Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [ Episódio - Konoha ] O desejo da carne - +18
Hoje à(s) 0:56 por Kafka

» [ Off - Debate ] Winx vs Akatsuki
Hoje à(s) 0:46 por Panoramix

» (Clã) Pizza Seiteki-keiro
Hoje à(s) 0:37 por 10193I3I3913I1301931i3019

» Traning. [Treino]
Hoje à(s) 0:31 por Eijiro

» [ FIXO ] Sistema de Reset Parcial e Total
Hoje à(s) 0:30 por Shizui

» [Banco] Kyoko Akihito
Ontem à(s) 23:59 por Kyoko Akihito

» [Criação de Jutsus] Joe Sato
Ontem à(s) 23:57 por DelRey

» Loja de Kumo
Ontem à(s) 23:55 por Panoramix

» [CENA] A secreta missão - IWannaKnow
Ontem à(s) 23:52 por IWannaKnow

» [Banco] Gojou Hisaari
Ontem à(s) 23:49 por Kaginimaru


Convidado


Ter 17 Jul - 0:56
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

the fox's cat 3.0

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

the fox's cat 3.0 - em Ter 26 Dez - 21:54

Reequip
Rank: C
Descrição: Uma técnica de selamento não tão complicada, mas extremamente útil. O usuário cria um selo, nas costas da mão de sua preferência, sendo este selo responsável de acumular, absorver e selar os itens, armaduras ou armas que estejam em contato com o corpo do usuário. A técnica permite que os itens permaneçam guardados e possam ser trazidos para as mãos do usuário assim que ele o desejar, sem que selos ou movimentos de mão tenham que ser feitos. Não há qualquer gasto para manter um item selado, no entanto, é necessário dez pontos de chakra para selá-lo, além de dez pontos de chakra para pô-lo para fora. Obviamente, é impossível realizar este selamento com quaisquer objetos que estejam sob a posse de terceiros.

Leo me permitiu recriar e pah.

Aprovadas:

Reequip
Rank: C
Descrição: Uma técnica de selamento não tão complicada, mas extremamente útil. O usuário cria um selo, nas costas da mão de sua preferência, sendo este selo responsável de acumular, absorver e selar os itens, armaduras ou armas que estejam em contato com o corpo do usuário. A técnica permite que os itens permaneçam guardados e possam ser trazidos para as mãos do usuário assim que ele o desejar, sem que selos ou movimentos de mão tenham que ser feitos. Não há qualquer gasto para manter um item selado, no entanto, é necessário dez pontos de chakra para selá-lo, além de dez pontos de chakra para pô-lo para fora. Obviamente, é impossível realizar este selamento com quaisquer objetos que estejam sob a posse de terceiros.
Lancaster dar Trovai
Rank: A
Descrição: Uma habilidade do elemento raio em que o usuário é capaz de conjurar um punhado de lanças escarlates pulsando em eletricidade. Devido a natureza externa onde os projéteis são conjurados, o usuário se vê na necessidade de não só executar os selos de mão habituais da técnica como também exercer um exímio controle do elemento em questão, o que traduz-se como uma inegável pericia no elemento. Uma vez conjurada as lanças, cuja quantidade varia entre nove e dezoito — não interferindo no efeito da técnica — em um raio máximo de 30 metros, o usuário é capaz de manipular todas juntas contra um alvo em específico. Uma vez em contato com o alvo, as lanças liberam toda a sua energia elétrica de uma vez só em uma explosão com 30 metros de raio. Embora só possam ser conjuradas a 30 metros do usuário, as lanças podem se afastar até 50 metros deste.

Luminosité eternelle
Rank: S
Descrição: Uma técnica de barreira desenvolvida com a incumbência de servir como contramedida de toda a escuridão e agressão. Desenvolvida através da perspectiva de que há um equilíbrio entre quaisquer polos opostos existentes, Mordred Pendragon decidiu reinventar os métodos defensivos; se antes existiam técnicas de grande potencial bélico, haveria de existir sob a mesma medida uma habilidade capaz de servir como uma defesa em prol da paz, um escudo que jamais se deixaria levar nem mesmo pela mais poderosas das investidas. Colocando o corpo em uma postura ereta, com um dos pés levemente avançado e erguendo os braços — ou em certos casos, uma arma em sua posse — e somente então formulando uma sucessão de 12 selos de mão seguido de um discurso específico para a execução da técnica, o usuário é capaz de manipular seu chakra e aderi-lo a sua habilidade de absorção de chakra. Através disso, é possível liberar uma grande quantidade de chakra de caráter luminoso cujo principal efeito é o de se expandir contra a ofensiva inimiga, interrompendo seu avanço, desconstruindo sua própria essência de chakra e então se expurgando junto a defesa absoluta. O resultado disso é que ambas a defesa absoluta e o ataque explodem sob a forma de incontáveis pontos luminosos no ambiente, porém incapazes de causar quaisquer danos ou efeitos até que por fim, desaparecem sem deixar vestígios. A habilidade consome o equivalente a 500 pontos de chakra para ser utilizada e requer um post inteiro de preparação, sendo a única habilidade de defesa com preparação existente. A habilidade de absorção desta técnica serve como fonte de energia para a sua própria expansão pois se expandirá até tomar por completo a habilidade ofensiva, desconstruindo-a e então se extinguindo também, crescendo portanto na mesma proporção da técnica a ser absorvida. É possível defender técnicas de qualquer rank, inclusive mortais. Há um limite de um uso a cada três turnos para esta técnica.

絕 Zetsu
Rank: A
Descrição: O usuário adiciona seu chakra sobre um objeto inanimado que absorve o chakra alheio e o chakra proveniente de técnicas de baixo nível enquanto estiver ativo. A habilidade é capaz de absorve uma técnica de até rank A por turno que entrar em contato com o objeto e 20% do chakra total de um alvo, também ao contato. Uma característica peculiar da técnica, sendo o seu diferencial como técnica de absorção é que enquanto absorve o chakra direto do corpo de um adversário, este é incapaz de usar quaisquer técnicas shinobi devido ao fluxo de chakra estar sendo constantemente drenado — salvo aqueles com grande controle de chakra. A técnica só pode ser executada em um raio de 30 metros do usuário. O chakra absorvido não vai para o usuário da técnica.

Elektronischer Pfad
Rank: B
Descrição: Um ninjutsu elemental com o propósito de amplificar a velocidade de outras técnicas baseadas no elemento relâmpago. A necessidade para o dito feito é um amplo conhecimento no uso e manipulação dos raios, naturais e artificiais, para conceber a ideia de que qualquer relâmpago constrói um caminho indispensável para seu deslocamento entre a origem e o seu alvo. Conjurando o chakra através do ambiente e aplicando-lhe algumas propriedades dos relâmpagos, é possível construir artificialmente este caminho para as técnicas de Raiton, dando-lhes a oportunidade de se movimentar em sua plenitude, sem a necessidade de gerar o dito caminho. Naturalmente invisível a olho nu e inofensiva, o caminho se expande a partir do corpo do usuário da habilidade, aumentando em 1 ponto a velocidade das técnicas do elemento raio. É necessário pagar a quantia de 2 pontos de chakra por raio de metro ao redor do usuário.

Elektrischer Impuls
Rank: C
Descrição: Um ninjutsu elemental da natureza relâmpago em que o usuário imbui um membro do seu corpo a escolha e então entra em contato físico com o adversário, mesclando o toque com as propriedades do Mana Burst e fazendo com que os músculos do adversário se contraiam em câimbra e lhe arremesse para trás. O arremesso, devido as propriedades do estilo de luta, é capaz de jogar alvos grandes ou médios a vários metros de distância e a câimbra causa dano equivalente ao nível da técnica e paralisia por um turno.  A distância máxima do arremesso é 20 metros.

Elektrisches Zakeru
Rank: S
Descrição: Um ninjutsu elemental do tipo relâmpago cujo poder é amplificado pelo uso das lâminas relâmpago. Portando a arma, o usuário atrai uma generosa quantidade de raios do céu, mesclando a energia do relâmpago natural com a energia do relâmpago artificial cujo poder é naturalmente amplificado pelas armas. Após atraído e mesclado na palma da mão do usuário ou através de quaisquer outras partes de seu corpo, ele é capaz de disparar uma grande quantidade de energia elétrica em uma só direção. A rajada possui 120 metros de alcance, 50 de altura e 50 de largura, capaz de varrer tudo o que encontrar seu caminho, causando queimaduras de terceiro grau nos alvos afetados e paralisia por um turno. Embora exista a mescla de energia, a velocidade de criação da técnica é igual a qualquer outra.

Elektrisches Baou Zakeruga
Rank: S
Descrição: Um ninjutsu mortal do elemento relâmpago em que o usuário conjura um grande dragão elétrico com propriedades de absorção de chakra. O dragão é conjurado através do uso do chakra do usuário transmutado no elemento raio e também através da energia dos trovões na atmosfera, trazendo-os através das Kibas e manipulando essa energia disponível na confecção da grande besta devoradora. A besta possui 60 metros de diâmetro e outros valores de tamanho, possuindo a velocidade equivalente ao nível da técnica e demorando um turno de preparação para ser conjurado e gastando 300 pontos de chakra para tal. A vantagem da fera é que quanto mais técnicas absorve, mais ela cresce na proporção do que fora absorvido, aumentando também a sua velocidade em um ponto (no caso de técnicas ofensivas) a um máximo de 7 de velocidade e sendo capaz de inclusive defender o usuário por absorver técnicas adversárias. Caso em contato com o Baou, o adversário sofre de uma grande descarga elétrica capaz de paralisar por um turno e causar queimaduras de terceiro grau na área afetada.


Demon Mode
Descrição: O Demon Mode é uma forma exclusiva do chakra controlado da Kyūbi, transformação irmã da Kyūbi Chakura Mōdo. A habilidade demanda de um já obtido controle de chakra da besta com cauda, mas se difere desta por um único detalhe importante:  Os sentimentos negativos de Mordred e de Kurama se mesclam parcialmente, dando a Jinchūriki uma forma mais grotesca e corrompida da forma habitual, caracterizada pela ausência de grande parte da empatia da kunoichi e um certo comportamento sádico em combate. Nesta, o chakra da besta é completamente negro e se adere ao corpo de forma quase perfeita, não demonstrando nenhum sinal de transformação exceto os olhos, que tornam-se negros e sem vida, e uma marca em espiral pequena que surge na testa e desce através do olho direito. As manipulações do chakra da besta seguem a mesma cor das marcas, adotando um tom negro. A transformação segue de acordo com as normas do Chakura Mōdo.


Assault Mode
Descrição: O Assault Mode é uma forma exclusiva do chakra controlado da Kyūbi, transformação irmã da Kurama Chakura Mōdo. Essa é uma transformação mais agressiva e voltada para um combate mais ofensivo que o habitual, mas assim como a transformação anterior, consome a empatia e boa parte das emoções de Mordred. Utilizando-a, o usuário toma o chakra da besta com cauda, semelhante ao necessário para atingir o Kurama Chakura Mōdo, mas em vez de abrir mão da parte negativa do poder de Kurama, o usuário mescla perfeitamente a sua mente a essa massa de energia negativa. O resultado é uma transformação diferenciada do habitual, onde uma marca negra e espiral surge por toda a testa do Jinchūriki, cobrindo também as laterais de sua barriga e findando em uma capa, completamente da cintura para baixo, parcialmente os antebraços e formando uma espécie de chifre sobre os ombros. Neste estágio, a princesa é incapaz de diferenciar aliados e inimigos (mas tratando-se de amigos, é possível diferir), adotando um método de confronto sádico e impiedoso para com seus adversários. A transformação segue de acordo com as normas do Bijū Name Mōdo.


Última edição por Mari em Dom 28 Jan - 17:51, editado 9 vez(es)

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage | Anbu | Heroína
Superior a Kage | Anbu | Heroína
Re: the fox's cat 3.0 - em Ter 26 Dez - 22:04

@Se ele permitiu mesmo, aprovado

_______________________


—— Sorry Sasuke this is the last time.
avatar
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage
Re: the fox's cat 3.0 - em Sab 30 Dez - 1:20

Ignis Flammae
Rank: A
Descrição: Uma habilidade do elemento fogo em que o usuário é capaz de conjurar um punhado de chamas escarlates pulsando em calor e chamas. Devido a natureza externa onde os projéteis são conjurados, o usuário se vê na necessidade de não só executar os selos de mão habituais da técnica como também exercer um exímio controle do elemento em questão, o que traduz-se como uma inegável pericia no elemento. Uma vez conjurada as lanças, cuja quantidade varia entre nove e dezoito — não interferindo no efeito da técnica — em um raio máximo de 30 metros, o usuário é capaz de manipular todas juntas contra um alvo em específico. Uma vez em contato com o alvo, as lanças liberam toda a sua energia de chamas de uma vez só em uma explosão com 30 metros de raio. Embora só possam ser conjuradas a 30 metros do usuário, as lanças podem se afastar até 50 metros deste.

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage | Anbu | Heroína
Superior a Kage | Anbu | Heroína
Re: the fox's cat 3.0 - em Seg 1 Jan - 20:47

Aprovado

_______________________


—— Sorry Sasuke this is the last time.
avatar
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage
Re: the fox's cat 3.0 - em Qui 4 Jan - 23:46

Luminosité eternelle
Rank: S
Descrição: Uma técnica de barreira desenvolvida com a incumbência de servir como contramedida de toda a escuridão e agressão. Desenvolvida através da perspectiva de que há um equilíbrio entre quaisquer polos opostos existentes, Mordred Pendragon decidiu reinventar os métodos defensivos; se antes existiam técnicas de grande potencial bélico, haveria de existir sob a mesma medida uma habilidade capaz de servir como uma defesa em prol da paz, um escudo que jamais se deixaria levar nem mesmo pela mais poderosas das investidas. Colocando o corpo em uma postura ereta, com um dos pés levemente avançado e erguendo os braços — ou em certos casos, uma arma em sua posse — e somente então formulando uma sucessão de 12 selos de mão seguido de um discurso específico para a execução da técnica, o usuário é capaz de manipular seu chakra e aderi-lo a sua habilidade de absorção de chakra. Através disso, é possível liberar uma grande quantidade de chakra de caráter luminoso cujo principal efeito é o de se expandir contra a ofensiva inimiga, interrompendo seu avanço, desconstruindo sua própria essência de chakra e então se expurgando junto a defesa absoluta. O resultado disso é que ambas a defesa absoluta e o ataque explodem sob a forma de incontáveis pontos luminosos no ambiente, porém incapazes de causar quaisquer danos ou efeitos até que por fim, desaparecem sem deixar vestígios. A habilidade consome o equivalente a 500 pontos de chakra para ser utilizada e requer um post inteiro de preparação, sendo a única habilidade de defesa com preparação existente. A habilidade de absorção desta técnica serve como fonte de energia para a sua própria expansão pois se expandirá até tomar por completo a habilidade ofensiva, desconstruindo-a e então se extinguindo também, crescendo portanto na mesma proporção da técnica a ser absorvida. É possível defender técnicas de qualquer rank, inclusive mortais. Há um limite de um uso a cada três turnos para esta técnica.


Última edição por Zoe em Ter 9 Jan - 14:37, editado 1 vez(es)

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage | Anbu | Heroína
Superior a Kage | Anbu | Heroína
Re: the fox's cat 3.0 - em Dom 7 Jan - 11:20

Luminosité eternelle: Força de Vontade? Não faz muito sentido. Enfim, continuando. "Sendo puro chakra se expandindo contra o ataque, é indiferente o seu tamanho ou mesmo as dimensões da técnica a ser defendida, pois se expandirá até tomar por completo a habilidade ofensiva, desconstruindo-a e então se extinguindo também." isso é um gigantesco meta na técnica; por mais absoluto que queira deixar, isso é demais. "interrompendo seu avançando, desconstruindo sua própria essência de chakra e então se expurgando junto a defesa absoluta." isso parece uma descrição poética de Chakra Kyuin, neste caso, sugiro que adicione como requerimento. 500CH. Poderá usar uma vez a cada três turnos.

_______________________








“Eu gosto das minhas fraquezas, entende? Gosto do sofrimento.
Gosto da luz do verão, do cheiro do vento, do canto das cigarras.
Gosto tanto que chega a doer.”
(Haruki Murakami in Caçando Carneiros)

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K
Re: the fox's cat 3.0 - em Ter 9 Jan - 14:38

Acho que foi. Coloquei Chakra Kyuin como sugerido.
@

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage | Anbu | Heroína
Superior a Kage | Anbu | Heroína
Re: the fox's cat 3.0 - em Ter 9 Jan - 21:06

Elektronischer Pfad
Rank: B
Descrição: Através de uma exímia manipulação do elemento relâmpago, o usuário é capaz de energizar o ar ambiente através do seu chakra, tornando-o inteiramente uma potencial passagem para os relâmpagos que transitarem através dele. Esta técnica tem o efeito de ampliar a velocidade com o qual as técnicas elétricas são utilizadas em 1 ponto. Todavia, sendo uma via de mão dupla, faz-se necessário frisar a exímia habilidade que o usuário da técnica possui em sua execução, sendo capaz de reverter o processo em determinadas partes do campo de batalha para que não favoreça investidas inimigas, mas ainda sim, necessitando de uma narração adequada sobre o processo. Em termos de pontos de chakra gasto, a habilidade gasta dois pontos de chakra por cada raio em metro além do corpo do usuário.

Para quem for avaliar, se necessário, chamar no PV para discutirmos (Estou aberto a dúvidas ou até mesmo explicações acerca da não possibilidade de o fazer)


Última edição por Zoe em Ter 9 Jan - 21:44, editado 1 vez(es)

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage | Anbu | Heroína
Superior a Kage | Anbu | Heroína
Re: the fox's cat 3.0 - em Ter 9 Jan - 21:11

Luminosité eternelle: Ok. Se algum outro tiver alguma ressalva, deixo aberto.
Elektronischer Pfad: Como explicado por @Karma HEIL FÜHRER em pv, não vai rolar.

_______________________



"途中で夢のように終わらせることよりも悲惨なことはありません"
There’s nothing crueler than letting a dream end midway.
avatar
Hokage
Hokage
Re: the fox's cat 3.0 - em Qua 10 Jan - 22:14

絕 Zetsu
Rank: A
Descrição: O usuário adiciona seu chakra sobre um objeto inanimado que absorve o chakra alheio e o chakra proveniente de técnicas de baixo nível enquanto estiver ativo. A habilidade é capaz de absorve uma técnica de até rank A por turno que entrar em contato com o objeto e 20% do chakra total de um alvo, também ao contato. Uma característica peculiar da técnica, sendo o seu diferencial como técnica de absorção é que enquanto absorve o chakra direto do corpo de um adversário, este é incapaz de usar quaisquer técnicas shinobi devido ao fluxo de chakra estar sendo constantemente drenado — salvo aqueles com grande controle de chakra. A técnica só pode ser executada em um raio de 30 metros do usuário. O chakra absorvido não vai para o usuário da técnica.


Última edição por Zoe em Qui 11 Jan - 15:19, editado 3 vez(es)

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage | Anbu | Heroína
Superior a Kage | Anbu | Heroína
Re: the fox's cat 3.0 - em Qua 10 Jan - 23:37

Zetsu: Eu não aprovaria, pois isso ficou muito vago. Tecnicamente tu poderia adicionar num solo inteiro e assim ser instawin. Remodela essa descrição, defina melhor custos e quanto absorve/% e vamos de novo.

_______________________








“Eu gosto das minhas fraquezas, entende? Gosto do sofrimento.
Gosto da luz do verão, do cheiro do vento, do canto das cigarras.
Gosto tanto que chega a doer.”
(Haruki Murakami in Caçando Carneiros)

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K
Re: the fox's cat 3.0 - em Qui 11 Jan - 0:22

@ Desculpa sinhô

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage | Anbu | Heroína
Superior a Kage | Anbu | Heroína
Re: the fox's cat 3.0 - em Qui 11 Jan - 15:17

Elektronischer Pfad: Tu fala muitas coisas, mas nenhuma é objetiva. Torne o texto mais objetivo para entendimento geral.
Zetsu: Sabendo que o chakra absorvido não vai para você, tudo ok.

_______________________








“Eu gosto das minhas fraquezas, entende? Gosto do sofrimento.
Gosto da luz do verão, do cheiro do vento, do canto das cigarras.
Gosto tanto que chega a doer.”
(Haruki Murakami in Caçando Carneiros)

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K
Re: the fox's cat 3.0 - em Dom 14 Jan - 0:08

Elektronischer Pfad
Rank: B
Descrição: Um ninjutsu elemental com o propósito de amplificar a velocidade de outras técnicas baseadas no elemento relâmpago. A necessidade para o dito feito é um amplo conhecimento no uso e manipulação dos raios, naturais e artificiais, para conceber a ideia de que qualquer relâmpago constrói um caminho indispensável para seu deslocamento entre a origem e o seu alvo. Conjurando o chakra através do ambiente e aplicando-lhe algumas propriedades dos relâmpagos, é possível construir artificialmente este caminho para as técnicas de Raiton, dando-lhes a oportunidade de se movimentar em sua plenitude, sem a necessidade de gerar o dito caminho. Naturalmente invisível a olho nu e inofensiva, o caminho se expande a partir do corpo do usuário da habilidade, aumentando em 1 ponto a velocidade das técnicas do elemento raio. É necessário pagar a quantia de 2 pontos de chakra por raio de metro ao redor do usuário.

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage | Anbu | Heroína
Superior a Kage | Anbu | Heroína
Re: the fox's cat 3.0 - em Dom 14 Jan - 20:15

Recriado para atender a nova mudança de pericia. Obviamente removi as características de uma chama da técnica, mantendo apenas os efeitos elétricos. Sobre o alcance, tenho Grande reserva de Chakra. Sobre a cor do relâmpago, posso colocar como necessidade o Mana Burst, mas isso vai do avaliador.

Lancaster dar Trovai
Rank: A
Descrição: Uma habilidade do elemento raio em que o usuário é capaz de conjurar um punhado de lanças escarlates pulsando em eletricidade. Devido a natureza externa onde os projéteis são conjurados, o usuário se vê na necessidade de não só executar os selos de mão habituais da técnica como também exercer um exímio controle do elemento em questão, o que traduz-se como uma inegável pericia no elemento. Uma vez conjurada as lanças, cuja quantidade varia entre nove e dezoito — não interferindo no efeito da técnica — em um raio máximo de 30 metros, o usuário é capaz de manipular todas juntas contra um alvo em específico. Uma vez em contato com o alvo, as lanças liberam toda a sua energia elétrica de uma vez só em uma explosão com 30 metros de raio. Embora só possam ser conjuradas a 30 metros do usuário, as lanças podem se afastar até 50 metros deste.

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage | Anbu | Heroína
Superior a Kage | Anbu | Heroína
Re: the fox's cat 3.0 - em Ter 16 Jan - 14:03

Elektronischer Pfad - Vou deixar para o Yago, visto que começou.
Lancaster dar Trovai - Revendo a técnica, é melhor aumentar para Rank S.

_______________________


—— Sorry Sasuke this is the last time.
avatar
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage
Re: the fox's cat 3.0 - em Qua 17 Jan - 15:10

Lancaster dar Trovai - A ideia não é ser uma técnica definitiva e de poder destrutivo tão alto como um rank S, então não rola. 30 metros de raio de efeito e distância de 50 (mais alta que o raio para não me acertar, obviamente) é justo para um rank A. Habilidade em Ninjutsu, Pericia em Raiton e Grande Reserva de Chakra são três ótimas qualidades pra jutsus ofensivos e são necessárias como explicação para as dimensões do jutsu.

Elektronischer Pfad - Aguardo o Yago.

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage | Anbu | Heroína
Superior a Kage | Anbu | Heroína
Re: the fox's cat 3.0 - em Qua 17 Jan - 15:36

Ap então

_______________________


—— Sorry Sasuke this is the last time.
avatar
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage
Re: the fox's cat 3.0 - em Sab 20 Jan - 14:48

Reupando ele ai q  ta desde o dia 13.

Elektronischer Pfad
Rank: B
Descrição: Um ninjutsu elemental com o propósito de amplificar a velocidade de outras técnicas baseadas no elemento relâmpago. A necessidade para o dito feito é um amplo conhecimento no uso e manipulação dos raios, naturais e artificiais, para conceber a ideia de que qualquer relâmpago constrói um caminho indispensável para seu deslocamento entre a origem e o seu alvo. Conjurando o chakra através do ambiente e aplicando-lhe algumas propriedades dos relâmpagos, é possível construir artificialmente este caminho para as técnicas de Raiton, dando-lhes a oportunidade de se movimentar em sua plenitude, sem a necessidade de gerar o dito caminho. Naturalmente invisível a olho nu e inofensiva, o caminho se expande a partir do corpo do usuário da habilidade, aumentando em 1 ponto a velocidade das técnicas do elemento raio. É necessário pagar a quantia de 2 pontos de chakra por raio de metro ao redor do usuário.

3 Novos

Elektrischer Impuls
Rank: C
Descrição: Um ninjutsu elemental da natureza relâmpago em que o usuário imbui um membro do seu corpo a escolha e então entra em contato físico com o adversário, mesclando o toque com as propriedades do Mana Burst e fazendo com que os músculos do adversário se contraiam em câimbra e lhe arremesse para trás. O arremesso, devido as propriedades do estilo de luta, é capaz de jogar alvos grandes ou médios a vários metros de distância e a câimbra causa dano equivalente ao nível da técnica e paralisia por um turno. A distância máxima do arremesso é 20 metros.

Elektrische Verzerrung
Rank: B
Descrição: Um ninjutsu do elemento relâmpago que serve para desabilitar adversários e evitar hostilidades. Através do contato físico com o membro a ser afetado, aplica-se uma pequena quantidade de chakra transmutado na natureza relâmpago. O chakra age no corpo por contrair os músculos e o próprio membro além dos limites deste, rompendo a musculatura e quebrando os ossos que o compõe. Só funciona em um único membro por utilização e se deve ter contato com este para o funcionamento da técnica.

Elektrischer Segen
Rank: S
Descrição: Uma técnica que faz uso dos raios naturais e das espadas gêmeas de Kirigakure no Sato. Enterrando a lâmina da espada no chão, o usuário torna possível a queda de raios naturais em um raio de quarenta metros de sua posição. Diferente das demais técnicas das Kibas, esta técnica serve exclusivamente para defesa pois os raios caem a vontade do usuário com o objetivo de chocar-se com técnicas inimigas ou mesmo investidas desses, efetivamente impedindo o seu avanço devido a velocidade superior de queda dos raios. Tratando-se da vontade de seu usuário, portanto, o ponto fraco da técnica é que embora os relâmpagos sejam naturalmente rápidos, é impossível defender-se de investidas e ataques surpresas pois o usuário deve ter consciência do que está a ser defendido. É possível impedir o avanço de ataques físicos, armas ou mesmo Ninjutsus e variantes destes.


Última edição por Zoe em Ter 23 Jan - 0:33, editado 1 vez(es)

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage | Anbu | Heroína
Superior a Kage | Anbu | Heroína
Re: the fox's cat 3.0 - em Seg 22 Jan - 16:50

Elektronischer Pfad: Ok.
Elektrischer Impuls: Põe distância de arremesso de uns dez metros só pra fins de distanciamento em combate.
Elektrische Verzerrung: Conversei com @Karma e concordando com ele, creio precisaria de Iryonin para isto.
Elektrischer Segen: Me lembrou isso aqui: http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Liberação_de_Relâmpago:_Portão_de_Trovão
Vou deixar nulo, peça reavaliação.

_______________________



"途中で夢のように終わらせることよりも悲惨なことはありません"
There’s nothing crueler than letting a dream end midway.
avatar
Hokage
Hokage
Re: the fox's cat 3.0 - em Seg 22 Jan - 17:01

Elektrischer Segen - Se foi nulo, preciso de outra avaliação. Thundergate é uma habilidade destruição em grande escala e totalmente voltada pro lado ofensivo dos relâmpagos. O que eu criei é uma forma defensiva dela, para fazer descer os trovões em áreas bem específicas e em tamanhos variados pra parar jutsus e investidas. Se fosse possível ser tão específico assim com o Thundergate, não criaria esse. q

De resto, alterado.

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage | Anbu | Heroína
Superior a Kage | Anbu | Heroína
Re: the fox's cat 3.0 - em Ter 23 Jan - 1:08

Elektrisches Zakeru
Rank: S
Descrição: Um ninjutsu elemental do tipo relâmpago cujo poder é amplificado pelo uso das lâminas relâmpago. Portando a arma, o usuário atrai uma generosa quantidade de raios do céu, mesclando a energia do relâmpago natural com a energia do relâmpago artificial cujo poder é naturalmente amplificado pelas armas. Após atraído e mesclado na palma da mão do usuário ou através de quaisquer outras partes de seu corpo, ele é capaz de disparar uma grande quantidade de energia elétrica em uma só direção. A rajada possui 120 metros de alcance, 50 de altura e 50 de largura, capaz de varrer tudo o que encontrar seu caminho, causando queimaduras de terceiro grau nos alvos afetados e paralisia por um turno. Embora exista a mescla de energia, a velocidade de criação da técnica é igual a qualquer outra.

Tamanho grande? Sim, Grande Reserva de Chakra e Kibas cuja habilidade é amplificar os raitons do usuário. O que fiz foi misturar natural com artificial pra aumentar ainda mais os efeitos. 200 de chakra de rank S + Uso do raio natural deve ser mais que suficiente.

Elektrisches Baou Zakeruga
Rank: S
Descrição: Um ninjutsu mortal do elemento relâmpago em que o usuário conjura um grande dragão elétrico com propriedades de absorção de chakra. O dragão é conjurado através do uso do chakra do usuário transmutado no elemento raio e também através da energia dos trovões na atmosfera, trazendo-os através das Kibas e manipulando essa energia disponível na confecção da grande besta devoradora. A besta possui 60 metros de diâmetro e outros valores de tamanho, possuindo a velocidade equivalente ao nível da técnica e demorando um turno de preparação para ser conjurado e gastando 300 pontos de chakra para tal. A vantagem da fera é que quanto mais técnicas absorve, mais ela cresce na proporção do que fora absorvido, aumentando também a sua velocidade em um ponto (no caso de técnicas ofensivas) a um máximo de 7 de velocidade e sendo capaz de inclusive defender o usuário por absorver técnicas adversárias. Caso em contato com o Baou, o adversário sofre de uma grande descarga elétrica capaz de paralisar por um turno e causar queimaduras de terceiro grau na área afetada.

Preparação + 300 de chakra + Perícias, arma e os caralho de Raiton. Tenho Kyuin, obviamente.

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage | Anbu | Heroína
Superior a Kage | Anbu | Heroína
Re: the fox's cat 3.0 - em Ter 23 Jan - 22:31

Elektrischer Impuls: Ok.
Elektrischer Segen: Ok.
As duas últimas aprovo, pois considero os argumentos dele (GRC, Hab. em Nin e Perito - e Kyuin e preparação na última) válidos, mas deixo em aberto para alguém que queira se manifestar.

_______________________



"途中で夢のように終わらせることよりも悲惨なことはありません"
There’s nothing crueler than letting a dream end midway.
avatar
Hokage
Hokage
Re: the fox's cat 3.0 - em Sab 27 Jan - 20:09




Demon Mode
Descrição: O Demon Mode é uma forma exclusiva do chakra controlado da Kyūbi, transformação irmã da Kyūbi Chakura Mōdo. A habilidade demanda de um já obtido controle de chakra da besta com cauda, mas se difere desta por um único detalhe importante:  Os sentimentos negativos de Mordred e de Kurama se mesclam parcialmente, dando a Jinchūriki uma forma mais grotesca e corrompida da forma habitual, caracterizada pela ausência de grande parte da empatia da kunoichi e um certo comportamento sádico em combate. Nesta, o chakra da besta é completamente negro e se adere ao corpo de forma quase perfeita, não demonstrando nenhum sinal de transformação exceto os olhos, que tornam-se negros e sem vida, e uma marca em espiral pequena que surge na testa e desce através do olho direito. As manipulações do chakra da besta seguem a mesma cor das marcas, adotando um tom negro. A transformação segue de acordo com as normas do Chakura Mōdo.


Assault Mode
Descrição: O Assault Mode é uma forma exclusiva do chakra controlado da Kyūbi, transformação irmã da Kurama Chakura Mōdo. Essa é uma transformação mais agressiva e voltada para um combate mais ofensivo que o habitual, mas assim como a transformação anterior, consome a empatia e boa parte das emoções de Mordred. Utilizando-a, o usuário toma o chakra da besta com cauda, semelhante ao necessário para atingir o Kurama Chakura Mōdo, mas em vez de abrir mão da parte negativa do poder de Kurama, o usuário mescla perfeitamente a sua mente a essa massa de energia negativa. O resultado é uma transformação diferenciada do habitual, onde uma marca negra e espiral surge por toda a testa do Jinchūriki, cobrindo também as laterais de sua barriga e findando em uma capa, completamente da cintura para baixo, parcialmente os antebraços e formando uma espécie de chifre sobre os ombros. Neste estágio, a princesa é incapaz de diferenciar aliados e inimigos (mas tratando-se de amigos, é possível diferir), adotando um método de confronto sádico e impiedoso para com seus adversários. A transformação segue de acordo com as normas do Bijū Name Mōdo.



Última edição por Mari em Dom 28 Jan - 2:30, editado 1 vez(es)

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage | Anbu | Heroína
Superior a Kage | Anbu | Heroína
Re: the fox's cat 3.0 - em Sab 27 Jan - 20:13

Aprovados

_______________________


—— Sorry Sasuke this is the last time.
avatar
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum