Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Ato] Kazui
Hoje à(s) 11:32 por Kazui

» [M.S.] Status de um Yamanaka
Hoje à(s) 11:24 por DelRey

» [BB] Goroima
Hoje à(s) 11:24 por DelRey

» [ FIXO ] Sistema de Reset Parcial e Total
Hoje à(s) 11:21 por DelRey

» Rankeamento de Técnicas
Hoje à(s) 11:20 por DelRey

» [Sugestão] Especialidade em Aprendizagem
Hoje à(s) 11:12 por Arlong

» [RP - Hist] O ciclo da vida, Gamabuga
Hoje à(s) 10:47 por Kiwi

» [EPEC-SOLO] Incansável
Hoje à(s) 10:38 por Arlong

» Lista & Organização de Vilarejos
Hoje à(s) 10:37 por cristinines

» Lista & Organização de Clãs
Hoje à(s) 10:37 por cristinines


Convidado


20/6/2018, 11:40
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Área de Fillers] SENJU, Kirishima

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo






Já eram aproximadamente uma da manhã quando Kirishima caminhou em direção ao Centro de Treinamento do velho Sasaki. Chegando lá, o senhor parecia lhe esperar. — Já sabe o que precisa fazer. — Disse o sensei.

Acenando afirmativamente com a cabeça, o jovem começou a correr para as árvores mais próximas. Quando já estava perto destas, atingiu a sua velocidade máxima e segundos depois embrenhou-se pela floresta como uma bala, passando por entre as folhas e os troncos nodosos. Como corria muito rápido, por pouco bateu contra uma árvore, mas desviou-se antes. Ainda não tinha tido tempo para comemorar e outra árvore surgiu na sua frente, o que o obrigou a reduzir sua velocidade abruptamente, cravando os pés na terra, deslizando um pouco, para então virar para a direita. Mantendo uma velocidade moderada para poder se movimentar à vontade por entre os troncos e também não se cansar demais, o rapaz foi correndo pela floresta a dentro. Ao fim de alguns minutos e arranhões, já sentia-se cansado; os seus pulmões ansiavam por mais ar, portanto, foi obrigado a parar.

Procurou por um galho em boas condições e depois de encontrar, saltou e agarrou-se. “Vamos lá!” — pensou, e com isto começou a subir fazendo força com os braços. Kirishima confiava na sua força, mas depois de várias repetições o seu corpo ansiava por parar. Sabia que era uma luta contra ele próprio e não estava com intenções de perder, por isso continuou a elevar-se apesar de ser cada vez mais difícil. Começou a tremer, o que lhe dificultou o exercício. Seguido de um grande esforço, fez mais vinte elevações, e próximo a vigésima primeira, o seu braço esquerdo “falhou” e foi obrigado a soltar o ramo. Sentia o sangue a pulsar fortemente nos braços e estes tremiam com a pulsação. Descansou um pouco e fez mais uma sequência de elevações, mas não se excedeu como na anterior.

Andando lentamente, o rapaz saiu da floresta e foi conversar com seu tutor, que estava de pé a meditar “ou algo parecido” pensou o Gennin. De repente o garoto começou a falar, mas nem por isso Sasaki abriu os olhos. — Agora vou te colocar em um Genjutsu. A tua tarefa é conseguir desfazê-lo. — E com isto começou a executar uma sequência de selos, quando acabou abriu os olhos ferozmente para o aprendiz. No segundo seguinte, uma cortina de folhas começou a rodopiar a sua volta, ocultando a sua visão. Para alívio do Senju, que começava a sentir-se inseguro, as folhas caíram, fazendo-o recuperar a sua visão. Descobriu que continuava no campo de treino, mas o seu tutor desaparecera. “Aonde é que foi aquele velhote?” — e quase respondendo a sua pergunta, o Jounin chamou-lhe.

Kiri...shi...ma. — A voz vinha de trás e parecia diferente, estava frágil, mais abatida e rouca, parecia até que tinha dificuldade em falar. Automaticamente o jovem virou-se e olhou com horror para a imagem na sua frente. A poucos metros dele estava o seu sensei deitado de costas gravemente ferido. Havia kunais espetadas por todo corpo, também apresentava golpes profundos na barriga e estava manchado de sangue. Ao seu lado começava a formar-se uma poça de sangue. Eijiro paralisou-se completamente com aquela imagem. O seu coração começou a bater mais rapidamente. Nunca antes tinha visto ninguém numa situação daquelas, não sabia que fazer! Estava quase entrando em pânico!

A cortina de folhas voltou a rodeá-lo e mais uma vez desapareceu revelando o campo de treino. — Que pena, jovem… Quando é que vai aprender? — Ouviu uma voz grossa vinda de trás que o assustou. Virando-se, viu o velho que minutos antes estava a morrer e agora estava à sua frente observando-o. — Por isso que eu odeio Genjutsu. – Sentia-se envergonhado e zangado com ele mesmo. Não podia deixar que fosse tão facilmente enganado. “Preciso ficar mais atento!”. — pensou, furiosamente. — Pelo menos descobriu sozinho… — Disse o velho, rindo bastante. — Vamos lá tentar outra vez! Espero que se saia melhor desta vez – Com isto fechou os olhos e começou a executar os selos. 

Quando acabou abriu os olhos na direção do jovem. A mesma cortina de folhas o rodeou, e enquanto isso, sua mente relutava várias vezes. — "É apenas um Genjutsu". —  As folhas desapareceram e segundos depois o Genin viu a seu professor estendido no chão coberto de golpes e sangue. Tentando ignorar aquela visão, o jovem virou-se e pensou no método que era utilizado para livrar-se de genjutsus. Começou por tentar amenizar o seu fluxo de chakra, era uma tarefa difícil e cansativa, mas conseguiu fazê-lo. Manteve o fluxo interrompido durante mais dois segundos, não aguentava mais, por isso libertou-o, fazendo-o correr velozmente pelo corpo todo.

Estava a espera que a ilusão passasse, mas em vez disso, Sasaki continuava ali, ferido. De repente o jovem sentiu algo lhe tocando, a ilusão se desfez. Eijiro estava com uma mão no seu ombro, era a mão de seu instrutor, que olhava o com um sorriso.
Menos mal! Precisa parar mais rápido a circulação de chakra, ou seja, precisa treinar mais! Se quiser ultrapassar o velhote aqui, é claro. — Disse ele brincando com o jovem. — Agora, me mostra os jutsus que aprendeu na Academia. – Falou com a sua voz rígida novamente. 

Então... eu ainda não dominei nenhum jutsu. — Sasaki não sabia que o Senju tornara-se Genin sem passar pela academia ninja, ou seja, não dominava os jutsus básicos. — Basicamente eu só sei socar e balançar a espada, a única coisa que aprendi com um professor, foi Taijutsu, com o senhor! — O garoto estava um pouco envergonhado, talvez fosse o único Genin que não aprendera nenhum jutsu. O velho tutor começou a sorrir daquela situação. — Incrível, quer dizer que tu conseguiu se formar e se graduar genin apenas com esforço? — O senhor continuava a rir, deixando Kirishima mais envergonhado ainda. — Bem, tu pode não saber nada de Ninjutsu, mas com certeza é um mestre na arte do esforço...


HP: 750. CH: 700. ST: 3 turnos. SP: 22 m/s.


Itens:

Samehada:
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Bolsa de Armas(20):


  •  5 Kunais [5]
  •  5 Shurikens [5]
  •  10 Metros de Fios [2]
  •  1 Fuma Shuriken [4]
  •  2 Ampolas [2]
  •  8 Papeis Explosivos [2]

Considerações:
 

  • Vestimentas descritas na ficha. 
  • Samehada posicionada transversalmente nas costas.
  • Filler referente a aquisição de 100 pontos de status.
  • 1007 palavras

avatar
Jōnin
Jōnin

K

_______________________


"痛みは一時的です勝利は永遠です"
Pain is temporary, victory is eternal.
avatar
Hokage
Hokage

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum