Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [cena] Investigação - Zarmo
Hoje à(s) 14:05 por IWannaKnow

» [Missão Rank B] Nas Montanhas da Loucura - Yagura
Hoje à(s) 14:04 por Yagura26

» [Capítulo] The Cursed Jaguar
Hoje à(s) 13:55 por Summer

» [História] Nemesis - Mistério Eletrizante
Hoje à(s) 13:47 por Yagura26

» [Missao B] Notice me senpai - omoii
Hoje à(s) 13:45 por IWannaKnow

» [ Sugestão ] Atributo Força
Hoje à(s) 13:37 por Omoii

» [Complexo Senju] - Residência Naoki
Hoje à(s) 13:34 por Summer

» [ Sugestões ] Missões
Hoje à(s) 13:20 por Zarmo

» [M.F] Naoki
Hoje à(s) 13:19 por Escanor

» [M.F.] Shiroi
Hoje à(s) 13:18 por Escanor

Convidado

23/7/2018, 14:16
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[C.J.] shirotsuki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[C.J.] shirotsuki - em 29/11/2017, 13:22

Código:
[center][img(300px,169px)] [/img][/center]
[color=#00000][center][b]nome[/b][/center]
[b]rank:[/b]
[b]requerimentos:[/b]
[b]descrição:[/b]
[/color]

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
Jōnin
Jōnin
Re: [C.J.] shirotsuki - em 29/11/2017, 14:21

shirogane no hikarikihaku (髪型電燈銀)
requerimentos: chakura no ito, perito em raiton.
descrição: trata-se de um estilo de luta único criado para ser usado por um exímio titeriteiro. O usuário cria linhas de chakra apartir da ponta de seus dedos (uma linha de cada dedo) e então utiliza de sua notória habilidade com o elemento raiton para faze-las vibrar em alta frequência, as tornando fios densos de puro raio. Utilizando suas capacidade físicas o usuário controla os fios de acordo com sua vontade (com velocidade igual ao ninjutsu do usuário, em relação a tabela de velocidade). Estes fios possuem poder de corte absurdo, devido a sua constituição de puro relâmpago, podendo assim cortar através de corpos (humanos, animais, rochas, armas básicas) como se fossem simples folhas secas.
A um custo de 50 pontos de chakra para ativação do estilo de luta durando o tempo que sua estamina permite com um custo 50 pontos de chakra para cada post além de sua ativação, sendo que a um alcance máximo de 30m de raio para os fios criados.

Última edição por shirotsuki em 30/11/2017, 08:08, editado 1 vez(es)

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
Jōnin
Jōnin
Re: [C.J.] shirotsuki - em 29/11/2017, 19:57

shirogane no hikarikihaku: Ativação: 50 chakra. Manutenção: 50 chakra/post.

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [C.J.] shirotsuki - em 30/11/2017, 08:08

Editado

Jōnin
Jōnin
Re: [C.J.] shirotsuki - em 1/12/2017, 12:32

Up

Jōnin
Jōnin
Re: [C.J.] shirotsuki - em 2/12/2017, 12:58

Up2

Jōnin
Jōnin
Re: [C.J.] shirotsuki - em 2/12/2017, 21:41

Se editado como Goroima pediu, aprovado
Convidado
Convidado
Convidado
Re: [C.J.] shirotsuki - em 16/1/2018, 13:36

akebono no nemuri
rank: B
requerimentos: perícia em futton
descrição: akebono no nemuri(sono da madrugada) é uma técnica baseada nas propriedades dos gases criados apartir da liberação de vapor (futton), através dela o usuário exala de sua boca um Gás de coloração branca que se Espalha por uma área de 30m de raio ao seu redor. Tal gás possui a habilidade de ,ao ser inalado, induzir o sono profundo imediato de quem for afetado exceto o usuário da técnica. O sono dura por dois posts ja a "névoa" permanesce em campo por três turnos, caso não seja dispersada.

Jōnin
Jōnin
Re: [C.J.] shirotsuki - em 16/1/2018, 13:59

Reprovo, não tem muita lógica o jutsu.

Lembrando que o futton da Gobi, é o quesito de vapor quente, e não ácido como o normal(caso não saiba).

—— But if revenge is called justice, then that justice breeds yet more revenge.
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage
Re: [C.J.] shirotsuki - em 17/1/2018, 08:50

futton: kakeru
rank: B
requerimentos: perícia em futton
descrição: utilizando de sua perícia com a liberação de vapor, o usuário se cobre em uma aura de puro vapor em alta pressão. Em seguida ele controla habilmente o vapor para que ele seja expelido em alta potência de forma concentrada em um único ponto da aura, dessa forma devido a alta pressão o vapor "empurra" o usuário na direção oposta a que ele é expelido. Com isso o usuário adquiri a capacidade de voar livremente, além de ter sua velocidade aumentada em um ponto. A técnica dura o tempo em que a estamina permite, havendo um custo de 20 pontos de chakra por turno que se mantém além de sua ativação.

Jōnin
Jōnin
Re: [C.J.] shirotsuki - em 17/1/2018, 12:43

futton: kakeru: Joki Bakushin já faz isso.

"忍者になることは憎しみに立ち向かうことを意味し、それぞれと誰もが憎しみと戦う"
To be a ninja means to confront hatred, each and everyone has his battle with hatred
Jōnin
Jōnin
Re: [C.J.] shirotsuki - em 25/1/2018, 09:22

futton: hashira
rank: A
requerimentos: perito em futton
descrição: após os selos de mão necessários o usuário cria uma esfera de vapor entre a palma de suas mãos, tal esfera possui uma alta pressão devido a alta temperatura do chakra em ebulição (futten). O usuário, através de um movimento de "empurrar" as mãos para frente, pode então liberar todo vapor em alta pressão na forma de um jato contínuo que "varre" tudo aquilo que acertar aproveitando-se de sua alta temperatura para consumir corpos (rochas, madeira, humanos) sendo capaz de facilmente atravessa-los.
A um alcance de 20m para a técnica, sendo que obedece as regras no quesito de defesa de jutsus.

Jōnin
Jōnin
Re: [C.J.] shirotsuki - em 26/1/2018, 13:10

Up

Jōnin
Jōnin
Re: [C.J.] shirotsuki - em 26/1/2018, 16:01

futton: hashira: Precisaria mesmo da perícia e pseudo-jinchuriki não tem perícia no elemento do bijuu.

"忍者になることは憎しみに立ち向かうことを意味し、それぞれと誰もが憎しみと戦う"
To be a ninja means to confront hatred, each and everyone has his battle with hatred
Jōnin
Jōnin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum: