Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Treinamento] Dividindo Dons
Hoje à(s) 03:45 por Mordred

» [T] Uta
Hoje à(s) 03:43 por Uta

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 03:31 por 'Aisha

» Missões Ryo
Hoje à(s) 03:29 por 'Aisha

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 03:11 por Victor151

» Ficha - Em construção.
Hoje à(s) 02:55 por Kádmos

» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 02:26 por Hipátia

» [BAR] Elizabeth's Bar
Hoje à(s) 02:21 por Kaginimaru

» [ Bolão - 21/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 02:14 por Aoi

» [ Bolão - 22/06 ] O Hexa é real!
Hoje à(s) 02:05 por Escanor

Convidado

22/6/2018, 04:18
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[RP - Cap] Laços

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP - Cap] Laços - em 5/11/2017, 17:43

Relembrando a primeira mensagem :

Família

Kazui, acorde. Dizia uma voz ao fundo da mente do jovem genin da nuvem que, adormecido, parecia tão vulnerável como uma flor no inferno. Hoje é dia de sua missão, vamos juntos.

Assim que acordasse, Kazui encontraria sua mãe completamente vestida à caráter de uma missão de alto nível, apesar da importância da missão. Quando preparado, Himawari partiria junto do gennin rumo ao País do Som, onde entregariam documentos importantes para uma negociação financeira entre os daimyôs dos dois países.

"痛みは一時的です勝利は永遠です"
Pain is temporary, victory is eternal.
Hokage
Hokage

Re: [RP - Cap] Laços - em 11/11/2017, 22:42

O ultimo treinamento havia sido bem complicado e bem demorado mais do que eu gostaria e assim voltávamos para casa e com o tempo a ideia de aquele homem ser o meu pai já estava não tão estranha mais na minha cabeça, mas ainda sim era uma situação bem atípica que eu iria querer saber mais tarde, mas naquele momento a única coisa que eu realmente queria era chegar em casa e descansar por um tempo, mesmo sabendo que aquele pensamento não iria durar muito, afinal minha mãe era que ela era e pelo que eu pude perceber o meu “pai” poderia se dizer que era tão “doido” quanto ela quando o assunto se tratava de treinamentos, mas bem o jeito era seguir com a correnteza, afinal de contas eu não era de desistir e não iria começar naquele momento.

Foi então que havíamos entrado em casa e eu já estava pronto para pegar a reta do meu quarto quando minha mãe disse que era para a gente conversar um pouco e depois foi na direção da cozinha e eu pensei por um momento...
“Ok...isso não é nenhum um pouco estranho? Ela fazendo o jantar, será que esse cara realmente exerce toda essa influencia sobre ela?" Aquilo me passava pela cabeça quando eu havia sido interrompido pelo que o ele falava e assim fui dando a minha atenção para ele ia dizendo e fui soltando um sorriso meio sem graça pelo canto da boca enquanto ia dizendo.

- Sinceramente eu não sei, ela nunca foi muito de cozinhar, eu sempre tive que me virar mais sozinho, pois ela sempre estava em uma missão ou fazendo outras coisas... Falava e logo em seguida abaixava a minha cabeça soltando um suspiro, havíamos conversado alguma coisa, mas bem eu tinha que ser direto com ele afinal de contas era meu dever protegê-la, mesmo que tivesse que ser da pessoa que ela amava... – Eu não sei o que aconteceu com você e também nem precisa me dizer, mas parece que ela está realmente feliz de um jeito que eu nunca vi pela sua volta, eu não sei quais são os seus planos, se isso vai ser passageiro ou não, mas a pouco tempo atrás eu pensava que meu pai havia sido um mercador, pelo que ela havia me contado... Fiz uma pequena pausa levando a minha cabeça e olhando para ele e falando com um tom sério na voz e completando... – Se você a magoar novamente, não vai ter jutsu de selamento ou não que faça você escapar de mim...

Estava sério tanto na minha expressão quanto no tom da minha voz enquanto encarava ele e aquilo realmente era verdade eu poderia ser apenas um Gennin, mas além do meu dever de proteger a o meu país e a minha vila eu iria proteger a minha mãe, mesmo achando que ela não iria precisar daquilo, mas aquele era o jeito como eu me sentia e após um tempo ela foi nos chamando dizendo que a comida estava pronta e por tudo aquilo e a expressão que ela havia no rosto dava para se notar que estava realmente feliz e eu só esperava que ele não estragasse aquilo para ela.

Começamos a comer e parecia que realmente a minha mãe sabia cozinhar divinamente, como ele havia dito por falar nisso parecia que ele queria saber, mais sobre o que havia acontecido nesses anos que ele não esteve presente, se fosse qualquer outra pessoa já lhe daria uma resposta irônica ou qualquer coisa do tipo, mas sabia que teria que levar aquilo tudo mais numa boa, ainda mais em relação a minha mãe  e assim eu fui respondendo após engolir uma garfada da comida.

- Nada demais, a academia na verdade era um tanto quanto tedioso, mas já que não tinha como pular essas etapas foi sem problemas, quanto a namoradas, não sei o que dizer afinal eu estava lá pra estudar não tinha tempo para namorar... Falei soltando um sorriso para eles perceberem que eu estava dizendo aquilo em tom de brincadeira e logo a seguir completando... – Tem algumas coisas que eu preciso aprimorar, como as minhas habilidades em Ninjutsu, a minha resistência e a minha habilidade com selos...

Terminei de falar olhando para os dois e voltando para a comida que realmente estava deliciosa, mas não sem antes dizer isso para a minha mãe que parecia estar aproveitando aquele clima familiar.

Ficha Ninja | Banco | MF | CT

Bolsa de Armas (40):
 x4 Kibaku  Fuda / x10 Kunai / x10 Shuriken / x2 Fūma Shuriken / x2 Hyōrōgan / x2 Zōketsugan / 18 mts de Fio

Armas:
x1 Flak Jacket / x1 Tantō / x1 Hidden Kunai Mechanism

- Raijin no Ken (Rank: A)
Chūnin
Chūnin
Re: [RP - Cap] Laços - em 12/11/2017, 13:44

@Finalizado. Perícia em Raiton adquirida e a oportunidade de inserir o NPC-Pai à ficha. 

Spoiler:

Obs: RP encerrado pelo interesse do Player. 
Obs2: Todo o crédito para o Omega. Não tenho intenção de ganhar nada pelo RP.
Convidado
Convidado
Convidado

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum: