Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


Sex Dez 15, 2017 7:36 pm
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02





Últimos assuntos

» [MISSÃO C] Hyuga Kanikble
por kanikble Hoje à(s) 7:32 pm

» [RP - EP] Tormentas na Nuvem
por zoobike Hoje à(s) 7:30 pm

» Pacto de Sangue (Corvo) - Kazui Igarashi
por Kazui Igarashi Hoje à(s) 7:01 pm

» [C. J.] Chara
por Isabell@ Hoje à(s) 5:46 pm

» O bom filho a casa torna
por shirotsuki Hoje à(s) 5:39 pm

» [MISSÂO C] Kurama Katsuro
por Arlong Hoje à(s) 5:25 pm

» [MISSÂO C] Thalles
por Thalles Henrique Hoje à(s) 5:18 pm

» Vou embora, volto logo
por shirotsuki Hoje à(s) 4:30 pm

» [MISSÃO C] Kojaku
por Rize Hoje à(s) 3:34 pm

» [Cena] shirotsuki
por Khada Hoje à(s) 3:28 pm

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[RP - EP] A Reviravolta da Areia

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

1 [RP - EP] A Reviravolta da Areia em Ter Out 31, 2017 11:57 am

Sora'

avatar
Jōnin
Jōnin
Relembrando a primeira mensagem :



Olhos pela a areia 

O vilarejo que tinha como acompanhante em toda sua vida, Sunagakure, estava a enfrentar alguns dilemas, ataques mercenários constantes, e boatos sobre o verdadeiro líder do vilarejo, aquele que trouxe paz era realmente um aliado? A contrário de Konoha, Sunagakure ainda se que dependia do mesmo, visto que o caos e destruição tinha partido graça ao mesmo.

Com tudo a ocorrer, os perigos aos arredores do vilarejo tinham aumentado, e uma pequena menina jovial de pouca idade havia sumido, a alta elite de ranks estava ocupada defendendo o vilarejo, a segurança estava dobrada, graça a isso restava aos genins trabalhos como esse, uma ninja era convocada ao portão, onde de lá receberia suas instruções.


- Rank C, 1/5
- Narre um chamado e vá ao portão.

Ver perfil do usuário

26 Re: [RP - EP] A Reviravolta da Areia em Seg Nov 20, 2017 12:51 am

gamabuga

avatar
Gennin
Gennin

HP: ❲ 200 • 200 ❳ CH: ❲ 225 • 225 ❳ ST: ❲ 03 • 03 ❳
   
   
   A cada palavra que o garoto dizia, Azuka ficava cada vez mais irritada. Ele aparentava ter a mesma idade que ela e, ainda assim, agia como se fosse superior à mesma. Sua performance ao derrotar mais um invasor que aparecera despertou ainda mais a sua competitividade: não iria deixar ser tratada como a iniciante. "Espera, isolamento? O que você--" - Antes que pudesse concluir, foi interrompida ao ver um braço borbulhante que surgira de um manto em volta do garoto. "Mas o que é...?!" - Foi agarrada pelo mesmo rapidamente, sequer conseguiu reagir e, junto à menina que viajara com ela, começou a ser carregada de volta para o Vilarejo. "E-ei, o que está fazendo?! Me solta agora!"

  Diferentemente do que a textura aparentava, não sentia dor ao ser tocada pelo manto. Porém, mesmo aplicando sua força, não conseguia se soltar. Em questão de segundos via as muralhas da Aldeia ficando cada vez mais nítidas. "Me desculpe pela grosseria, mas precisamos voltar, a respeito, me chamo Yame." - Assim que o menino disse isso, a Gennin se lembrou da ocasião aonde havia escutado esse nome. "Eu sabia que ia ser outro idiota..." "Escute, eu me chamo Azuka e sou uma ninja de crucial importância para a aldeia. Se você não me soltar agora eu garanto que haverão consequências!" - Reclamava, enquanto esperneava, sem chances de se soltar.




Considerações:
Equipamentos:
Hikaridama x4 | Kibaku Fuuda x3 | Kunai x4 | Fios 10m | Fuma Shuriken x1
Jutsus Utilizados:
Ficha

Ver perfil do usuário

27 Re: [RP - EP] A Reviravolta da Areia em Sab Nov 25, 2017 12:29 am

gamabuga

avatar
Gennin
Gennin

HP: ❲ 200 • 200 ❳ CH: ❲ 225 • 225 ❳ ST: ❲ 03 • 03 ❳
   
   A Gennin era solta subitamente do manto de Bijuu, quase desequilibrando-se. Depois de escutar o que o rapaz tinha a dizer para ela, quase perdeu o controle: ela não se importava com a guerra. O fato de não ser reconhecida da maneira que ela se achava à altura a deixou furiosa. "...E se eu tiver informações, hein?" - Com uma ideia que surgira na cabeça, achou que finalmente encontrou um jeito de atrair a atenção do Jounin. "Não estava no deserto de brincadeira... eu tenho informações extremamente importantes sobre o que está acontecendo." - De braços cruzados, com a cabeça empinada, estava certa de que dessa vez iria atrair o olhar do Yame. "Bom... claro que isso é algo esperado de uma ninja como eu." - Disse, com os olhos fechados.




Considerações:
Equipamentos:
Hikaridama x4 | Kibaku Fuuda x3 | Kunai x4 | Fios 10m | Fuma Shuriken x1
Jutsus Utilizados:
Ficha

Ver perfil do usuário

28 Re: [RP - EP] A Reviravolta da Areia em Sab Nov 25, 2017 2:51 pm

Sora'

avatar
Jōnin
Jōnin


Um novo companheiro, lute por Sunagakure 

Voltando as barreiras de Sunagakure, o ninja desativava o poder e conversava com alguns guardas com o tom sério, ao terminar sua fala voltava a garota - Perdoe-me agir assim, era necessário, os passos da guerra se aproxima – Yame parecia falar sério, ele não se importava em quem era a ninja, possuindo o cargo de Jounin e o membro mais jovem do conselho suas ações quase que ocorriam automaticamente, o ninja dava as costas para a genin é apenas ia em direção ao portão, sem mais informações Suna poderia vim a cair.


- Rank C 3, 14/15
- Ele é um JK

Ver perfil do usuário

29 Re: [RP - EP] A Reviravolta da Areia em Dom Nov 26, 2017 12:25 am

gamabuga

avatar
Gennin
Gennin

HP: ❲ 200 • 200 ❳ CH: ❲ 225 • 225 ❳ ST: ❲ 03 • 03 ❳
   
   A Gennin era solta subitamente do manto de Bijuu, quase desequilibrando-se. Depois de escutar o que o rapaz tinha a dizer para ela, quase perdeu o controle: ela não se importava com a guerra. O fato de não ser reconhecida da maneira que ela se achava à altura a deixou furiosa. "...E se eu tiver informações, hein?" - Com uma ideia que surgira na cabeça, achou que finalmente encontrou um jeito de atrair a atenção do Jounin. "Não estava no deserto de brincadeira... eu tenho informações extremamente importantes sobre o que está acontecendo." - De braços cruzados, com a cabeça empinada, estava certa de que dessa vez iria atrair o olhar do Yame. "Bom... claro que isso é algo esperado de uma ninja como eu." - Disse, com os olhos fechados.




Considerações:
Equipamentos:
Hikaridama x4 | Kibaku Fuuda x3 | Kunai x4 | Fios 10m | Fuma Shuriken x1
Jutsus Utilizados:
Ficha

Ver perfil do usuário

30 Re: [RP - EP] A Reviravolta da Areia em Dom Nov 26, 2017 9:16 pm

Sora'

avatar
Jōnin
Jōnin


Um novo companheiro, lute por Sunagakure 

Yame surpreso parava seu andar e se virava para a garota – Se tens informação deveria então entrega-la? Suna está correndo serio perigo garota, não é hora para jogos, cresça! – Yame não percebia o quão forte suas palavras podiam soar, ele atualmente só se preocupava com o bem está da aldeia, em breve o mal chegaria, e o vilarejo ainda não estava pronto. 


- Rank C 3, 15/15
- Ele é um JK

Ver perfil do usuário

31 Re: [RP - EP] A Reviravolta da Areia em Ter Nov 28, 2017 12:34 am

gamabuga

avatar
Gennin
Gennin

HP: ❲ 200 • 200 ❳ CH: ❲ 225 • 225 ❳ ST: ❲ 03 • 03 ❳
   
   "Se tens informação deveria então entrega-la? Suna está correndo serio perigo garota, não é hora para jogos, cresça!" - Essa sentença selou a indignação da garota. Estava prestes a pegar a carta e entregar a Yame, porém, antes de abrir sua bolsa para tal, retornou sua mão à posição original. "Crescer...? Quer saber, eu estou farta de ser tratada como uma iniciante."- Pisou firme com os braços cruzados, encarando o Jounin. "Você tem razão, Suna está correndo perigo. E não há nada mais adequado do que me designar para uma missão realmente relevante para restaurar a paz na vila, não?" - Seu tom de raiva e insubordinação era mais do que evidente. A menina queria a todo custo uma missão que se adequasse ao talento que julgava que tinha. Depois de falar, pegou a carta, enrolada, com a mão e colou junto a ela um Papel Bomba. "Ah, verdade, não é? Eu não posso ser designada a uma missão tão difícil... sou apenas uma Gennin. Tão inabilidosa e infantil que posso até ativar sem querer um papel bomba com uma informação muito importante para a vila, não é?" - Disse, mostrando a folha de papel com a bomba, em um tom quase que de sussurro, para não alertar nenhum guarda que estava por perto, nas muralhas. Suas palavras se dirigiam apenas a Yame. Se recebesse o que pedia, a mensagem seria entregue a ele. Se ele, porém, alertasse qualquer guarda ou tentasse pegar o pergaminho da menina, ela tentaria explodi-lo na mesma hora.




Considerações:
kct acho que acabei de fazer uma loucura muito grande ;-; me mata n
ai o papel bomba da pra ativar à distancia jae
Equipamentos:
Hikaridama x4 | Kibaku Fuuda x2 | Kunai x4 | Fios 10m | Fuma Shuriken x1
Jutsus Utilizados:
Ficha

Ver perfil do usuário

32 Re: [RP - EP] A Reviravolta da Areia em Ter Nov 28, 2017 1:05 am

Sora'

avatar
Jōnin
Jōnin


O final de Sunagakure, lute Yame 

Yame começava a rir intensamente – Não sei onde achas que eu designo missões aqui garota, eu apenas a cumpro assim como você, e foi aguardando as ordens de um superior que eu me tornei um jounin, caso queira salvar sua vila e pare de infantilidade, me entregue logo, caso contrário partirei sozinho em busca de evitar que cheguem a fronteira, não importa se morrerei ou não, sabe por que garota? porque é exatamente isso que é ser um ninja, é colocar seus deveres acima de seus quereres – depois do sermão apenas deu as costas novamente, caso recebesse a carta pararia para ler, caso não, seguiria para fora da fronteira, onde possivelmente, nunca mais retornaria.


- Rank C 4, 16/20

Ver perfil do usuário

33 Re: [RP - EP] A Reviravolta da Areia em Dom Dez 03, 2017 12:24 am

gamabuga

avatar
Gennin
Gennin

HP: ❲ 200 • 200 ❳ CH: ❲ 225 • 225 ❳ ST: ❲ 03 • 03 ❳
   
  A menina, por uns instantes, ficou sem reação. Havia tido um ataque de raiva e agiu abruptamente. Depois da resposta que recebeu do Jounin perdeu completamente a esperança de receber sua missão. Não absorvera nada do que ele falara para ela. Não conseguia entender como alguém poderia colocar o bem estar da vila acima do seu próprio. Vendo-o passar direto por ela, caminhando para longe, cerrou os dentes, descolou o papel bomba do pergaminho e atirou a carta na cabeça de Yame, que estava de costas para a Gennin. "Quer saber? Pode ler essa carta idiota." - Cruzou os braços. "Não preciso de você, nem de ninguém pra me tornar uma grande ninja. Eu tenho talento. E é tudo o que eu preciso."  - Desviando o olhar como uma criança mimada, a garota parou parar esperar o rapaz ler a carta, batendo o pé na areia.




Considerações:
malz por ter demorado p postar...
Equipamentos:
Hikaridama x4 | Kibaku Fuuda x3 | Kunai x4 | Fios 10m | Fuma Shuriken x1
Jutsus Utilizados:
Ficha

Ver perfil do usuário

34 Re: [RP - EP] A Reviravolta da Areia em Dom Dez 03, 2017 12:41 am

Sora'

avatar
Jōnin
Jōnin


O final de Sunagakure, lute Yame 

Yame rapidamente leu a carta, sem enrolação recebeu as informações necessária – Kaoso, esse é o nome, Konoha já caiu em domínio deles e eles capturaram o Hokage, o ataque está programado para essa noite, existem três guardas inimigos que irão se explodir em nossas defesas, queria uma missão? lhe darei uma, uma que colocará a sua vida em risco, você seguirá para o sul, buscará por uma casa no meio do deserto, avise a senhora que encontrar, que essa noite, Suna poderá cair, ela virá ao nosso socorro – disse Yame, em seguida apenas fez selos sumindo imediatamente dali.

- Rank C 4, 17/20

Ver perfil do usuário

35 Re: [RP - EP] A Reviravolta da Areia em Seg Dez 04, 2017 1:00 am

gamabuga

avatar
Gennin
Gennin

HP: ❲ 200 • 200 ❳ CH: ❲ 225 • 225 ❳ ST: ❲ 03 • 03 ❳
   
   Antes que a Gennin tivesse chance de responder, o Jounin desaparecia com um selo de mão, deixando no seu lugar uma fumaça branca que rapidamente se dissipava ao vento. Logo após ser deixada, a menina bateu os punhos. "Finalmente alguma coisa à minha altura. Vou mostrar a esse metido que sou bem melhor do que ele." - Animada, perdeu completamente o cansaço e desânimo que tinha anteriormente. Andou rápido até a menina que resgatara, apoiando seu braço no ombro dela. "Estamos sem tempo... e não vou deixar você ir sozinha de volta para a Vila, afinal, há a chance de eu não receber créditos pela missão." Sorrindo, confiante, deu um leve empurrão nela, impulsionando-a pra frente. "Você vem comigo. Agradeça pela chance de ver a ninja mais habilidosa da Vila da Areia em ação." - Amarrou a bandana na testa, que anteriormente estava em seu pescoço. "Vamos." - Com um impulso, começou a correr em direção ao sul com uma velocidade bem superior àquela que mostrara na outra missão. 



Considerações:
Equipamentos:
Hikaridama x4 | Kibaku Fuuda x2 | Kunai x4 | Fios 10m | Fuma Shuriken x1
Jutsus Utilizados:
Ficha

Ver perfil do usuário

36 Re: [RP - EP] A Reviravolta da Areia em Seg Dez 04, 2017 1:22 am

Sora'

avatar
Jōnin
Jōnin


O final de Sunagakure, lute Yame 

A ninja agora seguiria para o Sul, a garota que tentava pegar por sorte via sua mãe e corria em direção a ela, ficando segura pela vila, agora só restava a ninja seguir ao sul com bastante cuidado, não poderia por nada chegar a arriscar essa missão, ela teria que viajar pelo deserto e encontrar uma casa.

- Rank C 4, 18/20

Ver perfil do usuário

37 Re: [RP - EP] A Reviravolta da Areia em Seg Dez 04, 2017 1:33 am

gamabuga

avatar
Gennin
Gennin

HP: ❲ 200 • 200 ❳ CH: ❲ 225 • 225 ❳ ST: ❲ 03 • 03 ❳
   
   A menina se deslocava em uma velocidade constante, indicando a sua concentração. Agora que estava sozinha, cometer qualquer erro seria uma vergonha que ela não suportaria, ainda por cima perante a Yame. Enquanto corria, olhando para os lados, à procura de qualquer silhueta diferente que aparecesse no deserto, apoiou sua mão na bolsa da cintura. Eu vou finalmente poder testar isso. Pensou.



Considerações:
Equipamentos:
Hikaridama x4 | Kibaku Fuuda x2 | Kunai x4 | Fios 10m | Fuma Shuriken x1
Jutsus Utilizados:
Ficha

Ver perfil do usuário

38 Re: [RP - EP] A Reviravolta da Areia em Seg Dez 04, 2017 1:40 am

Sora'

avatar
Jōnin
Jōnin


A verdadeira mestra das marionetes 

A ninja peregrinou pelo imenso deserto, seguindo pelo caminho indicado não teria como cometer erros e logo alcançou o local desejado, a poucos metros e já em sua visão uma pequena casa no meio do nada, sentada em um tipo de varanda parecia está uma senhora se balançando em uma cadeira, avançar sem avisos poderia ser um erro fatal, pois o local poderia ter armadilhas.

- Rank C 4, 19/20

Ver perfil do usuário

39 Re: [RP - EP] A Reviravolta da Areia em Seg Dez 04, 2017 2:01 am

gamabuga

avatar
Gennin
Gennin

HP: ❲ 200 • 200 ❳ CH: ❲ 225 • 225 ❳ ST: ❲ 03 • 03 ❳
   
   Depois de correr por um certo tempo, finalmente avistou uma pequena casa no deserto. Assim que a silhueta da mesma foi se tornando mais nítida, pôde perceber a presença de uma senhora em uma cadeira de balanço. A feição da menina logo assumiu um estado de desprezo. É... uma velha? Parou sua corrida bruscamente, um pouco antes de chegar à casa. Antes de dizer qualquer coisa, tomou alguns segundos para encarar a mulher. "..." Como diabos o Yame pensa que essa velha vai ser útil? Cruzando os braços, exclamou, enquanto andava em direção à ela: "Ei! Está me ouvindo?!" - Mesmo relativamente perto da senhora, falava exageradamente alto, provavelmente porque desconfiava da audição da mesma.



Considerações:
Equipamentos:
Hikaridama x4 | Kibaku Fuuda x2 | Kunai x4 | Fios 10m | Fuma Shuriken x1
Jutsus Utilizados:
Ficha

Ver perfil do usuário

40 Re: [RP - EP] A Reviravolta da Areia em Seg Dez 04, 2017 12:14 pm

Sora'

avatar
Jōnin
Jōnin


A verdadeira mestra das marionetes 

Os olhos da velha mesmo que parecessem fechado, estavam abertos semi-cerrado, encarando a menina as linha de chakra oculta na tempestade finalmente mostraram sua verdadeira realidade, surgindo da areia em sua frente um tipo de marionete que mais se assemelhava a um cachorro, de longe com um simples mover de um dedo o cachorro pulou liberando uma rede que prendia a garota, que tinha ficado presa na rede captura, o cachorro também se encarregou de trazer a ninja presa para perto da velha – Estou viva sim, mas me diga, quem é você e o que faz aqui – dizia a senhora, com uma voz de vovozinha.

- Rank C 4, 20/20

Ver perfil do usuário

41 Re: [RP - EP] A Reviravolta da Areia em Ter Dez 05, 2017 1:55 pm

gamabuga

avatar
Gennin
Gennin

HP: ❲ 200 • 200 ❳ CH: ❲ 225 • 225 ❳ ST: ❲ 03 • 03 ❳
   
   "...Eu vou perguntar de novo..." Impaciente, antes que a menina pudesse chegar ao piso da casa, foi surpreendida por uma marionete que emergiu da areia, com uma aparência de cachorro. "Mas que...?" - A situação inusitada acabou dispersando a atenção da menina, fazendo com que ela sequer percebesse a rede que a prendeu logo em seguida. "Que droga é essa??!" - Ser imobilizada pela segunda vez no mesmo dia realmente irritou a menina. "Estou viva sim, mas me diga, quem é você e o que faz aqui."
  Depois de ser lentamente arrastada até perto da senhora, exclamou: "Droga...! Me solta agora! Quem você pensa que é?!" - Remexendo-se na rede, sem sucesso, percebeu depois de um certo tempo que seu esforço seria inútil. "...Yame me enviou aqui, tá...?! Agora, me solta." - Resmungou.



Considerações:
Equipamentos:
Hikaridama x4 | Kibaku Fuuda x2 | Kunai x4 | Fios 10m | Fuma Shuriken x1
Jutsus Utilizados:
Ficha

Ver perfil do usuário

42 Re: [RP - EP] A Reviravolta da Areia em Qui Dez 07, 2017 1:14 am

Sora'

avatar
Jōnin
Jōnin


A verdadeira mestra das marionetes 

A velha se levantava da cadeira imediatamente ao ouvir a palavra – Yame? A vila está em tanto perigo assim? – questionava, o passado dela com Yame não era o do melhor, um passado de sensei e aluna, onde a raiva tomou conta e a inimizade nasceu, ambos praticamente se odiavam e não admitiam o poder um do outro, e mesmo assim Yame foi capaz de deixar seu orgulho de lado para um proposito maior, Suna.

A velha escutaria o que a menina tinha a dizer e então a libertara, aceitaria a missão e juntas retornariam a Sunagakure, para a guerra que estava preste a cair sobre o vilarejo.


- Rank C 5, 21/25 - O Lampejo de uma guerra
- Nível do RP aumentado, risco de morte ALTÍSSIMO, cuidado.

Ver perfil do usuário

43 Re: [RP - EP] A Reviravolta da Areia em Sex Dez 08, 2017 1:06 am

gamabuga

avatar
Gennin
Gennin

HP: ❲ 200 • 200 ❳ CH: ❲ 225 • 225 ❳ ST: ❲ 03 • 03 ❳
   
   "Se chama Kaoso, eu acho... só sei que tem algum ataque programado para hoje à noite." - Disse, cruzando os braços. E continuou. "Também ouvi que o Hokage foi capturado... como se esse pessoal da folha fosse grande coisa." - Depois de alguns segundos de silêncio, exclamou: "E-enfim, quer me soltar? Já sabe que sou aliada." - Como de costume, não havia gostado nem um pouco da pessoa que acabara de conhecer. A única coisa que havia chamado a sua atenção foram os breves fios de chakra que apareceram quando foi capturada, mas ainda não esperava muito de uma velha.



Considerações:
Equipamentos:
Hikaridama x4 | Kibaku Fuuda x2 | Kunai x4 | Fios 10m | Fuma Shuriken x1
Jutsus Utilizados:
Ficha

Ver perfil do usuário

44 Re: [RP - EP] A Reviravolta da Areia em Dom Dez 10, 2017 3:04 pm

Sora'

avatar
Jōnin
Jōnin


Desgraça & Destruição 

Enquanto viajavam entre a areia retornado para Sunagakure, surgindo dos céus um guerreiro mascarado que possuía duas katanas, em uma forma de X as katanas se posicionavam mirando um poderoso corte nos ninjas ali, o cachorro marionete que viajava com as ninjas era posicionado em uma forma de defesa, mas as espadas afiadas apenas cortavam ambos como nada – Desculpem-me, mas Sunagakure cairá essa noite – em um tremendo avanço mortal, uma espada foi lançada e um jutsu feito, a mesma deixava de se assemelhar apenas como uma espada e começava a girar rapidamente liberando energias de raiton, poderia facilmente cortar a tudo em sua frente, por trás da mesma, viajando na sombra o mascarado avançava com duas espadas em cada mão e uma na boca, seus olhos ganhavam cores vermelhas seguido de três virgula, a senhora rapidamente dizia – Sharingan – se referindo ao poderoso donjutsu do clã Uchiha, em alguns segundos o homem alcançariam as duas, a velha poderia se encarregar de defender um dos ataques, mas não todos de uma vez.

- Rank C 5, 22/25 - O Lampejo de uma guerra
- Aparência do inimigo é o do gif, e ele não ta usando toda sua força
- Estar de noite, ele pulou do céu, surgindo entre a tempestade de areia, o cachorro tentou defender e acabou morrendo, sua velocidade é 4 e sua força 5, é um perito com armas e kenjutsu, e suas espadas são bastante afiadas, terá apenas três segundo de reação de ambos os ataques, a velha pode defender um, mas ela também pode morrer, e sua morte pode trazer grande consequências para Sunagakure.

Ver perfil do usuário

45 Re: [RP - EP] A Reviravolta da Areia em Ter Dez 12, 2017 12:37 am

gamabuga

avatar
Gennin
Gennin

HP: ❲ 250 • 250 ❳ CH: ❲ 225 • 275 ❳ ST: ❲ 02 • 03 ❳
   
   Depois de solta, a menina começou a viajar de volta para a Vila da Areia, junto à senhora. Enquanto encaminhavam-se, Azuka nao deixava de indagar-se o que havia de tão especial na velha ao seu lado, principalmente porque a mesma parecia lutar usando marionetes. A menina pensava que ela seria mais do que suficiente quando se tratasse desse quesito. Seus pensamentos foram interrompidos ao ver o pequeno cachorro marionete pulando à sua frente, defendendo-a de um ataque que sequer vira chegando e, consequentemente, sendo cortado.
   A garota virou-se rapidamente e pôde vislumbrar seu inimigo: carregando várias katanas, com um cabelo bagunçado e um rosto ameaçador. Apenas uma troca de olhares fez a Gennin recuar alguns passos. Porém, tal distância era rapidamente compensada pelo novo avanço do homem: "Desculpem-me, mas Sunagakure cairá essa noite." - Disse, atirando uma de suas espadas na direção das duas ninjas. Com breves selos de mão, o objeto passou a girar em uma tremenda velocidade, liberando gradualmente faíscas de Raiton. Logo atrás da mesma, o inimigo avançava, segurando duas espadas nas mãos e uma com a própria boca. E o pior: seus olhos assumiram uma coloração vermelha. A Gennin apenas teve a confirmação do que se tratava quando a velha disse: "Sharingan."  - Nunca havia visto esse doujutsu na vida real, e sequer tinha ideia da sua capacidade. "E-ei... o que diabos é isso?"

Combate

   Sem tempo para conversar, nos primeiros dois segundos recuaria com um salto enquanto tentava utilizar o Ressenpū para repelir o ataque de Raiton e, se possível, também repelir a investida do inimigo. Se o ataque não fosse suficiente para parar o homem, a menina pularia para trás, dando a deixa para que a velha fizesse algo. Em seguida, além de preparar o Kawarimi no Jutsu, invocaria a sua marionete. Por último, aproveitando-se da investida do inimigo, tentaria utilizar o Mecanismo 2 para prendê-lo e o Mecanismo 4 para atacá-lo.
   




Considerações:
Fuuton é bom contra raiton isso conta em algo?
Equipamentos:
Hikaridama x4 | Kibaku Fuuda x2 | Kunai x4 | Fios 10m | Fuma Shuriken x1
Jutsus Utilizados:


Ressenpū
Rank: B
Descrição: O usuário produz uma poderosa corrente de vento da sua boca. Esta técnica foi poderosa o suficiente para dissipar vários clones de sombra em um instante.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t55639-marionetes-azuka?highlight=azuka
Ficha

Ver perfil do usuário

46 Re: [RP - EP] A Reviravolta da Areia em Ter Dez 12, 2017 9:51 pm

Sora'

avatar
Jōnin
Jōnin


Desgraça & Destruição 

Uma ótima forma de parar a espada foi encontrada, o vento fez com que o impacto e os raios se dispensassem, mas jamais o suficiente para parar a investida do homem, o viajante lampejou para frente enquanto a velha assumia agora a defesa, puxando um pergaminho rapidamente invocava uma bonita marionete rara, e antiga – Conheça o poder de Sasori – disse a velha enquanto a marionete avançava e com uma espada confrontava o homem, enquanto a ninja ali ao lado tentava invocar a sua marionete, mas algo dava errado.

[Em Sunagakure]

Uma massa de chakra avançava contra o muro, sua cor era preta e somente um ali conhecia suas propriedades, o impacto não poderia ser evitado e a destruição muito menos, as defesas de Sunagakure começavam a ficar instável, mas Yame estava preocupada com as propriedades daquele ataque, ao ponto de perguntar a besta que em si repousava – É uma das suas irmãs? – a besta demorava para responder, bravamente e de forma curta respondia – É, e você não vai gostar de conhece-la – aos poucos os tremores aumentavam, marchando para Suna os exércitos inimigos iam.

[Combate]

De maneira sorrateira, soltando uma das espadas para que selos fossem feito, um clone surgia, o mesmo atravessava a marionete da velha e avançava com um chakra em sua mão, o alvo era o coração da velha, o chakra logo se modelava em raios revelando uma técnica conhecida como Chidori, e que podia facilmente exterminar o coração da velha.


- Rank C 5, 23/25 - O Lampejo de uma guerra
- Aparência do inimigo é o do gif, e ele não ta usando toda sua força
- Velocidade 4 nos ataques, força 5.

Ver perfil do usuário

gamabuga

avatar
Gennin
Gennin

HP: ❲ 250 • 250 ❳ CH: ❲ 112 • 275 ❳ ST: ❲ 01 • 03 ❳
  

   "Isso!" - Pensou, depois que impediu o golpe de Raiton do inimigo. Mas assim que o mesmo não foi suficiente para parar a investida inteira, recuou, sem tempo de reagir. A próxima coisa que viu foi a velha pulando à sua frente, invocando uma marionete extremamente imponente que facilmente bloqueava as espadas do homem. "...! Essa velhota... ela é boa." - Porém, o mesmo fazia selos, logo em seguida, trazendo ao campo de batalha um clone das sombras, que agora avançava com a mão coberta de faíscas.

Combate

   Inicialmente a menina utilizaria o Kage Bunshin, criando um clone de igual poder ao dela. Assim, o clone entraria na frente da velha, ficando no caminho entre ela e o chidori e tentaria, em dois segundos de reação utilizar o Atsugai na direção do inimigo. Enquanto isso, o corpo original avançaria em direção ao inimigo real e atiraria uma Hikaridama na sua direção, para impedi-lo de ver o que estava acontecendo, além da Azuka e da Marionete, que estavam próximos a ele.
   Seu objetivo principal era que o clone desviasse do Atsugai e, graças ao fato de que todos no campo de batalha estão praticamente alinhados, o jutsu iria continuar até colidir com o corpo original do inimigo, junto à marionete. Se o clone não desviasse, a menina perceberia pelo tempo em que o jutsu demoraria para chegar até o inimigo e avançaria em direção ao original segurando uma kunai, aproveitando-se do fato de que ele já estaria ocupado defendendo-se da marionete.
     




Considerações:
Chakra do Clone: 062/112
Equipamentos:
Hikaridama x3 | Kibaku Fuuda x2 | Kunai x4 | Fios 10m | Fuma Shuriken x1
Jutsus Utilizados:




Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.


Fūton: Atsugai
Rank: B
Requerimentos: Afinidade elemental.
Descrição: A poderosa técnica de vento que é liberado pela máscara do elemento Fuuton de Kakuzu. Uma massa grande de tornado é comprimido até que ele tem uma densidade muito alta e é então liberado. A pressão do vento é elevada ao seu limite mais alto, e uma vez que a técnica atinge o alvo, a explosão resultante varre todos os seus pés. Se a técnica é utilizada por alguém que domina transformação vento natureza, a explosão pode bater uma vasta gama, causando enormes prejuízos tanto no alvo e seus arredores. Esta técnica pode ser combinada com o Katon: Zukokku, para aumentar a potência da chama em uma grande escala, causando uma enorme tempestade de fogo.
Ficha

Ver perfil do usuário

48 Re: [RP - EP] A Reviravolta da Areia Ontem à(s) 11:28 am

Sora'

avatar
Jōnin
Jōnin


Desgraça & Destruição 

As defesas criadas, junto ao grande ataque de vento em escalas gigantescas era o suficiente para proteger a velha, mas não totalmente, o jutsu usado possuía dimensões absurdas e usado em um espaço tão pequeno, lançava a velha ao longe, assim como a própria genin que tentava se aproximar – fazendo assim todos os clones sumirem, e todos serem atingidos – o inimigo por si, quando jogado, sabia que aquela era a hora perfeita para utilização de seu jutsu supremo, criando alguns selos e então atacando o chão com sua espada, as correntes elétricas percorreriam pelo chão até três metros acima em raio de cinquenta metros, atingido e paralisando todos ali em volta numa velocidade absurda.

[Sunagakure]

Parado a frente do vilarejo, um imenso exercito estava pronto para ver a destruição, Yame então finalmente retornava uma mascara ao seu rosto – LUTEM, ATÉ O ULTIMO SUSPIRO – gritou, para um imenso exercito de ninjas de Sunagakure, a mais feroz e temida guerra ali iria se iniciar, envolto por um manto vermelho de chakra, o primeiro ataque começava, pulando entre todos, Yame começava uma feroz batalha, dali, muitos morreriam.


- Rank C 5, 24/25 - O Lampejo de uma guerra
- Aparência do inimigo é o do gif, e ele não ta usando toda sua força
- Velocidade 4 nos ataques, e você foi atingida pelo proprio jutsu, desconte os danos
- Estão a quinze metros dele é isso, e o jutsu pode considerar rank A

Ver perfil do usuário

gamabuga

avatar
Gennin
Gennin

HP: ❲ 135 • 250 ❳ CH: ❲ 006 • 275 ❳ ST: ❲ 01 • 03 ❳
  

   Sua defesa havia dado parcialmente certo, porém, pelo fato de nunca ter usado o jutsu em uma situação real, acabou calculando de maneira errada a área que seria afetada. Depois de todos serem jogados para longe, Azuka viu-se, depois de se levantar, frente a frente com uma enorme corrente elétrica que percorria o deserto. A ninja sentia o cansaço dominando o seu corpo. Sabia que o seu próximo movimento seria o último que conseguiria fazer antes de perder as energias. Ao ver a enorme corrente elétrica vindo, usou as breves frações de segundo que tinha para pensar em um último plano.

Combate

   Não tinha tempo ou vontade suficientes para ajudar a velha: teria que deixá-la se salvar sozinha. Primeiramente, utilizaria mais uma vez o Kage Bunshin para criar um clone à sua frente. Tentaria subir nas costas do mesmo e dar o maior salto possível. Enquanto estava no ar, o clone utilizaria o Daitoppa na Gennin, impulsionando-a mais para cima, com o objetivo de passar pela corrente de três metros. "Ugh...! ...Isso tem que funcionar." Enquanto no ar, após recuperar-se do impacto repentino do Fuuton, utilizaria seu Chakra remanescente para executar um ultimo Atsugai em direção ao inimigo.




Considerações:
Chakra do Clone: 031/56 ;;-;-;-;- ja descontei o dano do daitoppa e do atsugai
Equipamentos:
Hikaridama x3 | Kibaku Fuuda x2 | Kunai x4 | Fios 10m | Fuma Shuriken x1
Jutsus Utilizados:




Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.


Fūton: Atsugai
Rank: B
Requerimentos: Afinidade elemental.
Descrição: A poderosa técnica de vento que é liberado pela máscara do elemento Fuuton de Kakuzu. Uma massa grande de tornado é comprimido até que ele tem uma densidade muito alta e é então liberado. A pressão do vento é elevada ao seu limite mais alto, e uma vez que a técnica atinge o alvo, a explosão resultante varre todos os seus pés. Se a técnica é utilizada por alguém que domina transformação vento natureza, a explosão pode bater uma vasta gama, causando enormes prejuízos tanto no alvo e seus arredores. Esta técnica pode ser combinada com o Katon: Zukokku, para aumentar a potência da chama em uma grande escala, causando uma enorme tempestade de fogo.


Fūton: Daitoppa
Rank: C
Descrição: Esta é uma técnica relativamente simples que cria uma súbita rajada de vento, mas sua escala varia muito, dependendo do usuário. Se usado por um shinobi superior, ele tem poder destrutivo suficiente para derrubar uma grande árvore. O vento da rajada pode soprar todas as coisas na linha do usuário de vista. A variação da técnica envolve uma explosão menor de vento que fica aceso com chama. Gaara, enquanto na sua transformação parcial, pode infundir esta técnica com areia e chakra para aumentar consideravelmente o potencial de dano.
Ficha

Ver perfil do usuário

Sora'

avatar
Jōnin
Jōnin


Desgraça & Destruição 

De modo esplendido a ninja conseguia se defender, infelizmente deixando a velha para trás a deixava impotente, caída ao chão e paralisada o inimigo planejava o ato final a espada banhada em puro veneno avançou contra a velha, de uma forma cruel, iria atravessar seu coração, mas foi interrompido, novamente a técnica vasta de vento atingia aos mesmo, jogando o homem ao longe e a atingido novamente a velha – também a arremessando ao longe, em direção a aliada – faria o mesmo pensar um pouco em sua próxima estratégia, ferido e com vários cortes, o mesmo utilizava de um jutsu de regeneração, ficando a cerca de cinquenta metros da ninja, apenas recuperando ao seu folego e se curando - Você vai pagar sua idiota - gritava o inimigo.


- Rank C 5, 25/25 - O Lampejo de uma guerra
- Decida se vai querer que a missão se torne rank B, ou não.
- Estão a cinquenta metros, meio que escondido um do outro por causa da areia
- Velha foi paralisada e depois desmaiou por causa do seu jutsu, a respeito, pode repor o dano do Daitoppa se quiser, visto que você utilizou de modo defensivo, creio que como foi combinado com você mesmo, não lhe causaria danos.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum