Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [OFF - Debate] Uchihas vs ?????
Hoje à(s) 14:37 por Kafka

» [RP - Crônica] Libertação - Hidey
Hoje à(s) 14:29 por Oda

» Lista & Organização de Habilidades Especiais
Hoje à(s) 14:28 por Kaginimaru

» Lista & Organização de Aparência
Hoje à(s) 14:19 por Kaginimaru

» [BB] Goroima
Hoje à(s) 13:45 por Kaginimaru

» Loja de Kumo
Hoje à(s) 13:44 por Kaginimaru

» [ FIXO ] Sistema de Reset Parcial e Total
Hoje à(s) 13:44 por Kaginimaru

» [M.F] Shizui
Hoje à(s) 13:43 por Kaginimaru

» [M.F] Takeo Ita
Hoje à(s) 13:43 por Kaginimaru

» Lista & Organização de Vilarejos
Hoje à(s) 12:41 por Kaginimaru


Convidado


17/7/2018, 14:37
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Treinamentos de Atributo] SENJU, Kirishima

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo






Era possível notar que Kirishima estava sendo arrastado, no meio da noite, pelo seu sensei, Sasaki Konjiro. De telhado em telhado, o sensei transportava-o  com um Shunshin enquanto o agarrava pelo braço direito.


— Aqui... — Falou o Genin, com um pouco de sono, enquanto coçava o olho esquerdo com a mão que ele não o agarrava. — Para onde vamos mesmo?
Outra vez? Pela quinquagésima vez, vamos treinar!
Treinar... Treinar... - O jovem  chegou a repetir a palavra mais umas vezes, demorando a lhe dar o devido significado. — Sempre acordo sonolento... Espera. Mas nosso treino não seria apenas amanhã?
Sim, mas vamos treinar agora. Como tu não quis sair da cama por bem... — Os dois pararam de repente e o senhor deixou o jovem cair no meio de um arbusto. — Te trouxe do jeito que estava...

Era um pequeno arbusto, cercado por muros de barro e com um pequeno lago num dos cantos que era continuamente alimentado por uma fonte que atravessava o barro. Num canto mais ao longe tinha pequenos postes de madeira, com cordas enroladas sobre a maior parte deles. Surgiu uma dúvida na mente de Eijiro, perguntando-se para que seriam, mesmo achando que cedo ou tarde iria descobrir o motivo. 

Vamos, moleque, precisamos correr um pouco para aquecermos os músculos e lubrificarmos as juntas. — Disse Sasaki, enquanto corria pela parede, exibindo os seus conhecimentos no que ele chamava de "treino sério". Acabada a pequena corrida de aquecimento, Kojiro fez com que o jovem alongasse um pouco as pernas e os braços, pequenos exercícios básicos, seguidos de rodar os pulsos e os tornozelos para prevenir pequenas lesões.

Pronto, já chega. Vamos ao primeiro exercício. Vou-te ensinar Taijutsu! — Um belo sorriso surgiu no rosto de sensei, seguido de um sinal positivo com as mãos. — Até que enfim algo com que estou familiarizado... Meter porrada! — Kirishima preparou-se para algum golpe surpresa e levantou os punhos, tal qual um pugilista, saltitando de um lado para o outro, convencido de que isso o ajudava. Os dois estavam a aproximadamente a 10 metros de distância e enquanto o Genin saltitava e golpeava o ar, Sasaki desapareceu da sua frente para reaparecer a poucos centímetros de distância. Após tentar uma rasteira, essa que foi desviado pelo jovem com um salto, Kojiro apanhou o Genin no seu Konoha Senpuu, onde o segundo pontapé foi amortecido por Kirishima, com os braços, que estavam cobrindo o rosto numa posição defensiva. 

Konoha Senpuu é o nome desta manobra simples. — Disse o Sensei, ajudando-o a levantar-se, passando a explicar o golpe rotativo. Depois de entendê-lo, o golpe pareceu até mais simples. Kojiro pediu que o jovem aprendiz fizesse uma série de pontapés rotativos nos troncos que foram vistos anteriormente por ele. Ali estava o porquê deles existirem...

Eijiro começou por experimentar a rodar mais perto do chão, treinando as rasteiras. Naquele momento foi possível entender que a velocidade do golpe inicial era importante para acertar de surpresa o oponente e por isso, a cada minuto que se passava, o estudante se aplicava mais e mais. Contraindo as pernas para realizar um salto e uma rotação para a esquerda, o garoto desferiu um pontapé rápido com a parte de trás da perna na madeira rígida. Logo em seguida, Kirishima olhou para o seu professor, na tentativa de ver se era algo "aprovável". Para o seu azar, ou sorte, poderia facilmente se notar que não pela cara que ele fazia. Após receber com detalhes, o que deveria ser feito para conseguir realizar a técnica, o jovem foi instruído a preparar-se para o próximo exercício.

Baixando um pouco mais o corpo e repetindo a rotação, o garoto voltou a sentir a madeira batendo na sua perna esquerda. Ficando na mesma sem saber se tinha sido mais rápido ou não. Após pegar uma pequena pedra do chão, e lançá-la algumas vezes ao ar, o jovem decidiu usá-la para saber a sua velocidade. Seria um teste simples, porém de execução não tão fácil. O Genin lançou a pedra com toda a sua força para frente e tentou acompanhá-la, utilizando toda a força de suas pernas, porém sem êxito.  Então decidira que treinaria até conseguir fazer aquilo ser possível um dia.

Mesmo sendo bastante rápido e bastante forte, Kirishima estava sentindo um pouco de dificuldade para realizar a técnica, que, aparentemente era simples. — Velhote, por favor, repita a técnica mais algumas vezes enquanto eu o observo. — o garoto iria tentar aumentar sua concentração um pouco, o que não era fácil por conta da sua baixa inteligência, e observar atentamente aquele movimento. 

Certo, aqui vou eu. — Disse seu instrutor, enquanto caminhava para o boneco de treino mais próximo.

O Taijutsu de Sasaki era excelente, sendo ele o maior motivador e incentivador de todo trabalho duro que o jovem fez para tornar-se mais forte. Após terminada a sua execução, deixando o boneco de treino em pedaços, Eijiro percebeu que nunca iria conseguir realizar aquela técnica tentando avaliá-la visualmente, sua única chance era gastar até sua última gota de suor para aperfeiçoá-la. 

O primeiro passo era continuar adaptando sua rotação e melhorando o seu giro de tronco, o segundo passo era melhorar o seu salto combinado a um poderoso chute. Não foi fácil realizar mais de cem rasteiras no areia, e mais difícil ainda foi saltar e chutar outras cem vezes após estar desgastado mentalmente e fisicamente, mas foi feito. Agora seu Taijutsu parecia aprimorado, e o Senju sabia que aquele era o caminho para alcançar o seu pai..


HP: 750. CH: 700. ST: 3 turnos. SP: 22 m/s.


Itens:

Samehada:
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Bolsa de Armas(20):


  •  5 Kunais [5]
  •  5 Shurikens [5]
  •  10 Metros de Fios [2]
  •  1 Fuma Shuriken [4]
  •  2 Ampolas [2]
  •  8 Papeis Explosivos [2]

Considerações:
 

  • Vestimentas descritas na ficha. 
  • Samehada posicionada transversalmente nas costas.
  • Treino referente a aquisição de dois pontos em Taijutsu
  • 928 palavras

avatar
Jōnin
Jōnin

@Aprovado
Convidado
avatar
Convidado
Convidado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum