Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Apresentação (?)
Hoje à(s) 09:19 por Kvothe.

» [Sugestão] Reformular os status
Hoje à(s) 09:12 por Shion

» Sugestão glossário de jutsus criados
Hoje à(s) 09:11 por Shion

» [Sugestão] Especialidade em Tempo-Espaço
Hoje à(s) 09:10 por Shion

» [RP - Crônica] Libertação - Hidey
Hoje à(s) 08:57 por Tenshin

» [Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer
Hoje à(s) 08:46 por Tenshin

» [CENÁRIO IWA] Monumento da Pedra
Hoje à(s) 08:40 por Yamiko

» [Ficha] Naoki Senju
Hoje à(s) 08:35 por Summer

» [Missão Rank B] O Cultista - Omoi
Hoje à(s) 08:10 por Tenshin

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 08:00 por Tenshin

Convidado

16/7/2018, 09:35
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[RP - HIS] O Mestre em Ninjutsu, Souji

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Souji
- O Mestre em Ninjutsu -
Conforme o tempo passara em Kumo, suas forças especiais iam melhorando cada vez mais. Ninjas com potencias altíssimos, cada vez mais preparados, davam tudo de si para protegerem o país. Com o aumento drástico em suas habilidades, sua determinação pra treinar e etc, Souji estava bem destacado no Vilarejo. E claro, a confiança que os membros do Vilarejo tinha no garoto, era muito alta. Alta o suficiente pra um senhor, cujo nome é Kayo, foi recomendado diretamente pelo Raikage, a fim de treinar o garoto em Ninjutsu. 

Sem hesitar, com toda aquela empolgação de pessoas experientes ao passar seu aprendizado a nova geração, ele se dirige até a casa do garoto. Daria duas batidas na porta, e se apresentaria assim que o garoto abrisse a porta, pedindo para entrar, a pedido do Kage.
Especialidade em Ninjutsu - Introdução 01/03
Convidado
Convidado
Convidado

Eu estava sem absolutamente nada pra fazer dentro de casa, sem missão, sem deveres... Apenas descanso, meu corpo finalmente se adaptava completamente ao meu novo poder, já conseguia manipular tudo com perfeição e melhor ainda... o novo elemento que esse poder me proporcionou certamente só iria somar.
Eu estava indo buscar minha garrafa de Habushu para tomar umas doses quando ouvi algumas batidas em minha porta, sem pensar duas vezes, eu caminharia até ela tranquilamente e em seguira abriria a porta com tudo, vai que pudesse ser alguém com alguma brincadeira. Minha cara fechada e meu mau humor eram a melhor recepção que alguém gostaria de ter... isso eu não tinha dúvidas.

HP: ---/---  CH: 2100/2100  Aparência

"Desista da ideia de me fazer desistir"
Ficha Antiga - Banco - Mods
Nukenin A
Nukenin A

Souji
- O Mestre em Ninjutsu -
A recepção fria do garoto, não era o suficiente pra ocultar a felicidade e empolgação do velho.

— Olá garoto. Eu me chamo Kayo. Fui enviado a pedido do Raikage, pra auxiliar você. Estou abrindo um pequeno treinamento pra quem tiver interesse em se especializar definitivamente em Ninjutusu. Vendo seus relatórios, pude observar seu domínio na arte. O que me diz ? Podemos começar agora mesmo se quiser.

O velho aguardava a resposta de Souji, com um enorme sorriso em seu rosto.
Especialidade em Ninjutsu - Introdução 02/03
Convidado
Convidado
Convidado

Um velho... exatamente, um velho estava a minha porta, ele dizia algo sobre treinamento e ensinamentos sobre a arte de ninjutsu e o mesmo me questionava se eu queria me especializar. "-Um treinamento? Bom, sorte sua eu não ter mais nada pra fazer... Eu aceito essa proposta, contanto que meu dinheiro não saia de meus bolsos." O responderia mantendo minha face fria e mau humorada, afinal o que um velho poderia fazer... Eu trataria de arrumar minhas coisas e perguntar o que exatamente ele tinha em mente. "-Me explica melhor isso ai... Como que vai ser?"

Nukenin A
Nukenin A

Souji
- O Mestre em Ninjutsu -
O mau humor de Souji, de fato não incomodava o velho. Pensava, que como havia convidado o garoto, era o direito do mesmo saber do que se tratava. _ Bom, praticamente, vou te ensinar a usar seu Ninjutsu de forma totalmente pura. É simples, e é algo bem eficiente. Pode pensar "mas como um velho poderá me ajudar ? ele é um velho.", mas, não me subestime. Vamos continuar a caminhada, meu campo de treinamento fica logo ali.

Ambos continuavam a caminhada, e a euforia do velho não diminuía.
Especialidade em Ninjutsu - Introdução 03/03
Convidado
Convidado
Convidado

A empolgação do velho homem era algo de se impressionar, mesmo com minha total má vontade ele se mantinha firme e focado em me ter como discípulo, Kayo então pedia para que eu lhe acompanhasse até o seu campo de treinamento. Eu, já com meu equipamentos prontos, seguiria o homem até o local que ele havia mencionado, de um certo modo eu fiquei curioso em saber como ele poderia me ajudar, pelo simples fato de haver poucas pessoas qualificadas o bastante em kumo, principalmente para treino um Tokujo. "- Qual cargo você ocupa em Kumo mesmo? Não sei se chegou a falar..." não sabia o que era o homem e nem o que ele fazia da vida e isso me irritava.

Nukenin A
Nukenin A

Souji
- O Mestre em Ninjutsu -
Continuavam a caminhada, até que Souji perguntava como iria funcionar. O velho pedia pra que aguardasse um pouco, e seguiam rumo ao campo.

Chegando lá, o velho se sentava, e explicava tudo a Souji. "_ Bom, você deverá entender como realizar os ninjutsus de forma simples, eficaz, pra surpreender seus oponentes. Você tentará usar jutsus comuns aqui hoje, como Shunshin por exemplo, ou um outro que tiver. Veja um exemplo." O velho utilizou um Kage Bunshin no jutsu, criando 20 clones seus. A reserva de chakra dele era realmente muito alta, mas ele parecia não ter gasto muita quantidade. "_ Na realidade, os 20, foram criados, enquanto criei 10. O chakra puro me permitiu expandir a técnica." Se entendeu, tente fazer igual.
Especialidade em Ninjutsu - 01/05
Convidado
Convidado
Convidado

"Técnicas básicas... Sério que esse é o treinamento?" Pensava enquanto observava o velho criando 20 Kage Bunshins e aparentando não ter gasto nem metade de chakra que deveria, aquilo não era algo que qualquer um conseguisse fazer, mas ainda sim não estava a me impressionar. Muitas vezes eu nem me importava com a quantidade de chakra que gastava, principalmente por eu sempre ter tido mais chakra do que as pessoas comuns, isso mesmo sem eu ter grandes reservas de chakra natural.

"-Tudo bem ancião... Vou entrar no seu jogo..." falava enquanto concentrava meu chakra dentro de mim... fazia alguns selo de mão e em seguida fazia uma simples transformação... fazendo minha imagem o reflexo do homem, logo depois fiz mais uma sequencia de selos em prol de criar inúmeros bunshins com a mesma aparência. "-É isso que você ta querendo?" perguntava...

Considerações:
-Deixei a quantidade de Bunshin em aberto p/ você decidir o sucesso e a quantidade obtida... minha ideia era criar algo em torno de 30.
Jutsus:
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Henge no Jutsu
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Nukenin A
Nukenin A

Hora de lazer na vida de um kage.

Kuroko continuou sua caminhada para sair do hospital, e parecia que naquele momento, por incrível que pareça, ele tinha um pequeno tempo livre. Mas a pergunta era, o que ele iria fazer com aquele pequeno tempo livre? Caminhar um pouco pela vila? Talvez, a principio essa era a ideia, iria ver o que apareceria com o seu trajeto pela aldeia. Caminhava sem maiores preocupações, a unica coisa que vinha a mente era o desenvolvimento de Kumo e seus ninjas, então resolveu verificar se havia alguém treinando no campo de treinamento mais próximo que ele estava.

Não demorou muito para o mesmo chegar até o seu destino, já que ele estava, teoricamente, perto do campo. Se aproximando daquele campo aberto reservado para o treino de todos da vila, ele conseguiu notar um homem e um velho. Mas o homem logo teria se transformando no velho com uma técnica básica e feito alguns clones, seria aquilo algum tipo de treino? Resolveu observar um pouco, enquanto se aproximava com muita tranquilidade.

Ao menos alguém está treinando afinal? Mas sobre o que se trata esse treino? — foram suas palavras ao se aproximar do treino. Sua expressões eram calmas e, aparentemente, alegres, como de costume.

Kuroko: 1950/2050 3900/3900 00/14 26m/s
Kurama: 4600/5000
Samehada: 500

Considerações e afins.:
Aparência: Kuroko do anime Kuroko no Basket. A roupa é como a descrita na ficha. Coloquei a Samehada nas costas na transversal, como o Kisame fazia. Ela está com as faixas também. Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colocava. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação. Ele está com o sobretudo de kage por cima de tudo..

Notas: Acho que tudo autoexplicativo. Recuperei um pouco do meu HP, e Kurama seu chakra e já doei 450 de Chakra para a Samehada, ficando completa.
Estou aqui apenas para passar a missão para o Arlong, mas ainda não o reconheci devido a sua transformação e eu vi de longe. Passo no próximo post e tudo mais... Tenho conhecimento do treino e tudo mais, sou kage da vila, basicamente saberia.
Kurama recuperou 50 de CK também.
Qualquer fala da Kurama, são apenas para o meu personagem.

Kanchi inativo.
Tudo tentativa, estou parado.
Tudo feito com máximo timing possível, em sequencia e sem pausas.
Qualquer erro ou dúvida, chama no wpp e tudo mais.
Se errei em algo, foi mal, estou meio cansado e sem tempo.

Eu falandoKurama falandoPensamento com Fala para Kurama; Narrativa; Pensamento.

Hip-Pouch:
Kunais: 135 [135] -1
Shurikens: 50 [50] -5
Kibaku Fuuda: 40 [10] 
Fios de Aço: 125. [25] 
Hikaridama: 10 [10] 
Kemuridama: 15 [15] 
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21] 
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.

Estilos de Luta

Sutairu: Denki Beruto (電気ベルト)
Rank: S
Requerimentos: RnY, Habilidade em Ninjutsu e 6 Velocidade (Agilidade Aguçada).
Selos: Desnecessário.
Descrição: Trata-se de um estilo de luta criado pelo usuário, baseando-se e todo seu conhecimento no elemento dos relâmpagos, além de grandes artes marciais milenares. Sua habilidade única com os raios (RnY), lhe concedeu essa nova arma de ataque. De forma a canalizar a eletricidade por entre todo o seu corpo, criando uma reação além da humana, com movimentos ligeiros e precisos ao mesmo tempo.
Baseando-se a todo momento em sua velocidade extrema, permitindo o usuário atacar o seu adversário antes mesmo de ser percebido pelo mesmo. O que o daria uma grande vantagem em qualquer terreno de batalha. Além desse estilo de luta conseguir neutralizar qualquer doujutsu, impedindo de ser visto seu movimento pelo mesmo, movimento esse que só poderá ser visto caso tenha, pelo menos, um ponto a menos de velocidade do usuário ou superior. A forma pela qual o estilo de luta nega qualquer doujutsu é a sua forma de ser imprevisível, confundindo os sentidos humanos, como a visão e a audição. Por tamanha velocidade, seus movimentos são extremamente difíceis de serem detectados pelos olhos, até mesmo com doujutsus, além do barulho dos relâmpagos criados. Isso impossibilita qualquer antecipação no movimento do seu usuário, além da vasta habilidade e mescla de ataques de kung fu que ele utiliza.
Tendo o RnY como base, a unica diferença é o anel criado envolta do seu usuário. Anel esse criado na primeira utilização do estilo de luta, como se fosse uma ativação - gastando 50 de chakra em sua ativação. Esse estilo por ser tratar de raios, pode ser passada para espada única do usuário, Kusanagi, que consegue concentrar chakra dos relâmpagos em seu fio de corte.
O estilo de luta deve gastar para se ativar, e permite ficar utilizando até o limite do da stamina do usuário.

Obs¹: A imprevisibilidade é dada pela velocidade que confunde a visão, e o barulho dos relâmpagos, tanto do RnY quanto do estilo de lita, que confunde a audição. Dessa forma, não se sabe qual sentido seguir, e acaba por confundir o adversário. Porém além disso, o estilo de luta é desenvolvido para obter grandes técnicas de Kung Fuu em seu arsenal, com tamanha velocidade e ruídos criados, a grande mescla de ataques o torna ainda mais imprevisível, não se sabendo o que qual tipo de ataque irá atingir o inimigo naquele momento.
Obs²: Gasta-se 50 de chakra para transferir para a Kusanagi.

Iaidō
Descrição: O Iado é um estilo de Kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, retirando o sangue da lâmina, e, em seguida, colocando a espada na bainha. O movimento é tão rápido — o inicial, em particular — que quando utilizado por um usuário hábil o suficiente, é possível prevenir a formação dos selos de mão shinobi através da pequena brecha criada por esses movimentos.

Kuroi Kaminari
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência & Afinidade com Raiton (ou Perícia). 
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade.
Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes.
Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.

-------------------------------~~-------------------------------

Kanchi no Jutsu [750m] — Ativo/Passivo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kanchi no Jutsu [Kurama - ?m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Samehada
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Yato's Yo-yos350 RES
Espécie: Raro
Rank: S
Requisitos: 3 Pontos em Força.
Descrição: É uma arma desenvolvida por Yato tendo um design de dois simples ioiôs. Eles são azuis claros ao seu redor e são roxos no centro, com um desenho de uma estrela de seis pontas em ambos de cor dourada brilhante. Eles são extremamente resistentes e pesados, cada um com 50kg. Ambos são feitos de uma liga metálica especial sem nome, diz a lenda que são feitos de um metal caído do céu com um meteoro, além de serem excelentes condutores elétricos, podendo serem banhados por chakra Raiton aumentando a sua eficiência.

Os fios também são feitos desse metal espacial, e podem chegar até no máximo quinze metros de distância do usuário. Com os fios o usuário também pode realizar manobras com muita facilidade, devido a eles poderem ser banhados pelo chakra do mesmo, as manobras são realizadas com o movimentos das mãos do usuário como brincar com um ioiô normal - visto essa imagem. A velocidade de deslocamento dos ioiôs são igual a +1 de força do usuário, e podem ser usados livremente como um ataque direto ou até mesmo para prender alguém, esse ultimo podendo se soltar com força maior que quatro, devido a seu metal realmente resistente.

Yato ainda possui um adaptador que pode colocar em seu braço, que pode tirar a necessidade de ter que segurar o ioiô em mãos, mas dessa forma tendo que ter quatro pontos em força para poder usa-lo, devido a necessidade de conhecimento de movimento corporal para a utilização, e ter uma enorme quantidade de força para movimentar por membros; Adaptador

Obs¹: Os ioiôs podem ser banhados por chakra Raiton, fazendo-os ficar mais eficiente em batalhas.
Obs²: Os adaptadores podem ser usados em qualquer parte dos membros do corpo (braços e pernas), e eles conseguem reter os fios a zero, mantendo-os presos.

Habilidades/Mecanismos: Os ioiôs possuem uma habilidade muito especial e única, ele conseguem proteger o usuário de ataques com um campo elétrico criado por ambos.
Denkai - É o nome da técnica utilizada pelos ioiôs. Quando o usuário corre risco de ser atacado, ele pode usar um dos ioiô ou ambos, realizam com a vontade do usuário um movimento ao redor do mesmo com uma enorme quantidade de chakra Raiton, essa defesa é considerada Rank A, porém contra o elemento Fuuton ataques Rank C+, destroem ela com muita facilidade.

O campo possui um raio de dois metros, e possui velocidade de criação mesma de que os pontos de Ninjutsu do usuário. Aquele que entrar em contato direto com essa técnica poderosa, poderá ficar paralisado por até um turno, além do dano de um Jutsu Rank C. A criação do campo custa cinquenta de chakra e deve ter um intervalo de um turno para poder ser reutilizado; Campo Elétrico

Obs¹: O usuário deve ter noção de onde está sendo atacado para conseguir se defender.

Técnicas:

Jōnin
Jōnin

Souji
- O Mestre em Ninjutsu -
O treinamento estava indo de acordo com o planejado. O garoto parecia ter entendido a base dos ensinamentos de Kayo. Mas claro, poderia ficar melhor. Uma ilustre presença aparece ao campo.

"_ Raikage-sama, que honra tê-lo conosco. Estou ensinando um pouco sobre ninjutsu a esse rapaz, a fim de deixá-lo especialista em tal área. Pude reparar o excelente esforço de Souji, e a ajuda que ele está dando ao vilarejo. Sem dúvidas é um garoto excepcional."

O velho dava um largo sorriso, enquanto olhava para Souji.
Template By: MilkWho
Convidado
Convidado
Convidado

"-Falando assim de mim, você me faz parecer um genin recém formado..." Falaria para o velho com a intenção de rebater parte de suas palavras, "-Olá Raikage, como está?" Mesmo com meu mau humor de berço, eu não poderia simplesmente ignorar a pessoa mais "forte" da vila, em seguida eu cancelaria minhas técnicas para mostrar minha verdadeira face... "-Não sei se você sabe, mas eu me chamo Souji Okita, sou um Tokujo de kumo..." daria sequencia com um tom de deboche enquanto fitava a figura do poderoso Raikage.

Nukenin A
Nukenin A

Parecia que a aparição do jovem Raikage havia sido inusitada, afinal, ambos não esperavam que o garoto chegasse no meio do treino deles. O velho, aparentemente o mestre naquela situação, se mostrou um pouco mais entusiasmado com a aclamada presença naquele casual treino. Por outro lado, a resposta, um tanto áspera, para com o seu mestre foi um pouco demais, deixando o garoto um pouco impressionado, mesmo não mostrando nenhuma reação facial para aquela ação.

Ele não quis deixa-lo como um gennin, afinal, todos devemos treinar nossas qualidades. Até mesmo os shinobis mais poderosos ainda treinam, não é? — disse sorrindo. — Eu vou indo como sempre, muitas coisas em mente. E vocês? — disse com uma pequena gargalhada.

Logo em seguida, o homem que havia se transformado no velho mestre, desfez o seu jutsu e voltou a sua forma normal, mostrando seu rosto. Obviamente, Kuroko o conhecia com plenitude, já que ele estava presente nas na papelada em seu escritório, então ele sabia sua patente, e alguns dados básicos. E por mais incrível que pareça, era ele que o jovem Raikage procurava, afinal, ele precisava melhorar a sua força militar de alguma maneira, e talvez, dar aquele shinobi uma tarefa fosse importante... Um teste para ele ser promovido de graduação, um teste Jonin.

Souji então... — disse com uma risada de canto de boca. — Eu procurava por você, tenho uma missão para você — completou, retirando uma pequena papelada do seu manto de kage. Lá estava toda a informação sobre o que ele deveria fazer, era uma missão rank-S de altíssimo nível e de perigo, já que para se tornar um Jonin, ele teria que provar que realmente merece. — Comece assim que terminar o seu treino, ficarei aqui para observa-los um pouco. Se precisarem de ajuda, é só pedir. E ah, sobre a missão, assim que a terminar, irei te esperar no meu gabinete — terminou com um leve sorriso e caminhando até uma árvore que estava ali perto.

Kuroko: 1950/2050 3900/3900 00/14 26m/s
Kurama: 4650/5000

Considerações e afins.:
Aparência: Kuroko do anime Kuroko no Basket. A roupa é como a descrita na ficha. Coloquei a Samehada nas costas na transversal, como o Kisame fazia. Ela está com as faixas também. Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colocava. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação. Ele está com o sobretudo de kage por cima de tudo..

Notas: Acho que tudo autoexplicativo. Basicamente passei uns dois papéis com a missão. Yagami, vou te mandar mais ou menos por MP a papelada. Ah, dificulta um pouco pra ele aí.

Kanchi inativo.

Hip-Pouch:

Estilos de Luta

Descrição: Trata-se de um estilo de luta criado pelo usuário, baseando-se e todo seu conhecimento no elemento dos relâmpagos, além de grandes artes marciais milenares. Sua habilidade única com os raios (RnY), lhe concedeu essa nova arma de ataque. De forma a canalizar a eletricidade por entre todo o seu corpo, criando uma reação além da humana, com movimentos ligeiros e precisos ao mesmo tempo.
Baseando-se a todo momento em sua velocidade extrema, permitindo o usuário atacar o seu adversário antes mesmo de ser percebido pelo mesmo. O que o daria uma grande vantagem em qualquer terreno de batalha. Além desse estilo de luta conseguir neutralizar qualquer doujutsu, impedindo de ser visto seu movimento pelo mesmo, movimento esse que só poderá ser visto caso tenha, pelo menos, um ponto a menos de velocidade do usuário ou superior. A forma pela qual o estilo de luta nega qualquer doujutsu é a sua forma de ser imprevisível, confundindo os sentidos humanos, como a visão e a audição. Por tamanha velocidade, seus movimentos são extremamente difíceis de serem detectados pelos olhos, até mesmo com doujutsus, além do barulho dos relâmpagos criados. Isso impossibilita qualquer antecipação no movimento do seu usuário, além da vasta habilidade e mescla de ataques de kung fu que ele utiliza.
Tendo o RnY como base, a unica diferença é o anel criado envolta do seu usuário. Anel esse criado na primeira utilização do estilo de luta, como se fosse uma ativação - gastando 50 de chakra em sua ativação. Esse estilo por ser tratar de raios, pode ser passada para espada única do usuário, Kusanagi, que consegue concentrar chakra dos relâmpagos em seu fio de corte.
O estilo de luta deve gastar para se ativar, e permite ficar utilizando até o limite do da stamina do usuário.

Obs¹: A imprevisibilidade é dada pela velocidade que confunde a visão, e o barulho dos relâmpagos, tanto do RnY quanto do estilo de lita, que confunde a audição. Dessa forma, não se sabe qual sentido seguir, e acaba por confundir o adversário. Porém além disso, o estilo de luta é desenvolvido para obter grandes técnicas de Kung Fuu em seu arsenal, com tamanha velocidade e ruídos criados, a grande mescla de ataques o torna ainda mais imprevisível, não se sabendo o que qual tipo de ataque irá atingir o inimigo naquele momento.

Iaidō
Descrição: O Iado é um estilo de Kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, retirando o sangue da lâmina, e, em seguida, colocando a espada na bainha. O movimento é tão rápido — o inicial, em particular — que quando utilizado por um usuário hábil o suficiente, é possível prevenir a formação dos selos de mão shinobi através da pequena brecha criada por esses movimentos.

Kuroi Kaminari
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade.
Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes.
Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.

Samehada
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Kusanagi
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Yato's Yo-yos350 RES
Descrição: É uma arma desenvolvida por Yato tendo um design de dois simples ioiôs. Eles são azuis claros ao seu redor e são roxos no centro, com um desenho de uma estrela de seis pontas em ambos de cor dourada brilhante. Eles são extremamente resistentes e pesados, cada um com 50kg. Ambos são feitos de uma liga metálica especial sem nome, diz a lenda que são feitos de um metal caído do céu com um meteoro, além de serem excelentes condutores elétricos, podendo serem banhados por chakra Raiton aumentando a sua eficiência.

Os fios também são feitos desse metal espacial, e podem chegar até no máximo quinze metros de distância do usuário. Com os fios o usuário também pode realizar manobras com muita facilidade, devido a eles poderem ser banhados pelo chakra do mesmo, as manobras são realizadas com o movimentos das mãos do usuário como brincar com um ioiô normal - visto essa imagem. A velocidade de deslocamento dos ioiôs são igual a +1 de força do usuário, e podem ser usados livremente como um ataque direto ou até mesmo para prender alguém, esse ultimo podendo se soltar com força maior que quatro, devido a seu metal realmente resistente.

Yato ainda possui um adaptador que pode colocar em seu braço, que pode tirar a necessidade de ter que segurar o ioiô em mãos, mas dessa forma tendo que ter quatro pontos em força para poder usa-lo, devido a necessidade de conhecimento de movimento corporal para a utilização, e ter uma enorme quantidade de força para movimentar por membros; Adaptador

Obs¹: Os ioiôs podem ser banhados por chakra Raiton, fazendo-os ficar mais eficiente em batalhas.
Obs²: Os adaptadores podem ser usados em qualquer parte dos membros do corpo (braços e pernas), e eles conseguem reter os fios a zero, mantendo-os presos.

Habilidades/Mecanismos: Os ioiôs possuem uma habilidade muito especial e única, ele conseguem proteger o usuário de ataques com um campo elétrico criado por ambos.
Denkai - É o nome da técnica utilizada pelos ioiôs. Quando o usuário corre risco de ser atacado, ele pode usar um dos ioiô ou ambos, realizam com a vontade do usuário um movimento ao redor do mesmo com uma enorme quantidade de chakra Raiton, essa defesa é considerada Rank A, porém contra o elemento Fuuton ataques Rank C+, destroem ela com muita facilidade.

O campo possui um raio de dois metros, e possui velocidade de criação mesma de que os pontos de Ninjutsu do usuário. Aquele que entrar em contato direto com essa técnica poderosa, poderá ficar paralisado por até um turno, além do dano de um Jutsu Rank C. A criação do campo custa cinquenta de chakra e deve ter um intervalo de um turno para poder ser reutilizado; Campo Elétrico

Obs¹: O usuário deve ter noção de onde está sendo atacado para conseguir se defender.

Técnicas:

Jōnin
Jōnin

Souji
- O Mestre em Ninjutsu -
O mesmo garoto que Kayo treinava, poderia ser o futuro Jounnin do Vilarejo. "_ Ora, isso é de fato uma honra pra mim. O treinamento dele está praticamente encerrado. Garoto, pode seguir de acordo com o que te ensinei. Acho que está mais do que apto para realizar uma missão de alto nível sozinho." O velho agradecia ambos os dois ali presentes, e retornaria para sua casa. Souji devia seguir de imediato para o portão da Vila, um Jonnin da Nuvem iria o aguardar no mesmo, para lhe passar melhores informações sobre a mesma.

Considerações: Apenas termine os diálogos, e parta até o portão de Kumo. Assim, que o Zoo me passar os detalhes, a gente inicia a missão, no próximo post aliás.
Template By: MilkWho
Convidado
Convidado
Convidado

[b]"-Me acrescentou muita coisa... oh... Obrigado", Agradeceria de forma irônica a ajuda do velho enquanto eu observava o Raikage. "-Então Sr. Sombra da nuvem, não teria nada pra mim ai não?" perguntaria ao nobre Kage, se o mesmo não tivesse nada a me acrescentar, eu seguiria meu caminho e daria algumas voltas pela vila, havia tempo que eu não passava nos portões da vila e lá seria um bom lugar para dar uma boa caminhada, vai que alguém tivesse novidade para mim.

"-Foi bom conhecer vocês, Ancião e Raikage..." agradeceria antes de seguir o caminho.

Nukenin A
Nukenin A

O jovem Raikage parecia ter terminado tudo por ali, já que, aparentemente, até mesmo o treinamento do homem tinha se dado por terminado naquele momento. Foi então que o mesmo sentiu uma enorme quantidade de chakra vinda do portão da vila, o que se tratava aquilo? Ele deveria ir checar, mas tinha que ir até o seu gabinete e pegar algumas coisas, então ele deveria mandar um clone até o portão para checar sobre o que se tratava.

Parece que acabamos por aqui, até vocês, eu acho. Souji tome cuidado com a missão, ela não é tão fácil assim, tenho apenas isso para lhe contar — disse sorrindo e fazendo aparecer um clone seu ao seu lado. — Fico esperando o seu relatório no meu gabinete, até mais — terminou desaparecendo com seu clone em alta velocidade.

Kuroko: 1950/2050 1950/1950 00/14 26m/s
Clone: 000/000 1950/1950
Kurama: 4670/5000

Considerações e afins.:

Notas: Acho que tudo autoexplicativo. A missão é de resgate de uma grupo de pessoas de Kumo, Ela foram raptadas por um bando de ninjas a respeito do Evento Mundial, ainda não tem noção que o líder foi morto, então mantem todos os reféns. UMA pessoa é importante, já que ele está com o pergaminho do RnY em posse, sem os homens saberem, se alguém abrir que não for EU (Kage) diretamente o pergaminho, caí em uma armadilha forte. Faça que um dos sequestradores seja forte, quero uma batalha insana, sei lá. Ele tem que resgatar todos os reféns e o pergaminho, mas antes descobrir onde eles estão, isso deixo com você, faz com que o Jonin no portão passe algumas instruções para ele. Tá aí, mais ou menos, a missão.

Kanchi inativo.

Hip-Pouch:

Estilos de Luta

Iaidō

Kuroi Kaminari

Samehada

Kusanagi

Yato's Yo-yos350 RES

Técnicas:
Kage Bunshin no Jutsu — Suporte
Rank: B.
Descrição: A Técnica Clones das Sombras é uma técnica desenvolvida pelo Segundo Hokage: Tobirama Senju. Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do utilizador. No entanto, esses clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por si só e pode até sangrar, mas normalmente se dispersarão após um ou dois golpes sólidos, no entanto, mesmo assim, dependendo do crescimento do utilizador com a técnica, pode não ser suficiente, como é evidente quando, durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi alguns clones mais notáveis de Naruto tomou batidas pesadas, mas não se dispersou. Os clones podem também dispersar por si próprios. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original. No entanto, enquanto no Kyuubi Chakura Modo, Naruto é capaz de criar clones de si mesmo em sua forma regular.

Jōnin
Jōnin

Souji
- O Mestre em Ninjutsu -
O garoto se despedia de ambos, e partia rumo ao portão da Nuvem. Junto, um clone do Raikage seguia acompanhando o jovem.

Chegando, o Jounnin designado estava o aguardando. Um homem alto, de cabelos longos e vermelhos, cercado por tatuagem. Seu semblante era sério, mas podia notar que estava um pouco abatido.

"_ Olá. Souji Okita certo ? É um prazer tê-lo aqui. Irei te auxiliar, pra que consiga chegar no local sem muitas preocupações. Bom, conseguimos investigar até um certo ponto, até onde não fomos vistos. Mas temos certeza de que é lá onde os reféns estão. Aqui está o mapa com as coordenadas. Mas cuidado. Assim que descer as montanhas, que dará na Floresta, inimigos estarão por lá.
Não chame atenção desnecessária, explore ao máximo sua furtividade. Qualquer presença, é inimiga. O ponto marcado com esse X vermelho, é onde os reféns estão. É uma entrada de rochas,
camuflada com algumas vinhas e folhas. Aparentemente, os guardas não são tão habilidosos, mas não sabemos o que virá. Vá em frente filho."

O Jounnin entregava o mapa a Souji, e fazia um sinal de agradecimento, abaixando seu tronco, assim que o garoto partisse.

Aparência do Jounnin: Aqui
Manda a ver tiozão
Convidado
Convidado
Convidado

Minha ida até o portão não tardou e um Jonin logo me recebia para designar minha próxima missão... "Maravilha, era tudo que eu queria.... Uma maldita missão de ultima hora." Pensava enquanto escutava as explicações do homem, ele dizia que seguiram os sequestradores até onde conseguiram e me mostrava em uma mapa as localizações de tudo e exaltava que a marcação dom um "X" era onde o reféns estavam.

"-Tudo bem, pode deixar que eu faço isso." Diria enquanto dava um sinal de positivo estendendo o polegar da minha mão direita, depois que tivesse as informações em mãos e sem interrupções, seguiria meu caminho até o local que fora indicado, mesmo estando próximo a vila, eu ainda precisaria tomar o máximo de cuidado possível, pensando exatamente nisso, eu usaria uma técnica de cópia para me transformar no velho que costumava me vender empadão na vila e logo depois seguiria até a indicação... Manteria minha velocidade minima, caminhando e levando as mãos na coluna com o intuito de convencer aqueles que me vissem.

Com meus passos calmos e cansados, me apoiaria nas árvores e me atentaria principalmente ao terreno em minha volta, visando observar a existência de alguma armadilha, caso encontrasse com alguém em minha caminhada, eu apoiaria minhas mãos no joelho e demostraria uma expressão e pediria ajuda para o mesmo... "-Sera que tem um gole d´água pra me dar."?. Se a pessoa encontrada fosse inimigo, com sua aproximação eu não perderia tempo... Manipularia os fios negros a toda velocidade em sua direção, visando rasgar a sua carne e o empalar... Se obtivesse sucesso, o usaria para extrair qualquer outra informação útil e em seguida o mataria arrancando seu coração. "-Onde estão os civis de KUMO seu maldito?

Considerações:
-Bom, estou considerando uma caminhada lenta até o local indicado e como você mencionou guardar fracos... Estou levando em consideração a possibilidade de ter algum fazendo ronda em volta do local, mas é apenas uma tentativa...
-Os movimentos feitos caso eu encontre com alguém é na velocidade [5=22ms]
-Se aparecer alguém e eu obtiver sucesso nos movimentos, a ação de retirar o coração do inimigo é visando obter o mesmo para sim( Permitido nesse tipo de RP)
-Como temos mt coisa pela frente, achei que não seria prudente indicar uma possível chance de chegar ao local indicado.
Tecnica:
Henge no Jutsu
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

É um Ninjutsu que concede a imortalidade e a habilidade de roubar outros corações, utilizado por Kakuzu na série. A técnica transforma o personagem usuário em uma espécie de boneco de pano conectado por milhares de estranhos fios negros que funcionam como órgãos diversos, músculos e nervos, transformando-o em um ser imune a venenos, mas afetado por ilusões naturalmente.

Nukenin A
Nukenin A

Souji
- O Mestre em Ninjutsu -
Souji era bem experiente. Seu cuidado pra verificar armadilhas e afins, era sem dúvida de um ninja com muita experiência. Ao passo que andava, podia notar uma mulher, com um longo vestido, típico de uma dona de casa, carregando um cesto de frutas, verduras, água, e uma garota ao seu lado. O jovem Souji pediria um pouco da água da moça.

"_ A quanto tempo eu não vejo um shinobi andando por esses cantos. Você deve estar indo investigar sobre o desaparecimento certo ? Estamos todos em nosso pequeno vilarejo preocupados. Mas parece que os sequestradores estão interessados em poder. Gente como nós não serviria de nada a eles. Fico grata por isso. Tome, pode leva algumas frutas. O trabalho de um shinobi é realmente algo que eu admiro. Se servir de alguma ajuda, 1 quilômetro a nossa frente, é território restrito. Não sabemos por quem, mas todos que chegaram nos arredores da área, foram... Mortos. O povo de Kumo deve estar preocupado de fato. Espero que resolvam isso logo, todos estão amedrontados. Agora preciso ir, estamos atrasadas para o almoço. Qualquer necessidade, moramos naquela casa de telhados marrons."

A moça apontava a casa, fazia um sinal de cumprimento, e retornava a seu caminho. O garoto devia tomar cuidado a informação da mulher. Sua aparência não mostrava desconfiança, ou algo do tipo. Ao longo de 500m de caminhada, antes da área restrita, Souji poderia notar armadilhas já utilizadas, como troncos cercados de pontas de ferro caídos, armadilhas para animais no chão, centenas de fios espalhados nos troncos de árvores. Talvez alguém já tivesse passado por ali.

Um pouco mais a frente, cerca de 50m das armadilhas, havia um homem deitado ao chão, sem suas pernas. O jovem clamava por ajuda, com sua voz quase que falhando por completa.

Considerações: Examine o homem, as armadilhas. Questione-o sobre o acontecido e tudo mais, de acordo com o post. Está livre pra decidir se vai seguir pela área restrita ou mudar o percurso. Lembrando que essa área, não está descrita no mapa, mas está no meio do percurso para o local onde os reféns estão.
Missão 2/13
Convidado
Convidado
Convidado

Me deparava com uma simpática mulher, ela me oferecia algumas frutas e eu rapidamente agradecia pela boa vontade. "-Estou bem com o que tenho aqui, mas muito obrigado." Ela dizia sobre um território restrito a cerca de 1 quilometro e que as pessoas que iam até lá tinha suas vidas arrancadas, alguns segundos depois a moça fazia alguns sinais e logo sumia de minhas vistas. Com as palavras dela ainda em minha mente, eu seguiria o minha rota principal indicada pelo jonin, continuaria meus passos lentos ainda com a minha transformação de bom velhinho, manteria esse disfarce o tempo necessário até que eu pudesse impor minha verdadeira face e objetivo ali.

Com o tempo de caminhada eu começava a avistar várias armadilhas desarmadas, pequenas feitas para animais até outras feitas para impedir a aproximação de alguém, nesse momento eu comecei a tomar uma postura mais ereta, me mantando ainda mais atento aos detalhes do cenário e a uma possível emboscada, colocando uma das minhas mãos em meu bolso, eu fazia alguns selos preparando uma técnica de substituição e seguiria meus passos adentrando aquela cena devastada.

De acordo que eu caminhava por ali, comecei a ouvir uma voz... ela falhava algumas vezes, mas o pedido de socorro era facilmente compreendido por mim, observando as árvores e o chão, caminharia até a direção do som com cuidado, "-Um homem... meu deus..." na verdade era metade de um homem... "-Se acalme meu camarada." Falaria com uma expressão de "Tudo vai dar certo" e caso nada me impedisse, me aproximaria do mesmo e questionaria sobre o que tinha acontecido... "-Fale comigo... o que é que aconteceu com você?", qualquer informação era valiosa, ainda mais em um momento igual aquele.

O estado do homem era muito critico e sua morte era certa naquelas circunstancias, independente da resposta do homem... ao final eu daria um golpe de misericórdia seguido de uma expressão positiva. " -Sua morte não sera desperdiçada, Kumo te vingará..." e logo na sequencia eu manipularia meus fios negros e rasgaria o peito do homem levando-os diretamente ao seu coração... Mesmo com sua morte, o seu coração serviria a Kumo em um propósito maior...

Considerações:
-Bom, segui a narração de acordo com o que foi me dado.
-Velocidade [5=22ms]
-Se aparecer alguém e eu obtiver sucesso nos movimentos, a ação de retirar o coração do inimigo é visando obter o mesmo para mim( Permitido nesse tipo de RP)
-Como temos mt coisa pela frente, achei que não seria prudente indicar uma possível chance de chegar ao local indicado.
-Bom, como o Kawarime está em preparação, irei postar a descrição caso seja preciso utilizar, a mão que usei p/ fazer os selos ainda esta no meu bolso.
Tecnica:
Henge no Jutsu

É um Ninjutsu que concede a imortalidade e a habilidade de roubar outros corações, utilizado por Kakuzu na série. A técnica transforma o personagem usuário em uma espécie de boneco de pano conectado por milhares de estranhos fios negros que funcionam como órgãos diversos, músculos e nervos, transformando-o em um ser imune a venenos, mas afetado por ilusões naturalmente.

Nukenin A
Nukenin A

Souji
- O Mestre em Ninjutsu -
O jovem seguia. Roubava o coração do shinobi falecido, na intenção de usá-lo pra vingar a morte do rapaz, honrando seu vilarejo. Deveria continuar seguindo o percurso, como seguido no mapa. O lugar estava deserto. Ninguém aparecia no caminho, e ninguém na entrada do local. Aquilo era no mínimo estranho. Na entrada, onde estava mostrando o mapa, um monte de pedras. O jovem devia achar uma maneira de adentrar sem ser detectado. Se andasse a sua direita, a mais ou menos 7m das pedras, havia um grande buraco, e uma certa quantidade de pó dominava o lugar, como se alguem tivesse acabado de criá-lo.

Considerações: Entre pelo buraco, e pode narrar entrando no lugar. Lá embaixo, vai ter centenas de passagens, ambas medindo 2m, no formato de círculo.
Missão 3/13
Convidado
Convidado
Convidado

"Você sera vingado..." Pensava enquanto olhava para o caminho que eu deveria seguir, iniciaria novamente minha caminhada , lenda e atenta, sempre procurando qualquer armadilha que pudesse me atrasar, a morte daquele homem fez meu corpo se encher de raiva, uma sensação estranha tomava meu corpo como se o coração do homem ainda respondia por ele, mesmo com ausência de músculos, eu podia sentir como se meus fios negros esticassem, como se eles entrassem em um estado de ecstasy.

Meus passos eram firmes, e a postura que antes era adotada para aparentar sem um velho quase não existia... caminhava de forma ereta e focado em concluir aquilo do mais rápido possível, a cada passo que eu dava, mais meu corpo era preenchido de adrenalina, esse estado me vez viajar por alguns instantes em meus pensamentos, fazendo meu corpo manter a caminhada sem eu nem se quer perceber. Quando "despertei", pude ver o quanto eu já tinha caminhado e mais ainda, pude perceber que não havia ninguém pelo caminho, visto que caminhava até aqui sem nenhuma interrupção, foi algo amador feito por mim que poderia ter custado a minha vida, uma deficiência que eu não poderia deixar se repetir, com a preocupação saquei rapidamente minha garrafa de Habushu da bolsa e dei uma única golada em prol de matar minha sede.

"-O que é isso?" Falava para mim mesmo enquanto observava que estava bem em cima do local indicado no mapa, ali busquei alguma coisa para me ocultar por alguns instantes, árvore ou uma simples pedra gigante, aguçando minha visão eu tentaria ver qualquer sinal de inimigo ou algum sequestrado.. Caso não visse ninguém, rodearia o lugar buscando algum jeito de me aproximar. "Um buraco?" Pensava ao avistar uma suspeita entrada, nesse momento já não era mais hora de manter a imagem de um bom velhinho, cancelaria a técnica e em seguida acumularia chakra em meu corpo para levantar uma simples mas efetiva barreira em minha volta enquanto caminharia a fundo daquele buraco.

Com a técnica em minha volta e ainda preparando uma técnica de substituição, eu me deparava com inúmeros túneis no final... Minha expressão de empolgação rapidamente era tomada por uma de decepção... "E agora, pra onde ir hahaa" Pensava enquanto o meu mau humor tomava conta de mim.

Tecnica:
Suiton: Suiten Hōfutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica permite ao usuário controlar a água e umidade em torno de si mesmo muito parecido com Gaara controla sua areia. Ele pode ser usado para bloquear ataques mais entrada, ligar ou afogar-se adversários, e moldar a água em vários ataques, permitindo que o usuário em conjunto com a técnica de Invocação para permitir invocações à base de água para combater em áreas que normalmente necessitam de água para se movimentar por qualquer prendendo o alvo na mesma água ou manobrar a água para permitir a convocação para perseguir o alvo. Ele é capaz de extrair e utilizar águas subterrâneas, e como é muito eficaz a maioria das áreas, mas inútil em áreas rochosas.
HP: ---/---  CH: 2575/2600  Aparência

Nukenin A
Nukenin A

O mapa de mais nada dizia, chegou a hora para o ninja exercer a habilidade que muitos tentam suprimir, a intuição. Ele estava em uma grande caverna semicircular que havia diversos tuneis em formato de arco espalhados para todos os lados como se fosse um relógio, em um dos tuneis havia uma marcação vermelha que mostrava o número imaginário do relógio 12, ao lado desta entrada de túnel havia algo escrito:

Eu sou a verdade, eu sou o caminho que muitos seguem ao se virarem, eu sou a hora que marca o recomeço, o inicio e o fim. Quem sou eu?”

O caminho certo precisaria ser respondido com a fé e a intuição do homem para acertar o túnel certo.

obs: Narre como entendeu que os tuneis que circulam a caverna então nas posições da horas e va no tunel que ache certo. 04/13
Genin
Genin

Vários tuneis espalhados fazendo parecer um imenso relógio e com eles uma mensagem. “Eu sou a verdade, eu sou o caminho que muitos seguem ao se virarem, eu sou a hora que marca o recomeço, o inicio e o fim. Quem sou eu?” Nada além de mais uma coisa para me fazer mergulhar em um mar de dúvidas, "E agora, qual caminho tomar?" pensava enquanto buscava o centro do lugar para me sentar, feito isso buscaria me concentrar e sentir tudo a minha volta, a técnica que mantive ativa não estava como de costume, a umidade do ar aparentava um desequilíbrio, eu buscava o silêncio enquanto me concentrava em qualquer ideia ou senso de direção, o coração que a pouco eu havia roubado pulsava mais do que o meu próprio coração e isso era o mais estranho, tanto corações dentro de mim e o mais novo era aquele que eu mais sentia...

Abriria meus olhos e me colocaria de pé... manteria a calma interior buscando enxergar algum sentido naquela frase, que seguidamente era frustada graças as fortes batidas daquele pobre coração. Seguindo suas batidas, me aproximaria de cada pequena passagem e aquela que o fizera bater mais forte eu adentraria, adentraria com a ideia de uma certeza e mantendo sempre minha técnica defensiva ativa para impedir qualquer armadilha possível. Manteria meus passos sincronizados com as batidas daquele pobre coração "impuro", mas sempre olhando tudo a minha volta com cuidado... o caminho seria estreito e logicamente poderia ter armadilhas a cada passo...

Considerações:
-Espero que tenha atendido a questão da "fé e intuição"...

Tecnica:
Descrição: Esta técnica permite ao usuário controlar a água e umidade em torno de si mesmo muito parecido com Gaara controla sua areia. Ele pode ser usado para bloquear ataques mais entrada, ligar ou afogar-se adversários, e moldar a água em vários ataques, permitindo que o usuário em conjunto com a técnica de Invocação para permitir invocações à base de água para combater em áreas que normalmente necessitam de água para se movimentar por qualquer prendendo o alvo na mesma água ou manobrar a água para permitir a convocação para perseguir o alvo. Ele é capaz de extrair e utilizar águas subterrâneas, e como é muito eficaz a maioria das áreas, mas inútil em áreas rochosas.

Nukenin A
Nukenin A

O ninja seguia pelo túnel que acreditava ser o certo, ele teria que caminhar um pouco totalmente no escuro, ele iria sentir por um tempo um forte cheiro de enxofre , casos ele tocasse as paredes do túnel ele iria poder notar que alguns lugares estavam com as pedras mais desgastadas.

Ao final de um carte caminhada ele chegaria em uma grande cúpula de pedra subterrânea abobadada, havia velas espalhadas por todos os cantos iluminando toda a cúpula. No centro dela havia um homem sentado meditando, ele estava na posição de lótus com os olhos fechados.

obs: Aja como quiser agir 05/13
Genin
Genin

A escuridão inundava minhas vistas, meus passos aos poucos ficavam lendo devido a escuridão, com as mãos eu buscava me apoiar na parede em busca de manter a direção... dava para perceber algumas pedras desgastadas, aquilo tudo deveria ter algum sentido pra mim, mas infelizmente eu estava centrado demais pra isso... de acordo que eu me aprofundava ali, podia perceber alguns brilhos ao longe, algo como pequenas labaredas...

Aquela visão fez eu rapidamente adiantar meus passos... "-Sera que encontrei aqueles que foram sequestrados?" Pensava enquanto me aproximava, seguiria de encontro com as luzes caso não houvesse nenhum interrupção...Um homem a meditar, essa era minha visão ao chegar em uma grande cúpula de pedra, ele se encontrava bem no centro e parecia estar ali a um bom tempo... Eu não sabia quem era e o que ele estava a fazer ali, com exatamente isso na cabeça, com minha técnica de substituição ainda preparada eu buscaria alguma comunicação... "-Olá sabe como eu posso sair daqui?" perguntaria ao homem com a intenção de iniciar um diálogo e a partir dai começar as minhas outras perguntas.

Tecnica:

Nukenin A
Nukenin A

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum: