Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [RP - Crônica] Libertação - Hidey
Hoje à(s) 18:29 por Oda

» Lista & Organização de Habilidades Especiais
Hoje à(s) 18:28 por Kaginimaru

» [OFF - Debate] Uchihas vs ?????
Hoje à(s) 18:26 por Olsen

» Lista & Organização de Aparência
Hoje à(s) 18:19 por Kaginimaru

» [BB] Goroima
Hoje à(s) 17:45 por Kaginimaru

» Loja de Kumo
Hoje à(s) 17:44 por Kaginimaru

» [ FIXO ] Sistema de Reset Parcial e Total
Hoje à(s) 17:44 por Kaginimaru

» [M.F] Shizui
Hoje à(s) 17:43 por Kaginimaru

» [M.F] Takeo Ita
Hoje à(s) 17:43 por Kaginimaru

» Lista & Organização de Vilarejos
Hoje à(s) 16:41 por Kaginimaru


Convidado


Ter 17 Jul - 18:36
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Treinamento Amigável] Beyond the Rain.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo


Beyond The Rain

Kumo 150 / 150 Treinamento

Chovia naquela tarde.

Não tratava-se de algo irregular na vila da nuvem, embora para mim, que estava acostumado ao clima úmido e nublado de Kirigakure, fosse como o prólogo de um colapso climático. E eu não me sentia nenhum pouco confortável com aquilo.

Kotaro estava na creche aquela altura e era o mais seguro que eu podia esperar que ele estivesse. Kumogakure cuidava bem das crianças, eu mesmo já havia chegado várias vezes como tratavam meu irmão durante as aulas e achava que era satisfatório. A sensação de segurança e conforto era algo bem estranha para mim, mas quanto a isso eu pelo menos conseguia relaxar um pouco.

Me dirigia ao campo de treinamento, comendo alguns dangos, o capuz de meu casaco cobria boa parte do meu rosto na tentativa de manter um pouco de mim protegido das brumas que caiam sem maiores problemas.

No bolso do meu casaco, minha mão se abrigava com uma Kunai bem afiada em mãos, preparando-me para o que de pior poderia acontecer naquele momento, minha audição estava atenta aos arredores, concentrando-se no menor ruído que fosse emitido nas folhagens que me cercava, o pavor de sentir um risco de vida constante nunca me abandonando.


Equipamento:


  • Kunai: 05;
  • Shuriken: 00;
  • Fuma Shuriken: 04;
  • Senbon: 10;
  • Kibaku Fuuda: 04;
  • Kemuridama:] 03;
  • Makibishi: 05;
  • Hikaridama: 03;
  • Fios: 5m;
  • Ampola : 00.

(C) Ross

_______________________

Ficha / Criação / Banco / Mods / Compras J.
avatar



Ondas
Certamente estava um dia tedioso. Graças à chuva que açoitava a vila da nuvem, algumas tarefas tornavam-se impossíveis de serem feitas por necessitarem do sol. No entanto, não deixei isso deter meu ardente desejo por evolução, estava sempre buscando para satisfazer meus desejos, embora egoístas.

Vestia uma manto com capuz e minha bandana de Kumogakure cobria meu olho defeituoso perfeitamente. Neste passo, apressava-me para chegar em um dos centros de treinamento do enorme vilarejo, tinha em mente algum meio de treinamento para fortalecer meu estilo de luta.

No caminho, no entanto, esbarrei o olhar em uma personalidade que chamou-me a atenção. Alguém que ocultava boa parte do rosto sobre um capuz e comia algo em um palitinho, tomando a mesma direção que a minha. Não demorou muito para saber que seu objetivo era também, o campo de treinos. —— Oe, você. Qual seu nome? —— perguntei, direto. Quando dei-me conta, já estava no centro de treinamento propriamente dito.


Considerações:
Aparência: Sinbad, referência. Vou deixar você descrever o lugar, se quiser.
Usados:
Bolsa de Armas:
Kunais: 20/20
Kunais: 08/08
Shurikens: 08/08
Kibaku Fuuda: 08/08
Kemuridama: 02/02
HP: 200 | 200 CH: 400 | 400 ST: 00 | 02

_______________________


Ficha — Mod. F — Mod. S — Banco — Forja — C.J — C.T
avatar

Beyond The Rain

Kumo 150 / 150 Treinamento

Os passos ao lado do estranho acompanhante foram tensos, a postura descnfiada e a respiração entrecortada, quase sufocante. Mas batimentos cardíacos disparavam em um arritmia claustrofóbica. Agradeci mentalmente as muitas gotas de chuva que disfarçavam o tremor em meu braço direito, as mãos firmemente fechadas na Kunai oculta em meu bolso.

Me virei ao ouvir a voz do garoto de cabelos exóticos. No primeiro instante dei alguns passos para trás, olhando o garoto como se fosse meu oponente e talvez fosse. A bandana era da nuvem, assim como a minha, esquecida em casa em uma clara hesitação sobre assumir minha nova identidade de parte do coro militar de outra vila que não a minha natal.

Olhei ao redor e vi algumas rotas de fuga, já que estávamos em um clareira de 20m, cercada por desa vegetação, parte da  area de treinamento de emboscadas. Eu quis correr no primeiro momento, mas a posição da bandana do garoto me chamou atenção. Parecia um pirata. Inconscientemente levei minha mão esquerda, agora livre do doce que já havia sido devorado, até a cicatriz que havia gachado por roubar leite pro meu irmão.

- A...E... -Gaguejei, ainda indeciso se deveria responder ou fugir. - ...Yuu..  - Disse, a postura tensa, pronta para escapar como um gato medroso. - ...Você me seguiu? - Inqueri, dando um passo a mais para trás

Equipamento:


  • Kunai: 05;
  • Shuriken: 00;
  • Fuma Shuriken: 04;
  • Senbon: 10;
  • Kibaku Fuuda: 04;
  • Kemuridama:] 03;
  • Makibishi: 05;
  • Hikaridama: 03;
  • Fios: 5m;
  • Ampola : 00.

(C) Ross

_______________________

Ficha / Criação / Banco / Mods / Compras J.
avatar



Ondas
Ao ouvir minha voz o rapaz tomou distância abruptamente, talvez houvesse sido muito brusco em minha abordagem. O olhar que conferiu a mim era como de alguém prestes a pular em minha garganta, talvez me imaginasse como seu inimigo. Podia predizer que o garoto estava de certa forma nervoso, ao julgar por sua postura e gestos e a maneira como olhar os arredores como se buscasse uma maneira de fugir dali o mais rápido que pudesse.

Olhando minha bandana posicionada de maneira peculiar, o rapaz encostou os dedos em uma cicatriz que cobria seu olho roubado. Era de fato, igual a mim nesta questão, ambos perderam algo. Antes de meu responder claramente o rapaz gaguejou, talvez pelo nervosismo, e em seguida me questionou. —— Seguindo você? Oe, oe. Eu nem te conhecia, estava vindo treinar —— Me recordei do motivo pelo qual havia chegado ali, aproveitando a chance para questionar outra vez o rapaz —— Meu nome é Sinbad, mas Sin está bom. Falando em treino, por que não dividimos a diversão de uma pequena batalha aqui e agora? —— falei calmamente, esperava alguma resposta positiva por parte do Kumo’nin e portanto, puxei da bolsa ninja uma reles kunai que serviria como arma para o embate que aconteceria.


Considerações:
Aparência: Sinbad, referência. Post rápido e meio desleixado, tive que escrever em pé (nem pergunte).
Usados:
Bolsa de Armas:
Kunais: 20/20
Kunais: 08/08
Shurikens: 08/08
Kibaku Fuuda: 08/08
Kemuridama: 02/02
HP: 200 | 200 CH: 400 | 400 ST: 00 | 02

_______________________


Ficha — Mod. F — Mod. S — Banco — Forja — C.J — C.T
avatar

Beyond The Rain

Kumo 150 / 150 Treinamento

O shinobi se identificara com certa intimidade, revelando que eu não era seu objetivo, no entanto, puxar uma Kunai e declarar o início de um luta não era exatamente a melhor maneira de começar uma amizade.

Devo confessar que lutei muito com a vontade de escapar, mas aquela altura eu não tinha como saber quão inferiores eram minhas habilidades diante do outrem, fazendo com que eu momentaneamente aceitasse o fato de que era melhor participar daquela pequena competição.

Não retirei minha mão direita de dentro da manga e mantive-a escondida, usando a mão esquerda para sacar uma Kunai da minha bolsa ninja e mantê-la entre mim e meu autodeclarado parceiro de treino.

- T-tá. - Consegui dizer,  meus batimentos cardíacos ainda pulsando em meus ouvidos.

Não me movi de imediato, então fintei um avanço, na tentativa de causar um adiantamento da defesa do garoto de forma que, quando eu realmente avançasse, no segundo seguinte, meu corte feito de cima para baixo na diagonal causasse certo desconforto.

Não insistiria em um novo ataque, mas recuaria com minha guarda alta, desse certo ou nao.

Considerações:
- Tá tranquilo, vamos só desfrutar. Lembre-se de tentar usar o atributo/qualidade/ou seja lá o que você deseje upar
- Ações feitas em velocidade máxima, o que não é grandes coisas.

Equipamento:


  • Kunai: 05;
  • Shuriken: 00;
  • Fuma Shuriken: 04;
  • Senbon: 10;
  • Kibaku Fuuda: 04;
  • Kemuridama:] 03;
  • Makibishi: 05;
  • Hikaridama: 03;
  • Fios: 5m;
  • Ampola : 00.

(C) Ross

_______________________

Ficha / Criação / Banco / Mods / Compras J.
avatar



Ondas
Para o bem ou para o mal, o garoto havia aceitado minha oferta e rapidamente sacou uma arma idêntica a minha. —— Sim, isso vai ser interessante! —— o destino clamava para ser seguido, sendo eu meramente uma ferramenta para cumprir seu desejo. Decidi que os primeiros momentos deveriam ser de análise, pouco depois da resposta de Yuu ainda não haviam movimentos por nenhuma parte; até que o rapaz tomou a dianteira.

Fintou uma avanço na esperança que eu me mobilizasse e caísse em sua armadilha, no entanto permaneci firme e em riste com minha plena postura de combate, afinal combate corporal era uma especialidade minha. Seu avanço foi claramente em uma velocidade similar a minha, talvez até igual, o que causou certo desconforto ao tentar bolar uma estratégia para combate. No fim, deixaria tudo nas mãos do tal "destino".

Não precisei me mover muito, apenas arrastei o pé direito pelo chão e travei-o em minha retaguarda. Para contrapor o golpe que o rapaz insistira em realizar, criei um embate de lâminas ao deslizar a faca negra pelo ar e gerar uma faísca com o colidir das lâminas metálicas. —— Você... Não é nada mal! —— bradei, empolgado. Realizei um avanço, mas não empenhava toda minha velocidade neste, por consciência da exaustão que tal estratégia empregava. Ao assumir uma distância que me proporcionasse chance, realizar-ia um corte cruzado em sequência tendo como alvo o peitoral do garoto, mas estes ataques eram meramente para atrair sua atenção, minha intenção era na verdade entre o jogo de pés de um corte e outro acossar um pontapé certeiro contra seu joelho e assim roubar seu equilíbrio para então fincar a kunai em seu braço, era notório o conhecimento corporal por minha pessoa ao vislumbrar que todos os golpes seriam realizados em pontos estratégicos que infringiriam muita dor. Manteria-me atento, mesmo com a curta distância que havia.


Considerações:
Aparência: Sinbad, referência.
Defesa: Nada demais, continuei no mesmo canto e defendi com um choque das kunais.
Ataque: Parti em sua direção com velocidade de 6m/s, não é minha total velocidade para não gastar um turno da minha stamina. Realizei um corte cruzado mirando seu peitoral, mas no meio dos dois cortes usaria um jogo de pés para soltar uma bicuda com o pé esquerdo contra um dos seus joelhos e assim desequilibrá-lo para fincar a kunai no braço (direito). Assim, a ordem dos ataques é: Corte 1 > Pontapé > Corte 2 > Estocada.
Usados:
Bolsa de Armas:
Kunais: 20/20
Kunais: 08/08
Shurikens: 08/08
Kibaku Fuuda: 08/08
Kemuridama: 02/02
HP: 200 | 200 CH: 400 | 400 ST: 00 | 02

_______________________


Ficha — Mod. F — Mod. S — Banco — Forja — C.J — C.T
avatar

Beyond The Rain

Kumo 150 / 150 Treinamento

Queria dizer que me defendi com excelência dos golpes e derrubei meu oponente com apenas minha mão esquerda, mesmo não sendo canhoto, mas a realidade é algo cruel e cobrar a honestidade em uma batalha.

Para começo de conversa, lutas corpo a corpo estavam longe de ser minha especialidade, meu braço esquerdo era fraco - não que o direito possa se considerar um alterofilista - e cedia diante da força claramente superior de meu oponente. Por fim, um jogo de pernas executado tão precisamente como um passo de dança acertou meu joelho.

O corte seria difícil de defender, especialmente se minha mão irei tá estivesse desarmada, o que não era o caso. Num movimento feito por puro reflexo, ergui a Kunai para interceptar o corte de baixo para cima, na esperança de se, não impedi-lo completamente, ao menos mudar a trajetória o suficiente para sair ileso daquele golpe.

Aproveitando-me daquele impasse, onde ele parecia estar sainão superior, tentaria acertar um golpe com a parte do punho da Kunai na mão esquerda onde fosse possível, tentando segurar a umidade em meus olhos pelo golpe baixo que o garoto aplicara em mim.

- Você também não é nada mau - Era uma bravata que saia com pouca ou nenhuma confiança, já que eu estava fazendo um esforço descomunal apenas para me minimizar os danos que iriam se acumular rapidamente.

Considerações:
- Tá tranquilo, vamos só desfrutar. Lembre-se de tentar usar o atributo/qualidade/ou seja lá o que você deseje upar
- Cheio de maldade.

Equipamento:


  • Kunai: 05;
  • Shuriken: 00;
  • Fuma Shuriken: 04;
  • Senbon: 10;
  • Kibaku Fuuda: 04;
  • Kemuridama:] 03;
  • Makibishi: 05;
  • Hikaridama: 03;
  • Fios: 5m;
  • Ampola : 00.

(C) Ross

_______________________

Ficha / Criação / Banco / Mods / Compras J.
avatar



Ondas
Ao que parecia, o rapaz possuía certa intuição e não era completamente alheio aos combates. Talvez prometesse ser um duelo divertido, afinal, a vila estava tão monótona recentemente. Armas como aquelas literalmente não eram minha especialidade, então não era de me surpreender que grande parte dos meus golpes não o atingissem, mesmo que não fosse sérios. Mesmo desequilibrado, Yuu conseguiu desviar a trajetória do meu golpe e fazê-lo errar o alvo. —— Hoho... —— posicionei um olhar maldoso pro rapaz durante nosso cruzar de lâminas.

Vi sua tentativa de acertar-me com o punho da lâmina, vendo-me obrigado a parar a ofensiva ao entrepor o palmo entre a colisão e barrar o golpe pouco antes de me acertar. Como consequência, fui empurrado e aproveitei para recuar cerca de cinco metros. Naquela distância, sabia não possuir vantagem alguma, já que precisava de proximidade para ser efetivo. Então, atirar-ia a arma contra o crânio do rapaz buscando concentrar sua atenção ali, para que não percebesse quando eu sumisse. Meu real objetivo era esgueirar-me fora de sua atenção e encaixar uma rasteira com as duas pernas contra as suas, jogando-me no chão para isso.

Seguidamente, caso a arma ninja ainda flutuasse próximo a mim, agarraria-a ainda no ar apontada para seu pescoço, ou imobilizaria seus dois braços com os joelhos ao colocar meu corpo acima do seu, caso a kunai houvesse sido arremessada para longe.


Considerações:
Aparência: Sinbad, referência.
Defesa: Barrei o golpe com a mão livre.
Ataque: Joguei a kunai contra sua cabeça e em seguida disparei em uma velocidade um pouco maior que antes mas ainda não minha total: 8m/s. O objetivo real era atingir uma rasteira com as duas pernas e te derrubar de cara no chão para então apontar a kunai para seu pescoço (se ela estivesse por perto) ou travar seus braços com meus joelhos (se a kunai for arremessada pra longe).
Usados:
Bolsa de Armas:
Kunais: 20/20
Kunais: 08/08
Shurikens: 08/08
Kibaku Fuuda: 08/08
Kemuridama: 02/02
HP: 200 | 200 CH: 400 | 400 ST: 00 | 02

_______________________


Ficha — Mod. F — Mod. S — Banco — Forja — C.J — C.T
avatar

Beyond The Rain

Kumo 150 / 150 Treinamento

Tudo aconteceu rápido demais.

Quando o vi Sinbad se afastar, minha reação imediata foi de rebater a kunai dele arremessando minha própria, mas claro que eu cai na armadilha dele e só consegui compreender o que tinha acontecido quando já havia beijado o chão.

Tentei me mover, mas aparentemente tinha uma jibóia contritora impedindo o movimento das minhas mãos. Me debati como podia na esperança de conseguir me soltar, mas era óbvio que meus braços flácidos e magros não tinham o necessário para se libertar.

- pinico Desisto. - Disse, deixo do meus ombros caírem. Ainda era fraco demais. - Melhor de três? - Inqueri, me surpreendendo com o tom animado saindo da minha boca. Desde o incidente que eu não me via tão empolgado por algo.

Considerações:
- Tá tranquilo, vamos só desfrutar. Lembre-se de tentar usar o atributo/qualidade/ou seja lá o que você deseje upar
- Cheio de maldade.

Equipamento:


  • Kunai: 05;
  • Shuriken: 00;
  • Fuma Shuriken: 04;
  • Senbon: 10;
  • Kibaku Fuuda: 04;
  • Kemuridama:] 03;
  • Makibishi: 05;
  • Hikaridama: 03;
  • Fios: 5m;
  • Ampola : 00.

(C) Ross

_______________________

Ficha / Criação / Banco / Mods / Compras J.
avatar



Ondas
Minha estratégia parecia ter sido bem sucedida, e a imobilização do rapaz saiu como o esperado. Ele pareceu desistir, mas pediu uma revanche. —— Heh, é assim que se fala! —— Livrou o garoto da imobilização e estendeu a mão para o erguer com um puxão, em seguida buscou as duas kunais estateladas no chão e segurou uma, arremessando a que sobrou para o companheiro de treino. —— Toma, a sua. —— Esbanjava um sorriso no rosto, parecia empolgante batalhar com o rapaz, de certa forma.

—— 1 a 0, Yuu-kun —— disse ainda sorridente, tomando uma distância de aproximadamente cinco metros do rapaz para começar o duelo outra vez. Segurava a kunai com a mão dominante, que no caso seria a direita, deixando a esquerda somente erguida para eventuais necessidades. Minhas roupas estavam um pouco pesadas pela chuva, mas não atrapalhavam meus movimentos, mas meu cabelo molhado certamente viraria um incômodo por ser grande como era, esperei um pouco mais para o amarrar e encurtá-lo o máximo possivel. —— Pronto, agora podemos! —— disse, confiante, as gotas de chuva escorriam pelo rosto e por todo o corpo, mas brilhavam quando passavam pela parte metálica da bandana de Kumogakure.


Considerações:
Aparência: Sinbad, referência.
Usados:
Bolsa de Armas:
Kunais: 20/20
Kunais: 08/08
Shurikens: 08/08
Kibaku Fuuda: 08/08
Kemuridama: 02/02
HP: 200 | 200 CH: 400 | 400 ST: 00 | 02

_______________________


Ficha — Mod. F — Mod. S — Banco — Forja — C.J — C.T
avatar

Beyond The Rain

Kumo 150 / 150 Treinamento

Me surpreendi com a boa atitude do garoto, minha postura ficando menos tensa e desconfiada de meu oponente. Trocar golpes com ele fez com que eu percebesse que não havia intenções malignas em sua mente, apenas uma vontade genuína de se tornar mais forte.

Aceitei a mão que me oferecera com aprovação, sentindo-me grato por encontrar alguém como Sinbad em meio a toda aquela confusão que havia se tornado minha vida.

Tomei a Kunai que ele me jogou, recebendo o resultado de nosso embate com um desafio. Tinha que superar aquele contratempo inicial e mostrar que era capaz de surpreendê-lo.

Enquanto ele tomava distância, peguei uma Hikaridama da bolsa ninha e, quando ele deu o sinal de reinício eu a lancei pelas minhas costas. Fiz os selos comuns para preparar o jutsu no segundo da explosão de luz e avancei contra meu oponente, pronto para tentar acertar um corte de baixo para cima, usando o ponto cego coberto pela bandana como incidência do golpe, esperando acertar o ombro esquerdo do meu oponente.

Considerações:
- Tá tranquilo, vamos só desfrutar. Lembre-se de tentar usar o atributo/qualidade/ou seja lá o que você deseje upar
- Cheio de maldade.

Equipamento:


  • Kunai: 05;
  • Shuriken: 00;
  • Fuma Shuriken: 04;
  • Senbon: 10;
  • Kibaku Fuuda: 04;
  • Kemuridama:] 03;
  • Makibishi: 05;
  • Hikaridama: 03;
  • Fios: 5m;
  • Ampola : 00.

(C) Ross

_______________________

Ficha / Criação / Banco / Mods / Compras J.
avatar



Ondas
—— Bem pensado —— Pude perceber mesmo durante minha fala que o rapaz preparava algo, que só vim a descobrir quando sua estratégia estava em curso. Uma bomba de luz explodiu e fui obrigado a tampar o olho usando o antebraço para evitar uma possível cegueira, no entanto com isto era possível mesmo a mim ainda manter guarda ao olhar para o chão. Não muito depois disso pude ver os pés do rapaz em uma curta distância, deduzindo que seu ataque começara. Instantaneamente depois de ver sua aproximação usei de minhas plenas capacidades físicas para efetuar um evasiva lateral, ao saltar meio abaixado.

Ao pousar no chão novamente efetuei um rolamento e me pus a encarar o rapaz outra vez, usando o capuz para cobrir a forte luz que provinha da bomba acionada, isto foi possível graças ao salto que me colocou de lado para a luz ofuscante e exatamente de frente para o menino. Ainda tinha em mãos a arma metálica de outrora e chegou a hora de sua utilidade. Debrucei um olhar decidido para meu companheiro de vila, com um simples movimento da mão arremessei o artefato pelos ares como uma bala que mirava seu coração com precisão quase cirúrgica. Usei as mãos agora livres para concretizar alguns poucos selos de mão e estendi os punhos em direções distintas, liberando uma descarga elétrica que tomou forma de duas serpentes guiadas pelas laterais do Yamanaka mirando, respectivamente, seu ombro esquerdo e seu joelho direito. —— Esse é o ataque final, Yu!


Considerações:
Aparência: Sinbad, referência.
Defesa: Cobri o olho com o antebraço e fiquei olhando pro chão, quando você se aproximou dava pra ver sua sombra e seus pés então saltei pro lado antes que me atingisse. Com o salto fiquei de lado pra luz da bomba e de frente pra você, mas ela já teria se dissipado a essa altura.
Ataque: Arremessei a kunai mirando seu coração (conhecimento anatômico) e usei a técnica Raiton pra criar duas serpentes elétricas que vão avançar pelos seus dois lados mirando o ombro esquerdo e joelho direito. Gasto cortado pela metade por causa da perícia. Estávamos em uma distância de cinco metros antes do ataque.
Afins: Último post da luta.
Usados:

Bararaq Sei
Rank: C
Descrição: Uma técnica que usa o elemento dos raios como base. Após os selos de mão, o usuário dispara das mãos uma descarga elétrica que avança contra seus alvos no formato de duas cabeças de serpente, danificando e infringindo paralisia muscular temporária de até um turno para os afetados por elas. As serpentes, uma vez formadas, se movem independentes em um alcance de quinze metros a partir do usuário.
Bolsa de Armas:
Kunais: 07/08
Shurikens: 08/08
Kibaku Fuuda: 08/08
Kemuridama: 02/02
HP: 200 | 200 CH: 387 | 400 ST: 01 | 02

_______________________


Ficha — Mod. F — Mod. S — Banco — Forja — C.J — C.T
avatar

Beyond The Rain

Kumo 150 / 150 Treinamento

Meus ouvidos sensíveis me permitiram perceber o disparo da kunai, permitindo-me uma rapida esquiva para o lado, evitando um motel certa. Assim como no caso de meu companheiro, meu capuz erguido me permitiu ofuscar um pouco da luz bomba, mas nada me preparou para o golpe que se seguiu.

O shinobi lançou duas cobras elétricas na minha direção e eu não tinha como me defender daquilo, ao menos era o que eu queria que ele acreditasse, pois no momento em que a técnica me atingisse eu atiraria o Kawarimi previamente preparado, me trazendo de volta para onde estava antes.

- Ainda bem que me preparei para o pior... - Consegui dizer, ofegante, apoiando minha mão no joelho chutado. Um sorriso triunfante brotou em meu rosto, lembrando-me da alegria de lutar apenas por diversão e não para me tornar um salvador.

Considerações:
- Tá tranquilo, vamos só desfrutar. Lembre-se de tentar usar o atributo/qualidade/ou seja lá o que você deseje upar
- Cheio de maldade.

Equipamento:


  • Kunai: 05;
  • Shuriken: 00;
  • Fuma Shuriken: 04;
  • Senbon: 10;
  • Kibaku Fuuda: 04;
  • Kemuridama:] 03;
  • Makibishi: 05;
  • Hikaridama: 03;
  • Fios: 5m;
  • Ampola : 00.

(C) Ross

_______________________

Ficha / Criação / Banco / Mods / Compras J.
avatar



Ondas
Com uma esquiva e posteriormente uma técnica de substituição, o rapaz conseguiu defender-se brilhantemente do meu ataque, tomando certa distância. —— Heh... Muito bom! É um prazer conhecê-lo, Yu! —— dei a luta como encerrada e me aproximei do companheiro de combate, estendendo a mão para um aperto amigável.

—— Vamos treinar de novo outra hora! —— me despedi dando as costas e acenando sorridente, sumindo do lugar em seguida ao entrar na densa floresta e dispersar-me, não sem antes recuperar a arma ninja atirada antes.


Considerações:
Aparência: Sinbad, referência.
Afins: Partiu.
Usados:
Bolsa de Armas:
Kunais: 08/08
Shurikens: 08/08
Kibaku Fuuda: 08/08
Kemuridama: 02/02
HP: 200 | 200 CH: 387 | 400 ST: 01 | 02

_______________________


Ficha — Mod. F — Mod. S — Banco — Forja — C.J — C.T
avatar

Beyond The Rain

Kumo 150 / 150 Treinamento

Tudo bem! — Concordei, animado.

Pela primeira vez, me senti parte da vila da nuvem.

Diquei assistindo o garoto partir, com a promessa de que voltaríamos a nos ver. Depois, tomei meus equipamentos perdidos durante a luta e retornei para casa, Kotaro podia estar precisando de ajuda para alguma coisa.

Considerações:
---.

Equipamento:


  • Kunai: 05;
  • Shuriken: 00;
  • Fuma Shuriken: 04;
  • Senbon: 10;
  • Kibaku Fuuda: 04;
  • Kemuridama:] 03;
  • Makibishi: 05;
  • Hikaridama: 03;
  • Fios: 5m;
  • Ampola : 00.

(C) Ross

_______________________

Ficha / Criação / Banco / Mods / Compras J.
avatar

App
avatar
Genin
Genin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum