Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [TREINO] 戦う Tatakau
Hoje à(s) 21:59 por Hipátia

» [Fuga] The last of us
Hoje à(s) 21:54 por Tsuyu

» [FP] Gilgamesh (EM CONSTRUÇÃO)
Hoje à(s) 21:54 por Rodrigues

» Lista & Organização de Aparência
Hoje à(s) 21:48 por Rodrigues

» [Ato] Hidey - Perícia Elemental: Katon
Hoje à(s) 21:47 por Yagami

» [FP] Hyuga Byakuya
Hoje à(s) 21:47 por Hyakuya

» [ FIXO ] Sistema de Reset Parcial e Total
Hoje à(s) 21:43 por Rodrigues

» [ MF ] Hitsugaya
Hoje à(s) 21:41 por Hitsugaya

» [C.J.] Albus
Hoje à(s) 21:37 por DouglasCapiotti

» Lista & Organização de Contas Duplas
Hoje à(s) 21:26 por Awake.


Convidado


Seg 18 Jun - 22:06
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Ranks D] Chisaki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Ranks D] Chisaki - em Sex 5 Jan - 0:59


Ladrões nos arredores.


Mais um dia infelizmente comum na nossa tão amada Kumogakure. Um indivíduo qualquer, trajando uma jaqueta negra, se distinguia das pessoas que andavam pelas calçadas do Vilarejo. Por quê? Bem.. Esse rapaz, cujo nome era Chisaki, tinha sido convocado ao Gabinete do Raikage, sabendo que uma missão lhe seria designada. -Merdamerdamerdamerda.. -murmurava, de forma incessável, ignorando os moradores que olhavam para ele de forma duvidosa. Chisaki estava claramente indignado com isso, deixando transparecer..muito. O jovem Kaguya, mesmo antes de começar a missão, estava indeciso: "Porra..Será que eu ando devagar pra demorar mais até ter que fazer essa merda ou vou correndo pra acabar logo com essa bosta?" indagava, de tempo em tempo, começando a correr..parando..voltando a correr e cessando novamente. O percurso todo até o Gabinete foi dessa forma.

- Olá, querido! É você que..ei! - dizia uma mulher, provavelmente uma secretária, até que Chisaki apontou sua mão para ela e atirou alguns ossos de seus dedos na cabeça da mulher, matando-a. Mentira! Eu que tô escrevendo isso não deixaria tal coisa acontecer, pelo menos, ainda não. Na verdade, enquanto a mulher falava, o jovem franzino deu-lhe o dedo do meio, na esperança de que a mulher calasse a maldita boca. Pelo visto, havia funcionado. "Chata pra carai.." pensou, pegando o único papel que estava em um quadro de missões, sabendo que aquela seria sua mão. Com seus olhos de peixe morto, Chisaki leu o pergaminho por inteiro, dando um sorriso sádico. Poderia ser uma missão de passear com cachorrinhos, ou até mesmo de cuidar da floricultura da Vila, mas não. O rapaz teria que lutar com bandidos que estavam cometendo delitos em pequenos vilarejos próximos. Deu um giro, fazendo o percurso de volta. Antes de sair, fitou a secretária, que dessa vez não falava nada. Com uma expressão de culpado, Chisaki olhou para a mesma. - E..Ei, moça..- começou a falar, chamando assim a atenção da mulher. Qualquer pessoa em plena consciência acharia que Chisaki estava começando um pedido de desculpas. Bem..Isso não se encaixava com ele, para ser sincero. Dessa vez, ele deu o dedo do meio para a mulher, utilizando ambas as mãos, até enfim sair do Gabinete. - Ora seu.. Eu vou descobrir seu nome e você vai ver só! -Kaguya Chisaki! Pode ir lá e denunciar! - berrou o rapaz, após ouvir a voz da mulher.

Chisaki já estava trespassando o portão do Vilarejo, com um pouco de tédio. Não tinha certeza de onde exatamente os bandidos se encontravam e, por isso, olhou um mapa que estava colado ao portão do Vilarejo, indicando as localidades e povoados próximos. -Hm.. Que fome. - falou, optando por fazer um comentário inútil a falar algo realmente relevante para a narrativa. Chisaki coçou o nariz, demonstrando desinteresse, até finalmente virar de costas e seguir a trilha. Seu olhar era o mesmo de sempre: o de uma pessoa que estava cagando pra tudo. Mas será que Chisaki já havia bolado um plano? - Cacete.. Eu não fui capaz de pensar em nada.. -...Pergunta respondida.

Chisaki continuou andando, movendo-se nem tão rápido nem tão devagar, até finalmente chegar em um pequeno povoado: algumas casas, um centro de culto caindo aos pedaços e um barzinho. Chisaki não bebia, mas acreditava que entrar no bar poderia ser útil para conseguir informações. Adentrou no estabelecimento, dando uma pancada na porta, fazendo duas ou três pessoas(as únicas além do proprietário do local) se virarem. As pessoas pareciam espantadas, como se algo de ruim tivesse acontecido a elas a pouco tempo. Entretando, o dono do local, que tinha por volta de seus 60, 70 anos, não demonstrou temor, ficando mais aliviado ainda quando viu a bandana de Kumogakure pendurada no pescoço do rapaz. - Dae viado, vocês viram alguns ladrões por aqui? -perguntou-lhe Chisaki, com bastante naturalidade. O idoso, por alguma razão desconhecida(talvez por ser tão babaca quanto Chisaki) começou a rir, até que abriu a boca, soltando uma voz áspera e cansada. - Hohoho, que carinha engraçado! Alguns bandidos acabaram de saquear o vilarejo. Se você seguir a trilha correndo, deve encontrá-los! -disse o velho. Chisaki se levantou e, com um olhar sério, deu-lhe um dedo do meio em forma de agradecimento e saiu do local. - De nada! -falou o velho, rindo, enquanto também gesticulava com a mão direita aquele "sinal feio".

" God knows..God knows I want to breaaak free!"cantava o rapaz, em sua mente. Namoral, velho..Acho que as pancadas que esse pivete recebeu na juventude mexeram com a cabeça dele. Chisaki parou, permanecendo inerte.- E.. Se na verdade minha vida for uma mentira? E se eu for um personagem de RPG de fórum? -É..Agora eu tenho certeza que esse moleque é autista. Chisaki continuou andando, até finalmente encontrar três homens seguindo a trilha à sua frente. Carregavam consigo algumas caixas, como se fossem espólios. Com um sorriso no rosto, Chisaki acelerou o passo, além de retirar sua bandana do pescoço e a tacar dentro das vestes, a fim de não deixá-la visível. Sendo um bom sociopata, Chisaki se aproximou, e cutucou o ombro do homem que estava no meio. - Vocês viram alguns bandidos por aqui? - perguntou-lhes Chisaki, mesmo que em sua mente ele já soubesse quem eram os verdadeiros culpados. - Eles foram por ali, ó. -disse o homem, apontando para o meio da mata, por uma rota que desviasse da trilha. Fingindo não saber de nada, Chisaki olhou para o local indicado, deixando sua bochecha livre para levar um soco. Poxa.. Que coincidência.. O bandidjo ilícito deu um soco extremamente forte no rosto de Chisaki, que foi tacado para trás, caindo de bunda no chão. O rapaz irrompeu em uma risada, por mais que o canto de sua boca estivesse sangrando um pouco. - Maldito.. Você tinha que bater com mais força! O que eu tenho que fazer para sentir dor? - disse o garoto, um pouco decepcionado por seus desejos masoquistas não poderem ser cumpridos. - É uma pena.. Eu queria muito brincar com lixo igual vocês, mas estou com pressa.. - disse, elevando ambas as mãos e apontando o dedo indicador para os homens que se localizavam ao lado do indivíduo que socara Chisaki. Era como se o jovem Kaguya estivesse apontando uma arma para os homens. - Bang! - disse, enquanto os ossos de seu dedo irromperam, indo em direção à cabeça dos homens, que caíram no chão, mortos. - Haha.. Você é o próximo.. - falou o jovem Kaguya, apontando o dedo para a cabeça do homem. - Ups! - disse, transformando a "arma" que fazia com a mão em um dedo do meio.

- Não.. Não pode ser.. Uma criança! O que é você, maldito? - falou o homem, começando a correr, largando tudo que ele havia furtado. - Ai ai.. É sempre bom correr atrás da caça.. -falou Chisaki, levantando-se e começando a correr. Pouco tempo se passou e Chisaki já estava bem próximo do bandido. - Conheça a Dança da Camélia. - falou, fazendo um fino, longo e duro osso espetado sair de seu braço, mais especificamente de seu ombro. Chisaki enfiou o osso na costela do homem. O osso de Chisaki perfurou o homem com extrema facilidade, como se fosse uma faca entrando em papel. - Que sensação.. Incrível! - falou, enfiando mais fundo o osso. Chisaki somente parou de "brincar" quando o homem já estava morto. - Hm.. Que chato.. Eu estava com pressa.. Mas foi bem rápido.. - falou, retornando para Kumogakure.

- Missão concluída, corpos no meio da estrada. Só andar um pouco depois de passar do primeiro Vilarejo e pronto. - disse Chisaki, pegando a recompensa da missão e retornando a sua casa. Suas vestes estavam um pouco sujas de sangue, e isso era bem..Incrível.."Não! Incrível não! Assustador.
Considerações:
- Kaguya 50% de redução de dano de ataque físico. Um soco que me afetaria em 5 vai afetar em 3(2,5 arrendondei pra cima)
- Se possível, gostaria que o narrador falasse a recompensa da missão. Como é entre 5k e 15k, gostaria que ele especificasse e.e
Status:
197/200
150/225
Jutsus Usados:

Teshi Sendan
Rank: C
Descrição: Ossos da ponta dos dedos endurecidos são atirados no inimigo, com um movimento giratório adicionado à balas esqueléticas. Uma batida direta irá escavar pele, carne e osso. Desde os ossos do usuário pode ser regenerado, a taxa de incêndio de arsenal do usuário é ilimitado. Esta técnica é essencial para Kimimaro por seus ataques de longa distância.
Tsubaki no Mai
Rank: B
Descrição: Kimimaro realiza esta técnica, modificando o úmero (osso do braço) de qualquer braço direito ou esquerdo para criar um curto, punho da espada ósseo. Desde que ele pode aumentar e comprimir a densidade dos seus ossos, ele pode fazer a espada mais resistente do que o aço. Ele então usa a espada para lutar; seu estilo usa cortes rápidos e estocadas para desabilitar oponentes rapidamente. Ele é extremamente hábil com esta espada e não pode, apenas desviar a shuriken, mas também deter um grande número de Clones de Sombra com esta técnica.
Ladrões nos arredores
Descrição: Soube-se que um grupo de bandidos anda roubando os moradores das pequenas vilas próximas, sua missão é encontrar e enfrentar o grupo.

Thankz Mirai


_______________________


Ficha na imagem.
Falas
Pensamentos
avatar
Genin
Genin
Re: [Ranks D] Chisaki - em Sex 5 Jan - 1:07

AHHHHHHHH CAGUIA XISAQUI BANDJIDO ILÍCITO MISSÃO APROVADA

_______________________


"痛みは一時的です勝利は永遠です"
Pain is temporary, victory is eternal.
avatar
Hokage
Hokage

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum