Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Treinamento] Dividindo Dons
Hoje à(s) 03:45 por Mordred

» [T] Uta
Hoje à(s) 03:43 por Uta

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 03:31 por 'Aisha

» Missões Ryo
Hoje à(s) 03:29 por 'Aisha

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 03:11 por Victor151

» Ficha - Em construção.
Hoje à(s) 02:55 por Kádmos

» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 02:26 por Hipátia

» [BAR] Elizabeth's Bar
Hoje à(s) 02:21 por Kaginimaru

» [ Bolão - 21/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 02:14 por Aoi

» [ Bolão - 22/06 ] O Hexa é real!
Hoje à(s) 02:05 por Escanor


Convidado


22/6/2018, 04:11
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[RP - EP] Tormentas na Nuvem

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP - EP] Tormentas na Nuvem - em 29/10/2017, 15:52

Relembrando a primeira mensagem :



Uma morte misteriosa
Introdução - 1/2

Tempos de paz? Não, claro que não. Para qualquer leigo, o mundo estava em paz. Kumogakure no Sato sediou o último Chunnin Shiken, ao mesmo tempo um grupo de misteriosos estava tramando seu plano. Algum tempo depois, este grupo começava a agir. Um dos membros ficou encarregado de começar uma disputa entre Kumo e Iwa, vilas que tinham acabado de fazer as pazes. Mercenários estavam atacando pessoas de Kumo como se fossem ninjas de Iwa. 

Em um dos ataques, um jounnin de Kumo acabou nas mãos dos mercenários, foi morto brutalmente e seu corpo jogado no meio da floresta aos arredores da vila. O corpo caiu perto de um local onde se reuniam algumas lesmas. Elas se assustaram com aquilo, viram a marca da vila de Iwa no corpo do jounnin de Kumo, e se sentiram na obrigação de avisar a líder da vila, Rukia Kuchiki. Uma lesma foi mandada para a vila com esta função.

A lesma chegou ao portão da vila e assustou os ninjas que estavam encarregados de cuidar do portão, um deles se aproximou e a lesma explicou o que viu e solicitou ajuda da Raikage, o ninja então pegou a lesma e levou até aonde estava a líder.

- Um ninja foi mandado aonde está atualmente em ON o player Katia Mello.
- Terá que narrar a chegada do ninja com lesma, e ouvindo toda a situação que foi narrada acima no tópico onde está no momento.
- Se tiver mais alguma coisa para terminar antes de começar o episódio, termine e parta para este tópico.
- Qualquer coisa, Whats e/ou MP. Não entro mais no chatbox.
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

Re: [RP - EP] Tormentas na Nuvem - em 8/12/2017, 10:39




Na prisão. 

Kuroko chegou na prisão e logo chegou em frente a sela onde os dois prisioneiros se encontravam. A reação de um deles foi muito rápida, logo questionou o garoto que parecia estar calmo com a pergunta. Porém ele não tinha tempo para ficar de brincadeira naquela prisão, então teria que adquirir informações de maneira rápida e eficaz, e ele sabia como fazer isso. Afinal, um deles havia visto o vasto poder do garoto e poderia ainda estar com medo presente, mesmo que bem lá no fundo.

Acredito que ainda tenham algo para me contar, então acho melhor contar por bem... não vão querer que seja por mal, não é? Então espero que colaborem, não quero demorar aqui — disse com um singelo sorriso de canto de boca, um sina de um deboche. — Quero que me digam o plano do seu líder, já sei que existe alguém por trás disso tudo. Tenho informações que ele irá para um terra fria, me contem onde e o que ele quer por lá e quem sabe podem ter uma chance de saírem dessa prisão. Quero saber todo o plano e como acha-lo — afirmava, esperando a resposta de qualquer um deles.

Ele não queria ferir nenhum dos dois, mas estava passando uma imagem de força constante, também não podia deixar nenhuma brecha para eles. Afinal, a informação teria que ser obtida de qualquer jeito, o que  levou a moldar um pouco de seu chakra, criando algumas rajadas de vento na prisão. Sua enorme quantidade de chakra e sendo muito denso, ele conseguia fazer o mesmo, mesmo que ainda estivesse fazendo em pequena escala.

Kuroko: 1750/1750 3900/3900 00/14 26m/s
Kurama: 5000/5000
Samehada: 500


Considerações e afins.:
Aparência: Kuroko do anime Kuroko no Basket. A roupa é como a descrita na ficha. Coloquei a Samehada nas costas na transversal, como o Kisame fazia. Ela está com as faixas também. Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colocava, e minhas outras espadas como um samurai, com a Sekki um pouco mais a cima. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Meus ioiôs, estão escondidos no cinto, sem atrapalhar em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação. Ele está com o sobre tudo de kage, simples, sem o chapéu de kage.

Acredito que tudo tenha sido auto-explicativo. 
Simples, espero que me entreguem a informação. O chakra foi em caso não colaborem. Ele fez parecido com o Hashirama quando foi revivido, moldando chakra e criando aquelas rajadas de vento fortes, não estou fazendo em máxima escala, só ao ponto deles darem a informação. Acredito que não consuma chakra... qualquer coisa tiro no próximo. Vale lembrar, meu personagem consegue fazer o mesmo por ter reservas de chakra enormes, e ainda ter a Kurama em seu interior...
Qualquer fala da Kurama, são apenas para o meu personagem.

Kanchi inativo.
Tudo tentativa, feito com velocidade mínima.
Qualquer erro ou dúvida, chama no wpp e tudo mais.
Se errei em algo, foi mal, estou meio cansado e sem tempo.

Eu falandoKurama falandoPensamento com Fala para Kurama; Narrativa; Pensamento.


Hip-Pouch:
Kunais: 135 [135] 
Shurikens: 50 [50]
Kibaku Fuuda: 40 [10] 
Fios de Aço: 125. [25] 
Hikaridama: 10 [10] 
Kemuridama: 15 [15] 
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21] 
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.


Kanchi no Jutsu [750m] — 
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kanchi no Jutsu [Kurama - ?m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Yato's Yo-yos350 RES
Espécie: Raro
Rank: S
Requisitos: 3 Pontos em Força.
Descrição: É uma arma desenvolvida por Yato tendo um design de dois simples ioiôs. Eles são azuis claros ao seu redor e são roxos no centro, com um desenho de uma estrela de seis pontas em ambos de cor dourada brilhante. Eles são extremamente resistentes e pesados, cada um com 50kg. Ambos são feitos de uma liga metálica especial sem nome, diz a lenda que são feitos de um metal caído do céu com um meteoro, além de serem excelentes condutores elétricos, podendo serem banhados por chakra Raiton aumentando a sua eficiência.

Os fios também são feitos desse metal espacial, e podem chegar até no máximo quinze metros de distância do usuário. Com os fios o usuário também pode realizar manobras com muita facilidade, devido a eles poderem ser banhados pelo chakra do mesmo, as manobras são realizadas com o movimentos das mãos do usuário como brincar com um ioiô normal - visto essa imagem. A velocidade de deslocamento dos ioiôs são igual a +1 de força do usuário, e podem ser usados livremente como um ataque direto ou até mesmo para prender alguém, esse ultimo podendo se soltar com força maior que quatro, devido a seu metal realmente resistente.

Yato ainda possui um adaptador que pode colocar em seu braço, que pode tirar a necessidade de ter que segurar o ioiô em mãos, mas dessa forma tendo que ter quatro pontos em força para poder usa-lo, devido a necessidade de conhecimento de movimento corporal para a utilização, e ter uma enorme quantidade de força para movimentar por membros; Adaptador

Obs¹: Os ioiôs podem ser banhados por chakra Raiton, fazendo-os ficar mais eficiente em batalhas.
Obs²: Os adaptadores podem ser usados em qualquer parte dos membros do corpo (braços e pernas), e eles conseguem reter os fios a zero, mantendo-os presos.

Habilidades/Mecanismos: Os ioiôs possuem uma habilidade muito especial e única, ele conseguem proteger o usuário de ataques com um campo elétrico criado por ambos.
Denkai - É o nome da técnica utilizada pelos ioiôs. Quando o usuário corre risco de ser atacado, ele pode usar um dos ioiô ou ambos, realizam com a vontade do usuário um movimento ao redor do mesmo com uma enorme quantidade de chakra Raiton, essa defesa é considerada Rank A, porém contra o elemento Fuuton ataques Rank C+, destroem ela com muita facilidade.

O campo possui um raio de dois metros, e possui velocidade de criação mesma de que os pontos de Ninjutsu do usuário. Aquele que entrar em contato direto com essa técnica poderosa, poderá ficar paralisado por até um turno, além do dano de um Jutsu Rank C. A criação do campo custa cinquenta de chakra e deve ter um intervalo de um turno para poder ser reutilizado; Campo Elétrico

Obs¹: O usuário deve ter noção de onde está sendo atacado para conseguir se defender.

Técnicas:

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [RP - EP] Tormentas na Nuvem - em 8/12/2017, 19:40



Novos rumos para a Nuvem
Rumando novamente - 5/?
Total - 19/?

O Raikage não estava para brincadeiras, queria saber o quanto antes quem estava por trás de todo o esquema entre Kumo e Iwa. Os prisioneiros ali sorriram para Kuroko até mostrar seu poder, que fizeram eles se assustarem.

Não sabemos de nada, só fomos contratados por um senhor que era um capanga de quem manda. Fomos contratados fora daqui e nem em Iwa. É um esconderijo no país do Arroz. - explicaram

Uma nova informação foi dada para o garoto responsável, agora cabia a ele decidir o que fazer. 

- Continue o RP.

_______________________

"It's time for some mind games."


かぐや 夏 美
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [RP - EP] Tormentas na Nuvem - em 10/12/2017, 11:23




Na prisão. 

Kuroko havia conseguido assustar os capangas do homem misterioso, já que um deles já sabia a intensidade de seu chakra. Eles liberaram uma informação interessante, esconderijo no país do arroz, algo interessante demais. E ele sabia exatamente o que deveria fazer, ir até lá para conseguir mais informações, poderia ser perigoso, mas ele sabia que aquilo era o certo a se fazer.

País do arroz então? Obrigado pela informação — disse com um sorriso irônico e sessando os ventos criados pelo seu chakra. — Fiquem de olho em ambos, não quero saber de nenhuma gracinha deles, entendidos? — completou para os guardas, que teriam a ordens de prende-los mais. Sem deixar se mexer e com os olhos cobertos. — Quando eu voltar, vejo o que irei fazer com eles — finalizava.

Cabia a ele agora partir para o seu destino. Ele foi até seu gabinete e deixou a sua roupa de kage, afinal, ele não queria partir com aquelas roupas, mas sim a sua de viagem. Se certificando de pegar todos os equipamentos e as devidas roupas, ele partiu para o portão. Deixando uma mensagem para os anciões e para um líder ANBU, para que informa-los sua pequena ausência e que iria deixar eles encarregados da segurança da vila momentaneamente.

No portão, ele apenas partiu em direção ao país do arroz. Movimentos limpos e calmos a todo momento, mesmo que com sua atenção redobrada a tudo, não queria ser pego em nenhuma armadilha ou algo do tipo. Sua velocidade não era lenta, mas não a sua máxima para não cansa-lo a toa.

Mensagem para anciões e ANBU:

Não tenho muito tempo, então serei breve. Estou saindo em uma missão importante para a segurança da vila, então deixarei a vila no cuidado de vocês momentaneamente. Não se preocupem com nada, eu lido de tudo sozinho. Estou indo em direção ao país do arroz, e é só isso.
Uzumaki Kuroko


Kuroko: 1750/1750 3900/3900 00/14 26m/s
Kurama: 5000/5000
Samehada: 500


Considerações e afins.:
Aparência: Kuroko do anime Kuroko no Basket. A roupa é como a descrita na ficha. Coloquei a Samehada nas costas na transversal, como o Kisame fazia. Ela está com as faixas também. Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colocava, e minhas outras espadas como um samurai, com a Sekki um pouco mais a cima. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Meus ioiôs, estão escondidos no cinto, sem atrapalhar em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação. Ele está com o sobretudo preto por cima de tudo, e com um chapéu de palha padrão Itachi.

Acredito que tudo tenha sido auto-explicativo. 
Parti para o país do arroz. Atenção redobrada e para com tudo. Mensagem apenas para alertar para onde fui mesmo.
Qualquer fala da Kurama, são apenas para o meu personagem.

Kanchi inativo.
Tudo tentativa, feito com velocidade mínima.
Qualquer erro ou dúvida, chama no wpp e tudo mais.
Se errei em algo, foi mal, estou meio cansado e sem tempo.

Eu falandoKurama falandoPensamento com Fala para Kurama; Narrativa; Pensamento.


Hip-Pouch:
Kunais: 135 [135] 
Shurikens: 50 [50]
Kibaku Fuuda: 40 [10] 
Fios de Aço: 125. [25] 
Hikaridama: 10 [10] 
Kemuridama: 15 [15] 
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21] 
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.


Kanchi no Jutsu [750m] — 
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kanchi no Jutsu [Kurama - ?m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Yato's Yo-yos350 RES
Espécie: Raro
Rank: S
Requisitos: 3 Pontos em Força.
Descrição: É uma arma desenvolvida por Yato tendo um design de dois simples ioiôs. Eles são azuis claros ao seu redor e são roxos no centro, com um desenho de uma estrela de seis pontas em ambos de cor dourada brilhante. Eles são extremamente resistentes e pesados, cada um com 50kg. Ambos são feitos de uma liga metálica especial sem nome, diz a lenda que são feitos de um metal caído do céu com um meteoro, além de serem excelentes condutores elétricos, podendo serem banhados por chakra Raiton aumentando a sua eficiência.

Os fios também são feitos desse metal espacial, e podem chegar até no máximo quinze metros de distância do usuário. Com os fios o usuário também pode realizar manobras com muita facilidade, devido a eles poderem ser banhados pelo chakra do mesmo, as manobras são realizadas com o movimentos das mãos do usuário como brincar com um ioiô normal - visto essa imagem. A velocidade de deslocamento dos ioiôs são igual a +1 de força do usuário, e podem ser usados livremente como um ataque direto ou até mesmo para prender alguém, esse ultimo podendo se soltar com força maior que quatro, devido a seu metal realmente resistente.

Yato ainda possui um adaptador que pode colocar em seu braço, que pode tirar a necessidade de ter que segurar o ioiô em mãos, mas dessa forma tendo que ter quatro pontos em força para poder usa-lo, devido a necessidade de conhecimento de movimento corporal para a utilização, e ter uma enorme quantidade de força para movimentar por membros; Adaptador

Obs¹: Os ioiôs podem ser banhados por chakra Raiton, fazendo-os ficar mais eficiente em batalhas.
Obs²: Os adaptadores podem ser usados em qualquer parte dos membros do corpo (braços e pernas), e eles conseguem reter os fios a zero, mantendo-os presos.

Habilidades/Mecanismos: Os ioiôs possuem uma habilidade muito especial e única, ele conseguem proteger o usuário de ataques com um campo elétrico criado por ambos.
Denkai - É o nome da técnica utilizada pelos ioiôs. Quando o usuário corre risco de ser atacado, ele pode usar um dos ioiô ou ambos, realizam com a vontade do usuário um movimento ao redor do mesmo com uma enorme quantidade de chakra Raiton, essa defesa é considerada Rank A, porém contra o elemento Fuuton ataques Rank C+, destroem ela com muita facilidade.

O campo possui um raio de dois metros, e possui velocidade de criação mesma de que os pontos de Ninjutsu do usuário. Aquele que entrar em contato direto com essa técnica poderosa, poderá ficar paralisado por até um turno, além do dano de um Jutsu Rank C. A criação do campo custa cinquenta de chakra e deve ter um intervalo de um turno para poder ser reutilizado; Campo Elétrico

Obs¹: O usuário deve ter noção de onde está sendo atacado para conseguir se defender.

Técnicas:

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [RP - EP] Tormentas na Nuvem - em 11/12/2017, 11:24



Novos rumos para a Nuvem
Atrás da verdade - 1/?
Total - 20/?

Assim Kuroko partia em direção ao país do Arroz, seguiu seus instintos e saiu da vila. A mensagem deixada por ele foi pega por um ANBU que teve por obrigação espalhar para os superiores e outros ANBUs, a vila ficaria segura.

País do Arroz é onde um grande evento estava a acontecer, mas isso não seria problema de Kuroko no momento. Nos grandes campos verdes do país, um homem, um velho corria na direção que o menino corria. Até que o abordou. O velho possuía uma espada embainhada em seu quadril.

Por que está andando por aqui, menino? Conhece o caminho de Kumo? - perguntou

- Continue o RP.

_______________________

"It's time for some mind games."


かぐや 夏 美
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [RP - EP] Tormentas na Nuvem - em 11/12/2017, 11:42




A viagem até o País do Arroz, alguma surpresa? 

Kuroko cortava todo o caminho observando a tudo e a cada detalhe que achasse que era importante. Até que foi abordado por um senhor com uma espada em sua cintura, poderia se tratar de um especialista na arte do kenjutsu. Algo interessante para um senhor de idade, esse fato fez Kuroko dar um pequeno sorriso descreto, já que não daria para ver por debaixo do chapéu. O senhor o abordou de maneira interessante, parecia que não sabia se tratar do novo raikage, então Kuroko não fez questão de informar. Afinal, não buscava uma fama assim, mesmo que já fosse conhecido mundialmente.

Olá, velhote. Conheço sim o caminho para Kumo, mas, no momento, estou indo em direção ao País do Arroz. E o senhor o que faz numa estrada dessa sozinho? — questionava o homem, parando a cerca de quinze metros do mesmo.

Ele permanecera atento a tudo, com os seus sentidos em alerta máximo. Qualquer sinal suspeito, era motivo de realizar movimentos perfeitos e precisos.


Kuroko: 2050/2050 3900/3900 00/14 26m/s
Kurama: 5000/5000
Samehada: 500


Considerações e afins.:
Aparência: Kuroko do anime Kuroko no Basket. A roupa é como a descrita na ficha. Coloquei a Samehada nas costas na transversal, como o Kisame fazia. Ela está com as faixas também. Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colocava, e minhas outras espadas como um samurai, com a Sekki um pouco mais a cima. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Meus ioiôs, estão escondidos no cinto, sem atrapalhar em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação. Ele está com o sobretudo preto por cima de tudo, e com um chapéu de palha padrão Itachi.

Acredito que tudo tenha sido auto-explicativo.
Como dito, alerta ao máximo.
Qualquer fala da Kurama, são apenas para o meu personagem.

Kanchi inativo.
Tudo tentativa, feito com velocidade mínima.
Qualquer erro ou dúvida, chama no wpp e tudo mais.
Se errei em algo, foi mal, estou meio cansado e sem tempo.

Eu falandoKurama falandoPensamento com Fala para Kurama; Narrativa; Pensamento.


Hip-Pouch:
Kunais: 135 [135] 
Shurikens: 50 [50]
Kibaku Fuuda: 40 [10] 
Fios de Aço: 125. [25] 
Hikaridama: 10 [10] 
Kemuridama: 15 [15] 
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21] 
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.


Kanchi no Jutsu [750m] — 
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kanchi no Jutsu [Kurama - ?m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Yato's Yo-yos350 RES
Espécie: Raro
Rank: S
Requisitos: 3 Pontos em Força.
Descrição: É uma arma desenvolvida por Yato tendo um design de dois simples ioiôs. Eles são azuis claros ao seu redor e são roxos no centro, com um desenho de uma estrela de seis pontas em ambos de cor dourada brilhante. Eles são extremamente resistentes e pesados, cada um com 50kg. Ambos são feitos de uma liga metálica especial sem nome, diz a lenda que são feitos de um metal caído do céu com um meteoro, além de serem excelentes condutores elétricos, podendo serem banhados por chakra Raiton aumentando a sua eficiência.

Os fios também são feitos desse metal espacial, e podem chegar até no máximo quinze metros de distância do usuário. Com os fios o usuário também pode realizar manobras com muita facilidade, devido a eles poderem ser banhados pelo chakra do mesmo, as manobras são realizadas com o movimentos das mãos do usuário como brincar com um ioiô normal - visto essa imagem. A velocidade de deslocamento dos ioiôs são igual a +1 de força do usuário, e podem ser usados livremente como um ataque direto ou até mesmo para prender alguém, esse ultimo podendo se soltar com força maior que quatro, devido a seu metal realmente resistente.

Yato ainda possui um adaptador que pode colocar em seu braço, que pode tirar a necessidade de ter que segurar o ioiô em mãos, mas dessa forma tendo que ter quatro pontos em força para poder usa-lo, devido a necessidade de conhecimento de movimento corporal para a utilização, e ter uma enorme quantidade de força para movimentar por membros; Adaptador

Obs¹: Os ioiôs podem ser banhados por chakra Raiton, fazendo-os ficar mais eficiente em batalhas.
Obs²: Os adaptadores podem ser usados em qualquer parte dos membros do corpo (braços e pernas), e eles conseguem reter os fios a zero, mantendo-os presos.

Habilidades/Mecanismos: Os ioiôs possuem uma habilidade muito especial e única, ele conseguem proteger o usuário de ataques com um campo elétrico criado por ambos.
Denkai - É o nome da técnica utilizada pelos ioiôs. Quando o usuário corre risco de ser atacado, ele pode usar um dos ioiô ou ambos, realizam com a vontade do usuário um movimento ao redor do mesmo com uma enorme quantidade de chakra Raiton, essa defesa é considerada Rank A, porém contra o elemento Fuuton ataques Rank C+, destroem ela com muita facilidade.

O campo possui um raio de dois metros, e possui velocidade de criação mesma de que os pontos de Ninjutsu do usuário. Aquele que entrar em contato direto com essa técnica poderosa, poderá ficar paralisado por até um turno, além do dano de um Jutsu Rank C. A criação do campo custa cinquenta de chakra e deve ter um intervalo de um turno para poder ser reutilizado; Campo Elétrico

Obs¹: O usuário deve ter noção de onde está sendo atacado para conseguir se defender.

Técnicas:

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [RP - EP] Tormentas na Nuvem - em 11/12/2017, 14:39



Novos rumos para a Nuvem
Atrás da verdade - 2/?
Total - 21/?

Espero que você saiba que Kumo é uma vila traiçoeira. Tome cuidado por lá. Estou indo lá buscar vingança por ter sido atacado semanas atrás e meu aliado está desaparecido.

O velho começou a passar pelo Kuroko, ele faria alguma coisa contra o velho?


- Post simples.

_______________________

"It's time for some mind games."


かぐや 夏 美
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [RP - EP] Tormentas na Nuvem - em 11/12/2017, 20:48




A viagem até o País do Arroz, alguma surpresa? 

O velho disse algumas palavras fortes sobre invadir Kumo devido a alguns problemas que haviam acontecido. Sua fala era forte e direta, ele estava com intensões negativas, e Kuroko logo as sentiu com sua habilidade. Talvez fosse a hora do novo raikage fazer algo para impedir tamanha catástrofe.

Espere um pouco, não posso deixar que faça nada para com a vila. Não deixarei que invada minha terra natal por causa de um mal entendido — começava, recolhendo seu chapéu. Talvez, o velho o reconhecesse de alguma maneira. — Tem acontecido alguns ataques com o nome de Kumo e Iwa, eu irei explicar para que não tenha ressentimento para com a minha terra natal, não deixarei ameaçar minha amada vila — proferia as palavras de maneira calma e pacifica, mas ainda alerta.

Ele explicou todos os ocorridos e que havia presos consigo, além de alguns ninjas que estavam feridos e estavam em abrigo em Kumo. Além de alegar que era o novo raikge.


Kuroko: 2050/2050 3900/3900 00/14 26m/s
Kurama: 5000/5000
Samehada: 500


Considerações e afins.:
Aparência: Kuroko do anime Kuroko no Basket. A roupa é como a descrita na ficha. Coloquei a Samehada nas costas na transversal, como o Kisame fazia. Ela está com as faixas também. Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colocava, e minhas outras espadas como um samurai, com a Sekki um pouco mais a cima. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Meus ioiôs, estão escondidos no cinto, sem atrapalhar em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação. Ele está com o sobretudo preto por cima de tudo, e com um chapéu de palha padrão Itachi.

Acredito que tudo tenha sido auto-explicativo.
Sem tempo para explicar tudo escrito, só considerar que expliquei olhando para o mesmo. Ainda alerta com tudo...
Qualquer fala da Kurama, são apenas para o meu personagem.

Kanchi inativo.
Tudo tentativa, feito com velocidade mínima.
Qualquer erro ou dúvida, chama no wpp e tudo mais.
Se errei em algo, foi mal, estou meio cansado e sem tempo.

Eu falandoKurama falandoPensamento com Fala para Kurama; Narrativa; Pensamento.


Hip-Pouch:
Kunais: 135 [135] 
Shurikens: 50 [50]
Kibaku Fuuda: 40 [10] 
Fios de Aço: 125. [25] 
Hikaridama: 10 [10] 
Kemuridama: 15 [15] 
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21] 
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.


Kanchi no Jutsu [750m] — 
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kanchi no Jutsu [Kurama - ?m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Yato's Yo-yos350 RES
Espécie: Raro
Rank: S
Requisitos: 3 Pontos em Força.
Descrição: É uma arma desenvolvida por Yato tendo um design de dois simples ioiôs. Eles são azuis claros ao seu redor e são roxos no centro, com um desenho de uma estrela de seis pontas em ambos de cor dourada brilhante. Eles são extremamente resistentes e pesados, cada um com 50kg. Ambos são feitos de uma liga metálica especial sem nome, diz a lenda que são feitos de um metal caído do céu com um meteoro, além de serem excelentes condutores elétricos, podendo serem banhados por chakra Raiton aumentando a sua eficiência.

Os fios também são feitos desse metal espacial, e podem chegar até no máximo quinze metros de distância do usuário. Com os fios o usuário também pode realizar manobras com muita facilidade, devido a eles poderem ser banhados pelo chakra do mesmo, as manobras são realizadas com o movimentos das mãos do usuário como brincar com um ioiô normal - visto essa imagem. A velocidade de deslocamento dos ioiôs são igual a +1 de força do usuário, e podem ser usados livremente como um ataque direto ou até mesmo para prender alguém, esse ultimo podendo se soltar com força maior que quatro, devido a seu metal realmente resistente.

Yato ainda possui um adaptador que pode colocar em seu braço, que pode tirar a necessidade de ter que segurar o ioiô em mãos, mas dessa forma tendo que ter quatro pontos em força para poder usa-lo, devido a necessidade de conhecimento de movimento corporal para a utilização, e ter uma enorme quantidade de força para movimentar por membros; Adaptador

Obs¹: Os ioiôs podem ser banhados por chakra Raiton, fazendo-os ficar mais eficiente em batalhas.
Obs²: Os adaptadores podem ser usados em qualquer parte dos membros do corpo (braços e pernas), e eles conseguem reter os fios a zero, mantendo-os presos.

Habilidades/Mecanismos: Os ioiôs possuem uma habilidade muito especial e única, ele conseguem proteger o usuário de ataques com um campo elétrico criado por ambos.
Denkai - É o nome da técnica utilizada pelos ioiôs. Quando o usuário corre risco de ser atacado, ele pode usar um dos ioiô ou ambos, realizam com a vontade do usuário um movimento ao redor do mesmo com uma enorme quantidade de chakra Raiton, essa defesa é considerada Rank A, porém contra o elemento Fuuton ataques Rank C+, destroem ela com muita facilidade.

O campo possui um raio de dois metros, e possui velocidade de criação mesma de que os pontos de Ninjutsu do usuário. Aquele que entrar em contato direto com essa técnica poderosa, poderá ficar paralisado por até um turno, além do dano de um Jutsu Rank C. A criação do campo custa cinquenta de chakra e deve ter um intervalo de um turno para poder ser reutilizado; Campo Elétrico

Obs¹: O usuário deve ter noção de onde está sendo atacado para conseguir se defender.

Técnicas:

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [RP - EP] Tormentas na Nuvem - em 12/12/2017, 07:44



Novos rumos para a Nuvem
Atrás da verdade - 3/?
Total - 22/?
Localização atual: País do Arroz

O velho estava sem paciência para conversa fiada, quando ouvira de Kuroko que Kumo era sua terra natal o mesmo desembainhava sua espada. Espada esta que, era algo esplêndido. Uma lamina de 3 pontas em seu extremo, coloração azulada negra com diversos pontos coloridos que olhando bem era uma representação do universo, a base de fibra de carbono era resistente e seu cabo negro possuía uma joia azul royal em seu final.

Você faz parte de tudo isso garoto? Não quero explicações... Necessito de minha vingança.

O homem de idade avançada estava a poucos metros de Kuroko quando ele balançava a lamina em rotação em direção a região renal do Raikage em uma velocidade incrível, incrível para qualquer um. Kuroko era o ninja mais forte daquela aldeia agora seu trabalho era protegê-la.

- Ele está a 1,25m de você. Um está de costas para o outro. Ele atacou com a espada com a direita vizando seus rins em rotação anti-horária. Velocidade 7. Ele possui Iaido então não pode usar selos.

_______________________

"It's time for some mind games."


かぐや 夏 美
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [RP - EP] Tormentas na Nuvem - em 12/12/2017, 10:22





Vingança, vingança e mais vingança... 

Essa era a palavra do velho para Kuroko, e talvez a palavra que mais viesse a mente do jovem raikage naquele momento. Através de tais palavras e movimentos, Kuroko percebeu que ele logo seria atacado, mas não era de sua vontade matar ou ferir aquele senhor. Na verdade, ele queria exterminar todo esse ódio presente no coração do mesmo, e terminar dessa forma com o sentimento de vingança contra a sua vila. Para ele o ódio apenas iria gerar mais ódio. E movido por esses pensamentos, em meio a ser atacado ele já estava alerta e pronto para se defender devidamente, além de toda negatividade que emanava do velho antes mesmo de começar a atacar.

O corte vinha em sua região renal, logo um mero salto com auxilio de sua técnica básica seria o suficiente para desviar. Porém não terminaria por aí "defesa", com o salto sua mão direita iria de encontro com o ombro do velho e então realizaria um taijutsu fraco, mas eficiente para joga-lo no chão, o sacrifício precoce. Ele não jogaria o velho de maneira brusca no chão, apenas o arremessaria para um pouco longe, cerca de uns quinze metros, afinal, sua força era o suficiente para realizar tal feito.

Você busca realmente por vingança? Até onde a vingança irá te levar? Eu não posso deixar que faça nada disso, não posso deixar que queira se vingar de Kumo, mas também não posso atacar o senhor ou esse ciclo do ódio irá apenas aumentar. Você deseja mesmo a isso? — eram as palavras de Kuroko para o senhor. Ele não desejava parecer mais sábio que o mesmo, apenas finalizar todo o rancor presente em seu coração. Ele iria conseguir isso, mesmo que tivesse que lutar contra o mesmo para isso, afinal, mesmo sem desejar ele teria que defender Kumogakure.

A espada tubarão se animava em suas costas, sentindo o chakra do inimigo, mas logo foi interrompida pelo garoto que não desejava a luta. — Velhote, você parece ser um velho sábio então vamos parar com isso logo. Não vamos ser tolos e continuar com uma luta sem sentido — eram as ultimas palavras do garoto para o velho, enquanto permanecia a olhar em seus olhos, seus sentidos ainda estavam todos afiados e atentos, então qualquer ataque seria possível se defender até então. Também ao terminar o seu breve discurso ele ativaria seu kanchi para ficar ainda mais alerta a ataques indesejados.


Kuroko: 2050/2050 3900/3900 01/14 26m/s + 8m/s
Kurama: 5000/5000
Samehada: 500


Considerações e afins.:
Aparência: Kuroko do anime Kuroko no Basket. A roupa é como a descrita na ficha. Coloquei a Samehada nas costas na transversal, como o Kisame fazia. Ela está com as faixas também. Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colocava, e minhas outras espadas como um samurai, com a Sekki um pouco mais a cima. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Meus ioiôs, estão escondidos no cinto, sem atrapalhar em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação. Ele está com o sobretudo preto por cima de tudo, e com um chapéu de palha padrão Itachi.

Acredito que tudo tenha sido auto-explicativo.
Muito simples, eu já estava alerta a qualquer movimento suspeito de ataque perante ao meu personagem, visto que estou narrando isso desde o principio. Além da enorme negatividade que eu senti do coroa, que tinha a intenção de me matar no seu ataque, então seria fácil demais sentir. Devido a isso, Kuroko já esperava o ataque e se movimentou em sua defesa. O salto foi simples, mas preciso desviando do ataque que viria na região renal e já serviu de gancho para o complemento da minha defesa/ataque, não sei...
Como se trata de um taijutsu, não precisa de selos, então estou dentro das regras para a minha defesa. Além do uso do Sunshin que me faz ficar mais rápido que o velho em um ponto. Em relação a joga-lo longe, tenho força para isso — 4 de força.
Qualquer fala da Kurama, são apenas para o meu personagem.

Kanchi ativo.
Tudo tentativa, feito com velocidade máxima, vulgo 8 de velocidade.
Qualquer erro ou dúvida, chama no wpp e tudo mais.
Se errei em algo, foi mal, estou meio cansado e sem tempo.

Eu falandoKurama falandoPensamento com Fala para Kurama; Narrativa; Pensamento.


Hip-Pouch:
Kunais: 135 [135] 
Shurikens: 50 [50]
Kibaku Fuuda: 40 [10] 
Fios de Aço: 125. [25] 
Hikaridama: 10 [10] 
Kemuridama: 15 [15] 
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21] 
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.


Kanchi no Jutsu [750m] — Ativo/Passivo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kanchi no Jutsu [Kurama - ?m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Yato's Yo-yos350 RES
Espécie: Raro
Rank: S
Requisitos: 3 Pontos em Força.
Descrição: É uma arma desenvolvida por Yato tendo um design de dois simples ioiôs. Eles são azuis claros ao seu redor e são roxos no centro, com um desenho de uma estrela de seis pontas em ambos de cor dourada brilhante. Eles são extremamente resistentes e pesados, cada um com 50kg. Ambos são feitos de uma liga metálica especial sem nome, diz a lenda que são feitos de um metal caído do céu com um meteoro, além de serem excelentes condutores elétricos, podendo serem banhados por chakra Raiton aumentando a sua eficiência.

Os fios também são feitos desse metal espacial, e podem chegar até no máximo quinze metros de distância do usuário. Com os fios o usuário também pode realizar manobras com muita facilidade, devido a eles poderem ser banhados pelo chakra do mesmo, as manobras são realizadas com o movimentos das mãos do usuário como brincar com um ioiô normal - visto essa imagem. A velocidade de deslocamento dos ioiôs são igual a +1 de força do usuário, e podem ser usados livremente como um ataque direto ou até mesmo para prender alguém, esse ultimo podendo se soltar com força maior que quatro, devido a seu metal realmente resistente.

Yato ainda possui um adaptador que pode colocar em seu braço, que pode tirar a necessidade de ter que segurar o ioiô em mãos, mas dessa forma tendo que ter quatro pontos em força para poder usa-lo, devido a necessidade de conhecimento de movimento corporal para a utilização, e ter uma enorme quantidade de força para movimentar por membros; Adaptador

Obs¹: Os ioiôs podem ser banhados por chakra Raiton, fazendo-os ficar mais eficiente em batalhas.
Obs²: Os adaptadores podem ser usados em qualquer parte dos membros do corpo (braços e pernas), e eles conseguem reter os fios a zero, mantendo-os presos.

Habilidades/Mecanismos: Os ioiôs possuem uma habilidade muito especial e única, ele conseguem proteger o usuário de ataques com um campo elétrico criado por ambos.
Denkai - É o nome da técnica utilizada pelos ioiôs. Quando o usuário corre risco de ser atacado, ele pode usar um dos ioiô ou ambos, realizam com a vontade do usuário um movimento ao redor do mesmo com uma enorme quantidade de chakra Raiton, essa defesa é considerada Rank A, porém contra o elemento Fuuton ataques Rank C+, destroem ela com muita facilidade.

O campo possui um raio de dois metros, e possui velocidade de criação mesma de que os pontos de Ninjutsu do usuário. Aquele que entrar em contato direto com essa técnica poderosa, poderá ficar paralisado por até um turno, além do dano de um Jutsu Rank C. A criação do campo custa cinquenta de chakra e deve ter um intervalo de um turno para poder ser reutilizado; Campo Elétrico

Obs¹: O usuário deve ter noção de onde está sendo atacado para conseguir se defender.

Técnicas:
Hayanie (早贄), Sacrifício Precoce — Defesa/Ataque (?)
Rank: D
Classificação: Taijutsu.
Alcance: Curto Alcance.
Descrição: O usuário salta por cima de seu oponente, equilibrando-se sobre o ombro do mesmo, permitindo uma esquiva e passando direto sobre ele. Uma vez que pousa, ainda segurando no ombro do oponente, o usuário lança-o no chão.

Shunshin no Jutsu — Suporte
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [RP - EP] Tormentas na Nuvem - em 12/12/2017, 10:46



Novos rumos para a Nuvem
Atrás da verdade - 4/?
Total - 23/?
Localização atual: País do Arroz

Totalmente subjugado por Kuroko, o velho deslizava quinze metros a frente. Sua espada caia ao seu lado, ele não tinha desmaiado porém ficou ali no gramado verde do país do Arroz. Lamentou-se por não ser forte o suficiente para fazer sua justiça pessoal.

Vocês estão atacando pessoas de Iwa, estão quebrando o tratado assinado por Sousuke. Além que ele desapareceu dias atrás, tudo só pode ser coisas de vocês de Kumo! 

Enfim, o velho queria explicações. Tudo que ele queria era vingar os moradores do país da Terra, aonde ele morava.

- Continue o RP.

_______________________

"It's time for some mind games."


かぐや 夏 美
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [RP - EP] Tormentas na Nuvem - em 12/12/2017, 11:05





O questionamento esperado. 

Kuroko parecia ter conseguido o que almejava, a compreensão do velhote para escuta-lo e deixa-lo dizer o que realmente estava acontecendo. E com essa pequena brecha, ele poderia resolver as coisas com aquele senhor. Então logo tomou a palavra para si e começou a responder os questionamentos do mesmo.

Eu te entendo, velhote. Existe certas coisas acontecendo entre Kumo e Iwa, mas nada disso tem ligação para com o vilarejo. Existe alguém por trás disso tudo, querendo colocar uma vila contra a outra — começava dessa maneira. — Ninjas de Kumo também estão sendo atacados por supostos ninjas de Iwa e vice-versa. Querem colocar as duas vilas em guerra, eu só não sei o motivo ainda. Quanto a Sousuke, ele se tornou meu amigo, mas está desaparecido realmente, também vou procura-lo e encontra-lo — afirmava o jovem, com toda a sinceridade possível.

Eu não tenho muito tempo para explicações mais detalhadas agora, estou indo atrás do homem por trás de tudo. Espero que confie em mim, eu não tenho porque mentir, afinal, minha vila também está sendo prejudicada dessa maneira e quero acabar com isso o quanto antes. Kumo é aliada de Iwa, nós nunca falhamos quanto a nossa aliança. Estou dizendo como um kage e me responsabilizando por isso — completava encarando o velho, mostrando toda a verdade em seu olhar. Essas seriam as ultimas palavras do até então menino em desenvolvimento, esperando que aquela pessoa tão mais velha e experiente acreditasse em suas palavras. 


Kuroko: 2050/2050 3900/3900 00/14 26m/s
Kurama: 5000/5000
Samehada: 500


Considerações e afins.:
Aparência: Kuroko do anime Kuroko no Basket. A roupa é como a descrita na ficha. Coloquei a Samehada nas costas na transversal, como o Kisame fazia. Ela está com as faixas também. Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colocava, e minhas outras espadas como um samurai, com a Sekki um pouco mais a cima. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Meus ioiôs, estão escondidos no cinto, sem atrapalhar em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação. Ele está com o sobretudo preto por cima de tudo, e com um chapéu de palha padrão Itachi.

Acredito que tudo tenha sido auto-explicativo.
Descansei nesse turno e tudo mais.
Qualquer fala da Kurama, são apenas para o meu personagem.

Kanchi ativo.
Tudo tentativa, feito com velocidade máxima, vulgo 8 de velocidade.
Qualquer erro ou dúvida, chama no wpp e tudo mais.
Se errei em algo, foi mal, estou meio cansado e sem tempo.

Eu falandoKurama falandoPensamento com Fala para Kurama; Narrativa; Pensamento.


Hip-Pouch:
Kunais: 135 [135] 
Shurikens: 50 [50]
Kibaku Fuuda: 40 [10] 
Fios de Aço: 125. [25] 
Hikaridama: 10 [10] 
Kemuridama: 15 [15] 
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21] 
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.


Kanchi no Jutsu [750m] — Ativo/Passivo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kanchi no Jutsu [Kurama - ?m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Yato's Yo-yos350 RES
Espécie: Raro
Rank: S
Requisitos: 3 Pontos em Força.
Descrição: É uma arma desenvolvida por Yato tendo um design de dois simples ioiôs. Eles são azuis claros ao seu redor e são roxos no centro, com um desenho de uma estrela de seis pontas em ambos de cor dourada brilhante. Eles são extremamente resistentes e pesados, cada um com 50kg. Ambos são feitos de uma liga metálica especial sem nome, diz a lenda que são feitos de um metal caído do céu com um meteoro, além de serem excelentes condutores elétricos, podendo serem banhados por chakra Raiton aumentando a sua eficiência.

Os fios também são feitos desse metal espacial, e podem chegar até no máximo quinze metros de distância do usuário. Com os fios o usuário também pode realizar manobras com muita facilidade, devido a eles poderem ser banhados pelo chakra do mesmo, as manobras são realizadas com o movimentos das mãos do usuário como brincar com um ioiô normal - visto essa imagem. A velocidade de deslocamento dos ioiôs são igual a +1 de força do usuário, e podem ser usados livremente como um ataque direto ou até mesmo para prender alguém, esse ultimo podendo se soltar com força maior que quatro, devido a seu metal realmente resistente.

Yato ainda possui um adaptador que pode colocar em seu braço, que pode tirar a necessidade de ter que segurar o ioiô em mãos, mas dessa forma tendo que ter quatro pontos em força para poder usa-lo, devido a necessidade de conhecimento de movimento corporal para a utilização, e ter uma enorme quantidade de força para movimentar por membros; Adaptador

Obs¹: Os ioiôs podem ser banhados por chakra Raiton, fazendo-os ficar mais eficiente em batalhas.
Obs²: Os adaptadores podem ser usados em qualquer parte dos membros do corpo (braços e pernas), e eles conseguem reter os fios a zero, mantendo-os presos.

Habilidades/Mecanismos: Os ioiôs possuem uma habilidade muito especial e única, ele conseguem proteger o usuário de ataques com um campo elétrico criado por ambos.
Denkai - É o nome da técnica utilizada pelos ioiôs. Quando o usuário corre risco de ser atacado, ele pode usar um dos ioiô ou ambos, realizam com a vontade do usuário um movimento ao redor do mesmo com uma enorme quantidade de chakra Raiton, essa defesa é considerada Rank A, porém contra o elemento Fuuton ataques Rank C+, destroem ela com muita facilidade.

O campo possui um raio de dois metros, e possui velocidade de criação mesma de que os pontos de Ninjutsu do usuário. Aquele que entrar em contato direto com essa técnica poderosa, poderá ficar paralisado por até um turno, além do dano de um Jutsu Rank C. A criação do campo custa cinquenta de chakra e deve ter um intervalo de um turno para poder ser reutilizado; Campo Elétrico

Obs¹: O usuário deve ter noção de onde está sendo atacado para conseguir se defender.

Técnicas:

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [RP - EP] Tormentas na Nuvem - em 12/12/2017, 11:26



Novos rumos para a Nuvem
Atrás da verdade - 5/?
Total - 24/?
Localização atual: País do Arroz

O velho ouvia tudo com clareza, sua feição de desonra mudou para algo mais surpreso. As respostas dadas por Kuroko fizeram o homem se levantar com cautela. A amizade entre Sousuke e Kuroko dava a certeza que o Raikage poderia ser aliado do velho.

Desculpe por minha displicência, me chamo Niato. Sou o líder de uma pequena aldeia que estava investigando os ataques da suposta Kumo. Aconteceram fatos com que me fez perder a cabeça e ir para o país do Trovão. Pelo visto você está indo atrás de uma coisa referente a isso. Irei te acompanhar. 

Niato pegou sua espada e a colocou em seu lugar de descanso. Kuroko arrumava agora um novo aliado na busca por respostas. A viagem continuaria em busca do esconderijo informado pelo prisioneiros.

- Continue a viagem, agora você terá que narrar que está numa floresta e encontrou diversas marcas estranhas em arvores provavelmente indicando um caminho para o suposto esconderijo. Como são as marcas fica a seu critério.
- Sobre o treino de Iaido, entre no assunto durante esse próximo post que quando tiver uma brecha, irão treinar.


_______________________

"It's time for some mind games."


かぐや 夏 美
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [RP - EP] Tormentas na Nuvem - em 12/12/2017, 12:01





O olhar perturbado, o velhote arrependido, a satisfação do novo Raikage. 

Se tratava de muitas palavras, palavras essas que ainda não conseguiriam descrever a cena que se passava. Kuroko tinha conseguido tocar o velho, que mostrou um olhar de desapontamento para com si mesmo, a função esperada do jovem rapaz foi certeira como ele queria. Mas então veio o choque nas palavras daquele coroa, seu nome era Nioto. Mas Nioto? Não tem um Nioto no hospital de Kumo? Será esse o irmão mais velho do homem salvo por Kuroko, ele havia dito que ele era um excelente espadachim, tudo se encaixava. Kuroko tinha um raciocínio muito rápido, além de ser um gênio, então ele chegou a essa conclusão com muita facilidade, agora só faltava a sua confirmação.

Nioto? Como seu irmão? — perguntava calmamente. — Se for esse o aliado que se referiu antes, ele está bem, está sobre cuidado no hospital de Kumo. Já deve estar sobre alta, mas pedi para que ficasse na vila até eu voltar da minha viagem, afinal, quero lidar com tudo primeiro antes de mandar alguém em alguma viagem que for... Como disse que quer vir comigo, não posso impedi-lo, apenas alerta-lo, não sei o que nos espera lá. Você pode vir, só peço que siga o que eu pedir, se eu mandar você fugir, você fará sem exitar nem por um momento. Caso ocorra, procure abrigo em Kumo e veja seu irmão, nem mesmo se preocupe comigo, entendidos? — o garoto era mais jovem, mas ainda era alguém superior com o velho em cargo, então ele poderia ordenar o que fosse necessário. E ele sabia que o velho ir com ele poderia ser arriscado, já que ele poderia ter que salva-lo alguma hora, então já deixou o comando de obedece-lo em qualquer situação e em qualquer ordem direta. — Que fique entendido, só deixarei você vir comigo se estiver de acordo — completou.

A floresta e o começo de uma conversa.

Com as coisas ditas, eles seguiram viagem. Viajaram por algum tempo, até que adentraram uma floresta um tanto quanto densa. Será que estavam se aproximando do local, de algum cerco esconderijo? Nada estava confirmado, até Kuroko perceber algumas marcas nas árvores. O jovem se aproximou para analisar sobre o que se tratava, mas ele não sabia explicar. Era notável que as marcas faziam um cerco caminho, mas aonde elas dariam?

Que estranho, o que seria isso? Ficaria tão obvio assim? Essas marcas negras nas árvores no sentido de um hexágono perfeito com uma cruz no seu centro, do que se trata isso? Uma armadilha? — pensava consigo o jovem.
Vamos seguir as marcas pirralho, não toque nelas, não sabemos do que se trata. Mas ainda devemos averiguar o que se passa por aqui — dizia Kurama em seu interior. — Ative seu Kamchi, vou ativar o meu e analisar a tudo também, precisamos ficar alertas, pirralho, não quero morrer, entendeu, idiota? — finalizava a raposa.
Não toque nessas marcas, vamos segui-las e ver até onde nos leva — dizia para o velho que estava um pouco atrás do garoto. — Velhote, aquele seu movimento com a espada antes, foi muito hábil, tratasse do que? Eu nem mesmo iria conseguir realizar um selo de tamanha velocidade, o que era, uma técnica? — perguntava, já que estava curioso. E também queria começar uma conversa, já que não gostava de viajar em silencio na companhia de alguém. Suas falas agora para com o velho agora eram alegras e risonhas, como um traço de sua verdadeira personalidade.


Kuroko: 2050/2050 3900/3900 00/14 26m/s
Kurama: 5000/5000
Samehada: 500


Considerações e afins.:
Aparência: Kuroko do anime Kuroko no Basket. A roupa é como a descrita na ficha. Coloquei a Samehada nas costas na transversal, como o Kisame fazia. Ela está com as faixas também. Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colocava, e minhas outras espadas como um samurai, com a Sekki um pouco mais a cima. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Meus ioiôs, estão escondidos no cinto, sem atrapalhar em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação. Ele está com o sobretudo preto por cima de tudo, e com um chapéu de palha padrão Itachi.

Acredito que tudo tenha sido auto-explicativo.
Reativei o Kanchi e a Kurama também. Fique a seu critério o Kanchi da Kurama, mas menos de 1km é osso. Comecei a conversa em hora inoportuna, mas foi a brecha mesmo. Estou correndo em tudo, porque tô estudando também kkk
Qualquer fala da Kurama, são apenas para o meu personagem.

Kanchi ativo.
Tudo tentativa, feito com velocidade máxima, vulgo 8 de velocidade.
Qualquer erro ou dúvida, chama no wpp e tudo mais.
Se errei em algo, foi mal, estou meio cansado e sem tempo.

Eu falandoKurama falandoPensamento com Fala para Kurama; Narrativa; Pensamento.


Hip-Pouch:
Kunais: 135 [135] 
Shurikens: 50 [50]
Kibaku Fuuda: 40 [10] 
Fios de Aço: 125. [25] 
Hikaridama: 10 [10] 
Kemuridama: 15 [15] 
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21] 
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.


Kanchi no Jutsu [750m] — Ativo/Passivo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kanchi no Jutsu [Kurama - ?m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Yato's Yo-yos350 RES
Espécie: Raro
Rank: S
Requisitos: 3 Pontos em Força.
Descrição: É uma arma desenvolvida por Yato tendo um design de dois simples ioiôs. Eles são azuis claros ao seu redor e são roxos no centro, com um desenho de uma estrela de seis pontas em ambos de cor dourada brilhante. Eles são extremamente resistentes e pesados, cada um com 50kg. Ambos são feitos de uma liga metálica especial sem nome, diz a lenda que são feitos de um metal caído do céu com um meteoro, além de serem excelentes condutores elétricos, podendo serem banhados por chakra Raiton aumentando a sua eficiência.

Os fios também são feitos desse metal espacial, e podem chegar até no máximo quinze metros de distância do usuário. Com os fios o usuário também pode realizar manobras com muita facilidade, devido a eles poderem ser banhados pelo chakra do mesmo, as manobras são realizadas com o movimentos das mãos do usuário como brincar com um ioiô normal - visto essa imagem. A velocidade de deslocamento dos ioiôs são igual a +1 de força do usuário, e podem ser usados livremente como um ataque direto ou até mesmo para prender alguém, esse ultimo podendo se soltar com força maior que quatro, devido a seu metal realmente resistente.

Yato ainda possui um adaptador que pode colocar em seu braço, que pode tirar a necessidade de ter que segurar o ioiô em mãos, mas dessa forma tendo que ter quatro pontos em força para poder usa-lo, devido a necessidade de conhecimento de movimento corporal para a utilização, e ter uma enorme quantidade de força para movimentar por membros; Adaptador

Obs¹: Os ioiôs podem ser banhados por chakra Raiton, fazendo-os ficar mais eficiente em batalhas.
Obs²: Os adaptadores podem ser usados em qualquer parte dos membros do corpo (braços e pernas), e eles conseguem reter os fios a zero, mantendo-os presos.

Habilidades/Mecanismos: Os ioiôs possuem uma habilidade muito especial e única, ele conseguem proteger o usuário de ataques com um campo elétrico criado por ambos.
Denkai - É o nome da técnica utilizada pelos ioiôs. Quando o usuário corre risco de ser atacado, ele pode usar um dos ioiô ou ambos, realizam com a vontade do usuário um movimento ao redor do mesmo com uma enorme quantidade de chakra Raiton, essa defesa é considerada Rank A, porém contra o elemento Fuuton ataques Rank C+, destroem ela com muita facilidade.

O campo possui um raio de dois metros, e possui velocidade de criação mesma de que os pontos de Ninjutsu do usuário. Aquele que entrar em contato direto com essa técnica poderosa, poderá ficar paralisado por até um turno, além do dano de um Jutsu Rank C. A criação do campo custa cinquenta de chakra e deve ter um intervalo de um turno para poder ser reutilizado; Campo Elétrico

Obs¹: O usuário deve ter noção de onde está sendo atacado para conseguir se defender.

Técnicas:

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [RP - EP] Tormentas na Nuvem - em 12/12/2017, 18:45



Novos rumos para a Nuvem
Atrás da verdade - 6/?
Total - 25/?
Localização atual: País do Arroz

Tratados a parte, Kuroko errava o nome de seu mais novo (ou velho...?) acompanhante. Um olhar estranho partiu de Niato quando o menino dizia erroneamente seu nome, mas o erro foi perdoado, o garoto confundia com o nome de seu irmão mais novo, Nioto. Apesar de tudo isso, Niato ouvia com atenção o que o líder de Kumo dizia, a noticia sobre seu irmão estar bem foi de agrado para ele.

Que bom que ele está bem. Sobre o seu acordo, tudo bem eu aceito, você é forte o suficiente para tratar tudo sozinho.

A dupla andava pelos campos abertos do país do Arroz até chegarem numa floresta densa, mais um pouco a frente uma marca foi encontrada pelo Uzumaki, em uma conversa com sua amiga raposa ambos decidiram por não tocar nas marcas e seguirem em frente. Corvos podiam ser ouvidos em alto e bom som pela floresta, isso não era por acaso. Mais a algumas centenas de metros havia outra marca, dessa vez um pássaro entalhado, semelhante a um corvo. Tudo isso podia ser uma armadilha, assim como Kuroko pensava. Niato ouvira o aviso de outrora porém em um devaneio pela perfeição da imagem do corvo na árvore ele a toca. A marca afunda no tronco e um silêncio dominava o lugar. De repente, de todos os lados, inúmeros corvos apareceram em uma tremenda velocidade. Rodearam por completo a dupla de homens e começaram a atacar com bicadas. Como Kuroko sairá dessa situação?

- Não tem como evitar a chegada dos corvos. Um número próximo de corvos seriam 200. As bicadas em força 4 e velocidade 3. Pode narrar seu personagem ordenado ações para Niato se defender.
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [RP - EP] Tormentas na Nuvem - em 12/12/2017, 19:47





Corvos? O que está acontecendo aqui?

Kuroko, junto com o velhote, seguiam as marcas entalhadas nas árvores por certo tempo, tempo esse que começaram a ouvir corvos por toda a floresta, até que se depararam com uma marca que era diferente das demais, com uma imagem de um corvo em seu centro. Algo realmente belo de se olhar. No entanto, Kuroko não ficava a admirar a imagem e seguia com seu objetivo: encontrar o final desse suposto caminho estranho. O mesmo não poderia se dito pelo o senhor que o acompanhava, que se desconectou um pouco da realidade com a bela imagem e acabou apertando tal marca. Marca essa que afundou para dentro da árvore e um silêncio constrangedor se deparou diante dos companheiros, até mesmo o som dos corvos haviam desaparecido, era obvio que aquilo não era um bom sinal. O barulho dos corvos de antes significavam algo, assim como o jovem tinha desconfiado quando começou a escutar tal som.

Se passaram alguns segundos, até que inúmeros corvos começaram a vir na direção de ambos companheiros. Kuroko estava um pouco mais a frente do velho, e fora o primeiro a notar a presença dos corvos devido a sua habilidade, o kanchi, além de notar tal armadilha e ter se preparado ficando alerta, algo que não podia-se dizer muito a respeito do velho.

Defenda-se, velhote — gritava como um sinal de aviso, já que os corvos vinham em uma velocidade considerável.

Estando, a cerca de cinco metros, do velho, Kuroko com sua enorme inteligencia, velocidade e, pode-se dizer, experiencia em combates pensou rápido e executou ainda mais rápido uma manobra para se aproximar do velho. Com um impulso contra o chão, cortando um dos corvos com sua kusanagi na mão esquerda e realizando selos com a mão direita. Ele assim que chegou no alcance do velhote realizou um jutsu, ou melhor, uma manipulação de madeira, que envolveu ambos os aliados como um casulo para proteger ambos. Em meio ao seu movimento, sua espada tubarão também trabalhou um pouco para proteger seu mestre, se alongando dentre as bandagens com seu espinhos e perfurando um dos corvos que se aproximava pelas costas do jovem raikage.

Restava-se dizer o que seria aquilo, a armadilha já estava ali a muito tempo? Quem estaria por trás disso tudo? E será que agora sabem da invasão dos dois? Kuroko acreditava que talvez fosse melhor ele continuar sua viagem sozinho a partir dali, afinal, não sabia quais perigos iriam esperar os dois. Ou talvez, fosse melhor ir um pouco mais com o velho para assim ter uma companhia e uma outra visão experiente ao seu lado, tudo iria se revelar mais a frente, mas no momento ele deviria lidar com os corvos que estavam do lado de fora do casulo. Até porque conseguia-se escutar as bicadas dos corvos ainda de dentro de toda aquela madeira. Foi então que Kuroko fechou seus olhos e analisou a situação com seu kanchi, talvez os corvos emanassem algum chakra, então ele começava a tentar senti-los para descobrir quantos seriam aproximadamente, uma estratégia já estava sendo planejada. Ao abrir seus olhos, uma unica certeza vinha a sua mente, era hora de show!
Um clone fora feito com apenas um selo de mão, e com ele uma pequena abertura criada no casulo, que durou apenas um instante. Instante esse o suficiente para o clone sair com um salto que ultrapassaria os corvos e as árvores de toda aquela área em meros segundos, ele já se encontrava com duas shurikens e mãos, as que foram lançadas com a mão esquerda enquanto realizava selos com a direita. E logo após isso milhares de shurikens foram criadas, eram clones, mas ainda teriam efeito destrutivo que o jovem queria, afinal, ele as usaria para tentar acertar cada corvo ali presente.

Caso sua estratégia tivesse dado certo, ele desfaria o casulo e sairia para observar o local por completo. Assim como seu clone que aterrizou na copa de uma árvore para observar a tudo do alto, uma visão melhor da área se conseguia no topo das árvores.
Você está bem, terceira idade? — diria Kuroko, o original, ao velhote até então do seu lado.


Kuroko: 2050/2050 1898/1898 01/14 26m/s
Clone: 000/00 1833/1898
Kurama: 5000/5000
Samehada: 500


Considerações e afins.:
Aparência: Kuroko do anime Kuroko no Basket. A roupa é como a descrita na ficha. Coloquei a Samehada nas costas na transversal, como o Kisame fazia. Ela está com as faixas também. Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colocava, e minhas outras espadas como um samurai, com a Sekki um pouco mais a cima. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Meus ioiôs, estão escondidos no cinto, sem atrapalhar em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação. Ele está com o sobretudo preto por cima de tudo, e com um chapéu de palha padrão Itachi.

Notas: Narrei um pouco a visão do meu personagem para com todo o ocorrido antes, fui breve, não quis prolongar demais para deixar mais para a ação. Considerei que notei os corvos antes do velho e tudo mais, e comecei a me defender primeiro com a ordem dele se defender. Kusanagi e Samehada foram usadas para poucas defesas, uma me defendendo meio que sozinha (Samehada) com os espinhos/escamas afiadas que ela pode ter e prolongar, e a Kusanagi com o personagem a utilizando para cortar um dos corvos ao meio até chegar no senhor que estava a 5 metros dele — ou seja, chegou lá extremamente rápido, visto que fez tudo em sua máxima velocidade.
Os selos foram realizados no mesmo momentos que utilizei a Kusanagi, visto que tenho hábil em selos (posso realizar com apenas uma das mãos) e ambidestria, ou seja, faço selos com uma mão além de ser com qualquer uma das duas. E foi isso que o personagem fez.
PS: Fiz uma manipulação de KG elemental, até onde sei pode ser até rank-B, mas caso não permita considera sendo rank-C mesmo. Acredito que não faça diferença. E ah, como fiz a manipulação sem ter madeira ao redor? Fácil, como dito no anime o KG Mokuton é pura vida, pode ser criado em qualquer lugar, além de estarmos em uma floresta, né. Logo, existem raízes por debaixo de todos na área, foram criados a partir disso.

Com a defesa bem criada, o casulo daria espaço para, no mínimo, quatro pessoas. É grossa o suficiente para sustentar algumas picadas com força 4, e a fenda criada foi logo fechada, dando tempo apenas do clone sair. E ele tem velocidade 6, então foi muito rápido. Caso algum corvo adentre o local, Samehada fará o mesmo que já fez e o matara com as escamas.
O ataque foi simples, eu já havia sentido quantos corvos são e onde estariam exatamente, então, o clone, só saltou e lançou as shurikens em todos, eu disse, TODOS os corvos. São milhares de shurikens, para contar também a margem de erro do personagem, dando espaço para acertar todos.
Qualquer fala da Kurama, são apenas para o meu personagem.

Kanchi ativo e auxiliando em todos os movimentos.
Tudo tentativa, feito com velocidade máxima, vulgo 6 de velocidade.
Qualquer erro ou dúvida, chama no wpp e tudo mais.
Se errei em algo, foi mal, estou meio cansado e sem tempo.

Eu falandoKurama falandoPensamento com Fala para Kurama; Narrativa; Pensamento.


Hip-Pouch:
Kunais: 135 [135] 
Shurikens: 50 [50]
Kibaku Fuuda: 40 [10] 
Fios de Aço: 125. [25] 
Hikaridama: 10 [10] 
Kemuridama: 15 [15] 
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21] 
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.


Kanchi no Jutsu [750m] — Ativo/Passivo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kanchi no Jutsu [Kurama - ?m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Yato's Yo-yos350 RES
Espécie: Raro
Rank: S
Requisitos: 3 Pontos em Força.
Descrição: É uma arma desenvolvida por Yato tendo um design de dois simples ioiôs. Eles são azuis claros ao seu redor e são roxos no centro, com um desenho de uma estrela de seis pontas em ambos de cor dourada brilhante. Eles são extremamente resistentes e pesados, cada um com 50kg. Ambos são feitos de uma liga metálica especial sem nome, diz a lenda que são feitos de um metal caído do céu com um meteoro, além de serem excelentes condutores elétricos, podendo serem banhados por chakra Raiton aumentando a sua eficiência.

Os fios também são feitos desse metal espacial, e podem chegar até no máximo quinze metros de distância do usuário. Com os fios o usuário também pode realizar manobras com muita facilidade, devido a eles poderem ser banhados pelo chakra do mesmo, as manobras são realizadas com o movimentos das mãos do usuário como brincar com um ioiô normal - visto essa imagem. A velocidade de deslocamento dos ioiôs são igual a +1 de força do usuário, e podem ser usados livremente como um ataque direto ou até mesmo para prender alguém, esse ultimo podendo se soltar com força maior que quatro, devido a seu metal realmente resistente.

Yato ainda possui um adaptador que pode colocar em seu braço, que pode tirar a necessidade de ter que segurar o ioiô em mãos, mas dessa forma tendo que ter quatro pontos em força para poder usa-lo, devido a necessidade de conhecimento de movimento corporal para a utilização, e ter uma enorme quantidade de força para movimentar por membros; Adaptador

Obs¹: Os ioiôs podem ser banhados por chakra Raiton, fazendo-os ficar mais eficiente em batalhas.
Obs²: Os adaptadores podem ser usados em qualquer parte dos membros do corpo (braços e pernas), e eles conseguem reter os fios a zero, mantendo-os presos.

Habilidades/Mecanismos: Os ioiôs possuem uma habilidade muito especial e única, ele conseguem proteger o usuário de ataques com um campo elétrico criado por ambos.
Denkai - É o nome da técnica utilizada pelos ioiôs. Quando o usuário corre risco de ser atacado, ele pode usar um dos ioiô ou ambos, realizam com a vontade do usuário um movimento ao redor do mesmo com uma enorme quantidade de chakra Raiton, essa defesa é considerada Rank A, porém contra o elemento Fuuton ataques Rank C+, destroem ela com muita facilidade.

O campo possui um raio de dois metros, e possui velocidade de criação mesma de que os pontos de Ninjutsu do usuário. Aquele que entrar em contato direto com essa técnica poderosa, poderá ficar paralisado por até um turno, além do dano de um Jutsu Rank C. A criação do campo custa cinquenta de chakra e deve ter um intervalo de um turno para poder ser reutilizado; Campo Elétrico

Obs¹: O usuário deve ter noção de onde está sendo atacado para conseguir se defender.

Técnicas:
Defesa — Mokuton (木 遁, Liberação de Madeira, Viz: Estilo de madeira) é uma transformação de natureza combinada kekkei genkai que se originou do clã Senju no mundo shinobi. É composto por técnicas que combinam chakra terrestre em uma mão e chakra à base de água na outra para criar madeira, bem como várias plantas, desde sementes simples até árvores de floração. A madeira e as plantas podem ser produzidas a partir de qualquer superfície, incluindo o próprio corpo do usuário, pois o chakra do usuário é convertido literalmente em uma fonte de vida. As técnicas da liberação de madeira são afiliadas geralmente com o selo de serpente.

Kage Bunshin no Jutsu — Suporte
Rank: B.

Descrição: A Técnica Clones das Sombras é uma técnica desenvolvida pelo Segundo Hokage: Tobirama Senju. Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do utilizador. No entanto, esses clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por si só e pode até sangrar, mas normalmente se dispersarão após um ou dois golpes sólidos, no entanto, mesmo assim, dependendo do crescimento do utilizador com a técnica, pode não ser suficiente, como é evidente quando, durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi alguns clones mais notáveis de Naruto tomou batidas pesadas, mas não se dispersou. Os clones podem também dispersar por si próprios. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original. No entanto, enquanto no Kyuubi Chakura Modo, Naruto é capaz de criar clones de si mesmo em sua forma regular.

Shuriken Kage Bunshin no Jutsu — Ataque
Rank: A

Descrição: O usuário cria um milhar de clones de sombra de um shurikens, derrubando o inimigo. Esta é uma técnica que combina ferramentas ninja com ninjutsu. Em comparação com clones normais sombra, clones de objetos materiais são ditos como um nível muito mais elevado. Não há necessidade de preparações de antemão, como estocando shurikens, ou kunai, mas uma vez que os clones de sombra são reais e não ilusões, todas as lâminas de sombra que voam ao redor são igualmente letais. Porque os clones formados em apenas um instante, evadir-los completamente é quase impossível. Esta técnica também pode ser usada em Fuma shurikens, aumentando a sua letalidade.

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [RP - EP] Tormentas na Nuvem - em 13/12/2017, 09:15



Novos rumos para a Nuvem
Atrás da verdade - 7/?
Total - 26/?
Localização atual: País do Arroz

O ataque dos corvos foi forte para ambos, porém Kuroko não era líder de Kumo a toa. Niato puxava sua espada e se defendia das bicadas dos corvos até que o menino puxava o velho para dentro de uma redoma de madeira que o mesmo criava rapidamente. Um clone do garoto foi criado juntamente com a redoma e saiu par enfrentar os corvos, com uma multiplicação de shurikens ele matava a maioria dos pássaros negros. 

De longe, um homem se aproximava do local silenciosamente e sem vestígios de chakra. Um homem com um sobretudo preto juntamente com um capuz da mesma cor, seus olhos não eram visíveis, somente sua boca. Selos começaram a serem feitos em menos que um segundo. Respirou fundo e soltou uma gigantesca rajada de fogo de boca em direção a cúpula de madeira feita de Kuroko, o clone foi desfeito sem ver o que estava acontecendo e atingiu a madeira da defesa, além de aplicar um incêndio enorme na floresta num raio de quarenta metros. A temperatura da madeira aumentaria em escala exponencial e quem ficasse ali ficava sem ar em poucos segundos além dos efeitos do calor.

- Jutsu usado pelo homem: Katon: Gōka Mekkyaku, só que ao invés de ser rank-B é rank-A.
- Desconsiderei a sua saída da cúpula, você ainda está lá dentro.
- O homem não pode ser sentido pelo Kanchi, e não pôde ser ouvido sua chegada.


_______________________

"It's time for some mind games."


かぐや 夏 美
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [RP - EP] Tormentas na Nuvem - em 13/12/2017, 13:54





O homem encapuzado.

O clone de Kuroko havia feito um trabalho excelente, uma verdadeira manobra de um mestre demorando a maioria dos corvos que ali estavam presentes. Porém silenciosamente e sem nenhuma assinatura de chakra possível de se sentida pelo kanchi, um homem encapuzado e com um manto preto se aproximava e tecia alguns selos de mão. Ações essas que não forem detectadas nem mesmo pelo raikage ou seu clone, clone esse que foi destruído com uma enorme rachada de um jutsu katon poderoso. Assim que o clone foi derrotado, Kuroko conseguiu notar qual a direção que o jutsu tinha saído, e pudera saber que se tratava de um estilo de fogo, que também estava acertando a cúpula de madeira criada pelo mesmo.

Kuroko era um cidadão de kumo, e devido a isso tinha um folego maior que a maioria dos shinobis comuns, então conseguiu segurar a respiração para não inalar a fumaça que estava criando no interior do casulo. Além do enorme calor, e o velho não poderia aguentar por muito tempo, então cabia ao garoto salvar a todos agora. Juntando ambas as palmas das mãos e fechando seus olhos, ele logo começava a vibrar seu chakra com uma intensidade catastrófica. Era sinal de que o chakra de sua amiga que jaze dentro de si estava para emergir também, Kurama poderia aparecer. Ao abrir os olhos, o garoto ficou com uma cor alaranjada e brilhando, era a marca do seu manto, algo que fazia dele uma pessoa diferenciada. Ele não iria terminar por aí, para salvar o velho e, talvez, a si mesmo ele tomaria a forma da Kurama em forma de chakra laranja, trazendo o velho para o interior do chakra, o defendendo dessa maneira.

O manto era capaz de ignorar totalmente todo aquele fogo. Kuroko se encontrava na cabeça da tamanha fera, e com o velho em sua coluna, local onde ele se encontraria mais seguro por hora. Tendo a noção de onde o homem estaria, devido a derrota de seu clone, ele fez com que as caldas de Kurama atacasse naquele direção. Ele iria, no mínimo, abrir a área e poderia ter uma visão do homem, e isso já era o suficiente para o mesmo.
Caso tivesse exito em acertar o homem, ele iria observar qualquer reação do mesmo. Mas se apenas abrisse a área, e caso tivesse a cerca de vinte metros de Kuroko, ele tentaria acerta-lo com um pequeno genjutsu para distrair o mesmo. Mas mesmo com tudo isso, ele ainda tinha um pouco de sua atenção ao velhote que estava com ele, mesmo que fosse uma atenção sem ele sentir.

Você está bem aí, né, espadachim coroa? — dizia brincando, referindo-se ao velho que tinha ajudado. 


Kuroko: 2050/2050 6731/3900 02/14 26m/s
Kurama: 2000/5000
Samehada: 500


Considerações e afins.:
Aparência: Kuroko do anime Kuroko no Basket. A roupa é como a descrita na ficha. Coloquei a Samehada nas costas na transversal, como o Kisame fazia. Ela está com as faixas também. Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colocava, e minhas outras espadas como um samurai, com a Sekki um pouco mais a cima. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Meus ioiôs, estão escondidos no cinto, sem atrapalhar em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação. Ele está com o sobretudo preto por cima de tudo, e com um chapéu de palha padrão Itachi.

Notas: A defesa foi muito simples, não inalei nenhuma fumaça, já que sendo de Kumo tenho uma capacidade respiratória dobrada. Logo, conseguiria segurar a respiração assim que notasse a fogo e a fumaça. O meu chakra iria ajudar um pouco contra a fumaça no interior do casulo, depois entrei no modo Kurama, me tornando a Kurama em si. E protege de ataques até rank-A por natureza. Então me salvei e salvei o velho, o colocando no interior do corpo da Kurama.
Vale lembrar que o Genjutsu é coringa, desconto caso seja utilizado, e caso ele caia no genjutsu gostaria de aproveitar o tempo no próximo post para poder atacar. Apenas isso mesmo.
O ataque das caldas foi bem explicado. Ataquei na direção do mesmo, devido ao clone ter sido destruído, e acredito que com os ventos dos ataques iria apagar as chamas de tudo que estava pegando fogo mesmo.
Qualquer fala da Kurama, são apenas para o meu personagem.

Kanchi ativo e auxiliando em todos os movimentos.
Tudo tentativa, feito com velocidade máxima, vulgo 6 de velocidade.
Qualquer erro ou dúvida, chama no wpp e tudo mais.
Se errei em algo, foi mal, estou meio cansado e sem tempo.

Eu falandoKurama falandoPensamento com Fala para Kurama; Narrativa; Pensamento.


Hip-Pouch:
Kunais: 135 [135] 
Shurikens: 50 [50]
Kibaku Fuuda: 40 [10] 
Fios de Aço: 125. [25] 
Hikaridama: 10 [10] 
Kemuridama: 15 [15] 
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21] 
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.


Kanchi no Jutsu [750m] — Ativo/Passivo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kanchi no Jutsu [Kurama - ?m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Yato's Yo-yos350 RES
Espécie: Raro
Rank: S
Requisitos: 3 Pontos em Força.
Descrição: É uma arma desenvolvida por Yato tendo um design de dois simples ioiôs. Eles são azuis claros ao seu redor e são roxos no centro, com um desenho de uma estrela de seis pontas em ambos de cor dourada brilhante. Eles são extremamente resistentes e pesados, cada um com 50kg. Ambos são feitos de uma liga metálica especial sem nome, diz a lenda que são feitos de um metal caído do céu com um meteoro, além de serem excelentes condutores elétricos, podendo serem banhados por chakra Raiton aumentando a sua eficiência.

Os fios também são feitos desse metal espacial, e podem chegar até no máximo quinze metros de distância do usuário. Com os fios o usuário também pode realizar manobras com muita facilidade, devido a eles poderem ser banhados pelo chakra do mesmo, as manobras são realizadas com o movimentos das mãos do usuário como brincar com um ioiô normal - visto essa imagem. A velocidade de deslocamento dos ioiôs são igual a +1 de força do usuário, e podem ser usados livremente como um ataque direto ou até mesmo para prender alguém, esse ultimo podendo se soltar com força maior que quatro, devido a seu metal realmente resistente.

Yato ainda possui um adaptador que pode colocar em seu braço, que pode tirar a necessidade de ter que segurar o ioiô em mãos, mas dessa forma tendo que ter quatro pontos em força para poder usa-lo, devido a necessidade de conhecimento de movimento corporal para a utilização, e ter uma enorme quantidade de força para movimentar por membros; Adaptador

Obs¹: Os ioiôs podem ser banhados por chakra Raiton, fazendo-os ficar mais eficiente em batalhas.
Obs²: Os adaptadores podem ser usados em qualquer parte dos membros do corpo (braços e pernas), e eles conseguem reter os fios a zero, mantendo-os presos.

Habilidades/Mecanismos: Os ioiôs possuem uma habilidade muito especial e única, ele conseguem proteger o usuário de ataques com um campo elétrico criado por ambos.
Denkai - É o nome da técnica utilizada pelos ioiôs. Quando o usuário corre risco de ser atacado, ele pode usar um dos ioiô ou ambos, realizam com a vontade do usuário um movimento ao redor do mesmo com uma enorme quantidade de chakra Raiton, essa defesa é considerada Rank A, porém contra o elemento Fuuton ataques Rank C+, destroem ela com muita facilidade.

O campo possui um raio de dois metros, e possui velocidade de criação mesma de que os pontos de Ninjutsu do usuário. Aquele que entrar em contato direto com essa técnica poderosa, poderá ficar paralisado por até um turno, além do dano de um Jutsu Rank C. A criação do campo custa cinquenta de chakra e deve ter um intervalo de um turno para poder ser reutilizado; Campo Elétrico

Obs¹: O usuário deve ter noção de onde está sendo atacado para conseguir se defender.

Técnicas:
Modo Kurama — Suporte
Descrição: Após Naruto descobrir o nome verdadeiro de Kurama, e sincronizar o seu coração com o coração da besta com cauda, ele entra em uma forma visualmente muito semelhante ao Modo de Chakra do Nove-Caudas, que ele define como seu "Modo Kurama" (九喇嘛モード, Kurama Mōdo).Seu manto se divide no meio e abre em um haori de corpo inteiro, revelando uma roupa preta com três magatama em cada lado da sua gola alta. Inúmeros padrões do redemoinho do manto se tornam completos círculos pretos e as marcas como bigode em seu rosto se tornam mais espessas.

A velocidade e a força de Naruto são mais uma vez aumentadas nesta forma, até o ponto onde ele foi capaz de desviar de cinco Bolas da Besta com Cauda apenas movendo-se por elas. Ele era forte o suficiente nesse modo para tomar cinco bestas com cauda, ao mesmo tempo e depois lutar contra a Liberação de Madeira: Técnica do Dragão de Madeira. Ele também foi rápido o suficiente para atravessar o campo de batalha em um piscar de olhos a tempo de resgatar ambos Might Guy e Kakashi Hatake. Além disso, ele pode transferir o chakra de Kurama para os outros, concedendo-lhes mantos de chakra semelhantes a Versão 1 que aumentam muito o poder de suas técnicas: Hinata Hyūga, por exemplo, foi capaz de desviar uma das caudas do Dez-Caudas para o lado oposto do campo de batalha com um único Oito Trigramas Palma de Vácuo. Kakashi estimou a transferência sendo ainda maior do que quando Kurama realizou com ele, o que aumentou seu Kamui três vezes. Naruto pode controlar remotamente cada manto individual, tal como expandir seu tamanho ou formar caudas de seus aliados para desviar projéteis. Apesar das contribuições de Kurama, o chakra produzido mais se assemelha ao de Naruto do que o da raposa como foi observado por C.

Anos mais tarde como o Sétimo Hokage, o Modo de Chakra de Naruto se altera mais uma vez, devido a obtenção de ambas as partes Yin e Yang do chakra de Kurama. Semelhante ao seu Modo Kurama em função da metade Yang, sua parte superior do corpo ganha um esquema de cores invertido onde sua camisa fica escura enquanto as linhas se tornam claras, juntamente com um círculo preenchido em seu abdômen. Sua capa também ganha marcações circulares semelhantes ao redor da área de seus ombros. Ele também retoma as marcações na parte posterior das mãos. Sob a influência de senjutsu, ele não possui marcações laranjas ao redor dos olhos.


Magen: Shi no bijon (死のビジョン) — Curinga
Rank: A
Selos: 6 Selos.
Alcance: 20 metros de raio.
Descrição: Um Genjutsu muito poderoso desenvolvido para distrair o seu adversário. O usuário realiza a sequência de selos necessárias, e em seguida começa parecer que ele está morrendo (sangramento). Caso o adversário veja essa sua "falsa morte" ele já estará preso no Genjutsu, que atrapalhará a sua movimentação e fará com que ele relaxe no combate. Enquanto a ilusão poderá permanecer imóvel e morrendo, o usuário poderá ataca-lo com a guarda baixa.
Obs¹: A morte é a ilusão, o usuário não precisa necessariamente ficar parado, nem mesmo ser ele mesmo na ilusão. Visto que, ilusão é algo na cabeça e tudo mais. Ou seja, ele pode se movimentar e a ilusão permanecer parada.
Obs²: Ele pode escolher quem no campo aparecerá morrendo também, menos o cara que ele quer atingir, claro.
Obs³: Atinge apenas uma pessoa por uso, além de requerer a qualidade Habilidade em Genjutsu.

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [RP - EP] Tormentas na Nuvem - em 13/12/2017, 17:13



Novos rumos para a Nuvem
Atrás da verdade - 8/?
Total - 27/?
Localização atual: País do Arroz

A raposa aparecia como defesa para o jutsu usado pelo encapuzado, que dava um sorriso ao ver o chakra da besta de caudas se formando. A grande raposa desfazia do fogo que estava em sua forma o espalhando pelos arredores da floresta iniciando focos de incêndio em poucos pontos da floresta. A região em volta dali já estava em cinzas, o fogo da técnica do homem era forte o suficiente para fazer as arvores virarem cinzas. Prestava atenção atentamente a tudo que a raposa fazia. O ataque da cauda da raposa foi facilmente desviado pelo homem com um simples pulo, porém o pulo era forte, forte o suficiente para chegar a altura da cabeça da raposa. Kuroko usava um genjutsu em conjunto com o ataque, porém o homem ria daquilo enquanto com uma simples piscada de olho o genjutsu era anulado. 

Não sabia que alguém desse calibre iria para cá... Perfeito, era tudo que eu queria. 

Com a sua fala - ainda no ar - o homem estendia seu braço direito, e em sua mão formava uma esfera de chakra, dessa esfera laminas de chakra de natureza vento compunham a forma final do jutsu. Segundos depois, um segundo lance de lâminas feitas de chakra elemental de água apareciam. Sem o menor esforço, o homem jogava seu jutsu especial em direção a raposa feita de chakra. E para complementar em seguida, jogava grandes lâminas de vento em direção as patas da raposa, visando quebrar seus apoios para evitar qualquer movimentação. Aterrissava no chão calmamente a espera do resultado de seus ataques.

Jutsu Usado:
Fuuton & Suiton: Rasenshuriken
Rank: S
Descrição: Uma evolução da técnica mais famosa do Nanadaime Hokage, só que dessa vez, o usuário primeiramente aplica as naturezas separadas de Fuuton e Suiton, e quando atingir um alvo, a mistura seria feita gerando Hyouton e congelando completamente o alvo além de aplicar os efeitos individuais de cada natureza.
- Como você não especificou a velocidade do ataque da cauda, considerei 6. O encapuzado desviou em velocidade 9.
- Jutsu usado na descrição acima, velocidade do jutsu de acordo com o rank (S).
- Lâminas de vento são manipulações rank-B, o número de lâminas depende de sua posição. Se estiver em quatro-patas são quatro lâminas. Se estiver em duas-patas, são duas. Visando, obviamente, suas patas para cortar sua movimentação.
- O homem usou tudo a 35m de você. Considerei o genjutsu ai por mero RP.

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [RP - EP] Tormentas na Nuvem - em 13/12/2017, 20:49





O desenlaçar de uma batalha animada.

Kuroko não conseguira acertar seu oponente, mas agora ele tinha visão plena de onde seu inimigo estaria e poderia atacar frente a frente, algo que devido ao campo de batalha ele talvez tivesse uma pequena vantagem. O genjutsu foi completamente ignorado pelo sujeito, mostrando que ele não era qualquer um lutador e com isso o jovem raikage começou a mostrar maior simpatia com aquela luta, dando um leve sorriso de canto de rosto.

Kuroko estava em sua forma Kurama, completamente fixado ao chão (leia-se, com as quatro patas ao chão) e observava o homem preparando uma técnica. — O que?? Aquele jutsu?? — se espantava Kurama, em sinal de alerta ao garoto. — Não seja acertado por aquela técnica ou podemos ficar em apuros — completava se preparando, e começando a concentrar mais chakra. O aviso de Kurama seria levado a serio pelo rapaz, que observava a sua preparação já focando-se em uma maneira de se desviar.

Com o lançamento da técnica, outras rajadas de vento foram lançadas, com a intenção de acertar a base de Kuroko, suas patas ao chão. O garoto deu um sorriso, e com uma mero movimento, um salto, desviava de ambos os ataques. O salto foi alto, alto o suficiente para nem sequer se atingido por qualquer explosão que as técnicas pudessem fazer, dessa forma deixando tanto o garoto quanto o velho a salvos. Agora vinha a parte dele pegar o inimigo de surpresa.

Enquanto estivesse no ar um rugido seria feito, mas não um rugido qualquer, mas um rugido poderoso de Kurama que atingiria tudo que estivesse pela frente. Sua intenção era apenas tirar a atenção do homem do jovem no ar, enquanto faria um clone de si mesmo, também com o manto da Kurama, que pularia na direção do homem criando um jutsu em sua mão direita, enquanto pegaria uma shuriken e uma kunai (enrolada com um papel bomba) na mão esquerda. O clone estaria em máxima velocidade quanto saltasse do ar, e ainda com o auxilio de uma técnica básica, porém tem um adento para tudo, a ação da gravidade que aumentaria sua velocidade consideravelmente e esse era o objetivo. Além isso, com o rugido anterior e o sol que atrapalharia a visão do homem, o clone tentaria acertar o homem com o jutsu em sua mão.

Quando estava quase chegando perto do homem, ele lançou apenas a shuriken para dificultar a defesa do homem a respeito do jutsu. Almejando pega-lo com a guarda baixa, ele focaria acertar o homem com o devido jutsu em sua mão, e caso o mesmo desviasse, a kunai seria lançada na sua direção. Porém, lançada escondendo o papel bomba, e ela explodiria assim que chegasse a cerca de trinta centímetros do homem, tentando não dar chance para ele defender.

Kuroko, o original, iria aterrizar logo após isso tudo e o seu clone se afastaria um pouco do homem que poderia ter sido atingido. Observando o homem, ele não iria proferir nenhuma palavra por hora, primeiro esperaria alguma reação do mesmo. Seus movimentos não foram focados em eliminar totalmente o homem, mas sim paralisa-lo completamente. 


Kuroko: 2050/2050 3204/1950 03/14 26m/s
Clone: 000/000 3279/1950
Kurama: 2050/5000
Samehada: 500


Considerações e afins.:
Aparência: Kuroko do anime Kuroko no Basket. A roupa é como a descrita na ficha. Coloquei a Samehada nas costas na transversal, como o Kisame fazia. Ela está com as faixas também. Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colocava, e minhas outras espadas como um samurai, com a Sekki um pouco mais a cima. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Meus ioiôs, estão escondidos no cinto, sem atrapalhar em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação. Ele está com o sobretudo preto por cima de tudo, e com um chapéu de palha padrão Itachi.

Notas: Serei breve. Desviei dos ataques da mesma forma que ele, saltei com velocidade máxima, sendo 9 também. O salto foi alto o suficiente, vamos ser sinceros, foi um salto com a Kurama, coloca uns 60 metros no mínimo.
O rugido é extremamente forte, como visto no anime, foi capaz de jogar varias bestas com caudas para longe sem nenhuma dificuldade. Não sei se você vai considerar dando algum dano nele, mas, pelo menos, deve deixar ele pregado no chão tempo o suficiente para o clone pular e se aproximar um pouco dele.
Em relação ao salto... Ele pulou com 11 de velocidade, mas com a ação da gravidade (60 metros), vou considerar com 10m/s só para ficar mais fácil de calcular mesmo, ou seja, ele ganhou pelo menos mais 60m/s. Ou seja, velocidade para um caralho, acho que ele nem conseguiria ver o meu clone. Ainda mais, como foi dito por mim que o clone estaria contra o sol, dificultando ainda a mais a sua visão. Com toda a dificuldade, teve as shurikens para distrair, depois o ataque em si. E caso seja necessário, que por algum fato ele desvie do ataque, a kunai será lançada exatamente como foi escrito na narrativa.
Ah, o jutsu está na descrição lá embaixo. E utilizei ele com o meu estilo de luta, dobrando seu dano e acredito que o deixando paralisado por um turno, correto? Descrição do estilo de luta ta aqui embaixo também, bem no inicio.
Kurama recuperou 50 de CK também.
Qualquer fala da Kurama, são apenas para o meu personagem.

Kanchi ativo e auxiliando em todos os movimentos.
Tudo tentativa, feito com velocidade máxima, vulgo 9 e 11 de velocidade.
Qualquer erro ou dúvida, chama no wpp e tudo mais.
Se errei em algo, foi mal, estou meio cansado e sem tempo.

Eu falandoKurama falandoPensamento com Fala para Kurama; Narrativa; Pensamento.


Hip-Pouch:
Kunais: 135 [135] -1
Shurikens: 50 [50] -3
Kibaku Fuuda: 40 [10] 
Fios de Aço: 125. [25] 
Hikaridama: 10 [10] 
Kemuridama: 15 [15] 
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21] 
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.



Kuroi Kaminari — Estilo de Luta utilizado.
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência & Afinidade com Raiton (ou Perícia). 
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade.
Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes.
Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.



Kanchi no Jutsu [750m] — Ativo/Passivo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kanchi no Jutsu [Kurama - ?m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Yato's Yo-yos350 RES
Espécie: Raro
Rank: S
Requisitos: 3 Pontos em Força.
Descrição: É uma arma desenvolvida por Yato tendo um design de dois simples ioiôs. Eles são azuis claros ao seu redor e são roxos no centro, com um desenho de uma estrela de seis pontas em ambos de cor dourada brilhante. Eles são extremamente resistentes e pesados, cada um com 50kg. Ambos são feitos de uma liga metálica especial sem nome, diz a lenda que são feitos de um metal caído do céu com um meteoro, além de serem excelentes condutores elétricos, podendo serem banhados por chakra Raiton aumentando a sua eficiência.

Os fios também são feitos desse metal espacial, e podem chegar até no máximo quinze metros de distância do usuário. Com os fios o usuário também pode realizar manobras com muita facilidade, devido a eles poderem ser banhados pelo chakra do mesmo, as manobras são realizadas com o movimentos das mãos do usuário como brincar com um ioiô normal - visto essa imagem. A velocidade de deslocamento dos ioiôs são igual a +1 de força do usuário, e podem ser usados livremente como um ataque direto ou até mesmo para prender alguém, esse ultimo podendo se soltar com força maior que quatro, devido a seu metal realmente resistente.

Yato ainda possui um adaptador que pode colocar em seu braço, que pode tirar a necessidade de ter que segurar o ioiô em mãos, mas dessa forma tendo que ter quatro pontos em força para poder usa-lo, devido a necessidade de conhecimento de movimento corporal para a utilização, e ter uma enorme quantidade de força para movimentar por membros; Adaptador

Obs¹: Os ioiôs podem ser banhados por chakra Raiton, fazendo-os ficar mais eficiente em batalhas.
Obs²: Os adaptadores podem ser usados em qualquer parte dos membros do corpo (braços e pernas), e eles conseguem reter os fios a zero, mantendo-os presos.

Habilidades/Mecanismos: Os ioiôs possuem uma habilidade muito especial e única, ele conseguem proteger o usuário de ataques com um campo elétrico criado por ambos.
Denkai - É o nome da técnica utilizada pelos ioiôs. Quando o usuário corre risco de ser atacado, ele pode usar um dos ioiô ou ambos, realizam com a vontade do usuário um movimento ao redor do mesmo com uma enorme quantidade de chakra Raiton, essa defesa é considerada Rank A, porém contra o elemento Fuuton ataques Rank C+, destroem ela com muita facilidade.

O campo possui um raio de dois metros, e possui velocidade de criação mesma de que os pontos de Ninjutsu do usuário. Aquele que entrar em contato direto com essa técnica poderosa, poderá ficar paralisado por até um turno, além do dano de um Jutsu Rank C. A criação do campo custa cinquenta de chakra e deve ter um intervalo de um turno para poder ser reutilizado; Campo Elétrico

Obs¹: O usuário deve ter noção de onde está sendo atacado para conseguir se defender.

Técnicas:
Modo Kurama — Suporte
Descrição: Após Naruto descobrir o nome verdadeiro de Kurama, e sincronizar o seu coração com o coração da besta com cauda, ele entra em uma forma visualmente muito semelhante ao Modo de Chakra do Nove-Caudas, que ele define como seu "Modo Kurama" (九喇嘛モード, Kurama Mōdo).Seu manto se divide no meio e abre em um haori de corpo inteiro, revelando uma roupa preta com três magatama em cada lado da sua gola alta. Inúmeros padrões do redemoinho do manto se tornam completos círculos pretos e as marcas como bigode em seu rosto se tornam mais espessas.

A velocidade e a força de Naruto são mais uma vez aumentadas nesta forma, até o ponto onde ele foi capaz de desviar de cinco Bolas da Besta com Cauda apenas movendo-se por elas. Ele era forte o suficiente nesse modo para tomar cinco bestas com cauda, ao mesmo tempo e depois lutar contra a Liberação de Madeira: Técnica do Dragão de Madeira. Ele também foi rápido o suficiente para atravessar o campo de batalha em um piscar de olhos a tempo de resgatar ambos Might Guy e Kakashi Hatake. Além disso, ele pode transferir o chakra de Kurama para os outros, concedendo-lhes mantos de chakra semelhantes a Versão 1 que aumentam muito o poder de suas técnicas: Hinata Hyūga, por exemplo, foi capaz de desviar uma das caudas do Dez-Caudas para o lado oposto do campo de batalha com um único Oito Trigramas Palma de Vácuo. Kakashi estimou a transferência sendo ainda maior do que quando Kurama realizou com ele, o que aumentou seu Kamui três vezes. Naruto pode controlar remotamente cada manto individual, tal como expandir seu tamanho ou formar caudas de seus aliados para desviar projéteis. Apesar das contribuições de Kurama, o chakra produzido mais se assemelha ao de Naruto do que o da raposa como foi observado por C.

Anos mais tarde como o Sétimo Hokage, o Modo de Chakra de Naruto se altera mais uma vez, devido a obtenção de ambas as partes Yin e Yang do chakra de Kurama. Semelhante ao seu Modo Kurama em função da metade Yang, sua parte superior do corpo ganha um esquema de cores invertido onde sua camisa fica escura enquanto as linhas se tornam claras, juntamente com um círculo preenchido em seu abdômen. Sua capa também ganha marcações circulares semelhantes ao redor da área de seus ombros. Ele também retoma as marcações na parte posterior das mãos. Sob a influência de senjutsu, ele não possui marcações laranjas ao redor dos olhos.

Kage Bunshin no Jutsu — Suporte
Rank: B.
Descrição: A Técnica Clones das Sombras é uma técnica desenvolvida pelo Segundo Hokage: Tobirama Senju. Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do utilizador. No entanto, esses clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por si só e pode até sangrar, mas normalmente se dispersarão após um ou dois golpes sólidos, no entanto, mesmo assim, dependendo do crescimento do utilizador com a técnica, pode não ser suficiente, como é evidente quando, durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi alguns clones mais notáveis de Naruto tomou batidas pesadas, mas não se dispersou. Os clones podem também dispersar por si próprios. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original. No entanto, enquanto no Kyuubi Chakura Modo, Naruto é capaz de criar clones de si mesmo em sua forma regular.

Raiton: Chidorengan — Ataque
Rank: S
Descrição: É uma forma completa do Rasengan, assim como o Rasenshuriken. No entanto, esse jutsu é de natureza Raiton. Sendo um jutsu extremamente forte e com um poder destrutivo enorme. Os princípios são iguais ao de um Rasengan comum, mas Yato canaliza seu chakra Raiton na formação do Rasengan, criando uma esfera de chakra com muita eletricidade. A diferença dessa técnica para o Rasengan, é que ele pode ser lançado até vinte metros de distância do seu usuário, aumentando a sua área de impacto, e a variedade de formas de utilizar essa técnica, o disparo terá velocidade igual aos pontos de Ninjutsu do usuário. Quando essa esfera atinge o adversário ele pode deixa-lo paralisado por um turno, além do dano causado, pois uma grande onda elétrica atinge o corpo por inteiro do seu alvo.É uma técnica forte, mas tendo em vista que tenho os dois jutsus necessários para utilizar e perícia em raiton, o que ajuda a manipular o chakra para dentro da esfera Rasengan.

Shunshin no Jutsu — Suporte
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Daihokō — Ataque (?)
Rank: S 
Descrição: Uma Besta com Cauda usa sua enorme reserva de chakra e transforma qualquer coisa a partir de um rugido ou uma onda em uma poderosa força de pressão e destruição. Quando Naruto estava no controle ao usar o poder de Kurama, ele demonstrou poderosas ondas de choque por rugido ou pelo movimento de seus braços. Quando enfurecido ou quando Kurama assumiu o controle de seu corpo, ele foi mostrado usando explosões com a onda poderosa de seus braços. A força bruta por trás de Naruto uma vez que ele entra na versão 2 era poderosa o suficiente para forçar o Shinra Tensei de Pain de volta para ele.

Quando usado pelo próprio Kurama, é poderoso o suficiente para dispersar completamente ataques poderosos, como a Arte Sábia: Ultra-Grande Bola Rasengan, e até mesmo bater para trás as Bestas com Cauda totalmente transformadas.


Quando usado pelo Dez-Caudas, com uma única onda de choque pode destruir montanhas, enquanto rasga a paisagem para milhas na sua forma inicial, bem como usa-a para iniciar seu Tenpenchii em sua forma madura depois que ele se recupera de seu estado emaciado.

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [RP - EP] Tormentas na Nuvem - em 14/12/2017, 15:10



Novos rumos para a Nuvem
Atrás da verdade - 9/?
Total - 28/?
Localização atual: País do Arroz

Kuroko era inteligente e forte o suficiente para desviar do jutsu supremo do homem encapuzado. O rugido da raposa junto com um ataque combinado de um clone acertaram em cheio o corpo do misterioso que com um sorriso... Despedaçou em gelo. Tudo em instantes. O gelo quebrava quando seus pedaços caiam no chão cheio de cinzas e rapidamente voltava a seu estado líquido. Onde o homem estaria?

O encapuzado estava na árvore ainda inteira, observando a aterrissagem de Kuroko o homem mostrava seu sorriso. Ele era audacioso, sabia quem estava enfrentando. Estando a cerca de cento e vinte metros de Kuroko o homem decidiu de comunicar.

Jinchuuriki da Kyuubi, você é inteligente, meus parabéns. Parece que está procurando um esconderijo certo? O que posso dizer que não me importo muito com aquele lugar. Fui pago para defender as redondezas deste lugar, mas parece que o pagamento atrasou. Não vou te ajudar muito, tudo que posso dizer é: siga em frente a partir do meu ponto e procure por um sinal de uma espada. Faça uma coisa que eu queria fazer a muito tempo lá. Até mais, menino. 

Com seus dizeres, o homem encapuzado se desfazia em corvos voando para longe. Alguns acontecimentos fizeram que a lealdade de mercenários fossem colocadas em prova. Agora Kuroko tinha que continuar sua jornada.

- Dei as coordenadas, só narrar até achar o sinal da espada, que o mesmo que corvo entalhado de antes.
- Uma lutinha básica só para aquecer um pouco a narração.


_______________________

"It's time for some mind games."


かぐや 夏 美
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [RP - EP] Tormentas na Nuvem - em 15/12/2017, 19:30





O fim da batalha, começo de um treino avançado(?)

O clone Kuroko conseguiu realizar a sua investida de forma brilhante, porém se tratava de um mero clone de gelo. O homem então também não era ninguém de se jogar fora, alguém realmente admirável de se lutar, e Kuroko estava gostando daquela sensação em sua batalha, mesmo que ainda assim não tivesse nenhuma vontade de tirar a vida de seu oponente. Mas agora a resposta era, onde se encontra o verdadeiro?

Essa duvida não permaneceu por muito tempo, já que ele logo se pronunciou com algumas falas. Até mesmo elogiando ao garoto, que mostrou maestria em seus movimentos e pegou até mesmo o homem, mercenário, de surpresa. Mesmo que o homem estivesse longe era possível escutar sua voz com total nitidez, então o jovem prestou atenção em cada palavra que saia de sua boca, palavras essas que pareciam de grande ajuda. Afinal, o homem estava dando a localização do esconderijo que Kuroko estava procurando. Agora cabia ao jovem tomar aquela direção ou não, e ele já sabia exatamente o que iria fazer.
Seu manto da Kurama desapareceu, e ele se sentou e começou a meditar. Ele queria concentrar mais chakra para chegar na batalha com total vigor, já que não sabia o que lhe esperava naquele lugar misterioso. Enquanto isso, o seu clone, ficava no topo da árvore observando todo o local, mas também já sabia o que fazer, afinal, ele ainda teria a vontade do seu original que estava meditando na sombra de uma árvore alta.

Você está bem, né, velhote? — disse o clone, descendo da árvore. — Agora que estamos com um tempo vago, que tal treinarmos um pouco, o outro ali vai ficar ali por um pequeno tempo — terminou com um sorriso.


Kuroko: 2050/2050 1950/1950 03/14 26m/s
Clone: 000/000 1950/1950
Kurama: 4683/5000
Samehada: 500


Considerações e afins.:
Aparência: Kuroko do anime Kuroko no Basket. A roupa é como a descrita na ficha. Coloquei a Samehada nas costas na transversal, como o Kisame fazia. Ela está com as faixas também. Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colocava, e minhas outras espadas como um samurai, com a Sekki um pouco mais a cima. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Meus ioiôs, estão escondidos no cinto, sem atrapalhar em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação. Ele está com o sobretudo preto por cima de tudo, e com um chapéu de palha padrão Itachi.

Notas: Deixei a abertura para fazer o que disse pelo wpp. O clone vai sair sem treinar, mas deixai também a abertura para treinar já. O original que irá treinar no próximo post...
Kurama recuperou 50 de CK também.
Qualquer fala da Kurama, são apenas para o meu personagem.

Kanchi ativo e auxiliando em todos os movimentos.
Tudo tentativa, feito com velocidade máxima, vulgo 9 e 11 de velocidade.
Qualquer erro ou dúvida, chama no wpp e tudo mais.
Se errei em algo, foi mal, estou meio cansado e sem tempo.

Eu falandoKurama falandoPensamento com Fala para Kurama; Narrativa; Pensamento.


Hip-Pouch:
Kunais: 135 [135] -1
Shurikens: 50 [50] -3
Kibaku Fuuda: 40 [10] 
Fios de Aço: 125. [25] 
Hikaridama: 10 [10] 
Kemuridama: 15 [15] 
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21] 
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.



Kanchi no Jutsu [750m] — Ativo/Passivo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kanchi no Jutsu [Kurama - ?m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Yato's Yo-yos350 RES
Espécie: Raro
Rank: S
Requisitos: 3 Pontos em Força.
Descrição: É uma arma desenvolvida por Yato tendo um design de dois simples ioiôs. Eles são azuis claros ao seu redor e são roxos no centro, com um desenho de uma estrela de seis pontas em ambos de cor dourada brilhante. Eles são extremamente resistentes e pesados, cada um com 50kg. Ambos são feitos de uma liga metálica especial sem nome, diz a lenda que são feitos de um metal caído do céu com um meteoro, além de serem excelentes condutores elétricos, podendo serem banhados por chakra Raiton aumentando a sua eficiência.

Os fios também são feitos desse metal espacial, e podem chegar até no máximo quinze metros de distância do usuário. Com os fios o usuário também pode realizar manobras com muita facilidade, devido a eles poderem ser banhados pelo chakra do mesmo, as manobras são realizadas com o movimentos das mãos do usuário como brincar com um ioiô normal - visto essa imagem. A velocidade de deslocamento dos ioiôs são igual a +1 de força do usuário, e podem ser usados livremente como um ataque direto ou até mesmo para prender alguém, esse ultimo podendo se soltar com força maior que quatro, devido a seu metal realmente resistente.

Yato ainda possui um adaptador que pode colocar em seu braço, que pode tirar a necessidade de ter que segurar o ioiô em mãos, mas dessa forma tendo que ter quatro pontos em força para poder usa-lo, devido a necessidade de conhecimento de movimento corporal para a utilização, e ter uma enorme quantidade de força para movimentar por membros; Adaptador

Obs¹: Os ioiôs podem ser banhados por chakra Raiton, fazendo-os ficar mais eficiente em batalhas.
Obs²: Os adaptadores podem ser usados em qualquer parte dos membros do corpo (braços e pernas), e eles conseguem reter os fios a zero, mantendo-os presos.

Habilidades/Mecanismos: Os ioiôs possuem uma habilidade muito especial e única, ele conseguem proteger o usuário de ataques com um campo elétrico criado por ambos.
Denkai - É o nome da técnica utilizada pelos ioiôs. Quando o usuário corre risco de ser atacado, ele pode usar um dos ioiô ou ambos, realizam com a vontade do usuário um movimento ao redor do mesmo com uma enorme quantidade de chakra Raiton, essa defesa é considerada Rank A, porém contra o elemento Fuuton ataques Rank C+, destroem ela com muita facilidade.

O campo possui um raio de dois metros, e possui velocidade de criação mesma de que os pontos de Ninjutsu do usuário. Aquele que entrar em contato direto com essa técnica poderosa, poderá ficar paralisado por até um turno, além do dano de um Jutsu Rank C. A criação do campo custa cinquenta de chakra e deve ter um intervalo de um turno para poder ser reutilizado; Campo Elétrico

Obs¹: O usuário deve ter noção de onde está sendo atacado para conseguir se defender.

Técnicas:
Kage Bunshin no Jutsu — Suporte
Rank: B.
Descrição: A Técnica Clones das Sombras é uma técnica desenvolvida pelo Segundo Hokage: Tobirama Senju. Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do utilizador. No entanto, esses clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por si só e pode até sangrar, mas normalmente se dispersarão após um ou dois golpes sólidos, no entanto, mesmo assim, dependendo do crescimento do utilizador com a técnica, pode não ser suficiente, como é evidente quando, durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi alguns clones mais notáveis de Naruto tomou batidas pesadas, mas não se dispersou. Os clones podem também dispersar por si próprios. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original. No entanto, enquanto no Kyuubi Chakura Modo, Naruto é capaz de criar clones de si mesmo em sua forma regular.

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [RP - EP] Tormentas na Nuvem - em 15/12/2017, 20:04



Novos rumos para a Nuvem
Atrás da verdade - 10/?
Total - 29/?
Localização atual: País do Arroz

Não era o momento mais oportuno para um treino, mas a poeira da batalha havia abaixado. Não havia mais nenhum perigo nas redondezas, Kyuubi e Kuroko destruíram praticamente tudo. Niato estava abismado com tudo que havia acontecido, tinha visto um pouco do que Kuroko era capaz. A proposta de treino do menino surpreendeu o velho, viu o poder do Raikage e pensava no que ele poderia ajudar. Era óbvio que Kuroko não estava brincando, a feição séria de Niato voltou e ele respondia ao pedido.

Quer aprender o Iaido? Bom, fico feliz em ajudá-lo. O principio do estilo é fazer movimentos tão rápidos que o inimigo não consiga fazer selos. Pegue sua espada e tente me atacar na sua máxima velocidade. 

Enquanto Niato falava, um ANBU de Kumo aparecia no campo de cinzas trazendo consigo um aviso: alguém havia chegado em Kumo na tentativa de se infiltrar.

Raikage-sama, um time de gennins acabou vendo um estranho ninja nas redondezas da vila, melhor o senhor investigar.

O ANBU estava a espera da saída de Kuroko para averiguar a situação.


- Auto-explicativo.
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [RP - EP] Tormentas na Nuvem - em 17/12/2017, 16:36





Treinamento inoportuno? Uma ameaça a nuvem?

O clone de Kuroko havia pedido um treinamento especial ao velho que o estava acompanhando, algo que parecia ter pego o coroa de surpresa. Afinal, ele tinha visto de primeira mão a força do jovem raikage, que mesmo que fosse jovem era muito poderoso. O coroa deu algumas instruções para o clone do garoto, que assim que iria começar com o treino, chega um ANBU de kumo que parecia obter notícias urgentes, algo que fez o garoto, original, despertar de sua meditação.

O original se levantou e escutou a todas as informações do ANBU, que ao escutar tomaria a sua decisão de como prosseguir da melhor maneira. O enviado tinha informações de um certo alguém que havia sido visto nos arredores da vila da nuevm, e que ele partia em direção ao vilarejo, então ele teria que fazer algo.

Se suas informações são verdadeiras, meu clone irá voltar com você. Qualquer informação a mais, ele saberá como me contatar e eu volto imediatamente — disse com calma e pensando com clareza na melhor forma. — Agora, vão! — completou.

E então ambos partirão de volta para a vila e parecia a hora do treino começar. Kuroko, que já estava em pé, se dirigiu para a frente do velho e começaria a executar o que o homem havia dito a alguns minutos. Foi então que ele segurou o cabo de sua kusanagi e iria sacar ela com toda a sua velocidade, afinal, ele havia dito que o estilo de luta se tratava de movimentos super rápidos com sua espada.


Kuroko: 2050/2050 1950/1950 02/14 26m/s
Clone: 000/000 1950/1950
Kurama: 4733/5000
Samehada: 500


Considerações e afins.:
Aparência: Kuroko do anime Kuroko no Basket. A roupa é como a descrita na ficha. Coloquei a Samehada nas costas na transversal, como o Kisame fazia. Ela está com as faixas também. Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colocava, e minhas outras espadas como um samurai, com a Sekki um pouco mais a cima. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Meus ioiôs, estão escondidos no cinto, sem atrapalhar em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação. Ele está com o sobretudo preto por cima de tudo, e com um chapéu de palha padrão Itachi.

Notas: Deixei em aberto o treino ainda, vou executar no próximo turno mesmo. Estou na merda para postar, sabe como é né... Quelas coisa...
Kurama recuperou 50 de CK também.
Qualquer fala da Kurama, são apenas para o meu personagem.

Kanchi ativo e auxiliando em todos os movimentos.
Tudo tentativa, feito com velocidade máxima, vulgo 6.
Qualquer erro ou dúvida, chama no wpp e tudo mais.
Se errei em algo, foi mal, estou meio cansado e sem tempo.

Eu falandoKurama falandoPensamento com Fala para Kurama; Narrativa; Pensamento.


Hip-Pouch:
Kunais: 135 [135] -1
Shurikens: 50 [50] -3
Kibaku Fuuda: 40 [10] 
Fios de Aço: 125. [25] 
Hikaridama: 10 [10] 
Kemuridama: 15 [15] 
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21] 
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.



Kanchi no Jutsu [750m] — Ativo/Passivo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kanchi no Jutsu [Kurama - ?m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Yato's Yo-yos350 RES
Espécie: Raro
Rank: S
Requisitos: 3 Pontos em Força.
Descrição: É uma arma desenvolvida por Yato tendo um design de dois simples ioiôs. Eles são azuis claros ao seu redor e são roxos no centro, com um desenho de uma estrela de seis pontas em ambos de cor dourada brilhante. Eles são extremamente resistentes e pesados, cada um com 50kg. Ambos são feitos de uma liga metálica especial sem nome, diz a lenda que são feitos de um metal caído do céu com um meteoro, além de serem excelentes condutores elétricos, podendo serem banhados por chakra Raiton aumentando a sua eficiência.

Os fios também são feitos desse metal espacial, e podem chegar até no máximo quinze metros de distância do usuário. Com os fios o usuário também pode realizar manobras com muita facilidade, devido a eles poderem ser banhados pelo chakra do mesmo, as manobras são realizadas com o movimentos das mãos do usuário como brincar com um ioiô normal - visto essa imagem. A velocidade de deslocamento dos ioiôs são igual a +1 de força do usuário, e podem ser usados livremente como um ataque direto ou até mesmo para prender alguém, esse ultimo podendo se soltar com força maior que quatro, devido a seu metal realmente resistente.

Yato ainda possui um adaptador que pode colocar em seu braço, que pode tirar a necessidade de ter que segurar o ioiô em mãos, mas dessa forma tendo que ter quatro pontos em força para poder usa-lo, devido a necessidade de conhecimento de movimento corporal para a utilização, e ter uma enorme quantidade de força para movimentar por membros; Adaptador

Obs¹: Os ioiôs podem ser banhados por chakra Raiton, fazendo-os ficar mais eficiente em batalhas.
Obs²: Os adaptadores podem ser usados em qualquer parte dos membros do corpo (braços e pernas), e eles conseguem reter os fios a zero, mantendo-os presos.

Habilidades/Mecanismos: Os ioiôs possuem uma habilidade muito especial e única, ele conseguem proteger o usuário de ataques com um campo elétrico criado por ambos.
Denkai - É o nome da técnica utilizada pelos ioiôs. Quando o usuário corre risco de ser atacado, ele pode usar um dos ioiô ou ambos, realizam com a vontade do usuário um movimento ao redor do mesmo com uma enorme quantidade de chakra Raiton, essa defesa é considerada Rank A, porém contra o elemento Fuuton ataques Rank C+, destroem ela com muita facilidade.

O campo possui um raio de dois metros, e possui velocidade de criação mesma de que os pontos de Ninjutsu do usuário. Aquele que entrar em contato direto com essa técnica poderosa, poderá ficar paralisado por até um turno, além do dano de um Jutsu Rank C. A criação do campo custa cinquenta de chakra e deve ter um intervalo de um turno para poder ser reutilizado; Campo Elétrico

Obs¹: O usuário deve ter noção de onde está sendo atacado para conseguir se defender.

Técnicas:
Kage Bunshin no Jutsu — Suporte
Rank: B.
Descrição: A Técnica Clones das Sombras é uma técnica desenvolvida pelo Segundo Hokage: Tobirama Senju. Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do utilizador. No entanto, esses clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por si só e pode até sangrar, mas normalmente se dispersarão após um ou dois golpes sólidos, no entanto, mesmo assim, dependendo do crescimento do utilizador com a técnica, pode não ser suficiente, como é evidente quando, durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi alguns clones mais notáveis de Naruto tomou batidas pesadas, mas não se dispersou. Os clones podem também dispersar por si próprios. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original. No entanto, enquanto no Kyuubi Chakura Modo, Naruto é capaz de criar clones de si mesmo em sua forma regular.

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [RP - EP] Tormentas na Nuvem - em 18/12/2017, 13:05



Novos rumos para a Nuvem
Aprendizado a partir da lâmina - 1/?
Total - 30/?
Localização atual: País do Arroz

Estratégias traçadas pelo Raikage, o ANBU partira junto do clone de Kuroko para averiguar a situação trazida pelo ninja. Agora começara o treino com Niato. O Uzumaki retirava sua espada e segurava pelo cabo. Niato já viu o erro.

— Garoto, esse estilo é um estilo de tiro único, ou seja, será sempre no primeiro movimento seu. Embainhe novamente sua espada e me ataque a partir da retirada da espada de sua bainha, em velocidade rápida. Lembre-se, seja suave.

Com as instruções, Kuroko poderia começar o treino. 

- Faça o que combinamos: 300 palavras (todas referentes ao treino) podendo narrar Niato também.
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [RP - EP] Tormentas na Nuvem - em 19/12/2017, 23:18





Treinamento.

Kuroko observava o seu clone partindo com o ANBU, e em seguida foi auxiliado pelo velho que o acompanhava. Ele dizia que o jovem estava querendo aprender de maneira errada aquele grande estilo de luta, e que deveria embainhar a sua lâmina novamente, e fora o que o garoto fez sem nem mesmo exitar por um segundo. Afinal, aquele senhor agora se tratava do seu mestre temporário.

Era a hora dele atacar o velho, mas com a sua velocidade ele estava com medo de ferir o senhor de idade sem querer, mesmo ele se tratando de um mestre qualificado. Mas como era um treinamento, ele iria realizar o que lhe era pedido. — Prepare-se, velhote! Não quero machucar nenhum senhor de idade, entendeu? — afirmava brincando e sorrindo. Sorriso esse que logo desapareceu, mostrando que ele estava realmente concentrado no que iria fazer. Ele então partiu em direção a aquele imagem frágil de velho com toda sua velocidade, sacando a espada ao máximo de velocidade para acertar o senhor.

Pode vir, garoto! Você não vai conseguir me acertar — afirmava o velho que já esperava a extrema velocidade do jovem. O ataque foi com muita velocidade, velocidade essa que assustou até mesmo o senhor que mesmo assim conseguira se defender com perfeição. Parecia mesmo que o garoto tinha uma afinidade natural, uma perícia com o kenjutsu, então dominar aquele estilo de luta não parecia nada difícil para o mesmo. Afinal, ele ainda por cima estava em um nível de uma kage. Mas ainda sim dominar aquilo em seu primeiro ataque? Era algo admirável e um feito incrível até mesmo para ele.

O treinamento parecia estar quase terminado, então Kuroko foi começar a cortar árvores e rochas, para dessa forma ficar mais hábil com aquele estilo de luta. Passou algums minutos cortando a tudo que via pela frente, até, em sua visão, ter dominado completamente aquele campo de combate perfeito. O velho apenas admirava a dedicação e todo o esforço e tempo que o jovem tinha dedicado para aprender, além de seu aprendizado rápido demais, enfim Kuroko dominou aquela estilo de luta lendário.

O fim do treino.

Com o treino concluído, ele foi descansar um pouco para recobrar as suas forças. Deixando Kurama em alerta por todo o seu redor e o velho de prontidão, enquanto ele tirava um cochilo antes de atacar o esconderijo. 


Kuroko: 2050/2050 1950/1950 03/14 26m/s
Clone: 000/000 1950/1950
Kurama: 4783/5000
Samehada: 500


Considerações e afins.:
Aparência: Kuroko do anime Kuroko no Basket. A roupa é como a descrita na ficha. Coloquei a Samehada nas costas na transversal, como o Kisame fazia. Ela está com as faixas também. Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colocava, e minhas outras espadas como um samurai, com a Sekki um pouco mais a cima. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Meus ioiôs, estão escondidos no cinto, sem atrapalhar em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação. Ele está com o sobretudo preto por cima de tudo, e com um chapéu de palha padrão Itachi.

Notas: Fiz algo simples demais mesmo, mas com 317 palavras. Tenho andado cheio de coisa pra fazer, e quase sem tempo de postar. Meu personagem está cochilando para repor as energias e tudo mais (stamina). Coloquei a fala do velho de vermelho.
Kurama recuperou 50 de CK também.
Qualquer fala da Kurama, são apenas para o meu personagem.

Kanchi ativo e auxiliando em todos os movimentos.
Tudo tentativa, feito com velocidade máxima, vulgo 6.
Qualquer erro ou dúvida, chama no wpp e tudo mais.
Se errei em algo, foi mal, estou meio cansado e sem tempo.

Eu falandoKurama falandoPensamento com Fala para Kurama; Narrativa; Pensamento.


Hip-Pouch:
Kunais: 135 [135] -1
Shurikens: 50 [50] -3
Kibaku Fuuda: 40 [10] 
Fios de Aço: 125. [25] 
Hikaridama: 10 [10] 
Kemuridama: 15 [15] 
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21] 
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.



Kanchi no Jutsu [750m] — Ativo/Passivo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kanchi no Jutsu [Kurama - ?m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Yato's Yo-yos350 RES
Espécie: Raro
Rank: S
Requisitos: 3 Pontos em Força.
Descrição: É uma arma desenvolvida por Yato tendo um design de dois simples ioiôs. Eles são azuis claros ao seu redor e são roxos no centro, com um desenho de uma estrela de seis pontas em ambos de cor dourada brilhante. Eles são extremamente resistentes e pesados, cada um com 50kg. Ambos são feitos de uma liga metálica especial sem nome, diz a lenda que são feitos de um metal caído do céu com um meteoro, além de serem excelentes condutores elétricos, podendo serem banhados por chakra Raiton aumentando a sua eficiência.

Os fios também são feitos desse metal espacial, e podem chegar até no máximo quinze metros de distância do usuário. Com os fios o usuário também pode realizar manobras com muita facilidade, devido a eles poderem ser banhados pelo chakra do mesmo, as manobras são realizadas com o movimentos das mãos do usuário como brincar com um ioiô normal - visto essa imagem. A velocidade de deslocamento dos ioiôs são igual a +1 de força do usuário, e podem ser usados livremente como um ataque direto ou até mesmo para prender alguém, esse ultimo podendo se soltar com força maior que quatro, devido a seu metal realmente resistente.

Yato ainda possui um adaptador que pode colocar em seu braço, que pode tirar a necessidade de ter que segurar o ioiô em mãos, mas dessa forma tendo que ter quatro pontos em força para poder usa-lo, devido a necessidade de conhecimento de movimento corporal para a utilização, e ter uma enorme quantidade de força para movimentar por membros; Adaptador

Obs¹: Os ioiôs podem ser banhados por chakra Raiton, fazendo-os ficar mais eficiente em batalhas.
Obs²: Os adaptadores podem ser usados em qualquer parte dos membros do corpo (braços e pernas), e eles conseguem reter os fios a zero, mantendo-os presos.

Habilidades/Mecanismos: Os ioiôs possuem uma habilidade muito especial e única, ele conseguem proteger o usuário de ataques com um campo elétrico criado por ambos.
Denkai - É o nome da técnica utilizada pelos ioiôs. Quando o usuário corre risco de ser atacado, ele pode usar um dos ioiô ou ambos, realizam com a vontade do usuário um movimento ao redor do mesmo com uma enorme quantidade de chakra Raiton, essa defesa é considerada Rank A, porém contra o elemento Fuuton ataques Rank C+, destroem ela com muita facilidade.

O campo possui um raio de dois metros, e possui velocidade de criação mesma de que os pontos de Ninjutsu do usuário. Aquele que entrar em contato direto com essa técnica poderosa, poderá ficar paralisado por até um turno, além do dano de um Jutsu Rank C. A criação do campo custa cinquenta de chakra e deve ter um intervalo de um turno para poder ser reutilizado; Campo Elétrico

Obs¹: O usuário deve ter noção de onde está sendo atacado para conseguir se defender.

Técnicas:
Kage Bunshin no Jutsu — Suporte
Rank: B.
Descrição: A Técnica Clones das Sombras é uma técnica desenvolvida pelo Segundo Hokage: Tobirama Senju. Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do utilizador. No entanto, esses clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por si só e pode até sangrar, mas normalmente se dispersarão após um ou dois golpes sólidos, no entanto, mesmo assim, dependendo do crescimento do utilizador com a técnica, pode não ser suficiente, como é evidente quando, durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi alguns clones mais notáveis de Naruto tomou batidas pesadas, mas não se dispersou. Os clones podem também dispersar por si próprios. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original. No entanto, enquanto no Kyuubi Chakura Modo, Naruto é capaz de criar clones de si mesmo em sua forma regular.

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum