Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» (Clã) Pizza Seiteki-keiro
Hoje à(s) 00:37 por 10193I3I3913I1301931i3019

» Traning. [Treino]
Hoje à(s) 00:31 por Eijiro

» [ FIXO ] Sistema de Reset Parcial e Total
Hoje à(s) 00:30 por Shizui

» [ Off - Debate ] Winx vs Akatsuki
Hoje à(s) 00:22 por DelRey

» [Banco] Kyoko Akihito
Ontem à(s) 23:59 por Kyoko Akihito

» [Criação de Jutsus] Joe Sato
Ontem à(s) 23:57 por DelRey

» Loja de Kumo
Ontem à(s) 23:55 por Panoramix

» [CENA] A secreta missão - IWannaKnow
Ontem à(s) 23:52 por IWannaKnow

» [Banco] Gojou Hisaari
Ontem à(s) 23:49 por Kaginimaru

» [M.F] Shizui
Ontem à(s) 23:45 por Kaginimaru


Convidado


17/7/2018, 00:42
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

C.J Kamakiri Enel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

C.J Kamakiri Enel - em 28/10/2017, 23:06

Nome:Bote do Imogi
Rank:
 B  
Alcance: Distância da perna (82 cm partindo da cintura)
Selos: -- (taijutsu) 
Duração: 1 turno  
Descrição: É um chute extremamente rápido que é usado semelhante aos chutes do karatê. O usuário levanta o joelho na direção que quer dar o chute e este sairá e retornará a posição inicial muito rápido (1 ponto de velocidade a mais que a velocidade do usuário). A técnica é como um bote de uma cobra, um ataque "surpresa", para ser rápido e mortal, usando a perna como o corpo de uma cobra.


Dragão Renovado
Requerimentos: 4 Taijutsu, 3 Força e 3 Velocidade.
Descrição: É um estilo misto com chutes como foco e qualquer outra coisa como golpes secundários, apesar de usarem mais as pernas, os praticantes costumam usar qualquer tipo de golpe para aproveitar a chance de matar o oponente sem nenhum tipo de preconceito quanto as táticas, incluindo as sujas e os ataques surpresas. As pernas dos praticantes do estilo do Dragão Renovado são suas maiores armas, eles praticam sua resistência e força ao limite e entram em um nível de combate completamente diferente quando as usam. A perna é dita como 3 vezes mais forte que o punho, mas essa relação é ainda mais desigual no caso deles. Cada vez que eles golpeiam, eles otimizam os músculos que estão utilizando para aproveitar 100% da força e velocidade em cada golpe, isso já torna seus socos, cotoveladas e afins ainda mais fortes, porém os seus chutes são ainda mais mortais. Seu primeiro usuário conhecido, e criador da técnica, é famoso por ter enfrentado uma organização inteira sozinho. Com apenas seus chutes ele matou 6 nukkenins de alto nível e fez sua fama. Seu nome é Jin e ele é dito como um dragão em forma de homem, dai o nome do estilo.
Regra: Golpes ou estilos físicos que danificam o corpo (como Gõken ou Rakanken) não tem efeito nas pernas. Os golpes físicos e taijutsus dão +10 de dano e chutes são dados com +1 de força.


Última edição por vitor165 em 29/10/2017, 19:31, editado 1 vez(es)
avatar
Re: C.J Kamakiri Enel - em 29/10/2017, 19:02

Bote = 1 metro de perna? really?

Dragão = Explique melhor o que o estilo faz, tem uma história ai apenas, não diz realmente o que ocorre para adquirir esses buffs
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Corrigido - em 29/10/2017, 19:33

Corrgida a distância e tentei (espero que não em vão) explicar melhor como funciona o estilo
avatar
Re: C.J Kamakiri Enel - em 29/10/2017, 20:16

Bote - Ok
Dragão - Aprovo, mas segundo aval
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: C.J Kamakiri Enel - em 31/10/2017, 22:29

Nome: Guilhotina
Rank: A
Alcance: 92 cm (perna + lâmina)
Selos: -- (taijutsu) 
Duração: 1 turno  
Descrição:  O chakra é concentrado na perna, abaixo do joelho, em forma de Lâmina. 
Enquanto o resto da canela age como uma lâmina, o calcanhar é como a ponta de uma foice. Apesar de ser uma lâmina, ela maximiza o impacto enquanto corta. O usuário usa a lâmina como uma guilhotina, levantando a perna até o pé ficar na altura da cabeça, ficando com as pernas quase em 180 graus e desce com toda a força, seja no chão ou qualquer outro alvo. Essa técnica pode ser usada com o pé de apoio no chão ou não, podendo se usada no ar enquanto alta, respeitando a regra de ambas as pernas estarem em 180 graus para descer a guilhotina, não importa o apoio. O calcanhar é o ponto máximo de chakra concentrado e força, de lá que a força do golpe é dispersada no corpo do inimigo e também é nele que está a parte mais perfurante da técnica. 
Nome: Despertar do dragão
Rank: --
Alcance: Até 20 metros
Selos: -- (taijutsu) 
Duração: 3 turnos (Não contando o turno de preparação)
Descrição:  É a técnica de preparação para grandes ataques do estilo dragão renovado. O usuário se põe numa base de chute clássica, com o corpo de lado, uma perna a frente e a outra atrás, com uma não estando em linha reta com a outra. Ambas as pernas formam uma diagonal, a mão de trás, geralmente a direita (no caso de ser destro), na altura no peito para proteger o peito e o rosto. A esquerda um pouco a frente. Ele então começa a reunir chakra e sua própria energia vital (gastando 5% do seu HP máximo por cada ativação) para invocar a aura do dragão. Uma energia que usa ambos, chakra e poder vital, em forma de dragão, e é necessário para os ataques mais fortes do estilo. Um dragão (ou mais, depende do uso) chinês surgirá da perna de trás do usuária e ficará ligada a ela, enquanto se enrola em torno dele. Sua circunferência (sendo ele um "dragão serpente com corpo cilíndrico) é de 2 metros. Seu comprimento varia de acordo o uso e ele pode, além de ser usado nos taijutsus mais fortes do estilo, ser também usado com golpes comuns. Em ambos os casos os ataques poderão ser realizados a uma distância de até 20 metros, sendo os dragões uma "extensão" das pernas do usuário, indo na direção que ele chutar e agindo de acordo o comando ou a técnica usada no golpe, podendo mudar de trajetória uma vez ao custo de 1% do hp máximo e 25 de chakra do usuário. Os dragões consomem 2% do hp máximo do usuário por turno ativo, independente do número, sendo no máximo 3 simultâneos (um pra cada perna e um terceiro que seguira o comando dado a um dos outros dois como uma mímica). O usuário tem que ficar parado na posição por pelo menos 10 segundos para invoca-los. É um jutsu de preparo, sendo necessário a preparação no turno anterior para ativar. O jutsu não pode ser ativado e desativado, vice-versa, no mesmo turno. Uma vez ativado, o usuário pode se mover livremente, sem precisar manter a base. A invocação de mais dragões no meio da técnica não precisa de preparo algum, pois eles são manifestações da aura de chakra em volta do usuário e seu número não influencia no dano de cada um ou somado (exceto em golpes normais em qaue ambos acertam, a regra vale para as técnicas) 

Nota: Os taijutsus que utilizarão essa posição e esses atributos serão adcionados/criados no futuro
Nota 2: Segundo aval/opnião sobre a aprovação do estilo de luta na mensagem acima por favor
Nota 3: Apesar de aprovadas depois do início do dia de domingo, os jutsus anteriores foram feitos no sábado, então esses dois estão dentro do limite semanal

_______________________

Minha ficha
avatar
Re: C.J Kamakiri Enel - em 3/11/2017, 12:50

Guilhotina - Bom controle de chakra como requerimento
Dragões - Um turno de preparação para CADA DRAGÃO, apenas 10 metros de extensão.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum