Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Lista & Organização de Aparência
Hoje à(s) 21:48 por Rodrigues

» [Ato] Hidey - Perícia Elemental: Katon
Hoje à(s) 21:47 por Yagami

» [FP] Hyuga Byakuya
Hoje à(s) 21:47 por Hyakuya

» [ FIXO ] Sistema de Reset Parcial e Total
Hoje à(s) 21:43 por Rodrigues

» [ MF ] Hitsugaya
Hoje à(s) 21:41 por Hitsugaya

» [C.J.] Albus
Hoje à(s) 21:37 por DouglasCapiotti

» [TREINO] 戦う Tatakau
Hoje à(s) 21:30 por Rikuda

» Lista & Organização de Contas Duplas
Hoje à(s) 21:26 por Awake.

» [CJ] Hitsugaya
Hoje à(s) 21:22 por Hitsugaya

» [Capítulo] Uta
Hoje à(s) 21:13 por DouglasCapiotti

Convidado

18/6/2018, 21:53
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[B - Goro] Crimes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[B - Goro] Crimes - em 29/1/2018, 00:41

Crimes estavam acontecendo na redondeza, o recém graduado jounin, era convocado para proteção da redondezas do portão, uma carta seria lhe enviado imediatamente.

1/5
Raikage
Raikage
Re: [B - Goro] Crimes - em 29/1/2018, 04:20

Todos querem o D!!

As tormentas da última missão ainda não estavam esgotadas. Vez ou outra, pegava-me pensando acerca daqueles que não havia conseguido salvar. As imagens eram tantas e permeavam-se com tanta diversidade que sequer permitiam, a mim, tirar proveito dos meus maiores hobbies: vadiar e imaginar figuras desenhadas nas nuvens. Apesar disso, continuava deitado sobre a grama, com ambas as mãos sobre a cabeça servindo como um travesseiro e uma folha entre os lábios. — Tsc... — resmunguei reflexivo. Não podia aceitar que eu, servindo de suporte para o grupo, permitisse a morte de tantos companheiros de vila. Alguma coisa em minhas atitudes precisariam mudar, eu precisava tornar-me alguém com decisões mais concisas e que fizessem a real diferença dentro do campo de batalha.

Distraído enquanto refletindo mais profundamente sobre tudo e todos, fui surpreendido pelo rasante de uma enorme ave aos céus. Aproximou-se de mim e grunhiu. Um falcão mensageiro, pude supor. Estendi o antebraço destro aos céus e aguardei seu pouso. O fez majestosamente, limpando suas asas enquanto aproveita-se de um suporte humano. Alisei-o um pouco, afinal era do meu agrado dar uma recompensa ao pobre animal devido seus serviços tão bem executados. — Muito obrigado, falcão-kun. — agradeci enquanto batia em suas costas e retirava o pergaminho de sua perna. Desenrolei-o com um minucioso cuidado, lendo tão logo o seu conteúdo. Uma nova missão, porém, desta vez, focada em crimes que aconteciam nos arredores da vila. Determinado a não mais falhar, ergui-me e andei na direção de novos ventos.

1050/1050; 1150/1150; 00/06.

Tokens nas costas, uma ao lado da outra, retas descendo do pescoço até o quadril. As bolsas de armas estão localizadas duas em cada perna, uma lado da outra na parte posterior da coxa. Aparência.
coisas:

Bolsa Ninja:
Kunai: 12/12
Shuriken: 10/10
Kibaku Fuda: 28/28
Senbon: 10/10
Kemuridama: 2/2
Hikaridama: 2/2
Hyorogan: 8/8
Zoketsugan: 8/8
Makimono (P): 10/10
Makimono (M): 5/5
Makimono (G): 1/1
Makibishi: 23/23
Fio: 10m/10m

Tōken (2x)
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Chūnin
Chūnin
Re: [B - Goro] Crimes - em 29/1/2018, 11:20

Um arredor terroso, era fácil enxergar bem a sua frente, o local exato era apenas a estrada onde passava os viajantes e comerciantes, ainda era cedo, mas a missão duraria até a penumbra, milhares e milhares passariam ali, e o jounin apenas tinha o dever de protege-los.

2/5
Raikage
Raikage
Re: [B - Goro] Crimes - em 29/1/2018, 12:27

Todos querem o D!!

De pé sobre solo arenoso, assistia o ir e vir de várias pessoas. Permanecia de pé como guarda de uma importante rota comercial da vila. Se um Tokubtesu Jonin como eu havia sido designado para realizar aquela missão, com certeza os desafios a serem enfrentados não seriam, nem de longe, simples. Muni-me, dali em diante, de uma das tokens em minhas mãos. Esperava sempre pelo pior.

Tokens nas costas, uma ao lado da outra, retas descendo do pescoço até o quadril. As bolsas de armas estão localizadas duas em cada perna, uma lado da outra na parte posterior da coxa. Aparência.
coisas:

Bolsa Ninja:

Tōken (2x)
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Chūnin
Chūnin
Re: [B - Goro] Crimes - em 29/1/2018, 12:31

Um grupo de encapuzados havia de se aproximar, estavam armados com espadas — mas escondidas – suas intenções eram ruins, mas seria o jounin capaz de notar? Eles iriam agir de forma cautelosa e delicada, evitando serem percebidos, seriam também os últimos a adentrar ao vilarejo.

3/5
Raikage
Raikage
Re: [B - Goro] Crimes - em 29/1/2018, 12:50

Todos querem o D!!

Depois de muito observar, percebi que não havia ninguém suspeito por ali. "Droga, alguma coisa parece errado..." pensei como uma espécie de paranoia, não conseguia garantir que todos aqueles que passavam tinham boas intenções. Perante este fato, não tive outra opção senão a de realizar as seguintes a todos que passassem por ali: "o que pretende na vila?", "por quanto tempo pretende ficar?" e, enfim, "apresente-me um documento comprovando seu direito de transitar por aqui", montava, assim, uma barricada de imigração. Obviamente, estaria muito atento a qualquer tipo de atitude suspeita diante dessas perguntas.

coisas:

Bolsa Ninja:

Tōken (2x)

Chūnin
Chūnin
Re: [B - Goro] Crimes - em 29/1/2018, 12:56

Diante do questionamento o grupo se irritou, uma mulher puxou uma adaga e avançou contra o jounin, outro dois atrás começaram a criar algum tipo de selo, o chão parecia estremecer — Adeus Kumo – gritaram juntos.

4/5
Raikage
Raikage
Re: [B - Goro] Crimes - em 29/1/2018, 15:11

O Protetor de Kumogakure!!

Continuava com meus serviços em aparente tranquilidade. Pensava que, talvez, não houvesse qualquer suspeito, no fim das contas. Diferente das expectativas, no entanto, quando realizava a última das entrevistas, percebi um certo clima de tensão e nervosismo acentuando-se no ar. Ao ver o sobretudo da moça mexer-se, na minha frente, dei um salto para trás à toda velocidade possível, tentando daquela forma escapar de qualquer possível investida que fosse realizada contra mim. Tudo se tornou claro em minha mente: aqueles eram os criminosos. "Eu não permitirei que meus companheiros de vila se machuquem novamente", pensei enquanto avançava na direção deles para atacá-los.

A distância devidamente reduzida, evoquei meu trunfo das costas com um total de três correntes. Direcionavam-se contra cada um deles, a menina e os outros dois de fundo que performavam selos de mãos. A intenção era a de que enrolassem junto com os braços adversários e os impedissem de fazer quaisquer movimentos. Independente de estarem presos, ou não, balancei a esquerda e gerei uma lâmina de vento que se dirigia no intuito de partir o corpo dos três em dois diferentes.

1050/1050; 960/1150; 01/06.

Tokens nas costas, uma ao lado da outra, retas descendo do pescoço até o quadril. As bolsas de armas estão localizadas duas em cada perna, uma lado da outra na parte posterior da coxa. Aparência. Movimentação à velocidade máxima: 4. Força também máxima: 3. Correntes e lâmina de vento à velocidade máxima (rank A e B, respectivamente).
coisas:

Bolsa Ninja:

Tōken (2x)

Jūha Shō
Rank: B
Selos: 0
Descrição: A poderosa técnica de vento natureza chakra que pode cortar e cortar através de qualquer material. Sora a ativa com a convocação de chakra em sua mão direita, e, em seguida, uma onda de furtos chakra corte que parece ser controlada pela vontade e pensamentos de Sora. Ele também é capaz de usar a técnica em um rápido-fogo, movimento sucessivo. Esta técnica tornou-se mais forte quando Sora estava na influência da Kyūbi e, em vez da cor azul de costume, foi vermelho.

Kongō Fūsa
Rank: A
Selos: 0
Descrição: O Kongō Fūsa é um fūinjutsu usado por membros do clã Uzumaki. Essa técnica molda o chakra do usuário em correntes extremamente duráveis, que podem ser usadas para diversos fins, como combater ou controlar fisicamente seus alvos - inimigos tão poderosos quanto uma besta. De acordo com Orochimaru, essas correntes também poderiam ser usadas para ligar o chakra de um alvo, neutralizando-os completamente. Usando suas correntes, Kushina também poderia erguer uma barreira forte o suficiente para impedir qualquer pessoa ou qualquer coisa de entrar ou sair do perímetro definido pelas correntes. A barreira era muito durável, como Hiruzen Sarutobi afirmou que não havia nada que alguém poderia fazer para interferir com o que Minato e Kushina estavam fazendo uma vez que foi erguido.

Essas correntes também compunham seu selo, prendendo completamente a raposa com vários picos em sua própria mente. Mesmo quando estava perto da morte, Kushina conseguiu usar essas correntes no reino físico para conter Kurama, permitindo que Minato Namikaze usasse o Shiki Fūjin.

Depois que Minato selou uma porção do chakra de Kushina dentro de Naruto Uzumaki, ela foi capaz de manifestar uma versão mais fraca desta técnica através de Naruto. Em conjunto com seu "chakra especial", Kushina foi capaz de conter Kurama temporariamente no subconsciente de Naruto.

Chūnin
Chūnin
Re: [B - Goro] Crimes - em 29/1/2018, 17:38

A menina e seu bando não conseguiram escapar do ataque do jovem Uzumaki, sendo atingidos e assassinados por ele ali mesmo. A missão do garoto estava finalizada, cabia a ele agora dirigir-se ao quartel general buscar a sua recompensa.

5/5

The legend of Korra
——
Raikage
Raikage
Re: [B - Goro] Crimes - em 29/1/2018, 17:54

O Protetor de Kumogakure!!

Era isso. Os corpos estendidos ao chão partidos ao meio delineavam o fim de mais uma missão. Para me certificar de que mais nada aconteceria por ali, recolhi os corpos levando-os para o destino adequado e continuei a vigiar a rota com olhos de lince. Ninguém passava desapercebido de mim. Depois de muito observar, fui avisado de que nenhuma arruaça havia sido notada e dirigi-me então ao quartel general, buscando a recompensa tão logo.

1050/1050; 960/1150; 00/06.

coisas:

Bolsa Ninja:

Tōken (2x)

Chūnin
Chūnin
Re: [B - Goro] Crimes - em 29/1/2018, 17:55

@Aprovada. Recompensa máxima adquirida. Considere-se em casa.

The legend of Korra
——
Raikage
Raikage

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum: