Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Fuga] The last of us
Hoje à(s) 21:54 por Tsuyu

» [FP] Gilgamesh
Hoje à(s) 21:54 por Rodrigues

» Lista & Organização de Aparência
Hoje à(s) 21:48 por Rodrigues

» [Ato] Hidey - Perícia Elemental: Katon
Hoje à(s) 21:47 por Yagami

» [FP] Hyuga Byakuya
Hoje à(s) 21:47 por Hyakuya

» [ FIXO ] Sistema de Reset Parcial e Total
Hoje à(s) 21:43 por Rodrigues

» [ MF ] Hitsugaya
Hoje à(s) 21:41 por Hitsugaya

» [C.J.] Albus
Hoje à(s) 21:37 por DouglasCapiotti

» [TREINO] 戦う Tatakau
Hoje à(s) 21:30 por Rikuda

» Lista & Organização de Contas Duplas
Hoje à(s) 21:26 por Awake.

Convidado

Seg 18 Jun - 21:55
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Rank C - Markkanen] Árvores, cinzas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

narrador

Missão Rank C - Floresta Queimada

Local Kumo Estação Primavera Temperatura 15ºC 1/5 posts

Ambiente: Floresta Branca, nos Arredores de Kumo.

Narração: A noite havia caído e o grande incêndio que varreu a floresta branca nos arredores da vila. A floresta fica do lado oposto ao de onde está havendo uma batalha, então seus superiores tem certeza, absoluta, de que não irá se envolver.

Por ter sido um incêndio florestal que durou menos de 2 horas, se tem quase a certeza de ser criminoso. Com todos os problemas de ninjas de Iwa atacando a vila, necessário você ter atenção redobrada para ficar fora de encrencas que podem causar até a morte.

Investigue e caia fora para relatar o que descobriu para seus superiores.

Considerações:
> Narre recebendo a missão e se dirigindo até a área da floresta queimada. Tome cuidado para não ser descoberto ou as coisas podem ficar ruins.

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*

Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Rank -: 75 & 90.
Tsuchikage
Tsuchikage

Estava andando pela floresta para ver oque aconteceu, até que ouvi um vulto fiquei atento até que vi um grupo de ninjas até que um dele me viu e saiu correndo atrás de mim eu taquei algumas shuriken mais errei porque eu fiquei desesperado até que eu se escondi e o ninja ficou tentando me achar até que eu consegui pega-lo só que tive que soltá-lo  porque o grupo veio atras de mim sai correndo e fui falar com meu clã só que ninguém me ouviu até que voltei la mais estava cheio de armadilhas.
HP: 200
CK: 200

narrador

Local Kumo Estação Primavera Temperatura 15ºC 2/5 posts

Narração: Talvez por pura e infantil inocência, o garoto não tomou o devido cuidado para se aproximar da área, expondo-se ao inimigo, um único ninja com a bandana e a vestimenta típica da Vila da Pedra. Por Deus, outro ataque vindo de Iwa contra a vila natal do garoto? Isso parecia mexer com ele que, tolamente, partiu para cima do homem. Este aparentava ser muito mais forte que qualquer um que Mark havia enfrentado.

A pontaria do garoto era pífia, ele não acertou nenhuma das armas lançadas e apenas saiu correndo para se esconder (ou não). O vilão, assim visto aos olhos dos ninjas de Kumo, sorriu ao notar a fraqueza do ninja e não fez qualquer ação, apenas saiu dali. Parecia procurar outras coisas para queimar, depois de devastar a floresta.

Sozinho, Markkanen voltou para a região devastada, onde existiam diversas armadilhas. Não se sabe porque, mesmo notando-as, o gennin sequer tentou se defender ou evitá-las e foi atingido por duas kunais. Uma cortou seu braço esquerdo, à altura do ombro, e a outra cortou sua coxa esquerda. Por sorte, foram cortes leves.

Mas o que o garoto faria? Reconheceria o fracasso e voltaria para a vila ou procuraria o homem? Se fosse prosseguir, ele iria ser mais cauteloso ou iria se matar?

Considerações:
> Eu disse nas considerações do primeiro post que as coisas ficariam ruins se você não tomasse cuidado para não ser descoberto, por que não tomou cuidado? Quer morrer? Darei a você a chance de corrigir e se esconder, mas será só desta vez.
> Ignorei todas as suas narrações sobre o que o inimigo fez, bem como sua afirmação de ter pego ele, o que caracteriza Auto-Hit. Punição: 50 pontos de vida de seu status.
> Narre apenas suas ações e aja mais como um ninja normal, seja inteligente, pois embora seja baseado no universo de Naruto, não temos nenhum Naruto aqui, ele já morreu a quase 100 anos. Então sem "protagonismo no jutsu".
> É uma missão de investigação e você é só um gennin, vá com calma tigre.
> Com os cortes e o AH, você sofreu 60 de dano, devendo descontar no próximo post.
> Faça sua escolha, o que vai fazer?

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*

Tsuchikage
Tsuchikage

Continuei andando pela área até que encontrei um recado que (Quero te encontrar as 20:00 nesse exato lugar)então voltei para a aldeia e contei para o hokage , hokage falou que eu tinha potencial para derrotá-lo então passei o dia treinando chegou as 20:00 eu fui para o certo local e encontrei ele só que dessa vez ele estava todo encapado e com mascara perguntei porque ele estava com mascara ele me falou que era problema dele até descobri que eu estava em uma armadilha pensei rápido ele tinha um capanga que estava atrás de mim então o capanga dele veio me atacar até que deu com um justsu de substituição e  e ataquei os dois com golpes corpo a corpo até que consegui desmaiar os dois levei os dois para o hokage e o hokage falo que o resto ele fazia então fui comer um lamen.

HP:200
CK:200

narrador

Local Kumo Estação Primavera Temperatura 15ºC 3/5 posts

Narração: O garoto cometia seguidos erros e seria morto, se não fosse o Jounin de Kumo que impediu sua morte. O fracasso da missão era total, pois o gennin não foi capaz de obter nenhuma informação a respeito do agressor, que sequer estava no local mais.

Considerações:
> Como dito por MP, sua missão fracassou. Mais sorte nas próximas.

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*