Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Treino] Shiroi
Hoje à(s) 09:10 por IWannaKnow

» [ HIS - Grad. & H.U ] Absorvendo Poderes
Hoje à(s) 09:08 por Shizui

» [cena] Investigação - Zarmo
Hoje à(s) 08:57 por IWannaKnow

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 08:18 por IWannaKnow

» 2) Modificações de Ranks
Hoje à(s) 07:52 por DelRey

» [M. F] Utaka
Hoje à(s) 07:50 por DelRey

» [M.F] Hidey Uzumaki
Hoje à(s) 07:49 por DelRey

» [Flare - Rank B] A Arte é Magnífica
Hoje à(s) 07:32 por Olsen

» [Sugestão] Clã Kurama
Hoje à(s) 07:20 por Zarmo

» Lista & Organização de Habilidades Especiais
Hoje à(s) 05:49 por Oda


Convidado


20/7/2018, 09:18
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Q] Sentindo o Sentido

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Q] Sentindo o Sentido - em 24/11/2017, 16:51


ST: 0 | 0 • CH: 000 |000HP: 000 | 000
Ambiente: Um dia ensolarado, o céu repleto de nuvens e uma brisa fresca atravessando cada janela residente na vila de Iwagakure.

Narração: Algo de estranho estava acontecendo dem Iwa, uma energia estranha estava rondando o país e não havia Shinobis qualificados p/ poder lidar com isso. O Tsuchikage emitiu uma mensagem e ordenou que a mesma fosse espalhada por toda a vila, a mensagem era simples e direta. "Precisamos de habilidosos sensores", os interessados deveriam se apresentar no quartel de Iwa e lá procurar por um Jounin chamado Dakumatsu.

Considerações: Vamos la, narre o que estava a fazer e narre como recebeu essa mensagem( Não use um mensageiro pf), existem vários cartazes espalhados pela vila, então é só sair e encontrar. Se chegar no local indicado, faça as suas apresentaçõe.


_______________________

"Desista da ideia de me fazer desistir"
Ficha Antiga - Banco - Mods
avatar
Nukenin A
Nukenin A
Re: [Q] Sentindo o Sentido - em 26/11/2017, 17:39


A Ninja Sensorial
Misaki acordava mais um dia, e achava que seria mais um dos dias tediosos. Ela se levanta, toma seu café, arruma sua bolsa de armas, colocando seus pergaminhos na mesma, e deixa sua bandana em cima da mesa, pois não queria chamar atenção de bobagem. Ela então sai, destinando-se ir até o centro da vila, comprar algumas coisas. Era por volta das 9h45 da manhã, e o sol não se mostrara aquele dia. 


Durante o caminho, em um poste ao lado de uma loja de roupas, havia um cartaz, solicitando alguns Sensores para ajudar a vila. Misaki tinha desde que nasceu, alguns dons sensitivos, porém nunca soube usá-lo com precisão. Na intenção de melhorar tal habilidades, ela parte até o quartel de Iwa, que era o local indicado para os interessados daquela mensagem, e procurar por um Jounnin da Vila, de nome Dakumatsu. 

A princípio, Misaki não sabia que a vila tinha tal necessidade, mas sua real intenção era aprender mais sobre suas habilidades sensoriais, por isso decidiu ir até o local. Chegando lá, ela se apresenta para ter permissão de iniciar a conversa. "_ Olá, eu me chamo Misaki. Vi os cartazes falando sobre a necessidade de ninjas sensores, e quis saber um pouco mais. Queria falar com Dakumatsu." 

Misaki seguia então de acordo com as informações que lhe fossem passadas. 


Considerações:
Redutor de Quest:
HERE
and 
HERE
Jutsus usados/ativo:
---
Bolsa de Armas:
- [14] Makimonos Grandes 

Makimonos: 
- [01] Kusarigama [4 slots] 
- [20] Fios Ninja [4 slots] 
- [05] Kusari [1 slot] 
- [01] Token [4 slot] 
- [20] Kunais [20 slot] 
- [20] Senbons [10 slot] 
- [20] Kibaku Fuudas [05 slot] 
- [04] Fuuma Shuriken [16 slot] 
- [01] Bo [4 slot] 
- [02] Kunai Blade [8 slot]
HP: - -  | - - CH: 200 | 200POSTS: 01 | 05 ST: 00 | 06
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [Q] Sentindo o Sentido - em 27/11/2017, 10:54


ST: 0 | 0 • CH: 000 |000HP: 000 | 000
Ambiente: Um dia ensolarado, o céu repleto de nuvens e uma brisa fresca atravessando cada janela residente na vila de Iwagakure.

Narração: Misaki logo chegou ao seu "destino" e se apresentou formalmente "Olá, eu me chamo Misaki. Vi os cartazes falando sobre a necessidade de ninjas sensores, e quis saber um pouco mais. Queria falar com Dakumatsu." , um jovem rapaz estava no local já aguardando a chegada dos voluntários, o mesmo se aproximou da jovem e a recebeu, "-Boa tarde senhorita, eu me chamo Touka. O Sr. Dakumatsu se encontra no final do corredor, é só vc entrar nessa enorme porta vermelha e seguir até o seu encontro."  
Ao seguir as instruções e ir até o final do corredor, Misaki se depararia com uma sala "infinita", dando a sensação de estar em meio as estrelas, Dakumatsu estaria meditando logo em frente a porta.

Considerações: Bom, você já tem as instruções, basta seguir. O homem esta a sua espera, então é só iniciar o diálogo p darmos inicio a isso.

OBS: Eu narrei que o dia estava ensolarado e você narrou o contrario. PF, evite isso.


_______________________

"Desista da ideia de me fazer desistir"
Ficha Antiga - Banco - Mods
avatar
Nukenin A
Nukenin A
Re: [Q] Sentindo o Sentido - em 29/11/2017, 22:42


A Ninja Sensorial
Misaki saía correndo desesperada, alguns pensamentos passavam pela sua cabeça. Ela não conseguira entrar no lugar, e ficava paralisada. Parecia que estava sendo controlada, um comportamento totalmente estranho. Ela iria correndo até a beirada de um precipício. Enchia seu corpo de Kibaku Fuuda, e saltava de lá de cima. _ Espero que isso não destrua o mundo, contro com você, Maito-kun.

OFF: Reset de ficha, pode cancelar.
[/size]

Considerações:
Redutor de Quest:
HERE
and 
HERE
Jutsus usados/ativo:
---
Bolsa de Armas:
- [14] Makimonos Grandes 

Makimonos: 
- [01] Kusarigama [4 slots] 
- [20] Fios Ninja [4 slots] 
- [05] Kusari [1 slot] 
- [01] Token [4 slot] 
- [20] Kunais [20 slot] 
- [20] Senbons [10 slot] 
- [20] Kibaku Fuudas [05 slot] 
- [04] Fuuma Shuriken [16 slot] 
- [01] Bo [4 slot] 
- [02] Kunai Blade [8 slot]
HP: - -  | - - CH: 200 | 200POSTS: 01 | 05 ST: 00 | 06
Convidado
avatar
Convidado
Convidado

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum