Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

15/12/2017, 19:40
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02

Últimos assuntos

» [MISSÃO C] Hyuga Kanikble
por kanikble Hoje à(s) 19:32

» [RP - EP] Tormentas na Nuvem
por zoobike Hoje à(s) 19:30

» Pacto de Sangue (Corvo) - Kazui Igarashi
por Kazui Igarashi Hoje à(s) 19:01

» [C. J.] Chara
por Isabell@ Hoje à(s) 17:46

» O bom filho a casa torna
por shirotsuki Hoje à(s) 17:39

» [MISSÂO C] Kurama Katsuro
por Arlong Hoje à(s) 17:25

» [MISSÂO C] Thalles
por Thalles Henrique Hoje à(s) 17:18

» Vou embora, volto logo
por shirotsuki Hoje à(s) 16:30

» [MISSÃO C] Kojaku
por Rize Hoje à(s) 15:34

» [Cena] shirotsuki
por Khada Hoje à(s) 15:28

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Q] Sentindo o Sentido

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Q] Sentindo o Sentido em 24/11/2017, 16:51

Arlong

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

ST: 0 | 0 • CH: 000 |000HP: 000 | 000
Ambiente: Um dia ensolarado, o céu repleto de nuvens e uma brisa fresca atravessando cada janela residente na vila de Iwagakure.

Narração: Algo de estranho estava acontecendo dem Iwa, uma energia estranha estava rondando o país e não havia Shinobis qualificados p/ poder lidar com isso. O Tsuchikage emitiu uma mensagem e ordenou que a mesma fosse espalhada por toda a vila, a mensagem era simples e direta. "Precisamos de habilidosos sensores", os interessados deveriam se apresentar no quartel de Iwa e lá procurar por um Jounin chamado Dakumatsu.

Considerações: Vamos la, narre o que estava a fazer e narre como recebeu essa mensagem( Não use um mensageiro pf), existem vários cartazes espalhados pela vila, então é só sair e encontrar. Se chegar no local indicado, faça as suas apresentaçõe.

"Desista da ideia de me fazer desistir"
Ver perfil do usuário

2 Re: [Q] Sentindo o Sentido em 26/11/2017, 17:39

Ayato

Gennin
Gennin

A Ninja Sensorial
Misaki acordava mais um dia, e achava que seria mais um dos dias tediosos. Ela se levanta, toma seu café, arruma sua bolsa de armas, colocando seus pergaminhos na mesma, e deixa sua bandana em cima da mesa, pois não queria chamar atenção de bobagem. Ela então sai, destinando-se ir até o centro da vila, comprar algumas coisas. Era por volta das 9h45 da manhã, e o sol não se mostrara aquele dia. 

Durante o caminho, em um poste ao lado de uma loja de roupas, havia um cartaz, solicitando alguns Sensores para ajudar a vila. Misaki tinha desde que nasceu, alguns dons sensitivos, porém nunca soube usá-lo com precisão. Na intenção de melhorar tal habilidades, ela parte até o quartel de Iwa, que era o local indicado para os interessados daquela mensagem, e procurar por um Jounnin da Vila, de nome Dakumatsu. 

A princípio, Misaki não sabia que a vila tinha tal necessidade, mas sua real intenção era aprender mais sobre suas habilidades sensoriais, por isso decidiu ir até o local. Chegando lá, ela se apresenta para ter permissão de iniciar a conversa. "_ Olá, eu me chamo Misaki. Vi os cartazes falando sobre a necessidade de ninjas sensores, e quis saber um pouco mais. Queria falar com Dakumatsu." 

Misaki seguia então de acordo com as informações que lhe fossem passadas. 

Considerações:
Redutor de Quest:
and 
Jutsus usados/ativo:
---
Bolsa de Armas:
- [14] Makimonos Grandes 

Makimonos: 
- [01] Kusarigama [4 slots] 
- [20] Fios Ninja [4 slots] 
- [05] Kusari [1 slot] 
- [01] Token [4 slot] 
- [20] Kunais [20 slot] 
- [20] Senbons [10 slot] 
- [20] Kibaku Fuudas [05 slot] 
- [04] Fuuma Shuriken [16 slot] 
- [01] Bo [4 slot] 
- [02] Kunai Blade [8 slot]
HP: - -  | - - CH: 200 | 200POSTS: 01 | 05 ST: 00 | 06

Ficha - Banco - Compras - Modificações                         Yami Marik

Ver perfil do usuário

3 Re: [Q] Sentindo o Sentido em 27/11/2017, 10:54

Arlong

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

ST: 0 | 0 • CH: 000 |000HP: 000 | 000
Ambiente: Um dia ensolarado, o céu repleto de nuvens e uma brisa fresca atravessando cada janela residente na vila de Iwagakure.

Narração: Misaki logo chegou ao seu "destino" e se apresentou formalmente "Olá, eu me chamo Misaki. Vi os cartazes falando sobre a necessidade de ninjas sensores, e quis saber um pouco mais. Queria falar com Dakumatsu." , um jovem rapaz estava no local já aguardando a chegada dos voluntários, o mesmo se aproximou da jovem e a recebeu, "-Boa tarde senhorita, eu me chamo Touka. O Sr. Dakumatsu se encontra no final do corredor, é só vc entrar nessa enorme porta vermelha e seguir até o seu encontro."  
Ao seguir as instruções e ir até o final do corredor, Misaki se depararia com uma sala "infinita", dando a sensação de estar em meio as estrelas, Dakumatsu estaria meditando logo em frente a porta.

Considerações: Bom, você já tem as instruções, basta seguir. O homem esta a sua espera, então é só iniciar o diálogo p darmos inicio a isso.

OBS: Eu narrei que o dia estava ensolarado e você narrou o contrario. PF, evite isso.

"Desista da ideia de me fazer desistir"
Ver perfil do usuário

4 Re: [Q] Sentindo o Sentido em 29/11/2017, 22:42

Ayato

Gennin
Gennin

A Ninja Sensorial
Misaki saía correndo desesperada, alguns pensamentos passavam pela sua cabeça. Ela não conseguira entrar no lugar, e ficava paralisada. Parecia que estava sendo controlada, um comportamento totalmente estranho. Ela iria correndo até a beirada de um precipício. Enchia seu corpo de Kibaku Fuuda, e saltava de lá de cima. _ Espero que isso não destrua o mundo, contro com você, Maito-kun.

OFF: Reset de ficha, pode cancelar.
[/size]

Considerações:
Redutor de Quest:
and 
Jutsus usados/ativo:
---
Bolsa de Armas:
- [14] Makimonos Grandes 

Makimonos: 
- [01] Kusarigama [4 slots] 
- [20] Fios Ninja [4 slots] 
- [05] Kusari [1 slot] 
- [01] Token [4 slot] 
- [20] Kunais [20 slot] 
- [20] Senbons [10 slot] 
- [20] Kibaku Fuudas [05 slot] 
- [04] Fuuma Shuriken [16 slot] 
- [01] Bo [4 slot] 
- [02] Kunai Blade [8 slot]
HP: - -  | - - CH: 200 | 200POSTS: 01 | 05 ST: 00 | 06

Ficha - Banco - Compras - Modificações                         Yami Marik

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: