Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [OFF - Debate] Uchihas vs ?????
Hoje à(s) 14:37 por Kafka

» [RP - Crônica] Libertação - Hidey
Hoje à(s) 14:29 por Oda

» Lista & Organização de Habilidades Especiais
Hoje à(s) 14:28 por Kaginimaru

» Lista & Organização de Aparência
Hoje à(s) 14:19 por Kaginimaru

» [BB] Goroima
Hoje à(s) 13:45 por Kaginimaru

» Loja de Kumo
Hoje à(s) 13:44 por Kaginimaru

» [ FIXO ] Sistema de Reset Parcial e Total
Hoje à(s) 13:44 por Kaginimaru

» [M.F] Shizui
Hoje à(s) 13:43 por Kaginimaru

» [M.F] Takeo Ita
Hoje à(s) 13:43 por Kaginimaru

» Lista & Organização de Vilarejos
Hoje à(s) 12:41 por Kaginimaru

Convidado

Ter 17 Jul - 14:38
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

Receptáculo dos Trovões.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Receptáculo dos Trovões. - em Qui 18 Jan - 9:29

Cheguei cedo aos campos de treino, afinal, possuía um objetivo fixo em mente. No entanto — Falta-me um mestre — murmurei, usando o único bom olho para procurar nos arredores algo que se assemelhasse com um. Falho, resolvi procurar um pouco mais, esgueirando-me no matagal em busca de qualquer sinal de presença humana.

— Primeiro domino os raios, e depois... O que vem depois? — continuei minha busca, até ouvir um barulho e por fim parar acima de um galho qualquer, olhei em volta e identifiquei um homem de cabelos brancos. Resolvi aproximar-me, afinal sua bandana indicava que era um shinobi da nuvem, um aliado.

— Ei, você — indaguei-o, curioso. O homem carregava algum tipo de energia nas mãos, mas cessou ao ser incomodado, e pareceu irritado com isso. — Oh! Não fica irritado não, cara. — gesticulei com as mãos, tentando fazê-lo parar com a revolta. — Meu nome é Sinbad! E você vai me ensinar a usar os raios como estava fazendo agora a pouco — referia-me a energia que ele carregava antes de ser interrompido, era uma carga de relâmpagos.

O homem de cabelos grisalhos não gostou muito da ideia. — Ah, é? Então eu vou obrigá-lo, haha! — puxei da bolsa ninja uma mísera kunai e zarpei contra o homem, atiçando a arma metálica contra ele, porém, em vão. Ele esquivava de todos os golpes, talvez eu fosse lento demais, ou ele muito rápido. Por fim, segurou meu pulso e uma descarga elétrica me fez cair no chão estatelado. — Incríveeel! Me ensina! — gritei, ainda no chão.

Convencido de que eu não pararia até ter o que queria, o homem concordou. Com um sorriso de ponta a ponta, ergui-me do chão e atentei-me aos ensinamentos. O homem rolou um pergaminho no chão, abrindo-o para minha visão. Apontou com o indicador as partes mais importantes, que ensinavam como manipular os raios com perfeição. — Oohhh! Entendi, irei tentar! — ergui-me de sobressalto, pondo meus pés a tocar o chão depois de uma cambalhota.

— Aqui vai! — fiz um mísero selo de mão para canalizar a energia em minhas mãos e com ela tentar progredir em algo, mas em vão. O mestre se levantou do chão também, aproximou-se e corrigiu minha postura, passando alguns ensinamentos importantes. — Ahhhh, entendi, por quê não disse isso antes?! — brinquei, mas agora estava na hora de ser sério.

Outra vez canalizei a energia através das mãos, e quando senti que era chegada a hora, bati os palmos e distanciei-os outra vez. No vão entre minhas mãos se formou uma energia luminosa que tomou forma de uma lança relampejante, um raio materializado. — Hô... Hehe. — sorri de canto, olhando para o horizonte. Agarrei a lança pelo meio do cabo e girei meu próprio corpo completamente para pegar o impulso necessário e, ao retornar para a mesma posição, atirei-a contra uma rocha imensa.

Com a colisão do lampejo azulado, uma explosão elétrica se gerou e deteriorou o rochedo completamente, reduzindo-o a meros detritos.

Sinbad; 2002006m/s

Considerações: Aprendizado de Perito Elemental: Raiton. Sou prodígio, logo cai para um ponto.

Kunais: 08
Shurikens: 08
Kibaku Fuuda: 08
Kemuridama: 02

Úteis:
Raiton
Descrição: O Raiton (liberação de relâmpago) é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite ao usuário gerar relâmpagos aumentando as vibrações de alta frequência do chakra, permitindo danos perfurantes e movimentação rápida. Mesmo sendo incomum, o Raiton pode ser fundido a armas laminadas numa maneira parecida com o Fuuton pelo fluxo de chakra, aumentando o poder perfurante através das vibrações, com o efeito adicional de causar entorpecimento. Quando a técnica é lançada do corpo, e com isso não necessita contato físico, não é tão rápida como o relâmpago natural. Em vez disso, devido ao controle que o usuário deve exercer sobre ela, o relâmpago é muito mais lento, dando ao inimigo tempo para reagir.

Ficha — Mod. F — Mod. S — Banco — Forja — C.J — C.T
Re: Receptáculo dos Trovões. - em Qui 18 Jan - 10:33

K
Como foi seu primeiro treino, não deve saber, mas deve postar aqui para ter uma avaliação. Das próximas vezes, não esqueça

"途中で夢のように終わらせることよりも悲惨なことはありません"
There’s nothing crueler than letting a dream end midway.
Hokage
Hokage

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum: