Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Flare - Rank B] A Arte é Magnífica
Hoje à(s) 07:32 por Olsen

» [Sugestão] Clã Kurama
Hoje à(s) 07:20 por Zarmo

» [M. F] Utaka
Hoje à(s) 07:11 por Zarmo

» Lista & Organização de Habilidades Especiais
Hoje à(s) 05:49 por Oda

» [SOLO] O Inferno Espiral
Hoje à(s) 05:48 por Oda

» [BAR] Elizabeth's Bar
Hoje à(s) 05:38 por Yamiko

» 2) Modificações de Ranks
Hoje à(s) 05:32 por Oda

» [M.F] Hidey Uzumaki
Hoje à(s) 05:27 por Oda

» Oscar Semetral Naruto RPG Akatsuki 2018
Hoje à(s) 05:13 por GodNaru

» [RP - Crônica] Libertação - Hidey
Hoje à(s) 05:09 por Tenshin

Convidado

20/7/2018, 07:43
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[OFF] Envy v/s Mako.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[OFF] Envy v/s Mako. - em 25/1/2018, 23:53

Em Resumo:
Regas da Batalha:
3 Auto-Hits = Derrota
4 Floods = Derrota
1 God-Mode = Derrota
Edit Post = Derrota
Double Post (Exceto em Off) = Derrota
12 Horas sem Postar = Derrota (lembrando que só vale quando o usuário se apresentou na batalha)
Obs: Somente os Lutadores e o Juiz da luta postarão no tópico. Quem floodar terá seu post excluído e 10 Pontos de alerta/flood.
Obs²: Discutir com o Juiz; Não postar ou postar errado tabela de armas, HP, CH e ou ST; Não colocar Jutsus entre Citação e Armadilhas entre Spoiler são considerado um Auto-Hit. Sendo que, não importando quantos destes erros citados hajam, apenas 1 Auto-Hit é contabilizado.
Novo Tópico

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Re: [OFF] Envy v/s Mako. - em 25/1/2018, 23:56

Minha chegada já era esperada. Vestia meus trajes de sempre, mantinha o mesmo penteado e a pose desafiadora. O sorriso no canto do rosto que era uma marca registrada; por mim e muitos outros. Meu oponente, para minha surpresa, não se encontrava ali. Por um momento parecia confuso com a situação mas resolvi esperar. Talvez estivesse perdido ou ainda não tinha tomado coragem de aparecer.

Hp: 600 Ck: 1300
Stamina: 00/04 Posts.

Spoiler:
Vestes e aparência na ficha. Hip-pouch presa ao lado direito da cintura, Nuibari presa na bainha em minhas costas. Estou no centro do campo; este que você pode fazer as considerações.

Nuibari [Com selo hiraishin] - Posicionada nas costas -
Rank: S
Descrição: Nuibari (縫い針; literalmente significa "Agulha de Costura"): Uma espada com a forma de uma agulha com um longo fio fino que se assemelha à linha de costura ligada a ela. Ela também é chamada de "Espada Longa" (長刀, Chōtō).
Habilidade da Arma: Não possui fio de corte no decorrer da lâmina, porém sua habilidade de perfuração eleva-se a capacidade de perfurar até as mais resistentes barreiras uma vez por post - até Rank A. Sua manipulação através de fio de aço torna-a capaz de suturar corpos e variantes.

○ Kunais: 05
○ Shurikens: 05
○ Fios: 10m (2)
○ Kibaku Fuuda: 08 (2)
○ Senbon: 06 (3)
○ Hikaridama: 03

na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde

Sennin
Sennin
Re: [OFF] Envy v/s Mako. - em 26/1/2018, 00:08

Por alguns minutos caminhando a jovem Katerina fora recompensada com a chegada em seu destino; observou ao longe a silhueta de um rapaz. Katerina não torceu o nariz logo de cara já que iria duelar com o rapaz, e não a um piquenique. Ela aproximou-se e parou cerca de vinte passos medianos do rapaz — 10 metros — para os leigos.

— Olá — a jovem não querendo ser do tipo mal-educada falou ao adversário. — Me chamo Katerina.

Ela terminou sua frase dobrando os joelhos e pondo-se numa posição confortável para sacar sua espada da bainha quando fosse necessário.

HP: 0. Ck: 1100.

Arma:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Oathbreaker [RES: 350/350]
Espécie: Raro
Descrição: Uma espada japonesa, ornamentada em aço e minérios preciosos, como prata. A lâmina possui 1,6 metros, sendo totalmente negra com o fio acinzentado. Os adornos que passam entre o fio e as costas da espada tem um formato triangular, como caninos de um lobo. Apesar de recurva, a lâmina possui o poder para cortar qualquer material sólido sem esforço algum dando ao seu usuário a vantagem do corte limpo durante suas batalhas.

A tsuba circular feita de prata criar um brilho cromado quando sobre a luz e em movimento, dando estilo aos cortes da espada. A tsuka possui 20 cm de comprimento dando espaço e folga para as duas mãos de seu usuário para manipula-la para formular os melhores e mais perigosos ataques. Na ponta do cabo possui uma corda avermelhada amarrada que se estende por 15 cm sendo esta bifurcada – ou seja, possui duas pontas – completando a peculiaridade.

Habilidades/Mecanismos: A espada é capaz de emitir uma aura avermelhada capaz de amedrontar aqueles que a veem, dando-lhe a sensação de frio e o mais puro medo de partir contra tal arma. Apesar de parecer uma habilidade muito poderosa, é apenas um blefe para dar ao usuário uma vantagem momentânea. Qualquer um com mais de 3 pontos em força ou inteligência não são afetados. Aqueles que possuem menos que isso podem ainda ir contra tal habilidade apenas narrando. Consome 30 CH para manter ativo sendo uma habilidade concedida apenas quando aplicado chakra. Tal habilidade não funciona duas vezes no mesmo alvo. Tem alcance de 15 metros. Duração de 2 turnos.

Re: [OFF] Envy v/s Mako. - em 26/1/2018, 00:29

Achava que nada poderia me impressionar mais nessa vida. Nada até a chegada daquela mulher ao campo de batalha. De início não disse nada, apenas fitei a mesma com um olhar gentil até que fez sua apresentação. Seria rude de minha parte deixar a dama das madeixas louras falar sozinha.

— Olá — pude notar que ela tinha uma postura leve mas poderia me atacar como uma leoa a qualquer momento — me chamo Gawain — sorri. Esperava estar sendo convidativo, apreciar uma batalha desse tipo era o que eu devia fazer.

— Espero agradá-la, Katerina-dono — anunciei já sacando uma kunai da minha bolsa de armas, a faca metálica seria marcada posteriormente e após curvar a parte de cima do meu corpo para trás pude arremessar a arma com um jutsu em meu punho para auxiliar em minha estratégia. Antes de cair a arma seria replicada em algumas centenas de vezes e se espalharia pelo campo de grama rala.

O alvo não era eu ou até mesmo Katerina - por hora - deveria assegurar que minha movimentação seria livre. Retirei Nuibari das costas, fincando a grande lâmina na terra quase úmida. Com o movimento anterior inflaria meu chakra, apenas uma falsa ameaça, nada real aconteceria neste movimento além da arma ser presa ao chão.

Eu tinha visão do meu alvo, esperava que ela se movesse como eu julgava. Uma luta interessante estaria para começar.

Hp: 600 Ck: 1170
Stamina: 00/04 Posts.

Spoiler:
Coloquei o selo hiraishin numa kunai e antes de arremessá-la concentrei chakra doton apenas no meu punho utilizando o jutsu Doton: Domu para acrescentar +1 de força. O arremesso foi em arco, como dito não somos os alvos mas as armas vão cair ao nosso redor.

Doton: Domu
Rank: B
Descrição: O usuário corre chakra através de todas as partes do seu corpo fazendo-a tornar-se visivelmente mais escuro, o que aumenta o seu poder defensivo aos seus últimos limites, fazendo a pele tão duro como diamante, facilmente capaz de suportar a maioria dos ataques com pouco ou nenhum dano. Como resultado, a quantidade de técnicas que podem romper as áreas endurecidas pela Lança Terra são perto de zero, excluindo sua inegável ponto fraco: Relâmpago lançamento ninjutsu. Além disso, o poder destrutivo dos ataques físicos é aumentada, tornando esta uma ótima técnica para todos os fins. Kakuzu usou essa técnica através do uso de sua máscara Terra-elemento. Kakuzu demonstrado a capacidade de usar esse recurso para cobrir-se parcialmente (ou seja, mão e braço inferior, e ao lado de sua cabeça) sem o uso de selos de mão, que lhe deu uma vantagem tática significativa contra emboscadas.

Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Descrição: O usuário cria um milhar de clones de sombra de um shurikens, derrubando o inimigo. Esta é uma técnica que combina ferramentas ninja com ninjutsu. Em comparação com clones normais sombra, clones de objetos materiais são ditos como um nível muito mais elevado. Não há necessidade de preparações de antemão, como estocando shurikens, ou kunai, mas uma vez que os clones de sombra são reais e não ilusões, todas as lâminas de sombra que voam ao redor são igualmente letais. Porque os clones formados em apenas um instante, evadir-los completamente é quase impossível. Esta técnica também pode ser usada em Fuma shurikens, aumentando a sua letalidade.

Hiraishin no Jutsu - Apenas marcação
Descrição: O Hiraishin no Jutsu é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.

Nuibari [Com selo hiraishin] - Posicionada no chão, na frente do personagem -
Descrição: Nuibari (縫い針; literalmente significa "Agulha de Costura"): Uma espada com a forma de uma agulha com um longo fio fino que se assemelha à linha de costura ligada a ela. Ela também é chamada de "Espada Longa" (長刀, Chōtō).
Habilidade da Arma: Não possui fio de corte no decorrer da lâmina, porém sua habilidade de perfuração eleva-se a capacidade de perfurar até as mais resistentes barreiras uma vez por post - até Rank A. Sua manipulação através de fio de aço torna-a capaz de suturar corpos e variantes.

na palavra escrita
que nela se esconde

Sennin
Sennin
Re: [OFF] Envy v/s Mako. - em 26/1/2018, 01:02

A moça parecia reagir bem ao seu adversário, parecia ter encontrado alguma empatia por ele. Talvez fossem grandes amigos algum dia; porém, não naquele tempo onde seus corpos usariam o máximo de suas forças para render um ao outro. Ela sorriu, mas não se deixou distrair.

Observou com olhos atentos aos movimentos de Gawain. Ele parecia não querer um confronto direto visto que evitou aproximar-se; ela concluiu. No entanto, com perspicácia também deduziu que o rapaz estava planejando alguma coisa quando abandonou sua lâmina ao relento. Sentiu arrepiar nos pelos do corpo uma sensação ruim, mas resistiu à ela.

Planejou com cautela os próximos movimentos, a jovem libélula pôs-se sem ação. Seus passos leves geraram um impulso; ela apertou o corpo no ar, curvando-se; ao mesmo tempo em que puxou sua lâmina da bainha em suas costas. Seu movimento giratório terminaria com um corte desferido ainda no ar planejando neutralizar o braço direito do rapaz pela trajetória em que viria. O pouso ao relento daria sequência a uma meia-lua onde a lâmina zunindo visaria arrancar sangue da perna esquerda de seu adversário.

HP: 0. Ck: 1100.

Spoiler:
Corri, pulei, tentei cortar seu tendão, girei e tentei cortar sua perna num ponto onde a artéria iria ser completamente aberta.

Velocidade máxima, sem pausas nos movimentos ou mesmo entre parágrafos e pá. Paradenha bem simples, é nois. E sim, considerei que as kunais caririam atrás de mim e aos meus lados, cerca de 2 a 5 metros com intervalos que tu pode definir, sei lá.

Arma:

Descrição: Uma espada japonesa, ornamentada em aço e minérios preciosos, como prata. A lâmina possui 1,6 metros, sendo totalmente negra com o fio acinzentado. Os adornos que passam entre o fio e as costas da espada tem um formato triangular, como caninos de um lobo. Apesar de recurva, a lâmina possui o poder para cortar qualquer material sólido sem esforço algum dando ao seu usuário a vantagem do corte limpo durante suas batalhas.

A tsuba circular feita de prata criar um brilho cromado quando sobre a luz e em movimento, dando estilo aos cortes da espada. A tsuka possui 20 cm de comprimento dando espaço e folga para as duas mãos de seu usuário para manipula-la para formular os melhores e mais perigosos ataques. Na ponta do cabo possui uma corda avermelhada amarrada que se estende por 15 cm sendo esta bifurcada – ou seja, possui duas pontas – completando a peculiaridade.

Habilidades/Mecanismos: A espada é capaz de emitir uma aura avermelhada capaz de amedrontar aqueles que a veem, dando-lhe a sensação de frio e o mais puro medo de partir contra tal arma. Apesar de parecer uma habilidade muito poderosa, é apenas um blefe para dar ao usuário uma vantagem momentânea. Qualquer um com mais de 3 pontos em força ou inteligência não são afetados. Aqueles que possuem menos que isso podem ainda ir contra tal habilidade apenas narrando. Consome 30 CH para manter ativo sendo uma habilidade concedida apenas quando aplicado chakra. Tal habilidade não funciona duas vezes no mesmo alvo. Tem alcance de 15 metros. Duração de 2 turnos.

Re: [OFF] Envy v/s Mako. - em 26/1/2018, 23:14

Dizer que havia abandonado Nuibari sem motivo algum era apenas ignorância. Apenas não subestimava minha oponente e quanto menos peso melhor. Katerina mostrou sua natureza selvagem - mesmo que delicada - naquela investida que poderia causar minha morte. Para minha sorte ou não, o chakra já estava circulando em meu corpo desde que nasci.

Estava mais leve e com isso poderia acompanhar os movimentos dela, que por sinal eram de uma maestria gigantesca. Para cada ataque, tentei fazer o meu melhor ao mover meu corpo na direção contrária. Poderia notar sua espada enquanto praticava realizar minhas evasivas. Era uma arma bela. Talvez adicioná-la em meu arsenal poderia ser algo interessante. Sorri.

Tive de apelar para uma técnica de tão alto nível e logo no começo do embate. Katerina era uma mulher formidável e nada poderia mudar isso... mas era minha vez de contra-atacar. Quais eram as possibilidades para um ex-Kage mostrar do que é capaz e exigir o máximo da oponente em resposta? Naquele pequeno intervalo entre o final da minha defesa e o avanço contra a mulher, apenas uma resposta me veio a mente.

— KATERINA! — Exclamei eufórico.

Enquanto me movia podia ver as primeiras gotículas de uma possível chuva duradoura. O clima perfeito. Poderia também concluir que nenhum ninjutsu, com exceção de técnicas diretas, poderia ter um efeito contra esta mulher. Então apelaria novamente, em um único movimento, o chidori tentaria rasgar sua garganta de forma sútil e rápida.

Recordava-me como era ser um ninja de verdade. Utilizar quaisquer que fossem os meios para liquidar com o oponente o mais rápido possível. Esperava que ela estivesse pronta para fazer o mesmo e não exagerar nos movimentos com sua lâmina - por mais que fosse reluzente -, ainda tinha o sorriso projetado no canto do rosto, poderia Katerina ter caído?

Hp: 600 Ck: 970
Stamina: 01/04 Posts.

Spoiler:
No momento do salto, o chakra já corria pelo meu corpo alterando o peso dele e me dando +2 pontos de velocidade. O único intervalo que existiu foi 2 segundos entre o final da defesa e o começo do meu ataque, entretanto antes de atacar me distanciaria 10 metros. Velocidade máxima + bonificação foram usadas a todo momento.

Chidori
Rank: A
Descrição: O Chidori é a primeira técnica original de Kakashi Hatake, apesar de ele agora usar uma versão rank-S conhecido como Raikiri. Ele a criou em torno do tempo em que ele foi promovido a Jōnin, e mais tarde ensinou a Sasuke Uchiha. Este jutsu se trata de acumular uma grande quantidade de chakra Raiton na mão do usuário. A quantidade de chakra é tão grande que se torna visível. A alta concentração de energia elétrica produz um som que lembra muitos pássaros gritando, daí o nome. Uma vez que a técnica seja concluída, o usuário carrega dispara e leva o Chidori até alvo. Isso produz grandes quantidades de dano que são normalmente fatais. Essa técnica é classificada como uma técnica de assassinato por causa da velocidade com que é realizada, apesar do barulho que produz. Como mostrado contra Killer B, o Chidori também pode ser usado para simplesmente dar ao adversário um grande choque eléctrico sem empalá-lo.

Doton: Chōkeijūgan no Jutsu
Descrição: Esta técnica é uma versão mais avançada do Doton: Keijūgan no Jutsu, em que o utilizador diminui drasticamente o peso do seu alvo, mas de uma extensão muito maior do que a da capacidade inicial. O usuário pode usar esta técnica para levantar objetos enormes que normalmente não seriam capazes de, como um meteorito ou uma ilha inteira.

Nuibari [Com selo hiraishin] - Posicionada no chão -

na palavra escrita
que nela se esconde

Sennin
Sennin
Re: [OFF] Envy v/s Mako. - em 27/1/2018, 00:03

A guria avistou de canto de olho que seu adversário estava longe dela; então virou-se fazendo um movimento semicircular com a lâmina enquanto girava sobre os calcanhares, erguendo-se. Ela apanhou o punho da arma com as duas mãos, os olhos azulados podiam observar a sombra de Gawain, ela aplicou uma certa quantidade de chakra nos pés e saltou. O cinto que cortava seu corpo na diagonal - era negro e pouco espesso - segurava a bainha nas costas da moça. Abaixo dele, a mão do rapaz atravessara as entranhas de Katerina, era uma situação complicada.

— Ah! — Ela exclamou num urro de dor; apesar de imortal não era imune à dor. Seu estômago queimado pelos raios que saiam das mãos do rapaz quando ele a cortou fizera aquilo ser mais complicado do que o comum. Seus atos naquele instante eram bem simples ela curvou-se, pressionando a ferida ainda mais, porém prendendo a mão do jovem com os músculos ao mesmo que levaria sua mão livre da espada de encontro ao braço do rapaz, uma cena que vista por terceiros seria realmente nojenta.

Agarrando-o ou não, ele poderia estar preso de um jeito ou de outro, Katerina que acostumara-se rápido com a dor aproveitou do momento e tentou penetrar o corpo do jovem com sua lâmina, numa troca de farpas. "Ele me espeta, eu retribuo"; foi o que ela pensou. — Vamos lá! — ergueu a voz enquanto puxaria a mão do homem de seu corpo e ainda aproveitando-se do toque mover-se-ia rápido tangendo dobrar o braço do homem contra suas costas violentamente, se quebrasse, bom... quebrou... E noutro movimento com a mão ocupada visaria cortar a garganta do rapaz largando seu braço e girando o corpo em volta do adversário forçando a lâmina para decapitá-lo ao final de suas ações.

Ela afastou-se. Contou dez passos medianos — 5 metros.

HP: 0. Ck: 1070.

Spoiler:
Well... Movimentos em velocidade máxima e as paradas todas, sem intervalos e pá. Tudo foi mera tentativa, nada disso é uma verdade absoluta, mas é o que eu pretendo fazer se tudo correr bem. Utilizei de um "contra-ataque" o ato de pegar sua mão. Eu dobrei o corpo e contraí os músculos de forma a te prender depois peguei seu braço com a mão livre: usei de uma estocada e de outro movimento mais detalhado cujo o narrado, não vou explicar tudo aqui, pois já tem no texto.

Ah sim e, usei uma armadrila. Coloquei chakra na espada e ativei a habilidade especial dela de infligir medo e pá, como um sakki, creio que seja bem complicado evitar com a espada tão perto, mas sei lá... Dá seu show ae parça. XD

.

Arma:

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum: