Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [EVENTO - MUNDIAL] Reflexões
Hoje à(s) 02:14 por Goroima

» [ Banco ] ♞ Smest
Hoje à(s) 02:13 por Solo

» [RP - HIS] shirotsuki - Artífice
Hoje à(s) 01:32 por Urameshi

» [RP - HIS] Diversificando
Hoje à(s) 01:23 por Urameshi

» [RP - CRO] - Rastros de Sangue
Hoje à(s) 00:57 por gamabuga

» [RP - HIS] Sayuri - Papéis Inacabados
Hoje à(s) 00:57 por Urameshi

» [ História ] A Canção dos Chás
Hoje à(s) 00:34 por Eucliwood

» [RP - CRO] - Voe
Ontem à(s) 23:58 por gamabuga

» [ FIXO ] Sistema de Reset Parcial e Total
Ontem à(s) 23:55 por Kaginimaru

» Lista & Organização de Clãs
Ontem à(s) 23:30 por Avareza

Staff Online
    Carregando...

Convidado


21/2/2018, 02:16
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

[RP - Chapter - Wenky] The Climb - First Act.

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo











- The Climb -

A primeira interação entre a dupla não fora exatamente como o garoto esperara.

Sayuri inicialmente corou com o galanteio, embora sua pose tsundere tenha dominado a situação e indicado imediatamente que não o chamaria de amor da sua vida. E, sem qualquer misericórdia, não pegou a bolsa que o garoto ofereceu, mas deixou para que ele carregasse.

Seguiram caminho pelo portão norte, dando de cara com uma cadeia de montanhas, como já era de se esperar em Iwa. Elas se projetavam muito acima das vistas dos pequenos exploradores, com raízes expostas, que logo seriam queimadas pelo sol, carneiros e lhamas escalavam pelos paredões como se a gravidade não os incomodasse, vez ou outra pondo abaixo algumas pequenas pedras, que desciam perigosamente ao lado da exploradora atrapalhada, enrolada com o mapa, liderando o caminho, mesmo que não soubesse exatamente para onde iam.

Então...Porque se tornou um shinobi? — Perguntou, distraidamente, enquanto decidia se ia para a esuerda ou para a direita em uma bifurcação no caminho, obrigando-os a pausar.

Aparências:


Exploradora.
Considerações:
----  Post: 04.
--- Karma (+1)
avatar

Iwagakure, inverno, ano 61 DG.

Não obtive uma resposta agradável mas isto não significaria que eu não tornaria a tentar conquistar o coração de Sayuri. Coloquei a mochila nas costas e quis entender porque a garota não conseguiu aguentar uma mochila tão leve. Nossos passos percorreram pelo Vilarejo afora e fizemos poucos desvios, andando quase sempre para frente. O ambiente mudava na medida que caminhávamos, e nossos passos estavam um pouco acelerados mas bem longe da minha potência máxima.

Uma cadeia montanhosa fez-me soltar um suspiro, eu estava cansado de tantas montanhas e desejava ver um ambiente diferente. Pequenas pedras rolavam vez ou outra e a garota parecia se atrapalhar ao desviar de cada pedra, e a cada rocha que rolava meus pelos do corpo arrepiavam com medo da exploradora se machucar. Estávamos num ambiente que eu conhecia, eu já havia passado por ali antes se minha memória não estivesse falhando.

A moça que era meu guia parou, e parei junto dela enquanto que sua voz doce foi dirigida a mim, pensei numa cantada de bate-pronto e lancei de forma galanteadora: — Para me tornar forte o suficiente para conquistar garotas lindas como você.

250 | 315
Cansaço: 0/3
Considerações:
Nada.

Kunais: 9, Shurikens: 4, Kibaku fuuda: 8, Kemuridama: 2, Hikaridama: 3.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo


avatar
Genin
Genin










- The Climb -

- Ah é?! - Inquiriu dando certa esperança ao shonobi. - Lamento informar que não está funcionando. - Respondeu, seguindo para esquerda a frente do shinobi.

Havia um fenômeno que acontecia com frequência no país da pedra, onde o forte vento empurrava as pedras nos desfiladeiros. Infelizmente para o gennin, um efeito dominó muito acima de onde eles eles soavam fez um pedregulho rolar e acestar uma pedra que se equilibrava porcamente no pico da montanha, fazendo com que ela caísse.

A pedra descia a uma grande velocidade e parecia que cairia bem em cima de Sayuri.

Aparências:


Exploradora.
Considerações:
----  Post: 04.
--- Karma (+1)
avatar

Montanhas, inverno, ano 61 DG.

A exploradora me esnobava e eu desisti da ideia de ser insistente, era muito novo para o romance e eu a conquistaria por meio das minhas atitudes e não por falatórios. Viramos a esquerda e o forte vento me causou arrepio. Mais rochas e rochas pelo caminho e quando olhei para o ambiente ao meu redor pude notar que pedras rolavam por culpa da ventania, e o forte som de pedregulho que vinha do alto me revelou que uma pedra rolou para fora do pico, em direção à cabeça da garota. Não tardei em esticar a palma da mão e um osso começou a ser extraído, manipulado para que não tivesse ponta afiada e que em sua ponta houvesse uma curvatura, que prenderia a garota agarrando-a e a traria para mim, que saltava um pouco para trás por motivo de mais precaução. O osso em forma de guarda-chuva tinha tamanho suficiente para agarrar a garota, obviamente. Se ela morrer eu tô lascado. Pensamentos pessimistas batucavam minha mente.

250 | 315
Stamina: 2/3
Considerações:
Osso manipulado com uma curva em sua frente, semelhante a um cabo de guarda-chuva (só que gigante). Eu puxaria a garota para mim e caminharia velozmente para trás, para fugir do alcance do pedregulho. Movimentos realizados com velocidade e precisão máximas. O que está escrito em itállico são meus pensamentos.

Kunais: 9, Shurikens: 4, Kibaku fuuda: 8, Kemuridama: 2, Hikaridama: 3.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo

Jutsus usados:
Shikotsumyaku
Descrição: Shikotsumyaku é a kekkei genkai do extinto clã Kaguya, que dava a eles a habilidade de manipular suas próprias estruturas esqueléticas (seus osteoblastos e osteoclastos). Ao infundir chakra ao cálcio, eles podem manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos como bem quiserem. Essa habilidade parece ser rara entre os membros do clã, já que Kimimaro era o único a possuí-la entre seu clã inteiro.

Aparentemente, essa habilidade dá ao usuário uma estrutura óssea única, já que quando Kimimaro estava muito doente, Kabuto Yakushi alegou que havia muita pouca informação sobre seu corpo para dar qualquer tratamento médico. Após injetar o DNA de Kimimaro em si mesmo, Kabuto pôde ter acesso a essa kekkei genkai que ele usa através de um clone de Kimimaro, que emerge da base de sua cobra do umbigo. As principais capacidades do Shikotsumyaku são permitir que o usuário manipule tanto a velocidade do crescimento dos ossos como também o local dos depósitos de cálcio. Isso permite criar armas de ossos que podem ou sair de qualquer parte do corpo ou serem puxadas e usadas como armas de mão, e até mesmo atirar pedaços dos ossos como projéteis de longo alcance. Qualquer osso que é removido do corpo se regenera imediatamente, assim como a pele que é danificada na remoção dos ossos. Usuários podem aumentar a densidade dos ossos criados, tornando-os mais fortes do que aço. Isso não só torna as armas criadas mais poderosas, mas também torna o corpo virtualmente indestrutível; os ossos podem até mesmo suportar uma lâmina infundida de chakra, que é geralmente suficiente para cortar qualquer coisa.

Pela demonstração dos dois únicos usuários dessa habilidade, Kimimaro e Kabuto, várias técnicas possuem nomes de flores. Muitas delas são também danças de espada baseadas em taijutsu, que são usadas para luta corpo-a-corpo e defesa. Porém, como Kimimaro demonstrou, os ossos podem também crescer a um volume muito grande, e provavelmente crescerem por cada um, como uma forma de um ninjutsu, e que ele pode emergir de qualquer um desses ossos.

Orochimaru cobiçou muito essa habilidade, afirmando que a kekkei genkai dava ao usuário uma estrutra óssea impenetrável, que pode resistir a qualquer tipo de ataque físico. Além do mais, se um usuário partir para a ofensiva, ele pode instantaneamente tornar seu corpo na lança mais afiada. O Shikotsumyaku é considerado como a habilidade suprema de taijutsu, fato que é mantido em alta consideração.


avatar
Genin
Genin










- The Climb -

A pedra caiu a centímetros da garota salva, fazendo-a soltar um grito agudo atrasado. Olhou para o garoto só então percebendo que um dos ossos do garoto estava preso a sua cintura, que fora a medida usada por ele para salvá-la.

Muito obrigada! — Agradeceu comovida por sua vida ter sido salva não apenas uma, mas duas vezes pelo garoto. Então se recompôs, tossindo algumas vezes para recuperar sua postura. — Como vamos passar por isso? — A rocha agora se interpunha no caminho de ambos, encaixada na passagem como se feito para completar o vale.

Diante da dupla, erguia-se agora um paredão de sete metros.

Aparências:


Exploradora.
Considerações:
----  Post: 06.
--- Karma (+1)
avatar

Montanhas, inverno, ano 61 DG.

Fechei meus olhos durante o momento em que salvava a garota, com o pessimismo de que ela morreria. Aos poucos abri-os e pude ver a exploradora sã e salva agradecendo, e pude respirar aliviado. Despejei o osso ao solo, e suspirei fundo uma vez mais, com ar de desgosto, ao ver o enorme pedregulho barrando nosso caminho. Planejei em minha mente uma forma de passar por aquela barreira sem gastar mais energia, pois o chakra não é criado em árvores, e eu necessitaria de seu uso mais vezes durante esta missão, devendo evitar o seu desperdício. Concluí que a moça não era tão pesada, e mesmo que fosse, eu sou forte o suficiente para aguentar até mesmo uma obesa, acredito. Sendo assim disse em um tom de voz alto e claro:
— Salte em meus braços, para que eu possa carregá-la até o outro lado da pedra — não transpareci estar feliz com a possibilidade de tê-la em meus braços, tentando ser o mais profissional possível. Aproveitei deste meio tempo para descansar e recompor minhas energias.

250 | 315
Stamina: 2/3 - descansando.
Considerações:
Auto explicativo.

Kunais: 9, Shurikens: 4, Kibaku fuuda: 8, Kemuridama: 2, Hikaridama: 3.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo


avatar
Genin
Genin










- The Climb -

Sayuri ficou ainda uns dois segundos olhando atônita diante da proposta da criança que era mais baixa que ela, mas resolveu acreditar, vendo que não havia outra aternativa.

Juntos, arrevessaram a rocha porque ele é ninja e seguiram pelo caminho, que deu em um vale, com uma densa vegetação. Do outro lado, quase 70km de onde estavam, podiam ver uma cachoeira caindo entre o verde longínquo, provavelmente a responsável por irrigar o vale.

Acho que chegamos. — Anunciou.

Aparências:


Exploradora.
Considerações:
----  Post: 07.
--- Karma (+1)
avatar

Montanhas, inverno, ano 61 DG.

A garota aceitou a proposta após uma demora relativa, provavelmente porque calculou se deveria confiar ou não em mim. Meu coração acelerou como nunca acelerara numa batalha quando a tive em meus braços, e meu órgão genital se enrijeceu como seu eu estivesse no auge da puberdade, mesmo ainda não tendo idade o suficiente. Atravessamos a ponte, e deixei a garota no chão evitando ao máximo a aproximação da exploradora com meu órgão sexual. Com um sorriso sem graça, a olhei nos olhos. Minhas bochechas, coradas.

A moça me avisou de que havíamos chegados, apenas estiquei o braço direito e levantei meu polegar, alegando que eu havia entendido. Meu tique se fez um pouco presente por conta do meu nervosismo no momento anterior, mas tratei de controlá-lo.

250 | 315
Stamina: 3/3
Considerações:
Auto explicativo.

Kunais: 9, Shurikens: 4, Kibaku fuuda: 8, Kemuridama: 2, Hikaridama: 3.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo


avatar
Genin
Genin










- The Climb -

A viagem pela densa vegetação começou com uma nuvem de mosquitos atacando a dupla. Sayuri não passara um segundo se quer sem estapear o próprio corpo.

Ose arredores pareciam agitados, escutavam várias movimentações na mata, embora não soubessem do que se tratava.

Não apenas uma vez viram o que se parecia com pegadas de grandes felinos em sua viagem floresta a dentro. Estava caindo a noite quando finalmente decidiram acampar, ainda faltava metade do caminho e não queriam se arriscar mais..

- Bom...Eu só trouxe uma barraca - avisou, retirando o o embrulho feito para tornar mais fácil carregá-lá. - Preciso montá-lá.  Você deveria ir pegar água

Aparências:


Exploradora.
Considerações:
----  Post: 08.
--- Karma (+1)
avatar

Montanhas, inverno, ano 61 DG.

O ambiente mudou-se gradativamente. As montanhas, aos poucos, foram substituídas for árvores. A vegetação se fez cada vez mais presente, a flora em demasiado tornava o ambiente maravilhoso. A fauna, por sua vez, diminuía a beleza do local, pois uma enxurrada de mosquitos incomodou a mim e a minha companheira. Ela, estapeava o próprio corpo afim de assassinar os mosquitos que a incomodava, e eu me limitava a espantá-los com um osso pontiagudo. Livres dos mosquitos, chegamos a um local onde a exploradora deu início ao preparo de uma cabana, e eu fui ordenado a buscar água. Porém, as pegadas felinas que eu havia observado momentos antes, seriam um motivo suficiente pelo qual eu não deixaria a garota sozinha. — Pela manhã procuraremos um lago para beber água, agora eu ficarei de guardião para você.

250 | 315
Stamina: 3/3
Considerações:
Auto explicativo.

Kunais: 9, Shurikens: 4, Kibaku fuuda: 8, Kemuridama: 2, Hikaridama: 3.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo


avatar
Genin
Genin










- The Climb -

A noite caía tão cruel como fora o dia, os mosquitos ainda mais insistentes que antes. Junto com o zumbido, outros sons se aproximavam, como o pio das corujas e uivos distantes. Em dado momento, ouviram o que parecia um rugido demoníaco muito próximo, nas árvores acima de si.

Wenky não havia percebido, mas uma figura os observava dentro da mata, coberto por várias foligens, longe de onde o barulho vinha.

Barulhinho >>>>>>> https://www.youtube.com/watch?v=aPl4k0HDxVg

Aparências:


Exploradora.
Considerações:
----  Post: 08.
--- Karma (+1)
avatar

Montanhas, inverno, ano 61 DG.

Descansar num ambiente tão diferente do habitual fora um martírio. Os mosquitos não permitiam que pudéssemos dormir em paz, seus zumbidos e picadas inofensivas mas irritantes incomodavam como uma pedra no sapato. A noite foi se passando, e fiquei boa parte dela acordado. Os sons ao meu redor tiravam minha atenção para eles, e eu queria fazer algo para que parassem, mas não pudia. Seria mais reconfortante ouvir estrondos de inúmeros trovões do que aqueles barulhos de aves, mosquitos e uivos. Com o passar do tempo, algo chamou ainda mais minha atenção: Um som assustador, que lembrava uma risada demoníaca. — Fique atenta, Sayuri. — balbuciei, um pouco irritado com o fato de que a garota, por mais que fosse uma exploradora, não parecia ter habilidade alguma aprendida nas matas que passou.

Eu tinha uma atenção maior para a direção do barulho estranho, é verdade, mas não perdia o foco com relação a todo o ambiente em si.

250 | 315
Stamina: 3/3
Considerações:
Auto explicativo.

Kunais: 9, Shurikens: 4, Kibaku fuuda: 8, Kemuridama: 2, Hikaridama: 3.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo


avatar
Genin
Genin










- The Climb -

Voltem, seja de onde vieram! — O som ecoou pelos arredores como se vindo de todos os lugares, enquanto a risada demoníaca continuava a ecoar, miscigenando-se com o som que vinha de cima da árvore. — Ou não sairão daqui vivos. — O som foi morrendo, junto com o ultimato do aviso.

Wenky ouve o farfalhar das folhas muito próximo e se depara com duas orbes douradas observando-o. A criatura da dois passos, as patas dianteiras se destacando, a plumagem negra de um puma se apresentando a eles, um ronronar sombrio no fundo de sua garganta. Como uma felina, a puma se agachou, antes de saltar sobre o gennin, as garras afiadas prontas para dilacerara  carne da criança, as presas assustadoras mirando o pequeno pescoço.

Puma: Vel 03; Força: 02. Ninjutsu: 7

Aparências:


Exploradora.
Considerações:
----  Post: 10.
--- Karma ( 1)
avatar

Montanhas, inverno, ano 61 DG.

Os sons podiam ser facilmente detectados graças à minha audição privilegiada, e eu poderia até mesmo atacar com facilidade alguém que eu não pudesse ver, graças a minha vivência em Kirigakure. Estava acostumado tanto quanto com ambiente secos como úmidos, e as folhas que rodeavam todo o lugar tornava aquela floresta bem úmida, mas não tanto quanto a vila da névoa era. Ouvi uma voz, que ordenou para que eu saísse de lá. Voltei minha atenção em direção ao som da voz, mas o barulho se dissipou, e um farfalhar de folhas fez-se presente bem próximo a mim, e me voltei em direção a este som. Dois olhos dourados me encaravam, e me aprontei em posição de batalha, empurrando a exploradora com delicadeza para trás de mim, afim de protegê-la. Era um felino, que segundo a ciência, possui grande poder como predador e fisicamente ele era mais forte que um humano. Mas a ciência e a física não respondiam aos poderes de um Shinobi, muito menos a algum com um corpo extremamente diferente da anatomia de qualquer outro humano, com uma estrutura óssea ainda mais anormal.

A fera abaixou-se e encarei-a atento. Saltou, velozmente, e meu único instinto foi manipular um osso partindo da palma da mão direita em direção ao animal que estava nos ares vindo contra mim. Minhas pernas, enquanto eu contra-atacava o animal, se projetavam de modo que me lança-se num mortal para trás, em defensiva. Manipularia outro osso, e o seguraria com a minha mão direita: Aquele osso seria como uma espada dura igual aço. Apontaria minha espada óssea em direção ao animal, esperando espantá-lo, se ele não estivesse sido morto pelo meu osso anterior.  

250 | 290
Stamina: 3/3
Considerações e afins:
Considerações: Movimentos realizados com minha força e velocidade máximas, sei que o animal é mais rápido que eu, mas é apenas um pouco mais rápido, e com certeza eu teria tempo de esticar o braço e lançar o osso enquanto ele saltava. Ao mesmo tempo que lancei o osso, saltei para trás para não ser atingido d alguma forma. O osso visa atravessar o corpo do animal; considere tamanho de sete metros. O osso lançado, por ser um Ninjutsu rank C, possui 11 m/s. Após tentar atingi-lo com o osso lançado, manipulei outro osso para que se tornasse uma espada dura como aço. Este segundo osso, possui um tamanho de dois metros e largura de uma espada comum.

Kunais: 9, Shurikens: 4, Kibaku fuuda: 8, Kemuridama: 2, Hikaridama: 3.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo

Jutsus utilizados:
Nome: Bone lance (骨ランス)
Rank: C
Descrição: Esta técnica é baseada no Teshi Sendan, que seu objetivo é a intenção de utilizar a Kekkei Genkai com um longo alcance, como um ninjutsu e não taijutsu. O usuário estende seu braço e abre a palma de sua mão, fazendo com que um osso saia da mão do utilizador desta técnica e siga em direção ao alvo, velozmente.
Considerações: O osso atinge um alcance máximo de vinte metros.


avatar
Genin
Genin










- The Climb -

A arma improvisada conseguira perfurar o corpo do puma, tirando sua vida. Seu erro, no entanto, fora dar um mortal pra trás e acertar o pé na cara de Sayuri, que ele mesmo tinha empurrado delicadamente para trás de si.

A garota reclamou um monte e, agora que o barulho e o perigo eminente cessara, ela fora dormir. Estava com dor e totalmente furiosa pela titubear do gennin.

A manhã chegou sem maiores problemas conforme eles cruzavam a floresta. Os mosquitos continuavam atacando-os, conforme se aproximavam de seu objetivo.

Já era possível ouvir a pressão que a água fazia cair pela enorme cachoeira. Estavam perto. Perto demais para aquele que o observava.

Quando finalmente chegaram, conseguiram notar que tratava-se de um templo antigo, provavelmente de antes da Guerra Final.

- Isso. Isso. Isso. Eu estava certa, nos chegamos. - Sayuri dava pulinhos animados no mesmo lugar, como se ela mesma desconfiasse de suas pesquisas.

- Não deveria estar aqui. - Uma figura musculosa num dos palacetes se ergueu. Usava uma máscara tribal e parecia ser o único habitante do local.

Aparências:


Exploradora.
Considerações:
----  Post: 10.
--- Karma ( 1)
avatar

Montanhas, inverno, ano 61 DG.

Com sucesso abati o animal feroz. Porém, acidentalmente atingi meus pés no rosto da belíssima exploradora, que enfurecida foi dormir. Quando a garota acordou, caminhamos. Eu havia jogado a espada fora, ela não me seria útil por enquanto e eu poderia fazer uma quando quisesse. A manhã se fez presente rapidamente, e ouvíamos o doce som da cachoeira se aproximando. Por fim, nos deparamos com um belíssimo templo antigo, e Sayuri anunciou que havíamos chegado. Uma figura misteriosa falou que não devíamos estar ali, e eu não sabia o que fazer, então, apenas disse: — Por que?

O clima me era agradável, mas era diferente do clima seco de Iwagakure ou da umidade de Kirigakure, o sol raiava um pouco intenso mas uma brisa de vento passava de momento em momento, refrescando-nos. Me perguntei o porquê de aquele homem vestir uma máscara e não revelar seu rosto, apenas me mantive atento e preparado para o que quer que fosse acontecer.

250 | 290
Stamina: 3/3
Considerações e afins:
Considerações: Estamos a dez metros do homem.

Kunais: 9, Shurikens: 4, Kibaku fuuda: 8, Kemuridama: 2, Hikaridama: 3.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.


avatar
Genin
Genin










- The Climb -

O homem saltou de onde estava com uma mobilidade felina e pousou sem quebrar as pernas na frente dos dois. De perto, dava para perceber que era maior do que o garoto, seus músculos despontando por todos os lugares como um de halterofilista.

É meu último aviso, saia das terras dos meus ancestrais. — Sua voz era grave e não parecia do tipo facilmente convincente. Não portava qualquer arma e a úncia coisa que usava era um tapasex. Por tras da máscara, seus olhos pareciam selvagens e loucos.

Aparências:


Exploradora.
Considerações:
----  Post: 11.
--- Karma ( 1)
avatar

Montanhas, inverno, ano 61 DG.

O homem saltou e parou próximo a mim e minha companheira. Nos infortunou, como era esperado. Manipulei um osso pontiagudo e apontei na direção do homem, afim de ameaçá-lo um pouco mas com um pouco de tom de brincadeira, para que não ficasse ofendido. Por fim, disse: — Você não respondeu minha pergunta. Você deve gostar de ossos, que tal um? Podemos ser amigos... — algo me dizia que ele não seria facilmente convencido, então mantive-me precavido para me proteger de quaisquer investidas que o mascarado tomasse. A exploradora também devia estar precavida, estaria acostumada com essas aventuras, afinal.

250 | 290
Stamina: 3/3
Considerações e afins:
Considerações: Estamos a três metros do homem, manipulei um osso simples afiado e apontei ele na direção do homem. O osso tem tamanho de 1,30m e largura e espessura de uma lâmina de uma espada comum.

Kunais: 9, Shurikens: 4, Kibaku fuuda: 8, Kemuridama: 2, Hikaridama: 3.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.


avatar
Genin
Genin










- The Climb -

- Eu não tenho que responder questão alguma de invasores. - Rosnou, ríspido e deu um passo na direção dos dois, ignorando a arma que o garoto criara. Manchas negras em formato que se assemelhavam muito a chamas começaram a de espalhar pelo corpo musculoso do garoto. - Não pretendo entregar o tesouro do meu povo. - Gritou e agachou-se um pouco, lembrando muito o puma que os atacara antes.

Sayuri se assustou e tropeçou caindo de bunda atrãs do garoto. Ela podia até estar acostumada com as explorações, mas tudo naquela ali estava muito acima de sua capacidade. Só podia querer dinerentes que o tesouro era muito maior do que ela imaginava.

Aparências:


Exploradora.
Considerações:
----  Post: 12.
--- Karma ( 1)
avatar

Montanhas, inverno, ano 61 DG.

A selvageria daquele rapaz não o permitira que pensasse a respeito de criar uma relação amistosa comigo e a belíssima exploradora. Se eu fosse ele, admito, pensaria na proposta de amizade somente pelo fato de Sayuri ser muito linda, e que uma amizade pode progredir para um namoro. Meu tique se fez um pouco presente quando manchas negras começaram a se espalhar pelo corpo atlético do selvagem, e fiquei de prontidão para um combate a partir dali. Pensei a respeito de ser ético ou não atacá-lo, afinal, ele estava na casa dele. Decidi que só o atacaria se fosse necessário, mas, se ele desse início a um combate eu o mataria sem pensar duas vezes.

A exploradora caiu atrás de mim, e no meu instinto de proteger minha fêmea, permaneci na frente dela. Soltei o osso, e desembainhei minha espada, tocando em sua ponta e fazendo com que sua lâmina ficasse mais rígida que o aço. Olhei no fundo do olho brilhante do rapaz e disse: — Eu uso essa espada para caçar, sabe? Não sabia que havia algum tesouro aqui...

250 | 265
Stamina: 3/3
Considerações e afins:
Considerações: Token empunhada pela minha mão destra e apontada para o chão, mas estou pronto para atacar o selvagem caso se torne preciso. Como narrado, a lâmina da Token está rígida como aço, tornando-se mais difícil de quebrar e com um poder de penetração maior (meu jutsu Stiffened Blades).

Kunais: 9, Shurikens: 4, Kibaku fuuda: 8, Kemuridama: 2, Hikaridama: 3.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Jutsus utilizados:
Stiffened blades
Rank: C
Selos: Nenhum (técnica derivada da K.G).
Duração: Conforme a stamina do usuário.
Descrição: Com um leve toque na lâmina da espada, o usuário desta técnica é capaz de cobrir toda a lâmina com osso tão resistente e com as mesmas propriedades que o aço.


avatar
Genin
Genin










- The Climb -

Sem mais nem menos, o marombado saltou, seu corpo se espalhando uma mancha incomum, alastrando-se pelo corpo como uma epidemia biológica altamente poderosa. Em sua mão direita, placas negras se formaram até que um machado negro brotasse dela, enquanto o homem descia contra o shinobi.

Eu tô pouco me fodendo pra isso! — Gritou, em meio a seu delírio de selvageria.

Considere o ataque em velocidade 3

Destroying Axe Fist
Rank: C
Descrição: Utilizando de seu Senninka, o usuário aproveita da capacidade da modificação corporal para então formar em seu antebraço um apêndice em forma da lamina de um machado. O usuário pode usar essa técnica tanto para defesa como para ataque, podendo resistir o dano de grandes espadas afiadas e também laminas feitas de chakra arremessadas.

Aparências:


Exploradora.
Considerações:
----  Post: 13.
--- Karma ( 1)
avatar

Montanhas, primavera, ano 62 DG.


A cada instante, eu me sentia com mais vontade de avançar contra o anfitrião esquisito que nos recebera na mata. Minha vontade ninja de lutar era forte, mas eu ainda me mantinha com precaução para não abrir brechas e sofrer uma ofensiva. Como um ogro, o homem saltou movido a uma tremenda insanidade. Ainda com o instinto primitivo que o macho mantem de proteger sua fêmea, decidi não me locomover, mas manipularia minha estrutura corporal para que me protegesse e ao mesmo tempo oferecesse perigo ao selvagem. Minha mão esquerda, que não segurava arma alguma, deixou um osso ser extraído de sua palma, que estava apontada para o homem que possuía agora manhchas pelo corpo e me encarava como um louco. Nas mãos do inimigo havia algo que se assemelhava a um machado. O osso estremamente afiado foi direcionado contra o corpo do rapaz, em direção ao abdômen, com a pura intenção de atravessar o corpo do homem e matá-lo, ou de simplesmente fazê-lo retroagir. Minha mão direita, que segurava a espada, moveria a espada para me proteger caso fosse necessário, ou se houvesse alguma brecha, eu moveria a espada para que sua lâmina fosse de encontro ao pescoço do homem.

— Afaste-se moça, as coisas começarão a ficar quentes. — diria para a exploradora por fim. Eu estava concentrado pensando em estratégias de batalha. Afastaria-me do oponente até ficar a cinco metros de distância do mesmo, soltaria o osso e realizaria quatro selos rapidamente, para que preparasse um jutsu defensivo que poderia ser útil no futuro.

250 | 265
Stamina: 2/3
Considerações e afins:
Considerações: Token empunhada pela minha mão destra, a lâmina da Token está rígida como aço, tornando-se mais difícil de quebrar e com um poder de penetração maior (meu jutsu Stiffened Blades). Movimentos realizados com minha velocidade maxima (2), e força maxima (2). Estou atento à tudo.

Defesa: Como o inimigo saltou expondo-se e tornando um alvo fácil para um contra ataque, meu personagem tratou de manipular um osso saindo da palma da mão esquerda em direção ao corpo do homem, para perfurá-lo, em seguida, a espada serviria para me proteger de algum ataque do machado do homem, mas, se ele usasse o machado para se defender do osso, meu personagem tentaria cortar o pescoço do selvagem. Mesmo ele tendo um ponto de velocidade a mais que meu personagem, acredito que mesmo assim seria possível (claro que não estou afirmando) realizar os movimentos que meu personagem realizou antes que o inimigo o atacasse; afinal, não foi necessário o uso de selos e nem nada do tipo. Tudo realizado com o melhor timming possível, sendo que Wenky esticou o braço esquerdo e manipulou o osso no momento em que o homem pulou e estava no ápice da altura do salto, ainda longe dele, e a espada seria usada quando o inimigo estivesse mais próximo, afim de proteger e contra-atacar.  O osso manipulado é extremamente afiado, pontiagudo e possui tamanho e formato similar aos ossos que Kimimaru produz no anime, sendo que é rígido como aço e tudo mais. Considere o tamanho do osso de aproximadamente 1,20m e largura/espessura similar a um úmero. Ademais, Kawarimi está sendo preparado.

Kunais: 9, Shurikens: 4, Kibaku fuuda: 8, Kemuridama: 2, Hikaridama: 3.


Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Jutsus utilizados:

Shikotsumyaku
Descrição: Shikotsumyaku é a kekkei genkai do extinto clã Kaguya, que dava a eles a habilidade de manipular suas próprias estruturas esqueléticas (seus osteoblastos e osteoclastos). Ao infundir chakra ao cálcio, eles podem manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos como bem quiserem. Essa habilidade parece ser rara entre os membros do clã, já que Kimimaro era o único a possuí-la entre seu clã inteiro.

Aparentemente, essa habilidade dá ao usuário uma estrutura óssea única, já que quando Kimimaro estava muito doente, Kabuto Yakushi alegou que havia muita pouca informação sobre seu corpo para dar qualquer tratamento médico. Após injetar o DNA de Kimimaro em si mesmo, Kabuto pôde ter acesso a essa kekkei genkai que ele usa através de um clone de Kimimaro, que emerge da base de sua cobra do umbigo. As principais capacidades do Shikotsumyaku são permitir que o usuário manipule tanto a velocidade do crescimento dos ossos como também o local dos depósitos de cálcio. Isso permite criar armas de ossos que podem ou sair de qualquer parte do corpo ou serem puxadas e usadas como armas de mão, e até mesmo atirar pedaços dos ossos como projéteis de longo alcance. Qualquer osso que é removido do corpo se regenera imediatamente, assim como a pele que é danificada na remoção dos ossos. Usuários podem aumentar a densidade dos ossos criados, tornando-os mais fortes do que aço. Isso não só torna as armas criadas mais poderosas, mas também torna o corpo virtualmente indestrutível; os ossos podem até mesmo suportar uma lâmina infundida de chakra, que é geralmente suficiente para cortar qualquer coisa.

Pela demonstração dos dois únicos usuários dessa habilidade, Kimimaro e Kabuto, várias técnicas possuem nomes de flores. Muitas delas são também danças de espada baseadas em taijutsu, que são usadas para luta corpo-a-corpo e defesa. Porém, como Kimimaro demonstrou, os ossos podem também crescer a um volume muito grande, e provavelmente crescerem por cada um, como uma forma de um ninjutsu, e que ele pode emergir de qualquer um desses ossos.

Orochimaru cobiçou muito essa habilidade, afirmando que a kekkei genkai dava ao usuário uma estrutra óssea impenetrável, que pode resistir a qualquer tipo de ataque físico. Além do mais, se um usuário partir para a ofensiva, ele pode instantaneamente tornar seu corpo na lança mais afiada. O Shikotsumyaku é considerado como a habilidade suprema de taijutsu, fato que é mantido em alta consideração.


Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.



avatar
Genin
Genin










- The Climb -

Tubos crescerem na lateral do corpo do rapaz, mudando sua trajetória com um jato de chakra e pousando há cinco metros do casal, sua mão se esticou na direção do rapaz na intenção de decapitar sua cabeça com o machado previamente criado.

Os grito eram animalescos e serviam para alertar dos perigos que tinham se metido. Não era mais um ser humano, mas um monstro faminto pela destruição.

Considere o ataque em velocidade 3

Aparências:


Exploradora.
Considerações:
----  Post: 15.
--- Karma ( 1)
avatar

Montanhas, primavera, ano 62 DG.

O homem desviou dos meus ataques, o que trouxe uma graça a mais para a batalha; eu não estava enfrentando alguém inofensivo, afinal. O rapaziada selvagem direcionou sua mão em formato de machado contra mim, que no mesmo instante substituí meu corpo por um tronco de árvore. Com sorte, o homem acertaria o tronco e se distrairia, sofrendo minha investida. Surgi atras do rapaz, e movimentei minha espada e me direção ao pescoço do selvagem. Eu queria ver a capacidade do inimigo, para que pudesse atacá-lo com mais intensidade futuramente, caso ele continuasse vivo.

250 | 265
Stamina: 2/3
Considerações e afins:
Considerações: Token empunhada pela minha mão destra, a lâmina da Token está rígida como aço, tornando-se mais difícil de quebrar e com um poder de penetração maior (meu jutsu Stiffened Blades). Movimentos realizados com minha velocidade maxima (2), e força maxima (2). Estou atento à tudo.

Defesa:  Me defendi com Kawarimi, surgindo um metro e meio atrás do oponente, e atacando-o como narrado.

Kunais: 9, Shurikens: 4, Kibaku fuuda: 8, Kemuridama: 2, Hikaridama: 3.


Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Jutsus utilizados:



Kawarimi no Jutsu defesa
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Stiffened blades - ativo
Rank: C
Selos: Nenhum (técnica derivada da K.G).
Duração: Conforme a stamina do usuário.
Descrição: Com um leve toque na lâmina da espada, o usuário desta técnica é capaz de cobrir toda a lâmina com osso tão resistente e com as mesmas propriedades que o aço.



avatar
Genin
Genin










- The Climb -

O braço machado partiu o tronco em dois sem nenhuma dificuldade e, mesmo que o garoto fosse ágil, não fora páreo para os instintos anormais que o marombado possuía, que ergueu seu braço livre. O braço do garoto rapidamente ficou rígido, com placas negras que tornaram-se seu escudo.

Do escudo, uma protuberância brotou, pontuda como uma lança, apontada direto para a cabeça do shinobi.



Considere o ataque em velocidade 3

Aparências:


Exploradora.
Considerações:
----  Post: 16.
--- Karma ( 1)
avatar

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum