — Seu irmão é realmente muito forte, e se você treinar com ele um dia, vai ver e vai ficar mais forte também.

Andei um pouco pelo campo de treinamentos e guardei novamente as armas que eu havia usado, para não perdê-las. Meus olhos já estavam em sua coloração habitual. Reabastecida, acenei para Yu, seguindo caminho em direção a minha casa, dizendo em voz alta enquanto andava: — Revanche daqui dois dias!

Spoiler:

Considerações: Nada.

Bag 1: Kunais: 5, Shurikens: 6, Kibaku fuuda: 8, Kemuridama: 2, Hikaridama: 3.

Jutsus Usados:

Sharingan  [desativo]

Genin
Genin
Re: [Treinamento Amigável] Fryday - em Dom 4 Fev - 14:51

@
Convidado
Convidado
Convidado

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: