Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Treinamento] Dividindo Dons
Hoje à(s) 03:45 por Mordred

» [T] Uta
Hoje à(s) 03:43 por Uta

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 03:31 por 'Aisha

» Missões Ryo
Hoje à(s) 03:29 por 'Aisha

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 03:11 por Victor151

» Ficha - Em construção.
Hoje à(s) 02:55 por Kádmos

» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 02:26 por Hipátia

» [BAR] Elizabeth's Bar
Hoje à(s) 02:21 por Kaginimaru

» [ Bolão - 21/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 02:14 por Aoi

» [ Bolão - 22/06 ] O Hexa é real!
Hoje à(s) 02:05 por Escanor


Convidado


22/6/2018, 04:09
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Rank C] Ajudando o Vilarejo - Yuzuki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo




Ajudando o Vilarejo

Uma das pequenas vilas localizadas no sopé do País do Trovão sofreu com um ataque de uma vila inimiga, e agora ela esta muito fraca, sem recursos. O Daimyo do País solicitou um ninja para procurar resolver o caso, que os superiores da nuvem acreditam ter acontecido pelos atos de um ninja chamado Geki Yuugao. Encontre-o e mate-o se necessário.

Nota:
Redução com o VIP permitirá one post.

_______________________


"痛みは一時的です勝利は永遠です"
Pain is temporary, victory is eternal.
avatar
Hokage
Hokage



Chinoike Ichiro


Ichiro acordava mais um dia, e novamente, chamado para mais uma missão. Ele se sentia importante por ser chamado cada dia mais pra missões, pois se sentia forte, sentia que as pessoas reconhecia seu poder.

Ele então se arrumava, ajeitava sua bolsa ninja, pegava um saco de balas de goma, e partiria rumo a missão. Dessa vez, seu objetivo era ir atrás de um homem, que estava por trás de um ataque numa vila pequena próxima a Kumo. Devido a suas habilidades e inteligência, Ichiro se sentia bem firme para realizar a missão.

Ele partiria pelos arredores da Vila, e iria em direção ao pequeno Vilarejo. Durante o caminho, alguns comerciantes passavam com suas carroças vendendo suas mercadorias, família passeando, num clima agradável. Após uns 40 minutos de caminhada, ele finalmente chegava no local.

Com sua bandana a mostra, ele não obteve problema ao adentrar no Vilarejo, pois foi solicitado a Kumo enviar um ninja. Chegando lá, era notável o abalo dos civis da vila, casas destruídas e alguns civis reunindo os corpos daqueles que tentaram lutar. Ichiro não esboçava nenhuma reação, e pedia para falar com o líder do Vilarejo. Conseguiu falar com o líder, e ele lhe deu algumas informações. O suposto envolvido se chamava Geki Yuugao, pois já havia problemas desse homem com o Vilarejo.

Ichiro achava melhor esperar a noite chegar, pois os moradores disseram que alguns saqueadores apareciam lá toda noite. Ele ficava dentro de uma das primeiras casas próximas ao portão da vila e aguardava. Dito e feito, eles apareceram e pra sorte de Ichiro, o líder aparecia. Era Geki, pronto pra acabar com o que sobrou da Vila. Ele vinha com uma bolsa de dinheiro, aparentemente para saquear mais o restante de recurso. Ele anunciava o ataque e todos se escondiam.

Ichiro abria a porta da casa, e usava um Shunshin parando em frente ao homem.

"_ Ora, você é o Geki? Atacando vila sem poder de combate, se aproveitando dos fracos? Infelizmente pra sua sorte, um Gennin apenas resolve o problema."

Geki ri e antes de falar algo, ele fica paralisado. Ichiro estava com seu Ketsuryugan ativo, e pegou ele seus dois capangas no Genjutsu. Eles ficam parados, enquanto o líder da Vila aparece. Ichiro fica paralisado, e um ódio estranho bate sobre ele. Sem hesitar, ele pega uma kunai, e crava ela no pescoço do homem, que instantaneamente cai ao chão. As pessoas ficam chocadas, e o líder começa a aplaudir e agradecer imensamente o garoto.

"_ Vocês precisam de mais poder militar, treine suas crianças, se não esse tipo de coisa, nunca vai deixar de acontecer." Ichiro saía então da Vila, com um bilhete confirmando o cumprimento da missão, retornando a Kumo. 


Considerações:
Ficha na Sign.
Técnicas Utilizadas:
Ketsuryugan
Bolsa de Armas:
HP: 200 | 200 CH: 250 | 250ST: 00 | 00
Convidado
avatar
Convidado
Convidado

@
Recompensa de 50.000 RY

_______________________


"痛みは一時的です勝利は永遠です"
Pain is temporary, victory is eternal.
avatar
Hokage
Hokage

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum