Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [ FIXO ] Sistema de Reset Parcial e Total
Hoje à(s) 21:43 por Rodrigues

» [ MF ] Hitsugaya
Hoje à(s) 21:41 por Hitsugaya

» [C.J.] Albus
Hoje à(s) 21:37 por DouglasCapiotti

» [TREINO] 戦う Tatakau
Hoje à(s) 21:30 por Rikuda

» Lista & Organização de Contas Duplas
Hoje à(s) 21:26 por Awake.

» Lista & Organização de Aparência
Hoje à(s) 21:25 por Awake.

» [CJ] Hitsugaya
Hoje à(s) 21:22 por Hitsugaya

» [Capítulo] Uta
Hoje à(s) 21:13 por DouglasCapiotti

» [Episódio] Finalmente Konoha!
Hoje à(s) 21:09 por Anzai Tenshin

» Modificação de ficha;
Hoje à(s) 21:08 por Kaginimaru

Convidado

Seg 18 Jun - 21:44
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[RP - CAPITULO] Bagu no Tomo, バグの友

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O Poder do Sacrifício Humano: Dominação da Besta
Nada mais do que um dia de sol? Quem saberia dizer? O bater de asas do enorme besouro poderia indicar o contrário —— Vamos, vamos. Parece que você está com sorte, hein? Vou te levar para um lugar especial hoje! —— proferiu Chomei, diretamente para sua hospedeira. Restava a ela seguir as instruções do inseto e chegar até o local especial que Chomei se referiu.

Considerações:
• Começando bem. Sua narrativa, faça como desejar.
• 1/10.
Genin
Genin

</div><br /><center><div style=
HP: 1300/1300 | CH: 2025/2025 | BJ: 4000/4000 | ST: 00/12

O despertar da besta com cauda foi o suficiente para assustar a Yoruichi, de uma forma ainda não presenciada, a besta que sempre vive a afrontar a ninja, estaria diferente hoje, e o simples bater das asas frenético lhe escarrava, o dia mal teria despertar e a ninja mal teria colocado os pés ao chão e a besta já gritava — Isso é estranho, algo você está aprontando — falou Yoruichi a besta, mas não iria contra o seu desejo, se arrumou o mais depressa possível e aproveitou a falta de presenças em sua casa para apenas partir, para onde a besta quisesse.
Considerações:
Aparência: Roupa atual aqui, aparência da ficha

Nota: ....
Técnicas utilizadas:
Kanchi no Jutsu(650m)
Descrição:
A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Hip Pouch(60):
10x Ampola
05x Kunai
05x Hikaridama
100m - Fios de Aço
20x - Kibaku  Fuda
05x - Kunai
20x - Senbons
05x - Chakra Recovery
04x - G1 - Mortalo (Antídoto e Gás)
Armas:
Token (2x)
Descrição: Uma espada (token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

The legend of Korra
——
Raikage
Raikage

Nada foi dito, apenas o zumbido das asas escamosas podia ser ouvido. De certa forma, a heroína dessa história saberia até onde ir instintivamente. Uma floresta cercava o objetivo final, sendo este uma cachoeira bela e ao mesmo tempo, feroz. A correnteza era muito forte, tornando a água espumosa e incapaz de se ver através do fluxo. Talvez se ela se aproximasse um pouco mais, conseguiria ter uma visão mais clara do que havia do outro lado.

Considerações:
• Sua narrativa, faça como desejar.
• Narre o percurso até a cachoeira e vá até ela dar uma olhadinha. Não narre ter visto nada além da espuma branca, pelamor.
• 2/10.
Genin
Genin

A ninja tratava de atravessar a floresta em um total silêncio, curtindo um pouco da energia natural que cercava aquele lugar — Para onde seguiremos? — pergunta a Nanabi, mas apenas o bater das asas era dado como resposta, a besta se mantinha em silêncio, mas o corpo de Yoruichi sabia exatamente para onde seguir.

O barulho da água caindo ao solo era ouvido de longe, Yoruichi amava água por assim dizer, tinha uma afinidade com o elemento desde criança, mesmo que seu domínio fosse voltado ao elemento do trovão, raiton, ao chegar a cachoeira sentiu algo diferente, uma energia única emanava daquele lugar — Chegamos? — perguntou para a besta.
Considerações:

Técnicas utilizadas:
Kanchi no Jutsu(650m)
Descrição:
A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Hip Pouch(60):
10x Ampola
05x Kunai
05x Hikaridama
100m - Fios de Aço
20x - Kibaku  Fuda
05x - Kunai
20x - Senbons
05x - Chakra Recovery
Armas:
Token (2x)
Descrição: Uma espada (token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

The legend of Korra
——
Raikage
Raikage

Nenhuma resposta foi dada, mas uma risada infantil e graciosa foi dada. —— Veremos se a sorte está ao seu lado. —— gozou, diante do que lhe aguardava do outro lado das águas. Talvez fosse capaz de sentir, a maldade que cercava a região, sendo possível sentir uma energia diabólica fluindo de trás de toda aquela espuma. Como um espelho, um regurgito de realidade expeliu uma cópia exata da moça, que tinha por única exceção, os olhos vermelhos e negros.

Considerações:
• Narre o percurso até a cachoeira e vá até ela dar uma olhadinha. Não narre ter visto nada além da espuma branca, pelamor.
• 3/10.
Genin
Genin

Enquanto escutava o bater da cachoeira junto ao das asas de Nanabi a ninja comtemplava a visão de algo estranho em sua frente, a formação de varias e varias espinhas brancas — Pessoas fracas precisam de sorte Nanabi-san, eu não preciso disso, eu sou a sorte — brincou a ninja em resposta a besta.

Aos poucos a espuma iria a diminuir, uma penumbra era formada e estranhada pro Yoruichi, a sombra parecia ser bastante similar a algo, mas a ninja ainda não conseguia compreender. Quando toda a espuma se foi, a revelação veio a tona de forma que fez Yoruichi ficar assustada, a imagem vista em sua frente era clara e única, a diferença era apenas de olhos negros escurecidos — Que tipo de demônio é esse? Como ousas usar de minha aparência? — gritou de forma furiosa.
Considerações:

Técnicas utilizadas:
Kanchi no Jutsu(650m)
Descrição:
Hip Pouch(60):
10x Ampola
05x Kunai
05x Hikaridama
100m - Fios de Aço
20x - Kibaku  Fuda
05x - Kunai
20x - Senbons
05x - Chakra Recovery
Armas:
Token (2x)

The legend of Korra
——
Raikage
Raikage

A resposta da ninja pareceu aborrecer a besta, que emburrada, pareceu sussurrar algumas palavras —— Tola, a verdadeira sorte aqui sou eu. —— Mas claro que a moça provavelmente seria capaz de ouvi-la. A preocupação de Yoruichi perante sua sósia tirou gargalhadas da mesma, que parecia não entender o motivo para aquilo. —— Sua aparência? Não, não, não. Essa é NOSSA aparência. Será que é capaz de compreender? —— Lhe indagou.

Considerações:
• 4/10.
Genin
Genin

Ouviu a palavra do seu clone — Diz nosso, mas não vejo você sendo eu, meus olhos são muitos mais bonitos — brincou com o seu eu, a ninja estava bastante confusa com o acontecimento, mas não temia a nada, não se importava muito com o pseudo em sua frente, parecia mais uma encarnação mal, mas algo ela tinha, dúvida, ela precisava saber o que era aquilo e como era aquilo — Oh Yoruichi, me diz, o que é você? E como surgiu? Estou dentro da minha mente de novo? É obra de Nanabi-san? JÁ SEI. VOCÊ É A NANABI — falou, brincou, gritou, afirmou a ninja.
Considerações:

Técnicas utilizadas:
Kanchi no Jutsu(650m)
Descrição:
Hip Pouch(60):
10x Ampola
05x Kunai
05x Hikaridama
100m - Fios de Aço
20x - Kibaku  Fuda
05x - Kunai
20x - Senbons
05x - Chakra Recovery
Armas:
Token (2x)

The legend of Korra
——
Raikage
Raikage

Chomei pareceu irritado. —— Não me compare com aquela coisa nojenta. —— reclamou. O clima pareceu esquentar, como se a simples presença daquela sombra fizesse o ar mais pesado. —— Você não podia estar mais errada, sabia? Não estamos na sua cabeça e não sou um fruto de sua imaginação. —— explicou, antes de assumir a posição de lótus. —— E caso não esteja claro...eu sou você! —— encerrou.

Considerações:
• 5/10.
Genin
Genin

HP: 1300/1300 | CH: 2025/2025 | CN: 000/400 | BJ: 4000/4000 | ST: 01/12

Yoruichi falou que era Yoruichi, mas seria Yoruichi a Yoruichi? Pode Yoruichi ser a Yoruichi? Não sabia bem, mas Yoruichi era Yoruichi, aquilo era uma confusão na mente de Yorucihi e a única coisa que a ninja poderia pensar agora, era que não importasse quem fosse, ela iria vencer aquela criatura —— Perdão, mas não me importo mais com quem seja, aqui e hoje, você vai cair —— disse a ninja, puxando sua katana a mãos, com um simples e rápido avanço tentaria um golpe na lateral da barriga de si mesma, mas de si mesma de olhos negros, tentando lhe abrir uma ferida.
Considerações:

Nota: Vel e Força, máxima
Técnicas utilizadas:
Kanchi no Jutsu(650m)
Descrição:
Hip Pouch(60):
10x Ampola
05x Kunai
05x Hikaridama
100m - Fios de Aço
20x - Kibaku  Fuda
05x - Kunai
20x - Senbons
05x - Chakra Recovery
Armas:
Token (2x)

The legend of Korra
——
Raikage
Raikage

A sombra riu. De fato, não era uma sombra, era Yoruichi também. —— Você não pode me ferir, porque eu sou você... —— murmurou, sacando a espada e aparando o golpe de sua igual, facilmente. —— Sua força, nossa força. Sua velocidade, nossa velocidade. —— repreendeu a original, segurando-a pelo braço e arremessando-a de volta para sua posição inicial. —— Sabe...eu posso ter me expressado mal. Na verdade, eu sou a verdadeira você. Sou a parte que vive dentro de seu coração. Seu lado odiado, também conhecido como seu lado negro. —— sorriu, por fim, esperando que Yoruichi fosse capaz de compreender o que deveria ser feito. —— Você nunca será capaz de me derrotar, só para ficar claro. —— aguardava uma resposta.

Considerações:
• Vel e Força iguais as suas, ela é você.
• Aceite a escuridão ou a destrua. Isso fica por sua conta no próximo post.
• 6/10.
Genin
Genin

Atentamente escutou as palavras que saiam de sua replica — Não existem sombras em meu coração, pois não acredito em bem ou mal, acredito apenas em determinações, você mata uma pessoa por uma determinação, você destrói um lar por uma determinação, e eu, eu sempre busquei poder por uma determinação, então me digas, o que tens contra a minha determinação? — afrontou Yoruichi para com a replica, em meio a risos ela ousou responder — Você é cega e má enxerga seu próprio coração, você não busca por poder, você apenas usa isso como desculpa para sua verdadeira motivação, a sua motivação é apenas ver o sangue derramando entre sua espada — respondeu, de uma forma cruel.

Yoruichi não conseguiu a nada responder, a contrario de muitos, ela sentia uma certa verdade naquelas palavras — Você é gentil, sim, você não trata as pessoas de uma forma ruim, e não é a todos que você mata, mas abra os olhos Yoruichi, você é a verdadeira guardiã desse mundo, não pelos outros, inteiramente para você, você é a escolhida para limpar aqueles que não merecem a esse mundo habitar indagou a replica, Yoruichi suspirou e respondeu — Está certa, inteiramente, totalmente certa, realmente me conheces a mais do que a mim mesmo, então me diga, o que impede-me de continuar o caminho? Eu aceito de todo o peito a escuridão dentro de meu coração, então em vez de me impedir de passar, vamos juntos andar, e fazer esse mundo algo belo, algo belo inteiramente para-nos mesmo — riu de forma frenética, os olhos ganharam postura vermelha — Nunca lhe vi dessa forma, é realmente algo novo — indagou Nanabi. 
Considerações:
Aparência: aqui

Nota: Eu não derrotei ela, eu aceitei ela, aceitei a verdadeira sombra em meu coração
Técnicas utilizadas:
Kanchi no Jutsu(750m)
Descrição:
Hip Pouch(60):
10x Ampola
05x Kunai
05x Hikaridama
100m - Fios de Aço
20x - Kibaku  Fuda
05x - Kunai
20x - Senbons
05x - Chakra Recovery
Armas:
Token (2x)

The legend of Korra
——
Raikage
Raikage

A sombra não tardou em evaporar, sumindo como um vulto a medida que o vento uivava. —— Hahaha...talvez tenha razão. Não lhe impedirei de passar, mas cuidado para que eu não te atrapalhe novamente. —— murmurava, conforme sua voz começava a se apagar. —— Ah...e eu menti. Estamos mesmo em sua mente, não lhe disse isso para que não trapaceasse. —— Zombou, desaparecendo completamente em seguida.
A cachoeira pareceu produzir um som peculiar, como se um trinco houvesse se aberto.

Considerações:
• Vai lá checar.
• 7/10.
Genin
Genin

A replica finalmente tratou de desaparecer perante os olhos de Yoruichi, com seu sumiço a ninja se sentia diferente, mais perversa de certo modo — Não, não sou guardiã desse mundo, sou guardiã apenas de mim mesmo e daqueles que preciso guardar — falou em tom baixo, a besta trataria de ouvir a tudo, até os pensamentos das ninjas e logo respondeu — Se referes a Chara, protege a garota, mas não me lembro dela pedi tal proteção — questionou a besta, a ninja riu de forma antipática — Ela não precisa me pedir, eu a protejo pelo simples dever de querer, tudo que eu faça Nanabi-san, é porque eu quero, e caso alguém queira me impedir, que levante a lamina contra a minha — respondeu, em passos lerdos atravessou a cachoeira em busca de algo. 
Considerações:

Nota: Eu não derrotei ela, eu aceitei ela, aceitei a verdadeira sombra em meu coração
Técnicas utilizadas:
Kanchi no Jutsu(750m)
Descrição:
Hip Pouch(60):
10x Ampola
05x Kunai
05x Hikaridama
100m - Fios de Aço
20x - Kibaku  Fuda
05x - Kunai
20x - Senbons
05x - Chakra Recovery
Armas:
Token (2x)

The legend of Korra
——
Raikage
Raikage

Atrás da cachoeira, podia ser encontrado uma pequena porta de rocha pura, que havia sido aberta por algum tipo de mecanismo oculto. —— Estamos quase lá. Me sinto mais feliz por ter me ouvido e feito o que lhe pedi, Yoruichi. Realmente tenho sorte por ter uma hospedeira atenciosa como você. —— disse o inseto, um tanto sem graça de admitir. A porta levaria até um santuário abandonado, com diversas estátuas de ninjas do passado meditando. Nenhuma daqueles estátuas poderia ser reconhecida tanto por Yoruichi, quanto por Chomei, mas uma energia fraca emanava delas, facilmente relatando o que todos aqueles seres representados em mármore tinham em comum: eram todos hospedeiros de bestas de cauda. —— Eu sempre quis vir até aqui, sabia? Aqui posso realmente testar sua força. —— explicou.

Considerações:
• 8/10.
Genin
Genin

Passou pela floresta e em um novo local se encontrou — Está amolecendo finalmente Nanabi? Pelo jeito ainda portas de um coração — brincou a ninja com a besta, que nada a respondeu, enquanto passava pelos milhares e milhares de estatuas, a ninja apenas demostrava um sentimento de admiração — É realmente bonito, mas qual o verdadeiro motivo de me trazer aqui? — questionou à besta, adentrou ainda mais ao templo enquanto uma resposta era dada, coçou a cabeça em um gesto de confuso, as palavras da besta não pareciam se encaixar — Testar meu poder? O que você quer dizer com isso? — perguntou em tom de dúvida.
Considerações:

Técnicas utilizadas:
Kanchi no Jutsu(750m)
Descrição:
Hip Pouch(60):
10x Ampola
05x Kunai
05x Hikaridama
100m - Fios de Aço
20x - Kibaku  Fuda
05x - Kunai
20x - Senbons
05x - Chakra Recovery
Armas:
Token (2x)

The legend of Korra
——
Raikage
Raikage

Era óbvio o que estava por vir, mas Yoruichi pareceu não entender. ——
Quero testar sua força, ora. Devo ver se é merecedora de me portar, ou apenas sortuda para tal. —— explicou, antes que o corpo inteiro de Yoruichi estremecesse e tombasse no chão, como se suas forças fossem drenadas de si. Todo o ambiente em volta se rachou, como se estivesse em um ovo sendo quebrado. A escuridão a esperava, assim como o próprio inseto —— Estamos dentro de sua mente, mais uma vez. Por que não me mostra do que é capaz, humana? ——
indagou-a, esperando para checar algo.

Considerações:
• Pense bem no que fazer...
• 9/10.
Genin
Genin

Yoruichi riu — Não, jamais lhe atacarei enquanto estiver dentro de mim, você aceitando ou não, somos parceiras e não permitirei que você seja ferida, Nanabi-san, você já percebeu que eu não sou fraca, você esteve comigo em vários momentos já, e aproveitou bem, me ajudou e eu lhe ajudei, lhe tirei de um demônio que apenas quis lhe usar, mas eu não, eu queria você inicialmente pelo poder, mas admito que uma companhia que me impede de viver em uma profunda solidão é reconfortante, além mais alguém tão sábia, eu lhe respeito até mais do que eu mesmo Nanabi-san, mas me diga, quando receberei esse respeito de volta? — respondeu à besta, a ninja passou suas mãos pela grade que lhe prendia — Eu acho que o ultimo ato de respeito que lhe posso fazer, é permitir que não viva sobre um selamento eterno, desejo que seja livre junto a mim, não como dois diferentes, e sim como apenas um Nanabi-san — pediu.
Considerações:

Nota: ...
Técnicas utilizadas:
Kanchi no Jutsu(750m)
Descrição:
Hip Pouch(60):
10x Ampola
05x Kunai
05x Hikaridama
100m - Fios de Aço
20x - Kibaku  Fuda
05x - Kunai
20x - Senbons
05x - Chakra Recovery
Armas:
Token (2x)

The legend of Korra
——
Raikage
Raikage

O ambiente se estremeceu com a risada da besta, que ecoou por todo o ambiente. —— Hahaha, não é que eu estava certo sobre você? —— vociferou Chomei, com um tom amigável nunca antes visto. —— Sim, eu já sei do que é capaz. Isso era apenas um teste e devo dizer que você passou. —— O rosto da besta estava coberto em escuridão, mas Yoruichi provavelmente poderia sentir que ele estava sorrindo. —— Se deseja que eu seja livre, basta remover o selamento que me prende. Acho que você será capaz de tal, já que é alguém abençoada assim como eu. —— concluiu.

Considerações:
• 10/10.
Genin
Genin

Yoruichi coçou a cabeça, o tocar na besta foi reconfortante e o poder rugiu em seu corpo —— Melhor assim —— disse a ninja, e então o selamento foi retirado e as grades se fizeram, Yoruichi e Nanabi nunca tiveram tão próximas como antes, no lado de fora a ninja sentiu o poder fluir em suas veias de uma forma única, o chakra e a fusão estava completo, a ninja se envolveu pelo manto vermelho da pura liberação de chakra da besta —— Isso é incrível —— gritou a ninja, sua voz ecoou por todo o templo, ali ficaria mais um tempo, reunindo-se com o novo poder adquirido.
Considerações:

Nota: ...
Técnicas utilizadas:
Kanchi no Jutsu(750m)
Descrição:
Hip Pouch(60):
10x Ampola
05x Kunai
05x Hikaridama
100m - Fios de Aço
20x - Kibaku  Fuda
05x - Kunai
20x - Senbons
05x - Chakra Recovery
Armas:
Token (2x)

The legend of Korra
——
Raikage
Raikage

@Aprovado, continuamos no próximo RP.
Genin
Genin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum: