Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Traning. [Treino]
Hoje à(s) 0:31 por Eijiro

» [ FIXO ] Sistema de Reset Parcial e Total
Hoje à(s) 0:30 por Shizui

» [ Off - Debate ] Winx vs Akatsuki
Hoje à(s) 0:22 por DelRey

» [Banco] Kyoko Akihito
Ontem à(s) 23:59 por Kyoko Akihito

» [Criação de Jutsus] Joe Sato
Ontem à(s) 23:57 por DelRey

» Loja de Kumo
Ontem à(s) 23:55 por Panoramix

» [CENA] A secreta missão - IWannaKnow
Ontem à(s) 23:52 por IWannaKnow

» [Banco] Gojou Hisaari
Ontem à(s) 23:49 por Kaginimaru

» [M.F] Shizui
Ontem à(s) 23:45 por Kaginimaru

» [ MF ] Hitsugaya
Ontem à(s) 23:44 por Kaginimaru

Convidado

Ter 17 Jul - 0:34
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[CJ] Asakura

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[CJ] Asakura - em Seg 6 Nov - 22:42

Spoiler:
Código:
[quote][b]Nome[/b]
[b]Rank:[/b] ~
[b]Alcance:[/b] ~
[b]Selos:[/b] ~
[b]Duração:[/b] ~
[b]Descrição:[/b] ~[/quote]

Shakuton ~ Jigoku no jigoku (地獄の地獄)
Rank: C
Alcance: 20 Metros
Selos: Rato, serpente e 9°Macaco.
Duração: 2 Posts
Descrição: A técnica nada mais é que a utilização do elemento calor para fazer o ar ao redor do usuário ter uma queda drástica de umidade, aumentando assim sua temperatura e a aridez. Tal habilidade se torna possivel graças ao chakra do elemento calor que evapora a umidade, mas a técnica varia de poder de acordo com o terreno em que é usada, podendo ter uma variedade total de 3 tipos:
-Deserto: Se usada em desertos ou terrenos naturalmente já áridos e secos, a técnica eleva em 20 graus a temperatura.
-Florestas: Se usada em florestas e ambientes tropicais, a técnica eleva em no máximo 10 graus a temperatura.
-Neve: Se usada em terrenos com neve ou naturalmente frios, a técnica eleva em apenas 5 graus a temperatura ambiente.

Eu | Eu criando | Eu mudando

Genin
Genin
Re: [CJ] Asakura - em Qua 8 Nov - 21:23

ta
Convidado
Convidado
Convidado
Re: [CJ] Asakura - em Seg 4 Dez - 23:35

Shakuton ~ Yamamoto
Rank: A
Alcance: -
Selos: Ito, Ushi, U, Ushi, Saru.
Descrição: Uma das mais poderosas técnicas do elemento calor. Após a liberação de seu chakra através dos selos de mão o usuário literalmente cobre seu corpo com o calor, um chakra tão quente que toma a forma de chamas brancas envoltas do corpo de seu manipulador. As chamas protegem seu usuário de técnicas até rank B excepto suiton, que até no rank C pode acabar com a armadura. Armas básicas também não tem efeito já que a alta temperatura da técnica é capaz de até mesmo derreter metal que não esteja infundido em chakra. Mas o maior poder da técnica está na habilidade de permitir que seu usuário manipule suas chamas até 2 vezes por post, com o custo de uma técnica de rank C e alcance de 20 metros. Como a maioria das técnicas shakuton, as chamas desidratam tudo que tocam, mumificando pessoas e animais. A armadura dura enquanto o usuário tiver pontos em stamina, com um custo de rank B para mante-la.

Genin
Genin
Re: [CJ] Asakura - em Qua 6 Dez - 15:06

Shakuton ~ Yamamoto: Rank A são 6 selos.

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [CJ] Asakura - em Sab 16 Dez - 12:26

Shakuton ~ Yamamoto
Rank: A
Alcance: -
Selos: Ito, Ushi, U, Ushi, Saru, Ito.
Descrição: Uma das mais poderosas técnicas do elemento calor. Após a liberação de seu chakra através dos selos de mão o usuário literalmente cobre seu corpo com o calor, um chakra tão quente que toma a forma de chamas brancas envoltas do corpo de seu manipulador. As chamas protegem seu usuário de técnicas até rank B excepto suiton, que até no rank C pode acabar com a armadura. Armas básicas também não tem efeito já que a alta temperatura da técnica é capaz de até mesmo derreter metal que não esteja infundido em chakra. Mas o maior poder da técnica está na habilidade de permitir que seu usuário manipule suas chamas até 2 vezes por post, com o custo de uma técnica de rank C e alcance de 20 metros. Como a maioria das técnicas shakuton, as chamas desidratam tudo que tocam, mumificando pessoas e animais. A armadura dura enquanto o usuário tiver pontos em stamina, com um custo de rank B para mante-la.

Genin
Genin
Re: [CJ] Asakura - em Sab 16 Dez - 12:46

Shakuton ~ Yamamoto: ok.

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum: