Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» 4) Troca de Narrador
Hoje à(s) 15:32 por Rexien

» [C] - Rize
Hoje à(s) 15:20 por Rize

» [Rp - Capítulo] - Treinamento Intenso
Hoje à(s) 15:09 por Artref

» [RP - História] O Segredo Carmesim - Nanama
Hoje à(s) 15:01 por Yagami

» [ SOLO ] O Sétimo Portão
Hoje à(s) 14:44 por Atane

» [Rank C] Zeldrys
Hoje à(s) 14:38 por Yagami

» [RP - Solo] Terra Fortificada
Hoje à(s) 14:26 por Kira Hyroxi

» [Status] Kyorauku
Hoje à(s) 13:51 por DouglasCapiotti

» [Capítulo] Mudança pela dor - Accel
Hoje à(s) 13:49 por Hirukei

» Sabaku no mikoto
Hoje à(s) 13:32 por shirotsuki

Staff Online
    Carregando...

Convidado


23/4/2018, 16:05
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

/t/ Speed Force.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

/t/ Speed Force. - em 19/1/2018, 12:25



Era mais um dia comum, o vilarejo da Nuvem estava quieto como de praxe, e as nuvens de poeira eram constantes com os vendavais costumeiros. Até mesmos os paredões gigantes que protegiam a aldeia não seguravam os fortes ventos provindos do deserto.

O que eu estava fazendo? Bem, estava existindo, para começar. Estava sentado em uma grade de uma das varandas das muitas casas de barro e concreto existentes naquele lugar, não parecia haver nada para realizar, nenhum feito, nenhuma missão. Não confunda, dava graças a Deus por isso, ultimamente estava tudo muito agitado, invasões e uma estranha organização foi colocada em pauta. Não sabia ao certo como deveria lidar com aquilo, então apenas esperava que tudo se resolvesse.

Resolvi, portanto, treinar minhas capacidades físicas, concluindo que minha força era inapta do restante de meus poderes, que eram em suma bem plenos. Direcionei-me a um antro de treinamento, desta vez não em um lugar deserto como o de costume, mas um bem movimentando, com aparelhos adaptados para isto. Olhei ao meu redor e vi o restante das pessoas levantando pesos normalmente, achei que era isto que deveria fazer.

Agarrei firmemente uma barra de ferro, com anilhas pesadas em seus lados, ergui-as com a posição correta – afinal técnica eu tinha – e fiz movimentos repetitivos conforme atingia a fadiga muscular. Eram exercícios contínuos, no entanto, não me davam tempo de relaxar o corpo, resolvi em um dia treinar todo meu corpo de uma só vez, algo que causou curiosidade nos demais praticantes, passei cerca de cinco horas dentro daquele inferno, o suor me tingia as roupas e meus membros tremiam, mas não parei, nem mesmo quando o ranger dos ossos era audível, nem mesmo quando a fome trazia em mim o desejo pela morte. Apenas descansava, e retomava normalmente, a motivação para tudo aquilo era bem clara, o desejo de superar aquele que outrora humilhou-me diante de todos.

Um dia terminou, e outro, e outro, e mais um. Pareciam semanas, meses, o treinamento continuava, sempre da mesma maneira, com o passar do tempo meus músculos cresceram e minha força expandiu-se de maneira absurda, havia algo em mim que me fazia ter tamanha evolução, e ninguém podia dizer ao certo do que se tratava. Encontrava-me agora em um outro nível, mais próximo do meu objetivo, mas poderia melhorar. Uma pequena demonstração de minha força deu-se quando, em um dia qualquer, na academia que frequentava, erguia mais pesos que qualquer um dos presentes, a barra de ferro chegara a entortar-se com tamanho peso posto em suas duas pontas, e para variar, erguia apenas como um único braço, alternando entre eles para fazer o mesmo treino nos dois músculos.

Era uma manhã morna, como todas as outras em Kumogakure. O sol já havia dado as caras, como de costume, aquecendo os corpos congelados pelas temperaturas abaixo de zero da noite. Uma silhueta desenhou-se no horizonte, erguendo-se cada vez até revelar um menino, loiro de olhos verdes e trajando roupas comuns embora carregasse a bandana de Kumogakure em seu braço.

Ele caminhou até uma arena enorme de areia, com alguns poucos obstáculos na frente e sua grande maioria um campo aberto e sem qualquer vegetação. A areia era um pouco dura, própria para corridas, na maior parte do lugar e em umas poucas áreas tinha uma areia fofa, extremamente difícil de mover-se sobre ele. Propôs a si mesmo um desafio de velocidade, visando aumentar sua agilidade e velocidade gradativamente ao longo de treinos exaustivos durante três dias seguidos.

Colocou-se em postura de largada e disparou pelo campo de areia, sua velocidade era naturalmente alta e ele conseguia com facilidade atravessar a área de areia mais dura e resistente, porém sentia bastante dificuldade de mover-se ao pisar em areia fofa e afundar. Ao retornar ao mesmo ponto após dar uma volta, memorizou o tempo que levara. Cerca de dois minutos, foi uma grande corrida. Seu objetivo era reduzir aquilo ao menos 1/3 para ter um resultado satisfatório. Continuou correndo diversas vezes, por horas e horas, hidratando-se constantemente e certas vezes sendo obrigado a reforçar os pés com chakra para resistir às voltas. Era, no entanto, lerda a evolução naquele dia. Não se dando por vencido o garoto voltou no dia seguinte, realizando o mesmo treinamento, e ao sentir-se a vontade correndo naquele perímetro, começou a dar voltas em obstáculos para testar sua velocidade de reação, ou seja, sua agilidade. Que corresponderia a sua habilidade de trocar de direção rapidamente e ir da velocidade máxima a mínima e vice-versa no menor tempo possível. Para isto, o treinamento era simples. Haviam linhas imaginárias criadas e um ponto de partida, o rapaz partia do ponto inicial em sua velocidade máxima e parava no primeiro ponto, retornava de costas ao ponto inicial e corria em sua maior velocidade ao segundo ponto, parava e voltava de costas, e assim por diante durante quinze linhas.

Após um certo descanso e uma pausa para repor as energias, continuou o treinamento de velocidade, percorreu o caminho todo com todo seu gás possível, porém já estava abatido pelo cansaço muscular acumulado durante os dois dias de treino, e em alguns trechos teve certa decaída, porém era notória a velocidade maior com que o realizava, provavelmente dobrada em relação a última. Ao final deste, notou uma melhora considerável no tempo em que percorria a "pista" de corrida, reduzindo em 1/3 o tempo mínimo que fizera o percurso.


Sinbad; 2003006m/s

Considerações: Treino de Databook para Velocidade (1) e Força (1). 900 palavras ao total.

Kunais: 08
Shurikens: 08
Kibaku Fuuda: 08
Kemuridama: 02

Úteis:

_______________________


Ficha — Mod. F — Mod. S — Banco — Forja — C.J — C.T
avatar
Re: /t/ Speed Force. - em 19/1/2018, 12:33



— TREINO DE FORÇA           | REPROVADO

"...e minha força expandiu-se de maneira absurda"
"...erguia mais pesos que qualquer um dos presentes, a barra de ferro chegara a entortar-se com tamanho peso posto em suas duas pontas, e para variar, erguia apenas como um único braço"


De acordo com o seu Databook, vai haver um acréscimo de um ponto apenas no atributo força, e personagens com esse nível apenas são um pouco mais fortes que os normais, apresentando músculos mas sem excessos. Vide regra. Acho que seria mais interessante tornar o treinamento um pouco mais condizente com seus limites atuais.

— TREINO DE VELOCIDADE | APROVADO  

"....sua velocidade era naturalmente alta"

De acordo com o seu Databook, sua velocidade antes do treinamento era de apenas 1 ponto, e isso não lhe proporciona uma velocidade naturalmente alta, no entanto, é uma passagem que pode ser ignorada pela qualidade da escrita.
Independente dos equívocos, aprecio o modo como narra, continue o bom trabalho, mas sempre atento a manter as situações próximas da realidade do seu personagem.
Caso deseje uma outra avaliação para o seu treinamento de Força, peço que faça o pedido nas devidas áreas.

_________________________________________________________________________________

Treino — Recompensa: Aquisição de 1 ponto em velocidade no Databook.
avatar
Jōnin
Jōnin
Re: /t/ Speed Force. - em 19/1/2018, 13:10

Obrigado pela avaliação, sobre o treino de força, o que consta na regra do databook é:
Personagens fortes. Começam a demonstrar músculos pelo corpo, não necessariamente em excesso. Conseguem suspender coisas mais pesadas do que pessoas normais com certo grau de facilidade, além de ser capaz de, por exemplo, esmagar pequenas pedras nas mãos ao estado de torná-las pó.

Não vejo o problema dos elementos narrativos envolvidos que são apenas de enfeite, e na própria regra diz "Conseguem suspender coisas mais pesadas do que pessoas normais com certo grau de facilidade", o que condiz com o "...erguia mais pesos que qualquer um dos presentes, a barra de ferro chegara a entortar-se com tamanho peso posto em suas duas pontas, e para variar, erguia apenas como um único braço" que você citou.

Não é uma afronta, só vou pedir reavaliação e esses são os argumentos, mas mesmo assim obrigado pela avaliação, novamente.

_______________________


Ficha — Mod. F — Mod. S — Banco — Forja — C.J — C.T
avatar
Re: /t/ Speed Force. - em 19/1/2018, 13:47

Vamos lá... Um ponto em força representa uma pessoa normal, alguém que pode até ter iniciado seus treinamentos na academia porem que não alcançou certo grau de força e maturidade muscular. Essa pessoa, jamais conseguira levantar pesos estonteantes.
Parece para mim exagero falar que com apenas um ponto a mais do que essas pessoas "normais" você consegue levantar tanto peso que entorta uma barra de metal (e se n fosse o bastante, faz isso com uma das mãos só). Então sim, o Tenzou esta correto em dizer que sua narrativa é meio over power e não condiz com seu estado atual.

Lembre-se, isso é algo que acontece em on, precisa respeitar certas lógicas (até pq se deixarmos vc passar com essa narrativa, vai ter gente usando isso em missão, etc). Se daqui a certo tempo você esta em uma RP e vai com 2 de força narrar que consegue levantar 200 quilos com um braço, o narrador pode simplesmente fazer essa barra cair no seu peito e lhe atribuir "defeitos". Vai com calma na narrativa ^^.
avatar
Re: /t/ Speed Force. - em 19/1/2018, 13:53

Mas o treino, meu rapaz, é para narrar as evoluções do personagem, sim? Essa citação feita foi no final do treino, quando - pela evolução - eu já havia de atingir um novo nível de força (2 pontos), o que justifica a narrativa, quebrando seu argumento.

_______________________


Ficha — Mod. F — Mod. S — Banco — Forja — C.J — C.T
avatar
Re: /t/ Speed Force. - em 19/1/2018, 13:56

"Parece para mim exagero falar que COM APENAS UM PONTO A MAIS do que essas pessoas "normais" você consegue levantar tanto peso que entorta uma barra de metal (e se n fosse o bastante, faz isso com uma das mãos só). Então sim, o Tenzou esta correto em dizer que sua narrativa é meio over power e não condiz com seu estado atual."

Releia o que eu escrevi focando especificamente na parte sublinhada.
Meu argumento foi para quem tem 2 pontos em força e não 1.
avatar
Re: /t/ Speed Force. - em 19/1/2018, 13:59

Se o que você disse foi para pessoas com 2 pontos. Olha isso aqui
Personagens fortes. Começam a demonstrar músculos pelo corpo, não necessariamente em excesso. Conseguem suspender coisas mais pesadas do que pessoas normais com certo grau de facilidade, além de ser capaz de, por exemplo, esmagar pequenas pedras nas mãos ao estado de torná-las pó.

É o que diz sobre pessoas com 2 pontos. "Conseguem suspender coisas mais pesadas do que pessoas normais com certo grau de facilidade"

_______________________


Ficha — Mod. F — Mod. S — Banco — Forja — C.J — C.T
avatar
Re: /t/ Speed Force. - em 19/1/2018, 14:01

Cara, não estou aqui para brigar ou discutir. Eu concordei com a avaliação já feita, se quiser uma terceira avaliação você pode pedir para alguém que tem poder para refutar a minha e a do Tenzou, no caso, algum Adam ou Mod.
Grato e desculpa qualquer coisa.
avatar
Re: /t/ Speed Force. - em 19/1/2018, 15:35

A descrição no databook, fala sobre PEDRAS, você realmente quer comparar pedras com barras de METAL ? A regra aqui se aplica com base no anime, onde o único ser forte mostrado foi Jirobo, que tinha seus fucking 5.0 pontos em força. Reprovo o treinamento também, pois não tem coerência você possuir 1 ponto em força, e conseguir entortar uma barra de ferro. Nem precisava chegar nos 5 pontos o DB de força então né ? Refaça, com coerência. O personagem evolui sim, mas ele não vira um mutante em quesito de força duma hora pra outra.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: /t/ Speed Force. - em 19/1/2018, 15:47

@Treino Aprovado

Sei que o databook parece confundir, mas isso é apenas efeito narrativo, para deixar algo mais legal. Obviamente numa luta em on por exemplo, ele vai tentar quebrar uma arma de metal no meio só com força.

_______________________



Quando alguém entende o que é o amor, também entende o que é o ódio.
avatar
Raikage
Raikage

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum