Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [ Bolão - 23/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 22:45 por Haiszo

» [ Bolão - 22/06 ] O Hexa é real!
Hoje à(s) 22:44 por Haiszo

» [ Bolão - 20/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 22:44 por Olsen

» [ RP EVENTO ] Busca e Destruição!
Hoje à(s) 22:42 por Isabell@

» [ Bolão - 21/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 22:42 por Haiszo

» [ Bolão - 19/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 22:39 por Haiszo

» [ Bolão - 18/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 22:33 por Olsen

» [ C ] Ameaça Infinita
Hoje à(s) 22:29 por Kyoko Akihito

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 22:29 por Omoii

» [Fillers] Omoi
Hoje à(s) 22:26 por Omoii


Convidado


17/6/2018, 22:46
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[RP - Capítulo] Cristal Ceroferário

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo


Relembrando a primeira mensagem :



narrador


Cristal Ceroferário


Arredores do vilarejoOutono21°C1/? posts


Ambiente: Campo de treinamento. Um campo aberto com várias árvores ao fundo.

Narração: Depois daquele tempo junto ao seu líder, o menino parecia precisar criar ainda mais força caso quisesse continuar acompanhado-o em suas aventuras como um verdadeiro ajudante. Pensando nisso, uma dupla de Jonins fora especialmente selecionada à dedo afim de ensiná-lo mais sobre as artes ninjas e treiná-lo com afinco afim de acentuar seu poder. Um falcão o buscava, procurava entregar-lhe uma missão para que ele se dirigisse ao campo de treinamento.




_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin



НΡ:525|:600



Todos aqueles elogios apenas serviram pra deixar o rapaz com vergonha e com o ego mais inflado, mas óbvio, ele agradeceu logo em seguida por tudo que eles fizeram, antes de se despedir ─ Me pergunto que horas são... ─ Falou o rapaz olhando para o céu, com um sorriso bobo no canto de seu rosto.
Abraçou o seu ursinho mais forte e saiu andando de volta à vila. O hokage não havia dado nenhuma missão ou ordem pra ele, mas dar uma vigiada em Konoha era o mínimo que ele podia fazer e aproveitar, relaxar para repor as energias.



Armas:

Samehada 500/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Bolsa Ninja:

Kunais: 3
Senbons: 34


Jutsus

Shōton (晶遁, Crystal Release)
Descrição: O Lançamento do Cristal (晶 遁, Shoton, Inglês TV: Cristal Estilo) é uma natureza rara que é vista apenas no anime, usado por Guren. Quando Kiba Inuzuka vê pela primeira vez uma estrutura de Shoton, ele confunde com Doton. Shoton é na verdade mostrado ser derrotado por Raiton em uma ocasião, sugerindo que o Doton pode ser um elemento componente. Usuários de Shoton podem converter qualquer matéria em cristal, a partir de material físico para a umidade do ar, o que lhes permite transformar qualquer coisa em uma arma. Isso se estende a outras naturezas físicas, tornando terra, água e madeira inútil contra ele. Quando usado em seres vivos, as metas podem ser cristalizadas até o nível celular, aprisionando-os, desde que os cristais estão no lugar e quebrando-os se os cristais são atingidos, matando-os. Usuários de Shoton também pode manipular cristais pré-existentes e estruturas cristalinas.

Crystal Release: Crystal Prison Wave
Rank: A
Descrição: Esta é a versão avançada da Liberação de Cristal: Prisão Pentagonal de Cristal, em que Guren pode envolver múltiplos adversários em cristal, como mostrado ao capturar os Kikaichū de Shino Aburame. Geralmente as técnicas de prisão de Guren formam-se no solo, no entanto, esta técnica é capaz de aprisionar os inimigos em pleno ar.



Observações

Bolsa ninja se encontra no lado esquerdo da minha cintura para fácil acesso com a mão direita e ainda sentado sobre o cubo de cristal.
Stamina 0/3
Samehada está ativa, guardada nas costas de Garnet, com o cabo pro lado direito, para fácil acesso, então ela vai estar notando qualquer pessoa chegando na área, seguindo a regra.


_______________________

Sign provisória por causa da regra: http://narutorpgakatsuki.com.br/t56473-ficha-garnet
avatar
Chūnin
Chūnin



narrador


Cristal Ceroferário


Arredores do vilarejoOutono21°C14/16 posts


Ambiente: Campo de treinamento. Um campo aberto com várias árvores ao fundo.

Narração: Apesar de ter treinado muito, o jovem parecia poder tornar-se ainda mais forte. Caberia a ele, no entanto, decidir o que fazer para melhorar em seus aspectos ninja. De um lado ao outro, havia uma infinidade de aparelhos e métodos de treino com os quais poderia melhorar qualquer coisa que desejasse.

Narração: Pode narrar as primeiras 450 como bem entender.



_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin


НΡ:525|:600



O corpo do rapaz já esteve em movimento o dia inteiro, o que deveria fazer agora era se adaptar, jogar fora o seu cansaço e usar daquele dia como um melhoramente em seu vigor. Exercícios físicos exagerados são idiotas, já esteve utilizando de seu chakra o dia inteiro, agora era apenas se adaptar. Nada melhor do que uma meditação.
Garnet estava no campo de treinamento da vila, óbvio que haveria várias coisas para ele usar e aumentar o teu vigor de forma bruta, mas brutalidade é a inteligência dos burros, acredita ele. Ele simplesmente se afastou, saindo do campo aberto e indo em direção da floresta, seguindo onde parecia ser mais umidade no ar, utilizando as plantas como referências. Não demorou muito até que encontrasse uma bela cachoeira e nada melhor do que usar todos dos elementos da natureza, dadas pelo momento, para relaxar e meditar.
Muita gente usava o todos os barulhos, insetos e poeira como distração para atrapalhar a meditação, mas não o jovem. Ele se sentia mais livre quando conectado com a Natureza. A primeira coisa que ele fez foi encontrar uma pedra bem no meio da cachoeira, que era enorme, então não teria problema em se preocupar com a queda d'água, já que ficava uns vinte metros da rocha encontrada. Ele subiu sobre ela, utilizando-a como um altar para a tua meditação.
Com a coluna ereta, sem fazer força, para ela não ficar dura, pois o que ele queria era relaxar, sentou-se, cruzando as pernas de forma confortável, com elas se apoiando no chão e o seu ursinho sentado entre elas, e com o quadril confortável na borda da rocha, enquanto todo o resto do corpo apenas ficava relaxado, com os olhos semi abertos, ouvidos e nariz atentos aos sons e cheiros e a mão parada, em frente ao peitoral, fazendo o selo de mão "Pássaro". O que faltou foi encontrar o "timing" de respiração correta - e para encontrá-la, ele usou as batidas do coração como contagem de segundos e de quatro em quatro segundos, fez a ação de expirar ou inspirar, suavemente. E com isso tudo completo, começou a sua meditação.
No momento, tudo que a cabeça do rapaz refletia era o receio de meditar, ele entende esse receio como um clamor interior, um desejo puro de transcender a sua condição atual. Meditação não é simplesmente ficar parado ou manter a mente vazia. Isso é concentração. Manter o corpo físico imóvel e esvaziar a mente tanto o quanto o possível são passos para a concentração. A meditação é o passo seguinte, acreditava o jovem que quando, no silêncio da concentração, a nossa alma invencível e indomável voa alto, muito alto e mergulha fundo, muito fundo, no céu da nossa existência mais íntima. É por isso que ele sempre decidiu fazer uma boa meditação após fazer qualquer tipo de treinamento duro, pois antes, todas as perguntas e inseguranças que ele teve, começavam à fazer sentido e se tornavam nada mais do que já eram.



Armas:

Samehada 500/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Bolsa Ninja:

Kunais: 3
Senbons: 34


Jutsus

Shōton (晶遁, Crystal Release)
Descrição: O Lançamento do Cristal (晶 遁, Shoton, Inglês TV: Cristal Estilo) é uma natureza rara que é vista apenas no anime, usado por Guren. Quando Kiba Inuzuka vê pela primeira vez uma estrutura de Shoton, ele confunde com Doton. Shoton é na verdade mostrado ser derrotado por Raiton em uma ocasião, sugerindo que o Doton pode ser um elemento componente. Usuários de Shoton podem converter qualquer matéria em cristal, a partir de material físico para a umidade do ar, o que lhes permite transformar qualquer coisa em uma arma. Isso se estende a outras naturezas físicas, tornando terra, água e madeira inútil contra ele. Quando usado em seres vivos, as metas podem ser cristalizadas até o nível celular, aprisionando-os, desde que os cristais estão no lugar e quebrando-os se os cristais são atingidos, matando-os. Usuários de Shoton também pode manipular cristais pré-existentes e estruturas cristalinas.

Crystal Release: Crystal Prison Wave
Rank: A
Descrição: Esta é a versão avançada da Liberação de Cristal: Prisão Pentagonal de Cristal, em que Guren pode envolver múltiplos adversários em cristal, como mostrado ao capturar os Kikaichū de Shino Aburame. Geralmente as técnicas de prisão de Guren formam-se no solo, no entanto, esta técnica é capaz de aprisionar os inimigos em pleno ar.



Observações

Bolsa ninja se encontra no lado esquerdo da minha cintura para fácil acesso com a mão direita e ainda sentado sobre o cubo de cristal.
Stamina 0/3
Samehada está ativa, guardada nas costas de Garnet, com o cabo pro lado direito, para fácil acesso, então ela vai estar notando qualquer pessoa chegando na área, seguindo a regra.
494 Palavras 2824 Letras. PS: narrador, avise caso eu possa recuperar meu CH.


_______________________

Sign provisória por causa da regra: http://narutorpgakatsuki.com.br/t56473-ficha-garnet
avatar
Chūnin
Chūnin



narrador


Cristal Ceroferário


Arredores do vilarejoOutono21°C14/16 posts


Ambiente: Campo de treinamento. Um campo aberto com várias árvores ao fundo.

Narração: O treinamento surtira efeito. O corpo do menino não era mais o mesmo. Não somente suas reservas de chakra haviam incrementado, como a quantidade de tempo sobre o qual podia lutar o máximo de seu potencial também. Entretanto, deveria ampliar as fronteiras do seu treinamento caso quisesse se tornar ainda mais forte.

Narração: Narre as outras 450. Treinamento aprovado.



_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin


НΡ:525|:1000



O que fazer após abrir os olhos depois de meditar?! Há várias opções e obviamente escolheria a opção que o ajudaria a se aprofundar mais na sua "pós-meditação".
Primeira coisa após abrir os olhos foi focar apenas na respiração. Após a meditação, quando tudo faz um sentido próprio, a gente precisa colocar tudo no lugar, para que não os perca, então o jovem não podia se sentir ansioso agora e uma técnica simples e útil para controlar as emoções e reações fisiológicas que ocorrem antes, durante e depois de enfrentar situações emocionalmente intensas, principalmente meditações, é a respiração profunda. Garnet sabia que oxigenar o corpo fazia o cérebro funcionar melhor e o deixa mais relaxado e calmo, então ficou por um tempo ali, mantendo a respiração que estava realizando desde ter começado à meditação e enquanto isso, começou uma meditação guiada. Pois o importante era ter consciência do aqui e agora. Meditação Guiada é algo que pode ser feita antes ou depois da meditação para “esvaziar” a mente. Fazer a meditações guiada com consciência e não perdido em pensamentos, foi uma ótima forma para fazer afirmações sobre si, sair de vibrações mais densas e restabelecer a energia positiva e isso ajudou muito o garoto.
Segunda fase foi se conectar mais com a natureza e o local onde estava. Usando a intuição e focando em cada aspecto a sua volta, como a vida, o desenho do ar sobre as folhas, as pedras, sons de pássaros, tudo, até mesmo o próprio chakra, o permitiu perceber o seu campo energético melhor para então equilibrá-lo, deixando-o fluir pela tua volta, se conectando com cada parte da natureza à tua volta. O contato com a natureza elevava a vibração de seu campo energético. Bastou um simples suspiro forte para se sentir bem melhor, apenas por sentir o ar livre batendo contra a tua pele.
Por fim, finalmente o jovem levantou. A primeira coisa que Garnet fez foi pegar o teu ursinho que agora estava no chão a abraçá-lo, com um sorriso idiota no rosto. Era um dia novo, era outono. A gradativa redução da luz solar diária ao longo de sua duração era cada vez mais notável - o tempo parecia passar bem mais rápido. O aumento da incidência dos ventos, a redução de temperatura, que já não era mais tão quente, o ar cada vez menos úmido, isso tudo mudava todos os fatores geográficos, desde que isso funciona como um círculo, o ar seco e frio fazem com que as folhas das plantas se tornassem avermelhadas, quebradas e por fim, num simples balançar da árvore, várias delas caiam, trazendo a beleza rubra daquela estação. Era tanta coisa, mas o jovem até agora não havia tido tempo para reparar em nada disso - a beleza da natureza.



Armas:

Samehada 500/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Bolsa Ninja:

Kunais: 3
Senbons: 34


Jutsus

Shōton (晶遁, Crystal Release)
Descrição: O Lançamento do Cristal (晶 遁, Shoton, Inglês TV: Cristal Estilo) é uma natureza rara que é vista apenas no anime, usado por Guren. Quando Kiba Inuzuka vê pela primeira vez uma estrutura de Shoton, ele confunde com Doton. Shoton é na verdade mostrado ser derrotado por Raiton em uma ocasião, sugerindo que o Doton pode ser um elemento componente. Usuários de Shoton podem converter qualquer matéria em cristal, a partir de material físico para a umidade do ar, o que lhes permite transformar qualquer coisa em uma arma. Isso se estende a outras naturezas físicas, tornando terra, água e madeira inútil contra ele. Quando usado em seres vivos, as metas podem ser cristalizadas até o nível celular, aprisionando-os, desde que os cristais estão no lugar e quebrando-os se os cristais são atingidos, matando-os. Usuários de Shoton também pode manipular cristais pré-existentes e estruturas cristalinas.

Crystal Release: Crystal Prison Wave
Rank: A
Descrição: Esta é a versão avançada da Liberação de Cristal: Prisão Pentagonal de Cristal, em que Guren pode envolver múltiplos adversários em cristal, como mostrado ao capturar os Kikaichū de Shino Aburame. Geralmente as técnicas de prisão de Guren formam-se no solo, no entanto, esta técnica é capaz de aprisionar os inimigos em pleno ar.



Observações

Bolsa ninja se encontra no lado esquerdo da minha cintura para fácil acesso com a mão direita e ainda sentado sobre o cubo de cristal.
Stamina 0/3
Samehada está ativa, guardada nas costas de Garnet, com o cabo pro lado direito, para fácil acesso, então ela vai estar notando qualquer pessoa chegando na área, seguindo a regra.
462 Palavras 2648 Letras. PS: Meu personagem está mais ligado à natureza agora.


_______________________

Sign provisória por causa da regra: http://narutorpgakatsuki.com.br/t56473-ficha-garnet
avatar
Chūnin
Chūnin



narrador


Cristal Ceroferário


Arredores do vilarejoOutono21°C16/16 posts


Ambiente: Campo de treinamento. Um campo aberto com várias árvores ao fundo.

Narração: E, com isso, o menino tomava o prenúncio do fim de mais um capítulo de sua corrida vida como um ajudante. Cabia a ele, somente a ele, tornar-se aquele com o qual o jovem líder da folha pudesse contar sempre. Será que o menino tinha mesmo a real noção de sua importância dentro do vilarejo? Será que ele poderia tornar-se o combustível por detrás das chamas do Hokage?

Narração: Finalize a rp como bem entender.



_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin


НΡ:525|:1000



Estava ficando tarde, então o jovem pegou suas coisas e saiu em direção à vila.



Armas:

Samehada 500/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Bolsa Ninja:

Kunais: 3
Senbons: 34


Jutsus

Shōton (晶遁, Crystal Release)
Descrição: O Lançamento do Cristal (晶 遁, Shoton, Inglês TV: Cristal Estilo) é uma natureza rara que é vista apenas no anime, usado por Guren. Quando Kiba Inuzuka vê pela primeira vez uma estrutura de Shoton, ele confunde com Doton. Shoton é na verdade mostrado ser derrotado por Raiton em uma ocasião, sugerindo que o Doton pode ser um elemento componente. Usuários de Shoton podem converter qualquer matéria em cristal, a partir de material físico para a umidade do ar, o que lhes permite transformar qualquer coisa em uma arma. Isso se estende a outras naturezas físicas, tornando terra, água e madeira inútil contra ele. Quando usado em seres vivos, as metas podem ser cristalizadas até o nível celular, aprisionando-os, desde que os cristais estão no lugar e quebrando-os se os cristais são atingidos, matando-os. Usuários de Shoton também pode manipular cristais pré-existentes e estruturas cristalinas.



Observações

Bolsa ninja se encontra no lado esquerdo da minha cintura para fácil acesso com a mão direita e ainda sentado sobre o cubo de cristal.
Stamina 0/3
Samehada está ativa, guardada nas costas de Garnet, com o cabo pro lado direito, para fácil acesso, então ela vai estar notando qualquer pessoa chegando na área, seguindo a regra.


_______________________

Sign provisória por causa da regra: http://narutorpgakatsuki.com.br/t56473-ficha-garnet
avatar
Chūnin
Chūnin

Aprovado. Conquistas: perito elemental e mestre elemental; 2 pontos em databook.

_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum