Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Criação de Jutsu] Sith
Hoje à(s) 12:54 por Sith

» [Ficha] Kira Hiroxy - Em construção
Hoje à(s) 12:38 por Kira Hyroxi

» [RP - CENA] Hirukei - Desbravando as Ondas
Hoje à(s) 12:35 por Kyoraku

» [CENÁRIO IWA] Arena da Pedra
Hoje à(s) 12:34 por Yamiko

» Mudança De Ficha - Hirukei
Hoje à(s) 12:23 por Hirukei

» Centro Médico de Iwa
Hoje à(s) 12:22 por Yamiko

» [CENÁRIO IWA] Hospital Geral de Iwa
Hoje à(s) 12:20 por Yamiko

» [RP - HIS.] Acnos - Poder
Hoje à(s) 12:17 por Kyoraku

» Ficha de Artref
Hoje à(s) 12:11 por Yoruichi

» [RP - HIS] Diversificando
Hoje à(s) 12:07 por Kyoraku

Staff Online
    Carregando...

Convidado


25/2/2018, 12:58
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

[ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo - em 1/11/2017, 00:06

Relembrando a primeira mensagem :



Assim que atravessaram a enorme ruptura, se encontraram em uma caverna cristalizada e fria. O inverno era muito mais rigoroso do que em qualquer outro lugar do mundo normal. Somente pessoas preparadas para temperaturas extremamente baixas tinham possibilidades de não sofrerem nenhum efeito contrário, os demais, caso não encontrassem uma maneira de se aquecerem sofreriam de dores nas articulações. As paredes da caverna reluziam pedras brilhantes, talvez preciosas, talvez não. Mas o caminho em frente não revelava absolutamente nada além de escuridão e alguns pontinhos brilhantes como as pedras nas paredes. Pelo frio e pelo desconhecido os ninjas precisariam tomar cuidado. O chão também dificultava plenamente os passos deles, pois escorregava facilmente e o chakra não serviria para ficarem mais firmes. Precisariam andar aos poucos ali dentro se quisessem sobreviver ou ao menos terminarem inteiros. Felizmente era espaço suficiente para o grupo andar unido, não necessariamente lado-a-lado, havendo espaço para três ninjas normais lado-a-lado.

Caberia a eles seguirem em frente até adentrarem a escuridão cerca de quarenta metros a frente deles.


Consid.:
Todos os participantes tem 24Hrs de W.O a partir de agora. Sigam as instruções façam normalmente o roleplay.

Instrução: sigam à vontade até a escuridão (ou não vão até lá, o ponto é que não se pode ultrapassar esse limite).

Boa sorte.
avatar
Narrador
Narrador



</div><br /><center><div style=
Relâmpago Brancoー

A gelada mão tocou seu corpo tenso e numa velocidade imensurável foi puxada para trás — Como assim? Estou viva? – disse Yoruichi, baixinho. Abrir os olhos lhe causou um pequeno espanto, o brilho alaranjado cegava os olhos da ninja parcialmente, inclinando a cabeça para cima foi capaz de contemplar a loira ela de novo – pensou rapidamente, Yoruichi se pegava em um dilema, onde tanto a admiração como a própria fraqueza batalhavam entre si tentando habitar o mesmo lugar.

O grito bravo e sagaz anunciou uma das fontes de poder da loira — Kurama? Pera, você falou com a Kurama? Aquela que tentou destruiu tudo? – deixou escapar, duas bestas, sete e nove caudas, já conhecia bastante pelos relatos lido e era espantoso saber que estava presente diante de duas, pelo menos era o que pensava até olhar para trás buscando o ninja de Sunagakure, uma aberração, mas a descrição batia um cauda também? Será que essa pequena também é possuidora desses poderes? – questionou-se em sua mente, estava perplexa. Em questões de segundos, se viu dentro da barriga de uma forma reluzente de Kurama, a aparência era levemente parecida, mas mudava algumas pequenas coisas, mas era claro que se encontrava dentro da besta.

Quando finalmente pode se acalmar e se sentar, Yoruichi notou algo simples de diferente em sua circulação de chakra, ela estava normalizando, a ninja se virou para a pequena que era uma das únicas que ainda permanecia ao seu lado e admirava a beleza da pequenina — Chara-chan, se me permite lhe chamar assim, trouxe os braços com você? perguntou, enquanto  aproveitava para fazer um selo de mão e trazer a tona suas habilidades sensoriais, mas aquilo foi um erro, seu corpo se paralisou e uma dor de cabeça foi capaz de lhe fazer sentir náuseas, com as pupilas dilatadas assim permaneceu, por meros segundos até recordar a realidade — Caralho, que porra, em questões de minutos os chakras em campo se tornaram anormais, sério, são níveis que jamais tinha sentido – dizia ofegante, era meio irônico a fala pois a habilidade estava sendo usado pela primeira naquela ocasião daquele local, mas Yoruichi não recordava bem quanto tempo ali já tinha passado.

Quando recebeste os braços carregado pela garota, um clone seria criado apenas para auxiliar Yoruichi naquele momento, começaria por si mesmo, com a ajuda do clone que trataria de manter o seu braço localizado no local exato, deixaria o chakra fluir entre seu corpo junto aos pensamentos de misericórdia e levantaria a mão na altura do ombro e começaria o tratamento, a energia renovaria as energias gasta de Yoruichi, lhe fazendo suspirar aliviada enquanto percebia a cicatriz sendo regenerada — Droga, estou no meu limite de chakra – disse a todos ali, mas claramente, seria palavras direcionadas a Chara.

Quando o braço finalmente se encontrasse curado e Yoruichi já sentisse que conseguisse fazer movimentos mínimos com ele, trataria de cuidar agora da pequena Chara, começando por lhe tentar colocar deitada sobre a gravidade do corpo de besta e pediria ao clone para lhe auxiliar novamente, com a técnica ainda ativa, moveria sua mão agora para o ombro de Chara, onde o braço estaria posicionado pronto para curar a garota — Sente-se bem? Qualquer dor me avise e evite movimentos brusco, a cura demora um pouco para cicatrizar, foram danos absurdos orientou a garota, a ninja sentia seu chakra sendo sugado a cada segundo pela técnica, e por isso, tratou de utilizar até que a fraqueza lhe alcançou de forma única, vendo que o braço já estaria em seu devido lugar, Yoruichi sentaria e começaria a respirar pesadamente — Desculpe, seu braço está no lugar, e esse é o meu limite, não consigo curar além disso com minha reserva atual, ainda preciso economizar um pouco, pelo jeito a coisa não estava tão bem lá fora – disse Yoruichi para a garota.

Fechando seus olhos e analisando o combate lá fora, foi capaz de rapidamente encontrar a imagem de chakra que se assemelhava a loira, e foi quando notou a falta de uma, as imagens se desenhavam lentamente na cabeça de Yoruichi, e ela percebia que a loira poderia está em leves apuro, a ninja tratou de se aproximar da cabeça da besta de caudas — Ei Kurama, desculpe-me incomodar, mas tipo, a loira tem algum plano para impedir a sociopata? Pelo jeito as coisas não estão da melhore falou, enquanto ainda se recuperava do gasto excessivo, a essa altura, o clone já tinha se dissipado e Yoruichi apenas aguardava um sinal de vitória enquanto se recuperava.

Yoruichi
HP: 1000/1200
CK: 500/1825
ST: 01/07
Considerações:
Aparência: Roupa atual aqui, aparência da ficha. // Nesse turno, joguei as roupas posteiores e estou apenas com as pretas que cobrem meu corpo levemente (tipo no gif).

Nota: Roleplay apenas, e colei os braços, é isso.
Técnicas utilizadas:
Kanchi no Jutsu(650m)
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Shōsen Jutsu
Rank: A
Descrição: Este ninjutsu médico permite que o usuário acelere o processo de cura do corpo natural, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou parte do corpo afetada. Isto permite que o usuário possa curar um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para o tratamento de ambas as lesões externas e internas. É vital para coincidir com a quantidade de chakra usada para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns altamente qualificados ninjas médicos são capazes de usar esta técnica. Kabuto demonstrou a capacidade de usá-lo a uma curta distância do alvo, em vez de através do contato direto.

Raiton: Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica permite que o usuário faça um clone sombra infundido com relâmpagos. Por ser um kage bunshin, ele é capaz de executar técnicas e interagir com o meio ambiente, devido a ele ter substância física; e também distribui uniformemente o chakra do usuário para cada clone. Se o clone é ferido, ele voltará ao seu estado-relâmpago natural e, ao mesmo tempo, eletrocutando o que estiver lhe tocando.
Hip Pouch(60):
10x Ampola
05x Kunai
05x Hikaridama
100m - Fios de Aço
20x - Kibaku  Fuda
05x - Kunai
20x - Senbons
05x - Chakra Recovery
04x - G1 - Mortalo (Antídoto e Gás)
Armas:
Token (2x)
Descrição: Uma espada (token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

_______________________


These eyes see clearly the darkness

avatar
Sennin
Sennin

HP: 340/750• CH: 228/800 • ST: 00/06

Sendo resgatada pela loira que teve a gentileza de a deixar dentro do seu mordomo avatar gigante juntamente com a presença da médica que pouco a pouco estava a partilhar a sua sensação de ser completamente inútil. A única coisa que se lembrou de fazer foi trazer os respectivos membros consigo no seu suposto resgate, Tokage pelos vistos tinha se revelado também ser muito mais do que um simples shinobi da aldeia perdida no meio de deserto, ironicamente areia era o seu poder e pelos vistos isso incluía a habilidade de se transformar num texugo ou guaxinim de areia. Chara finalmente tinha chegado ao ponto onde preferia simplesmente deixar as coisas acontecer do que tentar explicar o que se passava, ironicamente o seu transe existencial finalmente cessou quando as palavras de Yoruichi se fizeram ouvir, algo que por algum motivo era demasiadas baixas ao ponto de a jovem questionar a quanto tempo estava a ser chamada.

– Eu tenho tantas perguntas neste momento que nem sei por onde começar. Mas sim trouxe sim, vou assumir que o mais torrado deve ser o seu...

Aproximando-se da médica e deixando-a efectuar o seu trabalho, a jovem não conseguiu em se focar nas bestas colossais que batalhavam a poucos metros de si, a tal cavaleira realmente era algo que nunca tinha visto, algo que ainda era difícil definir numa escala visto que a jovem não conhecia uma grande quantidade de pessoas ou pelo menos não muitas que tivesse o trabalho de decorar. Quando finalmente retornou o seu olhar para a iwanence e dos clones que a mesma supostamente deve ter feito para lhe ajudar com o procedimento visto que um médico ninja maneta não era dos mais eficazes, após uns minutos de dores e de sensações estranhas, algo que Chara fez questão de esconder evitando contacto visual, a kunoichi tinha de volta o braço que nunca lhe devia ter abandonado.

– Obrigado Yoruichi-san... Isto vai parecer estranho mas eu gostava de como era antes. Parece que tenho carne morta agarrada com fita adesiva

Com as instruções da médico para dar ao corpo tempo de adaptar ao "arranjo" efectuado visto que por mais eficiente que fosse a quantidade de danos que tinha sido infligida era grande demais para que a recuperação fosse instantânea, algo que Chara não precisou de aviso pois ainda não tinha sentido a presença do regresso do seu braço. A única coisa que lhe desviou um pouco da atenção foi o facto de Yoruichi começar a falar com a criatura monstruosa que a suportava, a Chinoike não sabia que nome se dava a besta visto que Yoruichi falava num tom baixo demais para ser perceptível, pelo menos para si após a triste circunstância que se tinha sucedido e por fim iria esperar que ela falasse primeiro antes de dizer alguma coisa, não que a conversa fosse muito substancial naquele momento mas porque manter-se em silêncio era algo que simples não fazia o seu género.

– Senhora raposa gigante, uma questão rápida... A minha mãe tinha um casaco feito com pele de raposa, mas ele não era dourado. Posso cortar um pedaço e levar para casa?  - questionou a jovem empurrando a estrutura estranha onde se encontrava.

Apesar da sua triste tentativa de socializar e de ganhar um pouco de controlo sobre o que se passava, algo que era sobretudo seguir a ideia de tentar falar com a criatura gigante que os oferecia a mais que apreciada protecção contra metade das coisas estranhas que ali se passavam. Segurando o recém colocado com cuidado, a sua mão acariciando a carne fria e nua que até alguns minutos atrás fez parte do seu corpo, algo que tinha sido construído e desenvolvido com o seu ser naquele momento parecia para si um instrumento intruso e estranho do qual não se conseguia identificar.

– Yoruichi-san, isto é suposto ser a vida de um ninja? É que eu pensava que era algo mais discreto, controlado e menos "criaturas colossais" e saltos dimensionais.

Olhando para o campo de batalha, mais especificamente ao pequeno grupo de pessoas que tinha passado de dez a quinze pessoas para um misero grupo de quatro indivíduos, apesar da sua faceta sarcástica era impossível não sentir um certo medo ou melhor dito receio do que estava para vir ao observar o que lhe rodeava, um espaço vazio e ausente de vida, capacidades que desafiavam a física e a lógica do que lhes tinha ensinado na academia, a Chinoike não tinha a certeza se todos sairiam daquela situação. Com algo semelhante a uma borboleta gigante rodeada de esferas de substância inexplicável, entre guaxinins gigante e raposas portando uma armadura mitológica, a chunnin começava a ter quase a certeza que se por algum motivo aqueles dois fossem incapazes de combater, estaríamos todos mortos.
Considerações:
Stamina restaurada pois estou a fazer absolutamente nada, vou assumir que apesar do "arranjo" no braço não o vou conseguir usar... de efeito semelhante a desvantagem braço quebrado e não conseguir usa-lo por X tempo. O resto é dialogo e observar os kabooms....
Técnicas Usadas:

O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro.
Spoiler:
Limite de duas manipulações de sangue/líquidos com alcance máximo de 30m por post com consumo de chakra e força equivalente ao máximo rank-C. Caso o sangue usado seja do próprio corpo, o consumo será retirado da vitalidade e não do chakra.
Armas:
Bolsa de Armas:
•   Kunai: 5x
•   Shuriken: 5x
•   Senbon: 15x
•   Kibaku Fuuda: 4x
•   Kemuridama: 1x
•   Makibishi: 5x
•   Hikaridama: 0x
•   Fios: 5m

Nome do Item: Satsuriku
Espécie:  Raro
Rank:  A
Descrição:  A Satsuriku é uma adaga inconvencional de coloração negra com extremidades prateadas como se fossem banhadas em mercúrio, a sua textura ortodoxa e victria semelhante a pedra obsidiana leva muitos a pensar que esta arma foi criada num vulcão activo usando uma porção de lava composição félsica e baixo teor em água, ao contrário de muitas armas desta categoria, a lâmina da Satsuriku possui quase meio metro de comprimento e quinze centímetros de largura com um pega adicional de vinte e três centímetros com um resguardo de  quinze centímetros.

A origem desta arma é desconhecida pelo simples facto de não existir nenhum tipo de identificação, marca ou designação do ferreiro que a fabricou, no entanto rumores afirmam que não passa da obra de um ferreiro amador que procurou criar algo que fosse mais esteticamente apelativo do que funcional. Ironicamente é importante realçar que apesar da atenção na escolha do metal para a arma, a pega da mesma possui um revestimento grosso de borracha isolante algo que protege o usuário de choques eletricos.

_______________________



⟢ Bingo ⟢ Mudança - Ficha ⟢ C.J ⟢ Chara ⟣ C.T ⟣ Mudança - Status ⟣ Banco ⟣
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin



A cavaleira carmesim reconheceu a supremacia dos poderes de Fukitsu no exato momento em que sacou sua espada contra ela. Não era preciso uma perspicácia em batalha ou uma vasta experiência no ramo para sentir a soberania da deusa do vazio. Mesmo assim, o que tinha ela a fazer se não continuar lutando? Não se tratava do seu orgulho ou de seus desejos egoístas, tratava-se de uma necessidade. Eu preciso lutar e vencer. Como a guerreira mais poderosa do grupo, não assumia apenas o posto de líder estratégica mas também era onde se depositava de toda a esperança daqueles que ainda desejavam viver mais um dia.

"Livre-se do seu medo...
Olhe para frente...
Fuja e irá envelhecer...
Hesite e irá morrer.
"

Desde cedo a sua aptidão com a espada destacou-se entre as fileiras de nobres cavaleiros do reino. Por muito tempo reprimida pela rainha, encontrou nos primeiros dias da adolescência a oportunidade de treinar com Galahad, o mestre de armas de Lucis. Fora ensinada durante meses, anos em completo sigilo, escapulindo todas as noites para forjar o seu corpo e espírito como uma princesa guerreira. Foi nesta mesma época que o desejo por tornar-se shinobi desabrochou. Galahad lhe ensinara a livrar-se de seu medo, olhar para frente e jamais fugir. Hesitar significava a morte, a fuga era o caminho dos covardes e morrer não era uma opção. Se necessário for recuar, dizia com uma voz firme, recue e então avance com mais empenho. Se pudesse dar aquelas pessoas mais um dia de vida, então combateria até o mais forte dos deuses com coragem e empenho.

E mesmo quando a deusa do vazio rosnou a mais doída das verdades contra as suas investidas, se apossou de sua liberdade e pensou ter descartado a esperança recém adquirida, nenhum pingo de medo ou hesitação floresceu sem seus olhos. Muito pelo contrário, um brilho voraz e incapaz de perdoar quem estava diante de seus olhos refletia misturado ao brilho do manto dourado. Arrastada como um reles cadáver incapaz de reagir, a antítese do que veriam era um pequeno brilho bradando como uma fera contra o demônio, empurrando-a com todas as forças que lhe sobravam, colocando seus esforços em sobreviver ao confronto e reagindo com insistência ao confronto desvantajoso. Sentiu a pele rasgar-se contra as lascas de ferro e o sangue a fluir através das feridas, cerrando momentaneamente os olhos e usando de sua força de vontade para não sucumbir a dor. Quando os dedos gelados da deusa lhe deixaram livre novamente, o corpo continuou por alguns vários metros, tombando algumas vezes e desacelerando gradativamente graças a espada trovão que se afundou no solo e lhe forneceu o suporte adequado para se colocar de pé. —— Isso não importa —— replicou, ofegante e dolorida enquanto o punho removia as lascas na pele e os poderes regenerativos selavam os ferimentos como se não fossem nada. Ainda sim, fora trabalhoso respirar durante aquela desagradável experiência e por isso ofegava pesadamente, mas ainda sim, projetou um sorriso especial para Fukitsu. —— Eu não luto achando que vou vencer, eu luto porque preciso vencer. É por isso que continuo lutando.

Quando Fukitsu subiu aos céus, a terra tremeu. A areia de ferro sob seus pés vibrou como um pequeno terremoto, cuja origem parecia rapidamente aproximar-se. A Uchiha deu uma vista de olhos pelo seu entorno e encontrou-se com uma grande raposa de luz com nove caudas e uma espécie de armadura purpúrea lhe protegendo. Kurama, sentiu um alivio no peito. A besta freou bruscamente quando seus olhos se encontram com Mordred, arrastando-se pelo ferro e findando na retaguarda da Uchiha. Pouco tempo tiveram para discutir quaisquer coisas pois ambas as raposas se aperceberam da cólera e da intenção destrutiva da adversária. Kurama ergueu os olhos e Mordred adentrou seus domínios, se tornando um com ela novamente. A nove caudas rugiu e a energia cinética misturada com chakra chocou-se violentamente no céu, deslocando massas de vento e nuvens pelo campo de batalha.

—— Chakra não vai funcionar com ela. Movimentos físicos simples são facilmente evitados por causa de sua velocidade de reação. Consigo ver que utiliza de uma forma de anular energia semelhante a minha, mas em escala muito maior. Desta forma... sim, aquilo deve funcionar. Quanto a vocês duas... —— Arqueou uma sobrancelha para o par de jovens sob a proteção de Kurama. Elas estarão bem melhor sob minha proteção do que largadas nesse deserto infernal. O Rinnegan reagiu novamente ao perigo, tratando da manutenção e evolução da casca protetora que protegia a nove caudas; reascendeu como uma chama a crepitar, espalhando-se pelo corpo robusto do bijuu e formando uma armadura protetora sob a camada de chakra dourado. A besta ergueu-se em duas patas, brandindo uma grande espada em sua mão destra e com as caudas livres a balançar. Kurama, pouco antes de alcançar Mordred, havia explicado as jovens que a kunoichi tinha um plano arriscado e com poucas chances de sucesso, mas que àquela altura, era a única esperança que possuíam. A bomba da besta com cauda fora igualmente descartada devido a grande proximidade entre a princesa e Fukitsu.

Kurama e Mordred tinham uma sinergia assombrosa. Brandindo a espada de energia, a besta com cauda desferiu meia duzia de poderosos golpes na direção da deusa no céu. A violência e poder dos golpes incitou as correntes de ar na direção do golpe, movimentando grandes quantidades de vento e formando ventanias intensas com o mero brandir da espada. A jovem dos olhos especiais e a médica estariam seguras dentro dela, mas o ambiente circundante fora completamente remodelado com a onda de choque. Grãos de areia de ferro espalharam-se no ar e se afastaram do avatar samurai, se perdendo com a distância. Terminado os golpes, o avatar desapareceu.

Reapareceu no instante seguinte no céu, flutuando através das habilidades do Rinnegan e avançando o sabre luminoso em uma nova investida, semelhante a anterior, novamente contra o algoz. Se detinha conhecimento o bastante acerca das suas próprias capacidades, bem sabia a força que os golpes de Kurama e do Susano'o possuíam e, se combinados e ampliados através do Mana Burst de maneira equivalente, era capaz de selar momentaneamente a deusa em um vórtex de vento gerado pela brusca movimentação do ar graças as ondas de choque. O poder era violento o bastante para partir de uma vez uma cadeia de montanhas, mas diante do poder aparentemente onipotente da adversária, já não era sensato dizer com certeza se faria algo nela. Porém, esse total de doze golpes serviria apenas para tomar a atenção de Fukitsu por um momento; Tokage, que provavelmente terminava a parte final de sua estratégia na dimensão celestial, seria novamente libertado no campo de combate como uma surpresa inesperada e um golpe definitivo.

Spoiler:
Aparência: https://imgur.com/LU1U9SI e https://i.imgur.com/VjX5yu3.gif

Considerando que me arrastou 50m e depois largou, pela ação da força + velocidade eu iria continuar rolando mais alguns metros até finalmente parar, o que considerarei aqui como mais 13 metros. Onde parei permaneci e logo em seguida a Kurama chegou (após cancelar a Bijuudama e responder o que as meninas perguntaram com exceção da Chara). Kurama combateu o rugido com outro rugido e sabendo a diferença de poder entre sete caudas e nove, mesmo se o Tenseigan upar o rugido da sete caudas, acho que ficariam equiparados. Feito isso, seguiria para a armadura e o ataque. Seis cortes com força e velocidade total contra Fukitsu, sendo divididos entre dois na vertical, dois na horizontal e dois na diagonal. Após eles, teletransporte pra retaguarda da Fukitsu, porém um pouco acima (fazendo uma linha diagonal perfeita entre o golpe anterior e o atual) mas em uma distância segura para não ter o chakra absorvido (distância mais próxima e segura possível, que creio ser 50 metros). Assim que surgiu, Kurama novamente fez ataques exatamente iguais aos anteriores contra Fukitsu, mas de cima, visando mover as massas de ar e todo aquele poder demonstrado por Madara e Sasuke + Kyuubi de ambos os lados para se não vencer a filha da puta, ao menos dar um trabalho pra ela. O golpe definitivo seria feito assim que finalizasse os movimentos dos golpes, trazendo Tokage do Kamui e deixando ele brilhar com a Bijuudama. Movimentos na maior velocidade e força possíveis e auxiliados pelo Mana Burst (caso seja julgado pelo mestre como impossível, aceito e ficarei apenas com o poder normal que por si só é forte, mas quebra esse galho ai considerando que é uma Deusa). Timming descrito na consideração, mas favor considerar um nice ai. Tokage surgirá ao meu lado (acho que ele ta na forma do Shupaku, por isso descontei 150).

-40 de dano por ser arrastado, mas os ferimentos foram curados pela minha capacidade regenerativa.


Boa sorte...
para nós.
Spoiler:

Kokorowatari
Espécie: Lendária.
Rank: S.
Descrição: Também conhecida como Kami no namida (神の涙, lit. Lágrima de Deus), esta é uma arma lendária de origem divina cuja existência foi mantida em segredo absoluto, sendo esta um tesouro sagrado e a única prova da existência do Deus coelho. Segundo a lenda, a Kokorowatari surgiu em um período de guerras sangrentas, quando a violência humana sobrepujou a dádiva do amor e só então fez-se necessária a intervenção divina. O criador, decepcionado com tamanho pecado de sua própria criação, permitiu que uma porção de sua essência caísse sobre a terra na forma de lágrimas. Essas lágrimas juntaram-se e através da essência divina, tomaram a forma de uma espada sagrada.

A Kokorowatari tem a forma de uma katana tradicional, de ornamentos brancos e trançados completamente pretos. Sua guarda é escura tal como os trançados, mas possui adornos de cor levemente mais clara que contam a história da criação da arma através de pequenos desenhos na área da guarda. A lâmina possui oitenta centímetros e é branca como a neve, tal qual lhe confere um brilho verdadeiramente incômodo em dias ensolarados. A tradição dos que já a empunharam é de que Kokorowatari é  sempre posta do lado esquerdo da cintura.

Sendo uma espada divina cujo objetivo era parar guerras, a arma possui duas habilidades distintas que agem em prol de evitar conflitos. A primeira e mais interessante delas é a capacidade de, com o mero toque no adversário ou mesmo através do contato indireto, a espada toma parte do vigor do afetado e o transfere para seu portador, sendo essa quantia equivalente a um turno de Stamina por post. A segunda é uma forma mais ofensiva de evitar conflitos, pela qual a espada consegue destruir armas básicas completamente ao se chocarem com ela e também infligir um dano extra de 140 pontos de dano na RES das armas especiais a confronta-la.

Kiba [Transformada]
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; literalmente significa "Presas"): Espadas gêmeas que são imbuídas de um raio que aumenta seu poder de corte. Elas são ditas as espadas mais afiadas já forjadas. Elas também são chamadas de "Espadas de Trovão" (雷刀, Raitō).
Habilidades da Arma: Conhecidas como as espadas mais afiadas já forjadas, ao serem banhadas em eletricidade se tornam capaz de cortar qualquer coisa até uma vez por turno - Rank S. Podem em conjunto de um portador manipulador de eletricidade (afinidade ou perícia) lançar manipulações de Raiton de até Rank A.

Mana burst
Descrição: Muito embora Mordred tenha sido treinada nos mais variados estilos de Kenjutsu ao redor do mundo, um dia a cavaleira vermelha viu-se na necessidade de abdicar dos métodos tradicionais de luta de espadas e criar um novo método de combate, imprevisível e mortal. Através de seu grande conhecimento acerca do próprio Doujutsu, ela desenvolveu cada pequeno processo de formação do estilo de luta utilizando-o, de forma a corrigir as mais minuciosas falhas de previsibilidade e criar um estilo de luta completamente imprevisível, mesmo para poderosos usuários de Doujutsu. O estilo de luta em si agrega movimentos sujos e pouco usuais de Kendo, bem como movimentos de arremesso e movimentação rápida criados pela própria espadachim carmesim.

Por ultimo, a jovem viu-se na necessidade de agregar ainda mais mortalidade ao seu estilo e, usando-se de seus conhecimentos científicos e de sua grade proficiência em habilidades do elemento relâmpago, foi capaz de mesclar o chakra elétrico a seus movimentos, mas não a seu corpo. Em outras palavras, ela utiliza do chakra elétrico para interagir com o exterior a qual Mordred está viva e com isso, é capaz de amplificar os movimentos físicos da garota por alterar as propriedades do ambiente circundante. Uma vez no uso do estilo de luta, é possível ampliar a força e a velocidade de Mordred em 1 ponto por tornar seus movimentos mais fluidos com eletricidade. Além disso, sua aptidão física é grandemente aumentada quando o assunto são saltos, resistência a quedas e outros desafios físicos menores. Durante o uso do estilo, os jutsus elétricos do usuário tem coloração vermelha.

Rinnegan
Rank: -
Descrição: O Rinnegan (輪廻眼; Literalmente significa "Olho Saṃsāra" ou "Olho da Reencarnação") é conhecido como os olhos mais exaltados entre os Três Grandes Dōjutsu (三大 瞳 术, San Daidōjutsu), junto com o Sharingan e o Byakugan. Foi originado pelo Rinne Sharingan de Kaguya Ōtsutsuki, e verdadeiramente se manifestou pela primeira vez como uma Kekkei Mōra em seu filho, o Sábio dos Seis Caminhos. Sua variante dupla é caracterizada por um padrão de ondulação, que se espalha por todo o globo ocular, com escleras de cor roxa clara e íris, e sua variante singular tem as mesmas características, embora contendo um padrão de seis tomoe.

Kurama Mōdo
Descrição: Modo de Chakra do Nove-Caudas é uma transformação exclusiva para os jinchūriki da Kurama. Enquanto este modo estiver ativo, o usuário ganha um manto de chakra, com seis marcas magatama ao redor de seu pescoço, duas peças distintas de chifres semelhantes a pelos que lembram a silhueta do Sábio dos Seis Caminhos, e projeta um redemoinho que lembra o símbolo do clã Uzumaki. Os padrões no manto geralmente se estendem parcialmente para baixo dos braços e pernas do usuário, embora em alguns casos eles podem ampliar ainda mais ao longo do corpo. O manto de Minato tinha seis marcas Magatama adicionais ao redor da gola de seu manto, bem como os padrões que se estendem desde as mangas para as palmas das suas mãos, o último dos quais também podem aparecer no manto de Naruto, às vezes.

Bijū Mōdo
Descrição: Semelhante a outros jinchūriki, Naruto e Minato são capazes de formar réplicas em escala real do sua Besta com Cauda. No entanto, em vez de tornar-se construção de carne e osso como outros jinchūriki, ao seu Modo Besta com Cauda é mais baseado no chakra. Chakra do seu manto aumenta em uma recriação translúcida da forma geral de Kurama (Naruto sendo dourada e Minato sendo uma cor muito mais escura), que tem marcas semelhantes aos presentes em seus corpos. Ambos os olhos dos jinchūriki tornam-se fendidos ao entrar nesta forma, e Kurama é capaz de controlar e falar através da construção sem tomar o corpo de seu jinchūriki. Em oposição à natureza normal do chakra, já não queima quem tocá-o, o que permite que os outros entrem no corpo da construção quando permitido pelo jinchūriki. Também é translúcido, como Naruto e seu pai podem ser vistos dentro da cabeça da replica na duração da transformação, as marcas em suas costas arrastam fora em um padrão semelhante a uma estrutura esquelética. Aparência à parte, ambos os jinchūriki obtém vantagens habituais do Modo Besta com Cauda, tais como a habilidade de criar ondas de choque poderosas e Bolas da Besta com Cauda. Uma única cauda desta forma pode dominar completamente o Susanoo completo reforçado com senjutsu de Madara Uchiha, esmagá-lo no chão e fixá-lo sem nenhum problema. Como mostrado com Naruto, ele pode até mesmo usar as caudas desta forma como os braços de chakra para interagir com outros alvos de grande porte. Naruto ainda pode realizar algumas de suas técnicas regulares no Modo Besta com Cauda, como a Técnica dos Clones das Sombras, bem como o Rasengan em uma escala muito maior em conjunto com Minato, Eles também são capazes de realizar transformações parciais, formando cabeça, braços ou caudas de Kurama apenas quando necessário.

Naruto não pode manter o Modo Besta com Cauda indefinidamente porque ele e Kurama ainda não formaram um laço perfeito. Eles estão melhorando: no primeiro, eles só poderiam durar cinco minutos, mas pelo tempo do renascimento do Dez-Caudas, estendeu o tempo de oito minutos.

Susanoo
Rank: -
Descrição: O Susanoo é a terceira habilidade concedida pelo Mangekyō Sharingan para aqueles que despertam as habilidades Tsukuyomi — que simboliza o "Mundo Espiritual e a Escuridão" e Amaterasu — o que denota o "Mundo Material e Luz". Ele cria um ser humanoide gigantesco que envolve o usuário. Como uma das técnicas mais fortes concedidas aos que tenham adquirido o Mangekyō Sharingan, é a deidade guardiã do usuário, mas, ao mesmo tempo, consome a vida do usuário.

De acordo com Obito Uchiha, para um usuário do Sharingan ativar o Susanoo é uma raridade. Assim como as outras técnicas concedidas pelo Mangekyō Sharingan, os olhos do usuário e do corpo ficam tensos durante o uso Susanoo porque consome uma grande quantidade de seu chakra. Sasuke descreveu-a como sentir dor em cada célula do seu corpo qual apenas cresce com uso prolongado. Susanoo é formado através da materialização do chakra do usuário e, como tal, difere na aparência, bem como de cor entre os usuários. Enquanto o usuário geralmente permanece envolto dentro do Susanoo, é possível para eles se movimentarem livremente dentro de seu corpo ou levitar dentro dele. O usuário também pode permitir que outros a entrem no Susanoo, bem como deixar seu corpo totalmente. Enquanto o Susanoo atua como uma defesa contra ataques externos, técnicas próprias do usuário são capazes de passar através de seu corpo. Isso deixa uma falha potencial na defesa do Susanoo, Gaara, por exemplo, foi capaz de arrastar Madara Uchiha para fora de seu Susanoo ancorado usando a areia debaixo dos pés. O usuário também pode manifestar porções do corpo do Susanoo também.

Além disso, um ataque bastante poderoso ainda resulta em danos, especialmente durante os estágios de desenvolvimento da técnica, após o qual o usuário é deixado aberto para o ataque. Os únicos caminhos conhecidos para atacar o usuário enquanto Susanoo está ativo ou está em desenvolvimento é tirar o portador de a técnica e, em seguida, atacar, prender e restringir seus movimentos, ou quebrar a defesa com uma força avassaladora. Os usuários do Susanoo também são vulneráveis ​​a ataques que realmente não causam dano físico a ele, tais como fortes luzes e sons, que também podem prejudicar a sua capacidade de sustentar o Susanoo. Os usuários também ainda são suscetíveis a coisas como genjutsu baseados em som.

Negative Emotion Sensing [Passivo]
Descrição: Com o movimento de suas mãos, o usuário desencadeia um poderoso vendaval que toma a forma de um tornado que avança em direção ao seu alvo, podendo causar danos maciços à área circundante.

Kamui
Rank: -
Descrição: Kamui é um poderoso dōjutsu que se origina a partir do Mangekyō Sharingan de Obito Uchiha.

O Kamui permite ao usuário transferir, sugar ou mandar qualquer coisa para outra dimensão. Como se cita no Databook, quem gasta tempo treinando bastante seu domínio do chakra, se torna capaz de dominar esta técnica. No entanto, Obito foi capaz de usar essa técnica no momento em que despertou seu Mangekyō Sharingan.

Esta técnica é uma forma única e especializada do ninjutsu espaço-tempo que permite ao usuário realizar duas proezas muito distintas, mas intimamente associadas - teletransporte e "intangibilidade". Kakashi Hatake compara as características dessa técnica como semelhantes ao Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze, mas observa que ela parece ser muito mais versátil, uma vez que não requer o uso de selos, nem um símbolo de convocação para ser realizada.

A versão do olho esquerdo desta técnica tem efeitos de longo alcance, os objetos são deformados e distorcidos quando estão sendo mandados para a outra dimensão. De uma forma definitiva, uma vez lá, não há modo de escapar.

Quando Kakashi usa esta técnica, o alvo é envolvido com uma espécie de barreira dimensional, mas pra isso o usuário tem que se concentrar e fixar sua mente e seu foco no alvo que quer atingir. O alvo pode lutar, porém impotente, já que contra esta técnica nenhuma defesa é possível. Quando a técnica é utilizada, o espaço no centro da barreira é distorcido e o alvo dentro da barreira é sugado completamente. A localização e dimensão da barreira pode ser especificada conforme a vontade do usuário. É uma técnica terrível, que com o uso hábil e chakra o suficiente, pode até mesmo puxar um ser humano inteiro para outra dimensão.

Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, Kakashi descobriu que há uma conexão entre a sua técnica e o ninjutsu espaço-tempo de Tobi, como o último acabou por ser o seu companheiro que se pensava estar morto, Obito Uchiha e, portanto, compartilham o acesso a mesma dimensão alternativa através de suas respectivas técnicas. Depois de descobrir a conexão, Kakashi pôde teletransportar objetos para a outra dimensão conseguindo assim acertar qualquer parte de Obito que existe lá, contrariando a sua intangibilidade. Depois disso, Obito confirma que sua técnica também é o Kamui, afirmando que ele iria mostrar à Kakashi o seu "verdadeiro poder".

A versão do olho direito desta técnica é utilizada para o teleporte do próprio usuário ou qualquer coisa que o mesmo toque, levando tal alvo para a outra dimensão. Como citado anteriormente, uma vez lá, é impossível escapar (a não ser que o usuário permita). O olho direito também é capaz de tornar o usuário "intangível "teletransportando partes de seu corpo para a outra dimensão.

No caso de Obito, o poder cria uma distorção com uma espécie de turbilhão espacial centrado sobre seu olho direito, com isso ele é capaz de entrar em um vazio dimensional e teletransportar-se para outro local quase que instantaneamente, saindo deste vazio de uma maneira semelhante à forma que entrou. Durante este processo, o chakra de Obito torna-se indetectável até o teletransporte estiver concluído. De acordo com o próprio Obito, ele pode localizar qualquer pessoa e se teletransportar até sua localização atual, independentemente de seu paradeiro, isso é evidenciado de muitos modos como quando ele encontrou o grupo Taka quando eles estavam viajando para Konohagakure, e também Minato Namikaze, que tinha se teletransportado para longe dele.

Semelhante ao uso de Kakashi sobre a técnica, Obito também é capaz de teletransportar outras pessoas para uma dimensão separada, que se assemelha a seu “auto-teletransporte”, no mesmo padrão giratório, centrado em seu olho direito. Porém, ao invés de teletransportar o alvo, a técnica atua como uma força atrativa, visivelmente sugando o alvo para dentro e distorcendo sua forma até ele desaparecer. Depois de absorver o alvo através deste processo, Obito é capaz de expulsá-lo a qualquer hora, com diferentes graus de força. Ao fazer isso, ele é capaz de atacar com armas de proporções gigantescas com relativa facilidade e em qualquer momento, dando aos adversários pouca oportunidade de reagir de acordo.

Ao contrário do uso de Kakashi, esta forma da técnica obriga Obito fazer contato físico com o alvo, deixando-o vulnerável já que ele não pode estar intangível quando faz isso. Apesar de não estar sempre presente, Tobi pode manter seus alvos em um genjutsu, enquanto eles estão confinados dentro desta dimensão e, assim, mantê-los incapacitados por longos períodos.

Como mostrado por Obito, com ambos os olhos ele capaz criar dois Kamui simultâneos e ligá-los. Obito usou seu olho esquerdo para criar um Kamui de longo alcance que se ligou com o portal de Kaguya, em seguida usou seu olho direito para criar um Kamui de curto alcance para teletransportar a si mesmo, um clone de Naruto e Sakura, e conectou ambos os Kamui para teleportar para a dimensão central de Kaguya. Ambos os olhos também podem criar um Kamui combinado (provavelmente o original) que é, simultaneamente de curto e longo alcance. O portal combinado é capaz de alcançar maiores distâncias do que qualquer outro criado com um dos olhos, mas o portal é gerado a uma curta distância em relação ao usuário.

Usando esta técnica, Obito também é capaz de tornar-se intangível para permitir que outros objetos possam passar por ele sem causar danos através de seu próprio corpo, que ele emprega principalmente para evitar lesões provocadas por ataques. Na verdade, esta é apenas uma extensão do seu Jikūkan Ninjutsu, onde Obito teletransporta qualquer parte de seu corpo que ocupa o mesmo espaço que outro objeto para uma dimensão separada. Como as partes transportadas de seu corpo são sempre obscurecidas por outros objetos, Obito parece estar sempre completo para aqueles que o estão observando-o. Pela sobreposição de todo o seu corpo com um objeto suficientemente grande, tal como o chão, ele não só pode se esconder da vista, mas também apagar todos os traços de seu chakra. Obito muitas vezes explora essa característica para emboscar adversários distraídos.

Embora ele seja incapaz de estabelecer qualquer contato físico ao ser intangível, Obito ainda pode usar correntes de chakra. Ele aparentemente também possui a capacidade de estender esta intangibilidade, para o que ele está tocando no momento da ativação, desde que ele seja capaz de manter uma forma de contato com pelo menos uma parte do objeto desejado, ou pessoa.

Tailed Beast shockwave
Rank: S
Descrição: Uma Besta com Cauda usa sua enorme reserva de chakra e transforma qualquer coisa a partir de um rugido ou uma onda em uma poderosa força de pressão e destruição. Quando Naruto estava no controle ao usar o poder de Kurama, ele demonstrou poderosas ondas de choque por rugido ou pelo movimento de seus braços. Quando enfurecido ou quando Kurama assumiu o controle de seu corpo, ele foi mostrado usando explosões com a onda poderosa de seus braços. A força bruta por trás de Naruto uma vez que ele entra na versão 2 era poderosa o suficiente para forçar o Shinra Tensei de Pain de volta para ele.

Saisei Nōryoku
Descrição: A habilidade de regeneração é uma força que se encontra dentro das células de Hashirama Senju, que é capaz de curar os feridos de qualquer pessoa imbuída com eles em meros momentos. Esta habilidade tem a vantagem de curar mais danos que o usuário sustenta sem a necessidade de selos de mão. A este respeito, Madara Uchiha compara isso com o Renascimento de Criação de Arte Ninja de Tsunade - Força de uma Cem Técnicas. Essa habilidade não o compete no poder, no entanto, como não foi possível regenerar membros ou órgãos que faltam. A regeneração aprimorada concedida pelas células é tão rápida que mesmo dezenas de feridas de punção, em cima de várias feridas infligidas pelo assalto físico combinado de todas as feras de nove caudas, foram completamente curadas em meros momentos. Essa habilidade não parece se estender aos membros cortados, pois Madara substituiu seu braço cortado pelo de um clone de White Zetsu.

Mordred; HP: 2110, CK 10999, ST: 3/15
Kurama: CH: 0
Kokorowatari; RES: 350

_______________________

avatar
Superior a Kage
Superior a Kage



sabaku no tokage
Como se fosse uma simples técnica de baixo nível, Fukitsu defendera nosso ataque de vento que visava paralisá-la. Mesmo assim, teríamos que continuar com o plano traçado anteriormente na comunicação entre Shukaku e Kurama e, sendo assim, Mordred nos enviara para uma dimensão alternativa conforme o combinado. Lá, tratamos de preparar a Bijūdama mais poderosa que o tanuki de areia já havia produzido, concentrando nela todo o ódio que sentíamos pela entidade maligna que assassinara e ferira tantos ninjas aliados, juntamente da vontade de vencermos e retornarmos à Sunagakure no Sato. Finalmente, já com a esfera de Chakra devidamente pronta, um portal nos foi aberto, possibilitando-nos retornar ao deserto de ferro instantaneamente.

“Pelo jeito que você é desastrada, achei que havia nos esquecido no Kamui, Kurama”, disse Ichibi telepaticamente para sua irmã, não perdendo a oportunidade de implicar com ela. No breve momento que tivemos para nos situar a respeito de nossa localização atual no campo de batalha e localizarmos nosso alvo, nossos olhos presenciaram um deserto quase que totalmente modificado, provavelmente devido ao embate ocorrido enquanto estávamos ausentes.

Com a deusa-demônio na mira, a bola de Chakra comprimido foi finalmente disparada, visando pegar a antagonista de surpresa e causar-lhe algum dano considerável. Nossa visão periférica indicava que a Raposa de Nove Caudas se encontrava do nosso lado sobre duas patas e parecia estar trajando uma armadura púrpura, o que me deixou bastante impressionado, enquanto Shukaku pareceu não se importar – ou fingiu.


Considerações:
• Cheguei causando;
• Modo Bijū completo;
• A Bijūdama foi toda preparada na dimensão do Kamui;
• Quando retornamos ao deserto, foi só o tempo de olhar onde Fukitsu estava e disparar;
• Narrando na 1ª pessoa do plural por estar na forma do Shukaku;
• Conversas e movimentos da Fukitsu desconsiderados porque eu tava fora;
• Por se tratar de ações simultâneas, meus movimentos já estão no post e nas considerações do Zat:
Tokage, que provavelmente terminava a parte final de sua estratégia na dimensão celestial, seria novamente libertado no campo de combate como uma surpresa inesperada e um golpe definitivo.
• -50% CH por Perícia em Jiton;
• -10 CH para a Bijūdama por Habilidade em Ninjutsu.
Técnicas Utilizadas:

Bijūdama
Rank: S
Descrição: Para formar o ataque, eles reúnem tanto o chakra positivo preto (+の黒チャクラ, purasu no kuro chakura) quanto o chakra branco negativo (−の白チャクラ, mainasu no shiro chakura), para moldá-los em uma esfera e depois comprimi-los dentro de sua boca. Os chakras preto e branco precisam ser equilibrados com uma relação de 8:2, respectivamente, ou a técnica não será formada. Pode ser acionada uma forma diferente à bola, quer na forma de esfera, que pode ser detonada por uma explosão de onda ou lançada para formar uma explosão em forma de cúpula que achata e varre tudo em volta, ou como um feixe concentrado de energia que lhe dá poder explosivo de penetração. A Bola da Besta com Cauda é incrivelmente densa, como quando Naruto Uzumaki em sua forma de quatro caudas criou uma, em que chão em volta dele afundou sob seu peso depois que ele engoliu. Quando usado em estreita proximidade com outros Bijū executando a técnica, as Bolas das Bestas com Cauda podem ser combinadas, aumentando tremendamente o poder destrutivo do ataque e tamanho. Apesar de sua densidade, a Bola da Besta com Cauda é extremamente rápida quando lançada, capaz de atravessar um mar inteiro em poucos segundos, apesar de sua trajetória ser alterada pelo Invocação: Rashōmon Quíntuplo quando usado por Kurama ou quando o Dez-Caudas usa em todo o continente em minutos.

Shinsō Shinri
Rank: -
Descrição: Uma habilidade inata possuída por todas as bestas com cauda, o que permite que elas se comuniquem umas com as outras em uma planície mais profunda de sua mente subconsciente conhecida como mundo mental. Este tipo de comunicação é diferente do utilizado pelos jinchūriki e suas bestas com cauda, já que não há selos ou outras restrições e é acessível para todas as bestas com cauda e seus respectivos jinchūriki. No entanto, para entrar neste mundo é necessário que um jinchūriki e sua besta sejam totalmente ligados. Além disso, é impossível para as influências de fora alcançar este plano, mesmo que as bestas com cauda estejam sendo controladas.
Bolsa de Armas:
...
HP: 255 | 705 CH: 788 | 825 BJ: 000 | 1000 ST: 06 | 14

_______________________



あなたは私の世界を破壊し、今私はあなたを殺すでしょう!
You destroyed my world, now I will kill you!

avatar
Herói
Herói






O rosto da guerreira dourada foi arrastado contra o solo escuro. O sangue verteu pelos pequenos grãos da areia sombria deixando um rastro escarlate no campo de batalha, mostrando a ferocidade da luta. Talvez ninjas normais não fossem capazes de compreender tamanha força bruta entre dois seres vivos. E isso não era culpa deles. Mordred não fazia parte da mesma geração daqueles ninjas, era experiente, e de uma época onde grandes ninjas vieram ao mundo com propósitos diferentes. Por isso, a transformação colossal da kunoichi não seria suficiente para assustar Fukitsu. A divindade entendia aqueles poderes divinos. Os movimentos seguintes foram devastadores, mas não menos fáceis de serem defendidos.

—— Inútil —— disse em alto e bom tom, usando das esferas da verdade para bloquear cada um dos movimentos ofensivos da enorme raposa-humanoide, criando ondas de choque monstruosas devastando totalmente o local. O solo arenoso foi arrastado como se não fosse nada. Crateras foram abertas. As estrelas se dissiparam mostrando um céu negro vazio. Mordred desapareceu por um momento. —— Inútil —— a persona falou, desta vez mais baixo, virando o corpo na direção do primeiro ataque, balançando as mãos a sua frente, engolindo a espada. Um sorriso transpareceu na face da criatura.

Mas Mordred não era a única ninja daquela problemática geração.

O corpo do ser divino foi atingido por uma técnica suprema. A bomba das bestas de caudas engoliu seu corpo, antes de ela ser capaz de se defender. As esferas negras desapareceram mostrando a vitória da humanidade... certo? Uma enorme cortina de fumaça brotou no chão, metros de distância de todos. Aos poucos a fumaça foi se dissipando revelando uma figura assustadora. Tinha o corpo quadrúpede mostrando enormes asas iguais da besta de caudas, assim como um chifre centralizado e vários cadáveres anexados em seu corpo; um corpo não tão grande, medindo cerca de três metros de altura em estado quadrúpede e cinco de comprimento. A face da besta era semelhante a um cachorro. A criatura encarou os ninjas com olhos brancos como o Byakugan.

—— Humanos desgraçados —— a criatura falou. —— Eu odeio humanos —— disse abrindo a boca em uma concentração igual a técnica que lhe atingiu. O chakra se condensou ficando negativo, mas antes de terminar, a criatura caiu para o lado mostrando olhos assustados e sangue escorrendo pela boca. Uma silhueta de longos cabelos apareceu na poeira levantada pela queda da criatura.

—— Mordred não parece mais ser o único problema. Agora temos além de uma heroína, um herói também —— disse a sombra. —— Nos veremos em outro momento, ninjas —— complementou desaparecendo como um fantasma.

Do corpo morto de Fukitsu (ou aquilo que parecia ser ela), uma energia brilhante flutuou na direção dos ninjas. Algumas coisas restavam no cadáver da criatura, mas nenhum Tenseigan estava ali. Os olhos albinos, porém, continuavam.

A batalha havia terminado, para onde os ninjas iriam?


Consid.:
INDIVIDUAL:

-- Mordred recebe o rank Heroina, +500CH extra, +1 Ponto de Qualidade Treinável, +50 Fama positiva e Bonificação Otsutsuki (leia o fim do post).
-- Tokage recebe o rank Herói, +500CH extra, +1 Ponto de Qualidade Treinável, +50 Fama positiva e Bonificação Otsutsuki (leia o fim do post)
-- Isabell@ recebe +300CH extra, +1 Ponto de Qualidade Treinável.
-- Katia Mello recebe +300CH extra, +1 Ponto de Qualidade Treinável.

GERAL:
-- Fukitsu defendeu tudo com Gudodama, mas foi surpreendida com a Bijudama de Tokage. Depois, ela se transformou em algo como o Envy de FMAB. Nesta forma ela deixou um Byakugan no corpo, mais nada.  
-- A sombra que apareceu no fim é meramente RP, não tentem nada contra.
-- Parabéns. A decisão de continuar na dimensão ou ir embora é totalmente de vocês.
-- A bijuu vocês decidem com quem fica.

Boa sorte.

BONIFICAÇÃO DE OTSUTSUKI:

O chakra recebido do corpo de Fukitsu concederá durante UM (1) ano em ON (3 meses reais) os seguintes bônus aos personagens: +50% de dano em Ninjutsus, -25% de danos físicos sofridos, Regeneração de Chakra Básica (regenerá 50CH por turno).

-------

TÉCNICAS:

Tenseigan
Descrição: O Tenseigan (転生眼; Literalmente significa "Olho da Reencarnação") é um poderoso dōjutsu utilizado pelo clã Ōtsutsuki. Ele é caracterizado por uma pupila azul rodeada por uma íris azul e branca, semelhante a uma flor.

Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

Mazenta Chakura Mōdo
Descrição: Fundindo o Tenseigan Chakra Mode com os mantos de chakra das Bijus, Fukitsu mostrou uma forma única de transformação que mistura ambos os poderes. Ganha-se as asas da Nanabi, as fendas ferozes da besta, chifres ficam salientes sobre a testa e a coloração do manto se torna em magenta.

Ashoka: Muchi
Rank: S
Descrição: Através das habilidades de espaço-tempo, Fukitsu movimentas as mãos a frente do corpo produzindo uma abertura no espaço-tempo, uma fissura, que acaba engolindo todas as coisas que venham em sua direção, anulando-as e transformando-as em partes do vazio existencial do universo.

Gudōdama
Descrição: As Gudōdamas são órbitas de tamanho de mão do chakra preto que os usuários podem usar para alterar sua forma de servir para uma variedade de propósitos.
avatar
Narrador
Narrador

O lumo propagou-se e as estrelas se afugentaram. Calor misturou-se com o ar na atmosfera e uma ardência branda e confortável afagou as bochechas de Mordred. Sentiu surpresa e ira, mas também vergonha e relutância. Fukitsu fora alvejada pela explosão quase completamente, incapaz de sustentar-se diante de tão majestosa energia e caindo do céu. A humanidade pode suspirar mais uma vez, mas...

O que viu lhe fez cogitar o que era de fato realidade e o que era ilusão dentro daquele inferno. Fukitsu tornara-se quase completamente em um demônio. De aparência canina, rostos humanos em completa agonia e desespero surgiam de seu corpo como se fizessem parte da massa disforme, mistura de réptil e cão, em que se resumia. Mordred, em um momento de desespero e atenção, imediatamente pousou o colosso de nove caudas, colocando seus nove apêndices em postura defensiva. Estava preparada para usar de todo o seu arsenal para proteger aqueles sob sua guarda.

No entanto, uma reviravolta digna de um conto heróico se sucedeu quando menos esperavam. Mordred não era capaz de sentir a raiva, a dúvida e o desprezo de Fukitsu. Não sentia nenhuma emoção negativa daquela que outrora exalava tanta intenção assassina. Isto não deveria ser possível a menos que... não, era oportuno demais para se quer considerar. A voz responsável por salvar-lhes a vida não fez uma apresentação, mas quando se foi, trouxe duvidas e uma certa sensação de cautela a Mordred. Mesmo assim, diante das perdas que tiveram e da informação que havia adquirido, achou sensato dar por encerrada, ao menos por enquanto, a expedição. Após tomar o corpo da algoz para si através do Kamui, a fenda dimensional se abriu diante dos corpos já livres da besta, permitindo-lhes finalmente darem o fora dali.

Viva, Mordred-chan. A voz sussurrou em seus ouvidos pouco antes de atravessar a ruptura. Nenhuma lágrima escapou do semblante sério e distante. Não havia o que comemorar. Era período de luto.

Spoiler:
Aparência: https://imgur.com/LU1U9SI

Corpo da Fukitsu com o Super Byakugan completamente enviado pro meu Kamui. Não me importo com a Nanabi, mas acho que ela vai pro Hederson, sei lá. Ruptura pra gente sair em

Post simples e rápido pra não atrapalhar a galera. Sem enrolação, entrem no portal e vazem. Bom conhecer vcs vlwflw
Spoiler:

Kokorowatari
Espécie: Lendária.
Rank: S.
Descrição: Também conhecida como Kami no namida (神の涙, lit. Lágrima de Deus), esta é uma arma lendária de origem divina cuja existência foi mantida em segredo absoluto, sendo esta um tesouro sagrado e a única prova da existência do Deus coelho. Segundo a lenda, a Kokorowatari surgiu em um período de guerras sangrentas, quando a violência humana sobrepujou a dádiva do amor e só então fez-se necessária a intervenção divina. O criador, decepcionado com tamanho pecado de sua própria criação, permitiu que uma porção de sua essência caísse sobre a terra na forma de lágrimas. Essas lágrimas juntaram-se e através da essência divina, tomaram a forma de uma espada sagrada.

A Kokorowatari tem a forma de uma katana tradicional, de ornamentos brancos e trançados completamente pretos. Sua guarda é escura tal como os trançados, mas possui adornos de cor levemente mais clara que contam a história da criação da arma através de pequenos desenhos na área da guarda. A lâmina possui oitenta centímetros e é branca como a neve, tal qual lhe confere um brilho verdadeiramente incômodo em dias ensolarados. A tradição dos que já a empunharam é de que Kokorowatari é  sempre posta do lado esquerdo da cintura.

Sendo uma espada divina cujo objetivo era parar guerras, a arma possui duas habilidades distintas que agem em prol de evitar conflitos. A primeira e mais interessante delas é a capacidade de, com o mero toque no adversário ou mesmo através do contato indireto, a espada toma parte do vigor do afetado e o transfere para seu portador, sendo essa quantia equivalente a um turno de Stamina por post. A segunda é uma forma mais ofensiva de evitar conflitos, pela qual a espada consegue destruir armas básicas completamente ao se chocarem com ela e também infligir um dano extra de 140 pontos de dano na RES das armas especiais a confronta-la.

Kiba [Transformada]
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; literalmente significa "Presas"): Espadas gêmeas que são imbuídas de um raio que aumenta seu poder de corte. Elas são ditas as espadas mais afiadas já forjadas. Elas também são chamadas de "Espadas de Trovão" (雷刀, Raitō).
Habilidades da Arma: Conhecidas como as espadas mais afiadas já forjadas, ao serem banhadas em eletricidade se tornam capaz de cortar qualquer coisa até uma vez por turno - Rank S. Podem em conjunto de um portador manipulador de eletricidade (afinidade ou perícia) lançar manipulações de Raiton de até Rank A.

Rinnegan
Rank: -
Descrição: O Rinnegan (輪廻眼; Literalmente significa "Olho Saṃsāra" ou "Olho da Reencarnação") é conhecido como os olhos mais exaltados entre os Três Grandes Dōjutsu (三大 瞳 术, San Daidōjutsu), junto com o Sharingan e o Byakugan. Foi originado pelo Rinne Sharingan de Kaguya Ōtsutsuki, e verdadeiramente se manifestou pela primeira vez como uma Kekkei Mōra em seu filho, o Sábio dos Seis Caminhos. Sua variante dupla é caracterizada por um padrão de ondulação, que se espalha por todo o globo ocular, com escleras de cor roxa clara e íris, e sua variante singular tem as mesmas características, embora contendo um padrão de seis tomoe.

Kurama Mōdo
Descrição: Modo de Chakra do Nove-Caudas é uma transformação exclusiva para os jinchūriki da Kurama. Enquanto este modo estiver ativo, o usuário ganha um manto de chakra, com seis marcas magatama ao redor de seu pescoço, duas peças distintas de chifres semelhantes a pelos que lembram a silhueta do Sábio dos Seis Caminhos, e projeta um redemoinho que lembra o símbolo do clã Uzumaki. Os padrões no manto geralmente se estendem parcialmente para baixo dos braços e pernas do usuário, embora em alguns casos eles podem ampliar ainda mais ao longo do corpo. O manto de Minato tinha seis marcas Magatama adicionais ao redor da gola de seu manto, bem como os padrões que se estendem desde as mangas para as palmas das suas mãos, o último dos quais também podem aparecer no manto de Naruto, às vezes.

Bijū Mōdo
Descrição: Semelhante a outros jinchūriki, Naruto e Minato são capazes de formar réplicas em escala real do sua Besta com Cauda. No entanto, em vez de tornar-se construção de carne e osso como outros jinchūriki, ao seu Modo Besta com Cauda é mais baseado no chakra. Chakra do seu manto aumenta em uma recriação translúcida da forma geral de Kurama (Naruto sendo dourada e Minato sendo uma cor muito mais escura), que tem marcas semelhantes aos presentes em seus corpos. Ambos os olhos dos jinchūriki tornam-se fendidos ao entrar nesta forma, e Kurama é capaz de controlar e falar através da construção sem tomar o corpo de seu jinchūriki. Em oposição à natureza normal do chakra, já não queima quem tocá-o, o que permite que os outros entrem no corpo da construção quando permitido pelo jinchūriki. Também é translúcido, como Naruto e seu pai podem ser vistos dentro da cabeça da replica na duração da transformação, as marcas em suas costas arrastam fora em um padrão semelhante a uma estrutura esquelética. Aparência à parte, ambos os jinchūriki obtém vantagens habituais do Modo Besta com Cauda, tais como a habilidade de criar ondas de choque poderosas e Bolas da Besta com Cauda. Uma única cauda desta forma pode dominar completamente o Susanoo completo reforçado com senjutsu de Madara Uchiha, esmagá-lo no chão e fixá-lo sem nenhum problema. Como mostrado com Naruto, ele pode até mesmo usar as caudas desta forma como os braços de chakra para interagir com outros alvos de grande porte. Naruto ainda pode realizar algumas de suas técnicas regulares no Modo Besta com Cauda, como a Técnica dos Clones das Sombras, bem como o Rasengan em uma escala muito maior em conjunto com Minato, Eles também são capazes de realizar transformações parciais, formando cabeça, braços ou caudas de Kurama apenas quando necessário.

Naruto não pode manter o Modo Besta com Cauda indefinidamente porque ele e Kurama ainda não formaram um laço perfeito. Eles estão melhorando: no primeiro, eles só poderiam durar cinco minutos, mas pelo tempo do renascimento do Dez-Caudas, estendeu o tempo de oito minutos.

Susanoo
Rank: -
Descrição: O Susanoo é a terceira habilidade concedida pelo Mangekyō Sharingan para aqueles que despertam as habilidades Tsukuyomi — que simboliza o "Mundo Espiritual e a Escuridão" e Amaterasu — o que denota o "Mundo Material e Luz". Ele cria um ser humanoide gigantesco que envolve o usuário. Como uma das técnicas mais fortes concedidas aos que tenham adquirido o Mangekyō Sharingan, é a deidade guardiã do usuário, mas, ao mesmo tempo, consome a vida do usuário.

De acordo com Obito Uchiha, para um usuário do Sharingan ativar o Susanoo é uma raridade. Assim como as outras técnicas concedidas pelo Mangekyō Sharingan, os olhos do usuário e do corpo ficam tensos durante o uso Susanoo porque consome uma grande quantidade de seu chakra. Sasuke descreveu-a como sentir dor em cada célula do seu corpo qual apenas cresce com uso prolongado. Susanoo é formado através da materialização do chakra do usuário e, como tal, difere na aparência, bem como de cor entre os usuários. Enquanto o usuário geralmente permanece envolto dentro do Susanoo, é possível para eles se movimentarem livremente dentro de seu corpo ou levitar dentro dele. O usuário também pode permitir que outros a entrem no Susanoo, bem como deixar seu corpo totalmente. Enquanto o Susanoo atua como uma defesa contra ataques externos, técnicas próprias do usuário são capazes de passar através de seu corpo. Isso deixa uma falha potencial na defesa do Susanoo, Gaara, por exemplo, foi capaz de arrastar Madara Uchiha para fora de seu Susanoo ancorado usando a areia debaixo dos pés. O usuário também pode manifestar porções do corpo do Susanoo também.

Além disso, um ataque bastante poderoso ainda resulta em danos, especialmente durante os estágios de desenvolvimento da técnica, após o qual o usuário é deixado aberto para o ataque. Os únicos caminhos conhecidos para atacar o usuário enquanto Susanoo está ativo ou está em desenvolvimento é tirar o portador de a técnica e, em seguida, atacar, prender e restringir seus movimentos, ou quebrar a defesa com uma força avassaladora. Os usuários do Susanoo também são vulneráveis ​​a ataques que realmente não causam dano físico a ele, tais como fortes luzes e sons, que também podem prejudicar a sua capacidade de sustentar o Susanoo. Os usuários também ainda são suscetíveis a coisas como genjutsu baseados em som.

Negative Emotion Sensing [Passivo]
Descrição: Com o movimento de suas mãos, o usuário desencadeia um poderoso vendaval que toma a forma de um tornado que avança em direção ao seu alvo, podendo causar danos maciços à área circundante.

Kamui
Rank: -
Descrição: Kamui é um poderoso dōjutsu que se origina a partir do Mangekyō Sharingan de Obito Uchiha.

O Kamui permite ao usuário transferir, sugar ou mandar qualquer coisa para outra dimensão. Como se cita no Databook, quem gasta tempo treinando bastante seu domínio do chakra, se torna capaz de dominar esta técnica. No entanto, Obito foi capaz de usar essa técnica no momento em que despertou seu Mangekyō Sharingan.

Esta técnica é uma forma única e especializada do ninjutsu espaço-tempo que permite ao usuário realizar duas proezas muito distintas, mas intimamente associadas - teletransporte e "intangibilidade". Kakashi Hatake compara as características dessa técnica como semelhantes ao Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze, mas observa que ela parece ser muito mais versátil, uma vez que não requer o uso de selos, nem um símbolo de convocação para ser realizada.

A versão do olho esquerdo desta técnica tem efeitos de longo alcance, os objetos são deformados e distorcidos quando estão sendo mandados para a outra dimensão. De uma forma definitiva, uma vez lá, não há modo de escapar.

Quando Kakashi usa esta técnica, o alvo é envolvido com uma espécie de barreira dimensional, mas pra isso o usuário tem que se concentrar e fixar sua mente e seu foco no alvo que quer atingir. O alvo pode lutar, porém impotente, já que contra esta técnica nenhuma defesa é possível. Quando a técnica é utilizada, o espaço no centro da barreira é distorcido e o alvo dentro da barreira é sugado completamente. A localização e dimensão da barreira pode ser especificada conforme a vontade do usuário. É uma técnica terrível, que com o uso hábil e chakra o suficiente, pode até mesmo puxar um ser humano inteiro para outra dimensão.

Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, Kakashi descobriu que há uma conexão entre a sua técnica e o ninjutsu espaço-tempo de Tobi, como o último acabou por ser o seu companheiro que se pensava estar morto, Obito Uchiha e, portanto, compartilham o acesso a mesma dimensão alternativa através de suas respectivas técnicas. Depois de descobrir a conexão, Kakashi pôde teletransportar objetos para a outra dimensão conseguindo assim acertar qualquer parte de Obito que existe lá, contrariando a sua intangibilidade. Depois disso, Obito confirma que sua técnica também é o Kamui, afirmando que ele iria mostrar à Kakashi o seu "verdadeiro poder".

A versão do olho direito desta técnica é utilizada para o teleporte do próprio usuário ou qualquer coisa que o mesmo toque, levando tal alvo para a outra dimensão. Como citado anteriormente, uma vez lá, é impossível escapar (a não ser que o usuário permita). O olho direito também é capaz de tornar o usuário "intangível "teletransportando partes de seu corpo para a outra dimensão.

No caso de Obito, o poder cria uma distorção com uma espécie de turbilhão espacial centrado sobre seu olho direito, com isso ele é capaz de entrar em um vazio dimensional e teletransportar-se para outro local quase que instantaneamente, saindo deste vazio de uma maneira semelhante à forma que entrou. Durante este processo, o chakra de Obito torna-se indetectável até o teletransporte estiver concluído. De acordo com o próprio Obito, ele pode localizar qualquer pessoa e se teletransportar até sua localização atual, independentemente de seu paradeiro, isso é evidenciado de muitos modos como quando ele encontrou o grupo Taka quando eles estavam viajando para Konohagakure, e também Minato Namikaze, que tinha se teletransportado para longe dele.

Semelhante ao uso de Kakashi sobre a técnica, Obito também é capaz de teletransportar outras pessoas para uma dimensão separada, que se assemelha a seu “auto-teletransporte”, no mesmo padrão giratório, centrado em seu olho direito. Porém, ao invés de teletransportar o alvo, a técnica atua como uma força atrativa, visivelmente sugando o alvo para dentro e distorcendo sua forma até ele desaparecer. Depois de absorver o alvo através deste processo, Obito é capaz de expulsá-lo a qualquer hora, com diferentes graus de força. Ao fazer isso, ele é capaz de atacar com armas de proporções gigantescas com relativa facilidade e em qualquer momento, dando aos adversários pouca oportunidade de reagir de acordo.

Ao contrário do uso de Kakashi, esta forma da técnica obriga Obito fazer contato físico com o alvo, deixando-o vulnerável já que ele não pode estar intangível quando faz isso. Apesar de não estar sempre presente, Tobi pode manter seus alvos em um genjutsu, enquanto eles estão confinados dentro desta dimensão e, assim, mantê-los incapacitados por longos períodos.

Como mostrado por Obito, com ambos os olhos ele capaz criar dois Kamui simultâneos e ligá-los. Obito usou seu olho esquerdo para criar um Kamui de longo alcance que se ligou com o portal de Kaguya, em seguida usou seu olho direito para criar um Kamui de curto alcance para teletransportar a si mesmo, um clone de Naruto e Sakura, e conectou ambos os Kamui para teleportar para a dimensão central de Kaguya. Ambos os olhos também podem criar um Kamui combinado (provavelmente o original) que é, simultaneamente de curto e longo alcance. O portal combinado é capaz de alcançar maiores distâncias do que qualquer outro criado com um dos olhos, mas o portal é gerado a uma curta distância em relação ao usuário.

Usando esta técnica, Obito também é capaz de tornar-se intangível para permitir que outros objetos possam passar por ele sem causar danos através de seu próprio corpo, que ele emprega principalmente para evitar lesões provocadas por ataques. Na verdade, esta é apenas uma extensão do seu Jikūkan Ninjutsu, onde Obito teletransporta qualquer parte de seu corpo que ocupa o mesmo espaço que outro objeto para uma dimensão separada. Como as partes transportadas de seu corpo são sempre obscurecidas por outros objetos, Obito parece estar sempre completo para aqueles que o estão observando-o. Pela sobreposição de todo o seu corpo com um objeto suficientemente grande, tal como o chão, ele não só pode se esconder da vista, mas também apagar todos os traços de seu chakra. Obito muitas vezes explora essa característica para emboscar adversários distraídos.

Embora ele seja incapaz de estabelecer qualquer contato físico ao ser intangível, Obito ainda pode usar correntes de chakra. Ele aparentemente também possui a capacidade de estender esta intangibilidade, para o que ele está tocando no momento da ativação, desde que ele seja capaz de manter uma forma de contato com pelo menos uma parte do objeto desejado, ou pessoa.
Mordred; HP: 2110, CK 5649, ST: 4/15
Kurama: CH: 5000
Kokorowatari; RES: 350

_______________________

avatar
Superior a Kage
Superior a Kage



Determination
Quando a tremenda explosão que abalou sem dúvida nenhuma o que julgava ser normal, as únicas coisas que passavam pela cabeça da jovem era o porque de um guaxinim gigante ter o equivalente a uma bomba nuclear na boca, a resposta iria esperar pois a única coisa que viu foi a orbe negra a ser disparada em direção a criatura monstruosa que se formava durante o combate com Mordred. Poeira e destroços voavam e após tudo ter finalmente dissipado apenas um cadáver irreconhecível permaneceu no chão acompanhado de um sombra misteriosa que desapareceu momentos depois, um estranho silêncio dominou a região pois mesmo com uma nova abertura para casa, o clima estava demasiado pesado deixando que a jovem fizesse o favor de mudar a situação.

— Bem, eu tenho uma grande quantidade de perguntas para vos fazer mas hoje não é o melhor dia para tal. Gostaria de vos fazer um convite informal para darem um saltinho em Kumogakure no Sato, nada de muito pesado, apenas sintam-se convidados... Tenho apenas de ir buscar uma última coisa antes de voltar para casa...

Com um sorriso fraco no rosto, Chara faria um ultimo esforço para buscar a espada que foi largada por Yoruichi durante o seu combate com a criatura que pelos vistos estava morta e a fazer companhia ao demonio nos confins do inferno. Assim que a encontrasse a kunoichi iria despedir-se novamente, fazendo o seu melhor para levar a arma sem a danificar e sem perder mais tempo iria saltar através do portal dimensionar que os levaria para casa, ou pelo menos para fora daquela dimensão para finalmente ir para casa.


Considerações:
Pegar a espada dos kabooms antes do sair deste pesadelo, eu gostaria de agradecer ao meu pai e a minha mãe pela minha paciência e ao meu peixe por ter evitado a minha tentativa de suicidio
Técnicas Utilizadas:

• • •
Armas:
Bolsa de Armas:
•   Kunai: 5x
•   Shuriken: 5x
•   Senbon: 15x
•   Kibaku Fuuda: 4x
•   Kemuridama: 1x
•   Makibishi: 5x
•   Hikaridama: 0x
•   Fios: 5m

Nome do Item: Satsuriku
Espécie:  Raro
Rank:  A
Descrição:  A Satsuriku é uma adaga inconvencional de coloração negra com extremidades prateadas como se fossem banhadas em mercúrio, a sua textura ortodoxa e victria semelhante a pedra obsidiana leva muitos a pensar que esta arma foi criada num vulcão activo usando uma porção de lava composição félsica e baixo teor em água, ao contrário de muitas armas desta categoria, a lâmina da Satsuriku possui quase meio metro de comprimento e quinze centímetros de largura com um pega adicional de vinte e três centímetros com um resguardo de  quinze centímetros.

A origem desta arma é desconhecida pelo simples facto de não existir nenhum tipo de identificação, marca ou designação do ferreiro que a fabricou, no entanto rumores afirmam que não passa da obra de um ferreiro amador que procurou criar algo que fosse mais esteticamente apelativo do que funcional. Ironicamente é importante realçar que apesar da atenção na escolha do metal para a arma, a pega da mesma possui um revestimento grosso de borracha isolante algo que protege o usuário de choques eletricos.
HP: 340 | 750 CH: 228 | 800 ST: 00 | 06 SCH: 000 | 000

_______________________



⟢ Bingo ⟢ Mudança - Ficha ⟢ C.J ⟢ Chara ⟣ C.T ⟣ Mudança - Status ⟣ Banco ⟣
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin


</div><br /><center><div style=
Relâmpago Brancoー

De longe comtemplou a massa negra de chakra atravessar o campo de batalha, diante do intenso confronto dado pela Kyuubi com um tipo de armadura e a inimiga que nos enfrentava, nada pode se fazer a bola lhe atingiu e sem uma defesa eminente explodiu devorando a destruidora —— Conseguimos? —— gritou Yoruichi diante do acontecimento, era impossível não se animar diante do momento da possível vitória, e para Yoruichi, aquilo era o suficiente para se animar. Mas não, ainda não tinha acabado a inimiga era determinada e ainda tentou reunir algum tipo de concentração de energia semelhante a uma bijuudama, mas não aguentou, seu corpo caiu para os lados e o sangue escorreu, era o fim, os humanos estavam livres.

Após o fim de tudo, uma poeira negra se levantou e a criatura disse palavras dirigidas a uma nova heroína e um herói, respectivamente a loira e o ninja de Suna, enquanto falava, Yoruichi foi se aproximando de leve até reparar que apenas restava um corpo morto diante seus olhos, seu kanchi ainda sentia chakra naquele corpo, enquanto algum tipo de energia parecia fluir em direções aos ninjas citados anteriormente se aproximou totalmente do corpo e colocou suas mãos sobre o corpo morto, ou o que parecia ser ele, e utilizou de uma técnica de transferência de chakra —— Se você ainda tiver ai, você será minha —— disse ao corpo, mas se referindo a besta Nanabi.

...

Senti algo diferente em meu corpo, era como se uma energia fluísse em meu corpo, dentro de meu corpo uma voz fluiu —— Onde estou? Um novo idiota que acha que é capaz de lidar com meu poder? —— poderia reconhecer, era ela, a grandiosa besta Nanabi, por hora resolvi não a responder. No mundo real, o corpo em minha frente foi sugado para algum lugar, olhei para trás e o poder logo reconhecido, retornei ao grupo e a primeira reação que tive foi agradecer aos ninjas —— Vocês foram demais, serio, isso foi muito irado, e garota creio que retornarei com você a Kumo, Iwa não é o lugar que pertenço, e sim Kumo, espero iniciar uma nova vida lá —— disse aos ninjas ali presente, vendo o portal feito, esperou o ninja de Suna e a ninja de Kumo passar e foi após eles, antes disso, se virou para a loira de Konoha e lhe fez um questionamento importante —— Desculpe incomodar, mas qual o seu nome mesmo? —— perguntou a ninja, quando respondesse, caso respondesse, deixaria a dimensão que se encontrava de uma vez por toda, retornado a caminho de seu lar.


Yoruichi
HP: 1000/1200
CK: 500/1825
Nanabi: 4000/4000
ST: 01/14
Considerações:
Aparência: Roupa atual aqui, aparência da ficha. // Nesse turno, joguei as roupas posteiores e estou apenas com as pretas que cobrem meu corpo levemente (tipo no gif).

Nota: Peguei a Nanabi do corpo da bicha, conversei com o Zat e teria tempo de fazer isso antes do corpo enviar ao Kamui, apenas narrei ela dentro de mim, e vazei, o terceiro foi narrado em primeira pessoa pois ficaria muito melhor assim, perguntei o nome da Mordred e esperei Isa e Tokage sair, e ai vazei.
Técnicas utilizadas:
Kanchi no Jutsu(650m)
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Tailed Beast Transfer Technique
Rank: S
Descrição: Esta técnica permite que uma pessoa transfira o chakra completo de uma besta de cauda selado dentro de um jinchūriki para uma pessoa diferente.
Hip Pouch(60):
10x Ampola
05x Kunai
05x Hikaridama
100m - Fios de Aço
20x - Kibaku  Fuda
05x - Kunai
20x - Senbons
05x - Chakra Recovery
04x - G1 - Mortalo (Antídoto e Gás)
Armas:
Token (2x)
Descrição: Uma espada (token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

_______________________


These eyes see clearly the darkness

avatar
Sennin
Sennin



sabaku no tokage
Surpreendentemente, acertamos a deusa-demônio com a poderosa bola maciça de Chakra, sendo esta poderosa o suficiente para nocautear Fukitsu, que sumiu momentaneamente em meio a uma cortiça de fumaça branca. Ao se dissipar, a fumaça revelou uma besta quadrúpede medonha que tentou revidar o ataque, mas não foi forte o suficiente e tombou para o lado, provavelmente falecendo.

Já de volta à forma humana, alguém – ou algo – discursou brevemente, alegando que agora o mundo possuía uma dupla de heróis, o que fez meu ego inflar e crescer como nunca. Ser comparado à Jinchūriki da Kyūbi era uma tremenda da honra, mas externamente eu me contive, apenas fitando a sombra e vendo-a desaparecer.

━━ Será um prazer conhecer Kumogakure no Sato ━━ respondi à Kunoichi dos olhos rubros e brilhantes, com um sorriso simpático no rosto.

Yoruichi ainda teve tempo de pegar Nanabi para si antes da loira espadachim fazer o corpo do monstro desaparecer com sua técnica.

━━ Cuide bem de Chōmei, Yoruichi-sensei ━━ solicitei para a Jōnin. ━━ Apesar de nós já termos vencido-a duas vezes, será uma ótima aliada ━━ brinquei, lançando para a mulher um sorriso maroto.

Ainda incrédulo de que eu retornaria ao País do Vento e à Sunagakure no Sato, adentrei no portal criado pela pequena loira, encerrando ali a expedição ao desconhecido.


Considerações:
• É nóis;
Técnica Utilizada:
...
Bolsa de Armas:
...
HP: 255 | 705 CH: 628 | 825 BJ: 450 | 1000 ST: 14 | 14

_______________________



あなたは私の世界を破壊し、今私はあなたを殺すでしょう!
You destroyed my world, now I will kill you!

avatar
Herói
Herói

Pedido de Avaliação

Foi solicitado pelos jogadores Zoe e Tokage a avaliação do evento como método para perder os seus defeitos de Timidez e Mau-Humor, respectivamente. Considerando a narração dos envolvidos durante o evento, considerem os referidos defeitos como SUPERADOS.
avatar
Narrador
Narrador

Conteúdo patrocinado

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum