Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [ Bolão - 23/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 22:53 por Olsen

» [TREINO] 戦う Tatakau
Hoje à(s) 22:52 por Hipátia

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 22:51 por gamabuga

» [Fillers] Omoi
Hoje à(s) 22:51 por DelRey

» [ Bolão - 22/06 ] O Hexa é real!
Hoje à(s) 22:51 por Olsen

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 22:51 por DelRey

» [Ficha] Rendri (em construção)
Hoje à(s) 22:49 por Rendri

» [ Bolão - 21/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 22:48 por Olsen

» [ Bolão - 18/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 22:48 por Victor151

» [ Bolão - 20/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 22:44 por Olsen


Convidado


17/6/2018, 22:53
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Treinamento] Caminho dos sapos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Treinamento] Caminho dos sapos - em 29/1/2018, 21:08

A princesa tornara-se um soldado a partir do momento em que deixara o gabinete da sombra da folha, Mako. Atravessando a escadaria que dava no hall de entrada do grande gabinete do Hokage, sua mente trabalhava com dezenas de possibilidades de tornar-se mais forte e apta em combate, de forma que estivesse preparada para o que quer que se colocasse em seu caminho. Em especial, lembra-se das palavras da deusa do Vazio, Fukitsu, que aparentemente servia a uma entidade ainda maior e mais poderosa. Okina, o nome ecoou em sua cabeça. Naquele momento, a invasora da outra dimensão era como uma presa para Mordred, que ansiava em finalmente encontra-la. A morte de Akemi fora um evento simplório e comparável a uma formiga, dissera Fukitsu. Se assim o fosse, faria com que a morte de Okina fosse tão vergonhosa quanto.

[...]

Em poucos minutos de caminhada, a jovem já havia deixado as imediações do vilarejo e retornado a floresta onde passava muitas das suas tardes. Era noite, tinha como companhia a luz da lua e o chamado das cigarras em meio a floresta. Lembrava-se bem das instruções do sapo ancião acerca da energia natural e como a mesma era utilizada com fins ofensivos. Não tivera tempo de exercitar a prática no Monte Myoboku, mas ali, imersa em natureza e calmaria, estava livre para tornar-se ainda mais forte. Iniciou o seu treinamento por colocar-se no chão em posição de meditação, cerrando os olhos e concentrando-se. Sentiu o fluxo de energia natural gradativamente se movendo em direção a seu corpo, se unindo a suas reservas de chakra e se mesclando como uma só fonte de energia. Quando abriu os olhos, havia algo de especial em seu ser: O modo sábio. Manipulou a energia natural circundante com exímia maestria, pois nada se diferia de um jutsu sábio comum. Avançou então contra uma árvore, permitindo a energia natural escapar ao redor de seu corpo e formar um manto invisível capaz de interagir com o ambiente. O soco não tocou a árvore, mas a energia natural foi efetiva em destruir a árvore, derrubando-a. Por fim, a jovem continuou em meio a floresta, distanciando-se um pouco mais do vilarejo. Ali plantou um selo de teletransporte, que julgou útil em futuras ocasiões.


Spoiler:
Aparência: https://i.imgur.com/CwSH7lX.jpg

Treino para aprender o estilo de luta Kawazu Kumite. Chakra gasto reposto com o Buff Otsutsuki.
Spoiler:

Kawazu Kumite
Descrição: O Punho do Sapo Sábio é um estilo de luta utilizado exclusivamente por aqueles que dominam o Sennin Mōdo. O chakra senjutsu utilizado durante o Sennin Mōdo "ativa" o corpo de maneiras diferentes, aumentando a velocidade do usuário, a força, a resistência e durabilidade. Isso permite que um Sennin consiga fazer proezas incríveis que incluem pular grandes distâncias, quebrar materiais cortantes com as mãos, bem como levantar objetos várias vezes o seu tamanho.

Ao utilizar o Kawazu Kumite, a energia natural utilizada pelo usuário para criar o chakra senjutsu, também encapsula ele como uma aura de energia natural. Essa aura pode atuar como uma extensão do seu corpo e não pode ser vista por aqueles que não foram treinados em senjutsu. Ao utilizar a aura, o usuário pode ampliar o alcance e a força de seus ataques físicos. Ataques que aparentemente são desviados pelos oponentes, conseguem fazer contato com o alvo mesmo assim. Um soco foi mostrado por ter força suficiente para incapacitar completamente e acabar com um oponente.

Além disso, a velocidade melhorada e o aumento na detecção de chakra no Sennin Mōdo, combinado com os movimentos hábeis do corpo com a utilização do Kawazu Kumite, permite ao usuário esquivar de ataques inimigos no último momento possível.

Sennin Mōdo
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.
Mordred; HP: 2150, CK 2750, ST: 0/14
Kurama: CH: 5000
Energia Natural: 100

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage
Superior a Kage

ta

_______________________



The legend of Korra
——
avatar
Raikage
Raikage

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum