Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

Sex 15 Dez - 19:34
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02

Últimos assuntos

» [MISSÃO C] Hyuga Kanikble
por kanikble Hoje à(s) 19:32

» [RP - EP] Tormentas na Nuvem
por zoobike Hoje à(s) 19:30

» Pacto de Sangue (Corvo) - Kazui Igarashi
por Kazui Igarashi Hoje à(s) 19:01

» [C. J.] Chara
por Isabell@ Hoje à(s) 17:46

» O bom filho a casa torna
por shirotsuki Hoje à(s) 17:39

» [MISSÂO C] Kurama Katsuro
por Arlong Hoje à(s) 17:25

» [MISSÂO C] Thalles
por Thalles Henrique Hoje à(s) 17:18

» Vou embora, volto logo
por shirotsuki Hoje à(s) 16:30

» [MISSÃO C] Kojaku
por Rize Hoje à(s) 15:34

» [Cena] shirotsuki
por Khada Hoje à(s) 15:28

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Q] Sensitivo( Sexto Sentido) Retz

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Q] Sensitivo( Sexto Sentido) Retz em Sex 24 Nov - 16:24

Arlong

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

ST: 0 | 0 • CH: 000 |000HP: 000 | 000
Ambiente: Kirigakure, névoa e uma brisa fresca atravessando toda a vila.

Narração: Os tempos de paz estavam realmente se tornando rotina em Kirigakure, as crianças tinha liberdade para brincarem e os genins tempo para treinar e se fortalecer. A névoa era densa como de costume, mas hoje algo havia de diferente nela, uma energia estranha se espalhava pela vila junto a névoa e apenas algumas pessoas podiam sentir.
O problema em questão era saber se isso era algo bom ou ruim, o centro de inteligencia de Kiri espalhou um comunicado pela vila buscando pessoas que conseguiam sentir essa energia estranha e a presença das mesmas era solicitada.

Considerações: Bom, vamos dizer que você pode sentir essa energia. Narre a sensação e como esta lidando com isso e em seguida, siga em direção ao centro de inteligencia da vila ou quartel general, você decide. Um homem estará a espera de todos que conseguem sentir. independente do lugar que escolher ir, haverá apenas um outro garoto que tem essa habilidade e seu nome é Kumatsu. 

Aparência do garoto - Aparência do Homem(Jounin Elite e Chefe da "inteligencia")

"Desista da ideia de me fazer desistir"
Ver perfil do usuário

Retz

Genin
Genin

パワー

Tarefas femininas não me agradavam. Podia ver como me tratavam dentro do meu clã, uma princesa e ninguém era contra. Tinha aulas de etiquetas que detestava e infelizmente de tarde teria de ir em mais uma dessas aulas. Revirava os olhos enquanto colocava uma das mãos sobre os seios "não, definitivamente não parou de bater" pensei enquanto me levantava da cama e caminhava em direção ao banheiro, era hora de tomar banho.

Após me molhar com uma água morna e lavar as partes íntimas me vestia; não poderia contradizer meu clã, arrumava-me como uma princesa, afinal beleza natural deveria ser esbanjada. Meu ego era bem alimentado, não só por mim ou pelo meu clã, qualquer um poderia reconhecer minha habilidade. Caminhando pelo corredor entrava na sala onde a professora de etiqueta estaria, após um breve cumprimento me sentaria ao chão.

A professora parecia aplicada no que fazia mas devo confessar que a aula não me interessava, não que eu fosse ruim naquilo... era a melhor. Por um momento pude sentir algo diferente, não sabia distinguir o que era, me deu calafrios. Pelo resto da aula pensei no que poderia ser aquilo até que um dos criados recebe um comunicado; finalmente uma tarefa como ninja.

Após me preparar devidamente e ir para o quartel general encontrei algumas pessoas no recinto, expressei um falso sorriso no rosto enquanto me apresentava —— Yo, Yuki Rin se apresentando para o serviço. Não era uma apresentação chocante ou insignificante, gostava de beirar o normal e garantir que fosse o mais adorável possível.

Yuki Rin
HP: 200/200
CK: 200/200
ST: 02/02

Considerações:
Aparência: Como mostrado na ficha.   
Técnicas utilizadas:

Equipamentos:

Kunai: 6. [6]
Shuriken: 5. [5]
Fios de Aço: 20m. [4]
Hikaridama: 1. [1]
Kibaku Fuda: 8. [2]
Kemuridama: 2. [2]
Total: 20.

Ver perfil do usuário

Arlong

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

ST: 0 | 0 • CH: 000 |000HP: 000 | 000
Ambiente: Kirigakure, névoa e uma brisa fresca atravessando toda a vila.

Narração: "-Yo, Yuki Rin se apresentando" Falava a pequena garota ao chegar no quartel general. Por incrível que pareça não havia muitas pessoas ali, um garoto estava encostado em uma das paredes e observava a apresentação da garota, ele a encarava com um olhar de desprezo e nem se quer fez questão de responder a sua apresentação.
Uma figura surgia de uma porta vermelha de acordo com o abrir da mesma, um homem não muito alto com um enorme bigode, suas roupas eram um pouco que duvidosas por conta de sua coloração. "-Boa tarde a todos, eu me chamo Henko. Duas pessoas, eu esperava um pouco mais", o homem se apresentava enquanto se aproximava das duas "crianças", em suas mãos ele carregava algumas fichas para serem preenchidas e entregava as mesmas p/ os dois presentes. 
"-Preciso que preencham essas fichas p/ mim. Por favor, me acompanhem", finalizava enquanto se dirigia novamente p/ a enorme porta vermelha.

Considerações: Narre o preenchimento da ficha com dados básicos, no final haverá um termo de responsabilidade que também devera ser assinado. Ao acompanhar o homem, você e o outro rapaz irão se deparar com uma enorme sala escura e infinita, dando a sensação de estar em meio a galáxia.  SALA

Aparência do garoto - Aparência do Homem(Jounin Elite e Chefe da "inteligencia")

"Desista da ideia de me fazer desistir"
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: