Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Flare - Rank B] A Arte é Magnífica
Hoje à(s) 07:32 por Olsen

» [Sugestão] Clã Kurama
Hoje à(s) 07:20 por Zarmo

» [M. F] Utaka
Hoje à(s) 07:11 por Zarmo

» Lista & Organização de Habilidades Especiais
Hoje à(s) 05:49 por Oda

» [SOLO] O Inferno Espiral
Hoje à(s) 05:48 por Oda

» [BAR] Elizabeth's Bar
Hoje à(s) 05:38 por Yamiko

» 2) Modificações de Ranks
Hoje à(s) 05:32 por Oda

» [M.F] Hidey Uzumaki
Hoje à(s) 05:27 por Oda

» Oscar Semetral Naruto RPG Akatsuki 2018
Hoje à(s) 05:13 por GodNaru

» [RP - Crônica] Libertação - Hidey
Hoje à(s) 05:09 por Tenshin


Convidado


20/7/2018, 07:44
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Filler] Treinamentos de um Genin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Filler] Treinamentos de um Genin - em 28/1/2018, 00:00


 

O sol mal havia sumido do horizonte quando o rapaz de cabelos vermlhos percorreu velozmente os corredores da sua casa  em direção a saída. As mãos se uniram em um prece para auxiliar na reunião de força ao longo das pernas e de repente apenas uma labareda de fogo restava no lugar do garoto. Rapidamente alcançou os arredores cidade e sem demoras chegou ao Campo de Treinamento.

– Se eu quero ser forte como o Raikage um dia, terei que me esforçar mais do que qualquer um. – Balbuciou para si mesmo em incentivo por dar início ao treinamento em um Terça-feira antes do anoitecer – Aquecer o corpo com alguns exercícios básicos. – Kirishima pegou dois pesos para membros, dos mais pesados que encontrou e os prendeu aos seus pés. Iniciou uma corrida, indo o mais rápido possível, os pesos nos pés lhe incomodaram muito no começo, teve que utilizar sua força completamente para erguer os pés o que não lhe permitiu correr durante muito tempo e nem em sua velocidade máxima padrão. Alguns voltas circulares na área do Campo de Treinamento foram o suficiente para cansá-lo e fazer suas pernas doerem com o peso extra, lançou-se ao chão para descansar enquanto saboreava uma maçã e tomava alguns goles de água.

Quando as energias estavam reestabelecidas, o Gennin resolveu forçar um pouco mais os seus músculos. Colocando-se em posição de flexões, agora sem os pesos nos pés, o garoto iniciou a movimentação de descida e subida. Os braços forçavam ao máximo para impulsionar toda a sua massa e isso além do esforço lhe causava dores, sinal de que o exercício estava funcionando. Decidiu realizar uma quantidade suficiente para que a dor pudesse resultar em crescimento muscular, porém não ultrapassou seus limites físicos. Efetuou mais uma pausa para dar início ao verdadeiro treinamento.

Os alvos estavam prontos, devidamente organizados para criar uma gradativa dificuldade para o shinobi que ali fosse treinar. Akage sacou velozmente duas shurikens e as disparou com toda a força em direção a um dos alvos mais próximo, uma das estrelas chocou-se com a parede atrás do alvo enquanto a segunda cravou-se na extremidade do alvo. Um péssimo arremesso, entretanto havia uma evolução ali. Decidiu testar com um equipamento de maior peso, tirando uma kunai do compartimento em sua bermuda. O garoto tentou mais alguns disparos tendo que utilizar mais sua força para criar um movimento similar ao que as Shurikens tinham. Nenhum deles fora bom, todavia estava visivelmente melhorando sua pontaria.

– Tive uma ideia. – o jovem correu para um canto do Centro de Treinamento e utilizando sua força arrastou uma espécie de máquina com uma grande cesta cheia de bolas de borracha. Mexeu em um pequeno painel na lateral da mesma ajustando-a para um dos níveis mais baixos, posicionou-se a alguns metros do equipamento e manteve a guarda para combate. Alguns instantes depois a máquina produziu um ruído e a primeira bola da borracha foi lançada na direção do garoto. O rapaz socou a primeira bola com toda sua força, a segunda ele desviou com um chute veloz e com toda sua potência. Com um salto acelerado para a lateral desviou-se de uma das bolas, porém antes que consegui-se efetuar mais uma manobra uma das bolas em alta velocidade atingiu-lhe o rosto machucando-lhe o rosto. – Maldita. – Praguejou enquanto rolava com agilidade para desviar da que vinha logo em seguida.

Eijiro lançou duas shurikens com toda sua força para chocarem-se com uma das bolas, o que até para sua própria surpresa ocorreu da forma desejada. Em seguida duas bolas foram lançadas praticamente juntas e sabiamente o menino utilizou-se de uma kunai, disparando-a, furando as duas bolas ao mesmo tempo. – Nossa, essa foi cansativa. – Disse para si mesmo dando as costas para o equipamento e seguindo para próximo de sua mochila onde estavam suas provisões, até que um barulho anunciou o lançamento de mais uma bola que atingiu-lhe a nuca e o fez cair com o rosto no chão magoando-lhe a face pela segunda vez.

Uma longa pausa se seguiu para que pudesse recuperar as energias e retirar todas as bolas do meio do campo. Aproveitou até mesmo para tirar um breve cochilo antes de finalizar o treino noturno.

Colocando-se a alguns metros de um alvo grande o Senju realizou uma ordem de selos e reuniu chakra em seus pulmões. – Raiton: Edan! – Proferiu o Gennin na tentativa de lançar uma rajada de raios não muito grande, no entanto, apenas foi possível ouvir o som de alguns grilos soavam sua canção, evidenciando sua falta de habilidade em Ninjutsu. Rodopiou para o lado encarando um boneco de treino e começou a golpeá-lo com toda força e velocidade. – Konoha Senpu. – Anunciou golpeando o boneco no crânio e em seguida nas pernas com movimentos precisos e potentes. As mãos tatearam uma Kunai a qual utilizou para desferir uma sequência de golpes, girou sobre o próprio eixo lançando o corpo para baixo e golpeando com a sola do pé o queixo do boneco o arremessando para cima, saltou e emparelhando o equipamento de treino começou a disferir mais pontapés e murros, até mesmo alguns cortes com a arma. A força de seus golpes havia sido tamanha para que o boneco de treino, ao fim de sua sequência, estivesse em pedaços, inutilizado.

Ofegando e satisfeito, o rapaz sentou-se para comer o seu jantar, que o mesmo havia preparado algumas horas antes, e aproveitou para relaxar e apreciar a brisa que soprava enquanto lia um livro. Aquele era o treino básico de um Genin, ou pelo menos o de um que esforçava-se o máximo possível para alcançar os seus sonhos. O sonho parecia distante naquele momento, mas era de conhecimento geral que uma caminhada de cinco mil quilômetros iniciava-se com apenas um passo e o garoto sabia disso. Talvez ainda não fosse o mais forte, nem o mais hábil, ou mesmo o mais pródigo, não obstante, com certeza ela superaria todas as dificuldades com o poder da força de vontade.

HP: 900; CK: 284; SP: 30m/s; ST: 3turnos.


Itens:

Samehada:
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Gunbai:
Gunbai
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.
Traje da Personificação do Elemento Raio - Cobertura Divina de Raiton:
Nome do Item: Traje da Personificação do Elemento Raio - Cobertura Divina de Raiton
Espécie: Rara
Rank: S
Descrição: Traje de material sintético, flexível e que adequa-se ao corpo. Facilmente confundido com um macacão de natação convencional, e o que os difere são as propriedades únicas do Traje Divino. A matéria prima do item é um tecido sintético que é capaz de estimular eletricamente o sistema muscular do usuário aumentando a capacidade de absorção e dissipação de energia motora, tornando-o capaz de ultrapassar os limites humanos convencionais, consequentemente, tornando os golpes muito mais potentes e permitindo obter uma força bruta tremenda.

Habilidades/Mecanismos: 



  1. Mecanismo: Por conta do material ser um excelente condutor de Chakra Elemental - Raiton, os golpes físicos do Usuário liberam uma descarga elétrica que paralisa o local afetado dos alvos por um turno, sendo necessário um turno para reativar o efeito no mesmo local. É necessária gastar 60 CH uma única vez para ativar o elemento no traje e 20 Chakra por post, para manter ativo; Obs: Condutores aplicam efeitos de contato, exemplo: Armas, Ferramentas Ninjas e Etc.

  2. Mecanismo²: Devido as propriedades elementais atribuídas ao traje em sua criação, ele é capaz de dobrar o dano causado por golpes físicos, sendo necessário gastar 60CK para a ativação desse efeito. O efeito perdura de acordo com a stamina do usuário, sendo necessário um turno após o término para reativá-lo.

Bolsa de Armas(20):


  •  5 Kunais [5]
  •  5 Shurikens [5]
  •  10 Metros de Fios [2]
  •  1 Fuma Shuriken [4]
  •  2 Ampolas [2]
  •  8 Papeis Explosivos [2]

Estilos de Luta:
Muon no Ken
Requerimentos: 5 Taijutsu, & Bom Controle de Chakra.
Descrição: O Punho Silencioso (無音の拳, Muon no Ken) é capaz de tornar seus movimentos completamente silenciosos envolvendo-se com chakra. Neji Hyūga compara seu uso com as penas de uma coruja, como o manto de chakra faz com que os movimentos sejam praticamente imprevisíveis.

Regras:Necessário um ponto acima da velocidade do usuário para esquivar de qualquer golpe com esse estilo.
Considerações:
 Filler com 1001 palavras
Edit pra consertar bug no template.






avatar
Jōnin
Jōnin

@Ok
Convidado
avatar
Convidado
Convidado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum