Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [RP - Crônica] Libertação - Hidey
Hoje à(s) 14:29 por Oda

» Lista & Organização de Habilidades Especiais
Hoje à(s) 14:28 por Kaginimaru

» [OFF - Debate] Uchihas vs ?????
Hoje à(s) 14:26 por Olsen

» Lista & Organização de Aparência
Hoje à(s) 14:19 por Kaginimaru

» [BB] Goroima
Hoje à(s) 13:45 por Kaginimaru

» Loja de Kumo
Hoje à(s) 13:44 por Kaginimaru

» [ FIXO ] Sistema de Reset Parcial e Total
Hoje à(s) 13:44 por Kaginimaru

» [M.F] Shizui
Hoje à(s) 13:43 por Kaginimaru

» [M.F] Takeo Ita
Hoje à(s) 13:43 por Kaginimaru

» Lista & Organização de Vilarejos
Hoje à(s) 12:41 por Kaginimaru


Convidado


Ter 17 Jul - 14:32
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[RP - CP] Amizade Notória

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP - CP] Amizade Notória - em Qui 4 Jan - 11:19



Amizade Notória
Uma nova amizade - 1/3
Total - 1/15+

O momento na qual o mundo está passando é algo delicado, principalmente para Kumo. Ataques misteriosos de Iwagakure, algo que já fora solucionado como algo feito por alguém de fora. Uma invasão rápida, mas se fosse concretizado geraria grandes estragos. Agora o seu atual líder está ausente, resolvendo os problemas da vila. As famílias mais ricas da vila não estavam muito preocupados com tudo isso. Em uma delas havia um genin que estava recém formado da Academia, seu nome era Yuni. O garoto era filho único por isso não tinha uma companhia para treinar, por isso foi até o campo de treinamento a procura de alguém para evoluir. Seus cabelos azuis esvoaçando ao vento e seus olhos negros brilhando pelo reflexo da luz destacava ele no campo. 

- Bem, você terá que narrar que está com vontade de treinar, para que no fim, você encontre o garoto, que está sozinho e a procura de alguém para treinar, que nem você.
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [RP - CP] Amizade Notória - em Qui 4 Jan - 15:34



Com um cigarro entre os dedos, observava a vila pela janela. Era um dia bonito, o sol e a brisa da manhã dava ao ambiente um clima de tranquilidade, os passarinhos cantando no fundo também ajudavam. Não sabia o que faria nesse dia, porém não poderia deixar passar essa oportunidade de aproveita-lo. Em Kumo, os dias não costumavam ser assim, muito provavelmente por conta da altitude, mas nunca me deixou desanimar, sempre gostei de desafios, e esse detalhe da vila, podia até se tornar um para me ajudar na minha trajetória.


Fiquei um tempo por ali e depois fui tomar um café para conseguir me manter em pé durante o resto do dia. Valorizava muito aquilo, meu pai sempre dizia: "Saco vazio não para em pé!". Confesso que também usava essa desculpa para quando comia toda a comida que tinha em casa.


Quando saí de lá, fui direto para a biblioteca da vila pegar algum livro bom, minha intenção para o dia era treinar, mas se por acaso me desanimasse e/ou não achasse alguém para treinar comigo, ficaria somente sossegado em uma sombra lendo meu livro.


Depois de um tempo, já havia chegado no campo de treinamento, dei uma conferida em minha bolsa ninja, e estava tudo okay, logo após, fui procurar uma árvore boa para treinar o arremesso de Kunais e Shurikens, eu era bem detalhista, por isso, demorei um pouco até achar uma perfeita.


Prestes a começar meu treino, dou uma olhada pelo local e vejo que tinha um menino, aparentemente sozinho, com um cabelo que me chamou atenção, eles eram azuis e brilhavam com o reflexo do sol. Resolvi chegar perto dele para conversar: -Ei, também vai treinar? Já em frente dele, esperava pela sua resposta.



Considerações:
Spoiler:
Nunca fiz RP, tu vai ter que me guiar.

---------------------------------------------------------------------------------

Status:
HP: 200|200
CH: 200|200

Bolsa ninja:
Kunai: 02;
Shuriken: 03+01;
Fuma Shuriken: 04;
Senbon: 02;
Kibaku Fuuda: 04;
Hikaridama: 02;
Fios: 2.
avatar
Re: [RP - CP] Amizade Notória - em Sab 6 Jan - 9:15



Amizade Notória
Uma nova amizade - 2/3
Total - 2/15+

O garoto solitário foi abordado por um ninja que também estava a procura de um parceiro para treinos. Com a pergunta feita pelo ninja, o menino abria um sorriso no rosto e respondia com entusiasmo.

Sim! Minha vida como um ninja está bem monótona e precisava de alguém para treinar comigo. Prazer, sou Yuni e você? Qual é seu nome? - perguntou.

- Responde a pergunta e continue a conversa com algum assunto, esses 3 primeiros posts são de introdução.
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [RP - CP] Amizade Notória - em Sab 6 Jan - 15:29


Enquanto o garoto me respondia, percebi que o mesmo estava bem empolgado e com vontade de se juntar à mim no treino. Dou uma breve analisada nas suas palavras e respondo: -Então já achou a companhia! Muito prazer! Me chamo G, só G mesmo, mas não tem nada a ver com o tamanho! Completo a frase com uma leve risada.



Considerações:
Spoiler:
Segue o baile

---------------------------------------------------------------------------------

Status:
HP: 200|200
CH: 200|200

Bolsa ninja:
Kunai: 02;
Shuriken: 04;
Fuma Shuriken: 04;
Senbon: 02;
Kibaku Fuuda: 04;
Hikaridama: 02;
Fios: 2.
avatar
Re: [RP - CP] Amizade Notória - em Sab 6 Jan - 16:44



Amizade Notória
Uma nova amizade - 3/3
Total - 3/15+

Yuni ficou feliz com o entusiasmo de G. Estranhou um pouco seu nome mas isso era o de menos. Havia mais coisas a falar do que questionar seu nome.

Antes de começarmos, com qual arte ninja você se identifica mais? Eu mesmo sou mais fã de ninjutsus! - disse Yuni.

- Responda a pergunta, se quiser prolongar a conversa, só entrar em um assunto diferente. Se quiser ir pro treino logo, só falar que está pronto.
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [RP - CP] Amizade Notória - em Sab 6 Jan - 17:05


Yuni parecia ser bem comunicativo e interessado. Ao ouvir as palavras dele, penso um pouco e logo respondo: -Ninjutsu, interessante.. minha preferência é Genjutsu, porém, devo saber alguma coisa de Ninjutsu também. Então, Yuni.. o que pretende pro nosso treino? Concluo a fala pensando no treino, em o que e como seria, enquanto acendia um cigarro.



Considerações:
Spoiler:
...

---------------------------------------------------------------------------------

Status:
HP: 200|200
CH: 200|200

Bolsa ninja:
Kunai: 02;
Shuriken: 04;
Fuma Shuriken: 04;
Senbon: 02;
Kibaku Fuuda: 04;
Hikaridama: 02;
Fios: 2.
avatar
Re: [RP - CP] Amizade Notória - em Sab 6 Jan - 17:44



Amizade Notória
Treinamento inicial - 1/5
Total - 4/15+

Será um treino amigável. Coisa simples só para entrosar. - dizia Yuni enquanto dava uma pequena risada - Acenda seu cigarro e vamos lá.

Quando G terminasse de acender seu fumo, Yuni começaria seu ataque. O ninja de cabelo azul estava a vinte metros de distância de G enquanto suas mãos realizavam selos. Inspirou e em seguida soltou uma grande bola de fogo de sua boca em direção a seu novo parceiro. Não satisfeito ele jogava cerca de cinco shurikens dentro da bola de fogo feita, visando surpreender seu adversário.

- Katon: Gokakyu no Jutsu usado, rank-C. Velocidade conforme o rank. As shurikens chegarão em você antes da bola de fogo por volta de 1s depois., uma dica para começar sua defesa.
- Defenda e depois ataque.

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [RP - CP] Amizade Notória - em Sab 6 Jan - 19:40


Após acender meu cigarro e ouvir a fala de Yuni, respondo: -Hmm.. um treino amigável?! Vamos lá então! Fica tranquilo, já acendi. Falei, ainda com o cigarro entre os dedos.


Yuni não estava tão perto de mim, pareciam ser aproximadamente 20m de distância de mim, então vejo o mesmo se preparando para começar o treino, e logo então ponho o cigarro no canto da boca e boto a mão em minha bolsa ninja, que estava em minha perna direita. Eu não sabia como ele viria, mas por ser um usuário de ninjutsu, estava preocupado com ataques físicos, tanto com Ninjutsus ou até mesmo por armas.


Alguns segundos depois vejo Yuni fazendo alguns selos, então tiro a mão da bolsa ninja e me preparo para defender. Vejo uma bola de fogo saindo da boca de Yuni, então com tom de ironia, sem tirar a atenção da bolsa de fogo, falo rapidamente para ele: -Não precisa disso, meu cigarro já tá aceso! Com um pequeno sorriso. Em seguida, minha primeira reação foi pensar em desviar daquilo, então de maneira extremamente rápida, dou um salto para o lado esquerdo, e paro à 15m de onde eu estava, vendo passar alguns metros à minha direita aquela bola de fogo, reparei também que junto dela vinham algumas shurikens. Depois do ataque, falo para Yuni: -Já vi que não vai ser moleza! Enquanto pensava em alguma estratégia de ataque.


Após poucos segundos pensando, decido começar meu ataque, não começaria tão pesado, para ver como eram os reflexos de Yumi e como ele se sairia na defesa. Pego duas shurikens de minha bolsa ninja, e posiciono uma em cada mão, depois disso arremesso as duas em direção à Yuni, indo cada uma levemente para o lado da mão, mas ainda sim em direção ao corpo de Yuni.



Considerações:
Spoiler:
Assim que as shurikens passarem por Yuni (se passarem), irei puxá-las de volta, usando a segunda parte do Jutsu.

Jutsus Utilizados:
Spoiler:

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Sōshuriken no Jutsu
Rank: D
Descrição: Com esta técnica, um fio translúcido, ambos elástico e altamente resistente, é ligado a um shuriken, tornando-se possível alterar a sua trajectória, depois de ter jogado. Um especialista vai ter a capacidade de deslizar livremente o shuriken em qualquer direção com apenas um único movimento do seu dedo. O primeiro ataque, desafiando o inimigo, é evitado e depois de um intervalo de tempo de alguns segundos, ele vai vir de trás. Dependendo do desempenho, as possíveis táticas podem ser infinitas.

---------------------------------------------------------------------------------

Status:
HP: 200|200
CH: 180|200

Bolsa ninja:
Kunai: 02;
Shuriken: 02;
Fuma Shuriken: 04;
Senbon: 02;
Kibaku Fuuda: 04;
Hikaridama: 02;
Fios: 2.
avatar
Re: [RP - CP] Amizade Notória - em Sab 6 Jan - 23:16



Amizade Notória
Treinamento inicial - 2/5
Total - 5/15+

G sabia se defender, com sua velocidade ele desviava da bola de fogo junto das shurikens que Yuni tinha jogado. Seu contra-ataque usava das armas que o menino de cabelo azul usava antes, shurikens. Com linhas, G jogava as shurikens em direção ao garoto, passaram direto mas era isso que o atacante queria, puxou os fios que estava segurando. Yuni não era qualquer genin, havia percebido a jogada de G e assim puxava duas facas ninjas, uma em cada mão e cortava os fios antes mesmo de conseguirem a força para o retorno.

Você pensa bem, G. Vamos para o que interessa agora. - disse Yuni enquanto partia em direção a G rapidamente.

O objetivo de Yuni era acertar um soco na barriga de G e em seguida uma joelhada no queixo, com a perna direita.

- Yuni foi em sua direção em velocidade 4, e quer dar um soco em você com força 2. Caso encaixe o soco, ele dará uma joelhada em força 3.
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [RP - CP] Amizade Notória - em Dom 7 Jan - 2:11


Eu sabia que Yuni não era um gennin qualquer, ele assim como eu era bastante inteligente, soube desviar de minhas Shurikens facilmente. Quando eu fosse atacar poderia pegar um pouco mais pesado com ele, embora fosse um treino amigável, eu queria mostrar pra ele do que eu era capaz.


Depois de desviar de meu ataque, ouço o garoto dizer algumas palavras, abro um sorriso ao ouvir, gostava de ser reconhecido. -Fiz só o básico.. pode vir! Após a minha fala o menino começa a correr em minha direção em uma velocidade alta, eu tinha certeza que dessa vez ele me atacaria com Taijutsu, iria ser a primeira vez que ele se aproximava tanto. Tendo isso em mente, junto minhas mãos e faço um selo me preparando para a defesa, ao Yuni chegar perto o suficiente para me atacar, ativo meu jutsu e ganho algum tempo para me defender, dando um salto para trás, e ainda no ar, saco de minha bolsa ninja uma Kunai e a arremesso na direção do menino, após isso, paro à 10m do mesmo.


Já no chão, me concentro bastante, realizo os selos, e falo algumas palavras para Yuni. - Minha vez de atacar com fogo! Com isso, tentaria enganar o menino, parecendo que eu iria usar um Jutsu do elemento fogo, mas com os selos feitos, tento prender o menino em uma ilusão. Ainda parado à alguns metros, começo alguns selos, preparando um Jutsu.



Considerações:
Spoiler:
A Kunai estava com selo explosivo.

Jutsus Utilizados:
Spoiler:

Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.

Magen: Jigoku Kōka no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica faz com que a ilusão de uma tremenda bola de fogo caindo do céu em uma área designada. Os alvos envolvidos na ilusão literalmente sentir a temperatura quente da bola se aproximando.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

---------------------------------------------------------------------------------

Status:
HP: 200|200
CH: 120|200

Bolsa ninja:
Kunai: 01;
Shuriken: 02;
Fuma Shuriken: 04;
Senbon: 02;
Kibaku Fuuda: 01;
Hikaridama: 02;
Fios: 2.
avatar
Re: [RP - CP] Amizade Notória - em Seg 8 Jan - 15:33



Amizade Notória
Treinamento inicial - 3/5
Total - 6/15+

Um toco de madeira surgiu quando Yuni acertou o soco em G. O genin de nome estranho estava no ar, jogando uma kunai com um explosivo. Yuni recebera o ataque em cheio, foi jogado para trás mas conseguiu retomar o equilíbrio quando viu que uma bola de fogo vinha em sua direção, porém como um conhecedor de jutsu de fogo, viu que estava diferente dos jutsus que fazia, chegou em uma conclusão: uma ilusão. Com um selo feito, ele se concentrava e quebrava a ilusão.

Pelo que me lembro, você disse que preferia genjutsus. Essa informação ajudou. - disse com um sorriso no rosto, mas sentindo dor pela kunai.

- Sem ofensiva, pode atacar a vontade.
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [RP - CP] Amizade Notória - em Seg 8 Jan - 16:36


A Kunai que eu havia arremessado acabou pegando em Yuni, na hora fiquei meio preocupado, pensando se havia pegado pesado demais com Yuni, mas como eu disse, ele sabia se virar, e logo depois, com facilidade, saiu de meu Genjutsu e falou alguma coisa. -Esse é meu problema, a língua maior que a habilidade! Depois de dizer tais palavras, olho com os dois olhos para cima em sinal de desprezo à mim mesmo, mas já pensando na estratégia para o próximo ataque, visto que o garoto poderia estar em um momento de fraqueza por conta do último ataque.


O menino realmente era habilidoso, um ninja completo, dominava os 3 estilos de luta com tranquilidade, mesmo assim, eu ainda tinha alguns truques na manga. Eu me considerava muito inteligente, porém muitas vezes em batalhas a mente ia à frente do corpo e o corpo não acompanhava, eu ainda tinha um corpo fraco, dava pra ver isso naquela hora, meu chakra estava indo embora, não aguentaria por muito mais tempo aquela luta, tinha que focar no próximo ataque.


Começando meu ataque, com um salto, me posiciono à 7m do garoto, e após um selo, um leve fumaça surge perto de minha mão e logo depois uma Fuuma Shuriken, a abro, e, após um giro, arremesso-a em direção à Yuni.

Spoiler:
Abaixo dessa Fuuma Shuriken, na sombra dela, estava uma outra, quase imperceptível.
As Shurikens estavam ligadas à fios que assim que passassem pelo garoto (se passarem) vão ser puxados, despedaçando a Shuriken e a tornando em 4 laminas que iriam em direção à Yuni (os quatro dentes da Shuriken).
Melhor visualização: https://www.youtube.com/watch?v=SylfeQa8_Qo


Depois disso, corro em direção ao menino, e tento lhe acertar um chute lateral em seu peito com a perna direita, seguido de um soco visando o seu abdômen. Após isso, dou um salto para trás, parando a aproximadamente 5m de Yuni, e tento o prender novamente em uma ilusão.

Spoiler:
Se Yuni entrar na ilusão, ele entrará em uma ilusão alternativa (Magen: Nijū Kokoni Arazu no Jutsu), onde eu repetiria todo o ataque feito acima. Quando o mesmo quebrar a ilusão, ele entraria, agora, no Genjutsu de verdade.
No Genjutsu, eu em uma árvore apareceria atrás de Yuni e tentaria imobiliza-lo, segurando seus braços (se a árvore já não tiver feito).


Após o ataque, dou um salto para trás, parando à 10m do garoto, já no chão, começo a acender um cigarro.



Considerações:
Spoiler:
Tu entendeu errado no último post kkkk eu me defendi com o Kanashibari no Jutsu, e só preparei o Kawarimi.
Deve ter reparado que tá acabando meu chakra né.

Jutsus Utilizados:
Spoiler:

Kage Shuriken no Jutsu
Rank: D
Descrição: É uma técnica simples onde dois shuriken, como o Fuma Shuriken, são empilhados um sobre o outro e jogados simultaneamente. No entanto, dependendo da forma como ele é usado, ele pode provar sua eficiência absoluta. O truque é chamar de alguma forma a atenção do inimigo para o shuriken superior. Então, eles têm de lidar com o caminho do, shuriken despercebido inferior. No entanto, se o inimigo percebe ambos shurikens, que é feito quando parte para baixo, a técnica acaba perdendo a maior parte da sua eficácia.

Magen: Jubaku Satsu
Rank: B
Descrição: Este é um dos genjutsu transmitida desde os tempos antigos em Konohagakure. O usuário desaparece da primeira vista de todos de uma forma névoa semelhante, a fim de se aproximar do alvo sem ser detectado. Uma vez perto o suficiente, o alvo será então completamente roubado de sua mobilidade como eles vêem a miragem de uma árvore de crescimento rápido enrolando-se em torno deles. Dado que o assunto permanece consciente, essa técnica parece ser extremamente eficiente para a coleta de informações. Uma vez que o alvo é imóvel, o usuário pode, em seguida, atacar o inimigo, geralmente após emergir do tronco da árvore. Embora a técnica é um poderoso, seus efeitos podem ser revertidos para o usuário com o poder do Sharingan.

Coringa:
Magen: Nijū Kokoni Arazu no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica coloca outra ilusão dentro de outra ilusão criada pelo usuário. Quando o alvo dissipa a primeira ilusão, eles não vão perceber que um segundo está no lugar.

---------------------------------------------------------------------------------

Status:
HP: 200|200
CH: 60|200

Bolsa ninja:
Kunai: 01;
Shuriken: 02;
Fuma Shuriken: 04;
Senbon: 02;
Kibaku Fuuda: 01;
Hikaridama: 02;
Fios: 0.

_______________________

avatar
Re: [RP - CP] Amizade Notória - em Qua 10 Jan - 23:12




NARRADOR
| Estação: --. | Clima: --. | Hora: --. | Post: 7/15 |
Local: Descrição breve do lugar que o enredo se desenvolve.

Enredo: A jovem via a enorme shuriken na mão de G e por um momento fica preocupada mas logo seus olhos voltavam a mostrar confiança. Agora as energias de Yuni estavam no fim, ela não aguentaria muito mais tempo de luta mas estava determinada a lutar até o fim.
A shuriken vinha em direção de Yuni que já realizava selos. O chão treme por um momento e então uma parede de terra se ergue em frente a ninja. As shurikens acertam a parede que racha com o golpe do garoto. A parede quebra e tanto as shurikens quanto as rochas que antes formavam a parede de terra jaziam no chão - Muito esperto. Você escondeu uma das armas não foi? Você precisa me ensinar a fazer isso um dia -. 
Yuni respirava com dificuldade mas mesmo assim começa a correr em direção ao seu adversário com uma kunai em cada mão. A cinco metros de G a garota lança as kunais e começa a fazer novos selos. Yuni abre a boca e expele uma lança de fogo contra seu adversário.

Considerações: Desculpe a demora, precisei ler os posts.
Querido, em um post você narrou duas tentativas de ataque em tempos diferentes, pfv não faça isso. Um post corresponde a um tempo ingame, você ta usando o tempo de dois ou três post em um único. Se defenda, ataque, faça planejamentos ou armadilhas mas não atropele a defesa do seu adversário pfv. Fui obrigado a desconsiderar tudo depois do primeiro ataque... Por favor, coloque o numero de stamina que vc tem também. Não é uma luta oficial entre players mas é importante respeitar a qualidade de turnos de batalha que a sua stamina permite. Qualquer duvida envie MP.

Jutsu: Doton - Doroku Gaeshi (Ranking C).

avatar
Re: [RP - CP] Amizade Notória - em Qui 11 Jan - 16:37


Com o cigarro em minha boca, dou algumas tragadas olhando para o garoto, após isso deixo o mesmo ainda em minha boca e paro para dar uma breve analisada nos acontecimentos até ali.


O ataque não surtiu efeito, Yuni se defendia facilmente de minhas Shurikens com uma espécie de parede de terra que o mesmo havia criado. Ouço o garoto me elogiar e falar sobre o Jutsu que eu tinha usado. -Ensino se tu também me ensinar essa parede! Completava o elogio com um sorriso. A habilidade não era nada complexa, porém muito útil, eu realmente tinha interesse em aprender aquilo.


Após o pequeno diálogo, o menino começa a correr em minha direção com duas Kunais na mão. Fazendo uma breve leitura de como poderia ser seu ataque, faço o mesmo que o garoto e então duas Shurikens caem de minhas mangas para minhas mãos. Um pouco depois de começar a correr, Yuni arremessa as duas Kunais em minha direção, entretanto, as duas foram facilmente defendidas por mim, arremessei as Shurikens que estavam em minhas mãos na mesma reta das Kunais arremessadas pelo garoto, fazendo com que as de Yuni sejam "rebatidas pelas minhas" e todas caindo no chão.


Se tinha uma qualidade em mim, essa era ser inteligente, porém, nem todos acreditavam em meu potencial e/ou achavam isso importante. Em seu ataque Yuni abre a boca e com isso, em minha mente somente uma coisa vem, que ele iria usar um Jutsu do elemento fogo, assim como visto antes. Já me preparando, dou uma leve inclinada em meu corpo, contraindo as pernas para pegar impulsão, e quando o fogo sai da boca de Yuni, como eu havia "previsto", dou um salto para o lado com uma velocidade extremamente alta, parando à 10m dali e vendo aquele fogo passar ao meu lado. -Impressionante suas habilidades com Katon, vai me ensinar também! Falo com um, dessa vez, pequeno sorriso.


Eu estava começando a sentir os pesos daquela batalha, minha mente já estava começando a se cansar assim como o corpo, que desde antes já estava começando a sentir fraqueza. Meu chakra não ia durar por mais muito tempo, mas eu não iria parar de batalhar. Mesmo se tratando de uma confronto amigável, ainda era uma batalha, e eu não aceitaria perde-la de jeito nenhum, nem que eu tivesse que chegar à exaustão. Eu era muito competitivo em tudo o que eu fazia, em qualquer batalha que eu entrava, porém nessa eu não tinha maldade, somente a vontade de ganhar.


Começando o que poderia ser meu último ataque, saco de minha bolsa ninja uma Kunai com minha mão direita, e a deixo em minha manga, para um futuro ataque. Chegando à aproximadamente 5m de distância de Yuni, começo a fazer um selo e logo em seguida tento paralisar o garoto. Nessa hora, tendo paralisado-o ou não, tento prender ele em uma ilusão.

Spoiler:
No Genjutsu, eu em uma árvore apareceria atrás de Yuni e tentaria imobiliza-lo, colocando uma Kunai (que já estava na minha manga) em seu pescoço, somente para o render.


Depois do ataque, dou novamente um salto, dessa vez para trás, parando à 10m do menino, jogo meu cigarro no chão e espero pela resposta dele.



Considerações:
Spoiler:
Yuni é um menino (kkk).
Com o Shunshin minha velocidade ficou 2.
Como tu não disse a velocidade das lanças de fogo, tampouco a velocidade das Kunais, acho q a defesa tá legal. Vale lembrar tb q eu tenho 4 em inteligência.
Ainda sobre o outro post, eu achei q como eu não tinha passado o limite de Jutsus, eu poderia atacar dnv (qnd usei o Genjutsu), mas enfim, eu entendi oq tu quis dizer, e acho q nesse agora eu fiz direito.
Não vou aguentar por muito mais tempo a luta.
Como o ataque anterior foi desconsiderado, peguei os pontos de Chakra da segunda parte do ataque novamente.
E novamente, valeu por pegar o rp!

Jutsus Utilizados:
Spoiler:
Defesa:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Ataque:
Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.

Magen: Jubaku Satsu
Rank: B
Descrição: Este é um dos genjutsu transmitida desde os tempos antigos em Konohagakure. O usuário desaparece da primeira vista de todos de uma forma névoa semelhante, a fim de se aproximar do alvo sem ser detectado. Uma vez perto o suficiente, o alvo será então completamente roubado de sua mobilidade como eles vêem a miragem de uma árvore de crescimento rápido enrolando-se em torno deles. Dado que o assunto permanece consciente, essa técnica parece ser extremamente eficiente para a coleta de informações. Uma vez que o alvo é imóvel, o usuário pode, em seguida, atacar o inimigo, geralmente após emergir do tronco da árvore. Embora a técnica é um poderoso, seus efeitos podem ser revertidos para o usuário com o poder do Sharingan.

---------------------------------------------------------------------------------

Status:
HP: 200|200
CH: 50|200

Bolsa ninja:
Kunai: 00;
Shuriken: 00;
Fuma Shuriken: 04;
Senbon: 02;
Kibaku Fuuda: 01;
Hikaridama: 02;
Fios: 2.

_______________________

avatar
Re: [RP - CP] Amizade Notória - em Seg 15 Jan - 19:55




NARRADOR
| Estação: --. | Clima: --. | Hora: --. | Post: 9/15 |
Local: Campo de treinamento de Kumogakure.

Enredo: O fogo de Yuni não acerta por pouco G. A perspicácia do jovem havia feito com que descobrisse de imediato qual era o próximo ataque de Yuni e isso lhe dera a vantagem em sua defesa.
Yuni não pode evitar se sentir frustrado. O jovem, lutando para se manter em pé olha com dificuldade para seu colega - Você é bom, não duvido que em pouco tempo esteja dominando outras naturezas elementais também -. As palavras de Yuni saem com dificuldade uma vez que o mesmo respirava com certa dificuldade.
G agora dava inicio ao que seria seu ultimo ataque. G diminui a distancia entre ele e seu colega e então da inicio ao seu Genjutsu. Yuni nada pode fazer diante da técnica utilizada. O jovem já aceitava sua derrota.

- Isso é o suficiente -. Uma voz grossa corta o silencio do local. Entre Yuni e G agora se encontrava um homem forte de aspecto imponente e vestido como um ninja de elite da vila  - Nenhum de vocês tem mais forcas para continuar essa luta. Por maior que seja a determinação de vocês, é preciso respeitar os limites físicos de seus corpos. Descansem um pouco e quem sabe quando todos estiverem recuperados eu não me junte ao treino de vocês? -. O homem sorri para os dois garotos e então se senta a alguns metros dos mesmos.

Considerações: Algumas considerações: Eu li errado quando li pela primeira vez, desculpe hahah. Por ser um treino bem amigável eu não tenho intenção de cobrar muito com relação a numero de velocidade, etc. Estou fazendo você explorar suas habilidades, sua defesa, sua narração, etc. Alguns pontos são necessários até em treinos (como a stamina por isso cobrei mas não vou aplicar nenhuma penalidade por ter excedido numero de post, etc.).
Considerações sobre a narrativa: Bom, vocês passaram em muito o limite fisico de vocês então vamos fazer um tempo e descanso antes de retomar o treinamento.

avatar

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum