Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» 4) Troca de Narrador
Hoje à(s) 15:32 por Rexien

» [C] - Rize
Hoje à(s) 15:20 por Rize

» [Rp - Capítulo] - Treinamento Intenso
Hoje à(s) 15:09 por Artref

» [RP - História] O Segredo Carmesim - Nanama
Hoje à(s) 15:01 por Yagami

» [ SOLO ] O Sétimo Portão
Hoje à(s) 14:44 por Atane

» [Rank C] Zeldrys
Hoje à(s) 14:38 por Yagami

» [RP - Solo] Terra Fortificada
Hoje à(s) 14:26 por Kira Hyroxi

» [Status] Kyorauku
Hoje à(s) 13:51 por DouglasCapiotti

» [Capítulo] Mudança pela dor - Accel
Hoje à(s) 13:49 por Hirukei

» Sabaku no mikoto
Hoje à(s) 13:32 por shirotsuki

Staff Online
    Carregando...

Convidado


Seg 23 Abr - 16:13
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Treinamentos] - Kazui Igarashi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Treinamentos] - Kazui Igarashi - em Qui 2 Nov - 23:54

Tópico de Treino - todos os tipos aqui

_______________________

Ficha Ninja | Banco | MF | CT


Bolsa de Armas (40):
 x4 Kibaku  Fuda
x10 Kunai
x10 Shuriken
x2 Fūma Shuriken
x2 Hyōrōgan  
x2 Zōketsugan
18 mts de Fio

Armas:
x1 Flak Jacket
x1 Tantō
x1 Hidden Kunai Mechanism
avatar
Chūnin
Chūnin

  O sol mal havia raiado e pelas ruas da vila já se era possível ver o jovem Kazui, caminhando em direção ao lado norte da vila, não fazia muito tempo e o garoto havia se tornado gennin a pouco tempo e mesmo com a sua idade havia surpreendido alguns de seus instrutores, porém sabia que mesmo com apenas nove anos aquilo não seria o bastante para que a sua mãe pegar leve com ele, na verdade aquilo apenas faria com que ela esperasse mais dele e como foi durante toda a sua curta vida, ele não queria decepciona-la. Ele seguiu por uns 20 minutos caminhando até chegar onde eles tinham treinos enquanto Himawari, não estava em missões ou fazendo alguma coisa para a vila e não demorou, de longe o garoto meio perdido nos seus pensamentos visualizou sua mãe parada no local de sempre com os braços cruzados apenas aguardando a chegada de Kazui que se aproximava e a ouvia dizer.

- Está atrasado como sempre, tenho várias coisas para fazer ainda nessa manhã...

  O garoto ouvia a sua mãe falando enquanto era se possível vê-lo fechar a cara por um momento enquanto estava com as mãos nos bolsos e olhando para sua mãe lhe respondendo.

- Me desculpe, eu não consegui encontrar o seu bilhete no tempo que fizesse me chegar aqui na hora.

- Isso não importa mais agora, vamos ao que interessa... Himawari foi fazendo uma pausa enquanto foi tirando um papel do bolso entregando para Kazui e completando...  – Bom, hoje nós vamos treinar ninjutsu, mas primeiro vamos saber se você tem alguma afinidade elemental para ninjutsus, acho que você já deve ter aprendido sobre isso na academia, não é mesmo?

  Perguntou ao Kazui que fez um sinal de positivo enquanto estava com aquele papel que era especial e reagia a natureza de chakara de cada shinobi enquanto olhava e podia ver sua mãe retirar outro papel do bolso e num piscar de olhos o papel foi se amassando e a mãe dele foi dizendo antes que ele pudesse dizer alguma coisa.

- Como você pode ver o meu papel amassou isso quer dizer que a natureza do meu chakra é do estilo Raiton, agora tente você.

  Kazui olhava o papel de sua mãe e logo em seguida segurou o papel na sua mão e concentrando o seu chakra nele, o controle de chakra de Kazui era realmente impressionante para sua idade e não demorou muito o papel foi se amassando e com isso  ele sabia que a natureza de seu chakra era igual a da sua mãe, que por um momento o garoto pode observar soltar um sorriso pelo canto dos lábios que logo foi se desmanchando enquanto Kazui ouvia.

- Bem parece que a natureza do seu chakra é igual ao do meu isso vai vir bem a calhar uma vez que eu posso ensinar alguns jutsos que vão ser uteis para você no futuro, mas primeiro nós precisamos fortalecer a sua base de ninjutsu primeiro, então vamos lá... com isso a Hiwarimi fez dois Kagebushins e as “três”ficaram olhando para o garoto enquanto ia completando... – O treinamento é básico, vou lançar alguns ataques contra você, nada de muito difícil, porém você só poderá usar os jutsus básicos que se aprende na academia para fugir do ataques, se você entendeu vamos começar...

  Ele estava animado, afinal de contas desde que havia saído da academia ainda estava esperando a sua primeira missão e aquele treinamento, podia ser a chance de já mostrar para a sua mãe que ele tinha potencial e com isso o treinamento começou com um dos clones de Himawari atirando algumas shurikens na direção de Kazui que após uma sequencia de selos utilizou o Kawarimi no Justsu fazendo que quando as shurikens acertassem o seu corpo o mesmo era trocado por um tronco de arvore enquanto o garoto ia aparecendo na encosta da montanha em que eles estavam treinando e ele usando o Gake Nobori no Gyō com os pés cravados e ouvindo a sua Himawari dizer.

- Bem pensado, mas como você deve saber não se deve usar o Kawarimi no Jutsu, sem ter pelo menos uma distração, senão o seu adversário vai saber na hora que não passa de uma isca...

- Eu sei, mas como disse que seria apenas um treinamento básico eu não levei isso em consideração.

- Não importa o tipo de treinamento você sempre tem que levar tudo o que faz a sério, mas vamos continuar, dessa vez encare as coisas de maneira mais séria.

  E com isso Himawari ia atirando mais shurikens na direção de Kazui que ia alternando os jutsus usando mais vezes o Shunshin no Jutsu, se movimentando de um lado para o outro, ele sabia que conseguia esquivar das shurikens apenas se movimentando, mas em se tratando dos treinos com a sua mãe se ele fizesse qualquer coisa que não fosse dentro das regras estipuladas por ela as broncas iriam aparecer cada vez mais frequentes, e depois de algum tempo de treinamento Kazui, já estava ofegante mesmo sendo jutsus básicos usar tanto chakra daquele jeito mesmo com o seu controle  durante aquele tempo todo fazia com que o garoto se cansasse e sua mãe percebendo que o ritmo de Kazui foi diminuindo com o tempo os clones foram se desfazendo enquanto o garoto parava apoiando os seus braços nos joelhos ofegante e ouvia Himawari falar.

- Muito bem, parece que o seu controle de chakra está de um bom nível e com esse tipo de treinamento básico você vai fortalecer o seu ninjutsu cada vez, nunca se esqueca que antes de aprender qualquer jutsu, você deve fortalecer cada vez mais as suas habilidades, agora eu tenho trabalho a fazer, nos encontramos em casa, até mais Kazui.

  Antes que o garoto pudesse levantar a sua cabeça e responder a sua mãe ele pode notar que a mesma já havia desaparecido do lugar que estava o garoto então foi se sentando no chão enquanto se recuperava do treino, podia não ter percebido, mas havia durado ais ou menos umas duas horas de treinamento e ele abriu um leve sorriso no rosto ao imaginar que por um breve momento havia mesmo que pouco impressionar a sua mãe e depois de uns minutos ele se levantou e foi tomando o caminho para casa.

Jutsus Usados:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

_______________________

Ficha Ninja | Banco | MF | CT


Bolsa de Armas (40):
 x4 Kibaku  Fuda
x10 Kunai
x10 Shuriken
x2 Fūma Shuriken
x2 Hyōrōgan  
x2 Zōketsugan
18 mts de Fio

Armas:
x1 Flak Jacket
x1 Tantō
x1 Hidden Kunai Mechanism
avatar
Chūnin
Chūnin

aquele @

_______________________

| Ficha | HSBC | Mods | Status | Buy | Cria | House | Filler |
avatar
Genin
Genin

Treino 02 - Atributo = +01 em inteligencia
Obs: Segundo treino semanal de atributo (01/11 a 04/11)


Dois dias haviam se passado desde a primeira missão de Kazui e uma coisa era certa o garoto não podia negar o seu contentamento com aqui uma vez que finalmente ele havia finalmente começado a trilhar o seu caminho para se tornar um shinobi, queria poder ter contado para a sua mãe, porém a Jounnin não havia retornado para a vila ainda sendo que alguns dias atrás ela havia saído em uma missão e até aquele momento não havia retornado para casa. Kazui não se preocupava com isso afinal de contas sua mãe era uma Jounnin de elite na vila e tinha algumas situações em que ela passava várias semanas longe de casa e o garoto tinha que se virar sozinho o que nunca foi um problema, pois pelo o status que sua mãe tinha ele desde que havia se tornado um estudante na academia teve que aprender a se virar sozinho.

Ele acordava naquela manhã era final de semana e o tempo ainda estava um tanto quanto frio devido ao inverno na vila então aproveitou para ficar um pouco mais na cama, porém assim que se levantou e foi até a cozinha de sua casa se deparou comum bilhete de sua mãe que dizia.


“Me encontre na floresta, no mesmo lugar que treinamos algumas vezes e não se atrase, como você regularmente faz...”

Naquele momento o garoto terminava de ler o bilhete e bem ele já estava atrasado então foi se arrumando rapidamente colocando a sua roupa e pegando a sua bolsa de equipamentos e sem se esquecer de pegar uma maçã, pensou naquilo, pois se ele se atrasasse mais um pouco provavelmente sua mãe lhe tiraria a pele em algum treinamento e com isso ele saiu em direção a floresta rapidamente, para não deixar Himawari esperando mais.

Depois de mais alguns minutos ele foi chegando até a região de treinos dentro da floresta em que ele treinava com a sua mãe e a viu de braços cruzados no meio das arvores com uma cara fechada e já sabia que vinha um sermão pela frente e foi se aproximando devagar não podendo deixar de lembrar alguns anos atrás antes de Kazui entrar na academia quando sua mãe parecia ser uma pessoa totalmente diferente mais “leve” por assim se dizer, mas desde que ele havia ingressado na academia ela havia mudado e se tornado mais rígida e sem muito tempo, para realmente ser mãe do garoto o que fez com que ele a cada dia cada vez quisesse mostrar para ele o quão habilidoso ele poderia ser.


- Desculpe o atraso eu não notei o seu bilhete até acordar e ir a cozinha...

Dizia o garoto enquanto a mãe dele lhe encara ainda com a cara fechada e depois de alguns segundos lhe respondia.

- Não posso me ausentar por alguns dias e você já fica desleixado realmente me entristece isso Kazui.

Falava a Himawari em um tom sério enquanto encarava o garoto que naquele momento já fechava a cara para sua mãe e retrucava com um pouco de nervosismo na voz.

- Eu não fiquei desleixado, apenas é final de semana e como eu participei de uma missão a alguns dias atrás apenas achei que poderia por um dia levantar mais tarde da cama aproveitando o fato de que a senhora não estava em casa.

- Eu soube da sua “missão” e li o relatório sobre ela, tenho que dizer que fiquei um tanto quanto decepcionada pelo modo que você lidou com a situação o que nos traz nesse dia aqui, vamos treinar a sua habilidade de analisar situações para que você não coloque a sua vida em perigo sem necessidade como fez na sua “missão” anterior.

Kazui naquele momento apenas fechava a sua mão dentro dos bolsos de suas calças e pensava que realmente era impossível de agradar aquela mulher, não importava o que ele fizesse ela sempre encontrar uma maneira de criticar o que o garoto fazia e mesmo querendo retrucar as palavras de sua mãe sabia que aquilo iria apenas prologar e ela nunca iria aceitar o ponto de vista do garoto e sendo assim ele apenas se calou enquanto olhava para ele e murmurou apenas um... – Então vamos começar de uma vez... bem baixou enquanto olhava para sua mãe que ia dizendo.

- Bem sua missão não foi um total fiasco afinal de contas você conseguiu salvar casal de idosos, porém a estratégia que você usou para lidar com a situação não foi das melhores e acabou colocando a sua vida em risco no primeiro momento da missão... dizia ela em tom sério quando o garoto lhe olhava  sem falar nada, mas era perceptível ver no rosto do garoto que ele estava ficando nervoso e logo escutava Himawari continuar... – Pelo que eu pude ver do relatório os pontos positivos foram que você num primeiro momento faz com que o garoto que lhe procurou não entrasse em perigo fazendo com que o mesmo fosse atrás de ajuda essa foi uma estratégia inteligente, porém o jeito como você foi para cima do urso esperando que ele não lhe atacasse do jeito que ele fez poderia ter acabado de uma maneira bem ruim para você.

- Eu não tinha tempo para pensar e bolar uma estratégia elaborada ele estava pronto para atacar o casal se eu não tivesse feito aquilo eles poderiam estar mortos agora...

Dizia o garoto com um leve tom de irritação na sua voz quando ele podia ver sua mãe sorrir pelo canto da boca e lhe contra dizer.

- Não disse que você fez errado chamar a atenção do urso foi certo, apenas que você tinha formas mais seguras de fazer isso, pois correr na direção dele não foi muito inteligente, você poderia ter mandado apenas seus clones na direção do urso enquanto você se posicionava melhor para ai sim incapacita-lo... disse a mãe do garoto enquanto ele apenas foi dando de ombros, não querendo admitir que no fundo ela tinha razão e por um momento ele podia perceber que havia agido por impulso e mesmo salvando os idosos havia se colocado em uma posição bem ruim, pois se fosse um outro tipo de fera ou um outro shinobi ou ladrão poderia ter acontecido alguma coisa pior e antes que pudesse dizer alguma coisa podia ouvir a voz de sua mãe... – Pois bem, acho que você entendeu o que eu quis dizer e sendo assim vou criar uma situação onde você vai poder me dizer qual será a melhor estratégia para se resolver.

Então o garoto pode ver Himawari criar três clones da sombrar e eles foram se colocando em posição. Um deles segurava uma Kunai no pescoço do outro e o terceiro se colocava a frente dos dois em posição defensiva, podia-se notar que ambos os clones pareciam estar nervosos enquanto o que parecia ser a vitima estava imóvel e assim ele voltou a atenção para sua mãe que fazia sinal para ele se colocar em frente e dizia.

- Vamos lá essa é uma situação básica de sequestro onde você tem dois sequestradores e uma vitima, vamos dizer que eles não são shinobis e sim bandidos comuns sem muitas habilidade, do tipo de missão D que um Gennin consegue realizar então me diga como fazer para que você não perca a vitima lembrando que você tem o seu equipamento e os jutsus que você conhece apenas...

Por um momento o garoto parou olhando a situação e tentava achar um jeito de se resolver aquela situação e depois de uns dois minutos ele foi olhando para a sua mãe e dizendo.

- O que eu faria primeiramente seria fazer com que o refém fosse liberado, sendo assim o primeiro passo seria atacar o seu captor, atirar um shuriken para distraí-lo levando em conta o seu nervosismo e fazer um movimento rápido, na sua direção usando o Shunshin no Jutsu... falava o garoto olhando para os clones  e logo em seguida continuando... – Como você disse eles não teriam habilidade e seriam bandidos normais e com o nervosismo imagino que com o ataque faria o captor soltar a vitima e assim eu poderia tomar conta dos dois sem muitos problemas, um outro jeito seria criar uma distração, mas pela situação imagino que a prioridade seria fazer com que a vitima se desvencilhasse do captor...

Completou o garoto vendo um sorriso no canto dos lábios da sua mãe, que durou apenas não mais do que dois segundos e assim ele percebeu que os clones desapareceram e ela virou para ele dizendo.

- Pois bem, nessa situação com bandidos comuns, pode-se dizer que você teria sucesso e depois era só lidar com os dois bandidos que não seria muita dificuldade, muito bem Kazui parece você está começando entender como traçar estratégias em situações em que a tomada de decisão tem que ser rápida e a sua capacidade analítica da situação mais rápida ainda, pode voltar para casa e bem ficar o resto do dia a toa, afinal de contas é final de semana e bem você mereceu esse descanso, nos vemos mais tarde, tenho coisas a fazer.

O garoto nem podia acreditar no que ouvia de sua mãe, mas naquele momento mais uma vez ele não iria discutir com a sua mãe e sim iria aproveitar, mesmo com o tempo de inverno na vila ainda daria para se divertir com seus amigos.

_______________________

Ficha Ninja | Banco | MF | CT


Bolsa de Armas (40):
 x4 Kibaku  Fuda
x10 Kunai
x10 Shuriken
x2 Fūma Shuriken
x2 Hyōrōgan  
x2 Zōketsugan
18 mts de Fio

Armas:
x1 Flak Jacket
x1 Tantō
x1 Hidden Kunai Mechanism
avatar
Chūnin
Chūnin

@Aprovado

_______________________

Status || Crefisa || Hinata || M.F || C.J || C.T
avatar

Treino Semanal (05/11 a 11/11): +1 ponto em força e +1 ponto em Taijutsu

O inverno estava quase no fim e Kazui não podia negar que aquele fato realmente o fazia mais feliz, afinal de contas depois de seu acidente o garoto e o frio não se davam muito bem, mas mesmo assim ele levantava da sua cama naquela manhã olhando pela janela do seu quarto vendo o vento balançar algumas árvores e ele sabia que se tratava daquele vento frio e cortante de inverno característico da vila sendo assim o garoto ia se arrumando pegando algumas roupas mais propícias para aquela situação de clima e indo em direção a cozinha onde ele ouvia um barulho que naquele momento ele pensava que talvez seria de sua mãe preparando o café para eles tomarem e após mais alguns passos ele chegou até a porta da cozinha e pode notar que estava certo em alguns detalhes.

Ele realmente podia ver a sua mãe Himawari, na cozinha, porém ela não estava preparando café para os dois, pelo menos não para eles tomarem em casa, mas sim colocando em uma mochila e após perceber a chagada do seu filho podia-se ouvir Himawari dizer.


- Finalmente você acordou, se arrume e pegue as suas coisas, vamos sair pra treinar um pouco.

O garoto ouvia as palavras de sua mãe, porém não acreditava muito que seria apenas um treino simples pela quantidade de comida que ela estava levando, mas ele não se importou muito, pois mesmo os treinamentos de sua mãe não serem dos mais fáceis, ele aproveitava aquele tempo que passava com ela, só pelo fato de estar com ela já que mesmo sendo um shinobi ele ainda era muito novo e por sua mãe ser uma Jounnin da vila ela nem sempre estava perto do garoto como as mães “normais” faziam. Após pegar as suas coisas Kazui viu que sua mãe já lhe esperava do lado de fora da casa pronta para sair, e assim o garoto foi até ela vendo que realmente ele estava certo, apesar do inverno estar chegando ao seu fim o vento ainda continuava bem frio.

- Vamos até onde foi o nosso ultimo treinamento, na floresta você se lembra não e mesmo? Então quem chegar primeiro vai ter uma vantagem, marquei o local com uma fita amarrada a uma kunai, vai ser fácil de você achar.

Falou a mãe do garoto enquanto Kazui ia abrindo um sorriso e logo depois se colocando em posição saindo disparado em direção a floresta sem se preocupar com a sua mãe, teria que ser rápido para conseguir qualquer vantagem que conseguisse nos treinos que ele fazia com a sua mãe já era alguma coisa. Após alguns minutos o garoto foi vendo o local que estava marcado com uma fita vermelha amarrada em uma Kunai cravada numa arvore e o garoto e Kazui já sorria achando que teria ganho, quando viu sua mãe aparecer como num piscar de olhos ao lado da kunai enquanto o garoto que não gostava nenhum pouco de perder foi falando em tom irritado.

- Ei!!! você trapaceou usando jutsus...

- Mas quando foi que eu disse que não poderia usar jutsus ou qualquer outro tipo de coisa? Agora pare de pirraça e vamos ao que interessa... Kazui fechava a sua cara enquanto bufava meio irritado, mesmo não querendo admitir ele sabia que a sua mãe estava certa ele que não havia parado pra pensar direito e apenas queria chegar antes que ela e após alguns segundo ele mudou o seu olhar vendo Himawari tirar uma espécie de corda de dentro da bolsa, vendo que a corda era realmente muito grande com quase uns cinquenta metros e quatro pontas marrando em volta de uma das arvores e se voltando para o garoto completando... – Hoje nós vamos treinar a sua força e o seu taijutsu, essa é uma corda especial com uma resistência maior para se esticar e mais pesada que normalmente amarre as pontas nos seus braços e pernas e se prepare...

Himawari terminou de dizer enquanto olhava o garoto fazer o que ela havia dito quando ele foi percebendo que realmente a corda era diferente era mais pesada e menos flexível com uma resistência bem maior onde ele percebeu que teria que fazer mais força do que o normal para se mover.

Os dois estavam prontos e Himawari fez sinal para que o garoto fizesse o primeiro movimento e assim Kazui o foi fazendo, mas percebendo que aquilo seria muito mais complicado do que ele esperava já que o peso e a pouca flexibilidade da corda faziam com que ele tivesse que colocar mais força nos seus movimentos enquanto ele partia para cima de sua mão com uma serie de movimentos que faziam com que a Jounnin apenas desviasse sem muitos problemas, pois se sem aquelas cordas a diferença entre os dois já era grande, com aquelas limitações sua missão era cada vez mais complicado, mas mesmo assim o garoto não desistia e tentava acertar a sua mãe com um golpe atrás do outro de seu taijutsu.

Após um tempo em que eles estavam ali o garoto estava começando a ficar mais cansado pelo uso da corda, mas já dava para se perceber que ele estava começando a se adaptar com ela uma vez que os seus movimentos iam ficando cada vez mais fluidos e sua mãe mesmo ainda apenas se esquivando conseguia perceber a mesma coisa.


- Vamos Kazui você parece nem se esforçar, deste jeito vamos ficar aqui pra sempre, vamos se você conseguir fazer com que eu tenha que bloquear um ataque seu o nosso treino vai acabar e você vai ganhar uma recompensa depois...

Em um primeiro momento o garoto ficou nervoso afinal de contas estava se matando naquele treino e sua mãe vinha lhe falar que ele não estava se empenhando? Ele achou por um momento que ela estava louca, mas aquilo só fazia com que o garoto se empenhasse cada vez mais no treino desferindo golpes um pouco mais rápidos e fortes com o passar do tempo e sua mãe percebia aquilo também que com o passar do tempo ela via o garoto melhorar e se adaptar cada vez mais ao peso e a resistência da corda e imaginava se Kazui havia entendido que ela sabia que ele não seria capaz de fazer com que ela bloqueasse o ataque, pela diferença de nível entre os dois, mas ela iria por vontade própria bloquear o ataque quando percebesse que o garoto tinha atingindo o nível de domínio que ela esperava.

O dia foi se passando e os dois continuavam seu treinamento, fazendo algumas pausas para comerem e beberem água, mas sem perder muito tempo e após horas o sol já ia se pondo atrás das montanhas que cercavam a vila quando Kazui naquele momento conseguir se movimentar com facilidade e sua mãe também percebendo isso e um dos ataques de seu filho fez o bloqueio de um soco que o jovem gennin desferia e percebia que o golpes estava mais forte e o seu objetivo tinha se realizado. Assim ela foi parando e dizendo que por aquele dia o treino estava finalizado e podia-se ver um sorriso no rosto do garoto que mesmo sem saber a realidade por trás daquela situação ele estava feliz por ter conseguido e após isso ele foi se desamarrando enquanto a sua mãe ia pegando a corda e a guardando novamente dentro de sua mochila ouvindo Kazui falar.


- Ei não se esqueça que você me prometeu uma recompensa se eu conseguisse, então o que vai ser?

Dizia o garoto encarando a sua mãe e dava pra ver que ele estava bem esgotado devido ao treinamento com a sua respiração ainda um tanto ofegante e Himawari sorriu se levantando e colocando a mão sobre a cabeça do garoto e dizendo.

- Eu realmente disse, então acho que você merece um churrasco, o que acha, vamos para casa e depois vamos sair para comer...

Aquilo soava como musica para os ouvidos para Kazui que mesmo não importando o que iria comer, mas mesmo assim agradecendo que seria um churrasco ele iria passar mais um tempo com a sua mãe e para o garoto aquilo realmente era boa recompensa e assim os dois foram voltando caminhando em direção a vila conversando pelo caminho esquecendo um pouco das obrigações que tinham por algumas horas.

_______________________

Ficha Ninja | Banco | MF | CT


Bolsa de Armas (40):
 x4 Kibaku  Fuda
x10 Kunai
x10 Shuriken
x2 Fūma Shuriken
x2 Hyōrōgan  
x2 Zōketsugan
18 mts de Fio

Armas:
x1 Flak Jacket
x1 Tantō
x1 Hidden Kunai Mechanism
avatar
Chūnin
Chūnin

@

_______________________

| Ficha | HSBC | Mods | Status | Buy | Cria | House | Filler |
avatar
Genin
Genin

Informações sobre o Treino:
Treinamento para Adicionar Segunda (Katon) e Terceira (Doton), natureza de chakra e aprende  jutsu:

Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo, transformado em fogo e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e dificilmente um genin é capaz de faze-la. O Clã Uchiha também usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, era uma técnica comum e uma das mais favorecidas entre eles.

Os primeiros raios de sol nem batiam na janela do meu quarto quando eu podia escutar duas batidas na porta e a voz do meu pai dizendo para eu me levantar e me arrumar pois iriamos sair. Demorei alguns minutos até assimilar aquilo tudo uma vez que nos últimos tempos meus pais estavam tentando abrir algum tipo de loja na vila e estavam bem ocupados e assa saída me pergunto do que poderia se tratar, mas como não tinha jeito eu fui me levantando e me arrumando indo em direção a cozinha após isso e vendo que ele estava de pé toando seu café da manhã enquanto havia um pequeno embrulho sobre a mesa e eu apenas perguntava enquanto pegava um bolinho... – Onde nós vamos? Tem haver com a loja que você quer abrir? Porque se for eu tenho outras coisas para fazer... Falei enquanto comia o bolinho logo em seguida e assim pude ver meu pai sorrindo e dizendo... – Não, não vamos treinar sua mãe está achando que você anda muito desleixado com seus treinamentos e após alguns relatórios que ela recebeu de você me pediu para te ensinar algumas coisas então termina ai e vamos... ele falou enquanto eu olhei e soltei um suspiro, quando você tem um parente no caso a minha mãe que é meio “pirada” por treinos e tem acesso aos seus relatórios shinobis é esse tipo de coisa que acontece e bem já que não tinha jeito mesmo, após tomar o meu café fui me juntando ao meu pai e assim saímos para a área onde nós iriamos treinar.

Após algum tempo andando chegamos ao alto de uma montanha a mesma que havíamos estado alguns meses atrás quando ele me ensinava a controlar o meu chakra de estilo Raiton e assim que chegamos eu fui me sentando rapidamente recuperando o meu folego afinal escalar aquela montanha toda não era uma das coisas mais fáceis de se fazer e assim após alguns segundos eu fui me colocando a frente dele que ia retirando alguma coisa do bolso e dizia...
– Bom vamos treinar a sua natureza elemental novamente, porém pelo que sua mãe me disse o nível do seu ninjutsu é bem alto então vamos tentar descobrir até onde você pode chegar e quem sabe te ensinar um jutsu ou outro, isso aqui você reconhece não é mesmo? Me perguntou retirando um papel igual ao do treino da que eu havia feito com a minha mãe para descobrir que eu era usuário de Raiton e assim eu pude ver que ele tinha alguns na mão e foi me dando um explicando... – Muito bem sua mãe me disse que quando você treino com ela foi logo após você sair da acadêmia e que o seu chakra se mostrou como Raiton, agora após esse tempo você já se desenvolveu e um shinobi em alguns casos ele consegue dominar mais de um elemento não com a mesma forma do principal, mas ainda sim mais de um eu quero que você pegue o papel de chakra e se concentre, como você já sabe que tem Raiton quero que concentre só o seu chakra sem misturar a natureza Raiton dele, assim a gente consegue descobrir se você tem mais alguma... Disse me entregando o papel enquanto eu o segurava pelos meus dedos e mais rapidamente do que da primeira vez, após concentrar apenas alguns poucos segundos o papel foi se inflamando e virando cinzas.

Olhei para aquilo enquanto abria um sorriso, aquilo dizia que eu conseguiria usar mais algum elemento e antes que eu pudesse dizer alguma coisa, meu pai foi falando...
– Bom isso quer dizer que você consegue usar também do elemento fogo, isso vai ser bem fácil, uma vez que eu também consigo usar desse elemento já posso te ensinar alguma coisa, agora vamos tentar mais uma vez, eu fiquei intrigado com um coisa e quero tirar uma duvida... terminou de falar me entregando outro papel de chakra e bem se era para fazer como da primeira vez agora eu tinha que me concentrar sem as outras duas naturezas e então após alguns segundos novamente eu fui vendo o papel começar a esfarelar todo e assim novamente eu abri um sorriso vendo que eu tinha uma terceira natureza e como antes logo em seguida meu pai foi dizendo... – Como eu imaginava o seu nível de ninjutsu é muito avançado, talvez seja melhor até mesmo que o meu e da sua mãe, mas não diga que eu falei isso, porém esse efeito que teve o papel significa que a sua manipulação e de Doton, como a sua mãe nesse caso ela vai ter que te ensinar algum jutsu, mas quanto ao Katon, acho que eu posso te ensinar alguma coisa, apenas observe... Ele falou e logo em seguida foi se virando para frente enquanto eu ficava lhe observando de lado com a Vila a frente e ele fazia uma série de selos e após isso expelir uma bola de fogo enorme, não pude deixar de ficar impressionado com aquele jutsu e assim logo após ele se virou dizendo... – Esse jutsu se chama Katon: Gōkakyū no Jutsu ele é do estilo fogo e é um ninjutsu básico, que pelo seu nível, você não vai ter muitos problemas para dominar, porém eu vou ter dar algumas dicas. Ninjutsus do tipo Katon como você mesmo viu são expelidos pela boca, pois você concentra e amassa o chakra nos seus pulmões para expelir como se fosse uma espécie de dragão, agora é a sua vez, você viu os selos que eu fiz, agora tente fazer o jutsu...

Disse enquanto eu fui me colocando na posição que ele estava ocupando antes e assim eu fui fazendo os mesmo selos que ele antes concentrando chakra nos meus pulmões e logo em seguida expelindo uma bola de fogo, que bem na verdade não era nem a metade da do tamanho que o meu pai havia conseguido, porém eu havia conseguido, mas eu sabia que teria que treinar para chegar no nível dele e então mais uma vez eu pude ouvir ele falar... – Muito bem você conseguiu fazer de primeira, mas ainda não dominou o jutsu continue tentando até conseguir fazer uma igual a minha... ele disse talvez sabendo o quanto eu gostava de um desafio e o meu foco naquele momento era realmente bater a bola de fogo que ele havia feito e assim eu fui continuando a treinar aquele jutsu. As horas haviam se passado e bem a noite já estava quase chegando, havia passado quase que o dia todo treinando aquele jutsu e descansado quando precisei, mas finalmente eu havia conseguido dominar aquele jutsu uma vez que a ultima bola que eu havia lançado provavelmente tinha sido até maior que a do meu pai e assim eu abri um sorriso estava exusto, mas ainda tinha o caminho para casa e então meu pai me deu os parabéns e disse que eu tinha ido muito bem e que como recompensa ele iria me ajudar a descer a montanha e até chegar em casa, bom pelo menos quele treinamento havia rendido alguma coisa, descobri mais duas naturezas de chakra e ainda tinha dominado mais um jutsu, estava bom para um dia de treinos apesar do meu estado.

_______________________

Ficha Ninja | Banco | MF | CT


Bolsa de Armas (40):
 x4 Kibaku  Fuda
x10 Kunai
x10 Shuriken
x2 Fūma Shuriken
x2 Hyōrōgan  
x2 Zōketsugan
18 mts de Fio

Armas:
x1 Flak Jacket
x1 Tantō
x1 Hidden Kunai Mechanism
avatar
Chūnin
Chūnin

@

_______________________

avatar
Genin
Genin
Re: [Treinamentos] - Kazui Igarashi - em Ter 17 Abr - 19:47

Treino:
Treino de +2 pontos de inteligência.

HP:575/575   CH:1100/1100*   ST: ❲ 01/06 ❳
Estava saindo do prédio onde ficava o escritório do Raikage e bem naquele momento eu esperava apenas poder chegar em casa e descansar, porém quando você já viu a vontade de um shinobi ser feita assim na maior facilidade ainda mais quando esse shinobi era eu, a resposta era bem simples isso nunca ia acontecer, pois no momento em que eu coloquei o pé no piso térreo do prédio ouvi uma voz conhecida "chamando" pelo meu nome, para não dizer que estava gritando e já sabia de quem era e ao menos esperava que só encontrasse com eles quando chegasse em casa, mas como eu dizia minha sorte não era das melhores fui me virando vendo que se tratava da minha mãe e do meu pai que estavam por ali sabe-se lá fazendo o que, mas eu podia ver a cara de revolta da minha mãe naquele momento coisa que eu não fazia a menor ideia de porque, afinal eu tinha acabado de chegar e era impossível ser comigo. - Kazui Igarashi, o que o senhor está fazendo aquilo, não tinha ido para Iwa no exame chunnin? não vai me dizer que já foi reprovado, ai meu deus meu filho foi reprovado no exame chinnin, o que eu vou fazer agora, que vergonha meu amor nosso filho foi reprovado... Olhava para a minha mãe quase indo aos prantos por aqueles pensamentos que eu sabia que não era nenhum pouco verdadeiros enquanto ia se abraçando ao meu pai que apenas olhava sorrindo aquilo tudo e antes que ela tivesse um ataque do coração eu fui lhe respondendo. - Mãe muito pelo contrário, eu passei no exame e me graduei chunnin, eu estava no escritório da Raikage, dando o meu relatório sobre o exame e pelo que parecia recebendo os parabéns, pode para de se preocupar que eu não fiz você passar vergonha... Falava aquilo soltando um suspiro no final e assim antes de qualquer reação minha ela já foi se virando me abraçando até mais apertado do que o normal falando, - Passou? É verdade? Eu sabia que você iria conseguir, afinal de contas você é meu filho sabia que não iria dar bobeira e iria passar, parabéns Kazui, apesar de ter sido um ano mais velho de quando eu consegui, mas mesmo assim parabéns... Dizia ela enquanto me abraçava e eu via meu pai fazendo um sinal de positivo e sorrindo ao fundo como se me dizendo que eu estava de parabéns e eu voltava a pensar que mesmo eu conseguindo as coisas ela sempre tinha que dizer que era uma shinobi melhor, afinal de contas eu me tornar chunnin com onze anos não estava bom, ela tinha que lembrar o fato de ela ter conseguido antes, isso era realmente irritante, mas era melhor evitar um bate boca desnecessário no prédio do escritório do Raikage e então ela foi me soltando e voltando para o lado do meu pai enquanto eu apenas dizia para eles. - Bom agora que vocês já sabem eu vou voltar para casa vou descansar um pouco, pois a viagem e o exame foram bem cansativos, até mais..., Falava e começava a andar quando eu senti alguma coisa me segurar pelo colarinho e fui vendo que se tratava da "doida" da minha mãe que olhava para mim com aquela cara séria de antes dizendo. - Você só pode estar de brincadeira, achando que vai ficar de corpo mole como sempre faz, agora você é um chunnin de Kumo e tem mais responsabilidade, tem que estar preparado para elas vamos fazer um treino especial em comemoração a sua promoção, vamos todos nós e não adianta nenhum dos dois reclamar entederam?, Ela falava enquanto eu olhava para o meu pai que parecia estar com o mesmo sentimento que eu, porém não iria dizer nada para ela, as vezes eu tinha um pouco de pena do meu pai, ele não me contava muito sobre o que ele havia passado no tempo que tinha desaparecido, mas sabia que não era nada fácil ser casado com a minha mãe que não era uma má pessoa, mas as vezes ela pecava pelo excesso, mas como eu já conhecia a peça e sabia que não tinha jeito, era melhor ir para esse "treino de comemoração" de uma vez era melhor sentir dor do que ficar com os ouvidos zunindo de tanta falação.

Depois de um tempo andando nós três fomos chegando até o campo de treinos no meio de uma clareira com várias arvores em volta do lugar e nós paramos no perto de uma e antes de eu poder falar alguma coisa minha mãe prontamente foi dizendo. - Muito bem como você disse estar cansado vamos fazer um treino mais fácil, seu pai vai simular um refém, preso na arvore e você vai ter resgatá-lo, com o minimo possível, podendo usar somente três jutsus, na verdade vamos tentar treinar a sua habilidade de criar estratégias a partir da sua inteligência, eu vou ser os "bandidos" que vão impedir o resgate, então vamos começar ande por três minutos em linha reta e depois venha para o resgate, vamos começar... ela terminava de dizer enquanto amarrava o meu pai na arvore, eu apenas suspirava e começava a andar não tinha muito o que discutir com a minha mãe quando ela colocava as coisas na cabeça não tinha o que fazer então após três minutos caminhando lentamente até para não precisar voltar uma grande distância eu fui me virando e me apoiando em uma dos joelhos e pensando. "Bom, não tenho muito o que imaginar, um resgate desses é fácil porém com certeza a minha mãe vai fazer com que ele tenha proporções épicas então quanto mais simples eu for, mais rápido eu resolvo isso, então a estratégia vai ser simples, eu crio dois clones um em cada direção e junto com o meu Kanchi eu descubro a localização dela, ela não sabe ao todo as habilidades que eu tenho e talvez essa seja a hora perfeita de mostrar, assim que eu descobrir onde ela está eu mando um dos clones para lá, isso vai lhe atrasar enquanto o outro clone eu mando para o resgate, uma vez que ela pode achar se tratar de uma armadilha e eu sei que ela também não vai facilitar as coisas, quando o caminho estiver livre eu resgato o velho...é isso deve bastar, vamos lá... Terminava de pensar e rapidamente fazia dois clones, porém não eram das sombras como de costume fazia os clones do jutsu de invocação, queria mostrar para eles que eu já não era o simples gennin filho deles de antes e assim nós três começávamos a nos mover até a borda da clareira escondidos nas arvores enquanto eu usava o meu Kanchi para descobrir onde a minha mãe estava e não demorou muito eu fui percebendo a localização do seu chakra escondido em uma arvore próxima a que meu pai estava preso, então mandei um dos clones para lá rápido pelas arvores enquanto o outro ia na direção do meu pai em campo aberto e eu me movia dando a volta para uma aproximação por trás. o Clone numero um foi direto para a minha mãe que já preparava um ataque no que corria no campo aberto, porém ela estava preparada e rapidamente desferiu um ataque no clone que se desfez em vários corvos enquanto ela deixava escapar. - Jutsu de Invocação? quando foi que ele aprendeu isso? Droga tenho que ser rápida... falava ela desaparecendo e indo em direção ao clone numero dois, porém não por cima, mas sim por baixo da terra usando um jutsu de terra segurando o pé do clone e aparecendo aos poucos saindo do chão, dizendo...- Eu não sei onde você aprendeu um jutsu de invocação, mas essa estratégia com uma clone não vai funcionar... naquele momento o clone deu um sorriso e novamente se desfez em vários corvos deixando a minha mãe com uma cara de surpresa e atrapalhando a sua visão coisa que fez o tempo necessário para que eu soltasse as amarras do meu pai e desaparecesse do campo d visão da minha mãe que foi saindo de debaixo da terra completamente e dizendo alto. - Parece que desta vez você realmente conseguiu me surpreender Kazui, onde foi que você aprendeu esse jutsu de invocação e como você conseguiu descobrir onde eu estava? Dei um sorriso ao ouvir o que ela falou e logo eu e meu pai fomos saindo de detrás de uma das arvores e andando até a direção dela enquanto eu dizia, - Bom parece que eu derrotei a pessoa que foi chunnin um ano antes de mim, parece que você está perdendo o jeito mãe... Falei sorrindo e em tom irônico, não podia perder aquela chance, mas sabia que não poderia ficar muito tempo com aquilo uma vez que ela já foi fechando a cara e antes de falar alguma coisa eu fui completando. - Bom parece que você não sabe de tudo sobre mim, o jutsu de invocação eu aprendi um tempo atrás e como eu te encontrei foi simples usei o Kanchi para descobrir onde você estava e assim foi fácil, depois de um tempo treinando com uma pessoa sempre você começa a descobrir as coisas e essa pessoa fica um tanto quanto previsível... Talvez eu tenha falado demais, provavelmente eu tenha falado demais, pois podia ver a expressão de nervosa no rosto da minha mãe que se não fosse pelo meu velho eu iria levar um jutsu na cara ali mesmo, mas fui salvo por ele que disse. - Muito bem Kazui, parece que realmente você ficou bem forte, parabéns pela sua evolução e agora pode ir descansar acho que sua mãe já conseguiu ver o que ela queria...parabéns pela promoção mais uma vez, nos vemos a noite... ele disse aquelas palavras e me salvou de todos os jeitos possíveis uma vez que a minha mãe parecia que iria estourar de nervoso e assim antes de ela falar alguma coisa fui me despedindo deles e partindo em direção a minha casa estava mais cansado do que antes e só queria descansar iria pedir desculpas pro meu pai mais tarde, por deixar a "bomba", nas mãos dele, mas não poderia perder a chance de dar o troco nela.                          


considerações:


Kanchi (525 mts) - Inativo


jutsus:



 

_______________________

Ficha Ninja | Banco | MF | CT


Bolsa de Armas (40):
 x4 Kibaku  Fuda
x10 Kunai
x10 Shuriken
x2 Fūma Shuriken
x2 Hyōrōgan  
x2 Zōketsugan
18 mts de Fio

Armas:
x1 Flak Jacket
x1 Tantō
x1 Hidden Kunai Mechanism
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [Treinamentos] - Kazui Igarashi - em Ter 17 Abr - 19:51

Ta

_______________________



Quando alguém entende o que é o amor, também entende o que é o ódio.
avatar
Raikage
Raikage

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum