Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


Sex 15 Dez - 16:41
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02





Últimos assuntos

» [MISSÃO C] Hyuga Kanikble
por kanikble Hoje à(s) 16:32

» [RP - EP] Tormentas na Nuvem
por zoobike Hoje à(s) 16:30

» Pacto de Sangue (Corvo) - Kazui Igarashi
por Kazui Igarashi Hoje à(s) 16:01

» [C. J.] Chara
por Isabell@ Hoje à(s) 14:46

» O bom filho a casa torna
por shirotsuki Hoje à(s) 14:39

» [MISSÂO C] Kurama Katsuro
por Arlong Hoje à(s) 14:25

» [MISSÂO C] Thalles
por Thalles Henrique Hoje à(s) 14:18

» Vou embora, volto logo
por shirotsuki Hoje à(s) 13:30

» [MISSÃO C] Kojaku
por Rize Hoje à(s) 12:34

» [Cena] shirotsuki
por Khada Hoje à(s) 12:28

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Quest - Fios Negros] Asakura

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Quest - Fios Negros] Asakura em Ter 14 Nov - 21:11




NARRADOR
| Estação: Inverno | Hora: 17h00 | Post: 1/10 |
Quest: A luz do sol entrava por entre as muralhas de areia, muito grandes por sinal, indicando que ainda era dia, mas não dava para se saber especificamente o horário. Só se sabia que o céu estava azul e aparentemente com poucas nuvens. Havia poucas pessoas andando pelas ruas de Sunagakure no Sato, deve ser pelo fato de estar mais frio do que os dias anteriores, mas não era motivo para o recém-empossado Juudaime Kazekage ficar parado. 

Dois ninjas, de Amegakure no Sato estavam presentes na Vila Oculta da Areia. Eles já se encontravam no Gabinete do Kazekage a essa altura. Quando fossem recebidos por Asakura diriam. – Olá, o Kazekage vai demorar muito para chegar? Enquanto isso traga-nos duas xícaras de café, por favor. – Disseram para Asakura.    



Considerações: Aparência dos NPCs e cor das falas eu acrescento no próximo post, quando eles começarem a ter alguma relevância. Vou deixar pela liberdade interpretativa o por que dessa abordagem, não vou dar de bandeja, espero que saque. XDDD 

Ver perfil do usuário

2 Re: [Quest - Fios Negros] Asakura em Ter 14 Nov - 21:32

Teensei

avatar
Kazekage
Kazekage


Juudaime Kazekage
Os olhares mudaram, depois de alcançar o posto de líder da vila oculta da areia as pessoas passaram e me olhar com o minimo de respeito, nada mais justo. Afinal como Mirio havia me alertado o trabalho não parava, então era bom receber um pouco de admiração de vez em quando. Mesmo com o pouco numero de pessoas nas ruas minha caminhada foi produtiva, pois quando cheguei até o gabinete me deparei com dois visitantes, vindos aparentemente da vila oculta da chuva.

━━ Tudo bem, creio que ele não deve demorar. ━━ Disse enquanto caminhava na direção da maquina de café.

Já com duas xícaras em mãos retorne para junto dos viajantes e entreguei a bebida para os mesmos.
Tentei analisar os dois o máximo que consegui-se antes de quebrar a fantasia deles. Me dirigi até a mesa do kazekage e me sentei atras da mesma, ocupando a posição destinada somente ao lider supremo da areia, o chapéu se encontrava sore a mesa, bem como o manto.

━━ Mas me digam, qual o motivo da visita de vocês até a aldeia da areia? ━━ Indaguei e esperei por uma resposta, atento a quaisquer movimentos suspeitos vindos dos homens. Enquanto esperava uma resposta repousei ambos os braços sobre a mesa e entrelacei os dedos.


Considerações:
Aprencia. Hip-punch na perna esquerda. Vestes são as mesmas da imagem.
Técnicas Utilizadas:
...
Bolsa de Armas:
Kunais: x6
Shurikens: x6
Kemuridama: x0
Hikaridama: x1
Fios: 18m. [4].
HP: 300 | 300 CH: 600 | 600 ST: 02 | 02



Eu | Eu criando | Eu mudando

Ver perfil do usuário

3 Re: [Quest - Fios Negros] Asakura em Qua 15 Nov - 10:11




NARRADOR
| Estação: Inverno | Hora: 17h00 | Post: 2/10 |
Quest: – Chato isso, você marca um compromisso com o Kazekage e ele se atrasa. – Disse Konami, em um primeiro momento. – Obrigado. – Ambos agradeceram pela xícara de café, em especial, Yumi. Então Asakura se sentou em seu recém adquirido e lugar de direito, causando estranhamento nos dois homens a sua frente. Ficaram sem graças depois que compreenderam a situação.
 
– Mil desculpas, é que vínhamos conversando com pessoas da gestão antiga e você pareceu meio novo demais para ocupar tal posição. – Disse Konami. – É de conhecimento geral que os ninjas médicos de Sunagakure no Sato são alguns dos mais competentes, e por isso, vínhamos acompanhando as instalações médicas da Vila para realizar um procedimento cirúrgico. Hoje era o dia marcado para tais atividades. – Concluía o homem. Ambos se encaravam, não sabiam ao certo como prosseguir.

~~ Arredores de Suna ~~

Nos arredores da vila, um esquadrão de seis homens avançavam cuidadosamente pelos limites do local. Os homens do esquadrão já estavam armados e com táticas de combate prontas. Um grupo de responsáveis pela segurança da vila observava o esquadrão desde quando pousaram, então quando acharam a hora certa iniciaram um combate para defesa da vila.    



Considerações: Narra pra caramba, manda ver. XDDD 

Ver perfil do usuário

4 Re: [Quest - Fios Negros] Asakura em Qui 16 Nov - 14:23

Teensei

avatar
Kazekage
Kazekage


Juudaime Kazekage
Os olhares mudaram, novamente foi a sensação que tive após me apresentar como kazekage pois os homens se entreolharam e aparentemente se surpreenderam. Quando minha ideia foi mencionada um sorriso pequeno mas malicioso surgiu entre meus lábios.

━━ O fato de eu ter esse cargo tão jovem mostra que sou perigoso não concordam?. ━━ Falei ainda sorrindo mas atento as palavras dos homens, tentando perceber se havia mentira nas mesmas. Apesar de que eu nunca fui bom em perceber tais cisas.

Os homens não pareciam suspeitos, ao menos não ao meu ver, e até certo ponto concordei com o fatos dos ninjas da areia serem ótimos médicos, fazendo um sinal de positivo enquanto escutava tais palavras.

━━ Tudo bem, fico grato pelos elogios aos ninjas de suna, mas me digam. Que procedimento é esse? Deve ser importante para virem de tão longe. ━━ Questionei e voltei a analisar os homens. Mas foi quando um pensamento veio a minha mente, estariam eles certo? eu seria novo de mais para o cargo? Virei a cadeira na direção da janela para que não conseguissem ver meu rosto, a expressão de duvida havia me dominado, e novamente o desanimo. Talvez abandonar o cargo fosse o correto, sim eu faria isso!

Foi quando a imagem de Mirio veio a minha mente, mesmo eu sendo um gennin sem precedentes ele me confiou o cargo. Vou honra-lo Mirio-sama! Foi esse o pensamento que me ajudou a me recuperar e novamente virar a cadeira aguardando alguma resposta.


Considerações:
Depressão sanada.
Aprencia. Hip-punch na perna esquerda. Vestes são as mesmas da imagem.
Técnicas Utilizadas:
...
Bolsa de Armas:
Kunais: x6
Shurikens: x6
Kemuridama: x0
Hikaridama: x1
Fios: 18m. [4].
HP: 300 | 300 CH: 600 | 600 ST: 02 | 02



Eu | Eu criando | Eu mudando

Ver perfil do usuário

5 Re: [Quest - Fios Negros] Asakura em Sex 17 Nov - 20:19




NARRADOR
| Estação: Inverno | Hora: 17h00 | Post: 3/10 |
Quest: – Esse garoto é meu filho e eu possuo uma habilidade muito rara que irei transferir para ele. Após muitos estudos, chegamos a conclusão para realizar tal procedimento nos limites de Sunagakure. Já estava tudo certo com a gestão anterior, espero que tubo bem para você. – Encerrou Konami.

– Nós esperávamos que você nos acompanhasse para tal local. – Disse o jovem.

~~ Arredores de Suna ~~

O esquadrão inimigo conseguiu derrotar os membros de Suna com poucas dificuldades. – Não podemos permitir aquele desertor fazer o que bem entende. – Indagava um dos shinobis, assumindo a posição de líder.



Considerações: Guie os seus convidados para o Hospital de Konoha, durante o trajeto pode apresentar sua vila para os convidados. XDDD 

Ver perfil do usuário

6 Re: [Quest - Fios Negros] Asakura em Dom 19 Nov - 15:20

Teensei

avatar
Kazekage
Kazekage


Juudaime Kazekage
Um verdadeiro saco, o trabalho de kage vem carregado de obrigações, e a diplomacia era um delas. Após ouvir as explicações dos homens sobre o motivo de estarem ali, não tive muita escolha a não ser acompanha-los.

━━ Tudo bem, irei caminhar com vocês, me deixe me trocar. ━━ Falei e vesti o manto e o chapéu, já que ia andar pelas ruas de suna eu deveria ao menos me portar como líder da areia.

Acompanhei os dois com passos letos, tentando sempre sorrir para todos os moradores que encontrasse na rua. Eu não era muito conhecido e não sabia ao certo oque as pessoas em geral pensavam de mim nas ruas da vila, por isso ser amigável era o minimo, apesar de ser um saco.

━━Bem, eu não me apresentei devidamente no gabinete, me perdoem por isso. Sou o Juudaime Kazekage, Asakura. ━━ Enquanto caminhava lembrei das palavras ditas pelo homem no gabinete. Ele possuía uma habilidade especial. ━━ Vou ser direto, já que vão realizar o procedimento dentro da vila da areia, quero saber qual é a habilidade que mencionou antes. ━━

Enquanto caminhava aguardei uma resposta do mesmo . Se a habilidade fosse realmente especial como ele dizia, ela me interessava e muito, afinal me fortalecer era importante no momento.


Considerações:

Aprencia. Hip-punch na perna esquerda. Vestes são as mesmas da imagem.
Técnicas Utilizadas:
...
Bolsa de Armas:
Kunais: x6
Shurikens: x6
Hikaridama: x1
Fios: 18m. [4].
HP: 700 | 700 CH: 700 | 700 ST: 02 | 02



Eu | Eu criando | Eu mudando

Ver perfil do usuário

7 Re: [Quest - Fios Negros] Asakura em Dom 19 Nov - 19:57




NARRADOR
| Estação: Inverno | Hora: 17h00 | Post: 4/10 |
Quest: Às vezes é preciso passar por situações inusitadas que te tirem da rotina do dia a dia para descobrir que o amor esteve todo tempo ao seu lado. E que alguns sentimentos por mais que pareçam não existir, sempre estiveram guardados. Conforme o novo Kazekage rumava pelas ruas da Vila Oculta da Areia os transeuntes respondiam ao sorriso de seu líder de modo assertivo, acenavam positivamente com a cabeça e alguns até mais formais paravam e realizavam uma completa mesura em sinal de respeito.

O caminhar tranquilo dos três homens logo se desenhava para outro capitulo. Conforme iam avançando notavam a presença de alguns moradores mais assustados do que o comum que corriam na direção contraria de onde o Kazekage e seus visitantes estavam vindo. Interceptavam os três, seis homens fortemente armados e preparados taticamente. Konami tomava a frente de seu filho. – Tenho uma sugestão melhor, que tal fazer uma demonstração? – Fios negros saiam do corpo de Konami que controlava com tamanha facilidade, ao ponto de alcançar o pescoço de um dos ninjas e decapitá-lo.    



Considerações: Post de combate.

Ver perfil do usuário

8 Re: [Quest - Fios Negros] Asakura em Dom 19 Nov - 21:55

Teensei

avatar
Kazekage
Kazekage


Juudaime Kazekage
Tudo foi tão rapido,em um minutos eu conversava com os ninjas de ame e em outros eu via alguns moradores correndo e alguns homens vindo nossa direção. Foi quando fios negros saíram do corpo de Konami e cortarão a cabeça de um dos ninjas.

━━ Não destrua nenhuma construção, ou machuque moradores! Isso aqui vai esquentar pra valer! Fico com 3 deles.━━ Falei em tom de ordem e voltei minha atenção novamente para dos ninjas a minha frente.

Já enquanto falava iniciei alguns selos de mão e no ultimo, quando juntei as mãos como se estivesse rezando, comecei a liberar meu chakra para forma de meu corpo. Em poucos segundos a temperatura no local subiria cerca de 20°graus. Assim que terminei os selos avancei na direção de um dos ninjas, aquele que se encontrasse no meio, aproveitando para lançar duas kunais, mirando o centro do peito do outros dois ninjas que me restavam. Eu realmente esperava que Konami e seu filho consegui-sem matar os outros 3 atacantes.

Enquanto avançava na direção do ninja do centro utilizei um jutsu de movimentação corporal para aumentar minha velocidade e tentar surpreende-lo com uma kunai em seu pescoço, fazendo um movimento horizontal na tentativa de decapita-lo.

━━Quem são eles Konami?! ━━ Sendo efetivo ou não em meus ataques eu tentaria me afastar a cerca de 10 metros do homens e esperar uma reação.


Considerações:
Cara eu tenho 0 em tai e 0 em força, então nem rola lutar no mano a mNO kkk Só tenho um jutsu tbm, então tentei fazer o melhor possivel com oque tenho.
Aprencia. Hip-punch na perna esquerda. Vestes são as mesmas da imagem.
Técnicas Utilizadas:
Shakuton ~ Jigoku no jigoku (地獄の地獄)
Rank: C
Alcance: 20 Metros
Selos: Rato, serpente e 9°Macaco.
Duração: 2 Posts
Descrição: A técnica nada mais é que a utilização do elemento calor para fazer o ar ao redor do usuário ter uma queda drástica de umidade, aumentando assim sua temperatura e a aridez. Tal habilidade se torna possivel graças ao chakra do elemento calor que evapora a umidade, mas a técnica varia de poder de acordo com o terreno em que é usada, podendo ter uma variedade total de 3 tipos:
-Deserto: Se usada em desertos ou terrenos naturalmente já áridos e secos, a técnica eleva em 20 graus a temperatura.
-Florestas: Se usada em florestas e ambientes tropicais, a técnica eleva em no máximo 10 graus a temperatura.
-Neve: Se usada em terrenos com neve ou naturalmente frios, a técnica eleva em apenas 5 graus a temperatura ambiente.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Bolsa de Armas:
Kunais: x4
Shurikens: x6
Hikaridama: x1
Fios: 18m. [4].
HP: 700 | 700 CH: 655 | 700 ST: 02 | 02



Eu | Eu criando | Eu mudando

Ver perfil do usuário

9 Re: [Quest - Fios Negros] Asakura em Seg 20 Nov - 12:25




NARRADOR
| Estação: Inverno | Hora: 17h00 | Post: 5/10 |
Quest: Asakura assumia a responsabilidade por três dos cinco ninjas que restavam após o decapitamento de um dos integrantes, enquanto pai e filho ficavam com outros dois. O Juudaime Kazekage, utilizando da incrível habilidade de sua Kekkei Genkai elevava o calor ambiente a exatos 20 graus. Desacostumados com a temperatura, os inimigos tinham uma leve desorientação por alguns instantes. Avançando na direção de seus oponentes com um ao centro como seu alvo fixo, lançou duas kunais na altura do peito dos outros dois ninjas, que utilizavam da mesma estratégia para combater kunai com kunai e bloqueá-las, os ninjas recuavam 10 metros para trás o que não inibia Asakura. Os adversários do Kazekage se mostravam organizados, como não conseguiam acompanhar sua velocidade, utilizavam do reflexo e força bruta. No momento da investida do líder do vilarejo os dois ao lado seguraram cada um, no braço de seu aliado e arrastaram-no para trás, nesse movimento o homem ao centro tentava realizar um chute com a parte de dentro do pé esquerdo no queixo do Kazekage. O que faria para se defender?   

Konami e Yumi haviam ficado com o líder e sub-líder do grupo. – Konami, eu lhe darei uma oportunidade para voltar para Ame e desistir dessa ideia estúpida. – Mal teve tempo de responder, seu filho, em um ato de heroísmo, avançou contra o homem. – Deixe meu velho em paz. – Ele realizava um mortal e um chute com a parte externa da perna na cabeça do homem. O sub-líder cuidava de Konami enquanto o líder cuidaria a partir de agora de Yumi.
 


Considerações: Post de combate.² Dupla de lideres

Ver perfil do usuário

10 Re: [Quest - Fios Negros] Asakura em Ter 21 Nov - 11:49

Teensei

avatar
Kazekage
Kazekage


Juudaime Kazekage
Tudo é uma merda,em pouco tempo tudo mudava. Como se uma tempestade de areia tivesse passado e varrido meu mundo, deixando apenas grãos irritantes que entravam na minha cueca. Os homens facilmente se defendiam de meus ataques e antes que eu percebe-se já pareciam estrar prontos para ofensiva. Quando eu menos esperava um pé aparecia quase pronto para me atingir, o primeiro reflexo foi juntar os braços em frente ao corpo para que o chute acerta-se minha guarda e então saltar para trás afim de amenizar o ataque.

━━ Ta certo, hora de limpar esses grãos da cueca.━━ Um sorriso apareceu em meus lábios, mesmo que ninguém soube-se do que eu falava aquilo me pareceu muito engraçado.

Caso tivesse conseguido me defender do chute eu voltaria a avançar na direção dos 3 homens, mas dessa vez com uma estrategia diferente. Assim que chega-se a no minimo 5 metro dos mesmos tentaria memorizar ao máximo onde eles se encontravam, e jogar simultaneamente minha hikaridama no chão com a mão direita e 3 shurikens mirando as gargantas dos oponentes. Assim que lança-se tudo fecharia os olhos e tentaria saltar para trás cerca de 5 metros, não o mantendo fechado mais do que 2 segundos e então os abriria e esperaria para ver meus oponentes. Sempre me mantendo atento a seus movimentos.

━━Vamos lá, eu preciso mijar. ━━ Esperava que a estrategia de sega-los momentaneamente com a luz fosse o suficiente para impedi-los de se defender das shrurikens, mas também sabia que isso poderia ter atrapalhado os dois ninjas que "estavam do meu lado", se bem que eu não me importava com eles. Aguardei;


Considerações:
Bem simples e bem merda :/ Mas segue o fluxo, eu não tenho nenhum jutsu hauhsu Shakuton ainda ativo.
Aprencia. Hip-punch na perna esquerda. Vestes são as mesmas da imagem.
Técnicas Ativas:
Shakuton ~ Jigoku no jigoku (地獄の地獄)
Rank: C
Alcance: 20 Metros
Selos: Rato, serpente e 9°Macaco.
Duração: 2 Posts
Descrição: A técnica nada mais é que a utilização do elemento calor para fazer o ar ao redor do usuário ter uma queda drástica de umidade, aumentando assim sua temperatura e a aridez. Tal habilidade se torna possivel graças ao chakra do elemento calor que evapora a umidade, mas a técnica varia de poder de acordo com o terreno em que é usada, podendo ter uma variedade total de 3 tipos:
-Deserto: Se usada em desertos ou terrenos naturalmente já áridos e secos, a técnica eleva em 20 graus a temperatura.
-Florestas: Se usada em florestas e ambientes tropicais, a técnica eleva em no máximo 10 graus a temperatura.
-Neve: Se usada em terrenos com neve ou naturalmente frios, a técnica eleva em apenas 5 graus a temperatura ambiente.
Bolsa de Armas:
Kunais: x4
Shurikens: x3
Hikaridama: x1
Fios: 18m. [4].
HP: 700 | 700 CH: 655 | 700 ST: 02 | 02



Eu | Eu criando | Eu mudando

Ver perfil do usuário

11 Re: [Quest - Fios Negros] Asakura em Ter 21 Nov - 20:32




NARRADOR
| Estação: Inverno | Hora: 17h00 | Post: 6/10 |
Quest: A três metros do trio, lançou sua Hikaridama no chão, na altura dos pés de seus adversários e com sua mão direita lançou três shurikens na altura de suas gargantas. Seu próximo gesto era tampar sua visão para dificultar ser cegado pela luz que dava forma, recuando mais cinco metros. Quando abrisse seus olhos notaria um dos ninjas, aquele à tua esquerda, estirado, sem vida. O ninja maior dos que sobraram fazia frente à você enquanto o outro tentava reanimar seu aliado, porém, sem sucesso. – Você vai pagar por isso. – Disse o homem. Ele tomava sua Kusarigama e investia na direção do Kazekage, realizando um ataque com a foice da arma na vertical, de cima para baixo.

Na contramão, Konami utilizava de seus fios com exímia destreza para combater os dois oponentes, ele tinha uma responsabilidade e um dever a cumprir para com seu filho. 
 


Considerações: Keel calm and meta bronca. Vel do cara 2 e força 3.

Ver perfil do usuário

12 Re: [Quest - Fios Negros] Asakura em Qua 22 Nov - 3:58

Teensei

avatar
Kazekage
Kazekage


Juudaime Kazekage
Como se fosse a primeira vez, eu senti meu coração acelerar e minhas mãos soarem, minha boca ficou seca e senti a excitação subindo minha espinha. Não é como se aquela fosse minha primeira vez, claro que não, eu já havia matado antes mas nunca tinha me sentido daquela maneira. Ver o homem tentando acordar seu falecido amigo me encheu de tristeza, e se aquilo tivesse acontecido comigo? Ignoraremos o fato de eu não ter muitos amigos, eu nem mesmo posso imaginar ou muito menos descrever como eu me sentiria.

━━ Ta ...━━ Foi a unica coisa que saiu de minha boca quando percebi que o homem, agora muito furioso avançava em minha direção.

Devo ser sincero, a possibilidade de deixa-lo cortar minha garganta realmente passou pela minha cabeça, ele teria sua vingança e eu poderia dormir sem a preocupação de acordar novamente. Foi só então que percebi que oque eu sentia não era excitação, era medo e foi esse medo que não deixou eu prosseguir com a ideia de "morrer", pois meu medo era exatamente esse. Eu tenho medo da morte.
Isso me fez sacar 2 kunais e porta-las uma em cada mãos, segurando-as em "x" logo abaixo de meu corpo na intenção de conter o ataque inimigo, em seguida tentaria utilizar um jutsu de movimentação para aumentar a distancia entre nós o mais rápido possivel, tentando no minimo ficar a 15 metros. Me manteria atento também ao outro ninja.

━━Ele parece bem ... ━━ Disse olhando de relance Konami, que utilizava de uma técnica nunca antes vista por mim.



Considerações:
Depressão sanada, oque infelizmente me impede de executar ofensivas. Velocidade 1 força 3, velocidade acrecida em 1 ponto no momento da utilização do Shunshin .
Aprencia. Hip-punch na perna esquerda. Vestes são as mesmas da imagem.
Técnicas Ativas:

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Bolsa de Armas:
Kunais: x4
Shurikens: x3
Hikaridama: x1
Fios: 18m. [4].
HP: 700 | 700 CH: 645 | 700 ST: 01 | 02



Eu | Eu criando | Eu mudando

Ver perfil do usuário

13 Re: [Quest - Fios Negros] Asakura em Qua 22 Nov - 20:02




NARRADOR
| Estação: Inverno | Hora: 17h00 | Post: 7/10 |
Quest: Os dois líderes do esquadrão inimigo mudavam suas estratégias e concentravam todas as forças em Yumi, o garoto antes virgem em combate. 

O vice em comando sacava uma katana atrás de suas costas e fincava no corpo de Yumi. A ação seguinte viria a por um fim na vida do jovem. O líder, utilizando de força bruta quebrou o pescoço de Yumi com os braços. A morte de seu filho desencadeou uma fúria em Konami que investia na direção dos carrascos. Primeiro, criando a imagem de uma Knife com os fios para fora de seu corpo, realizou um corte na vertical, de cima para baixo, que foi desde o ombro até a barriga do líder em um corte profundo. Em seguida atravessou o peito do sub-líder. Na contramão, o homem em um ultimo gesto tratou de segurar os fios que atravessavam seu peito e mostrando um corpo cheio de tarjas explosivas realizava uma explosão que atingia os dois. Imortal à sua maneira, Konami se machucou muito mas saiu com vida. O que poderia causar um estranhamento em Asakura.

A defesa do Kazekage foi bem sucedida. Todos sentiram o impacto da explosão e projétil de estilhaços vindo até eles. Ambos os ninjas se afastavam um do outro. Nesse instante outros quatros Jounins da Vila Oculta da Areia surgiam e se posicionavam na frente de seu líder. Com quatro baixas os dois outros Ninjas sumiam da visão de todos e três dos recém chegados Jounins saiam à caça deles ficando apenas um com o Juudaime. – Esses homens passaram por nossas defesas, tivemos pelo menos cinco baixas. – Dizia o subordinado. Konami se levantava, com dificuldades. Seu objetivo era o corpo de seu filho.   
 


Considerações: Segue

Ver perfil do usuário

14 Re: [Quest - Fios Negros] Asakura em Sex 24 Nov - 21:13

Teensei

avatar
Kazekage
Kazekage


Juudaime Kazekage
A estranheza dos fatos me deixou de inicio perplexo, com toda certeza Konami estava em uma distancia mortal da explosão que abalou tudo ao redor, mesmo assim ele saiu vivo. Aqueles fios negros pareciam lhe dar algum tipo de habilidade fora do comum, oque claro chamou minha atenção.

━━ Acho que está na hora de explicar tudo, oque é você?.━━ A pergunta foi direcionada ao homem remendado que parecia seguir na direção do corpo já sem vida de seu filho.

Com um sinal feito com a cabeça eu "ordenaria" que o jounnin que havia ficado comigo entra-se na frente do corpo morto do filho, impedindo Konami de chegar até o mesmo.

━━Devo dizer que você deveria estar morto, e o fato de não estar levanta ainda mais perguntas.━━ As palavras eram ditas tendo um único objetivo, extrair o maior numero possivel de informações do homem.

Se aquilo realmente fosse alguma técnica que dava ao usuário uma semi imortalidade, como parecia ser, eu com toda certeza desejava ela. Agradeci em silencio aos deuses -não que eu acredite em algum- por terem me dado uma oportunidade daquelas. Claro a guarda continuava alta, já que agora eu interrogava um homem que acabara de perder o filho, então esperava que ele fica-se violento. Aguardei tentando permanecer parado a no minimo 5 metros do mesmo.



Considerações:
Desculpa demora.
Aprencia. Hip-punch na perna esquerda. Vestes são as mesmas da imagem.
Técnicas Ativas:

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Bolsa de Armas:
Kunais: x4
Shurikens: x3
Hikaridama: x1
Fios: 18m. [4].
HP: 700 | 700 CH: 645 | 700 ST: 01 | 02



Eu | Eu criando | Eu mudando

Ver perfil do usuário

15 Re: [Quest - Fios Negros] Asakura em Sex 24 Nov - 21:46




NARRADOR
| Estação: Inverno | Hora: 17h00 | Post: 8/10 |
Quest: O Jounin ficava um pouco com dúvidas a respeito do gesto do Kazekage. Novo no cargo, como era, precisaria ainda de muito tempo para se entender nos olhos para com seus subordinados. Com muito esforço, no entanto, foi possível a compreensão da situação, se posicionando em frente ao corpo de Yumi, impedindo a passagem de Konami. .


– Tudo bem, não vou omitir nenhuma informação. Trata-se de um Ninjutsu que concede a imortalidade e a habilidade de roubar outros corações. Porém, o usuário se torna em um recipiente vivo de boneco de pano conectado por milhares de fios negros que funcionam como órgãos diversos, músculos e nervos. É verdade, traz certas vantagens, mas você não sabe o que é passar toda sua vida como uma arma viva. É aqui que separamos os homens dos meninos. O que fará a respeito, Kazekage? – O homem não passava qualquer sinal de perigo, seus braços estavam abertos, como Rose e Jack na ponta do Titanic. Um leve sorriso era estampado em seu rosto. – Só tenho um pedido a lhe fazer, cuide de nossos corpos, um ao outro era tudo o que nós tínhamos. – Como alguém que tinha aceitado seu destino, o homem falava em um tom de despedida. – Pensando bem... Eu falhei com meu menino a vida inteira. – Encerrou o homem, com lagrimas escorrendo de seus olhos.
 


Considerações: Segue o jogo aí. Peço que me ajude com as coisas agora nessa reta final, vocês estão em frente ao hospital, com o posto do Asakura ele consegue facilmente passar as diretrizes pra equipe medica e tals... Crie casos que achar necessário, mete bronca, irmão.

Ver perfil do usuário

16 Re: [Quest - Fios Negros] Asakura em Sex 24 Nov - 22:10

Teensei

avatar
Kazekage
Kazekage


Juudaime Kazekage
As palavras de Konami de inicio me deixaram exitado, tanto emocional quanto fisicamente, tanto que um sorriso apareceu em meus lábios. Era estranho como mesmo tendo uma pseudo-imortalidade aquele homem me parecia tão patético, lamentando por ser uma arma de guerra.

━━ Bem, acredito que ser uma arma não deve ser tão ruim.━━ Era um resposta sarcástica mas tinha um pouco de verdade, eu não pensava muito na vila, mas conseguir a imortalidade mesmo que uma "não verdadeira" me deixava animado.

Caminhei alguns passos na direção do corpo do homem e de seu filho morto, tentaria ver se ele tinha condições de andar e se esse fosse o caso pediria ao jounnin com uma voz fraca, ma confiante.

━━Pegue o corpo do filho e me siga, você também Konami..━━ Caso o homem não consegui-se andar eu ordenaria que o Jounnin lhe desse alguma ajuda também.

Ainda trajava minhas veste de Kazekage, caminharia com passos firmes para dentro do hospital da vila, o olhar fixo não se moveria e diferente de antes não cumprimentaria as pessoas. Procuraria por algum médico responsável, mas na falta de algum me contentaria com um enfermeira.

━━Preciso de uma sala fechada, quero só um ninja médico no local. E não deixem ninguém entrar!━━ Falaria para o medico ou enfermeira que encontrasse e buscaria me dirigir até o local -possivelmente- cedido sem demora. Eu esperaria que o Jounnin trouxe-se o corpo do filho e se fosse preciso ajuda-se Konami.

━━Oque quer que aconteça hoje aqui, não deve sair dessa sala. Deve jurar perante sua lealdade como ninjas da areia.━━  Falaria para o Jounnin e para o ninja médico, se é que algum aparece-se. Aguardaria então uma resposta ou ação de Konami, já tendo deixado claro por minhas ações que eu desejava aquela técnica dele.



Considerações:
Acho que é só isso :/ Desculpa se ficou fraco.
Aprencia. Hip-punch na perna esquerda. Vestes são as mesmas da imagem.
Técnicas Ativas:

Bolsa de Armas:
Kunais: x4
Shurikens: x3
Hikaridama: x1
Fios: 18m. [4].
HP: 700 | 700 CH: 645 | 700 ST: 01 | 02



Eu | Eu criando | Eu mudando

Ver perfil do usuário

17 Re: [Quest - Fios Negros] Asakura em Sab 25 Nov - 9:42




NARRADOR
| Estação: Inverno | Hora: 19h30 | Post: 9/10 |
Quest:  O Jounin seguia as ordens do Kazekage prontamente, porém, Konami não permitia que o homem continuasse com o gesto. Ele apontava a palma de sua mão esquerda na direção do Ninja como dizendo "pare", ele mesmo ia até o encontro do corpo do seu filho e o tomava em seus braços. O Jounin apenas ficou ao seu lado para o caso de acontecer uma recaída. – Não, não é uma arma tão ruim. – Disse o homem, em um comentário vazio. Com Asakura no comando, os três se encaminharam para o interior do hospital. O Juudaime Kazekage não respondia nenhum olhar dos curiosos, fossem os pacientes ou os trabalhadores do local, sua mente parecia seguir apenas a um propósito nesse exato momento.

Um médico recebeu os três. – Já temos o ambiente preparado, estávamos esperando vocês a tarde inteira. – Direcionou todos para uma sala preparada de antemão com duas macas de metal e os mais diversos itens e equipamentos médicos. Com a chegada, Konami fez questão de dispor o corpo de seu filho na primeira maca em sua frente, em seguida, rasgou a parte de cima de sua roupa e tirou a parte de baixo, ficando completamente nu, sem pudor algum. Após o gesto, deitou-se ao lado de seu filho na outra maca e manteve contato visual com o cadáver. – Eu não quero ser sedado. – Encerrou.

O médico era familiarizado com o procedimento cirúrgico, já vinha participando das reuniões anteriores. Ele preparou uma terceira maca e pediu para que Asakura se acomodasse. – Por favor, Kazekage-sama. – Em seguida, como alguém que tinha conhecimento, sedou Asakura e iniciou o procedimento. Quando acordasse a cirurgia já teria sido finalizada. – Você foi excelente, Kazekage-sama, a cirurgia foi um sucesso. Agora, ficara em observação por pelo menos 24 horas. – Quando olhasse para o último local que havia visto os seus convidados notaria a presença de dois sacos pretos com o desenho de uma silhueta cada um. Notaria partes do seu corpo como braços, antebraços, abdômen, coxa, pernas, dorso, tornozelos, mama, tórax, etc, costurados. Seu corpo estava bastante desconfortável, com fortes dores. Não possuía um travesseiro na maca, sua cabeça estava apenas sob o lençol branco. 



Considerações: Segue. 

Ver perfil do usuário

18 Re: [Quest - Fios Negros] Asakura em Sab 25 Nov - 10:02

Teensei

avatar
Kazekage
Kazekage


Juudaime Kazekage
A dor era até formidável, certo ponto ver meus membros remendados daquela maneira podia dor, mas me fez sorrir. Ao olhar em volta pude perceber os sacos pretos que possivelmente traziam os corpos de Konami e seu filho, cujo nome eu nem mesmo me lembrava mais.

━━ Ele foi forte até o fim não é?.━━ Foi uma pergunta feita a um dos médicos ali presentes, mas no fundo ela carregava uma malicia oculta.

Tentei por algumas vezes fechas e abrir minha mãos, afim de me acostumar com o novo corpo. Depois aos poucos tentei me levantar me apoiando na maca, a dor de cabeça me deixava irritado de verdade.

━━Joguem fora os corpos, queimem ou qualquer coisa do tipo.━━ Diria para qualquer um ali presente, não tinha nenhuma emoção pelos dois e no fim eles apenas me serviram para um proposito.

Tentaria então caminhar para fora daquele local, andar pelas ruas da aldeia com toda certeza me ajudariam a me acostumar com o novo corpo, e era disso que eu precisava no momento. Me sentir imortal fez um enorme sorriso brotar em meus lábios e eu desejei por alguns segundos estar sozinho no mundo.




Considerações:
Acho que é só isso :/ Desculpa se ficou fraco.
Aprencia. Hip-punch na perna esquerda. Vestes são as mesmas da imagem.
Técnicas Ativas:

Bolsa de Armas:
Kunais: x4
Shurikens: x3
Hikaridama: x1
Fios: 18m. [4].
HP: 700 | 700 CH: 645 | 700 ST: 01 | 02



Eu | Eu criando | Eu mudando

Ver perfil do usuário

19 Re: [Quest - Fios Negros] Asakura em Sab 25 Nov - 18:24




NARRADOR
| Estação: Inverno | Hora: 19h50 | Post: 10/10 |
Quest: – Sim, ele resistiu bem. – Respondeu o médico ante a pergunta de Asakura. O Kazekage realizava alguns movimentos com as mãos, ainda com dificuldades. Insistentemente, ele tentava se levantar mas um forte sintoma de dor de cabeça era aplicada nessa ação. – Não faça movimentos bruscos, Kazekage-sama, por favor. – Indagava o médico.
 
O médico assentia com a cabeça para seus enfermeiros na direção dos corpos, que iniciavam o processo de recolha imediatamente. – Permaneça deitado por mais algumas horas e logo traremos anestésicos e travesseiro e o que mais o senhor desejar.   



Considerações: Esse meu post foi o mais difícil até agora, hahaha. Segue

Ver perfil do usuário

20 Re: [Quest - Fios Negros] Asakura em Seg 27 Nov - 14:06

Teensei

avatar
Kazekage
Kazekage


Juudaime Kazekage
A dor e o giro da sala me fizeram sentir como se eu fosse uma criança em um brinquedo, mas um brinquedo nada bom, daqueles que traumatizam e fazer a criança precisar de um psicologo no futuro.

━━ Tudo bem, quero algo para comer então ...━━ Era difícil sentir fraqueza, eu odiei aquela sensação mas ao mesmo tempo gostei dela, confuso não é?

Gostei pois sabia que mesmo estado fraco agora, eu havia conseguido a pseudo-imortalidade e isso mesmo que dolorido era fantástico. Sorri mesmo com dor enquanto esperava que o medico me trouxe-se algo para comer.

━━Não demore.━━ Só queria comer algo e dormir, assim que acorda-se estaria novo em folha novamente. Ao menos era isso que eu pensava.




Considerações:
Acho que é só isso :/ Desculpa se ficou fraco.
Aprencia. Hip-punch na perna esquerda. Vestes são as mesmas da imagem.
Técnicas Ativas:

Bolsa de Armas:
Kunais: x4
Shurikens: x3
Hikaridama: x1
Fios: 18m. [4].
HP: 700 | 700 CH: 645 | 700 ST: 01 | 02



Eu | Eu criando | Eu mudando

Ver perfil do usuário

21 Re: [Quest - Fios Negros] Asakura em Seg 27 Nov - 15:02

@Concluído. 

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum