Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Capítulo - Oito] Partindo
Hoje à(s) 15:04 por Kaginimaru

» Att - Klotz
Hoje à(s) 14:57 por Kaginimaru

» [FILLER]
Hoje à(s) 14:49 por Julian Kyor

» [ RP EVENTO ] Busca e Destruição!
Hoje à(s) 14:45 por Mordred

» Treino - Estamina
Hoje à(s) 14:37 por ~Sérgio Moro

» [C.I] Kyoraku
Hoje à(s) 14:25 por Kyoraku

» [ NPC - INVASÃO ] Punições
Hoje à(s) 14:18 por Hipátia

» [Capítulo-Flare] Esclarecimentos Apáticos
Hoje à(s) 14:15 por Flare

» [ COMBATE AMIGÁVEL ] Elsword vs Kendal
Hoje à(s) 14:15 por Li Xin

» [História-shiro] Alvorada em Chamas
Hoje à(s) 13:44 por shirotsuki

[ FAQ ] Enfrentando o Vazio

Ir em baixo

28102017

Como já estão cansados de ler, estamos, no presente momento, com um evento mundial rolando. Resumindo um pouco as coisas, tomei a liberdade de criar este tópico para que todos possam tirar dúvidas, fazer sugestões ou escrever qualquer outra coisa pertinente acerca do evento. O motivo de ter criado isso daqui são alguns, dos quais podemos destacar dois: a crescente onda de dúvidas no chat (não tire dúvida no chat, preferencialmente) e a futura onda de picuinhas que haverá sobre a narração de npcs. Sempre haverá um staff responsável para sanar qualquer questionamento que tenham, não se preocupem. No mais, peço que mantenham o nível do tópico e evitem postar coisas desnecessárias. [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Chūnin
Chūnin

em Sab 28 Out - 22:09

Uma duvida minha, que acho que alguns players também podem ter é: Como faço para ir para o local do evento?
Meu personagem não tem motivos para viajar até Oto, então qual a desculpa para ele ir até la participar do evento? O que devo citar como motivo para que nao seja considerado Metagaming?
Eu perguntei para um pessoa no chat, antes de ver esse tópico, e fui informado que posso descrever que recebi uma carta do Kage me mandando até lá. Pergunto se isso é valido, se não, peço que por favor apresente uma forma possível.

em Sab 28 Out - 22:41

Todos os Kages receberam uma carta informando os ocorridos [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]. A partir disso, os jogadores devem narrar se dirigindo ao evento sob ordens do Kage, que os notificou sobre o ocorrido e lhes solicitou que se dirigisse ao tópico do evento.

em Seg 30 Out - 10:02

Uma nova duvida surgiu em minha cabeça, ou melhor, persistiu mesmo após eu buscar a resposta.
O que eu devo fazer para chegar em Oto e participar do evento?
O membro de Konoha postou no tópico, mas o Mordred através dos status recentes afirmou que ele fez errado, por isso pergunto qual a forma certa. Eu desejo participar do evento, mas não sei ao certo como deve realmente proceder para isso. Entendo que devo postar como se o Kage da minha vila tivesse me mandado até lá, e agradeço a vocês que me explicarão isso. Agora, onde devo postar recebendo essa mensagem dele? Posso postar na minha residencia recebendo isso?
Posso criar um tópico no centro da vila, como em um RP, somente para desenvolver o recebimento? E após eu desenvolver isso e meu personagem já estive ciente que deve ir até Oto, o que devo fazer? Devo posta saindo da vila e nos tópicos referentes até chegar em Oto? Ou posso após desenvolver o recebimento da mensagem, postar diretamente no tópico de Oto? Ou mesmo postar o recebimento, viagem e chegada no tópico do evento?

Sei que são bastantes duvidas, e talvez seja algo bastante simples na verdade, mas acho que isso merece receber um tutorial para que novos membros como eu não cometa nenhum erro. Isso ajuda a staff que não irá precisar ficar toda hora respondendo a duvidas no chat.

em Seg 30 Out - 12:33

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

só vem aqui narra recebendo parte pra oto vlw flw

em Seg 30 Out - 14:01

A questão do erro é que após o portão, é necessário postar nos percursos até Oto e não simplesmente postar lá narrando a viagem.

em Seg 30 Out - 14:30

Para dizer a verdade eu não entendi como está sendo feito o desenvolvimento do evento. Alguém poderia me explicar? Tipo, um player - no caso eu fiz isso - pede para um narrador qualquer narrar um episódio que envolva algo sobre o vazio, ele desenvolve essa trama e adquiri o conhecimento dentro dele podendo não só se focar nela?

Convidado
em Seg 30 Out - 14:39

Como devo proceder depois de, segundo o ADM Mordred, não ter feito direito?! Excluo o post e refaço tudo novamente? Eu fico com dó de perder esse evento, pois apesar da dificuldade que aparenta ter eu sou um dos mais interessados.

em Seg 30 Out - 14:57

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:[post="/t55688-faq-enfrentando-o-vazio#365362"]Para dizer a verdade eu não entendi como está sendo feito o desenvolvimento do evento. Alguém poderia me explicar? Tipo, um player - no caso eu fiz isso - pede para um narrador qualquer narrar um episódio que envolva algo sobre o vazio, ele desenvolve essa trama e adquiri o conhecimento dentro dele podendo não só se focar nela?

Sobre os episódios foi aberto um tópico sobre. Mas, basicamente, quem se inscreveu naquele Mundial pode (e deve) ir ao de Oto, do contrário, pode solicitar Episódio que envolverá a trama da sua vila (cada aldeia tem uma subtrama).

Leonhard Thuram escreveu:[post="/t55688-faq-enfrentando-o-vazio#365364"]Como devo proceder depois de, segundo o ADM Mordred, não ter feito direito?! Excluo o post e refaço tudo novamente? Eu fico com dó de perder esse evento, pois apesar da dificuldade que aparenta ter eu sou um dos mais interessados.

Só pedir desconsideração e refazer o caminho certo. Ou seja, apenas coloca em OFF no último post errado "OFF: Desconsidere-me" e então realizar os passo-a-passo correto.

em Seg 30 Out - 16:40

Ok, entendi tudo o que foi dito, mas o que resta é: Após postar em portao> arredores, qual o próximo ponto para ir de Kiri até Oto? Deveria ter um tutorial das rotas para se viajar, fico confuso com tanto lugar sem ao menos uma descrição.

em Seg 30 Out - 17:08

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:[post="/t55688-faq-enfrentando-o-vazio#365376"]
Ok, entendi tudo o que foi dito, mas o que resta é: Após postar em portao> arredores, qual o próximo ponto para ir de Kiri até Oto? Deveria ter um tutorial das rotas para se viajar, fico confuso com tanto lugar sem ao menos uma descrição.

não é só postar em Oto ja?

Conteúdo patrocinado

resposta rápida

Permissão deste fórum: