Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Treinos] Jäger
Hoje à(s) 00:27 por Killmonger

»  Lista & Organização de Aparência
Hoje à(s) 00:21 por DelRey

» [FICHA] Hatake Hana (APOTHEOSIS)
Hoje à(s) 00:20 por DelRey

» [Ficha] - Kenzo Suzushi
Hoje à(s) 00:14 por DelRey

» Hayato Inusuka (terminada) esperando avaliação
Hoje à(s) 00:12 por DelRey

» Rank C - Sangue Aquático
Ontem à(s) 23:34 por Griselda

» [ C.J ] Elsword
Ontem à(s) 23:29 por DouglasCapiotti

» 2) Solicitações de Missões
Ontem à(s) 23:26 por gamabuga

» Lista & Organização de Vilarejos
Ontem à(s) 23:08 por DelRey

» Lista & Organização de Clãs
Ontem à(s) 23:05 por DelRey

Convidado

28/5/2018, 00:32
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

[Reclamação] - Metade das Builds foram para o lixo

Ir em baixo

14012018

Qual a necessidade de restringir as builds dos players ao ponto de ser impossivel pegar quase nada do forum, agora todos os clãs que dão habilidades gen/tai/nin perdem automaticamente a oportunidade de pegar habilidades unicas (ALGO QUE AGORA COMPLICA AINDA MAIS VISTO QUE CADA QUEST SAO 20 POSTS MINIMO).

Porque adicionar mais desvantagens e cortar as poucas vantagens que são uteis? Existe um motivo de quase todos os players do forum pegarem perito elementar, tudo o resto é basicamente lixo ou filler, metade das qualidades sem exagero nenhum é relacionado a habilidades secundarias e por surpresa OS MEMBROS COM CLA SO PODEM PEGAR UMA LOGO 55% DA LISTA VAI PARA O LIXO (ou 70% se as vagas de senjutsu estiverem cheias), não vejo ninguém entusiasmado para pegar tecnologo e criar varias armas para usufruir in-game......PORQUE O LIMITE É UMA ARMA POR PESSOA

Já Nem se trata de balancear, é basicamente um nerf global sem sentido nenhum. E mesmo que o forum se habitue eu faço apenas a questão, todo o forum é testemunha da surra que estamos a levar no evento. Como é que o resto do forum vai terminar o evento que sem exagero nenhum te atira ate com NPC com jutsus 10 ou 20 pontos?
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

⟢ Bingo ⟢ [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ⟢ C.J ⟢ Chara ⟣ C.T ⟣ Mudança - Status ⟣ Banco ⟣
Jōnin
Jōnin

em 14/1/2018, 18:29

sim, tbm concordo que muitas builds pensadas antes da mudança foram para o lixo mas muitos falaram que isso é falta de criatividade ou algo do tipo;

em 14/1/2018, 18:32

Perícias de Clãs (as de valor 0) são extras, não entram na contagem, beijos.

em 14/1/2018, 18:34

"pegar tecnologo e criar varias armas para usufruir in-game......PORQUE O LIMITE É UMA ARMA POR PESSOA"

Tecnologo que só pode criar uma arma... Wow

em 14/1/2018, 18:36

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:[post="/t56902-reclamacao-metade-das-builds-foram-para-o-lixo#377241"]"pegar tecnologo e criar varias armas para usufruir in-game......PORQUE O LIMITE É UMA ARMA POR PESSOA"

Tecnologo que só pode criar uma arma... Wow

E tecnólogo serve pra Titeriteiros acima de armas.

em 14/1/2018, 18:41

Quanto mais fortes forem os players, mais forte serão os npcs. O nerf e justo para que tenha balanceamento em eventos, por exemplo.

Ninguem tem pericia elemental em todos elementos no anime. Kisame por exemplo: pericia suiton, maioria dos jutsus de suiton.

E um nerf? Talvez, mas nao esquece que os mestiços estao praticamente encaminhados a entrarem em vigor. O que seria das antigas builds com mais mestiços? Os npcs acabariam mais fortes e as surras iriam ser maiores, provavel que perderia a cabeça ao invês do braço.

Ah, a sugestão foi minha, odeie a mim.

em 14/1/2018, 19:32

A nível do exemplo de tecnologo ser usado para mais que armas isso era obvio, mas eu não quis descrever cerca de 90 coisas num argumento, poderia faze-lo mas garanto que não será construtivo para o dialogo em si nem para quem lê nem para quem escreve. Todos sabemos o que ela pode ser feita, tomem o exemplo das "armas" como uma possibilidade mas antes de tudo isso não significa que o motivo esteja errado

Eu vejo muitas fichas, mas muitas fichas mesmo, não porque avalio mas sim porque gosto de ver as vossas histórias e criatividade de cada um :I e nas 37 fichas que vi desde a primeira ficha que o Luq fez até a mais recente 3ª ficha do Arlong não encontrei nem uma pessoa que pegou a qualidade tecnologo, pode ser coincidência ou apenas falta de atenção e se encontrarem algo que me prova o contrario (algo que dúvido muito) parabens. MAS, e repito, MAS se aparecer uma ficha ou até mesmo cinco fichas, não derrota o meu argumento pois indicaria quem em cerca de dez paginas de topicos (cada ficha = um topico) existe cerca de um ou 3 três com a pericia ...... 1 em cento em tal não parece algo positivo.

Quanto ao aspecto de vantagens iniciais não estarem a participar na contagem, talvez seja erro meu ou talvez é algo que esta subentendido e eu não me apercebi, mas qualquer das formas eu diria que isso é algo neutro e não positivo.....

E quanto ao "Ah, a sugestão foi minha, odeie a mim. ", por favor vitimização é algo desnecessário num jogo de rpg na internet. Porque raios haveria eu, na minha plena porém diminuta sanidade, tirar tempo da minha vida para odiar alguém que não conheço pessoalmente? Por mais estranho que parece o conceito de uma "reclamação" não implica um ataque pessoal, muito pelo contrário, o facto de eu perder tempo a fazer uma reclamação ou outra pessoa perder tempo a fazer uma reclamação indica que estamos empenhados e de certa forma queremos que as coisas corram bem e durem por muito tempo.

Regressando ao comentário em si: NPCS seja em evento ou em missão ou até mesmo um passeio pela vila (ir as compras, comprar uns nanabishis [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]) todos temos uma certa expectativa, por exemplo quando eu for invadir Kiri ou o que restar dela tenho a expectativa de maior parte usar suiton porque ... senso comum, e se aparecerem um monte de npcs com getsuga tenshou, kamehamehas e bolas de fogo gigante tudo com ninjutsu 14 e velocidade 39 elevado ao cubo...vai me custar a acreditar que isso seja o "normal" especialmente quando todo o forum esta limitado a cerca de 42 pontos na ficha inteira.

Quando ao perito elemental, compreendo que ninguem tem perito elemental em todos os elementos mas grande parte dos ninjas que têm mais de um elemento ou podem usar mais de um elemento têm perito elemental :I aposto que o kakashi tem perito em raiton e doton, aposto que o sasuke tem perito em raiton e katon... tudo bem que eles são protagonistas e no forum ninguem é protagonista mas pelo menos ter dois peritos em vez de um... passar de infinito para 1 custa.... seja quem tem ficha a muito tempo seja quem ta a começar e tem uma buildzinha planeada....

Do resto :I sup? Tudo bem? Como foi o vosso domingo?

em 14/1/2018, 21:25

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:[post="/t56902-reclamacao-metade-das-builds-foram-para-o-lixo#377250"]Quando ao perito elemental, compreendo que ninguem tem perito elemental em todos os elementos mas grande parte dos ninjas que têm mais de um elemento ou podem usar mais de um elemento têm perito elemental :I aposto que o kakashi tem perito em raiton e doton, aposto que o sasuke tem perito em raiton e katon... tudo bem que eles são protagonistas e no forum ninguem é protagonista mas pelo menos ter dois peritos em vez de um... passar de infinito para 1 custa.... seja quem tem ficha a muito tempo seja quem ta a começar e tem uma buildzinha planeada....

Do resto :I sup? Tudo bem? Como foi o vosso domingo?

Mas aqui temos uma coisa: Afinidade e Perícia. Em ambos os casos, por assim dizer. Sinceramente, Sasuke não tem grande domínio em Katon como Madara (que esse sim seria perito) e o mesmo pro Doton do Kakashi. Afinidade continua dando técnicas fortes, Perícia também, por isso parece mais balanceado assim.

De resto, obrigado pela opinião. E meu domingo foi regado de enxaqueca e o seu?

em 14/1/2018, 21:39

Eu acho que essa perícia "Mestre Elemental" foi desnecessária. Se fosse pra reduzir o número de perícias para um, que ela fosse buffada, não? Colocando o que essa perícia nova dá como bônus para Perícia Elemental normal.

Conteúdo patrocinado

resposta rápida

Permissão deste fórum: