Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Att - Klotz
Hoje à(s) 15:57 por Kaginimaru

» [FILLER]
Hoje à(s) 15:49 por Julian Kyor

» [ RP EVENTO ] Busca e Destruição!
Hoje à(s) 15:45 por Mordred

» Treino - Estamina
Hoje à(s) 15:37 por ~Sérgio Moro

» [C.I] Kyoraku
Hoje à(s) 15:25 por Kyoraku

» [ NPC - INVASÃO ] Punições
Hoje à(s) 15:18 por Hipátia

» [Capítulo-Flare] Esclarecimentos Apáticos
Hoje à(s) 15:15 por Flare

» [ COMBATE AMIGÁVEL ] Elsword vs Kendal
Hoje à(s) 15:15 por Li Xin

» [História-shiro] Alvorada em Chamas
Hoje à(s) 14:44 por shirotsuki

» [ Treino AMIGÁVEL ] Yagura e Aisha
Hoje à(s) 14:42 por Yagura26


<

the fox's cat 3.0

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

the fox's cat 3.0 - em 26/12/2017, 21:54

Relembrando a primeira mensagem :

Reequip
Rank: C
Descrição: Uma técnica de selamento não tão complicada, mas extremamente útil. O usuário cria um selo, nas costas da mão de sua preferência, sendo este selo responsável de acumular, absorver e selar os itens, armaduras ou armas que estejam em contato com o corpo do usuário. A técnica permite que os itens permaneçam guardados e possam ser trazidos para as mãos do usuário assim que ele o desejar, sem que selos ou movimentos de mão tenham que ser feitos. Não há qualquer gasto para manter um item selado, no entanto, é necessário dez pontos de chakra para selá-lo, além de dez pontos de chakra para pô-lo para fora. Obviamente, é impossível realizar este selamento com quaisquer objetos que estejam sob a posse de terceiros.

Leo me permitiu recriar e pah.

Aprovadas:

Reequip
Rank: C
Descrição: Uma técnica de selamento não tão complicada, mas extremamente útil. O usuário cria um selo, nas costas da mão de sua preferência, sendo este selo responsável de acumular, absorver e selar os itens, armaduras ou armas que estejam em contato com o corpo do usuário. A técnica permite que os itens permaneçam guardados e possam ser trazidos para as mãos do usuário assim que ele o desejar, sem que selos ou movimentos de mão tenham que ser feitos. Não há qualquer gasto para manter um item selado, no entanto, é necessário dez pontos de chakra para selá-lo, além de dez pontos de chakra para pô-lo para fora. Obviamente, é impossível realizar este selamento com quaisquer objetos que estejam sob a posse de terceiros.
Lancaster dar Trovai
Rank: A
Descrição: Uma habilidade do elemento raio em que o usuário é capaz de conjurar um punhado de lanças escarlates pulsando em eletricidade. Devido a natureza externa onde os projéteis são conjurados, o usuário se vê na necessidade de não só executar os selos de mão habituais da técnica como também exercer um exímio controle do elemento em questão, o que traduz-se como uma inegável pericia no elemento. Uma vez conjurada as lanças, cuja quantidade varia entre nove e dezoito — não interferindo no efeito da técnica — em um raio máximo de 30 metros, o usuário é capaz de manipular todas juntas contra um alvo em específico. Uma vez em contato com o alvo, as lanças liberam toda a sua energia elétrica de uma vez só em uma explosão com 30 metros de raio. Embora só possam ser conjuradas a 30 metros do usuário, as lanças podem se afastar até 50 metros deste.

Luminosité eternelle
Rank: S
Descrição: Uma técnica de barreira desenvolvida com a incumbência de servir como contramedida de toda a escuridão e agressão. Desenvolvida através da perspectiva de que há um equilíbrio entre quaisquer polos opostos existentes, Mordred Pendragon decidiu reinventar os métodos defensivos; se antes existiam técnicas de grande potencial bélico, haveria de existir sob a mesma medida uma habilidade capaz de servir como uma defesa em prol da paz, um escudo que jamais se deixaria levar nem mesmo pela mais poderosas das investidas. Colocando o corpo em uma postura ereta, com um dos pés levemente avançado e erguendo os braços — ou em certos casos, uma arma em sua posse — e somente então formulando uma sucessão de 12 selos de mão seguido de um discurso específico para a execução da técnica, o usuário é capaz de manipular seu chakra e aderi-lo a sua habilidade de absorção de chakra. Através disso, é possível liberar uma grande quantidade de chakra de caráter luminoso cujo principal efeito é o de se expandir contra a ofensiva inimiga, interrompendo seu avanço, desconstruindo sua própria essência de chakra e então se expurgando junto a defesa absoluta. O resultado disso é que ambas a defesa absoluta e o ataque explodem sob a forma de incontáveis pontos luminosos no ambiente, porém incapazes de causar quaisquer danos ou efeitos até que por fim, desaparecem sem deixar vestígios. A habilidade consome o equivalente a 500 pontos de chakra para ser utilizada e requer um post inteiro de preparação, sendo a única habilidade de defesa com preparação existente. A habilidade de absorção desta técnica serve como fonte de energia para a sua própria expansão pois se expandirá até tomar por completo a habilidade ofensiva, desconstruindo-a e então se extinguindo também, crescendo portanto na mesma proporção da técnica a ser absorvida. É possível defender técnicas de qualquer rank, inclusive mortais. Há um limite de um uso a cada três turnos para esta técnica.

絕 Zetsu
Rank: A
Descrição: O usuário adiciona seu chakra sobre um objeto inanimado que absorve o chakra alheio e o chakra proveniente de técnicas de baixo nível enquanto estiver ativo. A habilidade é capaz de absorve uma técnica de até rank A por turno que entrar em contato com o objeto e 20% do chakra total de um alvo, também ao contato. Uma característica peculiar da técnica, sendo o seu diferencial como técnica de absorção é que enquanto absorve o chakra direto do corpo de um adversário, este é incapaz de usar quaisquer técnicas shinobi devido ao fluxo de chakra estar sendo constantemente drenado — salvo aqueles com grande controle de chakra. A técnica só pode ser executada em um raio de 30 metros do usuário. O chakra absorvido não vai para o usuário da técnica.

Elektronischer Pfad
Rank: B
Descrição: Um ninjutsu elemental com o propósito de amplificar a velocidade de outras técnicas baseadas no elemento relâmpago. A necessidade para o dito feito é um amplo conhecimento no uso e manipulação dos raios, naturais e artificiais, para conceber a ideia de que qualquer relâmpago constrói um caminho indispensável para seu deslocamento entre a origem e o seu alvo. Conjurando o chakra através do ambiente e aplicando-lhe algumas propriedades dos relâmpagos, é possível construir artificialmente este caminho para as técnicas de Raiton, dando-lhes a oportunidade de se movimentar em sua plenitude, sem a necessidade de gerar o dito caminho. Naturalmente invisível a olho nu e inofensiva, o caminho se expande a partir do corpo do usuário da habilidade, aumentando em 1 ponto a velocidade das técnicas do elemento raio. É necessário pagar a quantia de 2 pontos de chakra por raio de metro ao redor do usuário.

Elektrischer Impuls
Rank: C
Descrição: Um ninjutsu elemental da natureza relâmpago em que o usuário imbui um membro do seu corpo a escolha e então entra em contato físico com o adversário, mesclando o toque com as propriedades do Mana Burst e fazendo com que os músculos do adversário se contraiam em câimbra e lhe arremesse para trás. O arremesso, devido as propriedades do estilo de luta, é capaz de jogar alvos grandes ou médios a vários metros de distância e a câimbra causa dano equivalente ao nível da técnica e paralisia por um turno.  A distância máxima do arremesso é 20 metros.

Elektrisches Zakeru
Rank: S
Descrição: Um ninjutsu elemental do tipo relâmpago cujo poder é amplificado pelo uso das lâminas relâmpago. Portando a arma, o usuário atrai uma generosa quantidade de raios do céu, mesclando a energia do relâmpago natural com a energia do relâmpago artificial cujo poder é naturalmente amplificado pelas armas. Após atraído e mesclado na palma da mão do usuário ou através de quaisquer outras partes de seu corpo, ele é capaz de disparar uma grande quantidade de energia elétrica em uma só direção. A rajada possui 120 metros de alcance, 50 de altura e 50 de largura, capaz de varrer tudo o que encontrar seu caminho, causando queimaduras de terceiro grau nos alvos afetados e paralisia por um turno. Embora exista a mescla de energia, a velocidade de criação da técnica é igual a qualquer outra.

Elektrisches Baou Zakeruga
Rank: S
Descrição: Um ninjutsu mortal do elemento relâmpago em que o usuário conjura um grande dragão elétrico com propriedades de absorção de chakra. O dragão é conjurado através do uso do chakra do usuário transmutado no elemento raio e também através da energia dos trovões na atmosfera, trazendo-os através das Kibas e manipulando essa energia disponível na confecção da grande besta devoradora. A besta possui 60 metros de diâmetro e outros valores de tamanho, possuindo a velocidade equivalente ao nível da técnica e demorando um turno de preparação para ser conjurado e gastando 300 pontos de chakra para tal. A vantagem da fera é que quanto mais técnicas absorve, mais ela cresce na proporção do que fora absorvido, aumentando também a sua velocidade em um ponto (no caso de técnicas ofensivas) a um máximo de 7 de velocidade e sendo capaz de inclusive defender o usuário por absorver técnicas adversárias. Caso em contato com o Baou, o adversário sofre de uma grande descarga elétrica capaz de paralisar por um turno e causar queimaduras de terceiro grau na área afetada.


Demon Mode
Descrição: O Demon Mode é uma forma exclusiva do chakra controlado da Kyūbi, transformação irmã da Kyūbi Chakura Mōdo. A habilidade demanda de um já obtido controle de chakra da besta com cauda, mas se difere desta por um único detalhe importante:  Os sentimentos negativos de Mordred e de Kurama se mesclam parcialmente, dando a Jinchūriki uma forma mais grotesca e corrompida da forma habitual, caracterizada pela ausência de grande parte da empatia da kunoichi e um certo comportamento sádico em combate. Nesta, o chakra da besta é completamente negro e se adere ao corpo de forma quase perfeita, não demonstrando nenhum sinal de transformação exceto os olhos, que tornam-se negros e sem vida, e uma marca em espiral pequena que surge na testa e desce através do olho direito. As manipulações do chakra da besta seguem a mesma cor das marcas, adotando um tom negro. A transformação segue de acordo com as normas do Chakura Mōdo.


Assault Mode
Descrição: O Assault Mode é uma forma exclusiva do chakra controlado da Kyūbi, transformação irmã da Kurama Chakura Mōdo. Essa é uma transformação mais agressiva e voltada para um combate mais ofensivo que o habitual, mas assim como a transformação anterior, consome a empatia e boa parte das emoções de Mordred. Utilizando-a, o usuário toma o chakra da besta com cauda, semelhante ao necessário para atingir o Kurama Chakura Mōdo, mas em vez de abrir mão da parte negativa do poder de Kurama, o usuário mescla perfeitamente a sua mente a essa massa de energia negativa. O resultado é uma transformação diferenciada do habitual, onde uma marca negra e espiral surge por toda a testa do Jinchūriki, cobrindo também as laterais de sua barriga e findando em uma capa, completamente da cintura para baixo, parcialmente os antebraços e formando uma espécie de chifre sobre os ombros. Neste estágio, a princesa é incapaz de diferenciar aliados e inimigos (mas tratando-se de amigos, é possível diferir), adotando um método de confronto sádico e impiedoso para com seus adversários. A transformação segue de acordo com as normas do Bijū Name Mōdo.

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage
Superior a Kage

Re: the fox's cat 3.0 - em 24/4/2018, 19:10

UP D;

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage
Superior a Kage
Re: the fox's cat 3.0 - em 24/4/2018, 19:23

Infinity: Adiciona a necessidade de ter como ver o fluxo de chakra; não anula rank-S.
Unbreakable: Continuo não achando viável, pois isso basicamente vence a luta. Coloca, então, que o selo dura 2 posts apenas, desta maneira mesmo tornando-se insuportável lutar após o contato, ainda há um limite. E rank-S.
Lanza del Relampago: 1 uso a cada 3 posts, independente da forma usada. Coloque o alcance de +10m dos efeitos secundários (pelo calor), tornando-a assim uma técnica capaz de afetar o usuário também.
Steal: Tira isso de Fuin, adiciona que só pode anular uma técnica por uso.

_______________________







“吊るした紅月今宵で幾つ?
How many hangings tonight under the red moon?”

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K
Re: the fox's cat 3.0 - em 24/4/2018, 19:48

Infinity
Rank: A.
Descrição: Uma técnica que faz alusão as infinitas capacidades do Ninjutsu, o filho primogênito do Ninshuu. Com ele tudo pode ser feito. Com ele tudo pode ser desfeito. Com ele tudo pode ser negado e, acima de tudo, com ele tudo pode ser exaltado. Através desta técnica matematicamente perfeita, o usuário é capaz de transgredir a lei da física que não permite que dois corpos ocupem o mesmo lugar no espaço e através disto, ele é capaz de tocar o seu espírito. Através deste toque, é possível a ele desfazer todos os efeitos negativos de uma maldição ou mesmo de um selamento imposto, reescrevendo-o novamente como matéria prima: chakra. Este Chakra infelizmente não pode ser reaproveitado, por estar desgastado e, consequentemente, desaparece no ar. É possível desfazer Fuuinjutsus até rank A. É necessário perícia em Ninjutsu, Inteligência Avançada ou Aguçada, bem como no mínimo 4 pontos de Inteligência e a capacidade de ver o fluxo de chakra para utilizar esta técnica.

Unbreakable
Rank: A.
Descrição:  Uma técnica de vedação por toque assim como todas as outras, sendo possível de ser executada através do toque com uma arma que o usuário esteja portando. Executado os selos necessários para a utilização da habilidade, o usuário impõe uma vedação na qual impõe uma condição para não se ativar: o não consumo do chakra. Uma vez que o oponente não consuma chakra, o selo simplesmente se manterá inativo em seu corpo. Utilizado o chakra, o selamento toma conta de um membro específico do adversário, sendo em ordem: braço direito, braço esquerdo, perna direita, perna esquerda e por fim, o tronco, o que torna o corpo do oponente quase completamente selado. Para cada técnica que o adversário usa é selada uma parte de seu corpo, tornando-a um membro fantasma, o qual o adversário é incapaz de movimentar ou mesmo ter sensações daquele membro em específico. Esta técnica funciona para jutsus de rank igual e superior a B e possui uma duração de 2 posts.

Lanza del Relampago
Rank: S
Descrição: O ápice da manipulação de forma e transformação da natureza envolvendo o elemento raio. O usuário junta ambas as mãos, cada dedo tocando sua contraparte da outra mão, como uma espécie de prece. O resultado é a produção de uma lança de energia luminosa verde com uma quantidade absurda de chakra compactado em uma única arma. No entanto, a lança não é uma arma de curto alcance mas sim um poderoso projétil com invejável capacidade explosiva. Naturalmente, por ser feita de chakra, a arma viaja a uma velocidade de 5m/s a mais que as armas básicas e ao atingir uma superfície sólida — ou até mesmo no espaço, ao bel prazer do usuário — a lança libera toda a enorme quantidade de chakra compactado. O resultado é uma explosão devastadora de energia capaz de cobrir uma área de 70 metros para todos os lados a partir do ponto de impacto. O calor produzido pela eletricidade é tanto que é capaz de derreter metais e desintegrar roupas em sua área de explosão (em uma área de 10m, sendo capaz até mesmo de afetar o seu usuário), além dos efeitos comuns a eletricidade como paralisia muscular total. É possível ampliar o poder da explosão por acumular uma maior quantidade de chakra — aqui considerado como preparar a técnica durante um post. Prepara-la, portanto, aumenta sua área de efeito para 150 metros a partir do ponto de explosão e o 250 metros se utilizado o Modo Sennin. É uma técnica de difícil manuseio e portanto, só pode ser utilizada uma única vez a cada 3 posts.

Steal
Rank: S.
Descrição: Uma habilidade que pode ser utilizada tanto através do contato físico direto quanto de forma indireta — com o contato com objetos sobre a posse do usuário, tais como espadas empunhadas por este ou kunais. O usuário após aplica-la no adversário é capaz de cancelar uma das técnicas em execução do oponente, extinguindo-a completamente. Entretanto, apenas 25% do chakra dessa técnica é transferido diretamente para o usuário, o resto é simplesmente descartado devido as limitações da técnica. A técnica tem como base a técnica Chakra Kyuin. Em resumo, somente uma técnica pode ser cancelada.

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage
Superior a Kage
Re: the fox's cat 3.0 - em 24/4/2018, 20:08

ok.

_______________________







“吊るした紅月今宵で幾つ?
How many hangings tonight under the red moon?”

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K
Re: the fox's cat 3.0 - em 27/4/2018, 21:36

Chidori Kōhan
Rank: A.
Descrição: Transmutando o seu chakra no elemento relâmpago, o usuário liberta uma corrente elétrica intensa e bem manipulada, suficiente para formar uma barreira defensiva que inicia a partir do seu corpo e se expande até um raio de 20 metros do seu conjurador. A habilidade possui fortes raízes com o Chidori Nagashi, sendo a principal a liberação de eletricidade a partir do corpo sem a utilização de nenhum selo de mão e a capacidade de destruir materiais físicos que entrem em contato com a barreira, efetivamente impedindo a ofensiva de técnicas até certo nível, adversários e objetos. O jutsu também é versátil em remodelar o terreno que circunda seu usuário devido a expansão da barreira.

Queen's Heart
Rank: A.
Descrição: Uma variação da técnica original, o King's Heart. Essa habilidade de teletransporte, entretanto, necessita do Rinnegan Supremo para ser executada. Uma vez que o seu usuário é capaz de perceber alterações no fluxo de tempo e consequentemente, o efeito dessas alterações na utilização de Jikuukan Ninjutsu, ele é capaz de conectar-se diretamente a essas habilidades, consequentemente viajando para o mesmo lugar que o proprietário do teletransporte utilizado. Essa técnica, entretanto, não isenta o usuário dos mesmos gastos do Hiraishin no Jutsu, mas lhe permite reposicionar-se tal como queira no momento em que chega no destino do teletransporte em que embarcou. Para funcionar, o teletransporte alheio deve ter sido utilizado no mesmo turno em que o Queen's Heart, ou a alteração no fluxo será difícil demais para o usuário perceber e consequentemente, a técnica não poderá ser utilizada.


Não avaliar até 29/04/2018

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage
Superior a Kage
Re: the fox's cat 3.0 - em 29/4/2018, 01:06

Chidori Kōhan - Ap
Queen's Heart - Ap

_______________________

"Eu lhe asseguro, irmão, o sol vai brilhar em nós novamente."
avatar
Raikage
Raikage
Re: the fox's cat 3.0 - em 12/5/2018, 16:24

Raikirigatana
Rank: S.
Descrição: Essa técnica permite ao seu usuário canalizar o Raikiri através de sua espada, concedendo-lhe as propriedades da técnica mãe e as características básicas de um mero fluxo de chakra. A discrepância de poder é notável em comparação a sua versão mais simples, o Chidorigatana, uma vez que o usuário adiciona não somente a propriedades de paralisia do fluxo de chakra, como também a espada acaba por possuir o mesmo nível de dano de um Raikiri. Durante o seu uso, a espada possui um intenso brilho em sua lâmina, que nada atrapalha durante o combate, sendo mero detalhe estético. Dura conforme a Stamina do usuário e, em casos de defesa, até que os pontos de resistência acabem.

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage
Superior a Kage
Re: the fox's cat 3.0 - em 12/5/2018, 16:34

Raikirigatana: Ok.

_______________________







“吊るした紅月今宵で幾つ?
How many hangings tonight under the red moon?”

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K
Re: the fox's cat 3.0 - em 13/5/2018, 20:02

Armiger
Rank: -.
Descrição: Armiger (ファントムソード召喚, Fantomu Sōdo Shōkan?, lit. Summon Phantom Swords), também conhecido como Poder dos Reis, é uma habilidade especial desenvolvida pelos membros da corte de Lucis que consiste em conjurar armamentos espirituais diversos para lhes auxiliar em combate. A técnica tem uma ligação com a manifestação do Susano'o, sendo apenas a criação das armas empunhadas pelo deus das tempestades. Dito isto, é evidente que o poder das armas é inferior a conjuração da própria entidade protetora, possuindo uma resistência de rank B e poder ofensivo de rank A. É é necessário pagar dez pontos de chakra para conjurar uma arma, podendo pagar vinte e cinco para conjurar até 5 delas em um raio de dez metros do usuário. A munição para armas de disparo, como flechas para um arco por exemplo, tem criação ilimitada e gasto de 2 pontos de chakra por item. A criação das próprias armas, entretanto, se limita a 5 por turno.

Eu criei essa técnica abaixo mas fucking esqueci de colocar na reaval, então estou tendo que recriar.

Magecraft
Rank: S
Descrição: Esta habilidade concede ao usuário a capacidade de conjurar as armas empunhadas pelo Susano'o em um tamanho portátil, de proporção equivalente a um ser humano e que mantém um moderado poder destrutivo, embora deveras inferior se comparado a técnica original. Sem a necessidade de selos de mão, o usuário é capaz de trazer essas armas de energia a tona por simplesmente imaginar a sua forma, da mesma foram como faz ao conjurar o colosso protetor, apenas necessitando do Mangekyou Sharingan ou superior devidamente despertado e ativado. É gasto um total de dez pontos de chakra para conjurar uma arma, podendo pagar 25 para conjurar até 5 delas em um raio de dez metros do usuário. As armas possuem uma resistência equivalente a rank B e dano rank A, seguindo regras específicas de um equipamento caso existam (como é o caso de arcos). As armas, tal como o Susano'o, duram metade da stamina do usuário e só podem ser conjuradas cinco armas por turno. A munição para armas de disparo, como flechas para um arco por exemplo, tem criação ilimitada e gasto de 2 pontos de chakra por item.

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage
Superior a Kage
Re: the fox's cat 3.0 - em 16/5/2018, 13:46

up

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage
Superior a Kage
Re: the fox's cat 3.0 - em 16/5/2018, 14:15

Armiger: Rank-B, cada uso pode, com custo do rank, summonar até 5 armas. Coloque limite de tempo em campo.

_______________________







“吊るした紅月今宵で幾つ?
How many hangings tonight under the red moon?”

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K
Re: the fox's cat 3.0 - em 16/5/2018, 16:26

Armiger
Rank: B.
Descrição: Armiger (ファントムソード召喚, Fantomu Sōdo Shōkan?, lit. Summon Phantom Swords), também conhecido como Poder dos Reis, é uma habilidade especial desenvolvida pelos membros da corte de Lucis que consiste em conjurar armamentos espirituais diversos para lhes auxiliar em combate. A técnica tem uma ligação com a manifestação do Susano'o, sendo apenas a criação das armas empunhadas pelo deus das tempestades. Dito isto, é evidente que o poder das armas é inferior a conjuração da própria entidade protetora, possuindo uma resistência e ofensiva de rank B. Pagando o valor do rank da técnica, é possível conjurar até cinco armas em um raio de dez metros do usuário por uso. A munição para armas de disparo, como flechas para um arco por exemplo, tem criação ilimitada e gasto de 2 pontos de chakra por item. Uma vez conjuradas, as armas podem ser controladas a vontade pelo usuário em um raio de 20 metros, mas sempre desaparecerão após 2 turnos.

"Uma vez conjuradas, as armas podem ser controladas a vontade pelo usuário em um raio de 20 metros"

Eu adicionei isso aí, tem problema? Era a ideia inicial, mas reli e não tinha nada permitindo fazer isso. De resto, modifiquei como pediu.

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage
Superior a Kage
Re: the fox's cat 3.0 - em 17/5/2018, 18:50

Armiger: Ok.

_______________________







“吊るした紅月今宵で幾つ?
How many hangings tonight under the red moon?”

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K
Re: the fox's cat 3.0 - em 18/5/2018, 18:31

Hakuraku no Jutsu
Rank: A.
Descrição: O Hakuraku no Jutsu ( 落 の 術, lit. Falling Yin Technique) utiliza o chakra especial do elemento Yin e o envia como um pequeno pulso de energia espiritual contra um alvo designado. Geralmente, essa energia espiritual aparece como uma onda negra, embora muito raramente cause algum dano físico ao oponente ou ao alvo. Enquanto inofensivamente passa através dele, a técnica causa uma ruptura dentro do equilíbrio do Yin e Yang dentro do indivíduo. Ao inundá-lo com Yin, ela faz com que o alvo absorva o excesso de energia física, o que, por sua vez, força mutações consideráveis ​​na forma física da referida substância. Se afligido em humanos, pode interromper seu uso de chakra a ponto de somente as técnicas mais simples poderem ser usadas devido à relação de energia física e espiritual estar completamente fora de balanço. Além disso, se usadas diretamente contra técnicas baseadas em chakra, elas geralmente parecem implodir sobre si mesmas, tornando a técnica altamente versátil em sua aplicação. A técnica precisa do Rikudō no Chikara ativo para ser utilizada e avança a partir do seu usuário em uma área de 60 metros, podendo anular técnicas até rank A e impedir a utilização de quaisquer jutsus por 3 turnos.

Jūryoku
Rank: S.
Descrição: Tocando o adversário, o usuário utiliza das capacidades de manipulação gravitacional de seu Rinnegan para ampliar em várias vezes o poder exercido pela gravidade em um determinado corpo, efetivamente tornando-o mais pesado e podendo até mesmo remodelar o terreno circundante. Uma vez executada com precisão, a técnica de imediato remove dois pontos em força e velocidade do adversário, consumindo-lhe o dobro da Stamina para se mover e atacar com potência máxima. Ela dura três turnos, findando imediatamente caso o adversário obtenha êxito em tocar o usuário enquanto está sob o efeito da técnica. Ela deve ser a única técnica gravitacional utilizada em seu turno e é necessário que o Rinnegan esteja ativo.

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage
Superior a Kage
Re: the fox's cat 3.0 - em 19/5/2018, 21:48

Hakuraku no Jutsu = Impede de utilizar jutsus por 2 turnos, e pessoas com grande controle conseguirão reverter aos efeitos. Máximo de 2 usos por tópico, e 1 por post.
Jūryoku = -1 ponto em força e -1 ponto em vel, dobro da stamina permanece e dura dois turnos. Você gasta 50 de chakra por turno para manter a técnica ativa.

_______________________

"Eu lhe asseguro, irmão, o sol vai brilhar em nós novamente."
avatar
Raikage
Raikage
Re: the fox's cat 3.0 - Ontem à(s) 15:25

1. Se com Grande Controle ele pode resolver o problema com balanço de energia (adicionando a energia física para balancear), então é justo que ele gaste chakra para tal. 2 usos por tópico é completamente inviável pros nerfs que já pediu, mas coloquei uma vez a cada 4 posts e uma vez no post. É Chakra Rikudou, né.

Hakuraku no Jutsu
Rank: A.
Descrição: O Hakuraku no Jutsu ( 落 の 術, lit. Falling Yin Technique) utiliza o chakra especial do elemento Yin e o envia como um pequeno pulso de energia espiritual contra um alvo designado. Geralmente, essa energia espiritual aparece como uma onda negra, embora muito raramente cause algum dano físico ao oponente ou ao alvo. Enquanto inofensivamente passa através dele, a técnica causa uma ruptura dentro do equilíbrio do Yin e Yang dentro do indivíduo. Ao inundá-lo com Yin, ela faz com que o alvo absorva o excesso de energia física, o que, por sua vez, força mutações consideráveis ​​na forma física da referida substância. Se afligido em humanos, pode interromper seu uso de chakra a ponto de somente as técnicas mais simples poderem ser usadas devido à relação de energia física e espiritual estar completamente fora de balanço, embora aqueles com Grande Controle de Chakra possam reverter o efeito no uso das técnicas ao pagar novamente o valor da técnica a ser utilizada. Além disso, se usadas diretamente contra técnicas baseadas em chakra, elas geralmente parecem implodir sobre si mesmas, tornando a técnica altamente versátil em sua aplicação. A técnica precisa do Rikudō no Chikara ativo para ser utilizada e avança a partir do seu usuário em uma área de 60 metros, podendo anular técnicas até rank A e impedir a utilização de quaisquer jutsus por 2 turnos. A técnica só pode ser utilizada uma vez por post e uma vez a cada 4 turnos.

Jūryoku
Rank: A.
Descrição: Tocando o adversário, o usuário utiliza das capacidades de manipulação gravitacional de seu Rinnegan para ampliar em várias vezes o poder exercido pela gravidade em um determinado corpo, efetivamente tornando-o mais pesado e podendo até mesmo remodelar o terreno circundante. Uma vez executada com precisão, a técnica de imediato remove um ponto em força e velocidade do adversário, consumindo-lhe o dobro da Stamina para se mover e atacar com potência máxima. Ela dura três turnos, findando imediatamente caso o adversário obtenha êxito em tocar o usuário enquanto está sob o efeito da técnica. Ela deve ser a única técnica gravitacional utilizada em seu turno e é necessário que o Rinnegan esteja ativo. É gasto 50 de chakra por cada turno em que a técnica estiver ativa.

2. Diminui de S para A devido aos nerfs.

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage
Superior a Kage
Re: the fox's cat 3.0 - Ontem à(s) 23:41

Ap

_______________________

"Eu lhe asseguro, irmão, o sol vai brilhar em nós novamente."
avatar
Raikage
Raikage

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum