Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [ Bolão - 18/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 21:54 por Asuka Kudou

» [ Bolão - 19/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 21:53 por Victor151

» [ Bolão - 23/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 21:53 por Olsen

» [TREINO] 戦う Tatakau
Hoje à(s) 21:52 por Hipátia

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 21:51 por gamabuga

» [Fillers] Omoi
Hoje à(s) 21:51 por DelRey

» [ Bolão - 22/06 ] O Hexa é real!
Hoje à(s) 21:51 por Olsen

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 21:51 por DelRey

» [Ficha] Rendri (em construção)
Hoje à(s) 21:49 por Rendri

» [ Bolão - 21/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 21:48 por Olsen

Convidado

Dom 17 Jun - 21:57
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[RP - HIS] Diversificando

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP - HIS] Diversificando - em Sex 19 Jan - 19:52

Relembrando a primeira mensagem :

Kyoraku
- Diversificando -
Certos bandidos resolveram explodir alguns bancos do Vilarejo vizinho, com uma técnica roubada de Iwa. O grupo de ninjas de patentes altas, fora mandado para uma outra missão de urgência dias atrás. Só restou alguns Gennins do Vilarejo pra auxiliar nas missões.

Foi então solicitada a ajuda de um garoto, chamado Aomine. Um mensageiro chegou até sua casa, deu duas batidas na porta, e jogou a carta debaixo da porta, informando-o para encontrar um Jounnin no portão de Iwa.

Considerações: Auto descritivo. Narre tudo que estava fazendo antes de receber, após receber, e partindo para o portão;
Missão Rank C 00/05
Convidado
Convidado
Convidado

Re: [RP - HIS] Diversificando - em Qui 22 Fev - 18:44

A estratégia parecia ser perfeita. Todavia, enquanto andava pela lateral, um morto-vivo desgarrou-se do restante do grupo e conseguiu segurar o pé do rapaz, fazendo-o tropeçar e abrindo brecha parar que o restante amontoasse em cima dele. Formou-se então um raio de inimigos ao redor do garoto, distanciando ele e os zumbis em cerca de três metros. Deveria derrotá-los de uma vez por todas se quisesse continuar a fuga.

14/20

O verme se encolhe ao ser pisado. Com isso mostra inteligência. Diminui a probabilidade de ser novamente pisado. Na linguagem da moral: humildade.
Genin
Genin
Re: [RP - HIS] Diversificando - em Sex 23 Fev - 9:43

Hp: 250/250 Ck:190/300 St: 2/4

Luta ao pódio

Nada é tão fácil quanto parece, a tentativa falha do garoto resultava em um situação um pouco preocupante, ja tinha tentado explodir os ossos da outra vez e não teria sucesso, pois eles não pareciam morrer, o único jeito de escapar daquela situação seria lutar contra aqueles pedaços de ossos ambulantes, então com uma rápida mexida com os dedos criava uma linha muito pegajosa e juntamente com uma alta velocidade começava a tentar enrolar um por um daquelas caveiras tentando não ser acertado por nenhum golpe. Caso tivesse sucesso, o garoto iria puxar a barbante pegajoso e assim grudar-lo em uma parede, tentando deixar todos aqueles esqueletos imoveis, e talvez com sucesso prosseguir no seu caminho.

Conciderações:
Spoiler:
Minha aparencia é igual de Aomine
Estou usando uma roupa casual, então não atrapalha minha movimentação
Todas minhas atitudes foram tentativas.
Bem, meus pensamentos e falas
Se tiver algo errado, perdom e.e
Velocidade 6m/s

Armas
Spoiler:
Kunai:1
Kibaku Fuuda: 9 (-2)
Fios: 25 metros
Shuriken: 4
Hikaridama: 4 (-1)

Jutsus:
Spoiler:
Kumonendo
Rank: C
Descrição: Sugerido pelo nome, Kidomaru emite um fluxo pegajosa da teia de aranha de sua boca, ele vai então sepultura em um oponente nas proximidades, permitindo-lhe para balança-los.

Chūnin
Chūnin
Re: [RP - HIS] Diversificando - em Sex 23 Fev - 10:46

O tecer de teia do homem-aranha finalmente ensejou o sucesso. Os mortos-vivos daquela instalação foram invariavelmente interrompidos e imobilizados. Continuou sua jornada contra o tempo, deixando o subnível do solo e dando de encontro ao quarto de antes. O andar de cima, no entanto, já estava repleto de pequenos insetos que, ao toque, poderiam sugar seu chakra. Eram gafanhotos que saltitavam, mosquitos que voavam e baratas que corriam. Todos tentavam o menor dos toques para alimentar-se do chakra invasor. O jovem deveria dedetizá-los caso quisesse promover o fim da jornada.

15/20

O verme se encolhe ao ser pisado. Com isso mostra inteligência. Diminui a probabilidade de ser novamente pisado. Na linguagem da moral: humildade.
Genin
Genin
Re: [RP - HIS] Diversificando - em Sex 23 Fev - 10:54

Luta ao pódio

O sucesso parecia estar com o garoto, mas o local estava cheio de armadilhas oque problematizava a vida do garoto e sua retirada em segurança do local, não podia imaginar o quão cansativo essa viagem poderia ter se tornado. Novamente voltando para a sala um monte de insetos queriam chegar perto do garoto, felizmente estava atento pois o barulho ainda continuava. Sua primeira atitude foi sacar um papel bomba e tacar nos insetos para tentar eliminar-los. Porem ao eliminar um enxame outro menor vinha em minha direção e a mesma ação era tomada, tentando assim eliminar todos aqueles insetos. Tentava assim continuar para fora do estabelecimento.

Conciderações:
Spoiler:
Velocidade 4m/s

Armas
Spoiler:
Kibaku Fuuda: 7 (-4)

Chūnin
Chūnin
Re: [RP - HIS] Diversificando - em Sab 24 Fev - 22:23

A tática executada pelo garoto foi perfeita. Livrou-se de todos os insetos que nele tentavam absorver porções de chakra afim de se alimentarem. Passado daquele ponto, ele pôde enxergar, ao fundo, a dupla de brutamontes retornando ao interior da gruta. Eles estavam dispersos e acabaram não percebendo o rapaz em meio aquilo tudo. No entanto, o garoto só conseguiria passar se, novamente, encontrasse uma forma de chamar a atenção deles.

16/20

Genin
Genin
Re: [RP - HIS] Diversificando - em Dom 25 Fev - 10:07

Luta ao pódio

O enxame de abelhas era abatido, por sorte Aomine não fora visto por aqueles dois brutamontes, e escondido fazia novamente alguns selos e lá estava um bushin. Bushin este que teria novamente a intenção de enganar os brutamontes, novamente o bushin aparecia batendo a mão na bunda, mas agora ele saia correndo para o lado oposto da porta de saída, e quando virasse para a direita, ele iria desaparecer, fazendo assim com que os brutamontes pudessem pensar que ele estivesse se escondido. Caso tivesse sucesso, Aomine iria sair pela porta

Conciderações:
Spoiler:
Velocidade 4m/s

Armas
Spoiler:

Jutsus:
Spoiler:
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Chūnin
Chūnin
Re: [RP - HIS] Diversificando - em Seg 26 Fev - 0:42

Apesar de fortes, eram completamente estúpidos. Conseguiram a incrível façanha de cair no mesmo truque pela segunda vez. Desviados da trajetória do jovem Aomine, este encontrou passagem livre e aberta para fuga implacável através daquela floresta. Deveria agora retornar ao covil dos aracnídeos, elas pareciam aguardá-lo em polvorosas.

17/20
Pare quando encontrar-se com as aranhas.

Genin
Genin
Re: [RP - HIS] Diversificando - em Seg 26 Fev - 9:47

Luta ao pódio

O sucesso novamente era concedido a Aomine, não graças a sua inteligencia mas sim a burrice dos brutamontes que deixavam o lugar completamente livre para Aomine. Tentando assim agora voltar ao covil dos Aracnídeos, Aomine estava com o pergaminho a vista para deixar bem amostra, e ainda que por mais que não pudesse ver sabia que a voz vinha de algum lugar daquela escuridão em que se encontrava e falava alto e claro - Fiz oque você pediu, esta aqui seu pergaminho, espero que agora tenha confiado e mim, e que possa me ajudar assim como eu lhes ajudei - Terminava levantando o pergaminho para cima esperando uma resposta.

Conciderações:
Spoiler:
Velocidade 4m/s

Armas
Spoiler:

Chūnin
Chūnin
Re: [RP - HIS] Diversificando - em Seg 26 Fev - 22:46

A tarântula de corpo colossal eriçou os pêlos de seu abomem ao ver o jovem com aquele pergaminho em punho. Há muito não havia estado tão excitada quanto agora. Balançando de um lado ao outro do emaranhado de teias, teceu uma grossa e longa até a direção do rapaz. — Você conseguiu, rapaz! Kikikiki! — riu eufórica. Agarrou o papiro em um solavanco de seu corpo. — Finalmente... Essa receita de moscas fritas, há muito tempo procurava encontrá-la. — comentou. — Servas, deem-lhe o que tanto busca. — ordenou. Um emaranhado de aracnídeos surgiu com o pergaminho do pacto em mãos, desenrolaram-o e indicaram o que o garoto deveria fazer: talhar seu nome com sangue, firmando assim um contrato vitalício com aqueles artrópodes.

18/20
Faz o pacto.

Genin
Genin
Re: [RP - HIS] Diversificando - em Ter 27 Fev - 9:47

Luta ao pódio

Indignado com oque havia naquele pergaminho - Ah só por isso... - Resmungava Aomine enquanto alguns aracnideos vinham em sua direção com um papel em mãos, "parece que é aqui que eu devo assinar" pensava enquanto com uma kunai fazia um corte em sua mão, e com um das outras pegava o seu dedo e começava a escrever no papel : Daiki Aomine.
Apos a assinatura entregava novamente o papel para as criaturas e falava : - Parece que agora estamos juntos, mas se puder me tirar deste lugar eu agradeço, tenho coisas para tratar com o mundo real - Falava completamente sério esperando retornar para o lugar anterior.

Conciderações:
Spoiler:
Velocidade 4m/s

Armas
Spoiler:

Chūnin
Chūnin
Re: [RP - HIS] Diversificando - em Ter 27 Fev - 18:20

— E onde pensa que vai com tanta pressa, Aomine-kun? — questionou Kyodaigumo em um tom de curiosidade e ironia. — Só realizar este pacto sanguíneo não é o suficiente para nos levar ao mundo real. — ressaltou descendo uma teia e ficando de frente com o rapaz. — Você também deve aprender a como nos evocar. Você deve, primeiramente, retirar um pouco de sangue do seu corpo. Disso, executar os selos: javali, cachorro, pássaro, macaco e ram e, por fim, trazer-nos à sua realidade. — ensinou pacientemente.

19/20
Faz o pacto.

Genin
Genin
Re: [RP - HIS] Diversificando - em Ter 27 Fev - 23:16

Luta ao pódio

Como já falei tenho coisas a tratar, mas é muito bom saber disso antes de sair - Falava Aomine enquanto com o sangue que ainda corria da sua mão começava a fazer todos os selos ensinados e logo perguntava - É só isso ? como já falei tenho pressa, tempo é precioso para humanos como nós, espero que curta bastante a sua receita, e que me ajude muito no futuro

Conciderações:
Spoiler:
Velocidade 4m/s

Armas
Spoiler:

Chūnin
Chūnin
Re: [RP - HIS] Diversificando - em Qua 28 Fev - 21:39

— Certo, garoto. Então vá. Agradeça-nos mais tarde quando precisar que nós lhe retiremos de alguma enrascada. — brincou a aranha graciosa, entrando no seu covil de selva. — E antes que eu me vá, deixe-me lhe dizer: só nos leve ao mundo se realmente precisar e se tiver alguns insetos com os quais possamos nos alimentar. — salientou, por fim.

20/20

Genin
Genin
Re: [RP - HIS] Diversificando - em Qua 28 Fev - 21:42

Luta ao pódio

Claro que irei alimenta-los bem, e nunca os chamarei sem motivos - Falava Aomine com convicção porem seu tom de ironico não deixava de falhar - Ou talvez alguns insetos venenosos hihi - resmungava baixinho para ninguem escutar. Então a direção do garoto daquela caverna longe da vila era obvio, voltar para a vila e tentar aprimorar seus conhecimentos, tanto sobre oque já tinha como sobre oque iria conseguir. Vamos evoluir ao máximo inteligencia hoje em dia é poder, e poder deve ser cultivado para ajudar os outros, ou pelo menos ajudar a sí mesmo a ficar mais forte.

Conciderações:
Spoiler:
Velocidade 4m/s

Armas
Spoiler:

Chūnin
Chūnin
Re: [RP - HIS] Diversificando - em Qua 28 Fev - 21:43

RP finalizada.

Genin
Genin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum: