Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Treino] Shiroi
Hoje à(s) 09:10 por IWannaKnow

» [ HIS - Grad. & H.U ] Absorvendo Poderes
Hoje à(s) 09:08 por Shizui

» [cena] Investigação - Zarmo
Hoje à(s) 08:57 por IWannaKnow

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 08:18 por IWannaKnow

» 2) Modificações de Ranks
Hoje à(s) 07:52 por DelRey

» [M. F] Utaka
Hoje à(s) 07:50 por DelRey

» [M.F] Hidey Uzumaki
Hoje à(s) 07:49 por DelRey

» [Flare - Rank B] A Arte é Magnífica
Hoje à(s) 07:32 por Olsen

» [Sugestão] Clã Kurama
Hoje à(s) 07:20 por Zarmo

» Lista & Organização de Habilidades Especiais
Hoje à(s) 05:49 por Oda


Convidado


20/7/2018, 09:19
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Q] Sensitivo( Sexto Sentido) Retz

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Q] Sensitivo( Sexto Sentido) Retz - em 24/11/2017, 16:24


ST: 0 | 0 • CH: 000 |000HP: 000 | 000
Ambiente: Kirigakure, névoa e uma brisa fresca atravessando toda a vila.

Narração: Os tempos de paz estavam realmente se tornando rotina em Kirigakure, as crianças tinha liberdade para brincarem e os genins tempo para treinar e se fortalecer. A névoa era densa como de costume, mas hoje algo havia de diferente nela, uma energia estranha se espalhava pela vila junto a névoa e apenas algumas pessoas podiam sentir.
O problema em questão era saber se isso era algo bom ou ruim, o centro de inteligencia de Kiri espalhou um comunicado pela vila buscando pessoas que conseguiam sentir essa energia estranha e a presença das mesmas era solicitada.

Considerações: Bom, vamos dizer que você pode sentir essa energia. Narre a sensação e como esta lidando com isso e em seguida, siga em direção ao centro de inteligencia da vila ou quartel general, você decide. Um homem estará a espera de todos que conseguem sentir. independente do lugar que escolher ir, haverá apenas um outro garoto que tem essa habilidade e seu nome é Kumatsu. 

Aparência do garoto - Aparência do Homem(Jounin Elite e Chefe da "inteligencia")

_______________________

"Desista da ideia de me fazer desistir"
Ficha Antiga - Banco - Mods
avatar
Nukenin A
Nukenin A



パワー


Tarefas femininas não me agradavam. Podia ver como me tratavam dentro do meu clã, uma princesa e ninguém era contra. Tinha aulas de etiquetas que detestava e infelizmente de tarde teria de ir em mais uma dessas aulas. Revirava os olhos enquanto colocava uma das mãos sobre os seios "não, definitivamente não parou de bater" pensei enquanto me levantava da cama e caminhava em direção ao banheiro, era hora de tomar banho.

Após me molhar com uma água morna e lavar as partes íntimas me vestia; não poderia contradizer meu clã, arrumava-me como uma princesa, afinal beleza natural deveria ser esbanjada. Meu ego era bem alimentado, não só por mim ou pelo meu clã, qualquer um poderia reconhecer minha habilidade. Caminhando pelo corredor entrava na sala onde a professora de etiqueta estaria, após um breve cumprimento me sentaria ao chão.

A professora parecia aplicada no que fazia mas devo confessar que a aula não me interessava, não que eu fosse ruim naquilo... era a melhor. Por um momento pude sentir algo diferente, não sabia distinguir o que era, me deu calafrios. Pelo resto da aula pensei no que poderia ser aquilo até que um dos criados recebe um comunicado; finalmente uma tarefa como ninja.

Após me preparar devidamente e ir para o quartel general encontrei algumas pessoas no recinto, expressei um falso sorriso no rosto enquanto me apresentava —— Yo, Yuki Rin se apresentando para o serviço. Não era uma apresentação chocante ou insignificante, gostava de beirar o normal e garantir que fosse o mais adorável possível.

Yuki Rin
HP: 200/200
CK: 200/200
ST: 02/02


Considerações:
Aparência: Como mostrado na ficha.   
Técnicas utilizadas:

Equipamentos:

Kunai: 6. [6]
Shuriken: 5. [5]
Fios de Aço: 20m. [4]
Hikaridama: 1. [1]
Kibaku Fuda: 8. [2]
Kemuridama: 2. [2]
Total: 20.

_______________________

avatar
Genin
Genin


ST: 0 | 0 • CH: 000 |000HP: 000 | 000
Ambiente: Kirigakure, névoa e uma brisa fresca atravessando toda a vila.

Narração: "-Yo, Yuki Rin se apresentando" Falava a pequena garota ao chegar no quartel general. Por incrível que pareça não havia muitas pessoas ali, um garoto estava encostado em uma das paredes e observava a apresentação da garota, ele a encarava com um olhar de desprezo e nem se quer fez questão de responder a sua apresentação.
Uma figura surgia de uma porta vermelha de acordo com o abrir da mesma, um homem não muito alto com um enorme bigode, suas roupas eram um pouco que duvidosas por conta de sua coloração. "-Boa tarde a todos, eu me chamo Henko. Duas pessoas, eu esperava um pouco mais", o homem se apresentava enquanto se aproximava das duas "crianças", em suas mãos ele carregava algumas fichas para serem preenchidas e entregava as mesmas p/ os dois presentes. 
"-Preciso que preencham essas fichas p/ mim. Por favor, me acompanhem", finalizava enquanto se dirigia novamente p/ a enorme porta vermelha.

Considerações: Narre o preenchimento da ficha com dados básicos, no final haverá um termo de responsabilidade que também devera ser assinado. Ao acompanhar o homem, você e o outro rapaz irão se deparar com uma enorme sala escura e infinita, dando a sensação de estar em meio a galáxia.  SALA

Aparência do garoto - Aparência do Homem(Jounin Elite e Chefe da "inteligencia")

_______________________

"Desista da ideia de me fazer desistir"
Ficha Antiga - Banco - Mods
avatar
Nukenin A
Nukenin A

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum