Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» 4) Troca de Narrador
Hoje à(s) 15:32 por Rexien

» [C] - Rize
Hoje à(s) 15:20 por Rize

» [Rp - Capítulo] - Treinamento Intenso
Hoje à(s) 15:09 por Artref

» [RP - História] O Segredo Carmesim - Nanama
Hoje à(s) 15:01 por Yagami

» [ SOLO ] O Sétimo Portão
Hoje à(s) 14:44 por Atane

» [Rank C] Zeldrys
Hoje à(s) 14:38 por Yagami

» [RP - Solo] Terra Fortificada
Hoje à(s) 14:26 por Kira Hyroxi

» [Status] Kyorauku
Hoje à(s) 13:51 por DouglasCapiotti

» [Capítulo] Mudança pela dor - Accel
Hoje à(s) 13:49 por Hirukei

» Sabaku no mikoto
Hoje à(s) 13:32 por shirotsuki

Staff Online
    Carregando...

Convidado

23/4/2018, 16:05
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[RP - HIS] O Mestre em Ninjutsu, Souji

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Relembrando a primeira mensagem :

Souji
- O Mestre em Ninjutsu -
Conforme o tempo passara em Kumo, suas forças especiais iam melhorando cada vez mais. Ninjas com potencias altíssimos, cada vez mais preparados, davam tudo de si para protegerem o país. Com o aumento drástico em suas habilidades, sua determinação pra treinar e etc, Souji estava bem destacado no Vilarejo. E claro, a confiança que os membros do Vilarejo tinha no garoto, era muito alta. Alta o suficiente pra um senhor, cujo nome é Kayo, foi recomendado diretamente pelo Raikage, a fim de treinar o garoto em Ninjutsu. 

Sem hesitar, com toda aquela empolgação de pessoas experientes ao passar seu aprendizado a nova geração, ele se dirige até a casa do garoto. Daria duas batidas na porta, e se apresentaria assim que o garoto abrisse a porta, pedindo para entrar, a pedido do Kage.
Especialidade em Ninjutsu - Introdução 01/03
Convidado
Convidado
Convidado

O homem não respondia, sequer se mexia. O homem com seus cabelos longos e pretos, com suas musculatura claramente atrofiada não fazia um som sequer.

Algo era possivel de ser notado pelo ninja, havia um túnel diferente do que veio, as pedras eram diferentes, eram pedras de quartzo, ela estava localizada atrás do homem.

Caso o ninja tente atravessar a entrada do túnel ,uma parede de gascorrosivo surgiria do chão impedindo que o ninja passasse, o gás continuava a sair até que toda a cúpula e parte do tinel que Soji veio ficassem inabilitados de um humano comum passar.

O homem no centro da sala começava a se descascar por causa do gas mas se mantinha imóvel ,talvez so fosse um corpo morto. Assim que o gas parasse de sair e a pele do homem começasse a se regerar incrivelmente rápido ele dizia:
-Seus corações não são puros, eu so sinto dor e angustia vindo deles. Para chegar nos meninos raptados é precios que você se purifique pelo gás.

A sala voltava a ficar cheia de gas que não iria se dispersar facilmente.

Obs: faça o que quiser. 06/13

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

A falta de resposta do homem me deixava de certo modo com muita raiva, mais do que o normal... cheguei a pensar em acabar com a vida daquele pobre miserável, mas antes que eu pudesse dar inicio a isso, avistei uma passagem localizada atrás do mesmo, sem nem se quer pensar duas vezes comecei a seguir em direção a ela. Antes que eu pudesse adentrar, algo aconteceu, uma parede de gás surgia do chão e tomava contra de toda cúpula ao mesmo tempo que impedia minha passagem, graças a minha habilidade aquilo não me fazia efeito, mas ao olhar para o homem, podia perceber sua pele "rasgando" o tecido estava sendo destruído, parecia um corpo morto em seus instantes finais.

Depois de um tempo o gás começou a se dissipar e milagrosamente a pele do homem era regenerada... "Mas que diabos está acontecendo?" Pensava comigo mesmo observando aquela cena. "-Seus corações não são puros, eu so sinto dor e angustia vindo deles. Para chegar nos meninos raptados é precios que você se purifique pelo gás. " Falava o homem p/ mim.... eu tampouco entendi o que aquilo significava e de certo modo nem fazia questão de entender por mim mesmo... "-Que diabos você ta querendo dizer com isso, que corações?" eu o questionava em busca de entender como ele tinha essa conhecimento sobre mim e o porque daquela frase... Minhas mãos começavam a tremer, a raiva começava a tomar conta da minha mente e toda aquela situação só me deixava mais puto ainda... "-Anda... Diga-me logo..."
Tecnica:
Suiton: Suiten Hōfutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica permite ao usuário controlar a água e umidade em torno de si mesmo muito parecido com Gaara controla sua areia. Ele pode ser usado para bloquear ataques mais entrada, ligar ou afogar-se adversários, e moldar a água em vários ataques, permitindo que o usuário em conjunto com a técnica de Invocação para permitir invocações à base de água para combater em áreas que normalmente necessitam de água para se movimentar por qualquer prendendo o alvo na mesma água ou manobrar a água para permitir a convocação para perseguir o alvo. Ele é capaz de extrair e utilizar águas subterrâneas, e como é muito eficaz a maioria das áreas, mas inútil em áreas rochosas.
HP: ---/---  CH: 2575/2600  Aparência

"Desista da ideia de me fazer desistir"
Jōnin
Jōnin

Flatulencia

De nada o homem respondia, ele apenas ficava parado. Mais gás saia do chão da cupula, logo ele tomaria todo o lugar e os tuneis matando tudo que estivesse ali dentro. Era hora de ação, pois o som do gritos começavam a diminuir, provavelmente o gas estava chegando nos reféns.

Obs: Passe pela cúpula chegando ao outro túnel onde os reféns se encontram e arranje um jeito do gas não chegar mais /naquele tunel. 07/13
Gas rank S

Genin
Genin

O homem continuava a manter o silêncio e o tempo até agora só estava a ser perdido, "Maldito idiota" Pensava enquanto manipulava minha habilidade ativa em prol de impedir a passagem do gás até minha pele, deixava uma parte mais concentrada na área abaixo de mim para que eu pudesse transpassar ali sem qualquer problema.... minha visão seguia imediatamente para a passagem que outrora havia tido uma barreira de gás como obstaculo... "É agora ou nunca" com minha técnica ativa e usando toda minha velocidade, eu seguiria rumo a passagem, meu tempo certamente estava curto e as circunstancias pareciam só piorar... Caso obtivesse sucesso na minha passagem, eu seguiria a passos largo buscando o fim daquele lugar apertado...

Com a mão esquerda, tocaria o solo e manipularia meu elemento suiton para criar um pequeno fio de água visando observar qual o caminho que ela seguiria e prontamente manteria o mesmo "caminho"... "Os reféns, os reféns... onde estão esses malditos" esses pensamentos não paravam de se repetir em minha mente... se aquilo era perigoso até p/ mim, imagine  p/ alguém sem habilidades shinobis... meu tempo aos poucos se esgotavam e até agora a única pista era um homem estranho que resistia a um gás maldito...

Se finalmente eu conseguisse sair daquele túnel maldito, não perderia tempo e criaria rapidamente um clone de água para que ele selasse a passagem com uma bolha de água, isso deveria ser mais do que suficiente para impedir a passagem do gás, mas se por acaso o gás não cessasse o avanço, eu levaria minhas mãos até o tunel e com a manipulação do elemento doton, fecharia a passagem para só depois disso dar sequencia as minha busca pelos reféns.

Tecnica:
Descrição: Esta técnica permite ao usuário controlar a água e umidade em torno de si mesmo muito parecido com Gaara controla sua areia. Ele pode ser usado para bloquear ataques mais entrada, ligar ou afogar-se adversários, e moldar a água em vários ataques, permitindo que o usuário em conjunto com a técnica de Invocação para permitir invocações à base de água para combater em áreas que normalmente necessitam de água para se movimentar por qualquer prendendo o alvo na mesma água ou manobrar a água para permitir a convocação para perseguir o alvo. Ele é capaz de extrair e utilizar águas subterrâneas, e como é muito eficaz a maioria das áreas, mas inútil em áreas rochosas.

Suirō no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica é utilizada para capturar uma vítima dentro de uma esfera praticamente inevitável de água. A única desvantagem desta técnica é que o usuário deve manter pelo menos um braço dentro da esfera em todos os momentos para que a vítima permaneça presa. Esta técnica requer uma quantidade suficiente de água, que pode ser fornecida ao expeli-la a partir de sua boca. Uma vez preso o alvo é incapaz de se mover ou respirar enquanto dentro dela devido ao peso da água. Por causa da densidade da água, pode ser utilizada, de uma forma limitada, para fins defensivos, se executadas em si mesmo. Ela também pode ser armazenada em pergaminhos como armadilhas. Clones de água podem ser usados na preparação da técnica, bloqueando um ataque do adversário e prendendo o agressor na prisão usando o próprio clone de água. Neji Hyūga foi capaz de usar sua habilidade para liberar chakra de todos os seus tenketsu simultaneamente para interromper o fluxo de chakra e quebrar a prisão.

Suiton
Descrição: Suiton (水遁, Liberação de Água; TV Brasileira "Estilo Água") é uma das cinco áreas elementares básicas de Transformação da Natureza que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criá-la tornando o chakra em água. É necessário mais habilidade para criar água e expeli-la pela boca. Suiton é uma das mais versáteis das cinco naturezas de chakra básicas, técnicas Suiton podem não só mudar sua forma como também seu estado. Além do mais, a água se torna mais sólida no processo também. A afinidade com o suiton é aparentemente mais comum entre shinobi de Kirigakure. Técnicas de Suiton ofensivas parecem causar dano pela força repentina exercida por elas, que poderia causar um grande dano interno num humano.

Doton
Descrição: É uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite o usuário manipular a terra ao redor para alguns fins defensivos ou ofensivos, ou até mesmo criá-la; seja na forma de poeira, lama ou rocha. As técnicas de Doton têm a capacidade de alterar a força e composição da terra para ser tão dura como metal ou tão suave como argila, bem como manipular da densidade, tornando-a mais pesada ou mais leve. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da rocha de várias maneiras que podem ser essenciais tanto para transporte e montagem de ataques, como criar defesas ou para ataques. De fato, isso faz das técnicas doton uma das mais versáteis das técnicas elementais. Não é necessária a terra pré-existente, o usuário pode criá-la com o seu próprio chakra.

Jōnin
Jōnin

Flatulencia

O ninja obtinha existo, o túnel estava selado mas ele não iria conseguir retornar pelo mesmo caminho que acabou de fechar. Assim que o ninja se aprofundasse pelo túnel os gritos de desespero iriam aumentar. Ainda no escuro uma mão pegaria no tornozelo do ninja e falaria:

- Me ajude

Assim mais quatro vozes apareciam falando o mesmo e todos tentariam pegar Souji o imobilizando em consequência.  

obs: eles são os reféns mas estão tão fordidos mentalmente que vc precisa acalma-los mentalmente antes de prosseguir no resgate.

Genin
Genin

Aparentemente eu havia conseguido selar a passagem e antes que eu pudesse me virar para inciar minha busca... algo agarrava os meus pés juntamente com um pedido de ajuda... eu saltaria de susto se não fosse o fato de mais coisas agarrarem meus pés com o mesmo pedido de socorro. "-Xiiiiiiiuuu.. Fiquei quietos, sou enviado de Kumo... estou a um longo tempo procurando por pessoas que foram sequestradas. Me soltem..." dizia com a intenção de mostrar o real motivo de minha presença ali.

Estava claro que todos ali estavam assustados e abalados psicologicamente, ser sequestrado do nada e sem saber por quem era algo que até abalaria até o mais experiente shinobi. Caso eles me soltassem, perguntaria se tinham sede e se a resposta fosse sim, manipularia meu elemento para criar uma pequena poça de água pura no lugar para que todos pudessem matar a sua sede e depois que todos tivessem saciados, os questionaria perguntando se havia mais alguém perdido por ali... "-Vocês tem alguma informação que possa me ajudar a resolver esse problema, sabem de alguma outra saída?". Minha ideia era esperar que todos ficassem calmos e confortados com minha presença ali para que só depois disso eu pudesse iniciar uma saída de todos... "-Preciso saber de tudo e depois daremos inicio ao retorno de vocês para Kumo..."

Tecnica:

Suiton
Descrição: Suiton (水遁, Liberação de Água; TV Brasileira "Estilo Água") é uma das cinco áreas elementares básicas de Transformação da Natureza que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criá-la tornando o chakra em água. É necessário mais habilidade para criar água e expeli-la pela boca. Suiton é uma das mais versáteis das cinco naturezas de chakra básicas, técnicas Suiton podem não só mudar sua forma como também seu estado. Além do mais, a água se torna mais sólida no processo também. A afinidade com o suiton é aparentemente mais comum entre shinobi de Kirigakure. Técnicas de Suiton ofensivas parecem causar dano pela força repentina exercida por elas, que poderia causar um grande dano interno num humano.

Jōnin
Jōnin

Flatulencia

Tudo ocorria bem, mas Souji poderia perceber que so havia dois caminhos para seguir. Sendo o primeiro que era o de entrar na plena escuridão do túnel sem saber o que poderia acontecer e ter que lidar com 5 refens em plena escuridão. E a segunda que seria achar algum modo de proteger todos os refens do gas e passar com eles protegidos por um longo caminho.

Obs: tudo já foi narrado nos posts anteriores, bastar tomar uma decisão, fazer sua estratégia e bota-la em ação.09/13

Genin
Genin

Com o psicológico de todos parcialmente calmos era a hora ade tomar uma decisão que certamente iria decretar a morte ou a salvação de todos, visando seguir um caminho já conhecido em vez de se arriscar em uma escuridão desconhecida, caminhei até o meu clone de água e solicitei que o mesmo enfraquecesse a bolha para que eu pudesse usar meu elemento fuuton... acumularia uma boa massa de chakra dentro de mim e assim que o Mizu interrompesse sua técnica, eu soltaria uma forte corrente de vento em direção ao gás com a intenção de joga-lo para longe e assim podendo ter o caminho "livre". Em seguida ainda com meu clone, faria com que ele andasse em minha frente com a manipulação de fuuton, assoprando levemente e constantemente ele criaria uma pequena barreira de vento que impediria o gás de transpassa-lo e chegar até mim e os demais sobreviventes, se por algum motivo o clone não tivesse êxito, eu ficaria em constante concentração acumulando chakra para assim poder novamente expelir outra onda de fuuton em direção ao gás... Com todos os sobreviventes atrás de mim, correríamos até sem parar e diretamente até a saída.

Para evitar que qualquer um se perdesse, manteria uma distancia segura para que todos pudessem me acompanhar tranquilamente, mas sem momento algum parar... os pobre coitados já haviam passado por muitos problemas e não mereciam ver um camarada ser deixado para trás, se conseguíssemos sair do lugar, eu não tardaria para verificar se todos estavam bem... "-A pergunta que faço é... Todos estão bem, conseguem manter o ritmo?"

Considerações:
-Estou levando todo o cenário em consideração... Como é um lugar apertado,
certamente uma técnica fuuton se beneficia por isso... A intenção do fuuton é lançar a técnica para longe, dicamos que p/ fora da caverna... se não for possível.. o clone de água manipulará o elemento criando meio que uma barreira de fuuton em sua frente e se não der certo... com o acumulo de ch feito por mim... lançarei outra "baforada" de fuuton p jogar novamente o gás para longe e seguirmos correndo.

Tecnica:

Mizu Bunshin no Jutsu
Descrição: A Técnica do Clone de Água é semelhante aos Clones da Sombra, exceto que cria clones de água que têm um décimo do poder da pessoa original. Tal como outras técnicas de clones sólidos, os clones podem ser usados ​​para executar as tarefas do usuário que estiver incapaz ou não quiser fazer por si mesmo. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outros Bunshinjutsu, se os clones de água são feridos o suficiente eles viram água normal.
Suirō no Jutsu

Fuuton
Descrição: É uma das cinco transformações básicas natureza elementar. É realizada, fazendo chakra tão acentuada e mais fino possível. Fuuton é principalmente a curto-médio-longo variando técnicas ofensivas que combinam a força bruta e precisão ansiosos para lidar corte e dano cortante. Uma raridade entre as cinco naturezas de chakra, técnicas de vento são normalmente realizados por gerar a circulação de ar e pode ser reforçada através deste método também. Também pode ser canalizada para lâminas para aumentar seu poder de corte e global range. A afinidade vento é aparentemente mais comum entre os shinobi de Sunagakure.

Suiton
HP: ---/---  CH: 1900/2600  Clone: HP:???/??? CH: 400/500 Aparência

Jōnin
Jōnin

Flatulencia

Arlong usava seu ninjutsu de vento fazendo com que o ar fosse todo jogado para frente  carregando consigo o gás maléfico. Mas algo que ele não contava era que o gas se originava continuamente da cúpula, tudo que ele fez foi criar um espaço de tempo onde ele conseguiria caminhar sem ferir os reféns.

Os reféns estavam paralisados de medo, do desconhecido, Souji era a primeira pessoa que viam em tempos, um estranho falar que era de uma vila grande aliada dizendo que iria salva-los, os reféns não aceitaram. Um dos reféns proferia da escuridão com a voz balbuciante e tremula:

- Seu mentiroso de merda, saia das nossas cabeças

Obs: fala que nem gente disgraça ou os leve a força, sempre que usar o seu jutsu de vento você criara um espaço viavel para os refens, trabalhe essa mecanica para tira-los do local.
10/13

Genin
Genin

"-Seu maldito desgraçado... ACHA MESMO QUE EU ESTARIA TENTANDO TIRAR VOCÊS DAQUI SE EU FOSSE INIMIGO?" Meu mau humor estava latejando a ponto de mandar todos para a puta que pariu, não perdi a chance de me exaltar após ser confrontado pelo maldito, o cansaço estava a cair sobre mim e cada minuto que passávamos ali dentro significada mais chances de morrer, na minha cabeça isso estava cada vez mais nitído.

Minha respiração juntamente com minhas pernas ficavam mais pesadas, minha paciência para com os sobreviventes estavam se esgotando e essa atitude só me deixava mais puto do que eu já estava. "-NÃO IREI REPETIR... SE NÃO SE CONTROLAREM E DECIDIREM RECUSAR VIR COMIGO... FAREI COM QUE O DESEJO DE MORRER DE VOCÊS SEJA ATENDIDO." Mantinha meu tom de voz firme e sério enquanto falava novamente com os sequestrados. Caso entendessem a situação já que era a coisa mais óbvia a fazer, seguiriamos em frente juntamente com o meu clone, ele seguiria mantendo a "parede" de fuuton a nossa frente enquanto eu deixaria o chakra armazenado para caso precisar de outra rajada de vento.

Considerações:
-Sigo com a mesma intenção de sair dali, minha velocidade acompanha a dos sobreviventes e meu clone se mantem ativo juntamente com a parede de fuuton.
-Caso for necessário, deixarei uma técnica "joker" para caso o clone seja destruido por alguma coisa e o gás venha até a minha... fora isso a cartilha do bom shinobi continua sendo seguida.

Tecnica:

Mizu Bunshin no Jutsu
Descrição: A Técnica do Clone de Água é semelhante aos Clones da Sombra, exceto que cria clones de água que têm um décimo do poder da pessoa original. Tal como outras técnicas de clones sólidos, os clones podem ser usados ​​para executar as tarefas do usuário que estiver incapaz ou não quiser fazer por si mesmo. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outros Bunshinjutsu, se os clones de água são feridos o suficiente eles viram água normal.
Suirō no Jutsu

Fuuton
Descrição: É uma das cinco transformações básicas natureza elementar. É realizada, fazendo chakra tão acentuada e mais fino possível. Fuuton é principalmente a curto-médio-longo variando técnicas ofensivas que combinam a força bruta e precisão ansiosos para lidar corte e dano cortante. Uma raridade entre as cinco naturezas de chakra, técnicas de vento são normalmente realizados por gerar a circulação de ar e pode ser reforçada através deste método também. Também pode ser canalizada para lâminas para aumentar seu poder de corte e global range. A afinidade vento é aparentemente mais comum entre os shinobi de Sunagakure.

Suiton
HP: ---/---  CH: 1900/2600  Clone: HP:???/??? CH: 350/500 Aparência

Jōnin
Jōnin

Flatulencia

As palavras de Souji tiveram efeito nos reféns que começavam a seguir o ninja salvador para fora daqueles tuneis, claramente estranhos. O homem que estava no centro da cúpula havia sumido, o grupo inteiro seguia para a entrada em que Souji havia caído mais cedo, o gás estava chegando ele precisaria pensar em uma maneiro rápida e precisa, a saída estava próxima.

O que Souji fara nessa situação onde os reféns estão tão próximos. Algo inesperado acontecia, um dos reféns começava a inflar e ficar com a pele vermelha, as ultimas palavras dele eram:

-Adeus, Kaboom, ganharei mina recompensa, minha família ganhara a recompensa hahaha

O homem inflaria por mais 4 segundos e explodiria fazendo com que todos ali morressem da explosão.

Obs: um deles era um traidor, vai explodir como explicado acima, sua missão ainda é resgatar os reféns remanescentes.
11/13

Genin
Genin

"-Porque sempre tem q ter alguém ou alguma coisa pra atrapalhar a porra de uma missão?" perguntava ao observar aquele maldito filho da puta, "SE VOCÊ QUER MORRER... MORRA SOZINHO SEU MALDITO..." Dizia enquanto eu fazia me clone partir para cima do animal e em seguida, eu manipulava meus fios negros para puxar todos os demais sobrevivente para trás de mim enquanto eu mesmo me afastava do indivíduo cerca de 5 metros, em seguida com alguns simples selos eu  cuspiria de minha uma boa quantidade de água que serviria para proteger a todos que eu "resgatava" e lançar para longe o maldito traidor. Manteria total concentração na técnica, ela era normalmente de média escala mas eu não podia expandir a mesma mais do que o suficiente para nos proteger e afastar o desgraçado, um pequeno vórtice levantaria em nossa volta, expelindo tudo e qualquer ataque lançado contra nos.

Tudo estava acontecendo tão rápido que quase não percebi a ausência do homem estranho que estava a meditar pouco tempo atrás. Se tudo desse certo e a explosão fosse defendida, eu correria rumo a saída juntamente com o restante dos sobreviventes e ao sair buscaria manter todos calmos para que eu pudesse recuperar um pouco o fôlego.
Considerações:
Velocidade usada 5 22m/s, como os fios fazem parte do meu corpo, eles seguem essa mesma velocidade.

Tecnica:

Mizu Bunshin no Jutsu
Suirō no Jutsu

Fuuton

Suiton: Suijinheki
Descrição: Esta técnica defensiva cria uma parede de água ao redor do usuário. Ataques inimigos são completamente interceptados por uma cerca de água soprada para fora da boca, e é disparado para baixo com tremenda força. A água é soprada para fora na forma de um círculo em torno do usuário, e faz uma defesa, sem aberturas. É também possível para o utilizador controlar a quantidade de água e duração à vontade. A força da parede e mudança de resistência seguindo a quantidade de chakra derramado para dentro da água, assim um shinobi habilidoso será capaz de construir uma resistente. Além disso, já que o campo de visão é mantido mesmo enquanto a defesa ​​pode facilmente ir para o próximo passo, é uma grande vantagem. A parede também pode ser formada a partir de uma fonte de água pré-existente.
Jiongu:
É um Ninjutsu que concede a imortalidade e a habilidade de roubar outros corações, utilizado por Kakuzu na série. A técnica transforma o personagem usuário em uma espécie de boneco de pano conectado por milhares de estranhos fios negros que funcionam como órgãos diversos, músculos e nervos, transformando-o em um ser imune a venenos, mas afetado por ilusões naturalmente.

Um dos grandes diferenciais da técnica é que corações roubados podem ser armazenados em máscaras às costas do usuário - limitadas a quatro (04). Cada coração concede uma "vida extra" ao personagem que só morre ao ter todas as máscaras/corações destruídos. Porém, ao adquirir a técnica, o usuário não inicia com nenhum coração e precisa roubá-los de outros jogadores (em ON) ou de NPC's, mas para cada tipo de roubo há uma regra diferente. Sabe-se, porém, que todos os corações, além de conceder uma vida extra, também aumenta as reservas de chakra do personagem e suas afinidades elementais.

A técnica em si permite manipulações sem custos do próprio corpo, conseguindo esticar os fios em até vinte metros. A invocação das criaturas das máscaras terá consumo de chakra rank-B, possuindo os status de invocações do mesmo nível (600HP & 500CH). Cada máscara quando conjurada dessa forma terá direito a duas manipulações do elemento de sua afinidade com rank máximo C. Quando uma das máscaras/corações forem destruídas (mortas), o personagem deverá repor em ON.
HP: ---/---  CH: 1875/2600  Clone: HP:???/??? CH: 350/500 Aparência

Jōnin
Jōnin

Flatulencia

O grupo conseguia sair ileso, graças ao sacrifício do clone do ninja. Agora com todos fora da cadeia de tuneis. Os reféns olhavam para o céu e aos arredores, era algo único para eles depois de tanto tempo presos no escuro.

Agora com a ajuda da luz do sol era possível ver a aparência acabada dos reféns, os desnutridos caiam no chão de cansaço. Um dos reféns esbaforido falava:

-Para onde iremos agora, nós não temos mais a nutrição para percorrer uma grande distancia.

Obs: Faça como desejar.
12/13

Genin
Genin

Graças ao deus dos Shinobis conseguimos sair daquela amaldiçoada caverna, o sol ainda brilhava e eu podia ver claramente o rosto dos resgatados, todos com muita fraqueza e desnutrição. Um deles me questionou dizendo que todos estavam fracos e não conseguiriam uma caminhada de volta até Kumo, era algo a se esperar, depois de um longo tempo trancafiado dentro de uma caverna. "-ARHHHG.. Eu vou resolver isso, só um maldito segundo" falava enquanto caminhava de um lado para o outro buscando alguma coisa para criar uma "maca", caso eu não encontrasse, buscaria alguma folha grande o suficiente para colocar todos deitados e em seguida manipularia meus frios para amarrar as folhas, assim eu poderia puxa-los enquanto descansam.. Minha intenção era carregar todos até que pudessem caminhar e aliviar um pouco as minhas "costas".

O rumo era os portões de Kumo e assim que eu avistasse algo que indicasse a aproximação, levantaria uma de minhas mãos para o alto e dispararia jatos de água e raios com a intenção de sinalizar um pedido de ajuda. O suor e o cansaço pouco a pouco faziam minhas pernas tremerem e diminuírem o ritmo.

Considerações:
-Bom, como antes... tbm fiquei mt perdido nesse post. Minha intenção é achar madeira, folhas grandes, galhos p fazer uma maca e puxar com os fios negros...
única ideia que eu tive kakaka... Velocidade 5, força 2...
Jiongu:
É um Ninjutsu que concede a imortalidade e a habilidade de roubar outros corações, utilizado por Kakuzu na série. A técnica transforma o personagem usuário em uma espécie de boneco de pano conectado por milhares de estranhos fios negros que funcionam como órgãos diversos, músculos e nervos, transformando-o em um ser imune a venenos, mas afetado por ilusões naturalmente.

Um dos grandes diferenciais da técnica é que corações roubados podem ser armazenados em máscaras às costas do usuário - limitadas a quatro (04). Cada coração concede uma "vida extra" ao personagem que só morre ao ter todas as máscaras/corações destruídos. Porém, ao adquirir a técnica, o usuário não inicia com nenhum coração e precisa roubá-los de outros jogadores (em ON) ou de NPC's, mas para cada tipo de roubo há uma regra diferente. Sabe-se, porém, que todos os corações, além de conceder uma vida extra, também aumenta as reservas de chakra do personagem e suas afinidades elementais.

A técnica em si permite manipulações sem custos do próprio corpo, conseguindo esticar os fios em até vinte metros. A invocação das criaturas das máscaras terá consumo de chakra rank-B, possuindo os status de invocações do mesmo nível (600HP & 500CH). Cada máscara quando conjurada dessa forma terá direito a duas manipulações do elemento de sua afinidade com rank máximo C. Quando uma das máscaras/corações forem destruídas (mortas), o personagem deverá repor em ON.

HP: ---/---  CH: 2275/2600 Aparência

Jōnin
Jōnin

A estratégia usada por Souji era valida, ele juntava madeira e folhas para fazer 3 macas. Depois de ter um tempo tomado para a devida confecção das macas tudo parecia pronto, os reféns caiam em cima delas e esperavam a partida do homem. Ele não havia de fato lutado como aparentou desejar a tempos atrás, mas salvou três pessoas que passariam o resto de suas vidas trancados e esquecidos em tuneis perigosos. Era uma realização de fato, o sol começava a se por fazendo o céu ficar com um tom alaranjado bem cativante para os olhos alheios, um dos refens terminava falando antes de se calar:

- Finalmente a liberdade.

Os reféns apenas ficavam em suas macas observando o céu.

Obs:POST FINAL, leve eles a kumo.

Genin
Genin

Depois preparar as macas era finalmente a hora de partirmos, caminharia calmamente mas com uma velocidade alta para podermos chegar na vila sem problemas. No caminho eu evitaria sair de trilhas problemáticas, seguindo sempre por lugares fáceis de passar, evitando assim que algum deles se ferissem no caminho. Me manteria nesse ritmo até ir de encontro com portão da vila, se não houvesse nenhuma interrupção e eu finalmente chegasse no lugar, adentraria o portão e seguiria diretamente para o centro médico, dentro da vila eu não perderia tempo com qualquer pessoa que tentasse falar cmg, a segurança dos sobreviventes era a prioridade.
Adentraria o centro e procuraria por qualquer pessoa que pudesse ajudar.. "-ALGUÉM NESSE CARALHO DE LUGAR? ME AJUDEM... RÁPIDO" Levantaria o tom de voz para impor e mostrar o quão importante era aquilo, se alguém aparecesse eu deixaria todos em mãos "seguras" e me retiraria do local para me dirigir até o quartel e finalmente fazer um relatório sobre a missão, mas não antes de retirar minha preciosa garrafa de Habusho da bag e dar uma longa golada para matar minha sede.

Jiongu:

HP: ---/---  CH: 2275/2600 Aparência

Jōnin
Jōnin

APROVADO, RECOMPENSA MAXIMA.
não esqueça de dobra-la, mês do up e talz.

coração com afinidade em fuuton

Genin
Genin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: