Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [ FIXO ] Sistema de Reset Parcial e Total
Hoje à(s) 21:43 por Rodrigues

» [ MF ] Hitsugaya
Hoje à(s) 21:41 por Hitsugaya

» [C.J.] Albus
Hoje à(s) 21:37 por DouglasCapiotti

» [TREINO] 戦う Tatakau
Hoje à(s) 21:30 por Rikuda

» Lista & Organização de Contas Duplas
Hoje à(s) 21:26 por Awake.

» Lista & Organização de Aparência
Hoje à(s) 21:25 por Awake.

» [CJ] Hitsugaya
Hoje à(s) 21:22 por Hitsugaya

» [Capítulo] Uta
Hoje à(s) 21:13 por DouglasCapiotti

» [Episódio] Finalmente Konoha!
Hoje à(s) 21:09 por Anzai Tenshin

» Modificação de ficha;
Hoje à(s) 21:08 por Kaginimaru


Convidado


Seg 18 Jun - 21:45
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[RP - EP] Tormentas na Nuvem

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP - EP] Tormentas na Nuvem - em Dom 29 Out - 15:52

Relembrando a primeira mensagem :



Uma morte misteriosa
Introdução - 1/2

Tempos de paz? Não, claro que não. Para qualquer leigo, o mundo estava em paz. Kumogakure no Sato sediou o último Chunnin Shiken, ao mesmo tempo um grupo de misteriosos estava tramando seu plano. Algum tempo depois, este grupo começava a agir. Um dos membros ficou encarregado de começar uma disputa entre Kumo e Iwa, vilas que tinham acabado de fazer as pazes. Mercenários estavam atacando pessoas de Kumo como se fossem ninjas de Iwa. 

Em um dos ataques, um jounnin de Kumo acabou nas mãos dos mercenários, foi morto brutalmente e seu corpo jogado no meio da floresta aos arredores da vila. O corpo caiu perto de um local onde se reuniam algumas lesmas. Elas se assustaram com aquilo, viram a marca da vila de Iwa no corpo do jounnin de Kumo, e se sentiram na obrigação de avisar a líder da vila, Rukia Kuchiki. Uma lesma foi mandada para a vila com esta função.

A lesma chegou ao portão da vila e assustou os ninjas que estavam encarregados de cuidar do portão, um deles se aproximou e a lesma explicou o que viu e solicitou ajuda da Raikage, o ninja então pegou a lesma e levou até aonde estava a líder.

- Um ninja foi mandado aonde está atualmente em ON o player Katia Mello.
- Terá que narrar a chegada do ninja com lesma, e ouvindo toda a situação que foi narrada acima no tópico onde está no momento.
- Se tiver mais alguma coisa para terminar antes de começar o episódio, termine e parta para este tópico.
- Qualquer coisa, Whats e/ou MP. Não entro mais no chatbox.
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

Re: [RP - EP] Tormentas na Nuvem - em Sex 3 Nov - 16:55




A verdadeira batalha começa.

A jovem desmaiou logo após Kuroko a por no chão. Os supostos inimigos não gostaram das palavras ditas pelo jovem a pouco e logo responderam de forma raivosa. Os fortes ventos fizeram com o eles fossem levados para trás um pouco, ficando a uns quinze metros de média entre eles. O seu dom sensitivo seria extremamente útil naquela batalha, afinal, ele poderia sentir onde cada um estaria naquele momento.

Foi então que o ataque dos inimigos começou. Um deles, que antes estava parado, foi em direção a Kuroko aparecendo atrás do rapaz. Sua velocidade era impressionante, mas nada que ele não conseguisse acompanhar, tanto com o seu corpo quanto com os olhos, além disso ele possuía o seu kanchi que o ajudava a dizer onde ele estaria.

Um ataque no coração?

Kuroko acompanhou os eu inimigo e quando ele estava chegando nas suas costas e iria ataca-lo, ele deu um leve salto recolhendo as pernas com toda sua velocidade para desviar. No entanto, o salto não seria comum, ele daria um mortal sacando sua Kusanagi com a mão esquerda no meio do mortal ainda e a lançaria no chão logo a frente do homem, lançamento para finca-la no chão. Ele daria continuidade no seu mortal no ar, e em seguida apoiaria sua mão direita na espada fincada no chão, para se apoiar, e daria um chute nos peitos de seu adversário.

Ele estava afim de acabar com tudo o mais rápido possível, então como ele já estaria com a sua mão direita na espada, ele a pegaria e partiria para cima do homem, levando em conta que todos os seus movimentos foram e ainda estavam sendo feitos com o auxilio de um técnica básica. O chute deveria jogar o homem a alguns metros de distância, metros que seria cortados como um raio pelo ninja, que com sua Kusanagi na mão e já coberta por raios ele atingiria o ombro direito do seu inimigo e o jogaria no chão. Com a eletricidade em sua arma ele poderia paralisar o seu adversário lentamente.

Não se mexa, essa luta acabou! — afirmou já lhe transferindo um sakki para deixa-lo ainda mais sem reação.

Rukia parecia estar lidando muito bem com a sua luta também, então ele não precisava se preocupar com a sua amiga. Afinal, ele sabia o quão forte ela poderia ser no fim das contas.   

Kuroko: 1750/1750 3900/3900 01/14 26m/s
Kurama: 5000/5000
Samehada: 500


Considerações e afins.:
Aparência: Kuroko do anime Kuroko no Basket. A roupa é como a descrita na ficha. Coloquei a Samehada nas costas na transversal, como o Kisame fazia. Ela está com as faixas também. Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colocava, e minhas outras espadas como um samurai, com a Sekki um pouco mais a cima. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Meus ioiôs, estão escondidos no cinto, sem atrapalhar em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação. Mesma roupa da Katia. 

Acho que pode ter ficado um pouco complicado o meu movimento, então vou explicar brevemente aqui. Como foi dito no seu post, meu chakra do ultimo turno os jogou para trás um pouco, considerei 5 metros, totalizando 15 de distância. Ele tem 7 de velocidade, eu utilizei o Sunshin a todo momento, ficando com 8 de velocidade devido a especialidade. Logo sou mais rápido que ele. Eu pulei para desviar do ataque dele dando um mortal e sacando a Kusanagi (ao mesmo tempo, logo no inicio do mortal) e a lançando no chão (durante o mortal ainda, quando terminei o mortal ela já estaria fincada no chão). Tenho ambidestria então trabalhei com ambos os braços, me apoiei no cabo da Kusanagi (já fincada) e chutei o mesmo. Com ele jogado um pouco para longe, mas considerei ainda de pé, eu desficaria com um leve movimento ela do chão e partiria para cima dele a toda velocidade e com Sunshin e fincaria a mesma no seu ombro, com raios em seu fio. Assim como Sasuke que utilizou dos raios sobre o fio de Kusanagi para paralisar seu oponente.
Qualquer fala da Kurama, são apenas para o meu personagem.
Ah, meu Sakki tem o auxilio da Kurama então é algo que deixaria o cara em um pavor extremo, já que nunca teria visto algo tão poderoso quanto ela né.

Meus movimentos foram feitos em sequencia e sem intervalo em nada, ganhando todo tempo possível.
Se precisar tirar chakra com os raios, tiro no próximo, só me diz quanto devo tirar.
Kanchi me auxilia a todo momento.
Tudo tentativa, feito com velocidade máxima. 8, no caso.
Qualquer erro ou dúvida, chama no wpp e tudo mais.
Se errei em algo, foi mal, estou meio cansado e sem tempo.

Eu falandoKurama falandoPensamento com Fala para Kurama; Narrativa; Pensamento.


Hip-Pouch:
Kunais Hiraishin: 135 [135] 
Shurikens: 50 [50]
Kibaku Fuuda: 40 [10] 
Fios de Aço: 125. [25] 
Hikaridama: 10 [10] 
Kemuridama: 15 [15] 
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21] 
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.


Kanchi no Jutsu [750m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kanchi no Jutsu [Kurama - ?m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Yato's Yo-yos350 RES
Espécie: Raro
Rank: S
Requisitos: 3 Pontos em Força.
Descrição: É uma arma desenvolvida por Yato tendo um design de dois simples ioiôs. Eles são azuis claros ao seu redor e são roxos no centro, com um desenho de uma estrela de seis pontas em ambos de cor dourada brilhante. Eles são extremamente resistentes e pesados, cada um com 50kg. Ambos são feitos de uma liga metálica especial sem nome, diz a lenda que são feitos de um metal caído do céu com um meteoro, além de serem excelentes condutores elétricos, podendo serem banhados por chakra Raiton aumentando a sua eficiência.

Os fios também são feitos desse metal espacial, e podem chegar até no máximo quinze metros de distância do usuário. Com os fios o usuário também pode realizar manobras com muita facilidade, devido a eles poderem ser banhados pelo chakra do mesmo, as manobras são realizadas com o movimentos das mãos do usuário como brincar com um ioiô normal - visto essa imagem. A velocidade de deslocamento dos ioiôs são igual a +1 de força do usuário, e podem ser usados livremente como um ataque direto ou até mesmo para prender alguém, esse ultimo podendo se soltar com força maior que quatro, devido a seu metal realmente resistente.

Yato ainda possui um adaptador que pode colocar em seu braço, que pode tirar a necessidade de ter que segurar o ioiô em mãos, mas dessa forma tendo que ter quatro pontos em força para poder usa-lo, devido a necessidade de conhecimento de movimento corporal para a utilização, e ter uma enorme quantidade de força para movimentar por membros; Adaptador

Obs¹: Os ioiôs podem ser banhados por chakra Raiton, fazendo-os ficar mais eficiente em batalhas.
Obs²: Os adaptadores podem ser usados em qualquer parte dos membros do corpo (braços e pernas), e eles conseguem reter os fios a zero, mantendo-os presos.

Habilidades/Mecanismos: Os ioiôs possuem uma habilidade muito especial e única, ele conseguem proteger o usuário de ataques com um campo elétrico criado por ambos.
Denkai - É o nome da técnica utilizada pelos ioiôs. Quando o usuário corre risco de ser atacado, ele pode usar um dos ioiô ou ambos, realizam com a vontade do usuário um movimento ao redor do mesmo com uma enorme quantidade de chakra Raiton, essa defesa é considerada Rank A, porém contra o elemento Fuuton ataques Rank C+, destroem ela com muita facilidade.

O campo possui um raio de dois metros, e possui velocidade de criação mesma de que os pontos de Ninjutsu do usuário. Aquele que entrar em contato direto com essa técnica poderosa, poderá ficar paralisado por até um turno, além do dano de um Jutsu Rank C. A criação do campo custa cinquenta de chakra e deve ter um intervalo de um turno para poder ser reutilizado; Campo Elétrico

Obs¹: O usuário deve ter noção de onde está sendo atacado para conseguir se defender.

Essensu - Incomum
(Essência)
Rank: A
Descrição: Máscara no formato de um V que cobre somente a parte superior do rosto do membro da Rosa Negra, permitindo-lhe enxergar perfeitamente através de duas frestas na direção de seus olhos. Feita de diamante negro, é lapidada com três elevações que dão a impressão de desenhos terem sido feitos na sua superfície. É dito que a máscara resguarda a essência de uma das Pétalas.
Mecanismo: Através de um minusculo dispositivo instalado por dentro da mascara é capaz de se comunicar com outros aliados que também possuam a mascara com uma pequena transferência de 50 de chakra para a mesma, o dispositivo não possui alta tecnologia ou coisa do tipo, apenas permite uma fácil maneira de comunicação entre os membros, o chakra serve como um tipo de corrente para ativar o mesmo, só dura dois turnos, mas pode ser reativado a qualquer momento.

Técnicas:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [RP - EP] Tormentas na Nuvem - em Sex 3 Nov - 18:47



E iniciou-se a discórdia!
Investigação - 5/?
Total - 9/?

Rukia Kuchiki e Kuroko eram muito mais que o suficiente para derrotar esses três ninjas. A Raikage não era uma mera mulher, ela mostrara sua velocidade e talento utilizando a Samehada para desviar do ataque. Aparecia entre os homens e sua pericia em raios entrava em ação, pegando os raios da espada do homem e transferia para a Samehada e atacava os dois ao mesmo tempo, jogando os mesmos a 10 metros de cada lado. 

Kuroko era inteligente, percebera rapidamente que um dos homens estivera atrás dele e realizou uma manobra com sua espada para desviar de seu ataque. Foi para a ofensiva com um chute e em seguida, aparecera num instante na frente do mesmo o intimidando com algo mais interno.

Aqueles que foram rebatidos por Rukia acabaram inconscientes, enquanto o paralisado ficou no chão tremendo de medo. Uma boa oportunidade para interrogação.
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [RP - EP] Tormentas na Nuvem - em Sex 3 Nov - 20:18



— Uma nova companheira

A ninja ainda estava refletiva, não sabia bem como deveria continuar, mas lembrava que Kuroko ainda tinha sentido algo mais, se virava e pedia ao mesmo – Kuroko, amarre os prisioneiro – então se virando para a lesma ainda em seu braço – Peça a grandona para enviar reforços Anbu para levar os prisioneiros e resgatar a mulher, peça que envie um ninja médico também, e que os Anbu extraiam o máximo de informação possível – quando finalmente tivesse terminado iria guardar samehada em suas costas de novo e ordenar ao companheiro que ali estava com ela – Vamos agora até o outro chakra, seguirei você – esperaria a resposta do ninja e seguiria seus passos.

Rukia - Hp: 2000|2000 Ch: 2150|2225 St: 02|08 Sh: 500|500
Considerações:
Vestimenta: Um traje liso e inteiramente preto com o símbolo da organização bordado na mesma cor, porém fosca, na parte de trás. Assemelha-se a uma capa com um capuz embutido e dois bolsos inferiores frontais. Seu forro é de uma coloração que semeia entre o roxo e o lilás

Nota: -- Tudo desativado, energias sendo recuperadas, e repousando.
FalasPensamentos
Jutsus usados/ativo:
Kanchi no Jutsu [700m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Hip Pouch:
10x Senbon(05 Espaço)
9x Kunai(09 Espaço)
5x Shuriken(05 Espaço)
10x Kibaku  Fuda(0 Espaço)
4x Hyōrōgan(01 Espaço)
Armas:
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.


Essensu - Incomum
(Essência)
Rank:
 A
Descrição: Máscara no formato de um V que cobre somente a parte superior do rosto do membro da Rosa Negra, permitindo-lhe enxergar perfeitamente através de duas frestas na direção de seus olhos. Feita de diamante negro, é lapidada com três elevações que dão a impressão de desenhos terem sido feitos na sua superfície. É dito que a máscara resguarda a essência de uma das Pétalas.
Mecanismo: Através de um minusculo dispositivo instalado por dentro da mascara é capaz de se comunicar com outros aliados que também possuam a mascara com uma pequena transferência de 50 de chakra para a mesma, o dispositivo não possui alta tecnologia ou coisa do tipo, apenas permite uma fácil maneira de comunicação entre os membros, o chakra serve como um tipo de corrente para ativar o mesmo, só dura dois turnos, mas pode ser reativado a qualquer momento.

Daisan
Descrição: Um colar comum onde encontra-se o símbolo da organização Rosa Negra como pingente.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [RP - EP] Tormentas na Nuvem - em Sab 4 Nov - 23:28




O fim da luta?

Kuroko e Rukia haviam feito movimentos com mestria para conseguir derrotar seus inimigos com grande eficiência. O adversário de Kuroko estava paralisado e amedrontado com o poder do rapaz, era havia realmente acabado com ele. Era aquele o momento para um interrogatório?

Kuroko sabia que talvez não houvesse melhor momentos do que aquele, mas também sabia que deveria ir até o outro local, mas ainda deveria avisar a sua amiga sobre o mesmo. 

- Parece que terminamos por aqui, Rukia. Mas ainda tem um local para averigusar,  eu senti outro chakra não longe daqui - disse com pausa. - Eu não falei antes por sentir maior chakra aqui -  finalizou.

Em seguida, com apenas um selo, ele fez madeiras surgirem do nada. Ele estava manipulando o Moutinho com maestria para prender seu inimigos enquanto averiguaria o outro local. As madeiras iriam prender os inimigos por inteiro, sem deixar um movimento sequer.

Kuroko: 1750/1750 3825/3900 00/14 26m/s
Kurama: 5000/5000
Samehada: 500


Considerações e afins.:
Aparência: Kuroko do anime Kuroko no Basket. A roupa é como a descrita na ficha. Coloquei a Samehada nas costas na transversal, como o Kisame fazia. Ela está com as faixas também. Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colocava, e minhas outras espadas como um samurai, com a Sekki um pouco mais a cima. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Meus ioiôs, estão escondidos no cinto, sem atrapalhar em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação. Roupa igual da Katia.

Tudo auto explicativo. 
Manipulação Rank-B para prender todos eles. Nem selos conseguiram fazer, nada. Vou prende-los ali e vou direcionar a Katia até o  local.
Qualquer fala da Kurama, são apenas para o meu personagem.

Kanchi me auxilia a todo momento.
Tudo tentativa, feito com velocidade mínima.
Qualquer erro ou dúvida, chama no wpp e tudo mais.
Se errei em algo, foi mal, estou meio cansado e sem tempo.

Eu falandoKurama falandoPensamento com Fala para Kurama; Narrativa; Pensamento.


Hip-Pouch:
Kunais Hiraishin: 135 [135] 
Shurikens: 50 [50]
Kibaku Fuuda: 40 [10] 
Fios de Aço: 125. [25] 
Hikaridama: 10 [10] 
Kemuridama: 15 [15] 
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21] 
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.


Kanchi no Jutsu [750m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kanchi no Jutsu [Kurama - ?m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Yato's Yo-yos350 RES
Espécie: Raro
Rank: S
Requisitos: 3 Pontos em Força.
Descrição: É uma arma desenvolvida por Yato tendo um design de dois simples ioiôs. Eles são azuis claros ao seu redor e são roxos no centro, com um desenho de uma estrela de seis pontas em ambos de cor dourada brilhante. Eles são extremamente resistentes e pesados, cada um com 50kg. Ambos são feitos de uma liga metálica especial sem nome, diz a lenda que são feitos de um metal caído do céu com um meteoro, além de serem excelentes condutores elétricos, podendo serem banhados por chakra Raiton aumentando a sua eficiência.

Os fios também são feitos desse metal espacial, e podem chegar até no máximo quinze metros de distância do usuário. Com os fios o usuário também pode realizar manobras com muita facilidade, devido a eles poderem ser banhados pelo chakra do mesmo, as manobras são realizadas com o movimentos das mãos do usuário como brincar com um ioiô normal - visto essa imagem. A velocidade de deslocamento dos ioiôs são igual a +1 de força do usuário, e podem ser usados livremente como um ataque direto ou até mesmo para prender alguém, esse ultimo podendo se soltar com força maior que quatro, devido a seu metal realmente resistente.

Yato ainda possui um adaptador que pode colocar em seu braço, que pode tirar a necessidade de ter que segurar o ioiô em mãos, mas dessa forma tendo que ter quatro pontos em força para poder usa-lo, devido a necessidade de conhecimento de movimento corporal para a utilização, e ter uma enorme quantidade de força para movimentar por membros; Adaptador

Obs¹: Os ioiôs podem ser banhados por chakra Raiton, fazendo-os ficar mais eficiente em batalhas.
Obs²: Os adaptadores podem ser usados em qualquer parte dos membros do corpo (braços e pernas), e eles conseguem reter os fios a zero, mantendo-os presos.

Habilidades/Mecanismos: Os ioiôs possuem uma habilidade muito especial e única, ele conseguem proteger o usuário de ataques com um campo elétrico criado por ambos.
Denkai - É o nome da técnica utilizada pelos ioiôs. Quando o usuário corre risco de ser atacado, ele pode usar um dos ioiô ou ambos, realizam com a vontade do usuário um movimento ao redor do mesmo com uma enorme quantidade de chakra Raiton, essa defesa é considerada Rank A, porém contra o elemento Fuuton ataques Rank C+, destroem ela com muita facilidade.

O campo possui um raio de dois metros, e possui velocidade de criação mesma de que os pontos de Ninjutsu do usuário. Aquele que entrar em contato direto com essa técnica poderosa, poderá ficar paralisado por até um turno, além do dano de um Jutsu Rank C. A criação do campo custa cinquenta de chakra e deve ter um intervalo de um turno para poder ser reutilizado; Campo Elétrico

Obs¹: O usuário deve ter noção de onde está sendo atacado para conseguir se defender.

Essensu - Incomum
(Essência)
Rank: A
Descrição: Máscara no formato de um V que cobre somente a parte superior do rosto do membro da Rosa Negra, permitindo-lhe enxergar perfeitamente através de duas frestas na direção de seus olhos. Feita de diamante negro, é lapidada com três elevações que dão a impressão de desenhos terem sido feitos na sua superfície. É dito que a máscara resguarda a essência de uma das Pétalas.
Mecanismo: Através de um minusculo dispositivo instalado por dentro da mascara é capaz de se comunicar com outros aliados que também possuam a mascara com uma pequena transferência de 50 de chakra para a mesma, o dispositivo não possui alta tecnologia ou coisa do tipo, apenas permite uma fácil maneira de comunicação entre os membros, o chakra serve como um tipo de corrente para ativar o mesmo, só dura dois turnos, mas pode ser reativado a qualquer momento.

Técnicas:

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [RP - EP] Tormentas na Nuvem - em Dom 5 Nov - 14:44



E iniciou-se a discórdia!
Investigação - 6/?
Total - 10/?

Amarrados devidamente por Kuroko, todos os homens da suposta Iwa ficaram ali a espera da equipe ANBU solicitada por Rukia. Agora o próximo destino dos dois era seguir em direção ao pequeno chakra que Kurama houvera sentido antes.

Kurama juntava as mãos novamente e tentava achar o chakra de outrora, a busca foi sucedida porém o chakra estava um pouco menor do que antes. 

- O chakra de antes está menos sensivel do que antes, Kuroko. Corra para lá - avisou Kurama.

Kuroko já estava se deslocando para a direção em que havia sentido, Rukia seguia logo atrás dele. 

O ponto de chakra fora encontrado em meio a floresta, um corpo de ninja de Kumo estava ali, agonizando em dor. Sangue saía pela ferida em sua barriga, a morte dele estava próxima devido a hemorragia que estava se formando. 

- Qu-que-quem s-são vo-vocês? - dizia o homem agonizando.
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [RP - EP] Tormentas na Nuvem - em Dom 5 Nov - 19:03



— Sorry 

Quando os ninjas chegavam ao local, logo era notado a presença de um terceiro ninja no local, ele também possuía a bandeira de Kumogakure, confirmando assim que era mais um ferido de Kumogakure - entre muitos -, Rukia já se agonizava em ver mais um dos seus feridos, era quase que como uma sensação de impotência, um a um caia em campo de batalha, feridos e fragilizados – Não se esforce para falar – dizia a ninja enquanto se aproximava do homem, ela já teria ativado seus poderes sensitivos para auxiliar caso inimigos aparecesse, e também tinha colocado a samehada ao seu lado para caso mesmo assim fosse pegue de surpresa a espada viesse a protege-la, a ninja colocava as delicadas mãos sobre o peito do homem convocando em sua mente - Shōsen Jutsu – e assim as mãos começavam a brilhar de forma esverdeada mirando curar os ferimentos graves no homem, a ninja esperaria que o seu companheiro viesse a ajuda-la no tratamento do homem, visto que o homem também era um ninja médico de alta patente.

A ninja, caso conseguisse aplicar a cura com maestria viria a perguntar ao homem o que teria feito aquilo com ele, quem e como, e sempre atenta a qualquer tipo de chakra próximo ou ataque surpresa, visto que era uma ninja especializada em evitar surpresas desagradável. Mesmo que Rukia viesse a fazer aquilo tudo, seus ideais começavam a se abalar de forma intensa, não se via mais competente, não se via mais merecedora do título de Kage, cada acontecimento, cada passo de sua jornada, estava se quebrando aos poucos, por uns segundos, a memória de Tupac veio em sua cabeça, o ninja que fez de tudo para proteger a vila, de tudo para nos proteger, e percebia a distância entre ambos, baixinho dizia – Me perdoe, Tupac.


Rukia - Hp: 2000|2000 Ch: 2050|2225 St: 01|08 Sh: 500|500
Considerações:
Vestimenta: Um traje liso e inteiramente preto com o símbolo da organização bordado na mesma cor, porém fosca, na parte de trás. Assemelha-se a uma capa com um capuz embutido e dois bolsos inferiores frontais. Seu forro é de uma coloração que semeia entre o roxo e o lilás

Nota: -- 
FalasPensamentos
Jutsus usados/ativo:
Kanchi no Jutsu [700m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Shōsen Jutsu
Rank: A
Descrição: Este ninjutsu médico permite que o usuário acelere o processo de cura do corpo natural, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou parte do corpo afetada. Isto permite que o usuário possa curar um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para o tratamento de ambas as lesões externas e internas. É vital para coincidir com a quantidade de chakra usada para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns altamente qualificados ninjas médicos são capazes de usar esta técnica. Kabuto demonstrou a capacidade de usá-lo a uma curta distância do alvo, em vez de através do contato direto.
Hip Pouch:
10x Senbon(05 Espaço)
9x Kunai(09 Espaço)
5x Shuriken(05 Espaço)
10x Kibaku  Fuda(0 Espaço)
4x Hyōrōgan(01 Espaço)
Armas:
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.


Essensu - Incomum
(Essência)
Rank:
 A
Descrição: Máscara no formato de um V que cobre somente a parte superior do rosto do membro da Rosa Negra, permitindo-lhe enxergar perfeitamente através de duas frestas na direção de seus olhos. Feita de diamante negro, é lapidada com três elevações que dão a impressão de desenhos terem sido feitos na sua superfície. É dito que a máscara resguarda a essência de uma das Pétalas.
Mecanismo: Através de um minusculo dispositivo instalado por dentro da mascara é capaz de se comunicar com outros aliados que também possuam a mascara com uma pequena transferência de 50 de chakra para a mesma, o dispositivo não possui alta tecnologia ou coisa do tipo, apenas permite uma fácil maneira de comunicação entre os membros, o chakra serve como um tipo de corrente para ativar o mesmo, só dura dois turnos, mas pode ser reativado a qualquer momento.

Daisan
Descrição: Um colar comum onde encontra-se o símbolo da organização Rosa Negra como pingente.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [RP - EP] Tormentas na Nuvem - em Dom 5 Nov - 21:07




O outro aliado.

Kuroko havia feito seus movimentos com louvor, prendendo seus inimigos rapidamente para a equipe auxiliar chegar. Ele então teria partido na dianteira até o outro local que Kurama havia sentido uma quantidade pequena de chakra. No entanto, um aviso rápido veio aos berros em seus ouvidos.

- O chakra de antes está menos sensível do que antes, Kuroko. Corra pra lá - era o aviso de Kurama.

Kuroko então acelerou para chegar o quanto antes, e para uma grande tristeza em sua visão, era outro companheiro de vila que estava caído no chão completamente acabado. Ele ainda aparentava estar vivo, mas aos poucos, Kuroko então sem pensar foi para ajuda-lo.

- Não diga nada, sem gastos de energia - falava Kuroko tentando tranquilizar o seu compatriota.

Rukia então começou sua assistência médica para com o ninja, que parecia não ter mais jeito. O jovem notou uma tristeza imensa no olhar de sua amiga, então ele sabia que poderia tentar ajudar a mesma também. Então ele levou sua mãe ao ombro dela para a ajuda-la de forma indireta.

- Ele vai ficar bem - sussurrava em seu ouvido para conforta-la ao máximo. Ele não era um ninja médico, logo não poderia ajudar muito por ali, apenas tentava transferir seu chakra com o da Kurama para ele. Os poderes curativos de Kurama poderiam ajudar bastante.

Kuroko: 1750/1750 3900/3900 00/14 26m/s
Kurama: 4000/5000
Samehada: 500


Considerações e afins.:
Aparência: Kuroko do anime Kuroko no Basket. A roupa é como a descrita na ficha. Coloquei a Samehada nas costas na transversal, como o Kisame fazia. Ela está com as faixas também. Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colocava, e minhas outras espadas como um samurai, com a Sekki um pouco mais a cima. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Meus ioiôs, estão escondidos no cinto, sem atrapalhar em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação. Mesma roupa da Katia.

Tudo auto explicativo.
Transferi chakra da Kurama para ele, está no V1. Não sou mais médico,  não tenho conhecimento anatômico, teve atualização e perdi a habilidade secundária. 
Sempre alerta.
Qualquer fala da Kurama, são apenas para o meu personagem.

Kanchi me auxilia a todo momento.
Tudo tentativa, feito com velocidade mínima.
Qualquer erro ou dúvida, chama no wpp e tudo mais.
Se errei em algo, foi mal, estou meio cansado e sem tempo.

Eu falandoKurama falandoPensamento com Fala para Kurama; Narrativa; Pensamento.


Hip-Pouch:
Kunais Hiraishin: 135 [135] 
Shurikens: 50 [50]
Kibaku Fuuda: 40 [10] 
Fios de Aço: 125. [25] 
Hikaridama: 10 [10] 
Kemuridama: 15 [15] 
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21] 
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.


Kanchi no Jutsu [750m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kanchi no Jutsu [Kurama - ?m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Yato's Yo-yos350 RES
Espécie: Raro
Rank: S
Requisitos: 3 Pontos em Força.
Descrição: É uma arma desenvolvida por Yato tendo um design de dois simples ioiôs. Eles são azuis claros ao seu redor e são roxos no centro, com um desenho de uma estrela de seis pontas em ambos de cor dourada brilhante. Eles são extremamente resistentes e pesados, cada um com 50kg. Ambos são feitos de uma liga metálica especial sem nome, diz a lenda que são feitos de um metal caído do céu com um meteoro, além de serem excelentes condutores elétricos, podendo serem banhados por chakra Raiton aumentando a sua eficiência.

Os fios também são feitos desse metal espacial, e podem chegar até no máximo quinze metros de distância do usuário. Com os fios o usuário também pode realizar manobras com muita facilidade, devido a eles poderem ser banhados pelo chakra do mesmo, as manobras são realizadas com o movimentos das mãos do usuário como brincar com um ioiô normal - visto essa imagem. A velocidade de deslocamento dos ioiôs são igual a +1 de força do usuário, e podem ser usados livremente como um ataque direto ou até mesmo para prender alguém, esse ultimo podendo se soltar com força maior que quatro, devido a seu metal realmente resistente.

Yato ainda possui um adaptador que pode colocar em seu braço, que pode tirar a necessidade de ter que segurar o ioiô em mãos, mas dessa forma tendo que ter quatro pontos em força para poder usa-lo, devido a necessidade de conhecimento de movimento corporal para a utilização, e ter uma enorme quantidade de força para movimentar por membros; Adaptador

Obs¹: Os ioiôs podem ser banhados por chakra Raiton, fazendo-os ficar mais eficiente em batalhas.
Obs²: Os adaptadores podem ser usados em qualquer parte dos membros do corpo (braços e pernas), e eles conseguem reter os fios a zero, mantendo-os presos.

Habilidades/Mecanismos: Os ioiôs possuem uma habilidade muito especial e única, ele conseguem proteger o usuário de ataques com um campo elétrico criado por ambos.
Denkai - É o nome da técnica utilizada pelos ioiôs. Quando o usuário corre risco de ser atacado, ele pode usar um dos ioiô ou ambos, realizam com a vontade do usuário um movimento ao redor do mesmo com uma enorme quantidade de chakra Raiton, essa defesa é considerada Rank A, porém contra o elemento Fuuton ataques Rank C+, destroem ela com muita facilidade.

O campo possui um raio de dois metros, e possui velocidade de criação mesma de que os pontos de Ninjutsu do usuário. Aquele que entrar em contato direto com essa técnica poderosa, poderá ficar paralisado por até um turno, além do dano de um Jutsu Rank C. A criação do campo custa cinquenta de chakra e deve ter um intervalo de um turno para poder ser reutilizado; Campo Elétrico

Obs¹: O usuário deve ter noção de onde está sendo atacado para conseguir se defender.

Essensu - Incomum
(Essência)
Rank: A
Descrição: Máscara no formato de um V que cobre somente a parte superior do rosto do membro da Rosa Negra, permitindo-lhe enxergar perfeitamente através de duas frestas na direção de seus olhos. Feita de diamante negro, é lapidada com três elevações que dão a impressão de desenhos terem sido feitos na sua superfície. É dito que a máscara resguarda a essência de uma das Pétalas.
Mecanismo: Através de um minusculo dispositivo instalado por dentro da mascara é capaz de se comunicar com outros aliados que também possuam a mascara com uma pequena transferência de 50 de chakra para a mesma, o dispositivo não possui alta tecnologia ou coisa do tipo, apenas permite uma fácil maneira de comunicação entre os membros, o chakra serve como um tipo de corrente para ativar o mesmo, só dura dois turnos, mas pode ser reativado a qualquer momento.

Técnicas:

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [RP - EP] Tormentas na Nuvem - em Ter 7 Nov - 10:23



E iniciou-se a discórdia!
Investigação - 7/?
Total - 11/?

Rukia era uma curandeira, começou o processo de revitalização no homem machucado. Kuroko decidiu ajudar usando o chakra da Kurama para acelerar o processo de cura. Aos poucos o homem machucado ia voltando a consciência plena e identificando quem era que ajudaram ele. Feridas foram fechadas, porém o cansado continuava, ele conseguiu se reposicionar e ficar de modo que pudesse ver claramente os seus salvadores.

- Um homem muito forte me atacou, um mercenário que estava junto a ninjas da vila de Iwa... Tentei enfrentá-lo porém cheguei nessa situação. Prazer, me chamo Nioto. E vocês? - perguntou o homem.
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [RP - EP] Tormentas na Nuvem - em Ter 7 Nov - 11:37



— Sorry 

A paz. Finalmente a ninja tinha conseguido salvar um dos seus, suspirando aliviada enquanto escutava as palavras benditas a mesma dizia a Kuroko – Temos que ir para Iwagakure, mas, deixar Kumo desprotegida pode ser um erro tremendo, tenho que pensar em algo – a ninja continuava preocupada com tudo que acontecia, sua mente agora focava em uma pessoa em especial: Yuki, seu irmão que era um chunin podia vim a se ferir em campo a qualquer momento, mas agora ela sabia que tinha mais coisas a fazer e não poderia continuar se prendendo naquela ilusão, na ilusão de que a paz existia ou viria a existir, mas ainda era seu objetivo principal, um verdadeiro naufrágio em forma de pensamentos.


Rukia - Hp: 2000|2000 Ch: 2050|2225 St: 01|08 Sh: 500|500
Considerações:
Vestimenta: Um traje liso e inteiramente preto com o símbolo da organização bordado na mesma cor, porém fosca, na parte de trás. Assemelha-se a uma capa com um capuz embutido e dois bolsos inferiores frontais. Seu forro é de uma coloração que semeia entre o roxo e o lilás

Nota: -- 
FalasPensamentos
Jutsus usados/ativo:
Kanchi no Jutsu [700m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Shōsen Jutsu
Rank: A
Descrição: Este ninjutsu médico permite que o usuário acelere o processo de cura do corpo natural, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou parte do corpo afetada. Isto permite que o usuário possa curar um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para o tratamento de ambas as lesões externas e internas. É vital para coincidir com a quantidade de chakra usada para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns altamente qualificados ninjas médicos são capazes de usar esta técnica. Kabuto demonstrou a capacidade de usá-lo a uma curta distância do alvo, em vez de através do contato direto.
Hip Pouch:
10x Senbon(05 Espaço)
9x Kunai(09 Espaço)
5x Shuriken(05 Espaço)
10x Kibaku  Fuda(0 Espaço)
4x Hyōrōgan(01 Espaço)
Armas:
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.


Essensu - Incomum
(Essência)
Rank:
 A
Descrição: Máscara no formato de um V que cobre somente a parte superior do rosto do membro da Rosa Negra, permitindo-lhe enxergar perfeitamente através de duas frestas na direção de seus olhos. Feita de diamante negro, é lapidada com três elevações que dão a impressão de desenhos terem sido feitos na sua superfície. É dito que a máscara resguarda a essência de uma das Pétalas.
Mecanismo: Através de um minusculo dispositivo instalado por dentro da mascara é capaz de se comunicar com outros aliados que também possuam a mascara com uma pequena transferência de 50 de chakra para a mesma, o dispositivo não possui alta tecnologia ou coisa do tipo, apenas permite uma fácil maneira de comunicação entre os membros, o chakra serve como um tipo de corrente para ativar o mesmo, só dura dois turnos, mas pode ser reativado a qualquer momento.

Daisan
Descrição: Um colar comum onde encontra-se o símbolo da organização Rosa Negra como pingente.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [RP - EP] Tormentas na Nuvem - em Ter 7 Nov - 12:24




Nioto?

O homem estava começando a melhor, recobrando a sua consciência ao ponto de se apresentar e explicar o que havia acontecido. Rukia parecia estar incrivelmente feliz com o que aconteceu, seu olhar Bahia mudado com o salvamento de um dos seus.

Ele ainda aparentava estar cansado, mas ainda insistia em falar um pouco. Algo que Kuroko logo o respondeu e o tranquilizou, afinal, ele não queria cansar ainda mais o homem, queria era salva-lo.

- Nioto? Prazer, sou um aliado de Kumo e essa é minha companheira. Não se preocupe com nada agora, você está a salvo - disse calmo e dando um sorriso. - Agora você será encaminhado para Kumo, depois eu irei até o hospital para entender melhor toda essa história, ok? - finalizou acalmando a todos e a situação.

Rukia logo começou a falar com Kuroko, alegando ter ambos deveriam ir ambos Iwa. Porém também disse que não deveria deixar a vila sozinha naquele momento, algo que Kuroko concordava. E o levou a pensar em algo.

- Eu entendo querer ir à Iwa o quanto antes, mas por hora acho melhor voltarmos a Kumo e rever a tudo. Não queremos outros incidentes,  vamos deixar alguém capacitado em Kumo, e vamos com um plano em mente, teremos que ser sensatos. Não queremos um guerra - afirmava e se levantava, ajudando o homem fraco a se levantar também.

Logo suavemente, ele ajudava ao homem a retorna a Kumo,  mas sós suaves e com os ventos batendo em seu rosto. Seus cabelos voavam ao vento, parecia que tudo estava resolvido, por enquanto. Ele queria averiguar os prisioneiros que teria obtido na luta averiguar pouco tempo, informações eram as maiores armas no momento.

Kuroko: 1750/1750 3900/3900 00/14 26m/s
Kurama: 5000/5000
Samehada: 500


Considerações e afins.:
Aparência: Kuroko do anime Kuroko no Basket. A roupa é como a descrita na ficha. Coloquei a Samehada nas costas na transversal, como o Kisame fazia. Ela está com as faixas também. Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colocava, e minhas outras espadas como um samurai, com a Sekki um pouco mais a cima. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Meus ioiôs, estão escondidos no cinto, sem atrapalhar em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação. Roupa como dá Katia.

Tudo auto explicativo. 
Kurama repôs o chakra gasto.
Qualquer fala da Kurama, são apenas para o meu personagem.

Kanchi me auxilia a todo momento.
Tudo tentativa, feito com velocidade mínima.
Qualquer erro ou dúvida, chama no wpp e tudo mais.
Se errei em algo, foi mal, estou meio cansado e sem tempo.

Eu falandoKurama falandoPensamento com Fala para Kurama; Narrativa; Pensamento.


Hip-Pouch:
Kunais Hiraishin: 135 [135] 
Shurikens: 50 [50]
Kibaku Fuuda: 40 [10] 
Fios de Aço: 125. [25] 
Hikaridama: 10 [10] 
Kemuridama: 15 [15] 
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21] 
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.


Kanchi no Jutsu [750m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kanchi no Jutsu [Kurama - ?m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Yato's Yo-yos350 RES
Espécie: Raro
Rank: S
Requisitos: 3 Pontos em Força.
Descrição: É uma arma desenvolvida por Yato tendo um design de dois simples ioiôs. Eles são azuis claros ao seu redor e são roxos no centro, com um desenho de uma estrela de seis pontas em ambos de cor dourada brilhante. Eles são extremamente resistentes e pesados, cada um com 50kg. Ambos são feitos de uma liga metálica especial sem nome, diz a lenda que são feitos de um metal caído do céu com um meteoro, além de serem excelentes condutores elétricos, podendo serem banhados por chakra Raiton aumentando a sua eficiência.

Os fios também são feitos desse metal espacial, e podem chegar até no máximo quinze metros de distância do usuário. Com os fios o usuário também pode realizar manobras com muita facilidade, devido a eles poderem ser banhados pelo chakra do mesmo, as manobras são realizadas com o movimentos das mãos do usuário como brincar com um ioiô normal - visto essa imagem. A velocidade de deslocamento dos ioiôs são igual a +1 de força do usuário, e podem ser usados livremente como um ataque direto ou até mesmo para prender alguém, esse ultimo podendo se soltar com força maior que quatro, devido a seu metal realmente resistente.

Yato ainda possui um adaptador que pode colocar em seu braço, que pode tirar a necessidade de ter que segurar o ioiô em mãos, mas dessa forma tendo que ter quatro pontos em força para poder usa-lo, devido a necessidade de conhecimento de movimento corporal para a utilização, e ter uma enorme quantidade de força para movimentar por membros; Adaptador

Obs¹: Os ioiôs podem ser banhados por chakra Raiton, fazendo-os ficar mais eficiente em batalhas.
Obs²: Os adaptadores podem ser usados em qualquer parte dos membros do corpo (braços e pernas), e eles conseguem reter os fios a zero, mantendo-os presos.

Habilidades/Mecanismos: Os ioiôs possuem uma habilidade muito especial e única, ele conseguem proteger o usuário de ataques com um campo elétrico criado por ambos.
Denkai - É o nome da técnica utilizada pelos ioiôs. Quando o usuário corre risco de ser atacado, ele pode usar um dos ioiô ou ambos, realizam com a vontade do usuário um movimento ao redor do mesmo com uma enorme quantidade de chakra Raiton, essa defesa é considerada Rank A, porém contra o elemento Fuuton ataques Rank C+, destroem ela com muita facilidade.

O campo possui um raio de dois metros, e possui velocidade de criação mesma de que os pontos de Ninjutsu do usuário. Aquele que entrar em contato direto com essa técnica poderosa, poderá ficar paralisado por até um turno, além do dano de um Jutsu Rank C. A criação do campo custa cinquenta de chakra e deve ter um intervalo de um turno para poder ser reutilizado; Campo Elétrico

Obs¹: O usuário deve ter noção de onde está sendo atacado para conseguir se defender.

Essensu - Incomum
(Essência)
Rank: A
Descrição: Máscara no formato de um V que cobre somente a parte superior do rosto do membro da Rosa Negra, permitindo-lhe enxergar perfeitamente através de duas frestas na direção de seus olhos. Feita de diamante negro, é lapidada com três elevações que dão a impressão de desenhos terem sido feitos na sua superfície. É dito que a máscara resguarda a essência de uma das Pétalas.
Mecanismo: Através de um minusculo dispositivo instalado por dentro da mascara é capaz de se comunicar com outros aliados que também possuam a mascara com uma pequena transferência de 50 de chakra para a mesma, o dispositivo não possui alta tecnologia ou coisa do tipo, apenas permite uma fácil maneira de comunicação entre os membros, o chakra serve como um tipo de corrente para ativar o mesmo, só dura dois turnos, mas pode ser reativado a qualquer momento.

Técnicas:

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [RP - EP] Tormentas na Nuvem - em Ter 7 Nov - 19:01



Decisões a serem tomadas
Investigação - 8/?
Total - 12/?

Nioto foi bem atendido pela dupla de Kumo, disfarçados não revelaram que eram ninjas da vila, somente vigilantes. Apesar disso, conseguiu acalmar a alma do homem que tinha passado por um trauma de outrora.

- Hospital? Tudo bem... Lá eu contarei tudo.

Agora a decisão de continuar na investigação indo a Iwa ou de voltar a Kumo e reavaliar tudo ficara por conta da líder Rukia.
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [RP - EP] Tormentas na Nuvem - em Qua 8 Nov - 13:27



— Sorry 

Por hora a ninja preferia por escutar o seu jovem amigo Kuroko, ajudando a carregar o ninja que tinha vindo a ser salvo retornaria a Kumogakure para lhe colocar pela mesa do hospital, a verdade é que a raikage estava começando a duvidar de tudo aquilo, ela tinha uma confiança no seu amigo de Iwagakure, sabia que ele não viria a desmoralizar a sua aliança – Eu confio nele Kuroko, algo me diz que não é Iwa que estar realizando esses ataques – os pensamentos de Rukia começavam a se organizar, ela voltava a confiar em si mesma, era sabia que era capaz, que seria capaz.


Rukia - Hp: 2000|2000 Ch: 2050|2225 St: 00|08 Sh: 500|500
Considerações:
Vestimenta: Um traje liso e inteiramente preto com o símbolo da organização bordado na mesma cor, porém fosca, na parte de trás. Assemelha-se a uma capa com um capuz embutido e dois bolsos inferiores frontais. Seu forro é de uma coloração que semeia entre o roxo e o lilás

Nota: -- 
FalasPensamentos
Jutsus usados/ativo:
Kanchi no Jutsu [700m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Shōsen Jutsu
Rank: A
Descrição: Este ninjutsu médico permite que o usuário acelere o processo de cura do corpo natural, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou parte do corpo afetada. Isto permite que o usuário possa curar um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para o tratamento de ambas as lesões externas e internas. É vital para coincidir com a quantidade de chakra usada para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns altamente qualificados ninjas médicos são capazes de usar esta técnica. Kabuto demonstrou a capacidade de usá-lo a uma curta distância do alvo, em vez de através do contato direto.
Hip Pouch:
10x Senbon(05 Espaço)
9x Kunai(09 Espaço)
5x Shuriken(05 Espaço)
10x Kibaku  Fuda(0 Espaço)
4x Hyōrōgan(01 Espaço)
Armas:
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.


Essensu - Incomum
(Essência)
Rank:
 A
Descrição: Máscara no formato de um V que cobre somente a parte superior do rosto do membro da Rosa Negra, permitindo-lhe enxergar perfeitamente através de duas frestas na direção de seus olhos. Feita de diamante negro, é lapidada com três elevações que dão a impressão de desenhos terem sido feitos na sua superfície. É dito que a máscara resguarda a essência de uma das Pétalas.
Mecanismo: Através de um minusculo dispositivo instalado por dentro da mascara é capaz de se comunicar com outros aliados que também possuam a mascara com uma pequena transferência de 50 de chakra para a mesma, o dispositivo não possui alta tecnologia ou coisa do tipo, apenas permite uma fácil maneira de comunicação entre os membros, o chakra serve como um tipo de corrente para ativar o mesmo, só dura dois turnos, mas pode ser reativado a qualquer momento.

Daisan
Descrição: Um colar comum onde encontra-se o símbolo da organização Rosa Negra como pingente.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [RP - EP] Tormentas na Nuvem - em Qua 8 Nov - 16:40




A decisão.

Kuroko então retornou para Kumo, já que Rukia teria o escutado e resolvido retornar à vila. Ajudando ao homem, e carregando a mulher desacordada em seus  braços,  elese fizeram uma viagem curta de volta. Kuroko passará todo o caminho pensando em como resolver todos aqueles enormes problemas, além de acreditar na possibilidade de não ser Iwa a responsável por nada daquilo.

Eles partiram imediatamente para o hospital, para deixar os feridos em observação, afinal, aquilo era prioridade no momento. Já com ambos atendidos, parecia ser afinal hora do garoto tomar algumas medidas e resolver alguns assuntos. Quando de repente Rukia solta uma frase sobre o Kage de Iwa, acreditando que eles não seriam responsáveis por nada.

- Rukia, eu te entendo. Também acredito que Iwa não está por trás de tudo isso, mas mesmo assim ainda devemos ir até lá para averiguar tudo - disse com uma leve pausa, e coçando a nuca. - No entanto, vamos esperar um pouco para isso. Eu tenho algumas coisas para organizar, além de levar alguns dias até que eles melhorem e possamos perguntar algo aos feridos. Sendo assim, aja com calma e naturalidade, não podemos criar nenhum alvoroço... Nos encontramos aqui em uma semana e perguntamos o ocorrido a eles, até lá eu posso encontrar alguém para tomar conta de tudo por aqui enquanto estaremos ausentes - completou e caminhou em direção a saída. Até que parou e concluiu com uma leve frase. - Em relação aos prisioneiros, deixe os comigo, conheço uma forma de fazer-los falar - completou rindo e se retirando.

Kuroko: 1750/1750 3900/3900 00/14 26m/s
Kurama: 5000/5000
Samehada: 500


Considerações e afins.:
Aparência: Kuroko do anime Kuroko no Basket. A roupa é como a descrita na ficha. Coloquei a Samehada nas costas na transversal, como o Kisame fazia. Ela está com as faixas também. Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colocava, e minhas outras espadas como um samurai, com a Sekki um pouco mais a cima. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Meus ioiôs, estão escondidos no cinto, sem atrapalhar em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação. Roupa como dá Katia.

Tudo auto explicativo. 
Agora fica a critério do narrador, se passará uma semana ou não e tudo mais. 
Qualquer fala da Kurama, são apenas para o meu personagem.

Kanchi me auxilia a todo momento.
Tudo tentativa, feito com velocidade mínima.
Qualquer erro ou dúvida, chama no wpp e tudo mais.
Se errei em algo, foi mal, estou meio cansado e sem tempo.

Eu falandoKurama falandoPensamento com Fala para Kurama; Narrativa; Pensamento.


Hip-Pouch:
Kunais Hiraishin: 135 [135] 
Shurikens: 50 [50]
Kibaku Fuuda: 40 [10] 
Fios de Aço: 125. [25] 
Hikaridama: 10 [10] 
Kemuridama: 15 [15] 
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21] 
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.


Kanchi no Jutsu [750m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kanchi no Jutsu [Kurama - ?m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Yato's Yo-yos350 RES
Espécie: Raro
Rank: S
Requisitos: 3 Pontos em Força.
Descrição: É uma arma desenvolvida por Yato tendo um design de dois simples ioiôs. Eles são azuis claros ao seu redor e são roxos no centro, com um desenho de uma estrela de seis pontas em ambos de cor dourada brilhante. Eles são extremamente resistentes e pesados, cada um com 50kg. Ambos são feitos de uma liga metálica especial sem nome, diz a lenda que são feitos de um metal caído do céu com um meteoro, além de serem excelentes condutores elétricos, podendo serem banhados por chakra Raiton aumentando a sua eficiência.

Os fios também são feitos desse metal espacial, e podem chegar até no máximo quinze metros de distância do usuário. Com os fios o usuário também pode realizar manobras com muita facilidade, devido a eles poderem ser banhados pelo chakra do mesmo, as manobras são realizadas com o movimentos das mãos do usuário como brincar com um ioiô normal - visto essa imagem. A velocidade de deslocamento dos ioiôs são igual a +1 de força do usuário, e podem ser usados livremente como um ataque direto ou até mesmo para prender alguém, esse ultimo podendo se soltar com força maior que quatro, devido a seu metal realmente resistente.

Yato ainda possui um adaptador que pode colocar em seu braço, que pode tirar a necessidade de ter que segurar o ioiô em mãos, mas dessa forma tendo que ter quatro pontos em força para poder usa-lo, devido a necessidade de conhecimento de movimento corporal para a utilização, e ter uma enorme quantidade de força para movimentar por membros; Adaptador

Obs¹: Os ioiôs podem ser banhados por chakra Raiton, fazendo-os ficar mais eficiente em batalhas.
Obs²: Os adaptadores podem ser usados em qualquer parte dos membros do corpo (braços e pernas), e eles conseguem reter os fios a zero, mantendo-os presos.

Habilidades/Mecanismos: Os ioiôs possuem uma habilidade muito especial e única, ele conseguem proteger o usuário de ataques com um campo elétrico criado por ambos.
Denkai - É o nome da técnica utilizada pelos ioiôs. Quando o usuário corre risco de ser atacado, ele pode usar um dos ioiô ou ambos, realizam com a vontade do usuário um movimento ao redor do mesmo com uma enorme quantidade de chakra Raiton, essa defesa é considerada Rank A, porém contra o elemento Fuuton ataques Rank C+, destroem ela com muita facilidade.

O campo possui um raio de dois metros, e possui velocidade de criação mesma de que os pontos de Ninjutsu do usuário. Aquele que entrar em contato direto com essa técnica poderosa, poderá ficar paralisado por até um turno, além do dano de um Jutsu Rank C. A criação do campo custa cinquenta de chakra e deve ter um intervalo de um turno para poder ser reutilizado; Campo Elétrico

Obs¹: O usuário deve ter noção de onde está sendo atacado para conseguir se defender.

Essensu - Incomum
(Essência)
Rank: A
Descrição: Máscara no formato de um V que cobre somente a parte superior do rosto do membro da Rosa Negra, permitindo-lhe enxergar perfeitamente através de duas frestas na direção de seus olhos. Feita de diamante negro, é lapidada com três elevações que dão a impressão de desenhos terem sido feitos na sua superfície. É dito que a máscara resguarda a essência de uma das Pétalas.
Mecanismo: Através de um minusculo dispositivo instalado por dentro da mascara é capaz de se comunicar com outros aliados que também possuam a mascara com uma pequena transferência de 50 de chakra para a mesma, o dispositivo não possui alta tecnologia ou coisa do tipo, apenas permite uma fácil maneira de comunicação entre os membros, o chakra serve como um tipo de corrente para ativar o mesmo, só dura dois turnos, mas pode ser reativado a qualquer momento.

Técnicas:

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [RP - EP] Tormentas na Nuvem - em Qui 9 Nov - 12:46



Decisões a serem tomadas
Volta a Kumo - 1/?
Total - 13/?

A dupla se decidiu, era a hora de voltar a vila. Finalizar o tratamento do homem ferido e averiguar tudo que viram e o que ele irá dizer. 

Depois de terminar o meu tratamento, terei que ir para Iwa. Tenho que visitar minha família, meu irmão mais velho está lá e estou preocupado. - informou Nioto.
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [RP - EP] Tormentas na Nuvem - em Qui 9 Nov - 21:38



— Novos ares 

Depois de sua chegada a Kumogakure, a ninja apenas prosseguiu para o hospital, onde deixou Nioto a descansar, Anbus eram enviados para extração de informação tanto dos ninjas capturados, como da ninja resgatada anteriormente, o mesmo para o Nioto, quando voltasse a consciência.

Os dias se passaram lentamente, os incidentes aos arredores diminuíram intensamente, mas Rukia ainda preparava uma série de papelada para que ocorresse sua viagem a Iwagakure, uma elite Anbu em especial sendo preparada para proteção, além de alguns jounin de suporte, novas nomeações surgiam no vilarejo e a organização butai também era chamada para servir.

Ao passar de uma semana, Rukia estava cuidando da ultimas papeladas quando ocorreu a chegada do relatório de extração de informações, antes de ler totalmente, Rukia mandou convocação de Kuroko, já que ambos estavam trabalhando juntos no caso.


Rukia - Hp: 2000|2000 Ch: 2225|2225 St: 00|08 Sh: 500|500
Considerações:
Vestimenta: Um traje liso e inteiramente preto com o símbolo da organização bordado na mesma cor, porém fosca, na parte de trás. Assemelha-se a uma capa com um capuz embutido e dois bolsos inferiores frontais. Seu forro é de uma coloração que semeia entre o roxo e o lilás

Nota: -- 
FalasPensamentos
Jutsus usados/ativo:
Kanchi no Jutsu [700m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Hip Pouch:
10x Senbon(05 Espaço)
9x Kunai(09 Espaço)
5x Shuriken(05 Espaço)
10x Kibaku  Fuda(0 Espaço)
4x Hyōrōgan(01 Espaço)
Armas:
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.


Essensu - Incomum
(Essência)
Rank:
 A
Descrição: Máscara no formato de um V que cobre somente a parte superior do rosto do membro da Rosa Negra, permitindo-lhe enxergar perfeitamente através de duas frestas na direção de seus olhos. Feita de diamante negro, é lapidada com três elevações que dão a impressão de desenhos terem sido feitos na sua superfície. É dito que a máscara resguarda a essência de uma das Pétalas.
Mecanismo: Através de um minusculo dispositivo instalado por dentro da mascara é capaz de se comunicar com outros aliados que também possuam a mascara com uma pequena transferência de 50 de chakra para a mesma, o dispositivo não possui alta tecnologia ou coisa do tipo, apenas permite uma fácil maneira de comunicação entre os membros, o chakra serve como um tipo de corrente para ativar o mesmo, só dura dois turnos, mas pode ser reativado a qualquer momento.

Daisan
Descrição: Um colar comum onde encontra-se o símbolo da organização Rosa Negra como pingente.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [RP - EP] Tormentas na Nuvem - em Sex 10 Nov - 20:17



Decisões a serem tomadas
Volta a Kumo - 2/?
Total - 14/?

A escrita estava criptografada para evitar o vazamento das informações, mas sendo Rukia a autoridade máxima da vila, era brincadeira de criança decodificar a mensagem no dialeto comum. A mulher deveria ler com atenção, mas mesmo a sua postura cairia sobre a terra perante a terrível notícia que a aguardava. Yuki Kuchiki não mais tinha com os vivos, pois jazia morto perante as garras do vento e da areia. Sunagakure, de algum modo, tinha laços com o assassinato do irmão da Raikage. A crônica de uma tempestade de nuvem e areia caminhava para o seu fim.

Postando a pedido do Chrome que está em casa por motivos pessoais.

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage
Superior a Kage
Re: [RP - EP] Tormentas na Nuvem - em Sex 10 Nov - 21:08


The End
Os piores ventos entravam pelo gabinete, ansiosa a ninja não conseguiu aguardar e começou a ler o relatório, mas antes que isso fosse possível a entrada de um ninja desesperado interrompia a ninja - Raikage, leia isso, é urgente – a ninja preocupada não hesitou em pegar rispidamente o papel e começar a leitura, era um relatório, o pior relatório que Rukia poderia ler em sua vida, um murro que atravessava a mesa que a mesma estava sentada, as lagrimas voavam junta a expressão de ódio que crescia na ninja, as informações no papel, a ninja perdia seu controle por total, o gabinete se tornava um alvo de pura destruição e gritos, até finalmente desabar, caída aos chãos a ninja entrava em um choro profundo – Eu falhei, eu falhei Yuki – a ninja se sentia inútil, confusa, devastada.

A raiva passou, a tristeza tomou conta, devastada a ninja sabia quais seriam seus próximos passos, mas para isso, ela esperaria a noite, com o luto a ninja apenas saia de seu gabinete e seguia o caminho rumo ao seu laboratório, ignorando seu assistente e a todos a ninja partia para o quarto de Yuki, entrando no mesmo e se deitando na sua pequena cama enquanto deixava as lagrimas sair, os momentos bons todos passaram-se pela sua cabeça – Eu perdi todos – dizia Rukia, tomada pelo sentimento maligno da tristeza. Um pouco antes da noite perecer na vila, a ninja era tomada pela loucura colocando uma kunai em seu pescoço, perdendo sua vontade de viver, de lutar a ninja pensava em tirar sua própria vida, mas por alguns segundos, pequenas frações de segundos, seus olhos encontraram o retrato de Yuki, colocado na parede quando o ninja ainda tinha meros três anos, naquela hora, a tristeza foi esquecida, o caminho de Rukia ficou claro – Eu juro, ninguém mais sofrerá Yuki, não como você, não como eu – a ninja começava a enxergar seus próximos passos, os passos da liberdade.

A penumbra chegou, a lua brilhando pelas ruas que se encontravam vazia era perfeita para a ninja, que carregando a sua espada tubarão nas costas e seus equipamentos simples sabia seu próximo rumo, coberto pela capa de sua organização, Black Rose, e a máscara a ninja partia rumo a seu novo encontro, o portão de Kumogakure, a ninja tinha um alvo e traria a destruição do mesmo, Sunagakure.
Considerações:
Vestimenta: Um traje liso e inteiramente preto com o símbolo da organização bordado na mesma cor, porém fosca, na parte de trás. Assemelha-se a uma capa com um capuz embutido e dois bolsos inferiores frontais. Seu forro é de uma coloração que semeia entre o roxo e o lilás

Nota: -- 
- Falas, Pensamentos
Jutsus usados/ativo:
Kanchi no Jutsu [700m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Hip Pouch:
10x Senbon(05 Espaço)
9x Kunai(09 Espaço)
5x Shuriken(05 Espaço)
10x Kibaku  Fuda(0 Espaço)
4x Hyōrōgan(01 Espaço)
Armas:
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.


Essensu - Incomum
(Essência)
Rank:
A
Descrição: Máscara no formato de um V que cobre somente a parte superior do rosto do membro da Rosa Negra, permitindo-lhe enxergar perfeitamente através de duas frestas na direção de seus olhos. Feita de diamante negro, é lapidada com três elevações que dão a impressão de desenhos terem sido feitos na sua superfície. É dito que a máscara resguarda a essência de uma das Pétalas.
Mecanismo: Através de um minusculo dispositivo instalado por dentro da mascara é capaz de se comunicar com outros aliados que também possuam a mascara com uma pequena transferência de 50 de chakra para a mesma, o dispositivo não possui alta tecnologia ou coisa do tipo, apenas permite uma fácil maneira de comunicação entre os membros, o chakra serve como um tipo de corrente para ativar o mesmo, só dura dois turnos, mas pode ser reativado a qualquer momento.

Daisan
Descrição: Um colar comum onde encontra-se o símbolo da organização Rosa Negra como pingente.
HP: 2000 | 2000 CH: 2225 | 2225ST: 08 | 08SH: 500 | 500
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [RP - EP] Tormentas na Nuvem - em Seg 13 Nov - 13:56




Uma reviravolta? O desaparecimento de Rukia?

Kuroko passou a semana toda organizando algumas coisas que precisavam de seu auxilio, mas ainda se mostrava focado no seu verdadeiro dever: solucionar o mistério envolvendo Kumo e Iwa. Ele foi fazendo tudo o que necessitava, resolvendo algumas papeladas, arrumando suas coisas e até mesmo ajudando alguns moradores da vila durante aquela leve semana de "folga", afinal, um tempo livre desses não era comum em sua vida e ele nem sabia ao certo o que fazer.

Logo no fim de uma semana, ele foi solicitado para ir até ao gabinete de sua kage. Ele sabia sobre o que se tratava, talvez, tivesse novas informações a respeito de tudo., Porém ele estava no meio de uma tarefa um pouco importante para si, o que acarretou na demora de algumas horas até partir para o gabinete.
Totalmente sem tarefas ele partiu calmamente até o gabinete de sua fiel amiga. Passos suaves e lentos, não precisava de tamanha presa, o assunto não seria de tamanha urgência.

Numa "viagem" curta até o tão conhecido gabinete, ele chegou e abriu a porta de forma descontraída, como de costume. No entanto, algo não estava normal por ali, Rukia não se encontrava no gabinete em que havia o chamado. Kuroko ficou um pouco sem entender, até notar uma carta no chão perto da cadeira de sua kage, algo que o chamou a atenção e o fez ir até lá a pegar para ler. Não se tratava de uma carta, mas sim o relatório que se encontrava codificado, mas seria facilmente decodificado pelo rapaz.

Ele não entendera ao certo, se tratava da morte de um Yuki. Seria possível? O irmão de sua amiga havia morrido, e informações teriam levado a Suna? Kuroko logo se vê nervoso, e chama um assistente para explicar tudo que estava acontecendo. E ele explica que ouviu a kage chorando a morte de seu irmão e que parecia estar com vontade se vingar, algo que abalou Kuroko ao extremo.

Ela não iria em busca de vingança sem nem mesmo avisar. O que você pretende, Rukia? — dizia para si mesmo baixo, enquanto pensava no que deveria fazer naquele momento. Kumo passava por uma fase difícil, e sua líder não estava por ali e poderia estar com algum problema. A perda de alguém importante poderia tê-la abalado ao máximo, mas nada que Kuroko não achasse que conseguiria resolver e ajuda-la.

Esses pensamentos logo o fizeram sair do gabinete, mas não antes de solicitar alguém que buscasse um Chunnin para encontra-lo no portão de Kumo o mais rápido possível. Ele sabia que precisava fazer algo, e deveria ser feito o mais rápido possível.

Kuroko: 1750/1750 3900/3900 00/14 26m/s
Kurama: 5000/5000
Samehada: 500


Considerações e afins.:
Aparência: Kuroko do anime Kuroko no Basket. A roupa é como a descrita na ficha. Coloquei a Samehada nas costas na transversal, como o Kisame fazia. Ela está com as faixas também. Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colocava, e minhas outras espadas como um samurai, com a Sekki um pouco mais a cima. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Meus ioiôs, estão escondidos no cinto, sem atrapalhar em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação.

Tudo auto explicativo. 
Bom, simplesmente criei um plot para descobrir o paradeiro da Katia mesmo.
Qualquer fala da Kurama, são apenas para o meu personagem.

Kanchi está inativo agora.
Tudo tentativa, feito com velocidade mínima.
Qualquer erro ou dúvida, chama no wpp e tudo mais.
Se errei em algo, foi mal, estou meio cansado e sem tempo.

Eu falandoKurama falandoPensamento com Fala para Kurama; Narrativa; Pensamento.


Hip-Pouch:
Kunais Hiraishin: 135 [135] 
Shurikens: 50 [50]
Kibaku Fuuda: 40 [10] 
Fios de Aço: 125. [25] 
Hikaridama: 10 [10] 
Kemuridama: 15 [15] 
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21] 
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.


Kanchi no Jutsu [750m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kanchi no Jutsu [Kurama - ?m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Yato's Yo-yos350 RES
Espécie: Raro
Rank: S
Requisitos: 3 Pontos em Força.
Descrição: É uma arma desenvolvida por Yato tendo um design de dois simples ioiôs. Eles são azuis claros ao seu redor e são roxos no centro, com um desenho de uma estrela de seis pontas em ambos de cor dourada brilhante. Eles são extremamente resistentes e pesados, cada um com 50kg. Ambos são feitos de uma liga metálica especial sem nome, diz a lenda que são feitos de um metal caído do céu com um meteoro, além de serem excelentes condutores elétricos, podendo serem banhados por chakra Raiton aumentando a sua eficiência.

Os fios também são feitos desse metal espacial, e podem chegar até no máximo quinze metros de distância do usuário. Com os fios o usuário também pode realizar manobras com muita facilidade, devido a eles poderem ser banhados pelo chakra do mesmo, as manobras são realizadas com o movimentos das mãos do usuário como brincar com um ioiô normal - visto essa imagem. A velocidade de deslocamento dos ioiôs são igual a +1 de força do usuário, e podem ser usados livremente como um ataque direto ou até mesmo para prender alguém, esse ultimo podendo se soltar com força maior que quatro, devido a seu metal realmente resistente.

Yato ainda possui um adaptador que pode colocar em seu braço, que pode tirar a necessidade de ter que segurar o ioiô em mãos, mas dessa forma tendo que ter quatro pontos em força para poder usa-lo, devido a necessidade de conhecimento de movimento corporal para a utilização, e ter uma enorme quantidade de força para movimentar por membros; Adaptador

Obs¹: Os ioiôs podem ser banhados por chakra Raiton, fazendo-os ficar mais eficiente em batalhas.
Obs²: Os adaptadores podem ser usados em qualquer parte dos membros do corpo (braços e pernas), e eles conseguem reter os fios a zero, mantendo-os presos.

Habilidades/Mecanismos: Os ioiôs possuem uma habilidade muito especial e única, ele conseguem proteger o usuário de ataques com um campo elétrico criado por ambos.
Denkai - É o nome da técnica utilizada pelos ioiôs. Quando o usuário corre risco de ser atacado, ele pode usar um dos ioiô ou ambos, realizam com a vontade do usuário um movimento ao redor do mesmo com uma enorme quantidade de chakra Raiton, essa defesa é considerada Rank A, porém contra o elemento Fuuton ataques Rank C+, destroem ela com muita facilidade.

O campo possui um raio de dois metros, e possui velocidade de criação mesma de que os pontos de Ninjutsu do usuário. Aquele que entrar em contato direto com essa técnica poderosa, poderá ficar paralisado por até um turno, além do dano de um Jutsu Rank C. A criação do campo custa cinquenta de chakra e deve ter um intervalo de um turno para poder ser reutilizado; Campo Elétrico

Obs¹: O usuário deve ter noção de onde está sendo atacado para conseguir se defender.

Técnicas:

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [RP - EP] Tormentas na Nuvem - em Ter 5 Dez - 10:26



Novos rumos para a Nuvem 
Rumando novamente - 1/?
Total - 15/?

Dias se passaram desde que Kuroko partira em busca de Rukia Kuchiki. Sua busca? Falhou. Tivera que voltar junto a dois ninjas de Kumo para vila por que sentira que algo estava acontecendo, e estava. Sousuke, naquela hora Tsuchikage, atacava a vila por que ninjas de sua vila foram atacados por ninjas de Kumo... Como isso foi possível? Do mesmo modo que estavam enganando a Kuroko e aliados da Nuvem, Sousuke e Iwa estavam na mesma trama. Levando por motivos de vingança, Sousuke então decidira atacar a vila. Mas, com Kuroko, Chrome e Kurosame (este que viera a falecer nas mãos do líder da Pedra) conseguiram defender a invasão. Momentos tensos tomaram o local quando ambos, Sousuke e Kuroko, descobriram sua familiaridade e que estavam sendo enganados, uma amizade ali então se formara. Tomado pelo pesar da morte de Kurosame, Sousuke decidiu por largar o cargo de sua vila. Acompanhado de Chrome, ele voltou a sua vila natal e entregou o cargo para sua assistente, Yamiko. Assim voltara a vila. Após uma conversa com Kuroko, o mais novo Raikage, eles planejariam o que seria feito para descobrir quem estava por trás de tudo. Inexplicavelmente, Sousuke desapareceu.

[...]

Dias se passaram, Sousuke desaparecido e Kuroko ficara com o fardo de descobrir tudo sozinho. Uma figura estranha aparecera pelo portão de Kumo, uma mulher. Uma mulher de cabelos marrons trajando uma roupa típica de médica, seus óculos estavam quebrados, uma lente estava faltando. Parecia machucada, e em seu traje, sangue por cima do simbolo de Iwa. 

— Preciso... falar com a... Raikage. Ime-imediatamente - disse arfando e respirando pesado.

Os ninjas do portão logo foram a seu auxilio, a levando na mesma hora para o hospital. O seu quarto era o mesmo que o shinobi resgatado pela dupla antes, Nioto. 

- Essa é uma NPC do Episódio do Envy, aqui está o link dos NPC's de Iwa onde tem ela. Se chama Zulasa, porém seu personagem não sabe ainda, não se esqueça disso.
- Pode considerar na hora que quiser que um ninja o informou sobre a chegada dela, pode fazer suas coisas tranquilamente antes de voltar a este tópico.
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [RP - EP] Tormentas na Nuvem - em Ter 5 Dez - 15:40




Voltando ao assunto principal. 

Kuroko permanecera em seu gabinete por um tempo. Havia alguns assuntos que ele ainda precisava colocar em ordem, a burocracia do vilarejo não era algo fácil quanto ele acreditava antes de assumir o cargo. Mas ele ainda tinha um assunto a resolver; descobrir quem estava por trás de todos os incidentes entre Kumo e Iwa. Essa é uma de suas prioridades. Agora ele iria ter que resolver tudo sozinho, já que Sousuke havia desaparecido, algo que nem ele entendeu de primeira, mas teve que desfocar a respeito disso.

Em seu novo gabinete, a cena era um pouco dramática. Estar naquela sala lembrava muito sua amiga, Rukia. Ao abrir uma de suas gavetas da mesa, ele, novamente, viu o bilhete que antes estava jogado no chão daquela mesma sala. Era o bilhete a respeito do irmão de Rukia, e lembranças sobre sua amiga vieram. Suas lembranças foram rapidamente interrompidas por um shinobi que adentrou seu gabinete sem nem mesmo bater, parecia ser algo grave. Se tratava de uma ninja médica de Iwa que havia chego nos portões de Kumo, e estava procurando a Raikage? Mas pera, a Raikage? Queria dizer que ela estava a procura de Rukia, mas Kuroko era o novo kage da aldeia, então ele precisava ir ver a mesma. Com extrema calma, o jovem se levantou e foi até o hospital, local que o ninja disse que ela havia sido enviada.

Kuroko percorreu o caminho pela vila, em passadas leves e grandes, ele não queria demorar muito no caminho embora estivesse apenas caminhando. Ele era uma figura respeitada na vila, afinal, havia a salvo a pouco tempo. E mesmo com a Kurama, criatura temida, todos o admiravam muito por toda a vila. Então durante o caminho muitas pessoas vinham falar com ele, que mesmo com um puco de pressa, dava a devida atenção a cada uma das pessoas que vinham ao seu encontro. Ele chegou no hospital e foi levado ao quarto da suposta ninja médica, que ironicamente estava no mesmo quarto do ninja que ele salvou a quase duas semanas, Nioto. Ele utilizou a mão direita para mover a porta de correr e adentrar o local, ele já havia sido informado sobre o nome da jovem, então ele poderia ter um tratamento formal com a mesma, mas talvez não fosse isso que ele queria (visto que ele gosta muito de fazer brincadeiras). Adentrou ao quarto com uma aura muto tranquila e boa irradiando sobre o mesmo, já que seu chakra era muito brilhoso e cheio de luz, algo que vinha de sua grande personalidade.

Olá para todos... como você está Nioto? Melhorando espero — perguntava ao ninja, mostrando uma certa preocupação com o ninja. Preocupação que ele tinha com todos. — E você, acredito que seja Zulasa, correto? — perguntava olhando diretamente para os olhos da mesma. — Acho que você está a minha procura, tem algo importante que queira me contar? — continuava, ainda com um tom calmo e com uma fisionomia tranquila, sorrindo. Ele não disse de cara seu cargo, já que não gostava de ficar se amostrando ou algo do tipo, ele só queria entender o que se passava.

Kuroko: 1750/1750 3900/3900 00/14 26m/s
Kurama: 5000/5000
Samehada: 500


Considerações e afins.:
Aparência: Kuroko do anime Kuroko no Basket. A roupa é como a descrita na ficha. Coloquei a Samehada nas costas na transversal, como o Kisame fazia. Ela está com as faixas também. Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colocava, e minhas outras espadas como um samurai, com a Sekki um pouco mais a cima. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Meus ioiôs, estão escondidos no cinto, sem atrapalhar em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação. Ele está com o sobre tudo de kage, simples, sem o chapéu de kage.

Acredito que tudo tenha sido auto-explicativo. 
Ah, durante o RP, se possível, quero fazer um treino para adquirir o estilo de luta Iaidõ.
Qualquer fala da Kurama, são apenas para o meu personagem.

Kanchi inativo.
Tudo tentativa, feito com velocidade mínima.
Qualquer erro ou dúvida, chama no wpp e tudo mais.
Se errei em algo, foi mal, estou meio cansado e sem tempo.

Eu falandoKurama falandoPensamento com Fala para Kurama; Narrativa; Pensamento.


Hip-Pouch:
Kunais: 135 [135] 
Shurikens: 50 [50]
Kibaku Fuuda: 40 [10] 
Fios de Aço: 125. [25] 
Hikaridama: 10 [10] 
Kemuridama: 15 [15] 
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21] 
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.


Kanchi no Jutsu [750m] — 
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kanchi no Jutsu [Kurama - ?m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Yato's Yo-yos350 RES
Espécie: Raro
Rank: S
Requisitos: 3 Pontos em Força.
Descrição: É uma arma desenvolvida por Yato tendo um design de dois simples ioiôs. Eles são azuis claros ao seu redor e são roxos no centro, com um desenho de uma estrela de seis pontas em ambos de cor dourada brilhante. Eles são extremamente resistentes e pesados, cada um com 50kg. Ambos são feitos de uma liga metálica especial sem nome, diz a lenda que são feitos de um metal caído do céu com um meteoro, além de serem excelentes condutores elétricos, podendo serem banhados por chakra Raiton aumentando a sua eficiência.

Os fios também são feitos desse metal espacial, e podem chegar até no máximo quinze metros de distância do usuário. Com os fios o usuário também pode realizar manobras com muita facilidade, devido a eles poderem ser banhados pelo chakra do mesmo, as manobras são realizadas com o movimentos das mãos do usuário como brincar com um ioiô normal - visto essa imagem. A velocidade de deslocamento dos ioiôs são igual a +1 de força do usuário, e podem ser usados livremente como um ataque direto ou até mesmo para prender alguém, esse ultimo podendo se soltar com força maior que quatro, devido a seu metal realmente resistente.

Yato ainda possui um adaptador que pode colocar em seu braço, que pode tirar a necessidade de ter que segurar o ioiô em mãos, mas dessa forma tendo que ter quatro pontos em força para poder usa-lo, devido a necessidade de conhecimento de movimento corporal para a utilização, e ter uma enorme quantidade de força para movimentar por membros; Adaptador

Obs¹: Os ioiôs podem ser banhados por chakra Raiton, fazendo-os ficar mais eficiente em batalhas.
Obs²: Os adaptadores podem ser usados em qualquer parte dos membros do corpo (braços e pernas), e eles conseguem reter os fios a zero, mantendo-os presos.

Habilidades/Mecanismos: Os ioiôs possuem uma habilidade muito especial e única, ele conseguem proteger o usuário de ataques com um campo elétrico criado por ambos.
Denkai - É o nome da técnica utilizada pelos ioiôs. Quando o usuário corre risco de ser atacado, ele pode usar um dos ioiô ou ambos, realizam com a vontade do usuário um movimento ao redor do mesmo com uma enorme quantidade de chakra Raiton, essa defesa é considerada Rank A, porém contra o elemento Fuuton ataques Rank C+, destroem ela com muita facilidade.

O campo possui um raio de dois metros, e possui velocidade de criação mesma de que os pontos de Ninjutsu do usuário. Aquele que entrar em contato direto com essa técnica poderosa, poderá ficar paralisado por até um turno, além do dano de um Jutsu Rank C. A criação do campo custa cinquenta de chakra e deve ter um intervalo de um turno para poder ser reutilizado; Campo Elétrico

Obs¹: O usuário deve ter noção de onde está sendo atacado para conseguir se defender.

Técnicas:

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [RP - EP] Tormentas na Nuvem - em Ter 5 Dez - 21:38



Novos rumos para a Nuvem 
Rumando novamente - 2/?
Total - 16/?

A entrada de Kuroko na sala gerou um espanto para Nioto. O paciente estava em fase final de recuperação, poucos dias até receber a alta médica. Nioto conheceu Kuroko quando o mesmo se dizia aliado de Kumo, não como membro. Agora ele se mostrando como Raikage o espanto se mostrava.

Você é o Raikage agora? Cadê a sua amiga? Apesar dessas perguntas, estou bem melhor. Uma boa hora para me encontrar com meu irmão Niato. 

Zulasa olhava atentamente a tudo que ambos falavam, estava enfaixada por todo seu busto as dores limitavam seus movimentos mas a fala ainda era possível.

Sim, sou eu. O que vim para contar é simples, tudo o que acontecia entre Kumo e Iwa era uma farsa, existe alguém por trás dessa trama. Eu o vi. 

- Continue o RP normalmente, dizer tudo de uma vez seria uma falha minha.

_______________________

"It's time for some mind games."


かぐや 夏 美
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [RP - EP] Tormentas na Nuvem - em Ter 5 Dez - 22:55




Naquele quarto de hospital. 

Nioto respondeu a Kuroko dizendo que já estava melhor, que faltava pouco para o mesmo receber alta. Algo que o nova kage já tinha ciência, mas preferiu ficar calado e sorrir.

- Fico feliz que esteja melhor. E ah, ficarei feliz de conhecer seu irmão um dia... - respondia ao mesmo, enquanto escuta a jovem.

Ela estava realmente muito ferida, mas ainda conseguia falar. E o que ela tinha pra falar... ela tinha informações a respeito do homem por trás de tudo que estava acontecendo. Algo como ela já tivesse visto seu rosto, soubesse quem seria, informações essas que seriam muito proveitosas a Kuroko. E foi nesse momento que Kuroko lembrou que havia que interrogar os prisioneiros na prisão. Sua reação também não foram de surpresa, nenhuma reação fora visto ultrapassar a grande imagem que Kuroko estava transmitindo, ele apenas tomou uma postura mais séria.

- Eu sei a respeito da farsa, mas uma informação a respeito sobre quem está por trás de tudo, é muito útil... pode prosseguir - disse com um sorriso leve. Ele escutada com muita atenção cada detalhe agora, caso ela tentasse transmitir um retrato falado, ele gravaria a tudo e faria a imagem do mesmo em sua mente, a gravando. Kurama também ficava atenta a cada palavra naquela sala, talvez ela soubesse de algo que o garoto não. Quem sabe até quisesse falar com a jovem no futuro. No entanto, ela permanecia calada e deitada no interior do jovem, apenas abriu um olho para observar.

Kuroko: 1750/1750 3900/3900 00/14 26m/s
Kurama: 5000/5000
Samehada: 500


Considerações e afins.:
Aparência: Kuroko do anime Kuroko no Basket. A roupa é como a descrita na ficha. Coloquei a Samehada nas costas na transversal, como o Kisame fazia. Ela está com as faixas também. Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colocava, e minhas outras espadas como um samurai, com a Sekki um pouco mais a cima. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Meus ioiôs, estão escondidos no cinto, sem atrapalhar em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação. Ele está com o sobre tudo de kage, simples, sem o chapéu de kage.

Acredito que tudo tenha sido auto-explicativo. 
Ah, durante o RP, se possível, quero fazer um treino para adquirir o estilo de luta Iaidõ.
Qualquer fala da Kurama, são apenas para o meu personagem.

Kanchi inativo.
Tudo tentativa, feito com velocidade mínima.
Qualquer erro ou dúvida, chama no wpp e tudo mais.
Se errei em algo, foi mal, estou meio cansado e sem tempo.

Eu falandoKurama falandoPensamento com Fala para Kurama; Narrativa; Pensamento.


Hip-Pouch:
Kunais: 135 [135] 
Shurikens: 50 [50]
Kibaku Fuuda: 40 [10] 
Fios de Aço: 125. [25] 
Hikaridama: 10 [10] 
Kemuridama: 15 [15] 
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21] 
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.


Kanchi no Jutsu [750m] — 
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kanchi no Jutsu [Kurama - ?m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Yato's Yo-yos350 RES
Espécie: Raro
Rank: S
Requisitos: 3 Pontos em Força.
Descrição: É uma arma desenvolvida por Yato tendo um design de dois simples ioiôs. Eles são azuis claros ao seu redor e são roxos no centro, com um desenho de uma estrela de seis pontas em ambos de cor dourada brilhante. Eles são extremamente resistentes e pesados, cada um com 50kg. Ambos são feitos de uma liga metálica especial sem nome, diz a lenda que são feitos de um metal caído do céu com um meteoro, além de serem excelentes condutores elétricos, podendo serem banhados por chakra Raiton aumentando a sua eficiência.

Os fios também são feitos desse metal espacial, e podem chegar até no máximo quinze metros de distância do usuário. Com os fios o usuário também pode realizar manobras com muita facilidade, devido a eles poderem ser banhados pelo chakra do mesmo, as manobras são realizadas com o movimentos das mãos do usuário como brincar com um ioiô normal - visto essa imagem. A velocidade de deslocamento dos ioiôs são igual a +1 de força do usuário, e podem ser usados livremente como um ataque direto ou até mesmo para prender alguém, esse ultimo podendo se soltar com força maior que quatro, devido a seu metal realmente resistente.

Yato ainda possui um adaptador que pode colocar em seu braço, que pode tirar a necessidade de ter que segurar o ioiô em mãos, mas dessa forma tendo que ter quatro pontos em força para poder usa-lo, devido a necessidade de conhecimento de movimento corporal para a utilização, e ter uma enorme quantidade de força para movimentar por membros; Adaptador

Obs¹: Os ioiôs podem ser banhados por chakra Raiton, fazendo-os ficar mais eficiente em batalhas.
Obs²: Os adaptadores podem ser usados em qualquer parte dos membros do corpo (braços e pernas), e eles conseguem reter os fios a zero, mantendo-os presos.

Habilidades/Mecanismos: Os ioiôs possuem uma habilidade muito especial e única, ele conseguem proteger o usuário de ataques com um campo elétrico criado por ambos.
Denkai - É o nome da técnica utilizada pelos ioiôs. Quando o usuário corre risco de ser atacado, ele pode usar um dos ioiô ou ambos, realizam com a vontade do usuário um movimento ao redor do mesmo com uma enorme quantidade de chakra Raiton, essa defesa é considerada Rank A, porém contra o elemento Fuuton ataques Rank C+, destroem ela com muita facilidade.

O campo possui um raio de dois metros, e possui velocidade de criação mesma de que os pontos de Ninjutsu do usuário. Aquele que entrar em contato direto com essa técnica poderosa, poderá ficar paralisado por até um turno, além do dano de um Jutsu Rank C. A criação do campo custa cinquenta de chakra e deve ter um intervalo de um turno para poder ser reutilizado; Campo Elétrico

Obs¹: O usuário deve ter noção de onde está sendo atacado para conseguir se defender.

Técnicas:

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [RP - EP] Tormentas na Nuvem - em Qua 6 Dez - 13:05



Novos rumos para a Nuvem 
Rumando novamente - 3/?
Total - 17/?

Zulasa se surpreendeu com a informação de que Kuroko sabia da farsa, pensava que Kumo ainda estava sendo jogada com sua vila, Iwa. Com a abertura para fala, a médica começou a relatar tudo que havia acontecido.

Sousuke formou uma equipe de investigação para saber o que havia acontecido, era eu e mais três ninjas de alto nível de Iwa. Em meio a viagem descobrimos um ataque a um sobrado no meio da floresta, lá havia dois homens denominados de Kumo e diversos civis machucados, fiquei lá para curar os inocentes enquanto o resto da equipe partiram para investigar ao redor do local. Quando eu terminei meu trabalho, ouvi um grupo de ninjas se movimentando, pensei que era meus companheiros. Fui atrás deles até chegar numa pequena vila, parecia ser bem estruturada. Me escondi porém um ninja descobriu minha localização e alertou aos demais, ai ele veio. Um homem forte, alto de cabelos negros e uma cicatriz no olho direito. Comecei a fugir dali, mas ele e seu bando eram rápidos e conseguiram me pegar batalhei contra o homem até chegar pelas montanhas desse país, ele era muito bom. Meus movimentos eram previsíveis para ele. Me feriu gravemente quando me deixava nesse estado para morrer nas mãos de seus capangas. Na hora estava atordoada, mas consegui ouvir que seu próximo compromisso precisava de um casaco bem cheio por que era frio demais, seguido de seu capanga dizendo "Tudo bem, chefe!". Quando eles iam me matar, consegui me defender e matar os mercenários. O chefe havia voltado não sei para onde, mas seu destino era em um lugar bem frio. 

Este fora o relato que Zulasa disse para Kuroko quando questionada. Nioto também ouvia tudo, queria saber noticias sobre seu irmão mas se absteve de falar.

- Informações dadas, pense e continue o RP.

_______________________

"It's time for some mind games."


かぐや 夏 美
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [RP - EP] Tormentas na Nuvem - em Qua 6 Dez - 15:45




A informação. 

A jovem foi contando a tudo que tinha acontecido com ela, e parecia que tinha passado por alguns momentos ruins. Kuroko escutava a tudo com muita atenção, mas não tomaria nenhuma decisão ou faria qualquer ação de maneira imprudente. Ele sabia que qualquer erro poderia acarretar em uma grande tragédia, então manter a calma era necessário. As informações eram um pouco vagas, poucas coisas a respeito do homem, apenas disse que ele era alguém forte e teria causado grande problema para a mesma. Por mais que ele não soubesse o nível de força da garota, pelo rosto da mesma ao dizer tudo, ele era realmente forte. Algo que agradou o garoto bem lá no fundo, criando uma vontade de lutar com ele, mesmo com a mente de ter que proteger a todos.

Você passou por algumas situações difíceis pelo que vejo... mas não quero que se preocupe, está segura agora. Fique o tempo que precisar, até seus ferimentos serem totalmente curados, mas quando for voltar, eu me encarregarei de mandar alguém com você, por segurança — dizia para acalmar a jovem. — Agora, em relação a toda essa confusão, quero que não se preocupe com nada... eu vou cuidar de tudo! — afirmava, se deslocando para a janela para observar a vista.

A história da jovem tinha algumas informações curiosas, terra com muito frio? Onde seria que ele teria ido? Talvez perguntar a alguém fosse melhor, e ele sabia exatamente a quem perguntar. Alguém que está sempre com o mesmo, bem poderosa... Kurama.

Kurama... sei que você escutou a toda história da jovem, e então o que acha? — perguntava a sua amiga, embora ainda tirasse algumas conclusões próprias. — Terra fria. Kumo é frio, mas ele não arriscaria vir para cá. Afinal, ele quer agir pelas sombras, o país do ferro, será? Preciso pensar igual  a ele, uma tarefa difícil, pelo menos já tenho algumas breves informações — refletia isolado.
É garoto... eu realmente escutei a história, uma terra fria, né? Que informação mais vaga, vamos interrogar aos capangas dele presos, podemos adquirir mais informações. O país do ferro é o meu único palpite até então — respondia Kurama brevemente. — Para mim não faz diferença, eu só quero colocar para quebrar e derrotar esse idiota, não importa quem seja, ele vai cair — completava de forma bem Kurama mesmo.

Kuroko estava indeciso sobre o que faria, mas talvez fosse melhor interrogar os capangas mesmo. Se despediu dos jovens no quarto e saiu pela janela, desejando melhoras a ambos. Ele iria em direção a prisão, sua intenção? Era única... obter respostas.

Kuroko: 1750/1750 3900/3900 00/14 26m/s
Kurama: 5000/5000
Samehada: 500


Considerações e afins.:
Aparência: Kuroko do anime Kuroko no Basket. A roupa é como a descrita na ficha. Coloquei a Samehada nas costas na transversal, como o Kisame fazia. Ela está com as faixas também. Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colocava, e minhas outras espadas como um samurai, com a Sekki um pouco mais a cima. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Meus ioiôs, estão escondidos no cinto, sem atrapalhar em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação. Ele está com o sobre tudo de kage, simples, sem o chapéu de kage.

Acredito que tudo tenha sido auto-explicativo. 
Meu melhor palite é o País do Ferro, mas preferi obter mais informações. Meu personagem enxerga a tudo de maneira diferente, analisando mais profundo, assim ele pode agir com mais calma e com maior precisão.
Qualquer fala da Kurama, são apenas para o meu personagem.

Kanchi inativo.
Tudo tentativa, feito com velocidade mínima.
Qualquer erro ou dúvida, chama no wpp e tudo mais.
Se errei em algo, foi mal, estou meio cansado e sem tempo.

Eu falandoKurama falandoPensamento com Fala para Kurama; Narrativa; Pensamento.


Hip-Pouch:
Kunais: 135 [135] 
Shurikens: 50 [50]
Kibaku Fuuda: 40 [10] 
Fios de Aço: 125. [25] 
Hikaridama: 10 [10] 
Kemuridama: 15 [15] 
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21] 
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.


Kanchi no Jutsu [750m] — 
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kanchi no Jutsu [Kurama - ?m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Yato's Yo-yos350 RES
Espécie: Raro
Rank: S
Requisitos: 3 Pontos em Força.
Descrição: É uma arma desenvolvida por Yato tendo um design de dois simples ioiôs. Eles são azuis claros ao seu redor e são roxos no centro, com um desenho de uma estrela de seis pontas em ambos de cor dourada brilhante. Eles são extremamente resistentes e pesados, cada um com 50kg. Ambos são feitos de uma liga metálica especial sem nome, diz a lenda que são feitos de um metal caído do céu com um meteoro, além de serem excelentes condutores elétricos, podendo serem banhados por chakra Raiton aumentando a sua eficiência.

Os fios também são feitos desse metal espacial, e podem chegar até no máximo quinze metros de distância do usuário. Com os fios o usuário também pode realizar manobras com muita facilidade, devido a eles poderem ser banhados pelo chakra do mesmo, as manobras são realizadas com o movimentos das mãos do usuário como brincar com um ioiô normal - visto essa imagem. A velocidade de deslocamento dos ioiôs são igual a +1 de força do usuário, e podem ser usados livremente como um ataque direto ou até mesmo para prender alguém, esse ultimo podendo se soltar com força maior que quatro, devido a seu metal realmente resistente.

Yato ainda possui um adaptador que pode colocar em seu braço, que pode tirar a necessidade de ter que segurar o ioiô em mãos, mas dessa forma tendo que ter quatro pontos em força para poder usa-lo, devido a necessidade de conhecimento de movimento corporal para a utilização, e ter uma enorme quantidade de força para movimentar por membros; Adaptador

Obs¹: Os ioiôs podem ser banhados por chakra Raiton, fazendo-os ficar mais eficiente em batalhas.
Obs²: Os adaptadores podem ser usados em qualquer parte dos membros do corpo (braços e pernas), e eles conseguem reter os fios a zero, mantendo-os presos.

Habilidades/Mecanismos: Os ioiôs possuem uma habilidade muito especial e única, ele conseguem proteger o usuário de ataques com um campo elétrico criado por ambos.
Denkai - É o nome da técnica utilizada pelos ioiôs. Quando o usuário corre risco de ser atacado, ele pode usar um dos ioiô ou ambos, realizam com a vontade do usuário um movimento ao redor do mesmo com uma enorme quantidade de chakra Raiton, essa defesa é considerada Rank A, porém contra o elemento Fuuton ataques Rank C+, destroem ela com muita facilidade.

O campo possui um raio de dois metros, e possui velocidade de criação mesma de que os pontos de Ninjutsu do usuário. Aquele que entrar em contato direto com essa técnica poderosa, poderá ficar paralisado por até um turno, além do dano de um Jutsu Rank C. A criação do campo custa cinquenta de chakra e deve ter um intervalo de um turno para poder ser reutilizado; Campo Elétrico

Obs¹: O usuário deve ter noção de onde está sendo atacado para conseguir se defender.

Técnicas:

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [RP - EP] Tormentas na Nuvem - em Qui 7 Dez - 11:20



Novos rumos para a Nuvem 
Rumando novamente - 4/?
Total - 18/?

Kurama e Kuroko discutiriam qual seria a melhor ação a se tomar com as informações que Zulasa havia passado a ele. A decisão foi ir até a prisão de Kumo ver os capangas que Rukia e o Raikage haviam enfrentado. Andou até o edifício de segurança, fez todos os procedimentos para ver os prisioneiros e chegou até a celas dos mesmos, quietos por todo momento até ver o homem que os prenderam do outro lado das grades.

O que você quer aqui, garoto? Temos mais nada a dizer... - disse o mercenário que era o mais veloz do bando. 

- Continue o RP.

_______________________

"It's time for some mind games."


かぐや 夏 美
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum