Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Ficha] - Kenzo Suzushi
Hoje à(s) 0:14 por DelRey

» Hayato Inusuka (terminada) esperando avaliação
Hoje à(s) 0:12 por DelRey

»  Lista & Organização de Aparência
Ontem à(s) 23:48 por Chisaki

» Rank C - Sangue Aquático
Ontem à(s) 23:34 por Griselda

» [ C.J ] Elsword
Ontem à(s) 23:29 por DouglasCapiotti

» 2) Solicitações de Missões
Ontem à(s) 23:26 por gamabuga

» Lista & Organização de Vilarejos
Ontem à(s) 23:08 por DelRey

» Lista & Organização de Clãs
Ontem à(s) 23:05 por DelRey

» [Missão - C] Takami Matt
Ontem à(s) 22:47 por Kira Hyroxi

» [Banco] Gouden Jäger
Ontem à(s) 22:01 por Kaginimaru

Convidado

Seg 28 Maio - 0:19
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

[DÚVIDA] Como começar?

Ir em baixo

17112017

Olá! Sou novo no fórum e elaborei um ficha que está em processo de avaliação.
Tenho algumas dúvidas sobre como começar as narrações. Após minha ficha ser aprovada o que acontece?
Algum narrador me manda MP? Tenho que solicitar narração?

E sobre templates usados nas narrações...
É necessário usar um? Posso pegar algum já existente no site? Pois não sei fazer templates ainda...
Obrigado pela atenção!

~MilkWho
Nukenin C
Nukenin C

em Sex 17 Nov - 12:50

-Tem uma área chamada "Solicitar narrador", lá você pede auxilio p desenvolver sua história, Missões, quests e RP.
-Você tem direito a fazer uma 1 missão C e 2 D por semana sem auxilio de narrador... ( Missão contendo 1 unic post").
-Pode também fazer Fillers, história em off sobre seu personagem.. "ex: Contando algo na vida do seu personagem que já foi vivida por ee no passado", cada filler tem um minimo de 1000 palavras te dando a bonificação de 100 Status p distribuir em HP ou CH, pode também aumentar p 400 palavras p poder desenvolver uma qualidade treinavel de 1 ponto.
-Combater amigáveis, a cada combate vc ganha 75 de status p colocar em HP ou CH e a cada 3 combates você ganha 1 atributo p/ o databook. (pra ganhar o atributo, todos os combates tem q ter 200 palavras cada post)

em Sex 17 Nov - 12:58

Ah, sim! Entendi, mas o que eu deveria fazer primeiro?
Digo, minha [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ainda está em avaliação, acredito eu, então eu não sei o que fazer. Estou um pouco ansioso :v

em Sex 17 Nov - 13:00

-Aguarde a ficha ser aprovada. Quando for, é só vc entrar nela q vai ta assim "Ficha Movida para Fichas aprovadas".
-Por onde começar... Bom, depende muito, quando comecei a jogar eu rushei todas 10 missões C e 10 D e dps comecei a fazer filler, treino e talz...

em Sex 17 Nov - 13:02

Hm, entendi. Bem, acho que por enquanto é só esperar né! :v
Muito obrigado!

em Sex 17 Nov - 13:03

Aqui tem um tópico legal que pode te ajudar: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

em Sex 17 Nov - 13:05

sobre templates e afins

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

qualquer um aí tu pode usar que eu disponibilizei. não precisa pedir permissão.
só tome cuidado, pois se bugar tópicos importantes, pode ser penalizado, mas no geral esses aí se copiar e colar = gg
qualquer dúvida alguém vai estar disponível pra ajudar.
bom jogo, boa sorte e não drope.

adeus...

em Sex 17 Nov - 13:10

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
Valeu pelo tópico! Eu dei uma lida nas regras ontem (algumas delas pelo menos) e consegui me situar um pouco. Ajudou bastante, valeu!

em Sex 17 Nov - 13:12

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:[post="/t56001-duvida-como-comecar#368247"]sobre templates e afins

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

qualquer um aí tu pode usar que eu disponibilizei. não precisa pedir permissão.
só tome cuidado, pois se bugar tópicos importantes, pode ser penalizado, mas no geral esses aí se copiar e colar = gg
qualquer dúvida alguém vai estar disponível pra ajudar.
bom jogo, boa sorte e não drope.

adeus...
Muito obrigado, sério! Vou utilizar um dos templates, valeu!

Conteúdo patrocinado

resposta rápida

Permissão deste fórum: