Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Treinamento] Dividindo Dons
Hoje à(s) 03:45 por Mordred

» [T] Uta
Hoje à(s) 03:43 por Uta

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 03:31 por 'Aisha

» Missões Ryo
Hoje à(s) 03:29 por 'Aisha

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 03:11 por Victor151

» Ficha - Em construção.
Hoje à(s) 02:55 por Kádmos

» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 02:26 por Hipátia

» [BAR] Elizabeth's Bar
Hoje à(s) 02:21 por Kaginimaru

» [ Bolão - 21/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 02:14 por Aoi

» [ Bolão - 22/06 ] O Hexa é real!
Hoje à(s) 02:05 por Escanor


Convidado


22/6/2018, 04:06
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[M] Kirishima || Missão Rank C - Bases das Fronteiras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo



 


— Esquadrão Beta, assim que eliminarem os inimigos, avancem em direção Oeste e ofereçam apoio ao Esquadrão Gama. — "Sim senhor", pensou o Tokujo, respondendo o contato telepático do qual havia participado. Agora ele fazia parte de um dos esquadrões que ajudavam na proteção das bases localizadas ao norte e leste do País. Aquele era um trabalho importante, onde os integrantes lidavam com a horda mais podre de bandidos, considerados a escória por abandonarem suas aldeias. Não havia nada mais nobre para um shinobi do que ajudar a proteger o seu país participando ativamente das batalhas, mesmo que isso pudesse custar a sua vida.

[...]

Ainda era tarde quando o esquadrão convocado diretamente pelo Raikage, que contava com Jounins, Tokujos e até alguns Chunins, rumavam na direção leste do país, afim de ir ao encontro das bases que eram constantemente atacadas por ninjas renegados. Trezentos e trinta e sete shinobis seguiam viagem pelas montanhas, boa parte dos equipamentos eram levados em carroças de madeira bastante espaçosas, que guardavam sebbons, kunais, papéis bombas, fuma-shurikens, todo tipo de equipamento que poderia auxiliar um combate. Os shinobis estavam dispostos de uma forma onde a proteção do comboio era prioridade, usando um sistema de turnos para não desgastar todos os ninjas e ainda assim, os manter atentos a quaisquer possível emboscada.

Com a chegada do entardecer, os ninjas sensores já começavam a notar a natureza dos chakras inimigos, identificando um possível embate a aproximadamente vinte quilômetros a frente, incentivando os shinobis a acelerarem o passo para auxiliar na defesa dos seus aliados. As batalhas eram o único jeito de um bom ninja colocar suas habilidades a prova, e poder sobreviver ou ter uma morte honrada defendendo os interesses de sua Aldeia. Era possível notar que as mãos do Tokujo tremiam enquanto ele e seus companheiros avançavam rapidamente para a linha de frente, porém, a tremedeira não era de medo, e sim de ansiedade. Só o fato de enfrentar inimigos poderosos, que o ajudariam a se tornar mais forte, deixava o garoto em êxtase.

[...]

Conforme os dias foram passando, o número de baixas em ambos os lados seguiam aumentando, porém com uma ligeira vantagem para Kirishima e seus aliados. A quantidade de sangue derramado pelas duas partes era imensa, apenas aqueles que lutavam ali entendiam a verdadeira face do medo. O desgaste físico e mental era assustador, explicando o motivo dos integrantes de cada divisão serem escolhidos minuciosamente pelo próprio Kage. Após mais de dois meses, o garoto pode voltar ao seu lar, tendo enfrentado diversos perigos, quase perdendo a vida inúmeras vezes, porém feliz de ter feito tudo o que podia para ajudar o seu País.  

HP: 800; CK: 900; SP: 26m/s; ST: 5T; SAMEHADA CK: 275


Itens:

Samehada:
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Gunbai:
Gunbai
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.
Traje da Personificação do Elemento Raio - Cobertura Divina de Raiton:
Nome do Item: Traje da Personificação do Elemento Raio - Cobertura Divina de Raiton
Espécie: Rara
Rank: S
Descrição: Traje de material sintético, flexível e que adequa-se ao corpo. Facilmente confundido com um macacão de natação convencional, e o que os difere são as propriedades únicas do Traje Divino. A matéria prima do item é um tecido sintético que é capaz de estimular eletricamente o sistema muscular do usuário aumentando a capacidade de absorção e dissipação de energia motora, tornando-o capaz de ultrapassar os limites humanos convencionais, consequentemente, tornando os golpes muito mais potentes e permitindo obter uma força bruta tremenda.

Habilidades/Mecanismos: 



  1. Mecanismo: Por conta do material ser um excelente condutor de Chakra Elemental - Raiton, os golpes físicos do Usuário liberam uma descarga elétrica que paralisa o local afetado dos alvos por um turno, sendo necessário um turno para reativar o efeito no mesmo local. É necessária gastar 60 CH uma única vez para ativar o elemento no traje e 20 Chakra por post, para manter ativo; Obs: Condutores aplicam efeitos de contato, exemplo: Armas, Ferramentas Ninjas e Etc.

  2. Mecanismo²: Devido as propriedades elementais atribuídas ao traje em sua criação, ele é capaz de dobrar o dano causado por golpes físicos, sendo necessário gastar 60CK para a ativação desse efeito. O efeito perdura de acordo com a stamina do usuário, sendo necessário um turno após o término para reativá-lo.

Bolsa de Armas(20):


  •  5 Kunais [5]
  •  5 Shurikens [5]
  •  10 Metros de Fios [2]
  •  1 Fuma Shuriken [4]
  •  2 Ampolas [2]
  •  8 Papeis Explosivos [2]

Estilos de Luta:
Muon no Ken
Requerimentos: 5 Taijutsu, & Bom Controle de Chakra.
Descrição: O Punho Silencioso (無音の拳, Muon no Ken) é capaz de tornar seus movimentos completamente silenciosos envolvendo-se com chakra. Neji Hyūga compara seu uso com as penas de uma coruja, como o manto de chakra faz com que os movimentos sejam praticamente imprevisíveis.

Regras:Necessário um ponto acima da velocidade do usuário para esquivar de qualquer golpe com esse estilo.
Considerações:
 

  • Vestimentas descritas na ficha. 
  • Samehada empunhada com a mão direita.
  • Gunbai posicionada transversalmente nas costas.
  • 443 palavras
  • Missão de POST único,. RankC.
  • Traje Divino por baixo das vestimentas.


avatar
Jōnin
Jōnin

@

_______________________



...
——
avatar
Raikage
Raikage

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum