Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [M.F.] Dumas
Hoje à(s) 01:06 por Dumas

» mudança lixosa
Hoje à(s) 00:44 por Li Xin

» [cj] goroima
Hoje à(s) 00:27 por Li Xin

» [ COMBATE AMIGÁVEL ] Elsword vs Kendal
Hoje à(s) 00:24 por KendalJ

» [C.J.] Albus
Hoje à(s) 00:22 por Albus

» Criação De Jutus - Hirukei
Hoje à(s) 00:10 por DelRey

» treinamento lixin
Hoje à(s) 00:07 por DelRey

» [ D ] Floricultura da Vila

» [ C ] Auxiliando os Estudantes da Academia

» [Episódio] Chegada a hora de Kumo!
Hoje à(s) 00:06 por DouglasCapiotti

<

Tô vazando

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Tô vazando - em 26/1/2018, 00:30

ST: 6 |6 • HP: 300 | 300CH: 675 | 675
Kirigakure estava em seus momentos de caos, e por sorte, não encontrava-me adentro dos portões da vila, e sim nos arredores em uma missão, e por causa disto, tudo oque eu notara por fora era a grande gama de explosões e fumaça... - E no fim, tudo acabou. - Exclamaria a mim mesmo, com certo desprezo por não ter sido capaz de sequer proteger minha vila, apesar de eu estar pouco me importando com as pessoas do lugar por causa de meu egoísmo.
Aproximara-me um pouco da vila, para ter uma visão melhor do que acontecera mais adentro daquele lugar arruinado, mas de longe notara que todo aquele lugar estava completamente acabado, e o motivo disso poderia ser as explosões que anteriormente ocorrera. Era notável que algumas pessoas estavam cobertos de sangue e das coisas destruídas por alguém até então desconhecido para meus conhecimentos.
De certa forma, eu não era muito sentimental, e por causa disso, acabo não me importando com quem sobrevivera e muito menos com quem morrera ao ataque, importaria-me apenas com minha própria pele, e seguiria com este pensamento na minha cabeça, apesar de um pouco inseguro a respeito disto. Após uma rápida reflexão, nada muito extensa, ajeitara minha cartola e virava-me para o lado oposto ao que me levaria adentro das ruínas, e caminharia para o desconhecido, sem rumo, sem destino, apenas me distanciaria de tudo aquilo que um dia chamei de casa - Em cada despedida existe a imagem da morte... Então eu prefiro dizer... Até logo. - Bradaria durante minha caminhada, sem olhar para trás, para o passado, e sim olhando para frente, para meu futuro.

Considerações:
Sei que não precisava postar aqui, mas tô postando, foi mal aí. Also, detalhei muita coisa não, já que é só pra dar uma olhada na vila e vazar depois.
Bolsa de Armas:
5x Kunai
5x Shuriken
40x Kibaku Fuuda

''Quanto mais tempo se passa com alguém, mais forte se torna o laço com a pessoa.''
Chūnin
Chūnin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum: