Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [ FIXO ] Sistema de Reset Parcial e Total
Hoje à(s) 21:43 por Rodrigues

» [ MF ] Hitsugaya
Hoje à(s) 21:41 por Hitsugaya

» [C.J.] Albus
Hoje à(s) 21:37 por DouglasCapiotti

» [TREINO] 戦う Tatakau
Hoje à(s) 21:30 por Rikuda

» Lista & Organização de Contas Duplas
Hoje à(s) 21:26 por Awake.

» Lista & Organização de Aparência
Hoje à(s) 21:25 por Awake.

» [CJ] Hitsugaya
Hoje à(s) 21:22 por Hitsugaya

» [Capítulo] Uta
Hoje à(s) 21:13 por DouglasCapiotti

» [Episódio] Finalmente Konoha!
Hoje à(s) 21:09 por Anzai Tenshin

» Modificação de ficha;
Hoje à(s) 21:08 por Kaginimaru


Convidado


18/6/2018, 21:45
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[RP - EP] Tormentas na Nuvem

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP - EP] Tormentas na Nuvem - em 29/10/2017, 15:52

Relembrando a primeira mensagem :



Uma morte misteriosa
Introdução - 1/2

Tempos de paz? Não, claro que não. Para qualquer leigo, o mundo estava em paz. Kumogakure no Sato sediou o último Chunnin Shiken, ao mesmo tempo um grupo de misteriosos estava tramando seu plano. Algum tempo depois, este grupo começava a agir. Um dos membros ficou encarregado de começar uma disputa entre Kumo e Iwa, vilas que tinham acabado de fazer as pazes. Mercenários estavam atacando pessoas de Kumo como se fossem ninjas de Iwa. 

Em um dos ataques, um jounnin de Kumo acabou nas mãos dos mercenários, foi morto brutalmente e seu corpo jogado no meio da floresta aos arredores da vila. O corpo caiu perto de um local onde se reuniam algumas lesmas. Elas se assustaram com aquilo, viram a marca da vila de Iwa no corpo do jounnin de Kumo, e se sentiram na obrigação de avisar a líder da vila, Rukia Kuchiki. Uma lesma foi mandada para a vila com esta função.

A lesma chegou ao portão da vila e assustou os ninjas que estavam encarregados de cuidar do portão, um deles se aproximou e a lesma explicou o que viu e solicitou ajuda da Raikage, o ninja então pegou a lesma e levou até aonde estava a líder.

- Um ninja foi mandado aonde está atualmente em ON o player Katia Mello.
- Terá que narrar a chegada do ninja com lesma, e ouvindo toda a situação que foi narrada acima no tópico onde está no momento.
- Se tiver mais alguma coisa para terminar antes de começar o episódio, termine e parta para este tópico.
- Qualquer coisa, Whats e/ou MP. Não entro mais no chatbox.
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

Re: [RP - EP] Tormentas na Nuvem - em 20/12/2017, 19:55



Novos rumos para a Nuvem
Retomando os trabalhos - 1/?
Total - 31/?
Localização atual: País do Arroz

Um cochilo era o que Kuroko precisava. Descansar antes de voltar a partir em sua jornada atrás do esconderijo na qual foi informado pelos prisioneiros. 

Passaram-se horas cochilando perto de uma árvore. Já era de noite até que Kurama sentiu três assinaturas de chakra se aproximando, nenhuma com sentimentos ruins. Os três chakras chegaram no ponto onde estavam Niato e Kuroko. A raposa de nove caudas percebera que não se tratava de inimigos, logo avisou de forma mais calma.

Kuroko, acorde. Temos companhia, mais provavelmente aliados.

As três pessoas eram um grande homem forte, uma loira com um óculos e uma mulher de cabelos vermelhos. Eles encontraram Niato e começaram a conversar com ele tranquilamente. De longe, Kuroko somente ouvia palavras como "Tsuchikage" e "Sousuke".

- Treino aprovado, Iaido adquirido.
- Vão ser dois postzinhos de RP somente para interligar por completo os dois RPs anteriores.

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [RP - EP] Tormentas na Nuvem - em 21/12/2017, 13:15





Aliados (?)

O cochilo de Kuroko estava extraordinário, ele estava dormindo igual a um bebê, algo magnífico de se ver e até um pouco vergonhoso. Mas vergonha? Era algo que o menino havia nascido sem, então estava tudo maravilhoso para ele. Mas aquele seu belo sono seria interrompido por Kurama, que estava sentindo chakra de pessoas se aproximando, mesmo que ela achasse que não se tratava de inimigos por não existir nenhuma energia negativa emanando dos mesmos.

Kuroko, acorde. Temos companhia, mais provavelmente aliados — essas foram as palavras de Kurama para o menino adormecido.
Ahh, o que? Acordar já? Mas estava tão bom dormir, que vacilo... — era a resposta meio molenga do garoto, que fora despertado. — Mas o que está acontecendo aqui? — rapidamente reagiu ao observar Niato conversando com três pessoas, logo talvez fossem elas de quem Kurama estivesse falando.

A surpresa apenas aumentou quando ele escutava algumas palavras fortes: "Tsuchikage" e "Sousuke", o fazendo pensar quem eram aquelas pessoas e por que estavam falando do seu amigo? Em meio a esses pensamentos, ele se levantou de forma lenta e se dirigiu até onde os outros estavam conversando, e de maneira estranha (já que estava com sono ainda) proferiu algumas palavras.

Não vai me apresentar seus amigos, Niato? — disse com uma pausa para um bocejo lento e gostoso. — Desculpa a intromissão, mas o que está acontecendo? Escutei palavras fortes momentos atrás, reunião bacana está acontecendo aqui — terminava. Ele não estava ligando para o que eles iriam pensar dele, apenas queria saber o que se tratava mesmo, a amizade dos outros ele criaria depois, depois de despertar realmente. Naquele momento, ele apenas parecia uma criança que estava com muito sono e não se aguentava, mas enfim, criança ele parece o tempo todo né... Em meio a isso, ele apenas esperava alguma resposta colocando sua mão contra os olhos (gesto de acordar mesmo) e terminando com a mão direita na cabeça, coçando lentamente.


Kuroko: 2050/2050 1950/1950 00/14 26m/s
Kurama: 5000/5000
Samehada: 500


Considerações e afins.:
Aparência: Kuroko do anime Kuroko no Basket. A roupa é como a descrita na ficha. Coloquei a Samehada nas costas na transversal, como o Kisame fazia. Ela está com as faixas também. Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colocava, e minhas outras espadas como um samurai, com a Sekki um pouco mais a cima. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Meus ioiôs, estão escondidos no cinto, sem atrapalhar em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação. Ele está com o sobretudo preto por cima de tudo, e com um chapéu de palha padrão Itachi.

Notas: Autoexplicativo.
Kurama recuperou 50 de CK também.
Qualquer fala da Kurama, são apenas para o meu personagem.

Kanchi ativo e auxiliando em todos os movimentos.
Tudo tentativa, feito com velocidade máxima, vulgo 6.
Qualquer erro ou dúvida, chama no wpp e tudo mais.
Se errei em algo, foi mal, estou meio cansado e sem tempo.

Eu falandoKurama falandoPensamento com Fala para Kurama; Narrativa; Pensamento.


Hip-Pouch:
Kunais: 135 [135] -1
Shurikens: 50 [50] -3
Kibaku Fuuda: 40 [10] 
Fios de Aço: 125. [25] 
Hikaridama: 10 [10] 
Kemuridama: 15 [15] 
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21] 
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.



Kanchi no Jutsu [750m] — Ativo/Passivo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kanchi no Jutsu [Kurama - ?m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Yato's Yo-yos350 RES
Espécie: Raro
Rank: S
Requisitos: 3 Pontos em Força.
Descrição: É uma arma desenvolvida por Yato tendo um design de dois simples ioiôs. Eles são azuis claros ao seu redor e são roxos no centro, com um desenho de uma estrela de seis pontas em ambos de cor dourada brilhante. Eles são extremamente resistentes e pesados, cada um com 50kg. Ambos são feitos de uma liga metálica especial sem nome, diz a lenda que são feitos de um metal caído do céu com um meteoro, além de serem excelentes condutores elétricos, podendo serem banhados por chakra Raiton aumentando a sua eficiência.

Os fios também são feitos desse metal espacial, e podem chegar até no máximo quinze metros de distância do usuário. Com os fios o usuário também pode realizar manobras com muita facilidade, devido a eles poderem ser banhados pelo chakra do mesmo, as manobras são realizadas com o movimentos das mãos do usuário como brincar com um ioiô normal - visto essa imagem. A velocidade de deslocamento dos ioiôs são igual a +1 de força do usuário, e podem ser usados livremente como um ataque direto ou até mesmo para prender alguém, esse ultimo podendo se soltar com força maior que quatro, devido a seu metal realmente resistente.

Yato ainda possui um adaptador que pode colocar em seu braço, que pode tirar a necessidade de ter que segurar o ioiô em mãos, mas dessa forma tendo que ter quatro pontos em força para poder usa-lo, devido a necessidade de conhecimento de movimento corporal para a utilização, e ter uma enorme quantidade de força para movimentar por membros; Adaptador

Obs¹: Os ioiôs podem ser banhados por chakra Raiton, fazendo-os ficar mais eficiente em batalhas.
Obs²: Os adaptadores podem ser usados em qualquer parte dos membros do corpo (braços e pernas), e eles conseguem reter os fios a zero, mantendo-os presos.

Habilidades/Mecanismos: Os ioiôs possuem uma habilidade muito especial e única, ele conseguem proteger o usuário de ataques com um campo elétrico criado por ambos.
Denkai - É o nome da técnica utilizada pelos ioiôs. Quando o usuário corre risco de ser atacado, ele pode usar um dos ioiô ou ambos, realizam com a vontade do usuário um movimento ao redor do mesmo com uma enorme quantidade de chakra Raiton, essa defesa é considerada Rank A, porém contra o elemento Fuuton ataques Rank C+, destroem ela com muita facilidade.

O campo possui um raio de dois metros, e possui velocidade de criação mesma de que os pontos de Ninjutsu do usuário. Aquele que entrar em contato direto com essa técnica poderosa, poderá ficar paralisado por até um turno, além do dano de um Jutsu Rank C. A criação do campo custa cinquenta de chakra e deve ter um intervalo de um turno para poder ser reutilizado; Campo Elétrico

Obs¹: O usuário deve ter noção de onde está sendo atacado para conseguir se defender.

Técnicas:
Kage Bunshin no Jutsu — Suporte
Rank: B.
Descrição: A Técnica Clones das Sombras é uma técnica desenvolvida pelo Segundo Hokage: Tobirama Senju. Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do utilizador. No entanto, esses clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por si só e pode até sangrar, mas normalmente se dispersarão após um ou dois golpes sólidos, no entanto, mesmo assim, dependendo do crescimento do utilizador com a técnica, pode não ser suficiente, como é evidente quando, durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi alguns clones mais notáveis de Naruto tomou batidas pesadas, mas não se dispersou. Os clones podem também dispersar por si próprios. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original. No entanto, enquanto no Kyuubi Chakura Modo, Naruto é capaz de criar clones de si mesmo em sua forma regular.

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [RP - EP] Tormentas na Nuvem - em 21/12/2017, 20:46



Novos rumos para a Nuvem
Retomando os trabalhos - 2/?
Total - 32/?
Localização atual: País do Arroz

Kuroko tomava a cena para o trio que acabara de aparecer, Niato explicava para eles que o menino era um aliado. Em seguida, os três decidiram se apresentar. A de cabelos vermelhos foi a responsável pelas entradas.

Kuroko seu nome, certo? Bem, somos jounnins de Iwa. Eu sou Minamoto Rie, o homem se chama Akio e a loira se chama Kogane. Niato falou para nós tudo que aconteceu com Sousuke e seu estado atual, realmente lamentamos muito seu desaparecimento. - a jounnin passou o braços em seus olhos, com o intuito de limpar as breves lagrimas. - Viemos atrás desse velho aqui, ele estava nos deixando preocupados pela sua saída repentina. Você se importaria muito se fossemos até Kumo para acompanhá-lo a ver seu irmão Nioto?

Com isso o trio e Niato estavam preparados para sair, somente esperando a autorização do Raikage.

- Continue o RP, pode narrar que eles saíram do local no seu post e se prepare para ir para o esconderijo, se quiser pode ir começando a andar na direção que o encapuzado falou anteriormente.
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [RP - EP] Tormentas na Nuvem - em 26/12/2017, 10:13





Apresentações e despedida.

Kuroko havia falado algo anteriormente, e uma das meninas logo começou a responde-lo. A resposta se tratava de uma breve apresentação de todos que tinham chego, nada muito prolongado, apenas muito direto em todas as suas palavras. Em meio a apresentação, ela até mesmo deu o motivo de terem se aproximado tanto assim, parecia que estavam em busca do velho que estava com Kuroko, Niato. E com isso um breve pedido fora feito para o jovem raikage.

Sim, sou Kuroko. É um prazer Minamoto, Akio e Kogane... fico feliz que tenham pessoas atrás desse velhote aí — dizia com uma pequena gargalhada. — Quanto ao Sousuke, darei a mesma resposta que dei ao idoso... irei encontra-lo! — disse com um tom sério e seguido de uma breve pausa. Coçando a sua cabeça lentamente, continuou. — E ah, quanto vocês irem até Kumo, não tem problema algum... vão ser bem-vindos lá, não tenham dúvidas. Vão até o hospital visitar o irmãozinho do Niato, acredito que ele vai gostar de ver rostos conhecidos. Se não for pedir muito, quando chegarem lá, procurem meu clone e informem a ele que chegaram e não saiam de lá até eu voltar, entendido? — essas foram as ordens de um líder, afinal, ele estava preocupado com a segurança de todos, não apenas da sua via, mas todos.

Com esse breve discurso, veio a hora da despedida, algo que não era nada agradável. O jovem caminhou lentamente até o velho que o acompanhou por um breve tempo, parecia que ele tinha criado um laço com aquele coroa que foi por um curto período seu mestre. Kuroko estendeu a mão direita em forme de punho para o velho o tocar, como um sinal de amizade e despedida, significando que eles iriam ficar bem.

Boa viagem, velhote. Vê se você se cuida, tá? Adeus — foram as breves palavras de um garoto forte, mas solitário. Com essas palavras o quarteto partiu em direção a Kumo, e o garoto? Bom, começou a caminhar em direção ao esconderijo. Talvez ele não estivesse com toda a sua força no momento, mas ainda tinham muito poder para lutar no momento, e motivado como estava ele estaria ainda mais forte.


Kuroko: 2050/2050 1950/1950 00/14 26m/s
Kurama: 5000/5000
Samehada: 500


Considerações e afins.:
Aparência: Kuroko do anime Kuroko no Basket. A roupa é como a descrita na ficha. Coloquei a Samehada nas costas na transversal, como o Kisame fazia. Ela está com as faixas também. Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colocava, e minhas outras espadas como um samurai, com a Sekki um pouco mais a cima. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Meus ioiôs, estão escondidos no cinto, sem atrapalhar em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação. Ele está com o sobretudo preto por cima de tudo, e com um chapéu de palha padrão Itachi.

Notas: Autoexplicativo.
Kurama recuperou 50 de CK também.
Qualquer fala da Kurama, são apenas para o meu personagem.

Kanchi ativo e auxiliando em todos os movimentos.
Tudo tentativa, feito com velocidade máxima, vulgo 6.
Qualquer erro ou dúvida, chama no wpp e tudo mais.
Se errei em algo, foi mal, estou meio cansado e sem tempo.

Eu falandoKurama falandoPensamento com Fala para Kurama; Narrativa; Pensamento.


Hip-Pouch:
Kunais: 135 [135] -1
Shurikens: 50 [50] -3
Kibaku Fuuda: 40 [10] 
Fios de Aço: 125. [25] 
Hikaridama: 10 [10] 
Kemuridama: 15 [15] 
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21] 
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.



Kanchi no Jutsu [750m] — Ativo/Passivo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kanchi no Jutsu [Kurama - ?m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Yato's Yo-yos350 RES
Espécie: Raro
Rank: S
Requisitos: 3 Pontos em Força.
Descrição: É uma arma desenvolvida por Yato tendo um design de dois simples ioiôs. Eles são azuis claros ao seu redor e são roxos no centro, com um desenho de uma estrela de seis pontas em ambos de cor dourada brilhante. Eles são extremamente resistentes e pesados, cada um com 50kg. Ambos são feitos de uma liga metálica especial sem nome, diz a lenda que são feitos de um metal caído do céu com um meteoro, além de serem excelentes condutores elétricos, podendo serem banhados por chakra Raiton aumentando a sua eficiência.

Os fios também são feitos desse metal espacial, e podem chegar até no máximo quinze metros de distância do usuário. Com os fios o usuário também pode realizar manobras com muita facilidade, devido a eles poderem ser banhados pelo chakra do mesmo, as manobras são realizadas com o movimentos das mãos do usuário como brincar com um ioiô normal - visto essa imagem. A velocidade de deslocamento dos ioiôs são igual a +1 de força do usuário, e podem ser usados livremente como um ataque direto ou até mesmo para prender alguém, esse ultimo podendo se soltar com força maior que quatro, devido a seu metal realmente resistente.

Yato ainda possui um adaptador que pode colocar em seu braço, que pode tirar a necessidade de ter que segurar o ioiô em mãos, mas dessa forma tendo que ter quatro pontos em força para poder usa-lo, devido a necessidade de conhecimento de movimento corporal para a utilização, e ter uma enorme quantidade de força para movimentar por membros; Adaptador

Obs¹: Os ioiôs podem ser banhados por chakra Raiton, fazendo-os ficar mais eficiente em batalhas.
Obs²: Os adaptadores podem ser usados em qualquer parte dos membros do corpo (braços e pernas), e eles conseguem reter os fios a zero, mantendo-os presos.

Habilidades/Mecanismos: Os ioiôs possuem uma habilidade muito especial e única, ele conseguem proteger o usuário de ataques com um campo elétrico criado por ambos.
Denkai - É o nome da técnica utilizada pelos ioiôs. Quando o usuário corre risco de ser atacado, ele pode usar um dos ioiô ou ambos, realizam com a vontade do usuário um movimento ao redor do mesmo com uma enorme quantidade de chakra Raiton, essa defesa é considerada Rank A, porém contra o elemento Fuuton ataques Rank C+, destroem ela com muita facilidade.

O campo possui um raio de dois metros, e possui velocidade de criação mesma de que os pontos de Ninjutsu do usuário. Aquele que entrar em contato direto com essa técnica poderosa, poderá ficar paralisado por até um turno, além do dano de um Jutsu Rank C. A criação do campo custa cinquenta de chakra e deve ter um intervalo de um turno para poder ser reutilizado; Campo Elétrico

Obs¹: O usuário deve ter noção de onde está sendo atacado para conseguir se defender.

Técnicas:
Kage Bunshin no Jutsu — Suporte
Rank: B.
Descrição: A Técnica Clones das Sombras é uma técnica desenvolvida pelo Segundo Hokage: Tobirama Senju. Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do utilizador. No entanto, esses clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por si só e pode até sangrar, mas normalmente se dispersarão após um ou dois golpes sólidos, no entanto, mesmo assim, dependendo do crescimento do utilizador com a técnica, pode não ser suficiente, como é evidente quando, durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi alguns clones mais notáveis de Naruto tomou batidas pesadas, mas não se dispersou. Os clones podem também dispersar por si próprios. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original. No entanto, enquanto no Kyuubi Chakura Modo, Naruto é capaz de criar clones de si mesmo em sua forma regular.

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [RP - EP] Tormentas na Nuvem - em 26/12/2017, 22:04



Novos rumos para a Nuvem
Atrás da verdade - 11/?
Total - 33/?
Localização atual: País do Arroz

O trio de Iwa junto com Niato saíram em direção a Kumo em busca de Nioto, irmão de Niato. Agora o caminho de Kuroko estava aberto para continuar a investigação na qual ele estava engajado. A noite caia e a escuridão tomava conta do local, o fogo gerado mais cedo criava nuvens que impedia a entrada da luz do Sol refletida pela Lua, ou seja, estava em breu naquela floresta. Mesmo sem iluminação nenhuma o Raikage precisava continuar seu caminho atrás do esconderijo do mandante dos mercenários. 

- Tudo escuro sem iluminação como narrado. Agora tem que seguir caminho.
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [RP - EP] Tormentas na Nuvem - em 28/12/2017, 10:47





Continuando o caminho.

Com a partida dos membros de Iwa apenas Kuroko ficara no País do Arroz, mas ele sabia que aquele ANBU de suna que seu clone estava se comunicando em Kumo partiria para li em breve, então ele deveria amenizar as coisas até sua chegada. Afinal, ele não desejava a sua morte e sabia que o perigo era tremendo. Também com a partida dos membros de Iwa a noite veio e com ela, a escuridão total. Com seu grande intelecto e sua vasta gama de conhecimento, ele deduziu que se tratava da técnica antes utilizada pelo mercenário, que criou uma grande quantidade de nuvens bloqueando a luz da lua por toda aquela imensa floresta.

Aquela escuridão poderia ser um problema para o garoto, que não sabia a localização do esconderijo e o breu dificultaria a descoberta. Foi então que ele teve uma ideia um pouco brilhante, pode-se dizer. Kurama já tinha absorvido uma quantidade boa de chakra e ele sabia que o brilho único de quando ele se transformava no modo Kurama poderia ajuda-lo naquela situação. Então ele tomou um pouco do chakra da Kurama para si e entrou no Kyuubi Chakra Modo, apenas para a luz o ajudar a seguir caminho. Seu kanchi iria auxilia-lo para qualquer ataque nos arredores, já que o brilho poderia ser fonte de ataque de qualquer um.

Outro ponto que o ajudaria a não errar o seu destino, era sua grande inteligencia. Que com ela, ele não perderia o senso de direção com muita facilidade, já que ele possuía a pista de o que encontrar.


Kuroko: 2050/2050 4450/1950 00/14 26m/s
Kurama: 2600/5000
Samehada: 500


Considerações e afins.:
Aparência: Kuroko do anime Kuroko no Basket. A roupa é como a descrita na ficha. Coloquei a Samehada nas costas na transversal, como o Kisame fazia. Ela está com as faixas também. Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colocava, e minhas outras espadas como um samurai, com a Sekki um pouco mais a cima. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Meus ioiôs, estão escondidos no cinto, sem atrapalhar em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação. Ele está com o sobretudo preto por cima de tudo, e com um chapéu de palha padrão Itachi.

Notas: Autoexplicativo. Coloquei mais chakra na Kurama, já que ela está absorvendo chakra a bastante tempo... seria todo o chakra que ela conseguiu extra absorvendo, agora que ela me transferiu ficou com aquele ali...
Kurama recuperou 50 de CK também.
Qualquer fala da Kurama, são apenas para o meu personagem.

Kanchi ativo e auxiliando em todos os movimentos.
Tudo tentativa, feito com velocidade máxima, vulgo 6.
Qualquer erro ou dúvida, chama no wpp e tudo mais.
Se errei em algo, foi mal, estou meio cansado e sem tempo.

Eu falandoKurama falandoPensamento com Fala para Kurama; Narrativa; Pensamento.


Hip-Pouch:
Kunais: 135 [135] -1
Shurikens: 50 [50] -3
Kibaku Fuuda: 40 [10] 
Fios de Aço: 125. [25] 
Hikaridama: 10 [10] 
Kemuridama: 15 [15] 
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21] 
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.



Kanchi no Jutsu [750m] — Ativo/Passivo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kanchi no Jutsu [Kurama - ?m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Yato's Yo-yos350 RES
Espécie: Raro
Rank: S
Requisitos: 3 Pontos em Força.
Descrição: É uma arma desenvolvida por Yato tendo um design de dois simples ioiôs. Eles são azuis claros ao seu redor e são roxos no centro, com um desenho de uma estrela de seis pontas em ambos de cor dourada brilhante. Eles são extremamente resistentes e pesados, cada um com 50kg. Ambos são feitos de uma liga metálica especial sem nome, diz a lenda que são feitos de um metal caído do céu com um meteoro, além de serem excelentes condutores elétricos, podendo serem banhados por chakra Raiton aumentando a sua eficiência.

Os fios também são feitos desse metal espacial, e podem chegar até no máximo quinze metros de distância do usuário. Com os fios o usuário também pode realizar manobras com muita facilidade, devido a eles poderem ser banhados pelo chakra do mesmo, as manobras são realizadas com o movimentos das mãos do usuário como brincar com um ioiô normal - visto essa imagem. A velocidade de deslocamento dos ioiôs são igual a +1 de força do usuário, e podem ser usados livremente como um ataque direto ou até mesmo para prender alguém, esse ultimo podendo se soltar com força maior que quatro, devido a seu metal realmente resistente.

Yato ainda possui um adaptador que pode colocar em seu braço, que pode tirar a necessidade de ter que segurar o ioiô em mãos, mas dessa forma tendo que ter quatro pontos em força para poder usa-lo, devido a necessidade de conhecimento de movimento corporal para a utilização, e ter uma enorme quantidade de força para movimentar por membros; Adaptador

Obs¹: Os ioiôs podem ser banhados por chakra Raiton, fazendo-os ficar mais eficiente em batalhas.
Obs²: Os adaptadores podem ser usados em qualquer parte dos membros do corpo (braços e pernas), e eles conseguem reter os fios a zero, mantendo-os presos.

Habilidades/Mecanismos: Os ioiôs possuem uma habilidade muito especial e única, ele conseguem proteger o usuário de ataques com um campo elétrico criado por ambos.
Denkai - É o nome da técnica utilizada pelos ioiôs. Quando o usuário corre risco de ser atacado, ele pode usar um dos ioiô ou ambos, realizam com a vontade do usuário um movimento ao redor do mesmo com uma enorme quantidade de chakra Raiton, essa defesa é considerada Rank A, porém contra o elemento Fuuton ataques Rank C+, destroem ela com muita facilidade.

O campo possui um raio de dois metros, e possui velocidade de criação mesma de que os pontos de Ninjutsu do usuário. Aquele que entrar em contato direto com essa técnica poderosa, poderá ficar paralisado por até um turno, além do dano de um Jutsu Rank C. A criação do campo custa cinquenta de chakra e deve ter um intervalo de um turno para poder ser reutilizado; Campo Elétrico

Obs¹: O usuário deve ter noção de onde está sendo atacado para conseguir se defender.

Técnicas:
Kage Bunshin no Jutsu — Suporte
Rank: B.
Descrição: A Técnica Clones das Sombras é uma técnica desenvolvida pelo Segundo Hokage: Tobirama Senju. Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do utilizador. No entanto, esses clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por si só e pode até sangrar, mas normalmente se dispersarão após um ou dois golpes sólidos, no entanto, mesmo assim, dependendo do crescimento do utilizador com a técnica, pode não ser suficiente, como é evidente quando, durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi alguns clones mais notáveis de Naruto tomou batidas pesadas, mas não se dispersou. Os clones podem também dispersar por si próprios. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original. No entanto, enquanto no Kyuubi Chakura Modo, Naruto é capaz de criar clones de si mesmo em sua forma regular.

Kyūbi Chakura Mōdo
Descrição: O Kyūbi Chakura Mōdo e suas formas relacionadas cobrem o corpo do usuário no chakra amarelo, que emana deles reminiscentes das chamas cintilantes;no anime, o Minato Namikaze também está cercado por uma leve aura escura.  O design do formulário difere entre os usuários e pode até mudar ao longo do tempo, mas certos recursos são consistentes em todas as formas: dois chifres em sua cabeça, seis marcas de magatama ao redor do pescoço, algum tipo de design circular / redemoinho proeminente sobre o estômago, E várias outras linhas que se estendem ao longo de seu corpo.

Chakra Transfer Technique
Rank: -
Descrição: Esta técnica foi originalmente criada por Hagoromo Ōtsutsuki para "conectar" as energias espirituais de cada pessoa viva. Sua intenção era que ele fosse usado para construir e manter a paz através de sua religião de ninshū, mas essa técnica acabou se tornando outra ferramenta para a guerra quando a humanidade armou o chakra. Esta técnica é usada por muitos shinobi, cada um deles mostrou usar a técnica de maneiras diferentes.

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin



Novos rumos para a Nuvem
Atrás da verdade - 12/?
Total - 34/?
Localização atual: País do Arroz

Kuroko sabia como se virar, Kurama era uma poderosa aliada em qualquer tipo de situação. Seu manto amarelado gerava a luz que precisava para continuar sua viagem. O encapuzado dava a direção e ele seguiu as dicas de seu breve inimigo, que sua localização atual era um mistério. O esconderijo que estava a procura não era fácil de se achar, mas a distância era razoavelmente perto, cerca de seis centenas de metros. Kuroko tinha que procurar naquela escuridão a marca na árvore que fora indicada pelo seu adversário horas atrás: a marca de uma espada. 

- Dê um jeito de achar a marca e faça o que achar melhor com ela.
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin





Continuando o caminho.

Com a luz que emanava de Kuroko, o jovem continuava sua trajetória em busca do esconderijo, já que ele tinha a direção e o símbolo que estava procurando na árvore. Sua dificuldade para com a escuridão havia sido bem superada, clareando os arredores com a luz intensa do seu manto de chakra primário. Além disso, enquanto ele caminhava em busca da tal árvore marcada, Kurama continuava a concentrar chakra em seu interior, dessa forma para ele obter ainda mais chakra que ele estava no momento, afinal, ele não sabia os perigos que o "líder" de tudo possuíra e um pouco de precaução nunca era demais.

Ele caminhou por pouco tempo até enfim localizar a bendita árvore. A marca tinha forma de uma espada, mas o que o garoto deveria fazer com aquele símbolo entalhado na madeira? Com um pouco de dúvida, ele só pensava em apertar, mas correria o risco de alguma armadilha ocorrer, como antes... Então uma brilhante ideia veio a sua mente, utilizar uma arma como gatilho de empurrar, um kunai.

Ele tomou um distância segura, onde conseguisse reagir a qualquer coisa e tirou de seu bolso uma kunai. O seu lançamento era preciso, mas ele não desejava furar a árvore, e sim empurrar o símbolo, então ele fez com que a parte de trás da kunai acertasse o símbolo. Dessa forma apenas empurrando, foi astuto e quem sabe até bem sucedido. Mas a pergunta que ficava no ar era, o que aquilo acarretaria?


Kuroko: 2050/2050 4450/1950 00/14 26m/s
Kurama: 2650/5000
Samehada: 500


Considerações e afins.:
Aparência: Kuroko do anime Kuroko no Basket. A roupa é como a descrita na ficha. Coloquei a Samehada nas costas na transversal, como o Kisame fazia. Ela está com as faixas também. Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colocava, e minhas outras espadas como um samurai, com a Sekki um pouco mais a cima. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Meus ioiôs, estão escondidos no cinto, sem atrapalhar em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação. Ele está com o sobretudo preto por cima de tudo, e com um chapéu de palha padrão Itachi.

Notas: Autoexplicativo. No próximo post irei voltar com o chakra do clone, tendo em vista que vou desfazer ele na vila...
Kurama recuperou 50 de CK também.
Qualquer fala da Kurama, são apenas para o meu personagem.

Kanchi ativo e auxiliando em todos os movimentos.
Tudo tentativa, feito com velocidade máxima, vulgo 6.
Qualquer erro ou dúvida, chama no wpp e tudo mais.
Se errei em algo, foi mal, estou meio cansado e sem tempo.

Eu falandoKurama falandoPensamento com Fala para Kurama; Narrativa; Pensamento.


Hip-Pouch:
Kunais: 135 [135] -1
Shurikens: 50 [50] -3
Kibaku Fuuda: 40 [10] 
Fios de Aço: 125. [25] 
Hikaridama: 10 [10] 
Kemuridama: 15 [15] 
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21] 
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.



Kanchi no Jutsu [750m] — Ativo/Passivo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kanchi no Jutsu [Kurama - ?m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Yato's Yo-yos350 RES
Espécie: Raro
Rank: S
Requisitos: 3 Pontos em Força.
Descrição: É uma arma desenvolvida por Yato tendo um design de dois simples ioiôs. Eles são azuis claros ao seu redor e são roxos no centro, com um desenho de uma estrela de seis pontas em ambos de cor dourada brilhante. Eles são extremamente resistentes e pesados, cada um com 50kg. Ambos são feitos de uma liga metálica especial sem nome, diz a lenda que são feitos de um metal caído do céu com um meteoro, além de serem excelentes condutores elétricos, podendo serem banhados por chakra Raiton aumentando a sua eficiência.

Os fios também são feitos desse metal espacial, e podem chegar até no máximo quinze metros de distância do usuário. Com os fios o usuário também pode realizar manobras com muita facilidade, devido a eles poderem ser banhados pelo chakra do mesmo, as manobras são realizadas com o movimentos das mãos do usuário como brincar com um ioiô normal - visto essa imagem. A velocidade de deslocamento dos ioiôs são igual a +1 de força do usuário, e podem ser usados livremente como um ataque direto ou até mesmo para prender alguém, esse ultimo podendo se soltar com força maior que quatro, devido a seu metal realmente resistente.

Yato ainda possui um adaptador que pode colocar em seu braço, que pode tirar a necessidade de ter que segurar o ioiô em mãos, mas dessa forma tendo que ter quatro pontos em força para poder usa-lo, devido a necessidade de conhecimento de movimento corporal para a utilização, e ter uma enorme quantidade de força para movimentar por membros; Adaptador

Obs¹: Os ioiôs podem ser banhados por chakra Raiton, fazendo-os ficar mais eficiente em batalhas.
Obs²: Os adaptadores podem ser usados em qualquer parte dos membros do corpo (braços e pernas), e eles conseguem reter os fios a zero, mantendo-os presos.

Habilidades/Mecanismos: Os ioiôs possuem uma habilidade muito especial e única, ele conseguem proteger o usuário de ataques com um campo elétrico criado por ambos.
Denkai - É o nome da técnica utilizada pelos ioiôs. Quando o usuário corre risco de ser atacado, ele pode usar um dos ioiô ou ambos, realizam com a vontade do usuário um movimento ao redor do mesmo com uma enorme quantidade de chakra Raiton, essa defesa é considerada Rank A, porém contra o elemento Fuuton ataques Rank C+, destroem ela com muita facilidade.

O campo possui um raio de dois metros, e possui velocidade de criação mesma de que os pontos de Ninjutsu do usuário. Aquele que entrar em contato direto com essa técnica poderosa, poderá ficar paralisado por até um turno, além do dano de um Jutsu Rank C. A criação do campo custa cinquenta de chakra e deve ter um intervalo de um turno para poder ser reutilizado; Campo Elétrico

Obs¹: O usuário deve ter noção de onde está sendo atacado para conseguir se defender.

Técnicas:
Kage Bunshin no Jutsu — Suporte
Rank: B.
Descrição: A Técnica Clones das Sombras é uma técnica desenvolvida pelo Segundo Hokage: Tobirama Senju. Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do utilizador. No entanto, esses clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por si só e pode até sangrar, mas normalmente se dispersarão após um ou dois golpes sólidos, no entanto, mesmo assim, dependendo do crescimento do utilizador com a técnica, pode não ser suficiente, como é evidente quando, durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi alguns clones mais notáveis de Naruto tomou batidas pesadas, mas não se dispersou. Os clones podem também dispersar por si próprios. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original. No entanto, enquanto no Kyuubi Chakura Modo, Naruto é capaz de criar clones de si mesmo em sua forma regular.

Kyūbi Chakura Mōdo
Descrição: O Kyūbi Chakura Mōdo e suas formas relacionadas cobrem o corpo do usuário no chakra amarelo, que emana deles reminiscentes das chamas cintilantes;no anime, o Minato Namikaze também está cercado por uma leve aura escura.  O design do formulário difere entre os usuários e pode até mudar ao longo do tempo, mas certos recursos são consistentes em todas as formas: dois chifres em sua cabeça, seis marcas de magatama ao redor do pescoço, algum tipo de design circular / redemoinho proeminente sobre o estômago, E várias outras linhas que se estendem ao longo de seu corpo.

Chakra Transfer Technique
Rank: -
Descrição: Esta técnica foi originalmente criada por Hagoromo Ōtsutsuki para "conectar" as energias espirituais de cada pessoa viva. Sua intenção era que ele fosse usado para construir e manter a paz através de sua religião de ninshū, mas essa técnica acabou se tornando outra ferramenta para a guerra quando a humanidade armou o chakra. Esta técnica é usada por muitos shinobi, cada um deles mostrou usar a técnica de maneiras diferentes.

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin



Novos rumos para a Nuvem
Atrás da verdade - 13/?
Total - 35/?
Localização atual: País do Arroz

A kunai de Kuroko foi uma ótima ideia, a arma básica jogada empurrava a marca da espada para o fundo, assim como o corvo entalhado que o velho espadachim empurrou da última vez. Nada aconteceu em uns dez segundos, até que um calor emanava da kunai e da árvore, e em um instante, a kunai foi evaporada em meio a chamas. As cinzas de ferro poderiam ser as cinzas do menino de Kumo. Depois disso, um som de algo grande e pesado dava para ser ouvido a poucos metros dali com uma pequena luz. Parecia ser uma porta que se ativava pela marca da espada. 

- A 20m a sua direita é de onde veio o som. Considere o lugar assim: aqui. Quando entrar - se entrar - vai se deparar com um corredor quase que infinito como esse: aqui. Tochas e tudo mais. Terá portas de 3 em 3 metros de ambos os lados. Faça o que quiser nesse corredor, pode correr infinitamente ou vai tentando achar o mandante dos ataques entrando nas portas.
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin





Um barulho estranho, o esconderijo havia sido encontrado?

A kunai havia acertado precisamente a marca na árvore, e para a curiosidade de Kuroko, nada aconteceu durante meros dez segundos, até que um enorme calor derreteu completamente o metal da ferramenta. O garoto se livrou de outra armadilha devido a sua criatividade, agora podendo se dizer que pode ter o fato dele ser jovem e ter ideias mais facilmente, mas não desmerecendo sua enorme inteligência.

Com o metal derretido um som pôde ser escutado a alguns metros da localização do garoto, ao olhar para a mesma, ele notou que uma porta tinha se abrido a sua direita, a cerca, de vinte metros. Havia uma breve luz, então ele logo desativou o seu manto, afinal, agora ele poderia querer não ser localizado. Com uma caminhada devagar, mas sem nenhum tipo de medo, ele se dirigiu até o local.

Ao chegar em frente ao local, ele observou a tudo. Parecia ser um esconderijo muito bem planejado, já que era aparentemente bonito por fora. Escadas se dirigiam até a porta, que ficava um pouco abaixo do nível da terra do país do arroz, o garoto então desceu e adentrou o local. Para a sua surpresa tratava-se de um corredor gigantesco, parecia que não tinha fim e com inúmeras portas, será que o homem que ele procurava estaria em alguma delas? Ele então foi andando para frente e abriu as três primeiras sequências de portas, e não achou nada. Então tomou a decisão de ir para frente, queria ver até onde aquele túnel/corredor daria.

Ele correu para frente observando a tudo, não cabia a ele deixar nenhum detalhe de fora. Sua velocidade era rápida, mas não máxima, para não se cansar, já que queria poupar as forças que ele tinha até então. Enquanto tudo isso acontecia, Kurama continuava a concentrar mais chakra em seu interior.


Kuroko: 2050/2050 3950/3900 00/14 26m/s
Kurama: 5000/5000
Samehada: 500


Considerações e afins.:
Aparência: Kuroko do anime Kuroko no Basket. A roupa é como a descrita na ficha. Coloquei a Samehada nas costas na transversal, como o Kisame fazia. Ela está com as faixas também. Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colocava, e minhas outras espadas como um samurai, com a Sekki um pouco mais a cima. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Meus ioiôs, estão escondidos no cinto, sem atrapalhar em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação. Ele está com o sobretudo preto por cima de tudo, e com um chapéu de palha padrão Itachi.

Notas: Autoexplicativo. Adentrei e chequei seis portas (as três primeiras sequências de portas, já que são vistas em dupla, uma de frente para a outra) depois corri para frente querendo alcançar o final do túnel.
Como dito no post anterior, voltei com força máxima, clone desfeito. E ah, o manto tbm...
Kurama recuperou 50 de CK também.
Qualquer fala da Kurama, são apenas para o meu personagem.

Kanchi ativo e auxiliando em todos os movimentos.
Tudo tentativa, feito com velocidade razoável, vulgo 3.
Qualquer erro ou dúvida, chama no wpp e tudo mais.
Se errei em algo, foi mal, estou meio cansado e sem tempo.

Eu falandoKurama falandoPensamento com Fala para Kurama; Narrativa; Pensamento.


Hip-Pouch:
Kunais: 135 [135] -1
Shurikens: 50 [50] -3
Kibaku Fuuda: 40 [10] 
Fios de Aço: 125. [25] 
Hikaridama: 10 [10] 
Kemuridama: 15 [15] 
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21] 
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.



Kanchi no Jutsu [750m] — Ativo/Passivo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kanchi no Jutsu [Kurama - ?m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Yato's Yo-yos350 RES
Espécie: Raro
Rank: S
Requisitos: 3 Pontos em Força.
Descrição: É uma arma desenvolvida por Yato tendo um design de dois simples ioiôs. Eles são azuis claros ao seu redor e são roxos no centro, com um desenho de uma estrela de seis pontas em ambos de cor dourada brilhante. Eles são extremamente resistentes e pesados, cada um com 50kg. Ambos são feitos de uma liga metálica especial sem nome, diz a lenda que são feitos de um metal caído do céu com um meteoro, além de serem excelentes condutores elétricos, podendo serem banhados por chakra Raiton aumentando a sua eficiência.

Os fios também são feitos desse metal espacial, e podem chegar até no máximo quinze metros de distância do usuário. Com os fios o usuário também pode realizar manobras com muita facilidade, devido a eles poderem ser banhados pelo chakra do mesmo, as manobras são realizadas com o movimentos das mãos do usuário como brincar com um ioiô normal - visto essa imagem. A velocidade de deslocamento dos ioiôs são igual a +1 de força do usuário, e podem ser usados livremente como um ataque direto ou até mesmo para prender alguém, esse ultimo podendo se soltar com força maior que quatro, devido a seu metal realmente resistente.

Yato ainda possui um adaptador que pode colocar em seu braço, que pode tirar a necessidade de ter que segurar o ioiô em mãos, mas dessa forma tendo que ter quatro pontos em força para poder usa-lo, devido a necessidade de conhecimento de movimento corporal para a utilização, e ter uma enorme quantidade de força para movimentar por membros; Adaptador

Obs¹: Os ioiôs podem ser banhados por chakra Raiton, fazendo-os ficar mais eficiente em batalhas.
Obs²: Os adaptadores podem ser usados em qualquer parte dos membros do corpo (braços e pernas), e eles conseguem reter os fios a zero, mantendo-os presos.

Habilidades/Mecanismos: Os ioiôs possuem uma habilidade muito especial e única, ele conseguem proteger o usuário de ataques com um campo elétrico criado por ambos.
Denkai - É o nome da técnica utilizada pelos ioiôs. Quando o usuário corre risco de ser atacado, ele pode usar um dos ioiô ou ambos, realizam com a vontade do usuário um movimento ao redor do mesmo com uma enorme quantidade de chakra Raiton, essa defesa é considerada Rank A, porém contra o elemento Fuuton ataques Rank C+, destroem ela com muita facilidade.

O campo possui um raio de dois metros, e possui velocidade de criação mesma de que os pontos de Ninjutsu do usuário. Aquele que entrar em contato direto com essa técnica poderosa, poderá ficar paralisado por até um turno, além do dano de um Jutsu Rank C. A criação do campo custa cinquenta de chakra e deve ter um intervalo de um turno para poder ser reutilizado; Campo Elétrico

Obs¹: O usuário deve ter noção de onde está sendo atacado para conseguir se defender.

Técnicas:

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin



Novos rumos para a Nuvem
Atrás da verdade - 14/?
Total - 36/?
Localização atual: País do Arroz (Esconderijo)

Raikage adentrou ao local misterioso. Começou a caçar o homem na qual foi informado pelos ladrões na prisão, talvez tudo havia sido uma armação... Ou realmente era verdade. Nas primeiras portas, nada. Seguiu em direção reta para o suposto infinito, passando de porta em porta. Tudo parecia tão quieto quanto uma sala vazia. Onde estaria o mandante dos ataques? Andando em uma centena de metros algo acontece. Uma porta a direita de Kuroko se move devagar deixando uma pequena abertura, dela saia ninguém... Melhor dizendo, saia sim. Da fresta aberta um rato de pelagem branca e olhos vermelhos fugia dali. E com a porta aberta o vento circulando da floresta entrava e abria mais um pouco, se ficasse bem quieto e parado poderia ouvir alguém respirando. O que o menino faria nessa situação? Entrava com tudo ou adentrava a sala no máximo silêncio possível?

- Acredito que esteja bem explicado, qualquer coisa Whats.
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin





Dentro da toca do leão.

Kuroko adentrou o recém encontrado esconderijo, mas sua busca dentro daquela enorme fortaleza estava complicado, o local parecia um labirinto com inúmeras portas. Passando por várias das portas vazias, ele estava passando e uma porta a sua direita começou a se abrir devagar, mas não era nada demais apenas um rato. Importante mesmo a respiração que vinha de dentro da sala, além do chakra que o garoto sentia que emanava do local.

Kuroko estava em um impasse, entrar em silêncio ou no maior estilo duro de matar, jogando a porta pelos ares e vento qual seria a daquele homem ou mulher lá dentro. No entanto, ele não estava ali para brincar e nem para ser pego por ninguém, então não poderia correr o risco de entrar e ser atingido pelo homem.

Com um passo para trás, da direção da porta, ele tomou a distância necessária para o impulso com velocidade e força. Sabendo onde o homem estaria mais ou menos pela sua habilidade, o kanchi, ele apenas entraria para tentar pega-lo. Kuroko começou seu movimento e logo ativou a sua armadura relâmpago, e com toda a sua velocidade, rompeu a parede ao lado de onde o homem misterioso estava, já tentando incapacita-lo segurando seu pescoço.


Kuroko: 2050/2050 3900/3900 01/14 26m/s
Kurama: 5000/5000
Samehada: 500


Considerações e afins.:
Aparência: Kuroko do anime Kuroko no Basket. A roupa é como a descrita na ficha. Coloquei a Samehada nas costas na transversal, como o Kisame fazia. Ela está com as faixas também. Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colocava, e minhas outras espadas como um samurai, com a Sekki um pouco mais a cima. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Meus ioiôs, estão escondidos no cinto, sem atrapalhar em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação. Ele está com o sobretudo preto por cima de tudo, e com um chapéu de palha padrão Itachi.

Notas: Autoexplicativo. Vou explicar brevemente para maior entendimento...
Como dito pelo wpp, consigo sentir o chakra do homem, não sei como ele está, mas posso saber mais ou menos a sua localização na sala. Então me aproveitei disso, rompendo a parede que ele estava ao lado, e já segurando seu pescoço. Vale lembrar que minha força é de 6, acho que é o suficiente para quebrar a parede, o A deu um soco na parede e a quebrou, eu estou perfurando-a por completo até o homem. Assim que eu o pegar no pescoço tentarei transferir raiton para tentar paralisa-lo lentamente.
Kurama ainda estava capturando chakra e me doou os 50 desse turno, ficando com 4000, e tirei 100 do RnY, ficando com 3900 mesmo...
Acredito que com a velocidade, força, e o poder de perfuração do raiton, ele iria ter muito pouco tempo de reação. Já que considerei o mesmo AO LADO da parede!!! No máximo 1 metro da mesma, ficando ainda mais rápido...
Kurama recuperou 50 de CK também.
Qualquer fala da Kurama, são apenas para o meu personagem.

Kanchi ativo e auxiliando em todos os movimentos.
Tudo tentativa, feito com velocidade máxima, vulgo 9.
Qualquer erro ou dúvida, chama no wpp e tudo mais.
Se errei em algo, foi mal, estou meio cansado e sem tempo.

Eu falandoKurama falandoPensamento com Fala para Kurama; Narrativa; Pensamento.


Hip-Pouch:
Kunais: 135 [135] -1
Shurikens: 50 [50] -3
Kibaku Fuuda: 40 [10] 
Fios de Aço: 125. [25] 
Hikaridama: 10 [10] 
Kemuridama: 15 [15] 
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21] 
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.



Kanchi no Jutsu [750m] — Ativo/Passivo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kanchi no Jutsu [Kurama - ?m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Yato's Yo-yos350 RES
Espécie: Raro
Rank: S
Requisitos: 3 Pontos em Força.
Descrição: É uma arma desenvolvida por Yato tendo um design de dois simples ioiôs. Eles são azuis claros ao seu redor e são roxos no centro, com um desenho de uma estrela de seis pontas em ambos de cor dourada brilhante. Eles são extremamente resistentes e pesados, cada um com 50kg. Ambos são feitos de uma liga metálica especial sem nome, diz a lenda que são feitos de um metal caído do céu com um meteoro, além de serem excelentes condutores elétricos, podendo serem banhados por chakra Raiton aumentando a sua eficiência.

Os fios também são feitos desse metal espacial, e podem chegar até no máximo quinze metros de distância do usuário. Com os fios o usuário também pode realizar manobras com muita facilidade, devido a eles poderem ser banhados pelo chakra do mesmo, as manobras são realizadas com o movimentos das mãos do usuário como brincar com um ioiô normal - visto essa imagem. A velocidade de deslocamento dos ioiôs são igual a +1 de força do usuário, e podem ser usados livremente como um ataque direto ou até mesmo para prender alguém, esse ultimo podendo se soltar com força maior que quatro, devido a seu metal realmente resistente.

Yato ainda possui um adaptador que pode colocar em seu braço, que pode tirar a necessidade de ter que segurar o ioiô em mãos, mas dessa forma tendo que ter quatro pontos em força para poder usa-lo, devido a necessidade de conhecimento de movimento corporal para a utilização, e ter uma enorme quantidade de força para movimentar por membros; Adaptador

Obs¹: Os ioiôs podem ser banhados por chakra Raiton, fazendo-os ficar mais eficiente em batalhas.
Obs²: Os adaptadores podem ser usados em qualquer parte dos membros do corpo (braços e pernas), e eles conseguem reter os fios a zero, mantendo-os presos.

Habilidades/Mecanismos: Os ioiôs possuem uma habilidade muito especial e única, ele conseguem proteger o usuário de ataques com um campo elétrico criado por ambos.
Denkai - É o nome da técnica utilizada pelos ioiôs. Quando o usuário corre risco de ser atacado, ele pode usar um dos ioiô ou ambos, realizam com a vontade do usuário um movimento ao redor do mesmo com uma enorme quantidade de chakra Raiton, essa defesa é considerada Rank A, porém contra o elemento Fuuton ataques Rank C+, destroem ela com muita facilidade.

O campo possui um raio de dois metros, e possui velocidade de criação mesma de que os pontos de Ninjutsu do usuário. Aquele que entrar em contato direto com essa técnica poderosa, poderá ficar paralisado por até um turno, além do dano de um Jutsu Rank C. A criação do campo custa cinquenta de chakra e deve ter um intervalo de um turno para poder ser reutilizado; Campo Elétrico

Obs¹: O usuário deve ter noção de onde está sendo atacado para conseguir se defender.

Técnicas:
Raiton Chakura Mōdo — Suporte
Rank: B
Descrição: O usuário envolve seu corpo em uma camada de chakra relâmpago que, em vez de ser usado na ​​ofensiva, é utilizado para estimular eletricamente o sistema nervoso do usuário. A técnica acelera sinapses neurais para reagir mais rapidamente, e para impulsionar a destreza física para o limite absoluto, permitindo a velocidade bruta tremenda.

Esta armadura, combinada com taijutsu, permite A e o Terceiro Raikage utilizarem nintaijutsu. Ao usar a armadura na potência máxima, faz com que as pontas do cabelo de A espinhem e seus reflexos sejam comparáveis ​​aos do Relâmpago Amarelo de Konoha, tornando-se difícil até mesmo para o Sharingan acompanhá-lo. Tem sido referida como "Raiton: Shunshin no Jutsu", e usando-a, ele pode até mesmo evitar o Amaterasu de Sasuke e o Taren Fujizuho de Jūgo, ambos à queima-roupa. Apenas o Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze e Naruto Uzumaki enquanto que em seu Kyūbi Chakura Mōdo são mais rápidos do que A em sua velocidade máxima, com a potência máxima da armadura.


A armadura também aumenta as defesas do usuário, reduzindo drasticamente, se não completamente negando, danos causados ​​por ataques de entrada como visto quando A desviou do ataque Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana de Sasuke.

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin



Novos rumos para a Nuvem
Atrás da verdade - 15/?
Total - 37/?
Localização atual: País do Arroz (Esconderijo)

Kuroko não foi para o lado da calma, foi com tudo. Plausivelmente ele teria que ser rápido em descobrir quem estava por trás de todos os acontecimentos envolvendo Kumo e Iwa. Ativou seu manto de raios e destruiu a parede da onde sentia o chakra de um homem que estava dormindo em sua cama. O barulho o acordou na mesma hora mas o menino de raios era tão rápido que não deu tempo de reação e o mesmo ficou imobilizado pelo pescoço. Hora da interrogação. O quarto que o Raikage adentrou era algo simples, tinha uma cama e uma caixa que servia como criado-mudo onde as armas ninjas do homem dorminhoco tinha guardado, a situação estava nas mãos do Jinchuuriki da Kyuubi. 

- Faça perguntas, mas saiba que a sua entrada barulhenta terá consequências posteriores.
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin





O breve interrogatório.

Kuroko conseguiu capturar sem maiores dificuldades o homem, mas para a sua surpresa ele estava apenas dormindo e toda aquela entrada parecia um tanto radical. Mas isso não o preocupava no momento, agora ele deveria obter informações o mais rápido possível, já que com todo aquele barulho alguém poderia ter escutado ou, pelo menos, ficado em alerta máximo.

Não temos muito tempo, então é melhor responder rápido tudo isso... seu líder está aqui?? — disse com um rosto sério nunca antes utilizado, mas era cabível naquela ocasião. — Diga-me como andar por esse labirinto de portas, quero todas as informações... e se não quiser que eu o mate, se transforme em algum invasor imediatamente! — disse com um tom para assusta-lo. — Você irá comigo e me levará até o seu líder, irei como você — completou.

Assim que ele disse tudo que lhe era interessante, Kuroko se utilizou de uma técnica básica para se transformar no homem que estava em sua mão. Ele basicamente fez apenas um selo com a mão que estava livre e se transformou no mesmo, dessa forma ele descreveu a pessoa que ele queria que o mesmo se transformasse, tratava de Nioto. O garoto que estava com um semblante sério, ainda permanecia extremamente calmo, mesmo estando dentro do esconderijo de seus inimigos. Afinal, ele sabia que não manter a calma poderia acabar causando sua morte. Esperando que o homem se transformasse na pessoa que ele quisesse, ele pegou uma corda que estava perto e amarrou as mão do homem transformado, e deixou um pedaço para ele segurar, sua intenção era parecer que ele estava carregando um prisioneiro para o líder. Poderia ser uma ação arriscada, já que ele não sabia nada sobre o esconderijo ou o tratamento de todos por lá, então o homem que estava com ele seria seu guia e passaria cada informação necessária.

Com o seu kanchi, ele sentia a pessoa vindo de longe e já iria começar com as perguntas, mas sem ignorar as que ele já havia feito antes. Logo ele queria qualquer informação útil naquele momento.

Não tente nada, qualquer sinal de traição, eu apago você — disse já saindo pela porta e indo em busca do líder.


Kuroko: 2050/2050 3900/3900 02/14 26m/s
Kurama: 5000/5000
Samehada: 500


Considerações e afins.:
Aparência: Kuroko do anime Kuroko no Basket. A roupa é como a descrita na ficha. Coloquei a Samehada nas costas na transversal, como o Kisame fazia. Ela está com as faixas também. Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colocava, e minhas outras espadas como um samurai, com a Sekki um pouco mais a cima. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Meus ioiôs, estão escondidos no cinto, sem atrapalhar em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação. Ele está com o sobretudo preto por cima de tudo, e com um chapéu de palha padrão Itachi.

Notas: Autoexplicativo. O homem já estava em minhas mãos, então fiz um breve interrogatório. E fiz ele vir comigo com a aparência de Nioto, caso ele tente me trair minhas ações podem mudar. Pode considerar que ele está andando falando baixo apenas para mim escutar... eu sei que a forma que eu entrei pode acarretar consequências, por isso fiz isso, para parecer um deles...
Estou sem o RnY agora...
Kurama recuperou 50 de CK também.
Qualquer fala da Kurama, são apenas para o meu personagem.

Kanchi ativo e auxiliando em todos os movimentos.
Tudo tentativa, feito com velocidade caminhada normal.
Qualquer erro ou dúvida, chama no wpp e tudo mais.
Se errei em algo, foi mal, estou meio cansado e sem tempo.

Eu falandoKurama falandoPensamento com Fala para Kurama; Narrativa; Pensamento.


Hip-Pouch:
Kunais: 135 [135] -1
Shurikens: 50 [50] -3
Kibaku Fuuda: 40 [10] 
Fios de Aço: 125. [25] 
Hikaridama: 10 [10] 
Kemuridama: 15 [15] 
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21] 
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.



Kanchi no Jutsu [750m] — Ativo/Passivo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kanchi no Jutsu [Kurama - ?m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Yato's Yo-yos350 RES
Espécie: Raro
Rank: S
Requisitos: 3 Pontos em Força.
Descrição: É uma arma desenvolvida por Yato tendo um design de dois simples ioiôs. Eles são azuis claros ao seu redor e são roxos no centro, com um desenho de uma estrela de seis pontas em ambos de cor dourada brilhante. Eles são extremamente resistentes e pesados, cada um com 50kg. Ambos são feitos de uma liga metálica especial sem nome, diz a lenda que são feitos de um metal caído do céu com um meteoro, além de serem excelentes condutores elétricos, podendo serem banhados por chakra Raiton aumentando a sua eficiência.

Os fios também são feitos desse metal espacial, e podem chegar até no máximo quinze metros de distância do usuário. Com os fios o usuário também pode realizar manobras com muita facilidade, devido a eles poderem ser banhados pelo chakra do mesmo, as manobras são realizadas com o movimentos das mãos do usuário como brincar com um ioiô normal - visto essa imagem. A velocidade de deslocamento dos ioiôs são igual a +1 de força do usuário, e podem ser usados livremente como um ataque direto ou até mesmo para prender alguém, esse ultimo podendo se soltar com força maior que quatro, devido a seu metal realmente resistente.

Yato ainda possui um adaptador que pode colocar em seu braço, que pode tirar a necessidade de ter que segurar o ioiô em mãos, mas dessa forma tendo que ter quatro pontos em força para poder usa-lo, devido a necessidade de conhecimento de movimento corporal para a utilização, e ter uma enorme quantidade de força para movimentar por membros; Adaptador

Obs¹: Os ioiôs podem ser banhados por chakra Raiton, fazendo-os ficar mais eficiente em batalhas.
Obs²: Os adaptadores podem ser usados em qualquer parte dos membros do corpo (braços e pernas), e eles conseguem reter os fios a zero, mantendo-os presos.

Habilidades/Mecanismos: Os ioiôs possuem uma habilidade muito especial e única, ele conseguem proteger o usuário de ataques com um campo elétrico criado por ambos.
Denkai - É o nome da técnica utilizada pelos ioiôs. Quando o usuário corre risco de ser atacado, ele pode usar um dos ioiô ou ambos, realizam com a vontade do usuário um movimento ao redor do mesmo com uma enorme quantidade de chakra Raiton, essa defesa é considerada Rank A, porém contra o elemento Fuuton ataques Rank C+, destroem ela com muita facilidade.

O campo possui um raio de dois metros, e possui velocidade de criação mesma de que os pontos de Ninjutsu do usuário. Aquele que entrar em contato direto com essa técnica poderosa, poderá ficar paralisado por até um turno, além do dano de um Jutsu Rank C. A criação do campo custa cinquenta de chakra e deve ter um intervalo de um turno para poder ser reutilizado; Campo Elétrico

Obs¹: O usuário deve ter noção de onde está sendo atacado para conseguir se defender.

Técnicas:

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin



Novos rumos para a Nuvem
Atrás da verdade - 16/?
Total - 38/?
Localização atual: País do Arroz (Esconderijo)

Rápido e claro, Kuroko dava as cartas. Explicou tudo para o homem dorminhoco, que ouvia tudo com atenção. O homem preferiu seguir o que o menino ordenou a fazer e se transformou no amigo do Raikage. Saíram do quarto destruído e seguiram caminho em direção ao chefe do esconderijo. Aquele corredor havia um segredo, tinham algumas portas ali que não davam em quarto mas sim em outros corredores. E de uma dessas portas a uns duzentos metros de distância, Kuroko e seu refém entravam, dando de cara com outro corredor. Bem mais intuitivo e simples de entender. Nesse novo corredor, o caminho era mais simples, ainda continuava desértico, mas a extensão dele era menor e podia-se ver outros caminhos abertos, não mais somente portas e portas. Andaram por mais alguns minutos entrando em outros corredores e abrindo portas, até que chegaram numa porta diferente das demais, uma porta de ferro. 

É aqui, o chefe está aqui. - disse ele com uma voz trêmula, após engolir em seco.

- Decida o que irá fazer.
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin





A porta misteriosa. Localizamos o chefe de tudo?

Kuroko seguia as orientações do seu refém e andava pelo esconderijo, mas o que era mais estranho era a ausência de guardas ou capangas. Será que eles estavam a espera do menino em algum lugar? Ele não sabia a resposta ainda, mas ele deveria continuar seguindo já que tinha que resolver essa situação o quanto antes.

Andando e entrando por diversas portas, algumas portas que davam em outros corredores idênticos. Realmente o esconderijo era um labirinto muito complexo, mas Kuroko começava a entender mais ou menos como ele funcionava, afinal, ele é intelectualmente um gênio. Entre portas e portas, ambos chegam até uma porta muito peculiar, ela era diferente das demais e as palavras do homem foram clara... "É aqui, o chefe está aqui", será que ele teria encontrado quem buscava? Deveria ele entrar ou se tratava de uma armadilha? Ele deveria pagar para ver.

Qual o motivo dessa voz tremula? O que temes? — perguntava antes de adentrar a porta. Ele esperaria alguma resposta antes de entrar, para enfim completar sua frase... — Entre primeiro, se tiver alguma forma secreta de entrar... faça. Se for uma armadilha, irei saber... — disse com uma voz seria, já que ele sabia o risco que isso levaria.

Caso o homem entre, ele o acompanharia ainda a sua direita com a corda na mão. Mas a uma distância de um metro atrás do mesmo e cerca de trinta centímetros para a direita. Ele descansava naquele momento, seu kanchi não estava ativo por ele, mas sim o de Kurama que lhe informaria no mesmo instante se tivesse alguém ali dentro que poderia oferecer um risco ao mesmo.


Kuroko: 2050/2050 3900/3900 01/14 26m/s
Kurama: 5000/5000
Samehada: 500


Considerações e afins.:
Aparência: Kuroko do anime Kuroko no Basket. A roupa é como a descrita na ficha. Coloquei a Samehada nas costas na transversal, como o Kisame fazia. Ela está com as faixas também. Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colocava, e minhas outras espadas como um samurai, com a Sekki um pouco mais a cima. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Meus ioiôs, estão escondidos no cinto, sem atrapalhar em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação. Ele está com o sobretudo preto por cima de tudo, e com um chapéu de palha padrão Itachi.

Notas: Autoexplicativo. Ele vai entrar primeiro que o meu personagem para conter qualquer tipo de armadilha ou senha secreta para adentrar a sala...
Como dito, Kurama irá me avisar em qualquer suspeita de ataque, QUALQUER...
Ainda estou na forma do homem e ele como meu aliado, Nioto...
Kurama recuperou 50 de CK também.
Qualquer fala da Kurama, são apenas para o meu personagem.

Kanchi da Kurama ativo e auxiliando em todos os movimentos.
Tudo tentativa, feito com velocidade caminhada normal.
Qualquer erro ou dúvida, chama no wpp e tudo mais.
Se errei em algo, foi mal, estou meio cansado e sem tempo.

Eu falandoKurama falandoPensamento com Fala para Kurama; Narrativa; Pensamento.


Hip-Pouch:
Kunais: 135 [135] -1
Shurikens: 50 [50] -3
Kibaku Fuuda: 40 [10] 
Fios de Aço: 125. [25] 
Hikaridama: 10 [10] 
Kemuridama: 15 [15] 
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21] 
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.



Kanchi no Jutsu [750m] — Ativo/Passivo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kanchi no Jutsu [Kurama - ?m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Yato's Yo-yos350 RES
Espécie: Raro
Rank: S
Requisitos: 3 Pontos em Força.
Descrição: É uma arma desenvolvida por Yato tendo um design de dois simples ioiôs. Eles são azuis claros ao seu redor e são roxos no centro, com um desenho de uma estrela de seis pontas em ambos de cor dourada brilhante. Eles são extremamente resistentes e pesados, cada um com 50kg. Ambos são feitos de uma liga metálica especial sem nome, diz a lenda que são feitos de um metal caído do céu com um meteoro, além de serem excelentes condutores elétricos, podendo serem banhados por chakra Raiton aumentando a sua eficiência.

Os fios também são feitos desse metal espacial, e podem chegar até no máximo quinze metros de distância do usuário. Com os fios o usuário também pode realizar manobras com muita facilidade, devido a eles poderem ser banhados pelo chakra do mesmo, as manobras são realizadas com o movimentos das mãos do usuário como brincar com um ioiô normal - visto essa imagem. A velocidade de deslocamento dos ioiôs são igual a +1 de força do usuário, e podem ser usados livremente como um ataque direto ou até mesmo para prender alguém, esse ultimo podendo se soltar com força maior que quatro, devido a seu metal realmente resistente.

Yato ainda possui um adaptador que pode colocar em seu braço, que pode tirar a necessidade de ter que segurar o ioiô em mãos, mas dessa forma tendo que ter quatro pontos em força para poder usa-lo, devido a necessidade de conhecimento de movimento corporal para a utilização, e ter uma enorme quantidade de força para movimentar por membros; Adaptador

Obs¹: Os ioiôs podem ser banhados por chakra Raiton, fazendo-os ficar mais eficiente em batalhas.
Obs²: Os adaptadores podem ser usados em qualquer parte dos membros do corpo (braços e pernas), e eles conseguem reter os fios a zero, mantendo-os presos.

Habilidades/Mecanismos: Os ioiôs possuem uma habilidade muito especial e única, ele conseguem proteger o usuário de ataques com um campo elétrico criado por ambos.
Denkai - É o nome da técnica utilizada pelos ioiôs. Quando o usuário corre risco de ser atacado, ele pode usar um dos ioiô ou ambos, realizam com a vontade do usuário um movimento ao redor do mesmo com uma enorme quantidade de chakra Raiton, essa defesa é considerada Rank A, porém contra o elemento Fuuton ataques Rank C+, destroem ela com muita facilidade.

O campo possui um raio de dois metros, e possui velocidade de criação mesma de que os pontos de Ninjutsu do usuário. Aquele que entrar em contato direto com essa técnica poderosa, poderá ficar paralisado por até um turno, além do dano de um Jutsu Rank C. A criação do campo custa cinquenta de chakra e deve ter um intervalo de um turno para poder ser reutilizado; Campo Elétrico

Obs¹: O usuário deve ter noção de onde está sendo atacado para conseguir se defender.

Técnicas:

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin



Novos rumos para a Nuvem
Atrás da verdade - 17/?
Total - 39/?
Localização atual: País do Arroz (Esconderijo)

O refém estava com medo, e aumentava ainda mais com as exigências de Kuroko. Ele teria que entrar na sala principal ainda transformado em Nioto, mas como ele ia convencer alguém a abrir a porta para o desconhecido. Ele estava em cruz e a espada. Qualquer uma de sua decisão iria levar a más consequências. A escolha dele seria fazer o código secreto na porta. Aproximou-se da porta e deu duas batidas normais, um soco e três batidas rápidas. No mesmo instante um visor na porta se abriu e uma pessoa olhava para o refém e Kuroko transformado no refém.

O que significa isso, Tazai? Quem é esse velho? - disse "os olhos".

- Seu trabalho é contar "sua história" para entrar na sala.
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin





O olho na porta.

Kuroko, transformado no seu refém, aguardava e observava o código secreto para adentrar a porta, o código não era nada fora do comum, duas batidas normais, um soco e três batidas rápidas. A batida foi gravada pelo menino, e assim que ela foi terminada um visor se abriu e observava tanto o menino (transformado no homem) e o homem (transformado no velho, amigo de Kuroko).

A pergunta foi clara, queria saber sobre o que se tratava, e cabia ao garoto explicar. A sorte era que ele já tinha tudo em mente, então não demorou nada além do tempo normal de reação de uma pessoa para começar a responder. — Capturei esse velho fuxicando pelo esconderijo, ele chegou a me atacar, mas eu consegui imobiliza-lo. Acredito que tenha escutado a explosão de alguns minutos atrás, não é? Se tratou de nossa batalha, destruímos a parede do meu quarto — disse com muita calma, já que a experiencia do garoto era muito eficaz nessa horas de uma missão e ele sabia que a calma era um ponto fundamental nesses horas. — Como ele conseguiu invadir nosso esconderijo, acho que o chefe deve interroga-lo e ele deveria resolver todo esse assunto, não acha? — completou ainda calmo.

Caso o visor saísse para começar a abrir a porta, o garoto começaria a sussurrar para o seu refém para acalma-lo ao máximo, já que ele sentia toda aquele nervosismo. — Se acalme, você está muito tenso, isso pode acarretar na sua morte, eles podem descobrir e tentar matar nós dois. Não se preocupe, você me ajudou bastante, não deixarei nada lhe acontecer, entendeu? Quando eu avisar, você saí desse esconderijo o mais rápido que conseguir, entendeu... Tazai? — disse apenas para o mesmo escutar. E ao acabar o seu pequeno discurso, e se a porta abrisse, ele adentraria calmamente com o seu refém ainda da mesma forma descrita anteriormente.


Kuroko: 2050/2050 3900/3900 00/14 26m/s
Kurama: 5000/5000
Samehada: 500


Considerações e afins.:
Aparência: Kuroko do anime Kuroko no Basket. A roupa é como a descrita na ficha. Coloquei a Samehada nas costas na transversal, como o Kisame fazia. Ela está com as faixas também. Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colocava, e minhas outras espadas como um samurai, com a Sekki um pouco mais a cima. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Meus ioiôs, estão escondidos no cinto, sem atrapalhar em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação. Ele está com o sobretudo preto por cima de tudo, e com um chapéu de palha padrão Itachi.

Notas: Autoexplicativo. 
Kurama recuperou 50 de CK também.
Qualquer fala da Kurama, são apenas para o meu personagem.

Kanchi da Kurama ativo e auxiliando em todos os movimentos.
Tudo tentativa, feito com velocidade caminhada normal.
Qualquer erro ou dúvida, chama no wpp e tudo mais.
Se errei em algo, foi mal, estou meio cansado e sem tempo.

Eu falandoKurama falandoPensamento com Fala para Kurama; Narrativa; Pensamento.


Hip-Pouch:
Kunais: 135 [135] -1
Shurikens: 50 [50] -3
Kibaku Fuuda: 40 [10] 
Fios de Aço: 125. [25] 
Hikaridama: 10 [10] 
Kemuridama: 15 [15] 
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21] 
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.



Kanchi no Jutsu [750m] — Ativo/Passivo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kanchi no Jutsu [Kurama - ?m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Yato's Yo-yos350 RES
Espécie: Raro
Rank: S
Requisitos: 3 Pontos em Força.
Descrição: É uma arma desenvolvida por Yato tendo um design de dois simples ioiôs. Eles são azuis claros ao seu redor e são roxos no centro, com um desenho de uma estrela de seis pontas em ambos de cor dourada brilhante. Eles são extremamente resistentes e pesados, cada um com 50kg. Ambos são feitos de uma liga metálica especial sem nome, diz a lenda que são feitos de um metal caído do céu com um meteoro, além de serem excelentes condutores elétricos, podendo serem banhados por chakra Raiton aumentando a sua eficiência.

Os fios também são feitos desse metal espacial, e podem chegar até no máximo quinze metros de distância do usuário. Com os fios o usuário também pode realizar manobras com muita facilidade, devido a eles poderem ser banhados pelo chakra do mesmo, as manobras são realizadas com o movimentos das mãos do usuário como brincar com um ioiô normal - visto essa imagem. A velocidade de deslocamento dos ioiôs são igual a +1 de força do usuário, e podem ser usados livremente como um ataque direto ou até mesmo para prender alguém, esse ultimo podendo se soltar com força maior que quatro, devido a seu metal realmente resistente.

Yato ainda possui um adaptador que pode colocar em seu braço, que pode tirar a necessidade de ter que segurar o ioiô em mãos, mas dessa forma tendo que ter quatro pontos em força para poder usa-lo, devido a necessidade de conhecimento de movimento corporal para a utilização, e ter uma enorme quantidade de força para movimentar por membros; Adaptador

Obs¹: Os ioiôs podem ser banhados por chakra Raiton, fazendo-os ficar mais eficiente em batalhas.
Obs²: Os adaptadores podem ser usados em qualquer parte dos membros do corpo (braços e pernas), e eles conseguem reter os fios a zero, mantendo-os presos.

Habilidades/Mecanismos: Os ioiôs possuem uma habilidade muito especial e única, ele conseguem proteger o usuário de ataques com um campo elétrico criado por ambos.
Denkai - É o nome da técnica utilizada pelos ioiôs. Quando o usuário corre risco de ser atacado, ele pode usar um dos ioiô ou ambos, realizam com a vontade do usuário um movimento ao redor do mesmo com uma enorme quantidade de chakra Raiton, essa defesa é considerada Rank A, porém contra o elemento Fuuton ataques Rank C+, destroem ela com muita facilidade.

O campo possui um raio de dois metros, e possui velocidade de criação mesma de que os pontos de Ninjutsu do usuário. Aquele que entrar em contato direto com essa técnica poderosa, poderá ficar paralisado por até um turno, além do dano de um Jutsu Rank C. A criação do campo custa cinquenta de chakra e deve ter um intervalo de um turno para poder ser reutilizado; Campo Elétrico

Obs¹: O usuário deve ter noção de onde está sendo atacado para conseguir se defender.

Técnicas:

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin



Novos rumos para a Nuvem
Atrás da verdade - 18/?
Total - 40/?
Localização atual: País do Arroz (Esconderijo)

Os olhos da porta passeavam entre a dupla que queria adentrar, suspirou e então abriu a grande porta. Pelo seu barulho dava para perceber que ela era um tanto quanto pesada. Ambos entraram e se depararam com uma sala muito chique, com jóias e coisas caras. Não era bem uma sala, mas sim um salão. Havia mapas por toda parte, a maioria com marcas em cima de Kumo e Iwa. Em algumas mesas haviam fichas com fotos de diversos ninjas de ambas as vilas. Em destaque em cima de uma mesa, a ficha de uma certa ninja de Kumo, uma que possuía um tapa-olho e cabelos roxos. Ao lado de sua ficha diversos aparelhos para inibir sons, quebrados. Mais a frente numa frente mais sofisticada, havia um velho olhando os mapas atrás de sua mesa, estava de costas para Kuroko e Tazai. Atrás deles, o guarda anunciava a chegada deles, o velho se virou e analisou ambos.

Tazai, o que um velhote como este veio fazer aqui? Deixe-o nessa cadeira. - falando enquanto apontava para uma cadeira avulsa ao lado de sua mesa. 

- Deixei um detalhe na narração.
- Narre que o guarda amarrou o refém na cadeira, e comece sua resposta.

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin





A sala brilhante. Sala não, salão chique.

Kuroko conseguiu adentrar aquela sala com a porta misteriosa, mas ao colocar os pés dentro algo o impressionou. Não se tratava de uma sala qualquer, mas sim, um enorme salão muito belo e com muitas jóias chiques, pode-se dizer. No entanto, havia algumas peculiaridades muitos chamativas naquela enorme sala também, como mapas por toda parte, mapas esses com inúmeras marcas em Kumo e Iwa, seria aquelas marcas lugares para atacar ou parte do plano deles? Mesmo sem entender muito sobre o que tudo aquiçlo se referia, Kuroko observava a tudo discretamente e gravava cada local em sua mente. Afinal, qualquer lugar de Kumo ele sabia onde ficava, mas os de Iwa (local onde ele nunca havia visitado), ele decorava a localização no mapa mesmo para possibilitar saber os locais caso se deparasse com um mapa futuramente. E ele poderia ser ajudado por seus amigos de Iwa que se encontram em Kumo no momento.

A sala também mantinha sobre destaque a foto de uma certa ninja de Kumo, ninja que o mesmo não conseguiu reconhecer muito bem. Não parecia ser Rukia, já que ela já estava morta e seus cabelos eram pretos, então foi algo que o causou muita curiosidade. Um pouco mais a frente estava um velho de costas para Kuroko e seu refém, parecia estar observando o mapa, então o garoto não queria atrapalha-lo. Algo que também notou foi a ausência do chefe, já que ele teria em sua mente uma suposta imagem do homem, conseguida com a menina no hospital anteriormente, além dos diversos aparelhos de inibir som quebrados perto da ficha da jovem, para que seria aquilo? O velho então se virou e analisou ambos, será que ele conseguiria notar que o menino era um invasor? Kuroko achou difícil, mas nunca tirou essa possibilidade, então se mantinha atento a tudo.

O guarda que abriu a porta anunciara a chegada de ambos, e o velho logo veio com uma pergunta importante. Então o guarda pegou o, verdadeiro, Tazai e o amarrou na cadeira indicada pelo velhote que estava super confortável na cadeira. Kuroko observou atentamente ao velho e gravou muito a sua aparência, poderia ser útil futuramente para algum fim, então seria bom guardar cada informação.

Esse velho me atacou, mas eu consegui captura-lo com um pouco de facilidade e preferi não mata-lo, afinal, ele adentrou o esconderijo de alguma forma. Não achei sensato eu interroga-lo, quis deixar para o chefe ou até mesmo para o senhor. Acredito que fiz o certo... — respondia Kuroko com leveza em sua voz e encarando diretamente ao velho. Kurama iria informar caso tivesse mais alguém naquela sala, para então o garoto tomar alguma atitude em relação a tudo, mas primeiro ele queria pegar alguma informação útil por ali.


Kuroko: 2050/2050 3900/3900 00/14 26m/s
Kurama: 5000/5000
Samehada: 500


Considerações e afins.:
Aparência: Kuroko do anime Kuroko no Basket. A roupa é como a descrita na ficha. Coloquei a Samehada nas costas na transversal, como o Kisame fazia. Ela está com as faixas também. Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colocava, e minhas outras espadas como um samurai, com a Sekki um pouco mais a cima. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Meus ioiôs, estão escondidos no cinto, sem atrapalhar em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação. Ele está com o sobretudo preto por cima de tudo, e com um chapéu de palha padrão Itachi.

Notas: Autoexplicativo. Imitando a voz do Tazai...
Kurama recuperou 50 de CK também.
Qualquer fala da Kurama, são apenas para o meu personagem.

Kanchi da Kurama ativo e auxiliando em todos os movimentos.
Tudo tentativa, feito com velocidade caminhada normal.
Qualquer erro ou dúvida, chama no wpp e tudo mais.
Se errei em algo, foi mal, estou meio cansado e sem tempo.

Eu falandoKurama falandoPensamento com Fala para Kurama; Narrativa; Pensamento.


Hip-Pouch:
Kunais: 135 [135] -1
Shurikens: 50 [50] -3
Kibaku Fuuda: 40 [10] 
Fios de Aço: 125. [25] 
Hikaridama: 10 [10] 
Kemuridama: 15 [15] 
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21] 
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.



Kanchi no Jutsu [750m] — Ativo/Passivo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kanchi no Jutsu [Kurama - ?m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Yato's Yo-yos350 RES
Espécie: Raro
Rank: S
Requisitos: 3 Pontos em Força.
Descrição: É uma arma desenvolvida por Yato tendo um design de dois simples ioiôs. Eles são azuis claros ao seu redor e são roxos no centro, com um desenho de uma estrela de seis pontas em ambos de cor dourada brilhante. Eles são extremamente resistentes e pesados, cada um com 50kg. Ambos são feitos de uma liga metálica especial sem nome, diz a lenda que são feitos de um metal caído do céu com um meteoro, além de serem excelentes condutores elétricos, podendo serem banhados por chakra Raiton aumentando a sua eficiência.

Os fios também são feitos desse metal espacial, e podem chegar até no máximo quinze metros de distância do usuário. Com os fios o usuário também pode realizar manobras com muita facilidade, devido a eles poderem ser banhados pelo chakra do mesmo, as manobras são realizadas com o movimentos das mãos do usuário como brincar com um ioiô normal - visto essa imagem. A velocidade de deslocamento dos ioiôs são igual a +1 de força do usuário, e podem ser usados livremente como um ataque direto ou até mesmo para prender alguém, esse ultimo podendo se soltar com força maior que quatro, devido a seu metal realmente resistente.

Yato ainda possui um adaptador que pode colocar em seu braço, que pode tirar a necessidade de ter que segurar o ioiô em mãos, mas dessa forma tendo que ter quatro pontos em força para poder usa-lo, devido a necessidade de conhecimento de movimento corporal para a utilização, e ter uma enorme quantidade de força para movimentar por membros; Adaptador

Obs¹: Os ioiôs podem ser banhados por chakra Raiton, fazendo-os ficar mais eficiente em batalhas.
Obs²: Os adaptadores podem ser usados em qualquer parte dos membros do corpo (braços e pernas), e eles conseguem reter os fios a zero, mantendo-os presos.

Habilidades/Mecanismos: Os ioiôs possuem uma habilidade muito especial e única, ele conseguem proteger o usuário de ataques com um campo elétrico criado por ambos.
Denkai - É o nome da técnica utilizada pelos ioiôs. Quando o usuário corre risco de ser atacado, ele pode usar um dos ioiô ou ambos, realizam com a vontade do usuário um movimento ao redor do mesmo com uma enorme quantidade de chakra Raiton, essa defesa é considerada Rank A, porém contra o elemento Fuuton ataques Rank C+, destroem ela com muita facilidade.

O campo possui um raio de dois metros, e possui velocidade de criação mesma de que os pontos de Ninjutsu do usuário. Aquele que entrar em contato direto com essa técnica poderosa, poderá ficar paralisado por até um turno, além do dano de um Jutsu Rank C. A criação do campo custa cinquenta de chakra e deve ter um intervalo de um turno para poder ser reutilizado; Campo Elétrico

Obs¹: O usuário deve ter noção de onde está sendo atacado para conseguir se defender.

Técnicas:

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin



Novos rumos para a Nuvem
Atrás da verdade - 19/?
Total - 41/?
Localização atual: País do Arroz (Esconderijo)

A história de Kuroko disfarçado parecia ser convincente, o velho sorria enquanto ele falava, pensando o quão eficiente foi seu subordinado. Quando Kuroko terminou de falar, o velho deu um tapa na cara do verdadeiro Tazai, por sorte a transformação não foi desfeita. 

Me fala o que você veio fazer aqui, maldito? - disse o velho já com um tom de raiva.

Tazai não respondeu nada. O velho então voltou-se para Kuroko.

O chefe não fica aqui, ele gosta de ficar na sua nova fortaleza lá em Tetsu no Kuni. Sou somente um pau-mandado dele, mas sem ele aqui, eu que mando. - disse com um ar de superioridade.

- Informação dada, agora decida o que irá fazer. Sair dali, acabar com tudo, só salvar Tazai, sua escolha.
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin





A informação valiosa.

Kuroko convenceu o velho, já que ele começou a sorrir enquanto o garoto contava a sua história. Quando Kuroko terminou de falar, o velho deu um rapa na cara de Tazai, o original, mas a transformação não se desfez. Parecia que ele estava tão nervoso que se esforçou para manter a transformação, então ele parecia estar confiando em Kuroko naquele momento, deveria achar que ele seria a sua unica chance de sair vivo daquele lugar. E, realmente, ele era.

Com um leve sorriso no rosto, ele escutava a pergunta do velhote para seu refém sentado, que permaneceu totalmente calado. — Que velho idiota — pensou Kuroko naquele momento. E logo em seguida veio as palavras do velho para Kuroko, dizendo onde o seu chefe se encontrava, então o garoto já possuía a informação de que precisava. E para sua surpresa era o local onde ele primeiramente tinha pensado, o país do ferro. E mediante aquela cena, ele notou sobre quem se tratava aquela imagem da ninja de kumo, era Chrome, sua amiga. Será que eles queriam ataca-la? Isso motivou ainda mais o menino, que queria salvar sua amiga também.

Agora com a informação, um sequencia de selos foram feitos, sem que ninguém notasse, e um genjutsu foi utilizado pelo menino. Sua intenção era colocar todos daquela sala, menos Tazai para dormir, e com isso pegaria tanto Tazai e o velho e sairia do esconderijo rumando o país do ferro.

Ele levaria o velho para dar a informação de onde realmente se encontrava a fortaleza do chefe. Quanto a Tazai, como ele havia dito, ele iria tira-lo daquele esconderijo a salvo, o largando na floresta inconsciente.


Kuroko: 2050/2050 3825/3900 01/14 26m/s
Kurama: 5000/5000
Samehada: 500


Considerações e afins.:
Aparência: Kuroko do anime Kuroko no Basket. A roupa é como a descrita na ficha. Coloquei a Samehada nas costas na transversal, como o Kisame fazia. Ela está com as faixas também. Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colocava, e minhas outras espadas como um samurai, com a Sekki um pouco mais a cima. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Meus ioiôs, estão escondidos no cinto, sem atrapalhar em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação. Ele está com o sobretudo preto por cima de tudo, e com um chapéu de palha padrão Itachi.

Notas: Autoexplicativo. Escutei com clareza e utilizei o Genjutsu para colocar todos para dormir da sala, e pegar o velho e o Tazai e sair do esconderijo. Acreditando que todos iriam dormir rapidamente, levei o velho e o Tazai (que larguei dormindo na floresta). Parti para o País do Ferro com o velho amarrado agora, para me dar informações.
Kurama recuperou 50 de CK também.
Qualquer fala da Kurama, são apenas para o meu personagem.

Kanchi da Kurama ativo e auxiliando em todos os movimentos.
Tudo tentativa, feito com velocidade caminhada normal.
Qualquer erro ou dúvida, chama no wpp e tudo mais.
Se errei em algo, foi mal, estou meio cansado e sem tempo.

Eu falandoKurama falandoPensamento com Fala para Kurama; Narrativa; Pensamento.


Hip-Pouch:
Kunais: 135 [135] -1
Shurikens: 50 [50] -3
Kibaku Fuuda: 40 [10] 
Fios de Aço: 125. [25] 
Hikaridama: 10 [10] 
Kemuridama: 15 [15] 
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21] 
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.



Kanchi no Jutsu [750m] — Ativo/Passivo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kanchi no Jutsu [Kurama - ?m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Yato's Yo-yos350 RES
Espécie: Raro
Rank: S
Requisitos: 3 Pontos em Força.
Descrição: É uma arma desenvolvida por Yato tendo um design de dois simples ioiôs. Eles são azuis claros ao seu redor e são roxos no centro, com um desenho de uma estrela de seis pontas em ambos de cor dourada brilhante. Eles são extremamente resistentes e pesados, cada um com 50kg. Ambos são feitos de uma liga metálica especial sem nome, diz a lenda que são feitos de um metal caído do céu com um meteoro, além de serem excelentes condutores elétricos, podendo serem banhados por chakra Raiton aumentando a sua eficiência.

Os fios também são feitos desse metal espacial, e podem chegar até no máximo quinze metros de distância do usuário. Com os fios o usuário também pode realizar manobras com muita facilidade, devido a eles poderem ser banhados pelo chakra do mesmo, as manobras são realizadas com o movimentos das mãos do usuário como brincar com um ioiô normal - visto essa imagem. A velocidade de deslocamento dos ioiôs são igual a +1 de força do usuário, e podem ser usados livremente como um ataque direto ou até mesmo para prender alguém, esse ultimo podendo se soltar com força maior que quatro, devido a seu metal realmente resistente.

Yato ainda possui um adaptador que pode colocar em seu braço, que pode tirar a necessidade de ter que segurar o ioiô em mãos, mas dessa forma tendo que ter quatro pontos em força para poder usa-lo, devido a necessidade de conhecimento de movimento corporal para a utilização, e ter uma enorme quantidade de força para movimentar por membros; Adaptador

Obs¹: Os ioiôs podem ser banhados por chakra Raiton, fazendo-os ficar mais eficiente em batalhas.
Obs²: Os adaptadores podem ser usados em qualquer parte dos membros do corpo (braços e pernas), e eles conseguem reter os fios a zero, mantendo-os presos.

Habilidades/Mecanismos: Os ioiôs possuem uma habilidade muito especial e única, ele conseguem proteger o usuário de ataques com um campo elétrico criado por ambos.
Denkai - É o nome da técnica utilizada pelos ioiôs. Quando o usuário corre risco de ser atacado, ele pode usar um dos ioiô ou ambos, realizam com a vontade do usuário um movimento ao redor do mesmo com uma enorme quantidade de chakra Raiton, essa defesa é considerada Rank A, porém contra o elemento Fuuton ataques Rank C+, destroem ela com muita facilidade.

O campo possui um raio de dois metros, e possui velocidade de criação mesma de que os pontos de Ninjutsu do usuário. Aquele que entrar em contato direto com essa técnica poderosa, poderá ficar paralisado por até um turno, além do dano de um Jutsu Rank C. A criação do campo custa cinquenta de chakra e deve ter um intervalo de um turno para poder ser reutilizado; Campo Elétrico

Obs¹: O usuário deve ter noção de onde está sendo atacado para conseguir se defender.

Técnicas:
Nehan Shōja no Jutsu — Ataque
Rank: A
Descrição: É um genjutsu poderoso que gera uma chuva de vibração de indução do sono, penas brancas ilusórias. Quem os vê como eles caem, acumulando e cobrindo toda a área alvo, irá experimentar a felicidade Eden-like e cair em um estado de sono tranquilo. Não importa o quanto um resiste ao encanto hipnótico, o desejo de sono é instintivo, e não há nenhuma luta dele. No entanto, um shinobi experiente será capaz de dissipar o genjutsu antes de produzir efeitos.

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin



Novos rumos para a Nuvem
Atrás da verdade - 20/?
Total - 42/?
Localização atual: País do Arroz em direção a Tetsu no Kuni

Com as informações dadas sem querer, Kuroko fez sua jogada. A chuva de penas colocou todos para dormir. O guarda e o velho caíram no sono enquanto Kuroko pegava o Tazai em sua cadeira e o velho dorminhoco. Voltaram todo o caminho e chegaram a mesma floresta de outrora. Deixava Tazai na floresta enquanto partia para Tetsu no Kuni. 

- Faça a viagem para Tetsu no Kuni, na fronteira preferencialmente. Não narre o velho. Espere 30 minutos a partir desse post para narrar a viagem.
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin





A viagem para o País de Ferro.

Kuroko conseguiu realizar a tudo com louvor, então ele salvou Tazai como tinha prometido a ele e carregou o velho arrogante consigo em sua viagem até a fortaleza. O garoto sabia chegar no país do ferro, já que ele tinha conhecimento de todo o mundo ninja por ser um kage, mas o velho seria de grande ajuda para chegar até a suposta fortaleza.

Kuroko seguia sua viagem de forma pacata, uma velocidade monótona para que o velho conseguisse acompanhar o seu ritmo, e isso fazia a viagem demorar mais do que realmente deveria. Enjoado da forma como estavam viajando, Kuroko então golpeou o velho na nuca para desmaia-lo novamente e dessa forma carrega-lo com mais facilidade no seus ombros. Colocando em prática esse ritual de desmaiar o homem para seguir viagem, ele conseguia diminuir em três ou mais vezes o tempo de viagem.

Seguindo viagem ainda, o garoto fez apenas uma parada para conseguir recompor as energias para seguir, além de descansar e comer algo. Comia pouco, mas o suficiente para se manter forte e saudável. Depois daquela pequena pausa durante a noite, ele acordou cedo e acordou o homem também, mas dessa vez não o desmaiou seguiu viagem devagar com o mesmo. Afinal, ele já estava muito próximo para ter que correr como estava fazendo.

A chegada.

Adentrando o País do Ferro, Kuroko e o homem passavam por uma ponte enorme construída com tijolos azuis. Ele sabia que ela já havia sido destruída uma vez, e que reconstruíram perfeitamente, então ela parecia novinha em folha. Aquela ponte era um marco para dizer que estavam no país que desejavam, a chamada Ponte Samurai. Com a continuação da viagem, o clima começou a diminuir muito, mas Kuroko estava com seu sobretudo ou manto que cobria todo o corpo, então ele não se preocupava com o clima. No entanto, o velhote estava parecendo estar com dificuldades para se adaptar ao clima, então Kuroko deixou ele passar um pouco por todo aquele frio por ser arrogante com os outros como era.

Quando decidiu que já era demais para o homem, pegou-lhe uma manta que tinha encontrado no esconderijo e trazido para o mesmo. Por mais que ele fosse um inimigo, ele não gostava de fazer as pessoas sofrer, então o ajudou. Com o homem um pouco mais confortável, Kuroko o desmaiou novamente para que ele não soubesse o que ele faria e onde se esconderia, prevenindo uma traição imediata. Ele o desmaiou e começou a correr pelas árvores, no maior estilo ninjinha até encontrar um local seguro e colocar o homem apoiado numa rocha apagado.

Ele gosta de bater no rosto dos outros, não é? — pensava nisso, já lhe dando um tapa no rosto para que ele acordasse.
Parece que a bela adormecida acordou, não é? Como pôde perceber por toda a viagem, eu não sou o Tazai, e também não vou te ajudar em nada — disse com um sorriso irônico. — Te ajudei anteriormente com a manta, agora está na hora de devolver o favor, vamos logo me diga onde fica a suposta fortaleza do seu chefe... ou haverá consequências — disse permanecendo com o seu sorriso irônico e um olhar de calmo. Ele queria convencer o mesmo apenas com palavras, e ele não parecia o tipo de pessoa que iria suportar a pressão, então era muito capaz dele conseguir sem maiores problemas. 


Kuroko: 2050/2050 3900/3900 00/14 26m/s
Kurama: 5000/5000
Samehada: 500


Considerações e afins.:
Aparência: Kuroko do anime Kuroko no Basket. A roupa é como a descrita na ficha. Coloquei a Samehada nas costas na transversal, como o Kisame fazia. Ela está com as faixas também. Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colocava, e minhas outras espadas como um samurai, com a Sekki um pouco mais a cima. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Meus ioiôs, estão escondidos no cinto, sem atrapalhar em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação. Ele está com o sobretudo preto por cima de tudo, e com um chapéu de palha padrão Itachi.

Notas: Autoexplicativo. 
Kurama recuperou 50 de CK também.
Qualquer fala da Kurama, são apenas para o meu personagem.

Kanchi da Kurama ativo e auxiliando em todos os movimentos.
Tudo tentativa, feito com velocidade caminhada normal as vezes, e outras vezes 4.
Qualquer erro ou dúvida, chama no wpp e tudo mais.
Se errei em algo, foi mal, estou meio cansado e sem tempo.

Eu falandoKurama falandoPensamento com Fala para Kurama; Narrativa; Pensamento.


Hip-Pouch:
Kunais: 135 [135] -1
Shurikens: 50 [50] -3
Kibaku Fuuda: 40 [10] 
Fios de Aço: 125. [25] 
Hikaridama: 10 [10] 
Kemuridama: 15 [15] 
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21] 
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.



Kanchi no Jutsu [750m] — Ativo/Passivo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kanchi no Jutsu [Kurama - ?m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Yato's Yo-yos350 RES
Espécie: Raro
Rank: S
Requisitos: 3 Pontos em Força.
Descrição: É uma arma desenvolvida por Yato tendo um design de dois simples ioiôs. Eles são azuis claros ao seu redor e são roxos no centro, com um desenho de uma estrela de seis pontas em ambos de cor dourada brilhante. Eles são extremamente resistentes e pesados, cada um com 50kg. Ambos são feitos de uma liga metálica especial sem nome, diz a lenda que são feitos de um metal caído do céu com um meteoro, além de serem excelentes condutores elétricos, podendo serem banhados por chakra Raiton aumentando a sua eficiência.

Os fios também são feitos desse metal espacial, e podem chegar até no máximo quinze metros de distância do usuário. Com os fios o usuário também pode realizar manobras com muita facilidade, devido a eles poderem ser banhados pelo chakra do mesmo, as manobras são realizadas com o movimentos das mãos do usuário como brincar com um ioiô normal - visto essa imagem. A velocidade de deslocamento dos ioiôs são igual a +1 de força do usuário, e podem ser usados livremente como um ataque direto ou até mesmo para prender alguém, esse ultimo podendo se soltar com força maior que quatro, devido a seu metal realmente resistente.

Yato ainda possui um adaptador que pode colocar em seu braço, que pode tirar a necessidade de ter que segurar o ioiô em mãos, mas dessa forma tendo que ter quatro pontos em força para poder usa-lo, devido a necessidade de conhecimento de movimento corporal para a utilização, e ter uma enorme quantidade de força para movimentar por membros; Adaptador

Obs¹: Os ioiôs podem ser banhados por chakra Raiton, fazendo-os ficar mais eficiente em batalhas.
Obs²: Os adaptadores podem ser usados em qualquer parte dos membros do corpo (braços e pernas), e eles conseguem reter os fios a zero, mantendo-os presos.

Habilidades/Mecanismos: Os ioiôs possuem uma habilidade muito especial e única, ele conseguem proteger o usuário de ataques com um campo elétrico criado por ambos.
Denkai - É o nome da técnica utilizada pelos ioiôs. Quando o usuário corre risco de ser atacado, ele pode usar um dos ioiô ou ambos, realizam com a vontade do usuário um movimento ao redor do mesmo com uma enorme quantidade de chakra Raiton, essa defesa é considerada Rank A, porém contra o elemento Fuuton ataques Rank C+, destroem ela com muita facilidade.

O campo possui um raio de dois metros, e possui velocidade de criação mesma de que os pontos de Ninjutsu do usuário. Aquele que entrar em contato direto com essa técnica poderosa, poderá ficar paralisado por até um turno, além do dano de um Jutsu Rank C. A criação do campo custa cinquenta de chakra e deve ter um intervalo de um turno para poder ser reutilizado; Campo Elétrico

Obs¹: O usuário deve ter noção de onde está sendo atacado para conseguir se defender.

Técnicas:

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin



Novos rumos para a Nuvem
Finalmente um fim - 1/?
Total - 43/?
Localização atual: Tetsu no Kuni

A viagem foi tranquila para Kuroko e o velho, bem, tranquilo para o menino, o velho recebia tapas e golpes a todo momento até chegar no País do Ferro. Na fronteira, o menino perguntava onde era a tal fortaleza dele. A resposta do velho foi um tanto quanto decepcionante. 

Eu não sei onde fica! Ele só disse que era uma fortaleza e que era aqui, o que posso te dizer que ele tem um ótimo controle de chakra e sua assinatura é quase imperceptível. - contou o velho. 


Kuroko tinha que descobrir como achar esse homem o mais rápido possível.

- Encontre algum plano ótimo para achar ele, a fortaleza dele já foi narrada por outro narrador nessa mesma região (não neste tópico). Procure e vai ter uma dica.
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum