Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Treinamento] Dividindo Dons
Hoje à(s) 03:45 por Mordred

» [T] Uta
Hoje à(s) 03:43 por Uta

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 03:31 por 'Aisha

» Missões Ryo
Hoje à(s) 03:29 por 'Aisha

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 03:11 por Victor151

» Ficha - Em construção.
Hoje à(s) 02:55 por Kádmos

» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 02:26 por Hipátia

» [BAR] Elizabeth's Bar
Hoje à(s) 02:21 por Kaginimaru

» [ Bolão - 21/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 02:14 por Aoi

» [ Bolão - 22/06 ] O Hexa é real!
Hoje à(s) 02:05 por Escanor


Convidado


22/6/2018, 04:15
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[RP - Cap] Imortalidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP - Cap] Imortalidade - em 6/11/2017, 01:25



 

— É. Parece que não tem jeito... pode chamá-lo aqui. — Clamava um dos subordinados da Raikage responsável pela gestão de ninjas. Segundo o relatório que jazia em sua mesa, o nível de nukenins havia triplicado no último mês, era preciso chamar um ninja do mais alto escalão da vila para cumprir a tarefa de caçá-los.

O ninja deveria se fazer presente assim que recebesse a carta de um dos subordinados do gestor, a missão conferiria uma recompensa de nível alto. Tão alto quanto a recompensa, somente o risco de vida desta missão.

_______________________


"痛みは一時的です勝利は永遠です"
Pain is temporary, victory is eternal.
avatar
Hokage
Hokage
Re: [RP - Cap] Imortalidade - em 6/11/2017, 14:11

Mais um dia havia se iniciado na vila oculta da nuvem, crianças brincavam nas ruas e ninjas partiam rumo a suas missões, Parecia um dia como qualquer outro, no entanto em uma casa no centro da vila um ato perturbador acontece. Um jovem garoto de cabelos negros e mãos sujas de sangue observa a sua frente um corpo jogado sobre a mesa.

--isso vai me deixar mais forte... Mas ainda é nojento-- dizia o garoto de nome kurosame. Em seguida fios negros surgem de suas mãos e adentram o corpo, o abrindo no peito. Em seguida, os mesmos fios, arrancam o coração e o costuram nas costas de kurosame sob uma máscara. --a sensação é ótima-- dizia o jovem enquanto sentia os dois corações pulsarem dentro dele.

Nisso, eis que um som vindo da porta interrompe o ritual macabro. Kurosame imediatamente guarda o resto do corpo e vai atender quem estava a bater na porta. O jovem não se surpreende ao ver que estava sendo convocado para uma missão e imediatamente pega seus equipamentos e parte rumo ao quartel general.

HP: 000CK: 2050/2050
corações:
1- katon(player)
2-
3-
4-
bolsa de armas:
kunai:5/5
shurikens:5/5
fios:10m/2
kemuridama:2/2
kibaku fuuda:16/4
senbon:4/2
hyorogan 4/1
makimono (m:0/3) 1/1
makimono (g:0/5) 1/1
considerações:
- qualquer afirmação é mera tentativa.
- houzukimaru está presa a minha cintura e mugetsu está oculta em meu corpo.
- bolsa de armas presa a cintura.
- kisame está presa diagonalmente a minhas costas.
obtenção do corpo utilizei o jiongu para adquirir o coração e afinidade do corpo que tá no meu bingo book e em seguida partir para onde estou sendo convocado.
usado:
jiongu
O medo da Terra Rancorosa é um kinjutsu secreto de Takigakure que transforma o corpo do usuário em algo semelhante ao de uma boneca de pano, mantidas em conjunto por centenas de linhas pretas grossas.
Kakuzu, que roubou o conhecimento dessa técnica antes de sua deserção de Takigakure, foi capaz de manipular fios pretos para muitas finalidades. Ele era capaz de costurar todos os ferimentos que ele ou outros pudessem sofrer, comumente por recolocar partes do corpo. No entanto, parece que essa habilidade é um tanto limitada, como advertiu Hidan não mover muito a cabeça depois que ele costurou-a novamente, dizendo que ela pode cair novamente. Ele poderia destacar partes de seus membros e, em seguida, manipulá-los, ao ponto de que ele poderia até mesmo enviá-los no subsolo e, em seguida, anexá-los quando ele finalizasse com eles.
O aspecto mais significativo destas linhas é que elas concediam a Kakuzu uma forma de imortalidade, embora tenha se recusado a pensar nisso dessa forma. Além de costurar até seus ferimentos, ele poderia usar os fios para rasgar no corpo da vítima, roubando seus órgãos ainda em funcionamento, e integrá-los em seu próprio corpo, alargando assim a sua vida. Kakuzu geralmente utilizava este método para roubar corações de poderosos shinobi, e foi capaz de armazenar até quatro corações de reposição em seu corpo em um dado momento, o que significa que todos os corações devem parar de funcionar para que Kakuzu morra.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [RP - Cap] Imortalidade - em 6/11/2017, 14:44



Longevidade 

Imortalidade. O ninja de ouro parecia levar isso a sério dentro de sua índole como shinobi.

— Que bom que chegou. — Anunciou o gestor, acenando para uma cadeira vazia a frente de sua mesa. A sala era enorme, preenchida com livros em incontáveis instantes e uma luz fraca que vinha de um ponto central no teto do cômodo único. — Estes são aqueles que você deve caçar. — Dizia mostrando cards com as informações básicas daqueles que deveria caçar.

Spoiler:

Nome: Shiorame Kira
Alcunha: Kaminari (Relâmpago, 雷)
Idade: 16 Anos
Classificação: Chunin
Especialidade: Taijutsu e Raiton


Nome: Desconhecido
Alcunha: Karasu (Corvo, 烏)
Idade: Desconhecido
Classificação: Desconhecido
Especialidade: Genjutsu e Katon


Nome: Umi
Alcunha: Scylla
Idade: 23 Anos
Classificação: Tokubetsu Jounin
Especialidade: Kenjutsu e Suiton


Nome: Yagami Kazuma
Alcunha: Fujin (Deus dos Ventos, 風神)
Idade: 19 Anos
Classificação: Tokubetsu Jounin | Ex-ANBU
Especialidade: Fuuton e Kanchi

— Em especial, tome cuidado com Karasu. Este homem foi capaz de simplesmente sumir com toda sua documentação de nossos arquivos... o que salvamos foi somente a foto que está vendo. — O gestor tinha um pesar nos olhos, parecia ter falhado em sua tarefa principal. — Vá logo. — Ordenou, levantando-se para fazer qualquer tarefa que não competia ao ninja.

_______________________


"痛みは一時的です勝利は永遠です"
Pain is temporary, victory is eternal.
avatar
Hokage
Hokage
Re: [RP - Cap] Imortalidade - em 6/11/2017, 15:07

O jovem não demorou muito para chegar ao quartel general, seus passos eram firmes e ágeis. Quando chegou no local imediatamente foi recebido por uma encarregado da raikage, kurosame o cumprimentou e ficou a sua frente para receber as informações necessárias para o cumprimento da missão.

Kurosame mantinha seu olhar fixo, porém preguiçoso, no homem e observava atentamente o que ele lhe falava. De repente uma luz forte e brilhante vinda do teto deixava a mostra cards especiais com a descrição do fugitivos que serão caçados. --fique tranquilo... Não falharei!-- disse o garoto enquanto rapidamente memorizava as informações que lhe foram destinadas.

Em seguida, kurosame deixa o quartel general e caminha pelas ruas de sua vila se dirigindo ao portão principal da mesma. Em poucos minutos ele o transpassa, porém não sabe qual a localização do fugitivos e por isso decide investigar.

Kurosame decide ir a uma pequena vila que faz fronteira com kumo, é um local pequeno e sem grandes acontecimentos perfeito para se esconder. O jounnin parte imediatamente rumo a esse local para tentar encontrar alguma pista dos foragidos, mas sempre atento a tudo.

HP: 000CK: 2050/2050
corações:
1- katon(player)
2-
3-
4-
bolsa de armas:
kunai:5/5
shurikens:5/5
fios:10m/2
kemuridama:2/2
kibaku fuuda:16/4
senbon:4/2
hyorogan 4/1
makimono (m:0/3) 1/1
makimono (g:0/5) 1/1
considerações:
- qualquer afirmação é mera tentativa.
- houzukimaru está presa a minha cintura e mugetsu está oculta em meu corpo.
- bolsa de armas presa a cintura.
- kisame está presa diagonalmente a minhas costas.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [RP - Cap] Imortalidade - em 6/11/2017, 15:21



Longevidade 

O ninja de ouro caminhava por muito tempo transpassando a região montanhosa e íngreme do País do Trovão. Estava fora dos territórios de Kumogakure, em uma região não tão explorada quanto a região central da nação. Seu objetivo era um vilarejo demarcado em vários mapas conhecidos, uma vila com tamanho três vezes menor que a capital, mas ainda era grande se comparado a pequenas vilas.

Construído na cratera de um meteoro que caíra na terra há muito tempo atrás, o vilarejo podia ser visto de longe assim que se posicionasse na beira da cratera. Com a vista privilegiada, era possível ver a vila que aparentemente fora construída em volta de uma taverna. O que mais chamava a atenção desta localização, no entanto, era uma fumaça suspeita saindo de todos os lugares da taverna, exceto pela chaminé, intacta. Ao longe, pessoas podiam ser vistas como formigas em pânico correndo para suas casas, fugindo da região central para regiões aleatórias, sem rumo. A caçada começou.

_______________________


"痛みは一時的です勝利は永遠です"
Pain is temporary, victory is eternal.
avatar
Hokage
Hokage
Re: [RP - Cap] Imortalidade - em 6/11/2017, 15:37

A viagem era árdua e longa, a poeira solta da montanha sujava as roupas do jovem rapaz. Seus pés latejavam pelo número insano de passos dados, porém ele não estava cansado excessivamente. Do contrário do início da jornada o sol ja estava prestes a se por e sumir no horizonte, quando o garoto se depara com uma enorme cratera, --ainda bem, não guentava mais andar-- disse o garoto ao vislumbrar a vila construída no meio daquele buraco.

Kurosame se senta em uma rocha de tamanho médio para descansar, e aproveita para observar as casas e construções que formam o vilarejo. De repente, eis que uma visão chama sua atenção. Uma taverna que soltava fumaça de todos os locais menos de sua chaminé, --será um incêndio?-- dizia o rapaz.

--se eu não perdi meus instintos... Acho que essa noite será selvagem-- fraseou o jounnin enquanto olhava para o sol se pôr. Querendo investigar aquele local suspeito, kurosame inicia uma leve corrida descendo a cratera e indo rumo a taverna. O jovem se mantém atento a tudo, mas quer saber do que se trata aquilo.

HP: 000CK: 2050/2050
corações:
1- katon(player)
2-
3-
4-
bolsa de armas:
kunai:5/5
shurikens:5/5
fios:10m/2
kemuridama:2/2
kibaku fuuda:16/4
senbon:4/2
hyorogan 4/1
makimono (m:0/3) 1/1
makimono (g:0/5) 1/1
considerações:
- qualquer afirmação é mera tentativa.
- houzukimaru está presa a minha cintura e mugetsu está oculta em meu corpo.
- bolsa de armas presa a cintura.
- kisame está presa diagonalmente a minhas costas.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [RP - Cap] Imortalidade - em 6/11/2017, 15:58



Longevidade 

Aproximando-se, descendo a cratera íngreme, o ninja conseguiria sentir um forte cheiro de carnificina. Quanto mais se aproximasse, o cheiro nauseante da morte tomava conta de suas narinas. Na taverna central, completamente chamuscada, havia vários cadáveres dispostos de forma impossível de não terem sido mexidos, provavelmente pelo autor do crime. Mais curioso ainda era a presença de penas de corvos espalhadas por todo o local.

Assim que percebesse as penas negras, tudo começou a ficar estranho. Aos poucos, portas e janelas pareciam se regenerar e se trancavam como se tivessem vida própria. A taverna gradativamente ficava de ponta-cabeça e uma risada maligna ecoava por todo o salão. Passando pelas garrafas, um rosto mascarado com um sorriso estampado dançava por entre os vidros. Corvos saíam de dentro de todos os móveis e criavam uma nuvem negra que ofuscava a visão do ninja de ouro.

A tempestade avícola começava a cessar, o cheiro nauseante fora trazido totalmente para dentro do recinto e era capaz de fazer o ninja da nuvem cambalear tamanha a intensidade do cheiro. Tamanha era a náusea causada, que quatro figuras apareciam diante do ninja, aparentemente em forma astral, capazes de fazê-lo questionar se havia atingido a insanidade. Apesar de terem um formato peculiar, as figuras remetiam a rostos que ele havia feito em algum lugar.

De súbito, a figura feminina some da vista em um movimento ilegível atravessa uma lâmina branca pelo estômago de Kurosame. Tudo escurece.


Gentōshin no Jutsu
Descrição: Os membros da Akatsuki se sentam e mandam ondas de pensamento (思念波, shinenha), convertidas em chakra. Estas ondas de pensamento são, então, pegas por Pain, agindo como uma espécie de torre de controle. Essa técnica amplifica as ondas de pensamento e as transmite para um local específico através de órgãos ilusórios. Os corpos ilusórios diferidos são meros reflexos, enquanto Pain está afinando os pensamentos dos membros, que podem conversar e utilizar técnicas variadas.

Essas imagens virtuais são o membro que representa, a única diferença é que eles ficam em pé com as mãos em um selo. As imagens também são transparentes, salvo para os olhos. No anime, as imagens foram retratadas refratando uma série de cores espectrais, bem como um arco-íris. Seus corpos distorcem e cintilam, como se estivesse recebendo interferência eletrônica, e as vozes dos membros são alteradas da mesma forma.

_______________________


"痛みは一時的です勝利は永遠です"
Pain is temporary, victory is eternal.
avatar
Hokage
Hokage
Re: [RP - Cap] Imortalidade - em 6/11/2017, 16:12

O jovem kurosame desce rapidamente e adentra a cratera ingrimi e chega até o local. O cheio de sangue se espalhava pelo local, porém o garoto não o sentia visto que nasceu sem olfato. Com passos curtos e sempre atento a tudo o jounnin adentra o recinto e pode ver inúmeros corpos amontoados, --o que será que houve aqui?-- disse ele em um tom baixo.

Kurosame continuou olhando o local, quando percebe diversas penas negras espalhadas em meio as poças de sangue. --penas de corvos... Será o nukkenin a quem procuro?-- nisso o ambiente começou a ficar caótico, as portas e janelas se fecharam e casa começou a rodar. --o que está acontecendo-- disse o jounnin ao ver uma figura assombrosa surgir em meio as sombras, e sua risada ecoava pelo local.

De repente visões fantasmagoricas surgem a frente do rapaz e em um instante seu abdômen é perfurado por uma arma. Kurosame sente o frio do aço que constitui a lâmina, romper sua pele e o atravessar , por fim tudo escurece.

HP: 000CK: 2050/2050
corações:
1- katon(player)
2-
3-
4-
bolsa de armas:
kunai:5/5
shurikens:5/5
fios:10m/2
kemuridama:2/2
kibaku fuuda:16/4
senbon:4/2
hyorogan 4/1
makimono (m:0/3) 1/1
makimono (g:0/5) 1/1
considerações:
- qualquer afirmação é mera tentativa.
- houzukimaru está presa a minha cintura e mugetsu está oculta em meu corpo.
- bolsa de armas presa a cintura.
- kisame está presa diagonalmente a minhas costas.
- não posso sentir cheiro por causa do defeito.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [RP - Cap] Imortalidade - em 6/11/2017, 16:25



Longevidade 

Kurosame acorda em uma cela com barras de ferro restringindo sua saída e uma amarração brilhante em suas pernas e mãos. Estava preso à parede por um colar da mesma amarração, que não parecia ser física, mas enérgica. Estava deitado, jogado ao chão sujo e ainda com náuseas. Uma respiração profunda era suficiente para recordar a ele o cheiro forte de carne podre do vilarejo.

— Ora, ora. A bela adormecida acordou. — Soou uma voz infantil por trás das barras ferro. Antes que o ninja pudesse retrucar, ele pôde sentir outras presenças se fazendo ali, até elas cortarem o breu e se revelarem na luz. As aparências eram as mesmas daqueles que ele caçava. Olhavam maliciosamente para o ninja de ouro, enquanto um deles, Kazuma, abria a cela e criava uma corrente de vento suficiente para levantá-lo para o transporte até outro cômodo.

Quando se deu conta, estava em um salão extremamente iluminada à luz de velas. Haviam diversas pilastras em forma de cobra sustentando o salão, levando ao fim a um trono de ferro com diversas cobras moldadas, tanto no encosto, quanto no apoio para os braços e nas pernas. Sentado a este, um homem de cabelos curtos, com o corpo completamente enfaixado, deixando escapar somente os olhos, trajado em um kimono branco se aproximava de Kurosame, que fora deixado violentamente no chão pela técnica do nukenin.

— Hmm... interessante. — Soava a figura misteriosa enquanto analisava o corpo do ninja apalpando e apertando sua pele. — Mas que belo espécime temos aqui. Bom trabalho, meninos. — O homem misterioso abaixou-se e apalpou o rosto de Kurosame com delicadeza, beijou sua bochecha e abaixou-se para o pescoço, onde mordeu com força, deixando duas marcas de caninos. Se olhasse diretamente, veria os caninos serpentinos do homem com sangue pingando, mas a dor era extrema, mesmo um ninja de alto escalão como ele não seria capaz de suportar tal dor. — LUTE, MINHA CRIAÇÃO!! LUTE CONTRA A MORTE!! HAHAHA!! — Gritava o homem misterioso ensandecido em sua loucura.


Orochimaru no Juinjutsu
Descrição: Na falta de um corpo forte o suficiente para lidar com o Modo Sábio, Orochimaru tinha que criar um método alternativo de utilizar senjutsu. Ele, portanto, utilizou Jūgo, cujo corpo naturalmente produz uma enzima que desencadeia transformações corporais, para desenvolver uma marca de selos amaldiçoados que alimentam o chakra do portador enquanto fornece-lhes chakra do senjutsu de Orochimaru. Como resultado, os compatíveis com os selos amaldiçoados também são compatíveis com Jūgo, permitindo-lhe transplantar a sua própria carne e chakra em seus corpos.

Além de suas várias cobaias, Orochimaru deu selos amaldiçoados para alguns de seus seguidores mais poderosos e únicos, tanto para melhorar suas habilidades como para prepará-los para se tornar corpos hospedeiros de potencial. Para aplicar um selo amaldiçoado, Orochimaru morde o destinatário, fazendo isso com a ajuda de suas presas afiadas e pescoço extensível. O selo, em seguida, aparece no corpo da vítima perto da punção ferida antes de levá-la a perder a consciência. Se a vítima sobreviver a aplicação do selo, posteriormente desperta com o seu primeiro estado ativado. Orochimaru criou uma grande variedade de selos amaldiçoados, então a aparência e o poder dos selos variam, com todas as variações conhecidas compostas de três marcas idênticas dispostas em um padrão circular.

À medida que os selos amaldiçoados são criados com chakra do senjutsu de Orochimaru, eles também contêm partes de sua consciência. Quando o selo é combinado com um pedaço de seu DNA e o Método de Liberação do Mal é realizado, Orochimaru pode ser totalmente ressuscitado, mesmo que seu corpo tenha sido destruído ou selado.

Além de seus selos amaldiçoados indutores de transformação, Orochimaru pode usar um selo de ligação para conter vítimas. Aplicado similarmente por morder o pescoço, como seus outros selos, o selo de ligação espalha através do corpo da vítima, imobilizando-a. Ao contrário dos outros selos amaldiçoados, no entanto, o selo de ligação não é permanente e recua depois de alguns instantes.

Os selos amaldiçoados exclusivos do anime tendem a ter efeitos colaterais fatais se manuseados incorretamente, como visto quando o selo de Mizuki, que era o único que necessitou procedimentos adicionais para ativar seus poderes, quase o matou devido a usá-lo mais cedo do que deveria e fez com que ele perdesse todos os seus poderes. Os selos amaldiçoados administrados ao Time Guren iriam matá-los se eles não tomassem o medicamento necessário, periodicamente, impedindo-os de escapar das garras de Orochimaru.

_______________________


"痛みは一時的です勝利は永遠です"
Pain is temporary, victory is eternal.
avatar
Hokage
Hokage
Re: [RP - Cap] Imortalidade - em 6/11/2017, 16:38

Aos poucos a escuridão deixava de existir e kurosame retoma sua consciência. Ele percebe está preso por algum tipo de energia, e por estar fraco não consegue sequer tentar escapar. Nisso um homem misterioso irrompe a escuridão e se revela para ele, diz alguns palavras que passam como águas em um rio pela mente, ainda tonta, do jovem rapaz.

De repente o jounin e carregado pelo vento e sem nem perceber é trocado de cômodo. Jogado bruscamente ao chão kurosame começa a se debater tentando escapar, porém seus movimentos seção ao ver uma figura misteriosa sentado no canto da sala. Sala está cujos detalhes foram ignorados pela mente do garoto.

Kurosame sente seu rosto, por cima da máscara, ser acariciado pelas mãos gelidas do misterioso homem. Em seguida ele sente o calor da respiração do mesmo, fungando em seu pescoço, seguido de uma dor escruciante causada por uma mordida.

Kurosame volta a se debater, a dor gerada pela mordida pouco a pouco se espalhava pelo seu corpo o fazendo soar e gemer. Mesmo o membro da kinkaku butai não estava preparado para tal acontecimento, seu corpo para de se debater e fica paralisado, de seus olhos escorrem lágrimas e sua testa reflete a luz das velas com seu suor.

HP: 000CK: 2050/2050
corações:
1- katon(player)
2-
3-
4-
bolsa de armas:
kunai:5/5
shurikens:5/5
fios:10m/2
kemuridama:2/2
kibaku fuuda:16/4
senbon:4/2
hyorogan 4/1
makimono (m:0/3) 1/1
makimono (g:0/5) 1/1
considerações:
- qualquer afirmação é mera tentativa.
- houzukimaru está presa a minha cintura e mugetsu está oculta em meu corpo.
- bolsa de armas presa a cintura.
- kisame está presa diagonalmente a minhas costas.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [RP - Cap] Imortalidade - em 6/11/2017, 18:15



Longevidade 

Kurosame sente seu corpo ser tomado por dores gradativas que vêm e voltam; certo ponto, a dor veio de forma intensa, como se o ponto que havia sido mordido se alastrasse pelo lado direito de seu corpo, como se rasgasse sua pele conforme progredia. — Joguem-no na cela. — Ordenou o homem misterioso. — Vai descartá-lo, meu senhor? — Indagou uma voz masculina. — Não... Apenas ficará lá até eu poder roubá-lo. — Concluiu.

O ninja de ouro foi jogado dentro da cela onde estava. A dor consumia seu corpo e cada vez mais se alastrava. O ferimento causado pela lâmina da mulher enquanto em sua forma astral, no entanto, parecia se regenerar.

A luz foi apagada, o que se ouvia eram passos de ao menos duas pessoas se distanciando e uma voz calma. — Fuja... Se conseguir. Hehehe. —


_______________________


"痛みは一時的です勝利は永遠です"
Pain is temporary, victory is eternal.
avatar
Hokage
Hokage
Re: [RP - Cap] Imortalidade - em 7/11/2017, 07:48

Kurosame aos poucos tinha seu corpo tomado pela dor, era como se sua pele fosse rasgada por ferro em brasa. O garoto suava frio e até gemia, teve um momento que quase perdeu seus sentidos.

Mais uma vez o rapaz foi jogado em uma cela escura cercada por grades de ferro e o som de uma voz masculina se une ao som de passos sobre o piso úmido, "fugir!" indagou o garoto em seus pensamentos.

Deixado sozinho para testar sua resistência, kurosame se lembra de seu passado, talvez a dor tivesse provocando alucinacoes. O jounnin se lembra de seu árduo treinamento para se tornar um ninja, e quando entrou para kinkaku butai o treino apenas se intensificou. --não posso desistir agora... Kumo conta comigo-- dizia pra ele mesmo enquanto se lembrava da promessa que fez de proteger sua vila.

Alguns minutos, talvez horas, se passam e o garoto está conseguindo sobreviver e mais que isso superar a dor, com a ajuda de seus conhecimentos como membro da kinkaku butai. Kurosame ja consegue ficar em pé, porém seus músculos ainda dói. No entanto o rapaz decide não fugir ainda, pois de caçador passaria a ser caça, então ele se senta em um canto da cela e começa a meditar para se recuperar totalmente. Ele está ciente que os homens voltaram e deve está pronto para combate-los quando for a hora.

HP: 000CK: 2050/2050
corações:
1- katon(player)
2-
3-
4-
bolsa de armas:
kunai:5/5
shurikens:5/5
fios:10m/2
kemuridama:2/2
kibaku fuuda:16/4
senbon:4/2
hyorogan 4/1
makimono (m:0/3) 1/1
makimono (g:0/5) 1/1
considerações:
- qualquer afirmação é mera tentativa.
- houzukimaru está presa a minha cintura e mugetsu está oculta em meu corpo.
- bolsa de armas presa a cintura.
- kisame está presa diagonalmente a minhas costas.
-to esperando na cela até poder me recuperar totalmente e cumprir minha missão.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [RP - Cap] Imortalidade - em 7/11/2017, 19:03



Longevidade 

Nada acontece. O local se mantém calado e tudo que Kurosame consegue ouvir são pingos d´agua caindo em lugares aleatórios, vozes que nunca havia ouvido na vida e calafrios percorrem sua pele. Em contato com o chão gelado por muito tempo, seu corpo começa a entrar em um estado de hipotermia.

Leia:
Por ficar muito tempo no chão gelado, seu corpo perde um ponto em velocidade e taijutsu até se aquecer novamente.

_______________________


"痛みは一時的です勝利は永遠です"
Pain is temporary, victory is eternal.
avatar
Hokage
Hokage
Re: [RP - Cap] Imortalidade - em 8/11/2017, 07:56

O chão parecia ser feito de gelo, devido a grande sensação de frio. --droga!-- resmungou o rapaz ao perceber que sua velocidade havia diminuído e, aos poucos, estava ficando paralisado. Kurosame decide então que era hora de agir, imediatamente ativou sua técnica sensorial lhe permitindo sentir o chakra que compunha os corpos daquelas pessoas que o prenderam.

Em seguida selos de mão foram feitos e ao tocar no chão um imenso túnel sob todo aquele local se formou. Kurosame rapidamente o adentra e segue rumo ao local onde sentia a maior quantidade de chakra, mantendo-se oculto por estar dentro do túnel.

HP: 000CK: 2025/2050
corações:
1- katon(player)
2-
3-
4-
bolsa de armas:
kunai:5/5
shurikens:5/5
fios:10m/2
kemuridama:2/2
kibaku fuuda:16/4
senbon:4/2
hyorogan 4/1
makimono (m:0/3) 1/1
makimono (g:0/5) 1/1
considerações:
- qualquer afirmação é mera tentativa.
- houzukimaru está presa a minha cintura e mugetsu está oculta em meu corpo.
- bolsa de armas presa a cintura.
- kisame está presa diagonalmente a minhas costas.
kanchi:
Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
auxiliar:
Earth Release: Tunnelling Technique
Rank: B
Descrição: A técnica permite que o usuário crie túneis no solo. O grande túnel que é criado permite que o utilizador transporte os outros sem detecção.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [RP - Cap] Imortalidade - em 11/11/2017, 07:45

Enfim, parece que as pessoas que estavam naquele local haviam desaparecido completamente. Algo estranho, porém kurosame não se abate com isso e por fim retorna a sua amada kumo.
Hp: 000 ck: 2025/2050
considerações:
o narrador está a 3 dias sem postar, estou cancelando o rp e voltei pra kumo.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
avatar
Jōnin
Jōnin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum