Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [EVENTO - MUNDIAL] Reflexões
Hoje à(s) 2:14 por Goroima

» [ Banco ] ♞ Smest
Hoje à(s) 2:13 por Solo

» [RP - HIS] shirotsuki - Artífice
Hoje à(s) 1:32 por Urameshi

» [RP - HIS] Diversificando
Hoje à(s) 1:23 por Urameshi

» [RP - CRO] - Rastros de Sangue
Hoje à(s) 0:57 por gamabuga

» [RP - HIS] Sayuri - Papéis Inacabados
Hoje à(s) 0:57 por Urameshi

» [ História ] A Canção dos Chás
Hoje à(s) 0:34 por Eucliwood

» [RP - CRO] - Voe
Ontem à(s) 23:58 por gamabuga

» [ FIXO ] Sistema de Reset Parcial e Total
Ontem à(s) 23:55 por Kaginimaru

» Lista & Organização de Clãs
Ontem à(s) 23:30 por Avareza

Staff Online
    Carregando...

Convidado

Qua 21 Fev - 2:17
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

[RP - HIS] Diversificando

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP - HIS] Diversificando - em Sex 19 Jan - 21:52

Relembrando a primeira mensagem :

Kyoraku
- Diversificando -
Certos bandidos resolveram explodir alguns bancos do Vilarejo vizinho, com uma técnica roubada de Iwa. O grupo de ninjas de patentes altas, fora mandado para uma outra missão de urgência dias atrás. Só restou alguns Gennins do Vilarejo pra auxiliar nas missões.

Foi então solicitada a ajuda de um garoto, chamado Aomine. Um mensageiro chegou até sua casa, deu duas batidas na porta, e jogou a carta debaixo da porta, informando-o para encontrar um Jounnin no portão de Iwa.

Considerações: Auto descritivo. Narre tudo que estava fazendo antes de receber, após receber, e partindo para o portão;
Missão Rank C 00/05

Nukenin B
Nukenin B

Re: [RP - HIS] Diversificando - em Dom 11 Fev - 15:36

Hp: 250/250 Ck:290/300 St: 1/4

Luta ao pódio

Sorrisos e revelações eram dadas. uma resposta era desferida do homem "Eu já treinei alguém de seu clã" e é claro que Aomine automaticamente também abria um sorriso por lembrar da sua perdida família antiga - Tudo nessa vida tem uma penalidade, eu creio, tudo há sacrificio - Enquanto fechava o seu sorriso e novamente sério o Aomine ouvia "Então, quis dizer que está procurando por um pacto certo?" e o cara estava certo - Sim, isso mesmo, na verdade sei que não vai ser facil mas, ja tenho uma intimidade. Quero sim e quero meio rapido - Falava enquanto ia se afastando um pouco dos caras caminhando de um lado para o outro demonstrando sua atitude de pressa e ansiedade.

Conciderações:
Spoiler:
Minha aparencia é igual de Aomine
Estou usando uma roupa casual, então não atrapalha minha movimentação
Todas minhas atitudes foram tentativas.
Bem, meus pensamentos e falas
Se tiver algo errado, perdom e.e
Velocidade 4m/s

Armas
Spoiler:
Kunai:1
Kibaku Fuuda: 11
Fios: 25 metros
Shuriken: 4
Hikaridama: 4 (-1)

Genin
Genin
Re: [RP - HIS] Diversificando - em Dom 11 Fev - 20:50

Kyoraku
- Diversificando -
— Certo. Me diga então, quando despertou interesse por aranhas? Antes ou depois de despertar sua Kekkei Genkai? Sabe, pra realizar o pacto, elas vão analisar não sua aparência. Pois é, mesmo sendo uma aranha, eles não vão ligar pra isso. Precisam saber o que sente em relação a elas. Vou te lançar um jutsu, e quero que me responda assim que ele for ativo. O homem realiza alguns selos, e lança um Fuinjutsu no garoto, deixando ele em um vácuo, com fundo meio roxo, onde ele só podia ver o infinito. Podia ouvir uma voz. — E então. Me fale mais sobre nós garoto...

Considerações: Auto descritivo. Narre tudo que estava fazendo antes de receber, após receber, e partindo para o portão;
Pacto de Sangue - 01/20

Nukenin B
Nukenin B
Re: [RP - HIS] Diversificando - em Seg 12 Fev - 12:04

Luta ao pódio

O dia ia passando, o tempo calmo de antigamente dentro da caverna agora era moldado por uma brisa forte que entrepassava os ninjas do local, vários questionamentos eram feitos, o cara era realmente misterioso e logo apos moldar alguns selos um jutsu era lançado no garoto. Neste local a mente podia ficar aberta, um infinito roxo que cobria tudo no alcance da visão do garoto, uma voz ao fundo vinha ecoando " E então. Me fale mais sobre nós garoto... " . Um pensamento era criado "Nós?" . - Nós quem ? eu e você ? Acho que não fomos apresentados, mas posso contar uma história. Eu nasci com esse corpo e tenho afinidade com aranhas por que fomos criados juntamente com elas, como um trabalho em equipe, infelizmente nosso clãn não possui uma "Kekei Genkai" para despertar ou aprimorar, nós nascemos assim com habilidades únicas - O garoto tentava ficar andando, procurando a fonte da vós.

Conciderações:
Spoiler:
Velocidade 4m/s

Armas
Spoiler:

Genin
Genin
Re: [RP - HIS] Diversificando - em Seg 12 Fev - 22:09

Kyoraku
- Diversificando -
Olhava bem o jeito que o garoto falava e a sua explicação. — Entendo. E o que ganhamos ao realizarmos o pacto com você? Não somos muito conhecidos. E creio que somente sua linhagem tem possibilidade de nos contactar. O que nos diz jovem? A aranha ainda não aparecia, mas observava bem cada expressão do garoto.

Considerações: Auto descritivo.
Pacto de Sangue - 02/20

Nukenin B
Nukenin B
Re: [RP - HIS] Diversificando - em Ter 13 Fev - 11:32

Luta ao pódio

Grunidos eram dados naquela imensa escuridão, o garoto falhava toda vez que tentava procurar da onde vinha a fonte da voz, até que: "Entendo. E o que ganhamos ao realizarmos o pacto com você? Não somos muito conhecidos. E creio que somente sua linhagem tem possibilidade de nos contactar. O que nos diz jovem?" A resposta era rápida e obvio: - Oque você ganha? Você já deve ter feito pactos antes, sabe que vai ganhar alem da minha lealdade e companhia um poder extra para ser reconhecida nesse mundo. Meu objetivo é bem maior do que ser um mero ninja em busca apenas de poder, meus desejos são grandes e cada força que eu puder obter no caminho sera muito útil, incluindo você, por isso estou aqui - Podia notar que a expressão do garoto era totalmente serena e séria, não havia brechas em sua defesa e estava em posição de combate.

Conciderações:
Spoiler:
Velocidade 4m/s

Armas
Spoiler:

Genin
Genin
Re: [RP - HIS] Diversificando - em Ter 13 Fev - 14:58

Kyoraku
- Diversificando -
— Sabe, desculpa o riso. É meio engraçado ouvir isso de alguém tão novo como você. Mas de fato, suas habilidades são excepcionais. Você irá passar por um pequeno teste. Dizia isso enquanto dezenas de aranhas surgiam no local, que tomava um cenário de um grande campo aberto. — Vença minhas servas. Use suas habilidades ao máximo. E se torne digno de fazer parte de nosso pacto. Vamos lá. Terminava sua frase, e todas as aranhas avançavam em direção a Aomine.

Pacto de Sangue - 03/20

Nukenin B
Nukenin B
Re: [RP - HIS] Diversificando - em Ter 13 Fev - 16:40

Luta ao pódio

"Sabe, desculpa o riso. É meio engraçado ouvir isso de alguém tão novo como você. Mas de fato, suas habilidades são excepcionais. Você irá passar por um pequeno teste." outros grunidos eram dados naquela escuridão enquanto aranhas caiam do céu demonstrando suas verdadeiras intenções, o teste de habilidade seria uma luta contra aqueles que eu queria proteger: - Por que me mandar aranhas atacar para um teste? Não quero machucar meus companheiros - A primeira aranha vinha em minha direção, entre todas era a mais gorda e lenta, oque era uma facil presa para o garoto e seu primeiro diretorio de ataque, a Kunai na mao do garoto ja visava cortar entre o meio dos olhos da aranha, e com um rápido salto o garoto já sacava da sua bolça um papel bomba que ja estava prestes a explodir, e quando tivesse seu destino concluido ele iria acabar com mais algumas aranhas e com sucesso o garoto cairia ao chão. Não desejava chegar muito perto das aranhas, e tento tantas aranhas era um pouco dificil a movimentação. Outra bomba era jogada em sua frente para evitar um possivel ataque das aranhas enquanto desafiava-as se afastando do local da bomba ficando cerca de 7 metros esperando alguma coisa: - Olha, não quero me provar machucando seus semelhantes.

Conciderações:
Spoiler:
Velocidade 4m/s

Armas
Spoiler:

Genin
Genin
Re: [RP - HIS] Diversificando - em Ter 13 Fev - 16:57

Kyoraku
- Diversificando -
— Não se preocupe com isso garoto. O importante aqui é testar suas habilidades. E realmente você parece ser bem habilidoso. Primeira fase você conseguiu. Porém, pra podermos estabelecer nosso pacto, precisamos que busque um pergaminho, que é o único meio de realizar de verdade o pacto. Existe uma caverna, a alguns quilômetros daqui. Ela é protegida por dois homens, dia e noite. Boatos de que esses homens não possuem consciência, então atacam qualquer um que se aproxima. O que me diz?

Pacto de Sangue - 04/20

Nukenin B
Nukenin B
Re: [RP - HIS] Diversificando - em Ter 13 Fev - 19:29

Luta ao pódio

Novamente os grunidos eram dado a meio a escuridão, um sinal de não preocupação era dado e é claro que aquilo não bastava de um teste para testar o garoto - Não tenho muita escolha - Expressa o garoto com uma cara meio de chatiado, pois não queria lutar no momento, não estava muito preparado para a luta, mas mesmo assim era melhor ir a luta do que ficar ali parado sem fazer nada. Passos naquela imensa escuridão era dada em rumo a algum lugar uma "caverna" como o grunido havia descrito. Mas devido a escuridão e não saber para onde estava indo, talvez demorasse um pouco para achar os ninjas denominados "dia e noite".

Conciderações:
Spoiler:
Velocidade 4m/s

Armas
Spoiler:
Kibaku Fuuda: 10 (-1)

Genin
Genin
Re: [RP - HIS] Diversificando - em Qui 15 Fev - 22:06

Kyoraku
- Diversificando -
O cuidado do jovem o ajudava a não entrar em enrascada. Chegando próximo dos arredores da caverna, podia observar que o local parecia inabitado. Mas em poucos minutos, duas figuras surgiam. Pareciam dois brutamontes. Um de roupagem vermelha e outro azul. Andavam de um lado para o outro em frente a entrada, sem parar ou dizer uma palavra. O jovem devia pensar em alguma estratégia para desviar a atenção dos homens e entrar no local

Considerações: Auto descritivo. Os homens são extremamente forte, não lute com eles. Apenas ache uma brecha pra poder distrair eles e entrar.
Pacto de Sangue - 05/20

Nukenin B
Nukenin B
Re: [RP - HIS] Diversificando - em Sex 16 Fev - 11:09

Luta ao pódio

Parecia que a roupa escura do garoto o ajudava a não ser visto por dois homens naquela escuridão, seu primeiro pensamento foi pegar de sua mochila um pedaço de pano totalmente escuro para poder assim ocultar sua visão, pois para onde os homens olhassem eles veriam uma escuridão tremenda. Oque proporcionava que o garoto talvez se camuflasse, mas o mais importante seria achar uma distração. O garoto se aproveitava da vantagem que tinha e criava um clone de sí mesmo, uma técnica simples mas que ganharia um tempo para o garoto. Este clone que teria a intenção de chegar na frente dos brutamontes bater com a mão na bunda os chamando e assim sairia correndo, para que Aomine conseguisse entrar na caverna.

Conciderações:
Spoiler:
Velocidade 4m/s

Armas
Spoiler:

Jutsus
Spoiler:
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Genin
Genin
Re: [RP - HIS] Diversificando - em Sab 17 Fev - 23:08

Kyoraku
- Diversificando -
A distração barata, imatura e criativa era bem sucedida. Conseguia facilmente distrair os guardas, e a porta ficava vazia. Era o momento exato pro garoto entrar no lugar. A entrada era composta por uma porta de 2m de comprimento apenas, e seguia um longo corredor repleto de portas, todas vazias. Assim que entrasse, a porta se fechava. Porém ja estava Seguro e podia começar a procura.

Pacto de Sangue - 06/20

Nukenin B
Nukenin B
Re: [RP - HIS] Diversificando - em Dom 18 Fev - 12:32

Luta ao pódio

Tinha sucesso na distração, o garoto rapidamente então entrava por uma porta e nesta porta poderia ver um gigantesco corredor cheio de outras portas, ao ir entrando e passando pelo corredor é claro abrindo as portas para tentar encontrar aquele pergaminho que aquela voz grotesca havia mencionado "cara, quantas portas terei que abrir ainda hoje ? ". Após abrir diversas delas e chegar no final do corredor restava apenas uma porta no meio do corredor, sua intuição era abrir a porta e é claro ver oque estava la dentro: - Espero que nessa porta eu tenha sucesso - Dizia o garoto em tom baixo para sí mesmo.

Conciderações:
Spoiler:
Velocidade 4m/s

Armas
Spoiler:

Genin
Genin

As inúmeras portas presentes no local não passavam de uma armadilha projetada pelo seu arquiteto em fins de proteger o conteúdo do pergaminho supremo. Dado a abertura de uma delas preparada com armadilhas, um vão abriu-se por todo o chão e o menino cairia no chão se não pudesse evitar a queda de alguma forma. Vale ressaltar que mantinha uma distância relevante entre as paredes e o teto, tornando inefetivas possíveis tentativas de agarrar-se a eles. Caso optasse pela queda, cairia continuamente até deparar-se com a escuridão em seu maior grau. O cair, no entanto, não seria o suficiente para ferir-se.

7/20

Aqueles que não são capazes de aceitar quem realmente são, estão destinados a falhar.
Genin
Genin
Re: [RP - HIS] Diversificando - Ontem à(s) 11:13

Hp: 250/250 Ck:265/300 St: 1/4

Luta ao pódio

As portas não bastavam apenas de uma engenhoca inventada para enganar quem entrasse e subsequentemente cair em uma armadilha um tanto quanto pré-histórica, o garoto ao se deparar com a situação em que estava pensava consigo mesmo enquanto em sua boca estava fazendo o movimento de mastigação "um buraco para uma aranha? sério ? " então logo apos terminar a mastigação cuspia uma teia de aranha na parede e com os braços podendo se balançar até uma extremidade que teria um piso solido - Cara, eu não sei oque tem lá em baixo e nem quero saber - falava pra si mesmo o garoto enquanto continuava o caminho

Conciderações:
Spoiler:
Velocidade 4m/s
Acho que foi bem auto explicativo

Armas
Spoiler:

Jutsus:
Spoiler:
Kumonendo
Rank: C
Descrição: Sugerido pelo nome, Kidomaru emite um fluxo pegajosa da teia de aranha de sua boca, ele vai então sepultura em um oponente nas proximidades, permitindo-lhe para balança-los.

Genin
Genin
Re: [RP - HIS] Diversificando - Ontem à(s) 13:22

O chão novamente retornou, abrindo espaço para que o jovem andasse sobre ele caso optasse por tanto. Depois de vasculhar sobre as dezenas de portas existentes, havia, em uma delas, uma entrada para o subsolo. Aquela era uma aventura repleta de grandes mistérios. A única opção que tinha, se quisesse continuar a buscar o pergaminho, era o de adentrar ao tal subnível, já que todas as outras portas não tinham nada senão inúmeros quartos comuns.

8/20

Aqueles que não são capazes de aceitar quem realmente são, estão destinados a falhar.
Genin
Genin
Re: [RP - HIS] Diversificando - Ontem à(s) 14:17

Hp: 250/250 Ck:265/300 St: 1/4

Luta ao pódio

Apos o sucesso do garoto em conseguir passar pelo piso, finalmente alguma coisa aparecia no ambiente, uma porta que levava diretamente para o subsolo, era muito tarde para voltar e acho que não poderia sair dali sem o pergaminho, afinal havia dois fortes ninjas lá fora que talvez estariam esperando com raivo. O garoto começava a descer as escadas para o subsolo, a escuridão ia tomando conta do local e podia se notar que estava bem abafado, parecia que não entrava muitas pessoas ali.

Conciderações:
Spoiler:
Velocidade 4m/s

Armas
Spoiler:

Genin
Genin

Para a sorte do menino, os brutamontes eram simplesmente estúpidos, pensaram que a ameaça viera da floresta e o procuraram por lá, ignorando por completo a proteção da caverna. No entanto, ele não poderia abusar do tempo, deveria ser rápido e preciso caso não quisesse ter qualquer problema.

De dentro do subsolo, desceu as escadas e não pôde enxergar qualquer coisa. Era outro grande corredor e tinha um clima de terror: úmido e com o clima simplesmente insano. Poderia sentir alguma náusea apenas de estar naquele lugar. Logo ao lado do fim das escadas havia um interruptor que acenderia várias tochas e revelariam todo o interior do nível inferior. Dando continuidade naquele chão molhado, ele deveria atentar-se aonde pisava, afinal que surpresas não revelariam aquele lugar?

No fim do saguão depararia-se com três alavancas. Havia a da esquerda, da direita e mais ao centro. Somente uma delas revelaria o pergaminho, as demais transformariam aquele lugar no inferno. Estratégias estavam fora de cogitação e sua chance de acertar era de um terço, seria capaz de fazê-lo?

9/20

Genin
Genin

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: