Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Fuga] The last of us
Hoje à(s) 21:54 por Tsuyu

» [FP] Gilgamesh
Hoje à(s) 21:54 por Rodrigues

» Lista & Organização de Aparência
Hoje à(s) 21:48 por Rodrigues

» [Ato] Hidey - Perícia Elemental: Katon
Hoje à(s) 21:47 por Yagami

» [FP] Hyuga Byakuya
Hoje à(s) 21:47 por Hyakuya

» [ FIXO ] Sistema de Reset Parcial e Total
Hoje à(s) 21:43 por Rodrigues

» [ MF ] Hitsugaya
Hoje à(s) 21:41 por Hitsugaya

» [C.J.] Albus
Hoje à(s) 21:37 por DouglasCapiotti

» [TREINO] 戦う Tatakau
Hoje à(s) 21:30 por Rikuda

» Lista & Organização de Contas Duplas
Hoje à(s) 21:26 por Awake.


Convidado


18/6/2018, 21:57
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[D]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[D] - em 24/1/2018, 14:46


Spoiler:
Proteja a entrega
Descrição: Você deve levar uma encomenda de uma vila aliada saindo da nossa vila, tenha cuidado muitos ninjas querem o conteúdo da entrega, garanta que ela chegue a salvo e sem nenhum dano até a outra vila.

Caçada aos Ursos
Descrição: Nas florestas próximas a Vila, existem ursos que estão agindo estranhamente, existem suspeitas de que estes ursos estejam sendo manipulados por ninjas de alguma vila inimiga, através de chakra de algum Bijuu. Derrote alguns ursos e recolha amostras de seus pêlos para serem examinados em nosso Laboratório.

O jovem garoto de cabelos roxos e longos andava pelas ruas do vilarejo despreocupado quando, repentinamente, fora abordado por um Jounin. O homem entregou-lhe sem demoras um pergaminho nas mãos e sumiu com uma cortina de fumaça esbranquiçada. — Ora. — indagou o Genin, lendo o conteúdo expresso na mensagem.

Ao terminar sua leitura, guardou-o na bolsa ninja e zarpou para os portões do vilarejo. Lá, uma carroça o esperava para dar continuidade em seu trajeto, afinal um carregamento precisava de uma escolta, e essa escolta seria Sinbad. O rapaz caolho levava consigo todos os aparatos e ferramentas que precisava para aquela missão, e parecia despreocupado.

As regiões montanhosas de Kumogakure eram de fato um lugar bastante ingrime e difícil para se atravessar, graças ao terreno. Ao se afastarem um pouco mais do vilarejo da nuvem, o grupo fora abordado por uma trupe de quatro homens armados com espadas. — Deixem seus pertences e partam, assim pouparemos suas vidas! — gritou seu líder. O Genin soltou um sorriso de canto, fixando o único bom olho que lhe restava no aparente líder dos bandidos. — Têm de ser assim! Se não, qual seria a diversão, não é? — Riu após seu próprio comentário, os demais pareciam não entender como o garoto estava feliz em tal situação.

— Irei repeti-- — o líder dos bandidos tentou dizer algo, mas foi interrompido por Sinbad que tomou a palavra — Eu que direi, partam agora e eu esquecerei esse insulto — esbravejou o menino de cabelos roxos, de pé acima da carroça. Os bandidos se entreolharam e riram do rapaz, inclusive seu líder. — Ataquem! — ordenou o bandido. Os homens avançaram de direções distintas, seus alvos eram os mercadores apavorados que torciam pela salvação. Sinbad sacou rapidamente três kunais, atirando-as com perfeição em pontos específicos do corpo dos foragidos, que caíram no chão sem ao menos perceber o que os atingira. — Não se preocupe, não estão mortos, apenas desmaiados. Eu fiz entrarem em estado de choque — enquanto falava, o rapaz rodopiava outra kunai no indicador direito, provocando o líder dos bandidos que não havia participado do ataque grupal.

— E então, rende-se? — triunfante, indagou o rapaz, pousando sobre os corpos dos subordinados caídos. — Sim... — cabisbaixo, o ladrão se entregou, e Sinbad amarrou todos completamente desarmados e sem roupas (apenas com as íntimas), mandando um mensageiro para Kumogakure informando sobre a captura. Recolheu suas armas e assim prosseguiram o caminho, realizando a entrega para que o rapaz retornasse para seu vilarejo.

Após retornar de sua última missão, o rapaz aguardava sentado em um banco de praça qualquer, observando a paisagem. Outra vez, um Jounin surgiu em sua frente, entregando-lhe outro pergaminho com informações de sua próxima missão. Feliz, o rapaz o pegou, observando o homem sumir mais uma vez na fumaça branca — Como eles fazem isso? — questionou, indiferente. Abriu o pergaminho e outra vez o guardou na bolsa ninja, partindo para os arredores do vilarejo.

Havia boatos de ursos conduzindo ataques e que possivelmente estejam sendo manipulados por uma vila inimigo. Sem demoras, parti para o lugar do último ataque, investigando-o enquanto os reparos eram feitos. Não demorou muito para que aparecesse outro grupo dos invasores animais. — Venham me pegar, hehe — zombando do perigo, Sinbad armou-se com três kunais que prendeu entre os dedos, esperou que o urso se aproximasse e tentasse algum golpe para esquivar-se e então, com precisão, acertar pontos vitais para sua locomoção com as kunais. Um dos ursos caiu, ainda estava consciente porém incapaz de levantar-se graças a paralisia nas duas patas traseiras.

Outro dos ursos veio em disparadas, forçando Sinbad a pular para não ser alvo de uma investida. Pôs-se de pé nas costas do animal, espalmando sua nuca e gerando do palmo uma descarga elétrica que nocauteou-o rapidamente. Deslizando os pés no chão após a queda de sua montaria, Sinbad encarou o último dos ursos, que encarava-o furioso. Armando-se com três shurikens, atirou-as em direções diferentes para cortarem tendões do Urso, derrubando-o no chão imediatamente. Recolheu suas armas em seguida.

Com uma kunai, removeu um pedaço de pelo e carne de um dos ursos nocauteados, colocando-o em um pote e regressando para o vilarejo, onde entregou a amostra para análise. Seu trabalho estava feito, portanto retornou para casa.

Sinbad; 20038710m/s

Considerações: Duas missões rank D, descrições no spoiler.

Kunais: 08
Shurikens: 08
Kibaku Fuuda: 08
Kemuridama: 02

Úteis:
Raiton
Descrição: O Raiton (liberação de relâmpago) é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite ao usuário gerar relâmpagos aumentando as vibrações de alta frequência do chakra, permitindo danos perfurantes e movimentação rápida. Mesmo sendo incomum, o Raiton pode ser fundido a armas laminadas numa maneira parecida com o Fuuton pelo fluxo de chakra, aumentando o poder perfurante através das vibrações, com o efeito adicional de causar entorpecimento. Quando a técnica é lançada do corpo, e com isso não necessita contato físico, não é tão rápida como o relâmpago natural. Em vez disso, devido ao controle que o usuário deve exercer sobre ela, o relâmpago é muito mais lento, dando ao inimigo tempo para reagir.

_______________________


Ficha — Mod. F — Mod. S — Banco — Forja — C.J — C.T
avatar
Re: [D] - em 24/1/2018, 16:50

Aprovada, 7.5k X 2.

Não te dei a máxima porque me pareceu corrida, embora tenha demonstrado o suficiente pra ser aprovada.

_______________________

avatar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum